Ainda sem ritmo, Fabinho foi peça apagada no jogo (Christian Alekson/CearaSC.com)

Ainda sem ritmo, Fabinho foi peça apagada no jogo (Christian Alekson/CearaSC.com)

Até parecia que desta seria diferente, mas, só parecia, pois, bastaram dez minutos, tempo suficiente para a Luverdense marcar o primeiro gol e tudo voltar ao normal, com o time se abalando psicologicamente e voltando a se desarrumar dentro de campo.

Mesmo a gente vendo as fragilidades dos adversários, a gente percebe neles o mínimo de organização dentro de campo, principalmente na parte tática, já o Vozão, mais parece um arremedo de time.

Tudo isso é culpa de mais um mau planejamento, deixando para formatar o time durante a competição e ainda por cima trazendo jogadores de qualidade técnicas duvidosas ou, quando muito, precisando de um bom tempo para ganhar ritmo, sem contar a demora para se fechar uma contratação.

Tudo isso que estamos passando nada mais é do que a fase da colheita. Quem planta o que é bom, colhe o que é bom, já quem planta o que é ruim, colhe o que é ruim.

Ainda estamos na metade da temporada, e salvo o “aborto” da conquista da Copa do Nordeste, praticamente já estamos com o ano perdido em termos de positividade. Resta-nos agora a triste certeza de que teremos que brigar para não cair.

Vejo muitos pedindo a saída da atual diretoria, eu já não vejo dessa forma. Pra mim, mudar a filosofia de trabalho já seria um bom passo, já que a filosofia utilizada atualmente já ficou mais do que clara que não funciona da forma que se espera.

Ahhh, e nada de técnico novo ainda.

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/vGnNejI4BdI[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles