Blog do Vozão

Luverdense 3×0 Ceará – A colheita

3087 51
Ainda sem ritmo, Fabinho foi peça apagada no jogo (Christian Alekson/CearaSC.com)

Ainda sem ritmo, Fabinho foi peça apagada no jogo (Christian Alekson/CearaSC.com)

Até parecia que desta seria diferente, mas, só parecia, pois, bastaram dez minutos, tempo suficiente para a Luverdense marcar o primeiro gol e tudo voltar ao normal, com o time se abalando psicologicamente e voltando a se desarrumar dentro de campo.

Mesmo a gente vendo as fragilidades dos adversários, a gente percebe neles o mínimo de organização dentro de campo, principalmente na parte tática, já o Vozão, mais parece um arremedo de time.

Tudo isso é culpa de mais um mau planejamento, deixando para formatar o time durante a competição e ainda por cima trazendo jogadores de qualidade técnicas duvidosas ou, quando muito, precisando de um bom tempo para ganhar ritmo, sem contar a demora para se fechar uma contratação.

Tudo isso que estamos passando nada mais é do que a fase da colheita. Quem planta o que é bom, colhe o que é bom, já quem planta o que é ruim, colhe o que é ruim.

Ainda estamos na metade da temporada, e salvo o “aborto” da conquista da Copa do Nordeste, praticamente já estamos com o ano perdido em termos de positividade. Resta-nos agora a triste certeza de que teremos que brigar para não cair.

Vejo muitos pedindo a saída da atual diretoria, eu já não vejo dessa forma. Pra mim, mudar a filosofia de trabalho já seria um bom passo, já que a filosofia utilizada atualmente já ficou mais do que clara que não funciona da forma que se espera.

Ahhh, e nada de técnico novo ainda.

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/vGnNejI4BdI[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica.

Saudações Alvinegras!

51 Comentários

  • Chico da Sucatinga disse:

    Bondade sua, caro Weiber.
    Essa Diretoria já deu o que tinha que dar e deveria entregar a gestão do futebol a quem entende e não a quem já mostrou que não tem competência pra isso.
    Politicagem e futebol unidos raramente dão certo.
    E tenho diversos amigos que não renovarão seu Sócio-Torcedor pelo simples motivo da falta de transparência. De não saber se o seu suado dinheirinho está indo pro clube ou pra pagar dívidas de campanha política já que prestação de contas não existe em Porangabuçu há anos.
    Torcida de primeira, Time e Diretoria de terceira!

  • Beto disse:

    Talvez apontar culpados não resolva, mas para desabafar ajuda, nessa linha a culpa é total da dupla Robinson de Castro e Evandro Leitão.
    A soberba atingiu nossa diretoria, achamos que estamos acima dos outros, por pagarmos em dia, sermos mais “organizados” não podemos cair para série C, ao ponto do Robinson declarar que diferente dos times da séria A o Ceará estaria preparado para jogar a Copa do Brasil e Sulamericana, que tinha elenco pra disputar as duas….meu Deus, que oportunidade pra ficar calado esse senhor perdeu.
    A diretoria sempre contratou mal no meio da temporada, as contratações do início até que são animadoras, mas as reposições são pífias, só que nesse ano essa dupla se superou, Siloé, Eron, Vinicius, Muller Fernandes, Roniery…estamos a caminho da maior mancha na história do Ceará, rezar e muito pra que escapemos deste rebaixamento que se aproxima a passos largos de Porangabuçu.
    SA!

  • emidio neto disse:

    Weiber, eu não aguento mais!
    Vejo estarrecido que O Ceará está tentando trazer o Lisca “doido”.
    Isso mesmo, Lisca “doido”.
    Esse cidadão é um Mário Sérgio piorado.
    Fez confusão em todos times que passou, não posso crer que nossa diretoria não saiba.
    Quem está por trás dessas contratações do Ceará ?
    Sandro Manuel na reserva, Eloir na reserva do Wescley e Roger Gaúcho, Raniery na reserva do Buiú, a contratação do Siloé e outros absurdos me leva a crer que tudo isso é proposital.
    Não é possível, é muita incompetência.
    E agora me veem com Lisca Doido. Aí é demais.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Celso disse:

    Pra q pressa?? kkkkkkkkkk
    Até a carniça contrata jogadores mais rápido que a gente, foi embora o lateral e o atacantes deles 3 dias depois já contrataram outros, mesmo que não prestem, serão rapidamente avaliados.

    O que não acontece no Ceará demoram uma eternidade e acontece o que o Weiber falou, jogadores fracos e sem ritmo.

    Estou procurando as explicações da diretoria, pq até os jogadores não sabem mais o que dizer, uns dirão q foi por causa da expulsão, mas quem obrigou a escalar um menino da base sem preparo psicológico foi a diretoria que não dá opções, o que este Ronieri está fazendo lá sem consegue ser reserva do Buiu???

    Colocar o Ricardo Conceição de titular e capitão é brincadeira, mas o arremedo de treinador disse que conhecia o jogador!!! kkkkkkkk

    Ainda acho que não cairemos, mas se chegar no returno desse jeito eu não acharei mais nada!!

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Bom lembrar aos que confundem futebol com política que no próximo ano teremos eleições novamente. Quem sabe não irão votar em candidatos a políticos que estão na atual Diretoria. Com muito respeito a quem joga o voto no lixo, NUNCA confundi política com futebol. Escuto colegas (pessoas que considero inteligentes) alegando que o fato de ser bom gestor no futebol, também será na política. Eu respondo “vai nessa”.
    Bem quem sabe agora ele vai repensar bastante, pois a tal BOA ADMINISTRAÇÃO, somente serviu para angariar votos de pessoas como ele.
    Voltando somente ao futebol, tem quer refazer o time todo IMEDIATAMENTE, efetuar dispensas e aqueles que ficarem, terá que prometer grana para melhorar o desempenho. Podem chamar de mercenários ou o que quiserem, mas repito o que se diz sempre….”NÃO EXISTE ALMOÇO GRATUITO”. Apesar dos jogadores estarem recebendo em dia, isso parece que não é o bastante para maior esforço. Bom dia. Saudações ainda alvinegras e aguentando gozações sem fim.

  • Freire disse:

    Quando o melhor jogador do Ceará em campo é Wescley, dá pra imaginar o nível do nosso time.

  • Freire disse:

    Sobre a expulsão do Buiu, mostra o quanto o Ceará tá perdido, senão vejamos: acho que a maioria dos torcedores deve ter pensado como eu quando ele levou o 1º cartão amarelo tão cedo, que pela sua inexperiência fatalmente ele seria expulso; infelizmente o técnico, mesmo sendo interino é um profissional do futebol, e deveria ter essa percepção, mas esperar o que de um elenco e comissão técnica de qualidade sofrível.

  • Preto e Branco disse:

    Estamos bem próximos de conseguir o nosso objetivo. Sermos rebaixados com bastante antecedência para o fim do campeonato e se continuar desse jeito ainda será como lanterna e a pior campanha dos pontos corridos da série B da estória.
    Deus nos acuda!!!! Porque esperar algo da diretoria ou desses jogadores eu cansei.

    SA

  • Vovozão10 disse:

    Caro e estimado Weiber Castro, como pensam os nossos jogadores? JÁ QUE NÃO SUBIMOS MAIS, É IMPORTANTE PERMANECER BRIGANDO PARA NÃO CAIR ATÉ O FINAL DA COMPETIÇÃO POIS PRÓXIMO AO SEU TÉRMINO SERÁ NOS OFERECIDO UM MUNDO DE DINHEIRO PELA PERMANÊNCIA. E assim caminha a humanidade e o futebol. Volto a repetir, falta APENAS COBRANÇA por parte de nossa diretoria, só isso, cobrança. AVANCEMOS!!!

  • Vovozão10 disse:

    Weiber, ontem o o presidente Evandro Leitão esteve pendurado ao telefone um bom tempo com o técnico Geninho e parece que não deu certo. Sabe por que? Provavelmente Geninho exigiu a contratação de 5 jogadores por ele indicado o que forçaria o Evandro a dispensar PEÇAS CHAVES DO ESQUEMA EM PORANGABUSSU como JOÃO MARCOS, ÉVERTON dentre outros e isso ele não quer. O que estes jogadores fazem em Porangabussu Weiber? Não vou dizer por causa de um processo, ainda por cima eu seria processado, vai processar outro Evandro Leitão, a mim não, encontre novas formas de ganhar dinheiro, vai trabalhar EVANDRO! AVANCEMOS!!!

    OBS: Incrível a notória e clara falta de vontade dos jogadores alvinegros ontem contra o Luverdense. Todo mundo nota. Ninguém da um pique por ninguém, para ninguém. Fico a me perguntar até que ponto o aumento de salário do Ricardinho fez inveja aos demais, se estes querem aumento que lutem e mostrem dentro de campo que merecem, agora ficar de biquinho e prejudicar o Ceará não dá. PROVIDÊNCIAS JÁ!!!

    OBS 2: Inadmissível a demora da diretoria para contratar um técnico Weiber, ISSO E A PROVA CABAL QUE ESTES SÃO INCOMPETENTES, está provado com essa por A mais B que são INCOMPETENTES!

  • orlando de Sobral disse:

    Tenho 57 anos de torcedor do vozão, não sei se fui covarde, diante de tanta humilhação, fechei a tv mas não consegui dormi de revolta. Como é que jogares desaprende a jogar bola, mais uma vez a bola passa entre as pernas do zagueiro, um penalti por chegar atrazado, sandro manoel, incrível, ridículo (não me diga que estava improvisado pois já jogou ali muitas vezes) queimaram o Robinho e agora Buiu, esses meninos é pra entrar no fim do quando estiver ganhando e não como salvador, Buiu tem entregado o ouro(claro que não quer falta experiência no meio de jogares mala). Enfim o time não presta, pode ser que no futuro venha tirarmos da lama
    Discordo de alguns, essa Diretoria deveria sair por vários motivos um deles ter mentido para a torcida. Deixou transparecer muita incompetencia como também falta de tempo para com o clube e continua fazendo besteiras contra a vontade da torcida.
    Dr. Evandro obrigado por ter organizado as finanças do time, etc,etc,etc,etc mas agora é um politico e caiu na vala dos outros, mentirosos. Pegue sua turma e vá lamber o governo e os outros seus aliados deixe o Ceará. Ou peça uma licença e venha pra dentro clube ajudar a torcida a levar o vozao ao lugar que merece.RESPEITEM O VOZÃO. CUIDEM SENÃO O PIOR PODE VIR

  • Vozão se afunda cada vez mais e pra piorar, ainda vai salvando os concorrentes diretos ao rebaixamento…Com peia por cima de peia, Ceará já deve começar a fazer as contas para escapar da terceirona este ano..e a conta é bem simples: dos 28 jogos que faltam, precisamos ganhar pelo menos metade deles, contando com uns empates ai pelo meio… mas com este time que temos, este elenco, esta diretoria, este espírito perdedor que se apossou da equipe e este azar desgraçado que colou na gente, está muito difícil… e pessoalmente me parece quase impossível de isso vir acontecer…fala ai, Evandro, você esta satisfeito com nosso desempenho? Diz ai Robinson, esta gostando dos jogadores que você e o gerente de futebol contrataram? Tenho certeza que a torcida do Ceará não está…Não seria melhor ter se planejado com alguma antecedência? Será que depois de tantos anos vocês ainda não perceberam que campeonato cearense é uma coisa e campeonato brasileiro é outra totalmente diferente? Ai9nda não sacaram que não dá para montar uma equipe durante a competição? Só porque deu certo alguns anos antes, queira dizer que vai dar sempre certo…Porque então vocês não pedem pra ir na moita e cuidam de suas carreiras políticas e abrem espaço para alguém que possa se dedicar com mais tempo ao clube? Olha, esse ano, independente do que venha a acontecer daqui por diante, será difícil pra nossa torcida esquecer…inclusive de vocês, viu? saudações apenas negras…porque parece que sera este nosso destino em 2015…

  • orlando de Sobral disse:

    Não fizeram as contratações em tempo hábil, talvez não estava no clube e sim defendendo o governo junto com sua turma. Vou parar tô muito puto com essas mentiras deles e falta de respeito com a torcida,MENTIROSOS, MENTIROSOS, MENTIROSOS E AGORA ESTAMOS CORRENDO RISCO DE SER REBAIXADO.

  • FJP disse:

    Caros,
    Uma das minhas previsões já se foi – como fosse difícil prever o Ceará perder fora de casa.
    A outra, de terça feira contra o Botafogo vai ser outra lenhada. Até aí qual a novidade?
    Discordo do Weiber quando fala que discorda da saída da diretoria. Penso diferente. Há quantos anos a gente vê esse nosso diretor de futebol com os MESMOS argumentos, mesma filosofia de trabalho e o mesmo Modus Operandi? Vai mudar? Será tudo igual, que não vale nem a pena repetir. Prefiro o Evandro acumulando a Presidência e a Dir. de Futebol.
    Agora é esperar a gozação da mundiça da carniça pela nossa possível queda para a série C.
    Só peço um favor aos amigos torcedores Alvinegros: não esqueçam desse vexame nas próximas eleições.
    1 abraço,

  • vinicius disse:

    Nem ganhando as próximas três partidas sairemos da zona.
    Soltem o osso diretores omissos.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Elenco em formação. Diretoria cansada. Time sem comissão técnica (não é só técnico). Falta de compromisso de alguns jogadores. Torcida abandonando. Imprensa secando. Soma tudo e esse é o retrato ALVINEGRO hoje. Só nos resta agora torcer !! Ainda faltam 41 pontos pra escaparmos da série colorida. Até o próximo jogo e se Deus quiser com alterações positivas !!
    Saudações ALVINEGRAS !!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Caro Sr. EVANDRO LEITÃO volto a lhe perguntar através deste espaço… Afinal, que mal lhe fizemos??? Por que V. Excia. nos odeia tanto??? Já não basta o cargo político conseguido???
    As benesses dele advindas??? Por favor, meu caro senhor, não nos deixe amargar a pior das humilhações que será a queda para a série C combinada com a subida dos insetos para a segundona. V. Excia. já imaginou o que é aguentar essa escória colorida tirando sarro o tempo todo??? Por favor, nos dê um time. Entre em “campo” com a sua tropa de choque. Bote esses pernas de pau para jogar, afinal eles são pagos pra isso, ou não??? Faça o que fez no ano passado. Use o seu poder de “convencimento”, sua verve política ou parta logo para o mais usual, o estímulo financeiro. Sim, porque jogador é igual aquelas meninas de vida airada, se tem dinheiro na jogada então a parada está garantida. Vamos botar o dinheirinho ganho com as cotas e as multas rescisórias a favor do time. Não queira entrar para a história do clube de forma negativa. Nos dê esse alento, nós precisamos muito dele. SAUDAÇÕES ESPERANÇOSAS ALVINEGRAS.

  • antonio dos santos disse:

    Em verdade eu vos digo: o time começou a partida muito bem ; dominando as ações, colocando duas bolas na trave que poderiam ter mudado a estória do jogo. Wescley jogando muito. Aliás ouso dizer que a equipe perdeu muito em rendimento com a sua substituição, não só ontem. Pegam no pé dele só porque não joga muito para a torcida.

    Em resumo tudo conspirou contra, começando é claro pelo árbitro.

    quanto aos que chegaram, não vão ter sua chance (5 partidas)?. Marinho era o cisca cisca. Precisou bem de 10 jogos para aparecer, entrando no 2º tempo.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ACREDITAR NESSA DIRETORIA EÉ A MESMA COISA DE ACREDITAR
    EM PAPAI NOEL, A VERDADE QUE SOMENTE UM MILAGRE NOS LIVRARAR DA C ZNONA,
    POIS SE FORMOS ESPERA POR ESSA DIRETORIA JÁ ESTAMOS REBAIXADOS, INFELIZMENTE
    ESSA É A NOSSA REALIDADE, COMO VAMSO MONTAR UM NOVO ELENCO UMA ALTURA DESSA
    DO CAMPEONATO, SÓ SE CONTRATREM UM TIME TODO QUE ESTEJA EM BOA ATIVIDADE, e
    DISPENSAREM TODO ESSE ELENCO ATUAL, MAIS COMO ISSO NÃO VAI SER FEITO SÓ NOS
    RESTA A C ZONA, NA MINHA OPNIÃO O MELHOR A SER FEITO É COLOCAR A GAROTADA
    PARA JOGAR PELO MENOS VÃO SUAR A CAMISA e HONRAREM , POIS ESSE ELENCO ATUAL
    SÃO UM BANDO DE PERDEDORES, OS NOSSOS MELHORZINHOS TAMBEM FORAM CONTAMINADOS PELA APATIA DOS PEREBENTOS , NO CASO DE RICARDNHO, ULLIAM
    CORREIA, SANDRO MANOEL, SANDRO, FERNADINHO, HOJE TEMOS UM TIME QUE SÓ
    OFENDE A ELES MESMOS, MAIS FRACO DO QUE CALDO DE PETECA, PODEM TRAZEREM
    O TREINADOR MELHOR DO MUNDO QUE NÃO VAI ADIANTAR, SÓ SE TROCAREM POR
    OUTRO TIME, NA MINHA OPNIÃO e DE ALGUNS ALVINEGROS ESTAMOS COM A
    CONSIENCIA TRANQUILA, ESTAMOS MUITO TRISTES ISSO É EVIDENTE, POIS SEMPRE
    LUTAMOS PARA QUE ESSA DIRETORIA DEIXASSE DE PIRULITO, SOMENTE NA BASE DO
    MANJADINHO, MAIS DE TANTO PESISTIREM A CASA CAUIU, CONCIDENTEMENTE JUNTO
    COM OS NOSSOS GOVERNANTES, MAIS FALTA DE ALERTA NÃO FOI, JA ESTOU ME
    CONFORMANDO POIS O MEU ALENTO COM O REBAIXAMENTO É QUE ESSA DIRETORIA
    VAI FRESCAR MAIS LA PONTE QUE CAIU, e JA QUE NUNCA VÃO QUERER LAGAR O OSSO,
    MAIS DIERETORIA PIRULITO COLOQUE A GAROTADA e DISPENSEM ESSE BANDO DE
    PEREBENTOS QUE VOCÊS TROUXERAM, PARA PELO MENOS AMENIZAR AS FINANÇAS
    PARA A PROXIMA DIRETORIA QUE QUEIRA LEVAR O VOZÃO PARA O SEU VERDDEIRO
    LUGAR UM TIME DE SERIE A, e SEMPRE BRIGANDO POR VOOS MAIS ALTOS.

  • Ramn disse:

    Péssimo. Humilhação total. Quem indica estes jogadores horrorosos para o Ceará? Eles eram titulares de onde vieram? Cadê o dinheiro acumulado pelas arrecadações do Ceará na Copa do Brasil e do Nordeste? Cadê o dinheiro da venda do Marinho? Como podemos conferir de como foi gasto o dinheiro do sócio torcedor até agora? Por que o Ceará foi um dos únicos times que reduziram a Folha para disputar a série B? Quem foi o responsável (irresponsável) pela manutenção do Silas por tantas rodadas? Por que esta pessoa (ou colegiado) não assume o equívoco publicamente e renuncia ao seu cargo por evidente inépcia? Pronto. A reestruturação e possível recuperação do Ceará passa pelas respostas a estas perguntas. Com a palavra os seus cardeais. Se não, o caminho mais provável é a série C.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Mais outro vexame, é mesmo assim ainda tem quem defenda essa Diretoria. Desde de sexta-feira que essa cambada de palhaços promete um novo técnico.

  • Bosco disse:

    Se a diretoria, a torcida e a imprensa cearense tivesse tido com o Dado Calvancante a mesma paciência e a mesma compreensão que tem com o fraco e preguiçoso Eloir não estavamos passando por essa vergonha de vice lanterna na eminência de cair para a série C.

    Weiber você é a favor de mudar o nome do Ceará pa IBIS-ará Sporting Clube?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • A TEMPO: sem querer censurar ninguém, mas penso que, neste momento crítico por que passa nosso time, os babões e puxadores de saco da diretoria deveriam, no mínimo, se darem o respeito e ficarem calados neste momento.

  • Bosco disse:

    Hélio dos Anjos é desrespeito.

    Só quem quer aceitar vir terminar de afundar o IBIS-ará é o Hélio dos Anjos aquele ancião que afundou o for D na série C. Está se oferecendo. Buiú abriu a caixa de ferramenta e foi expulso. Vamos aceitar esse nome?

    O zagueiro Sandro só chega atrasado no lance, responsavel por inúmeros gols que levamos em todos os jogos que participou.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Magnata disse:

    Falei ontem que tava na hora do Buiú ser preservado. Tarde demais. Queimaram ele. Pode até ter qualidade e futuro, mas tem horas que é uma sede de usar a base a todo custo e horas que não querem usar nem a pau. Sanchez, que vinha entrando melhor que o Buiú, sumiu.

    Ronyeri parece que morreu, o Cametá pegou contusão eterna…

    A coisa tá tão fora do eixo que o interino, que é péssimo, sai daqui, de acordo com setoristas que não inventam história, com escalação feita pela diretoria. Diretoria que avaliza Siloé, Roger Gaúcho, Eron, Rodrigo Silva, Roniery, Müller Fernandes, Vinícius, que morreu de apostar no Robinho e no Éverton, que segurou o João Marcos, que há dois anos só anda em campo e contribuiu e muito pra perda do penta.

    A executiva não tem humildade. Perderam isso faz tempo. Não tem a sensatez nem a dignidade de bater no peito e assumir culpa, assumir que não sabem PN de futebol, que não distinguem jogador bom de péssimo, que contratam mesmo por dvd, youtube, que não tem moral com jogadores, pois por dois ou três anos seguidos perderam o elenco e tudo indica, com toda ruindade, perderam de novo e perdem cada vez mais cedo.

    Acham que pagar em dia e manter as contas e a estrutura em ordem, o que é uma obrigação deles, é salvo conduto pra afundar tecnicamente um time da tradição, peso e história como é o Vozão. É um soco na cara ver a cada temporada a mesma ladainha, mesma historinha se repetir.

    Quem reergueu o Ceará, tem tudo pra afundá-lo numa lama jamais vista, tudo porque não têm mais a humildade necessária, não tem comportamento de homem de assumir que já passou da hora de se recolher à administração e deixar o futebol pra quem entenda. Tô cansado de falar isso. Mais cansado ainda de ouvir RC falar babaquices na mídia como se nós torcedores, fóssemos um bando de idiotas. E quanto ao Evandro, que ele seja homem de dar as caras, parar de brincar de político e honrar seu fim de mandato pelo menos contornando o caos que estão deixando dominar o clube. Depois que terminar o mandato, ele que vá brincar de deputado, secretário, o que quiser. Mas as duas coisas ele não tem competência pra exercer ao mesmo tempo.

  • Bosco disse:

    A briga no IBIS-ará Sporting Clube é a seguinte:
    Evandro quer Hélio dos Anjos.
    Robinson quer Leandro Campos.
    E você WEIBER fica com o Batatais ou prefere o Dimas Filgueiras?

    Sou mais aquele treinador do estadual do Maranguape. Alguém lembra o nome dele?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ESSE ELENCO DO CEARÁ, ME LEMBRA MUITO QUANDO MEU TEMPO,
    DE GAROTO QUANDO AGENTE JUNTAVA UM TURMA PARA FORMA UM TIME , PARA JOGAR
    UM PELADA, e NO MEIO DA TURMA SEMPRE TINHA QUE NÃO JOGAVA NADA , SÓ FAZIA
    ATRAPALHA , OU COMO A GENTE FALAVA CAGA PAU, e AI SEMPRE TINHA UM QUE
    GRITAVA QUANDO UM DELES FAZIAM JOGADAS RORROSA , CARA PEDI PARA DEFECAR
    e SAI, ASSIM ESTÁ O NOSSO ELENCO O QUE TEM DE JOGADORES QUE TEM QUE PEDIR
    QUE PEDIR PARA DEFECAR e SAI , NÃO ESTÁ ESCRITO UNS VERDEIROS CAGA PAU,
    QUERO VER É A CARA DO NOVO TREINADOR QUANDO OLHAR PARA O
    ELENCO QUE VAI TER, BUIU, RONIERY, ERON, GILVAM, BARACA, FAVIO CONCEIÇÃO,
    ROGER GAUCHO, VINICIUS, FABINHO, ROBINHO, RODRIGO ALVES, MEU DEUS TENHO
    É PENA DESSE CIDADÃO POIS ACULPA VAI CAIR EM SIMA DELE, COMO SEMPRE
    SEMPRE NAS COSTAS DO TREINADOR, POIS É MUITO MAIS FACIL DISPENSALO
    DO QUE UM BANDO DE PEREBENTOS, PRINCIPALMENTE POR ESSA DIRETORIA
    PIRULITO, POIS SOMENTE UM CEGO, PARA NÃO SABER QUE COM ESSE ELENCO
    MEQUETREFE NAÃO TEM TREINADOR QUE DE JEITO, SÓ SE FOR UM MILAGREIRO.

  • Alex disse:

    Weber, bom dia!
    É com enorme tristeza que encontramos nosso time no Z-4 da Série B, e sendo chacota das torcidas adversárias.
    Neste momento vemos que essa Diretoria totalmente perdida em relação ao que está acontecendo. Exemplo : contratações e reposição de peças da pior qualidade, e no caso do técnico o amadorismo em não se antecipar ao que estava para acontecer, que era a demissão do Silas e não ter na agulha nenhum outro para substitui-lo.
    Ou essa diretoria age agora ou a vaca vai para o brejo, isso é o Ceará na terceira divisão.
    Tenho todo respeito ao EL e sua diretoria, entretanto temos que reconhecer a incapacidade dos mesmos em contratar jogadores, pois os que são contratados a peso do ouro já estão em final de carreira ou não acertaram nos últimos clubes por que passaram, e os bondes que vem estão completamente fora de forma e há tempo sem jogar salvo raras exceções.
    Acredito que podemos superar esse momento de dificuldade se a diretoria decidir contratar jogadores que venham para RESOLVER.
    EU ACREDITO!!!
    p.s. só sairemos dessa quando essa diretoria decidir contratar um técnico e jogadores da tradição do nosso CEARÁ, porque se continuarem com a caixa preta fechada onde não sabemos quanto o time gasta e arrecada vai ser difícil. Que a prestação de contas e o balancete seja transparente.
    Agora faço uma pergunta que não quer calar:
    – CADE O DINHEIRO DO CEARÁ E DOS SÓCIOS TORCEDORES?????????????????????????

  • Diego Costa disse:

    Com a chegada de um treinador novo pode ser que o time reaja, se não reajir é jogar na Serie C, sabendo que lá é tudo pior, menos patrocínio ainda(acho que a CBF só dá as passagens de avião e é pra ser feliz), estadios muito piores, , menos investimento(muitos sócios torcedores não vão renovar pois vão pensar “Eu, pagar socio torcedor pra uma carniça dessa que não ganha de ninguém e ainda for rebaixado” perdoe-me o desabafo Weiber. Vejan a quanto tempo o Stela está lá… ou seja, a serie C é o fim do mundo! Reajam jogadores! ainda há tempo!

  • Bosco disse:

    Ou saudade do odiado (pela torcida) Assisinho artilheiro do estadual e do time.

    Atenção viuvinhas do Eloir.
    Não entendo como alguém pode achar que o Eloir tem condição de ser titualar de um time de série B como o IBIS-ará Sporting Clube.

    Eloir não é solução nem para compor elnco.
    Eloir para mim é um aborto.

    O Dado Cavalcante vetou a ida dele para o Paissandú por empréstimo semana passada.

    Dizem que Eloir não está jogando bola por culpa do Silas ter escalado ele errado. Silas por acaso tirou as chuteiras dele?

    E porque ele não jogou nada com o Dado Cavalcante? Então quer dizer que o Sandro, Ricardinho, Uiliam também está jogando mau por causa do treiandor?

    E o treinador Silas saiu saiu e o time não melhorou, pelo contrário foi goleado por um timeco do sertão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Faoly disse:

    Enquanto é tempo! Ou se toma atitudes drásticas internas e externas com tempero e purgante fermentado em porangabussú ou teremos em 2015 a maior catástrofe da historia deste clube! somente estas palavras porque a verdade será bloqueada.

  • Bfontenele disse:

    Caros, ou o EL dá um murro na mesa e arruma a bagunça ou nós cairemos para a C, temos que contratar um treinador para ontem, se não querem gastar, por favor não tragam uma aposta do interior paulista, o Flávio Sapinho, o Oliveira Canindé, estão aí dando sopa, se não querem pagar um salário decente para o Geninho vir treinar o alvinegro, que contratem pelo menos um dos dois Cearenses, de preferência o Oliveira Canindé, conhece o mercado nordestino e pode indicar reforços bons e baratos do jeito que a diretoria gosta.
    Não vi muitos apoios ao que sugeri ontem, contudo vou continuar insistindo: TRANSPARÊNCIA JÁ, nas contas do nosso time de coração, temos o direito de saber o que se passa em Porangabuçu.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Deixem os verdadeiros torcedores do vozão se indignarem para ver se muda alguma coisa no clube.

  • Votou no Evandro?
    Bem feito
    Aprenda a separar politica e futebol

  • orlando de Sobral disse:

    Cade meus comentários, caro Weiber. Censurou? Ou fazendo uma triagem. Por favor deixem que os outros vejam o meu ponto de vis eles descordar inclusive você.

  • orlando de Sobral disse:

    “Por favor, me desculpe estou vendo me desculpe.

  • O QUE EU VÊJO E QUE O PRESIDENTE DO CEARÁ SÓ TEM TEMPO PRA PUCHAR O SACO DO GONVERNO DO ESTADO E DEIXA O VOZÃO COMO CÃO SEM DONO ! EVANDRO LEITÃO SE VC COONSEGUIR BOTAR O CEARÁ NA TERCEIRA DIVISÃO VAI FICAR MUITO RUIM PULITICAMENTE PRA TÚ VIU SECRETARIO DE MEIA TIGÉLA!!

  • Voz ao até morrer disse:

    Amigos tenham calma… Nós iremos mudar de rumo e encontrar os caminhos da vitória, contra o Bota fogo vai ser a redenção do time

  • alberto t disse:

    Mais um fracasso e humilhação prá um time da pior qualidade(luver….), é muito pau na cara dos puxas sacos, é peia meu filho e ainda é pouco prá essa cambada safada de babões, EL e sua tropa, vai ficar na estória, o pior dos piores q lascou o vozão de cima a baixo deixando-o na CZONA, os malditos disfarçados de torcedores do vozão quase ñ aparecem mais por aqui, tinha um q se dizia o maior dos maiores, q morava no PI e q toda semana fazia convite pros amigos irem passar finais de semana e almoçar e jantar com ele em sua residência(queixo de puxa), cadê esse mela vara q ñ aparece mais elogiando e fazendo convite ao presidente dele? vozão, a buchada das buchadas do Brasil, ñ existe nem um time na C q seja pior q esse time do ceará, esse tal Charles, tá explicado pq nem o fortaleza e nem o payssandu o quiseram, entregou todos os gols e ainda o do pênalti q eles perderam, e é pq era o melhor zagueiro do time, então taí a prova dessa ruindade de jogador, o resto nem se comenta, Fabinho, Wescley, Baraka, F.Conceição, ñ sei o Gaúcho, R.Silva, Buiú, ñ aguento mais ver esses caras jogando não, desliguei tudo no início do 2º tempo e fui dormir, dar sono, raiva, tristeza, cólica em assistir esse fulas jogadores em campo vestindo a camisa do glorioso, podem esperar, vai peia de novo contra o bota, perdemos pro sampaio aqui, qto mais pro bota q é melhor, essa é a lógica dentro do futebol apresentado por esses perebas do vozão, publique pelo menos prá amenizar mais nossa angústia meu caro blogueiro, faz-se necessário sim.

  • Carvaho disse:

    Decepcionante caros alvinegros a imagem e futebol mostrado em campo pelo CSC, como nossa diretoria contrata mal mesmo demorando muito tempo para concretizar, e pelo que vejo está repleto de jogadores contratados perdedores e de serie C, é só verificamos de onde procedem suas origem, está faltando ao CSC um diretor de futebol que entenda e conheça futebol. porque o que temos já provou que não conhece absolutamente nada.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Algum protesto pacifico agendado???

  • alvinegra disse:

    SERÁ QUE O MAIS QUERIDO VAI CONHECER O HABITAT DO LIAU, A SÉRIE C

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, A GORA O APELIDO DA RUINDADE DO TIME , e o PSICOLORGIGO
    ABALADO, HORA ME COMPREM UM BODE BEM CHEIROSO, O PROBRLEMA É RUINDADE
    COM FALTA DE DETERMINAÇÃO, e QUEM SABE EXCESSO DE PRAIA, POIS NA
    HORA DE RECEBEREM O SALÁRIOS QUEREM RECEBEREM EM DIAS e SABEM MUITO BEM
    COBRAREM BICHOS POR TITULOS e VITORIAS, AI NÃO TEM FATOR PSICOLORGICO
    ABALADO, O QUE ESTA FALTANDO DE VERDADE É FALTA DE VERGONHA, POIS CADA
    JOGO É UMA DERROTA.

  • VOZAO disse:

    GENINHO SERA NOSSO TECNICO DEI VALOR EVANDROOOOOOOOOOOOO

  • Flavio Cruz disse:

    Diretoria Bizonha paga uma gratificação bem alta para esses putemas jogar até sair sangue pelos olhos e ganharmos do botafogo e sairmos dessa situação vexatória.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Desta vez a diretoria arregaçou as mangas. O Geninho é um grande técnico. Tem moral e muito conhecimento. SA.

  • josé disse:

    galera, fico a imaginar: por que será que essa diretoria/conselho deliberativo nao deixa ninguem se eleger e nem chegar perto das contas do clube? será que tem muita podridao por lá e eles temem serem descobertos? porque sabemos, né, prestacao de contas simplesmente nao existe! prestacao de contas do NOSSO dinheiro! do NOSSO dinheiro que a gente supõe ser para o NOSSO clube!

  • josé disse:

    e o deputado, presidente do nosso clube, aquele que bate em árbitro, hj na entrevista coletiva deu piti….. deu xiliquezinho……….. bem típico de político arrogante, cínico e dissimulado………. e aproveitou e fugiu da coletiva, deixando como sempre pro desastroso inseparável vice-presidente….. é, estamos é bem, viu!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Agora sim a diretoria mostrou que pretende dar a volta por cima. Nessa contratação o Evandro está de parabéns.

  • Joaojorge Silverio disse:

    ” A torcida nao tem que pra ir cima dos jogadores, nao. Eles nao tem culpa de nada.
    Os verdadeiros culpados sao essa Diretoria que fez as contratações e principalmente O Sr Evandro Leitao que usou o Ceara como escada pra chegar na politica, conseguiu e abandonou o barco ou esta mostrando sua incompetencia no futebol, se no passado deu certo é bem provavel que tinha alguem fazendo por ele e ele colocava seu nome pra se destacar e futuramente tirar proveito na politica.
    Sem falar de seus cupinchas esse vice-presidente faz oque aí……Gerente de Futebol, supervisor, todos devem sair…..inclusive essa Comissao Recnica cansada, que ja se acomodaram na posição e acham que sao insubistituiveis….chega dessa gente ultrapassada…esse Fisiologista só comendo dinheiro nosso esse preparador fisico auxiliar tecnico,,,,todos tem que sair pois nada mostraram, ou melhor sim mostraram que sao PERDEDORES E INCAPACITADOS PARA EXERCER SUA FUNÇÃO.
    pORTANTO EU DIGO
    FORA PRESIDENTE E SUA CORJA DE INCAPACITADOS’ O Ceara vai cair sim mas vcs tambem
    F O R A !!!!!!! FORA! FORA!.FORA!

    ~EU QUERO VER ISSO PUBLICADO

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *