Ceará x Botafogo – Buscando recomeçar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Botafogo – Buscando recomeçar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Treinador novo, time novo, esquema novo e expectativa positiva renovada. É assim que o Vozão se prepara para encarar o forte time do Botafogo, que nada mais é do que o líder da competição, ou seja, um adversário ideal para se buscar um recomeçar na competição.

Apesar do pouco tempo que Geninho teve para trabalhar, ainda assim já se notou mudanças em Porangabuçu, tanto dentro de campo, quanto no ambiente. Roniery, Sandro Manoel e Wescley ganharam nova oportunidade, enquanto que Rafael Costa fará sua estréia, e sem fazer mistério o treinador já definiu o time.

Tiago; Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luis; Sandro Manoel, Baraka, Ricardinho e Wescley; Fabinho e Rafael Costa. Esse será o time que Geninho mandará a campo, salvo algum imprevisto até a hora do jogo.

É claro que sempre haverá quem conteste a escalação de um ou outro jogador, mas, o momento não é para contestação, o momento é para o apoio, e nós, torcedores, precisamos entender isso, pois, se jogarmos junto com o time as coisas podem se tornar menos difíceis.

Não perder já será um passo dado em busca da recuperação, afinal, o adversário não é qualquer, mas, ressalto que ainda assim temos plenas condições de vencer a partida.

Estou confiante que agora a coisa irá andar pra frente, mas, será preciso um passo de cada vez, subir degrau por degrau para não tropeçarmos nas próprias pernas.

Avante Vozão! Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Roniery, Victor Luis e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Gilvan, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Baraka, Uillian Correia e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Wescley e Roger Gaúcho;

Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Rodrigo Silva e Siloé.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles