Blog do Vozão

Ceará x Criciúma – Pra quebrar o jejum

807 26
Ceará x Criciúma – Pra quebrar o jejum (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Criciúma – Pra quebrar o jejum (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sem vencer a nove rodadas, mas com a confiança em alta, a expectativa criada por parte dos torcedores do Vozão é de que o jejum de vitória possa chegar ao fim nesta partida diante do Criciúma, que não sabe o que é perder a quatro partidas, mas que não é nenhum bicho papão.

E pra quebrar esse jejum de vitórias, o treinador Geninho terá que esperar pelo aval do departamento médico para poder definir o time, já que o goleiro Tiago e o meia Ricardinho, duas peças importantes no esquema adotado pelo treinador, reclamam de dores e podem desfalcar o time, com isso, Gustavo e Uillian Correia, respectivamente, seriam os substitutos.

Afora isso, o time deverá ser o mesmo que atuou na ultima partida. Quero acreditar que tanto Tiago quanto Ricardinho deverão ir para o jogo, e o time deverá ser formado por Tiago; Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luis; Sandro Manoel, Baraka, Ricardinho e Wescley; Fabinho e Rafael Costa.

Depois da apresentação no jogo passado, criou-se uma perspectiva voltada para a evolução do time, tanto na parte tática como na parte técnica, aumentando assim expectativa de todos por uma vitória nessa partida.

E pra não deixar cair o astral positivo que começou a dar as caras, a diretoria manteve o preço do ingresso a R$ 10,00, para que o torcedor possa comparecer em massa e lotar o Castelo do Vozão, passando energia positiva aos jogadores dentro de campo, mostrando sua força e ajudando o Vozão em busca da vitória.

Pra cima deles Vozão!

Em tempo, o meia atacante Bernardo foi contrato e já se encontra na capital cearense para fazer exames médicos e assinar contrato.

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Roniery, Victor Luis, Buiú e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Gilvas e Charles;

Volantes: Sandro Manoel, Baraka, Uillian Correia, Ricardo Conceição e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Wescley e Roger Gaúcho.

Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Rodrigo Silva, Vinicius e Siloé.

Saudações Alvinegras!

26 Comentários

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Estou muito satisfeito com o trabalho do geninho , treinador maduro , experiente ..
    Pra quem tinha alguma dúvida , perdemos foi muito tempo com o ” queixudo “do Silas ….
    Bernardo será muito bem-vindo , com o geninho a conversa é outra …
    Está faltando outro atacante do mesmo nível do Rafael Costa , o edigar junior cairia com uma luva e se não fosse sonhar muito um camisa 10 nato estilo Bady ou rodriguinho …
    Vamos emplacar umas 5 vitórias seguidas e vamos fechar o primeiro turno lá pela décima colocação !!
    Vamos lutar pelo acesso ainda !
    Amanhã 3 a 0..
    Gols do Rafael Costa 2 e ricardinho ..
    Grande abraço a todos !!

  • Freire disse:

    Sobre a contratação do Bernardo, espero que a primeira cláusula contratual seja: “Se botar boneco a gente devolve pro Vasco e ainda vai pagar multa.”

  • OMAN disse:

    Muito grave essa questão do jogador Eloir. Merece ser melhor explicada. Parece que deixou o clube, clube onde foi , sem dúvida alguma, constantemente constrangido, pelo treinador Silas , em situações de jogo também, de certa feita quando estava no banco de um time já reserva e para a sua posição foi utilizado (em substituição ) um lateral para fazer a função que era tipicamente sua. Eu já havia dito aqui que o processo a que esse atleta estava sendo submetido não era digno. Claro que pode ter ocorrido outras coisas, mas o jogo contra o Botafogo já foi bastante para deixar claro que o CSC não tinha mais alma; que os jogadores tinham perdido o brio, o que me parece ser fruto de uma condução de grupo deteriorada. Nesse ambiente, acho que Eloir era o “enjeitado” e em qualquer empresa isso tem resultados, no caso, negativos. Há uma questão humana a ser resolvida agora para resgatar um excelente atleta. E o CSC tem responsabilidade sobre isso, e não é só moral.

  • Matheus Nobre disse:

    Eloir pediu rescisão contratual e abandonou a carreira de jogador por problemas familiares! !!!!

    Matheus, essa informação não foi confirmada pela diretoria.
    WC

  • Mainha disse:

    Bernardo cairá como uma luva no lugar do Wescley. Falta um goleiro e um lateral direito. E se possível um atacante que poderia ser o Edgar Junio. Vamos para a vitoria vozão. Saiu o Eloir e chegou o Bernando. Saiu o Eron e chegou … Só temos a conta. Vamos reforçar diretoria.

  • alberto t disse:

    Gledson Luiz, concordo com você, e sobre seu pedido, você ñ pediu nada demais, pediu foi pouco, pq precisamos com urgente de pelos menos uns 5 jogadores do nível dos q você pediu, pq Geninho ñ é milagreiro e nem mágico como venho falando, mas se o vozão ganhar pelo menos de 1 hoje, já é goleada e espero q ganhe e aí quem sabes embalar umas duas mais, vamos vozão, eles ñ querem nós na A, mas nunca vamos prá C, pelos menos na B nem q seja eternamente galera.

  • FJP disse:

    Prezados,
    O que parece ter sido o diferencial no jogo do Bota e nos dá esperanças de melhoras para o jogo de hoje é a motivação.
    Para variar não assisti o jogo, mas aparentemente o Geninho mudou o posicionamento da zaga que conseguiu segurar um ataque que abriu a sacola de gols e empurrou um tanto no Payzão.
    Tenho fé no time e neste técnico, mas continuo pensando da mesma forma com a Diretoria de Futebol…
    1 abraço e até a vitória mais tarde!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu estou muito confiante em uma grande vitoria, pois depois da boa partida contra o Botafogo, o time mostrou que tem chance de dar a volta por cima. Sobre a formação titular que deverá ir a campo, na minha opinião deve ser mantido a mesma equipe do jogo contra o Botafogo, ou no máximo tiraria o Wescley é colocava o Roger Gaúcho ou o Vinícius, pois tanto Roger Gaúcho como o Vinícius dão mais velocidade ao ataque. Sobre o Bernardo, o mais importante é que ele é um ótimo jogador, um jogador que chega pra resolver mesmo.

  • jose disse:

    Diretoria perdida ,sem nocao ,nao ficou com o mota pq achavam ele problematico ,e trazer bernado ,q so tem problema indicuplinar ,ate quando essa diretoria vai acordar ,eloir um craque chegou aqui acabaram com o rapaz ,evandro leitao fraco como diretor ,pode ate ta pagando em dia ,mais pra formar elenco zero

    A contratação de Mota só não aconteceu pq o jogador não aceitou a proposta e não por ele ser “problemático”. No caso do problemático Bernardo, foi proposto um contrato de risco, e o jogador aceitou.
    WC

  • Antonio disse:

    Boa sorte meu Vozão no jogo de hoje. Ah galera e não esqueça de votar para presidente o fenomenal josé….. que tanto odeia o Leitão….

  • Ramon disse:

    Vamos ter aguentar este Wescley até quando? Mas, acho que hoje vai! Desde o começo do desastre do inicio desta malograda Série B, não tinha esperança, mas, neste momento, compreendo que podemos ser otimistas sim. O Geninho conhece os caminhos sinuosos das pedras. E, para não dizerem que não estou contribuindo para este alto astral, transcrevo um fragmento do samba da Jovelina Pérola Negra, que diz mais ou menos assim:

    Logo, eu com meu sorriso aberto

    E o paraíso perto, pra vida melhorar

    Malandro desse tipo que balança mas não cai

    De qualquer jeito vai

    Ficar bem mais legal

    Pra nivelar a vida em alto astral

    Pra nivelar a vida em alto astral

    Pra nivelar a vida em alto astral

  • Vitor Nobre disse:

    Caro josé,como diria João Saldanha “quero o jogador pra jogar,não pra casar com minha filha ” ,além do que achar Eloir um craque é demais pra mim.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Eita que tem nego aí que conhece bem o elenco do VOZÃO, olha a pérola, ” Saiu ERON e chegou….. ” . Resposta: E o Fernandinho e o Victor Luis “tão pôde” ?

    Vamos pra frente ALVINEGROS, faltam agora só 40 pontos pra escaparmos da série Colorida !!!
    Vamos pro jogo e ajudar o VOZÃO !!
    Saudações ALVINEGRAS.

  • josé disse:

    prezado sr. antonio, se eu pudesse ser presidente do Ceará, a primeira coisa que eu faria seria dar uma coletiva explicitando estas cinco principais metas de minha gestão:

    1) PRIORIDADE ABSOLUTA SERIE A, DO PRIMEIRO DIA DO ANO ATÉ O ÚLTIMO, ANO APÓS ANO, ATÉ QUE CONSIGAMOS FINALMENTE SUBIR;
    2) JÁ QUE GASTAMOS DINHEIRO COM CT, QUE ELE SEJA COMANDADO POR QUEM POSSA NOS DAR PROVEITO DELE, UM PROFISSIONAL RECONHECIDAMENTE COMPETENTE NACIONALMENTE, POIS SE NÃO FOR ASSIM, NÃO VALE A PENA O ONVESTIMENTO, JÁ QUE O RETORNO É ZERO;
    3) IMPLEMENTADO A FASE 2, CAMPEONATO CEARENSE DISPUTADO COM A BASE, PARA COMEÇAR A COLHER FRUTOS;
    4) PRESTACAO DE CONTAS ABSOLUTAMENTE LIMPAS E TRANSPARENTES, MÊS A MÊS, PARA TODOS E QUALQUER UM QUE QUE FOR DIRETOR, CONSELHEIRO, SÓCIO PROPRIETÁRIO, SÓCIO TORCEDOR E IMPRENSA EM GERAL (o ceará e o fortaleza estão em último lugar no quesito transparencia e prestacao de contas em pesquisa nacional recente com dezenas de clubes, tirando ambos notas ZERO……. quem achar isso normal, que se manifeste), e;
    5) QUALQUER MEMBRO DO EXECUTIVO OU LEGISLATIVO DO CEARÁ SPORTING CLUB, DE AGORA EM DIANTE, QUEM QUER QUE SE CANDITASSE À COISA PÚBLICA, TERÁ QUE SER IMEDIATAMENTE EXONERADO DO CARGO, SEM MAIS FUNÇÃO OU AUTORIDADE NENHUMA NO CLUBE, TENDO SEU NOME EXPOSTO NO SITE OFICIAL DA AGREMIAÇÃO COMO NÃO MAIS FAZENDO PARTE DE COISA ALGUMA DO CEARÁ SPORTING CLUB, BEM COMO AMPLA DIVULGAÇÃO DO OCORRIDO EM TODAS AS MÍDIAS POSSIVEIS DE INFORMAÇÃO.

  • josé disse:

    eu ainda implementaria uma sexta meta: SÓCIO TORCEDOR COM DIREITO A VOTO! isso só traria benefícios, tanto para o clube (para nao ficar na mão de uma minoria) qto para o socio torcedor, que se sentiria de fato fazendo parte do clube que ama…. e com certeza aumentaria bastante o numero de associados, o que seria mais um enorme beneficio para o clube… minhas seis sugestoes sao todas coisas simples e faceis de serem implementadas, só nao se faz se nao quiser (sabe-se lá por quais motivos).

  • Bosco disse:

    Acho injusto o alvinegro Oman conjecturar que o “Eloir foi constantemente constrangido pelo treinador Silas”. Constranger um subordinado na linha da hierarqui é tipificado como assédio moral.

    Eloir foi contratado com muita dificuldade porque o Sampaio não queria soltar seu ídolo. Veio como a grande contratação. o Kaká do Nordeste. Jogava muito no Sampaio Correia.

    Duvido muito que a diretoria e até mesmo os outros jogadores permitissem que um treinador, um diretor ou quem quer seja constrangesse um funcionário ou um jogador caro, patrimônio do clube, que veio como grande contratação para ser titular. Isso é um pensamento injusto descabido de evidências e sem a menor noção de realidade.

    Quer ver vejamos:
    Eloir entrou no time jogou várias partidas e perdeu a posição de titular ainda sob o comando do Dado Cavalcante. Saiu o Dado e entrou o Silas e o jogador não demonstrou nenhuma reação positiva nos treinos.

    Chegou o novo treinador Geninho e o jogador pediu licença para tratar de assuntos familiares. – Agora sabe-se que o jogador está desaparecido até esse momento em que eu estou teclando.

    Ninguém sabe como está o coração e a cabeça do jogador. Problemas familiares as vezes destrói a vida de certas pessoas e não há nada que se possa fazer a mão ser um tratamento especializado.

    O jogador pode está acometido de uma depressão causada por problemas familiares e por isso não rende o que pode render. – Aproveito aqui para poedir desculpas por achar que ele não estava rendendo por preguiça.

    Agora sabemos que problemas familiares vem aniquilando a vida do bom profissional que ele sempre foi onde esteve jogando. Isso é possivel de acontecer e nada podemos fazer por ele além de torcer para que tudo se resolva bem na paz.

    Está claro agora que o jogador atravessa um grave problema familiar e nem o Dado, nem o Silas nem o Geninho poderiam ajudar em nada.
    Sudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Bernardo assinou um contrato de risco.
    Se der certo fica e recebe o salário no fim do mes e vai ficando enquanto der.
    Se não der não recebe e vai embora.

    Antes de vir ele teve que conversar bastante com o Geninho.
    Geninho deu o sinal verde para a diretoria trazer com contrato de risco.

    Claro que todos vamos torcer que dê certo, mas ninguém aqui acredita que vai dar. Ele já teve inúmeros problemas no Cruzeiro, por isso foi negociado com o Vasco onde teve outros problemas graves.

    O menor deles foi agredir a torcida vascaina com gestos. Já apamhou muito nas favelas do Rio, foi emprestado para o Santos e Palmeiras e logo foi devolvido.

    Eu não me iludo, dificilmente vai dar certo, embora torça que dê. Não custa nada dar essa centésima chance a ele. Caiu muito de produção ultimamente, vem sendo eficiente apenas nas cobranças de falta devido a falta de preparação física.

    Ouvi dizer que ele é filho do Hélio. Se for o Hélio goleiro que foi ídolo do Ceará na decada de setenta, um baita goleiro, jogva com a camisa 101 porque ter feito 12 pontos na loteria esportiva sorteio 101.

    Perguntaram a ele no Maracanã depois de um empate de 0x0 contra o Fluminense o que ele faria se tivesse ganho sozinho na loteria esportiva ele respondeu: Seria presidente do Ceará Sporting Clube. Eita Hélio doido!
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    O Helio pai de Bernardo jogou no Vozão em 1994, era centroavante, e também jogou no Sport e no Fluminense.
    WC

  • Estou totalmentenotimista com a virada que o Ceara comecou contra o Botafogo. Vai emendar uma sequencia de vitorias com certeza.
    Essa proxima partida e fundamental.
    vamos ao castelao, e a hora de chegar junto e com apoio.

  • MATHEUS disse:

    Weiber, a família da minha esposa é toda maranhense e conhecem o Eloir pois eles são da mesma igreja,tanto que nem para a sua cidade natal ele voltou,o Eloir já decidiu que não tem mais condições de voltar a jogar profissionalmente afirmado por pessoas bem próximas dele na Igreja e já solicitou sim sua rescisão,rejeitada pela diretoria, que tenta a sua permanência,esse problema já existe desde o cearense!!!!

  • Pedro Hernesto disse:

    Gostei da citação: “Castelo do Vozão”

    é isso aí, agora tudo conspira pra dar certo.

    SA

  • Lucas Vozão disse:

    PRA FRENTE MEU VOZÃO. Jogo de crucial importância. Vamos ganhar.
    SA

  • orlando de Sobral disse:

    Amigo Oman, concordo contigo, é humilhante para um jogador estar no banco e o treinador improvisar e não colocar o cara, existem muito treinador que faz isso. Tomara que Eloi não vá se abater, eu já vi jogando, ele é melhor de que certos perna de pau que tem por aí.
    AVANTE ELOI DEUS TÁ DO NOSSO LADO, liste seus problemas e resolva de um por um e volte jogar seu bom futebol pelo meu vozão. TENHO 24 LATAS DE CERVEJAS PARA COMEMORAR A NOSSA VITÓRIA, BOA SORTE VOZÃO DE MEU CORAÇÃO.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Bora vozão!
    A vitória hoje é fundamental para sairmos dessa situação vergonhosa que essa diretoria incompetente nos colocou.
    Toda nossa esperança repousa na figura do Geninho, vamos torcer para que ele faça esse grupo engrenar a trazer o Vozão para seu lugar nesse campeonato, estacionar na zona de rebaixamento é humilhante.
    Bernardo é uma grande aposta, vamos torcer para que aproveite a oportunidade e nos ajude nessa luta dura que vai ser sair da zona de rebaixamento, como a esperança é a última que morre, vamos nos agarrar nela.

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Eita JOSÉ q ñ tem papa na língua prá falar o q pensa, pq falar a verdade ñ é crime nenhum amigos, ainda mais com quem governa sem TRANSPARÊNCIA, como é o caso da nossa diretoria; BERNARDO pode até botar boneco todos os dias, quero q ele cumpra o papel dele direitinho dentro de campo e se possível fazendo muitos gols, sei dos milhares problemas criados por esse jogador, mas tamos numa situação q temos q carregar pedra nas horas de folga, é mole José; OMAN, eu também ñ entendo como q um jogador de líder e ídolo de um time q fez e tá fazendo bonito na B, de repente se acaba, de craque a pereba, NÃO ENTENDO MESMO, agora q seu futebol se acabou por aqui, isso ñ podemos esconder, ñ sei de quem a culpa, mas mesmo assim ainda acho o grande FRACO Silas o maior responsável pela decadência de Eloí, umzim(1) já é goleada galera, ainda acho q Geninho segura o vozão pelo menos na B, coisa q EL planejou desde q começou no vozão e nunca mais uma Azona.

  • VOZAO disse:

    querem fazer torcedor de abestado

  • alberto t disse:

    Alô José, Mainha, Oman e outros amigos do time do povo, qtos pontos faltam agora pro time lixo do EL entrar de vez na CZONA; qtos jogos faltam pro vozão em Fortaleza, uns 12, 13, 14, então pronto, pontos contados, se ainda pelo menos empatar todos os 14 q faltam em Fortaleza, faremos 21 pontos, pontuação perfeita prá CZONA, sem com,entários, já falei, o pobre GENINHO tá arrependido de ter vindo dirigir um lixo desse, uma caricatura de time de futebol, uma peste em futebol; GENINHO ñ é milagreiro e nem mágico, cito Sandro e Ricardinho fora desse lixo q é nosso clube, EL, o maior de todos, levou o cliube do povo a czona, eu ñ acredito mais em permanência na B, juro por todos os santos, ñ é ser pessimista não, é ser realista, prá variar, o gol dos caras foi em cima desse pereba GILVAN, ñ aguento mais assistir um formado por: Gilvan, Sandro Manoel, Baraca, Wescley, Rodrigo Silva, Fabinho, Vinícius, prá nós q somos torcedores de verdade é muita humilhação, é uma desmoralização ver o rival fazer bonito e nós só peia, e q no máximo empatar com times horríveis, coisa q o nosso também é, GENINHO, caia fora pq se não você vai ser desmoralizado prá todo Brasil ver, pq ficar pelejando com um time de perebas desse naipe, é triste, é uma lástima de time de futebol, mas um desabafo, seus puxa sacos de plantões, mais uma na conta de vocês, pau nos lombos de vocês, quero amanhã o mala do EL aparecer aos gritos, aos berros como se fosse uma vítima indefesa.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *