Ceará x Tupi – Ou cá, ou lá (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Tupi – Ou cá, ou lá (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se na Série B a campanha do Vozão não anda nada bem, na Copa do Brasil a conversa é diferente. Se na Série B o time não vence, na Copa do Brasil o time não perde, mas, porém, toda via, entretanto, como a CBF já determinou que o Vozão terá de escolher entre passar de fase ou disputar a Copa Sulamericana, o confronto diante do Tupi perdeu um pouco da importância.

Foi exatamente na Copa do Brasil a última vez que o Vozão venceu um jogo na temporada, e diante de um time mineiro, o América, no dia 20 de maio, por 3×0, ou seja, já faz um bom tempo. E, pelo visto, esse jejum de vitórias seguirá por mais algum tempo por conta da imposição da CBF, já que Vozão escalará time misto para enfrentar o Tupi.

Luís Carlos; Buiú, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Sandro Manoel, Uillian Correia e Roger Gaúcho; Siloé e Robinho. Esse foi o time que Geninho usou no último treinamento e que deverá começar a partida.

Diante da situação, espera-se que ao menos o treinador Geninho possa aproveitar a situação para observar o rendimento de alguns jogadores e saber se realmente poderá, ou não, contar com algum deles na difícil missão de tirar o Vozão do atoleiro.

Se a motivação do torcedor já anda baixa, que dirá para esse jogo, onde a real importância dele praticamente já não existe mais. Só nos resta bater palmas para os “mestres” que comandam o futebol brasileiro e dizer que 7×1 foi mesmo pouco.

Confira os relacionados:

Goleiros:  Gustavo e Luis Carlos;

Laterais: Buiú, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, João Marcos, Ullian Correia e Piauí;

Meias: Roger Gaúcho, Alan, Raul e Artur;

Atacantes: Siloé, Robinho e Danilo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles