Com Robinho no ataque ficou difícil sair gol (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Com Robinho no ataque ficou difícil sair gol (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Uma partida disputada entre um time que veio pra não perder e outro que não sabe vencer não se pode ter outro resultado que não seja um empate. E foi isso que aconteceu na partida, um zero a zero justo, para uma partida fraca tecnicamente e que em alguns momentos chegou a dar calo nos olhos.

O jejum de vitórias segue, e agora já vamos para onze jogos vencer, ou dois meses sem sentir o gostinho de uma vitória, e o mais preocupante disso tudo é perceber que o time está se acostumando com a situação, o que poderá ser muito perigoso.

Os mais otimistas preferem ver as coisas de outra forma e chegam a dizer que estamos sem perder a três jogos, já os mais pessimistas preferem dizer que se o time não perde a três jogos, por outro lado não vence a onze, e entre o pessimismo e o otimismo, é fato que a situação é preocupante.

Entre mortos e feridos, salvou-se o Siloé, que se não fez uma partida brilhante, pelo menos mostrou disposição e foi o único que aproveitou a oportunidade e, creio eu, deve ter ganhado pontos com o treinador Geninho, ao contrário do Roger Gaúcho, que conseguiu ser o pior dos piores.

O tempo vai passando e a evolução acontece a passos de tartaruga, espero que quando abrirem os olhos a vaquinha já não tenha ido para o brejo.

Abre o olho Vozão!

Confira lances da partida;

[youtube]https://youtu.be/HyFmONE3_YY[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles