Blog do Vozão

Ceará 0x0 Tupi – Ficando acostumado

307 37
Com Robinho no ataque ficou difícil sair gol (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Com Robinho no ataque ficou difícil sair gol (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Uma partida disputada entre um time que veio pra não perder e outro que não sabe vencer não se pode ter outro resultado que não seja um empate. E foi isso que aconteceu na partida, um zero a zero justo, para uma partida fraca tecnicamente e que em alguns momentos chegou a dar calo nos olhos.

O jejum de vitórias segue, e agora já vamos para onze jogos vencer, ou dois meses sem sentir o gostinho de uma vitória, e o mais preocupante disso tudo é perceber que o time está se acostumando com a situação, o que poderá ser muito perigoso.

Os mais otimistas preferem ver as coisas de outra forma e chegam a dizer que estamos sem perder a três jogos, já os mais pessimistas preferem dizer que se o time não perde a três jogos, por outro lado não vence a onze, e entre o pessimismo e o otimismo, é fato que a situação é preocupante.

Entre mortos e feridos, salvou-se o Siloé, que se não fez uma partida brilhante, pelo menos mostrou disposição e foi o único que aproveitou a oportunidade e, creio eu, deve ter ganhado pontos com o treinador Geninho, ao contrário do Roger Gaúcho, que conseguiu ser o pior dos piores.

O tempo vai passando e a evolução acontece a passos de tartaruga, espero que quando abrirem os olhos a vaquinha já não tenha ido para o brejo.

Abre o olho Vozão!

Confira lances da partida;

[youtube]https://youtu.be/HyFmONE3_YY[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

37 Comentários

  • Vadalcomaia disse:

    O Ceará tem que contratar bons jogadores imediatamente.
    Esses jogadores que tem hoje não vai dar para fazer milagres.

    Ou mostrasmos algo já no próximo jogo sábado ou o nervosísmo vai aumentar e com isso a tensão dobra na cidade Vozão.

    Weiber, sabe dizer se o Bernardo já tem condição de jogo?

    Concordo com a contratação do goleiro do Santos.
    As informações que busquei de quem o viu jogando muitas vezes em São Paulo é de que é um grande goleiro.

    Luis Carlos não terá o contrato renovado em Dezembro, apesar de ser um bom goleiro vive pedindo aumento salarial injustificável, mesmo vivendo contundido e em má fase técnica. Se alguém aparecer com um bom dinheiro libera também o Uilliam Correia. Está muito mau e é melhor pegar uma boa grana do que ficar com um jogador que não rende e vive pedindo aumento fora do tempo. Deixa ele ir embora.

    Concordo com o Weiber, o Siloé mostrou responsabilidade e atitude de um profissional que não se esconde no jogo e que quer alavancar novamente a sua carreira profissional. Deve ganhar mais uma chance com certeza.

    Mas se for para fazer contratações para permanecer na série B que elas sejam rápidas e sem erros, se demorar só vai servir para o ano que vem na série C.

    Estou começando a ficar com receio.
    O jogo de sábado próximo pode ser o do desespero ou o da esperança para regular o clima na Cidade Vozão.

    Avoé Vozão.

    Estão tentando regularizar o Bernardo até sexta-feira, mas não acho que tenha condições fisicas para jogar 90 minutos.
    WC

  • alberto t disse:

    Sem comentários, fiquei morto de vergonha dos caras da FOX SPORT-2, até eles estavam com vergonha de estarem transmitindo uma pelada daquela, se achando humilhados, acharam q aquilo ñ era na verdade uma partida de futebol valendo alguma coisa no Brasil, TALVEZ UM RACHÃO E DOS RUINS, que vergonha prá nós, mas tem gente q defende esse fracasso, até o sr blogueiro ñ aguentou ver esse fiasco de futebol, fato q deu até calo nos olhos, prá quem adora essas pratas de casa, tipo Buiú e Robinho, nem correr o Robinho sabe, q diabo é aquilo mesmo? ñ sei o q GAÚCHO, destaque lá das bandas da 5ª divisão de onde mesmo? é lastimável, pelo amor de Deus meu Senhor; só prá lembrar PAYSSANDU 3 X 0 NO BAHIA(CB).

  • orlando de Sobral disse:

    Nós não merecemos isso, meus irmãos.

  • Mainha disse:

    Bom dia caro Weiber e demais alvinegros. Com certeza pela quantidade de melhores lances dar para ver que foi uma pelada. Não fui ao jogo, mas ouvi o comentário do Wilton Bezerra, que disse que deste time pode mandar 7 embora e 2 querem sair; o Willian Correia e o Sandro Manoel, este para o futebol da Arabia. Caros alvinegros, o EL deixou ou abandonou o Ceará para ser o líder do governo Camilo. Colocou o vice Robinson , para comandar o time e preparar-lho para ser o próximo presidente do Ceará. Está sendo um fracasso total. O homem quer contratar jogador barato e não entende nada de futebol. Vejam o que Weiber diz em relação ao Roger Gaúcho. Este foi rebaixado no ano passado no Criciúma. Já tem experiencia em queda. Precisamos qualificar este time. Jogadores como Roger, Rodrigo Silva, Vinicius, Roniery ,não servem para o Ceará. E os da base… tenho fé no Sanches. O Diego Cerre e o Anderson não são profissionais para o Ceará. Precisamos de uma limpeza e qualificação do elenco , para não cair.SOS Ceará !

  • emidio neto disse:

    Não fui ao jogo, mas acompanhei pela TV.
    O pior do jogo pra mim, foi quando o repórter disse que Geninho teria dito que Ricardinho e William Correa não podem jogar juntos, já que ambos tem a mesma característica.
    Ou seja, dois bons jogadores não podem jogar juntos, segundo Geninho.
    Quer dizer que o Baraka pode jogar com Sandro Manoel, ou Sandro Manoel pode jogar junto com o João Marcos ?
    Os três tem a mesma característica mas podem joga juntos. Segundo Geninho.
    —– Gol da Alemanha—-
    Pobre futebol brasileiro.
    Mas vamos lá, vamos torcer para que saiamos dessa situação vexatória de lanterna da competição.
    Tenho muita fé que não vamos cair.
    Espero que o Geninho reveja seu conceito e bote pra jogar quem sabe jogar.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  • Beto disse:

    Resultado dentro do previsto, agora a atuação de algumas peças foi pífia, destaco o Róger Gaúcho e Robinho, horríveis, erraram tudo, totalmente sem confiança.

    Espero que a diretoria não deixe a soberba predominar e acharem que o Ceará não cai, se não contratarmos alguém que resolva lá na frente, que faça gols, crie jogadas e chame a responsabilidade, temo pelo pior.

    O futebol é uma gangorra, a organização financeira e administrativa do Evandro Leitão o colocou no pedestal como um dos melhores presidentes do Ceará, mas ele que não arrisque, pois uma queda pra série C o marcará negativamente para sempre na história do alvinegro, seria uma mancha irreparável na sua história.
    Abre o olho….e o bolso, Evandro!
    SA!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Sinceramente eu não esperava coisa melhor, mais também não vou culpar jogadores, nem comissão técnica, pois o maior culpado chama se diretoria. É inadmissível um time ficar onze jogos sem vencer, é uma diretoria ainda vim com com conversa fiada, só promessas, todos os dias falam em reforços e nada.

  • ZEZITO..... disse:

    Desisti de ir ver esse jogo na última hora, ainda bem. Mas falando em contratações desses jogadores que vieram poucos escapam. Amigo JOSÉ para presidente já e como diretor de futebol Alberto T…. Aí sim teremos um time bem montado….kkkk

  • orlando de Sobral disse:

    Eu vi o Deputado Evandro Leitão discursando tentando convencer um aumento de taxas me lembrei: o que é que o Presidente Evandro Leitão não faz junto com Robison para manter a torcida calma diante de tanta vergonha e decepção.
    Tenho medo que esse treinador vá embora quando perceber que não vai conseguir por falta jogadores de qualidade técnica melhor.
    Me desculpe os simpáticos mas tem momento que agente ajuda muito se afastando, acho que a era Evandro passou.
    A torcida não merece isso

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    4.000 heróis pra ver um time com trio ofensivo Robinho, Siloe e Roger PINGAucho
    Cade o Evandro pra dar outro piti e acalmar a torcida alvinegra? Temos que continuar cobrando! A instituição Ceara SC é maior que qualquer diretoria. Gritou mas não me convenceu… Precisamos de um gestor como o Evandro quando podia e queria se dedicar exclusivamente ao CEARA.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Só sei que faltam só 39 pontos pra escaparmos da série COLORIDA !!!
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Se nem o time dito TITULAR está ganhando…que dirá o reserva……se o Titular já é um traste, que dirá o reserva…..tá ruim mesmo….

  • Vitor Nobre disse:

    Não vou nem falar da parte tática,muito menos técnica que inexiste,mas três conclusões eu tirei dessa pelada, 1-tá explicado porque tantos vascilos defensivos,com Charles e Gilvan na maioria dos jogos tinha que dá nisso, 2- preparação física continua em cheque e 3-sei que devemos ter paciência com os da base,mas tudu tem limite,que base horrorosa essa,nenhum dos meninos parece ter potencial,os fundamentos básicos são fracos,Robinho nem se fala e Buiú coitado,uma barata tonta,atabalhoado no apoio péssimo na marcação,só assim pro fraco Roniere ser titular,sim porque parece que a diretoria não exerga carencia nesse setor.

  • FJP disse:

    Caros,
    Penso que a dupla Evandro Leitão e Robson de Castro podem se orgulhar de ter feito muitas coisas pelo Ceará: a aquisição do CT, terem tirado o Ceará de uma dívida imensa de grande, ter subido em 2009,….
    Da mesma forma que eles também tem que colocar em seus currículos de dirigentes o fato de terem montado um time que simplesmente não consegue ganhar de ninguem (há mais de sessenta dias?)
    Só espero que fique por aí. Ou seja, que eles não sejam os primeiros dirigentes a rebaixar o Ceará para a série C…
    Vôte!

  • delmax disse:

    o ceara entrou pra perder mais o outro time consiguil ser pior ser pra ganhar perdeu ate penalty agora buiu,robinho,raul, nao tem quem aguente.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Nunca vi um elenco reserva com um nível tão baixo, principalmente no setor ofensivo (inofensivo) como o atual.
    Escaparam a meu ver o Siloé e o Willian Correia, não se pode falar do LC pois não teve nenhuma participação no jogo.
    Abro um parenteses para o Willian Correia, que caiu de produção e foi parar na reserva, espero que o departamento técnico aja com sabedoria e não queime o jogador, que já provou que é um dos melhores volantes que nós temos, é preciso resgatá-lo, não estamos em condições de perder ninguém que tenha pelo menos um nível razoável de aproveitamento, como é o caso desse atleta.
    Ciente de que nossa prioridade é a permanência, agiram certo ao colocar esse time em campo, pelo menos no sábado o time titular estará descansado e pode enfim conquistar uma vitória, vamos torcer e muito para que esse recomeço saia dos empates.

    Saudações alvinegras!

  • Mainha disse:

    Caro Weiber e demais verdadeiros alvinegros, hoje completamos 02 meses sem uma vitória. Eu disse, 02 meses sem vitória. A ultima, foi contra o Atlético de Goias , por 2 a 0. Dia 16 de maio.Depois era nós levando péia e a diretoria dizendo o Silas vai reagir. E o Bosco Leitão defendendo com unhas e dentes a grande diretoria. ” Somente os VLT são contra. A diretoria está certa em contratar apostas. São tricolores se infiltrando no blog ” . Passados 2 meses humilhados , sendo lanterna da competição, servindo de gozação da torcida adversária. E agora José ? Só uma grande limpeza, porque fiquei sem saber qual o pior ? O time A ou o time B ? Juntando este A com o B vai dar C, Bosco Leitão. Jogadores contratados sem a mínima condição de defender nosso manto sagrado. Roniery, Roger Gaúcho que já caiu no Criciúma, Rodrigol que não faz gol, Vinicius , e outros da base que estão sendo queimados como Robinho, Buiu e etc. Contrataram o Muller Fernandes e ainda não tiveram coragem de escalar o rapaz, nem no banco. Mas torço para que ele acerte. Caro Bosco Leitão, você que tem influência com a diretoria, peça para colocarem o Diego Cerre e o auxiliar técnico longe do Geninho, porque de futebol eles não entendem NADA. O Siloé comparando com as contratações citadas anteriormente é um Pelé . SA

  • Chico da Sucatinga disse:

    Tô só esperando o próximo chilique do presidente: vai botar a culpa em quem agora?
    Na imprensa? Na crise econômica? Na torcida?
    Aliás essa torcida coxinha que votou no nobre deputado, aquela que mesmo com o time apanhando, vem aqui ironizar quem critica e li estes dias até um coxinha desses ironizando o alvinegro José, indicando-o a futuro presidente. Só porque empatou com o líder Botafogo, estes já achavam que o time tinha dado a volta por cima. Mas o buraco é mais embaixo, muito mais embaixo.
    Se não ganhar do Boa e dependendo de alguns resultados, fica a 7 pontos do último fora do Z4.
    É pouco ou querem mais os bajuladores dessa Diretoria ? Que administrativamente tem seus méritos (apesar da transparência de contas zero) mas de futebol nada sabe e ainda se cerca de quem sabe menos ainda, tipo RC ou essse inútil Diego Cerri, que só serve pra chefiar a delegação nos jogos fora, pagando contas de hotel e transportes. Nada mais.
    Tô esperando o novo chilique botando a culpa nos outros, presidente!

  • Bosco disse:

    Emido Neto;

    Em 1970 o treinador da seleção brasileira queria deixar de fora um monte de craques alegando que eles não podiam jogar juntos porque tinham as mesmas caracteristicas.

    O treinador foi demitido dias depois (não por isso, mas por outras coisas) entrou o Zagalo convocou um monte de craques e espalhou eles dentro do campo falando o seguinte na preleção antes dos jogos no vestiário:

    “Se espalhem pelo campo e joguem bola”.

    Fomos tricampeões mundiais e fomos a melhor seleção da história de todas as copas do mundo. Se bonde joga junto porque craque não pode jogar?

    Isso é coisa de burrinho não de Geninho.

    Se só temos dois bons jogadores no elenco, porque não coloca-los para jogar? Que mau um bom jogador poderá fazer ao time jogando ao lado de outro bom jogador? O fato de serem da mesma posição não tem problema. Já vi o Ceará entrando com dois laterais direitos. Samuel Xavier na lateral esquerda e Tiago Cametá na lateral direita para ajudar o time.

    Acorda Geninho.

  • josé disse:

    nao tenho mais o que dizer………. o jogo de ontem me deixou baratinado………… nem é preciso dizer mais nada……….. seria mais do mesmo……….. e que vergonha, pra todo o brasil novamente! diretoria, nos faça um favor, impeça que nossos jogos sejam transmitidos nacionalmente………. que vergonha! diretoria, vcs estão queimando o nosso filme! estao queimando o nome do NOSSO clube! que essa vergonha entao fique apenas aqui localmente………… pelo menos esse pedido, por favor, atendam…. sem mais o que dizer, abços em todos…. josé

  • W.Santos disse:

    Fora, Evandro Leitão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bosco disse:

    Weiber daria para fazer uma pesquisa para saber se esse jerjum de vitórias é o maior da nossa história gloriosa? Se não qual foi mesmo o maior jerjum e quem era o presidente? Não me lembro de tanto tempo assim sem vencer um jogo. Será que já existiu um clube cearense que passou tanto tempo assim sem vencer?

  • alberto t disse:

    Meu povão alvinegro, pelo amor de Deus, peçam ao BOSCO ELEITÃO, já q é pau mandado do presidente e q vive 24 hs puxando o saco do HOMI, sem desgrudar um segundo se quer, q a torcida alvinegra tá jurando de pés juntos q nunca mais na vida vota nele prá deputado, tudo em face do abandono ao clube do povo; q a torcida ñ tá querendo vê-lo nem pintado em parede; q a torcida t´mandando ver em todos os blogs do Brasil e é com gosto de gás; q ele vai ficar prá estória negativa do clube por ter levado o vozão a humilhante CZONA; q a turma tá pedindo q a tv ñ transmita mais jogos do vozão, tamanha vergonha em todo mundo, e por fim, dizer prá ele q entregue o cargo e se afaste de vez, talvez ainda caia um milagre e nos livre do rebaixamento, por favor seu capacho do ELEITÃO, nos faça esse favor em nome de todos q querem o bem do CSC.

  • carlos disse:

    O fox sport estava transmitindo a partida, achei o roger gaucho simplesmente um cara que não tem condição de jogar ceará porque com a esperiencia que tem não conseguiu armar uma jogada se quer, é jogador pra jogar em Oeste pra baixo, comrelação ao Siloe eu concordo com o artculista do blog jogou com responsabilidade e mostrou garra do inicio ao fim. O que está mais atrapalhando o vozão acho eu são as especulações tanto dentro como fora de campo já ouvi inclusive alguem dizer que o Evandro leitão estaria preparndo uma licença e depois sair e dentro de campo todo mundo sabe são jogadores como Sandro Manoel e Willian Coerreia, então assim fica dificil outro tbm é o Luis Carlos.

  • emidio neto disse:

    Falou tudo Bosco.
    Nada a acrescentar.
    “Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, SE O TIME CONSIDREDO TITULAR VEM APRESENTANDO UM BAIXO
    RENDIMENTO , OS SUBSTITUTOS FORAM HORROROSOS DE DÁ CALO NOS OLHOS, SÓ NÃO
    PEDERAM POQUE O TUPI ALEM DE SER UM TIME FRACO , JOGOU APENAS PARA NÃO
    LEVAREM GOL e AINDA DISPEDIÇARAM UM PENALTY, e AINDA TIVEMOS QUE ENGULIR
    A TURMA DA FOX , FALANDO O TEMPO TODO QUE A MUITO TEMPO NÃO VENCEMOS UMA
    PARTIDA e QUE SOMOS O LANTERNA DA COMPETIÇÃO, e ENQUANTO ISSO A DIRETORIA
    NÃO TIRA A BUNDA DA CADERA, CADÊ O ELENCO DIRETORIA QUE VOCÊS VIVEM DIZENDO
    QUE FOI MONTADO PARA DISPUTARMOS AS TRÊS COMPETIÇÕES, HORA DIRETORIA COM
    ESSE ELENCO ESTAMOS SENDO É CHACOTA, POIS É DIRETORIA COM ESSE ATUAL ELENCO
    ESTAMOS SENDO É O CAMPEÃO DA CHACOTA, O LANTERNA NO RUMO DA C ZONA , e VOCÊS
    SÓ MIMIMI, JÁ ESTÃO ATÉ ATRÁS DO MG, APROVEITEM e TAMBEM TRAGAM O MOTA, O
    BIL QUE VOCÊS REFUGARAM, MAIS TUDO MIMIMI, e SEMPRE NA MARCHAR LENTA, e OS
    BOATOS CORRENDO FROUXO NA IMPRENSAR, AGORA ABOLA DA VEZ É UM GOLEIRO, O
    TIME PRECISANDO DE JOGADORES DE QUALIDADE , PARA A LD, ZAGA, MEIA e ATACANTES,
    SÓ SE UM DOS NOSSOS GOLEIROS ESTÃO DE SAIDA, FALAR EM SAIDA BOATOS DA SAIDA
    DE ANDRO MANOEL e WILLIAM CORREIA e NADA DE BOATOS DE JOGADRES CHEGANDO
    PARA AMENIZAREM AS NOSSAS GRANDES DEFICIÊNCIAS , PARECE ATÉ QUE SOMOS O
    LIDER DA SERIE B,ACORDA DIRETORIA PIRULITO.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O verdadeiro torcedor do Ceará não pode desistir, nem abandonar o clube, pois quem torce contra o Ceará ou é torcedor é da diretoria, ou puxa saco mesmo, deve está achando é bom ver o Ceará nessa situação. Eu só torço pro Ceará, pois pra mim não existe diretoria, nem jogador ídolo, nem nada parecido.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, bom dia.

    Caro ALBERTO (T) TRICOLOR…(QUE NOJO EM ESCREVER ESTE NOME), Só alguns adendos no seu comentário: Primeiro, o Vozão não está na série C (vc consegue enxergar isso?) nós estamos disputando a série B, estamos sim, numa situação difícil, mas não estamos na C como sua porcaria de time; Segundo, só uma minoria sugeriu, aqui, não ser transmitido o jogo do Vozão em TV (isto é uma aberração) pois bem sabemos quão é salutar e rentável a propagando do negócio (e o Ceará Sporting Clube, meu caro Colorido, é uma das maiores marcas do Brasil); Terceiro, a Nação Alvinegra não está pedindo, protestando ou qualquer outro sandice relativa à entrega de cargo de Presidente do Evandro Leitão, nosso Pressidente tem seus erros é claro, mas nós (Torcida do Vozão) não iremos pedir que ele entregue o cargo de Presidente. E uma pergunta ao Grande Weiber Castro: Sei que o espaço é democrático, más não dava para o senhor segurar alguns comentários desse indivíduo Alberto T? E o Vozão não cai, pois não somos de Czona. Abraços.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    MEU DEUS!!!

    Se eu fosse esses caras tinha era vergonha de dizer que era jogador de futebol. É pra ter paciência com o ROBIRUINZINHO, é??? O cidadão é triste, véio. Vá ser ruim assim no raio que o parta, meu. E os outros??? é brincadeira!!! Mas brincadeira mesmo é o que estão fazendo com a torcida. Chega a ser trágico. Cuidado, senhores dirigentes, a paciência do povo tem limites. O povo é igual a boi de canga, não sabe a força que tem, mas tem, numa hora ela aparece, e aí…. SA.

  • Antonio disse:

    Bora Vozão vencer. eu sou verdadeiro torcedor do Vozão e venho aqui passar otmismo para o time. Alguns aqui, digo 04 pessas, não torcem pelo Vozão é só analisar os comentários desses INFILTRADOS. Eles querem é bagunçar o BLOG do Vozão.

  • MATHEUS Nobre disse:

    Ceará negócia com a volta do Magnata e Henrique que rescindiu com o Cruzeiro!!! Evandro disse que até segunda terá um novo atacante!!!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Prezado Milton, somente agora li seu comentário no post passado. Milton, quando falei que a Diretoria somente vai contratar grandes jogadores se vencermos umas 4 seguidas, essa foi minha opinião. Não tenho nenhuma informação sobre isso. Na minha opinião, Milton, com este time aí, com o Bernardo entrando, nós não cairemos, pois somos ainda muito melhores do que uns 10 times desta Série B. Agora, para entrarmos na briga pelo acesso, será preciso ganhar umas 4 ou 5 seguidas. Acontecendo isso, aí sim, deveríamos contratar uns 3 ou 4 grandes jogadores para brigarmos pelo acesso. Acho isso porque a Diretoria, na minha opinião, não vai investir alto para permanecer, pois penso que ela também acha que com esse time aí, nós não cairemos. Acho também que a Diretoria pode fazer umas 2 contratações simples: um L.Direito e um volante (se confirmada a saída do Sandro Manoel). Bom, Milton, essa é minha opinião, mas respeito a sua e a de todos que acham que cairemos para a terceira. Grande abraço!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, espero, sinceramente, que tenhamos chegado ao fundo do poço, não é possível que possamos cair mais. Disse e repito o Eleitão falou, no início do ano, que era seu último ano na presidência alvinegra, que seja, contudo, não pode nos deixar como presente de grego esse cidadão chamado Robson de Castro, ele que invente outro candidato, pois sabemos que não vai ter oposição.
    Acredito que o Vozão não cairá, só que precisamos de três ou quatro jogadores que cheguem para ser titulares, ou seja, vão ter que desembolsar algum, pois jogador bom está empregado, tem que ter uma rescisão contratual, vulgo multa, é aí que o caldo entorna, eles só querem jogador na base do “0800”, todos sabemos qual o resultado dessa política de contratações: o CSC como fona da competição, então, necessário se faz que abram a mão de bebê do Robson, de modo que possamos sair dessa situação ridícula.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Ramon disse:

    Bom este jogo de baixa qualidade serviu para ter a certeza que formamos um elenco de nível de série C. Outro aspecto positivo deste jogo foi demonstrar que estes que jogaram têm de fato o mesmo nível dos considerados titulares. Noutras palavras, são tão medíocres tanto quanto àqueles. Por exemplo, alguém poderia apontar precisamente quem é pior Roniere ou Buiu? Quem cria menos? Este time ou o chamado de titular? Qual a defesa mais horrorosa? Quais os atacantes piores? Ah, apontar o Robinho como atacante, não conta. Este rapaz simplesmente não existe em campo. E o que falar de ter um Wescley como titular? Que tal? Bom, é neste nível que podemos tecer alguma análise. Tudo isto fruto do trabalho “exitoso” realizado por esta diretoria que agora corre atrás feito equipe médica para ressuscitar paciente com quadro de parada cardíaca.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO ZÉ ALVINEGRO, ETENDIR , MAIS NADA CONTRA , POR SINAL
    GOSTO DOS SEUS COMENTÁRIOS, MAIS HÁ DE CONVIR, QUE FICOU ESSA DUIVDA , A
    PESAR QUE ESSA DIRETORIA NUNCA FOI e NEM VAI SER BOA EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÃO
    POIS VIVE DE CONTRATAR ATRAVÉS DO 0800, PARA ELES CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS
    DENTES, POIS HOJE O QUE A TORCIDA MAIS DESEJA É PARA NÃO SERMOS
    REBAIXADOS PARA A C ZONA e JÁ ESTA PROVADO QUE NOSSO ELENCO É FRACO, e
    ESSA PASIVIDADE DA DIRETORIA ME ASSUSTA e MUITO . SEMPRE EMPURRANDO
    COM A BARRIGA , EU TE DIGO SE O TIME MELHORAR UM POUQUINHA e CONSEGUIR
    SE MANTER , MESMO AOS TRANCOS e BARRANCOS , AI É QUE ELES NÃO CONTRATAR
    NINGUÉM e TAMBEM EXISTE O PERÍODO DE ENCERRAMENTO DE INSCRIÇÃO PARA
    SERIE B, O ,QUAL ESTA SE APROXIMANDO RAPIDAMENTE , AI TA LEMBRADO ELES
    VEM COM O MESMO LENGA LENGA , NÃO CONTRATARAM POIS O MERCADO
    ESTA FECHADO, NA MINHA OPINIÃO O TEMPO DESSA DIRETORIA JÁ PASSOU,
    FAZ PARTE POIS TUDO TEM UM INICIO UM MEIO e UM FIM, MENOS O VOZÃO QUE É ETERNO, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Mainha disse:

    Caros alvinegros, estou gostando do Geninho. Técnico com larga experiência , logo saberá mudar esta ridícula situação em que estamos vivemos. Saiu a relação dos jogadores para o jogo com o Boa. Siloé, o melhor do jogo contra o Tupi está presente. Roger Gaúcho, Vinicius e João Marcos fora da relação. Isto prova que ele conhece futebol. Se fosse o Silas, Robinho e Buiu estariam presentes. Nada contra a base. Mas o Robinho tem 21 jogos pelo profissional e nenhum gol. O Rodrigol, tomara que amanha ele desencante, já completou sete jogos e nenhum gol. Falam que um goleiro, um lateral direito, um meia esquerda e um atacante serão contratados. Todos indicados pelo Geninho. Se for verdade , logo estaremos em outra colocação. Agora , quem indicou este Roger Gaúcho ? Jogador é fraco de serie Z. SA .

  • Mainha disse:

    O próximo blog está sem espaço para comentários .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − seis =