Blog do Vozão

Boa x Ceará – Mais uma tentativa

1158 6
Boa x Ceará - Mais uma tentativa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Boa x Ceará – Mais uma tentativa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Já se foram três partidas depois da chegada do novo treinador, todas elas em nossa casa, até houve uma pequena melhora, mas, até o momento nada de vitória. Agora chegou a vez de tentar buscar essa tão desejada e esperada vitória fora de casa diante do Boa, que também ocupa o Z4 e que não vence a três jogos.

Sem fazer mistérios, o treinador Geninho já embarcou para Varginha com seu time definido, com apenas duas mudança em relação à formação que vem sendo utilizada nos últimos jogos na Série B, no caso, as entradas de Uillian Correia na vaga do suspenso Sandro Manoel, e a estreia do meia atacante Bernardo.

Tiago; Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luis; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho e Bernardo; Fabinho e Rafael Costa. Essa é a formação que Geninho pretende mandar a campo.

Quando você chega e encontra a casa totalmente desarrumada, para colocá-la em ordem, primeiramente deve-se arrumá-la por compartimento, e é isso que Geninho tem buscado fazer, e já arrumou o sistema defensivo, um gol tomado nos últimos três jogos mostra isso, resta agora arrumar o meio e o ataque, e a expectativa é para que isso já comece acontecer neste jogo.

A cada partida o torcedor do Vozão procura um novo fator motivacional para não deixar de seguir acreditando no time, e o fator da vez recai sobre o recém contratado Bernardo.

Ao time cabe tentar dar fim ao jejum de vitória, já ao torcedor resta seguir torcendo e buscando elementos para não perder as esperanças de que o time conseguirá dar um passo a frente e escapar da areia movediça em que se encontra.

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Luís Carlos;
Laterais: Roniery, Victor Luis e Fernandinho;
Zagueiros: Sandro, Gilvan e Charles;
Volantes: Baraka, Uillian Correia e Ricardo Conceição;
Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;
Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Rodrigo Silva e Siloé.

Saudações Alvinegras!

6 Comentários

  • carlos disse:

    vejam quem o ceará quer trazer para fazer gol, nada contra pode ser que chegue aqui e jogue bola

    O atacante Mazola foi deslocado de forma definitiva para treinar à parte no Figueirense. Sem detalhes, o departamento de futebol informou que o atleta não faz mais parte dos planos do clube e deve ter a sua situação contratual analisada. Nesta tarde de quinta-feira, no CFT, o jogador não estava com o grupo que trabalhou de olho no jogo diante do Corinthians, no sábado, às 21h.
    Mazola Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
    Mazola terá a situação analisada pelo departamento de futebol (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
    Na última quinta-feira, Mazola não foi relacionado para o jogo contra o Internacional, em Florianópolis. De acordo com o técnico Argel Fucks, o motivo seria uma possível negociação com um clube do exterior. Porém, na segunda-feira, o atacante emitiu, junto a sua assessoria de imprensa, uma nota desmentindo o comandante e garantindo que teve apenas algumas sondagens de outros clubes. Além disso, informou estar focado no Alvinegro e disposto a cumprir o contrato até o final de 2015.
    Ainda no começo desta semana, o atacante não foi visto nos treinamentos realizados no CFT do Cambirela. Na quarta-feira, em trabalho fechado, o jogador também não trabalhou com os demais companheiros, e a assessoria do Figueirense informou que o atleta está separado do grupo principal. Ainda nesta semana, uma reunião deve selar o destino do jogador de 26 anos.
    Mazola desembarcou no Orlando Scarpelli no mês de junho de 2014. Apresentado no dia 30 do mês seguinte após questões burocráticas, por conta do empréstimo junto ao Portimonense, de Portugal, teve importante papel na campanha de manutenção da equipe na Série A. Em 2015, de contrato renovado, apresentou bom papel no Catarinense, mas depois acabou perdendo espaço.
    Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

  • Vadalcomaia disse:

    ALVINEGRO CARLOS, SER AFASTADO NÃO É NENHUM DEMÉRITO NEM PROBLEMA.

    O Robert foi demitido do Vozão e brilhou no Fortaleza vice artilheiro do Brasil perdendo apenas para o Magnata, mesmo assim foi demitido do Fortaleza e brilhou no Sampaio como artilheiro da série B até ser reconhecido e contratado pelo Vitória onde vem fazendo sucesso desde a estréia. Entendeu?
    Avoé Vozão.

  • VOZAO disse:

    sem querer fazer gol fica dificil ganharrr

  • Angelo disse:

    Pelo andar da “carroça” antes desembestada, acho que desembestou rumo à serie dos coloridos. Uma pena ver um time campeão do nordestão ser humilhado desta maneira e, ainda servir de gozação para os torcedores da TUF gay.
    Temos que reagir, temos que ter atitude, temos que procurar os culpados por essa derrocada.

  • Angelo disse:

    E. Leitão se queres aparecer melhor leva o time para a serie A.
    Serie C não é para o VOZÃO não.

  • Mainha disse:

    Ceará empatou de 0 x 0 com o Boa. Time medíocre quebrando a bola.. Este Raniere não é jogador de futebol. Precisa 6 contratações para não cair. Fabinho outra nulidade . SOS

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *