Boa x Ceará - Mais uma tentativa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Boa x Ceará – Mais uma tentativa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Já se foram três partidas depois da chegada do novo treinador, todas elas em nossa casa, até houve uma pequena melhora, mas, até o momento nada de vitória. Agora chegou a vez de tentar buscar essa tão desejada e esperada vitória fora de casa diante do Boa, que também ocupa o Z4 e que não vence a três jogos.

Sem fazer mistérios, o treinador Geninho já embarcou para Varginha com seu time definido, com apenas duas mudança em relação à formação que vem sendo utilizada nos últimos jogos na Série B, no caso, as entradas de Uillian Correia na vaga do suspenso Sandro Manoel, e a estreia do meia atacante Bernardo.

Tiago; Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luis; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho e Bernardo; Fabinho e Rafael Costa. Essa é a formação que Geninho pretende mandar a campo.

Quando você chega e encontra a casa totalmente desarrumada, para colocá-la em ordem, primeiramente deve-se arrumá-la por compartimento, e é isso que Geninho tem buscado fazer, e já arrumou o sistema defensivo, um gol tomado nos últimos três jogos mostra isso, resta agora arrumar o meio e o ataque, e a expectativa é para que isso já comece acontecer neste jogo.

A cada partida o torcedor do Vozão procura um novo fator motivacional para não deixar de seguir acreditando no time, e o fator da vez recai sobre o recém contratado Bernardo.

Ao time cabe tentar dar fim ao jejum de vitória, já ao torcedor resta seguir torcendo e buscando elementos para não perder as esperanças de que o time conseguirá dar um passo a frente e escapar da areia movediça em que se encontra.

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Luís Carlos;
Laterais: Roniery, Victor Luis e Fernandinho;
Zagueiros: Sandro, Gilvan e Charles;
Volantes: Baraka, Uillian Correia e Ricardo Conceição;
Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;
Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Rodrigo Silva e Siloé.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles