upi x Ceará – O foco é outro (Imagem: CearáSC.com/Divulgação)

Tupi x Ceará – O foco é outro (Imagem: CearáSC.com/Divulgação)

Alguns dias atrás quando o assunto era Copa do Brasil a conversa da Diretoria era que o clube não iria abrir mão de disputar pra valer a competição, assim como também a Copa Sulamericana. Passado alguns dias o discurso mudou e o foco agora é outro, o não rebaixamento para a Série C passou a ser a única prioridade na temporada.

E para afinar o discurso com a prática, o time que enfrentará o Tupi será formado basicamente por garotos da base, mesclado com alguns reservas, e tenho lá minhas duvidas se o treinador também não for poupado, pois não estou querendo acreditar muito nessa de que Geninho se encontrará com o grupo em Juiz de Fora.

Luis Carlos; Betinho, Charles, Carlão e Sanchez; João Marcos, Raul, Fernandinho e Wescley; Roger Gaúcho e Siloé, esse é o time que deverá ir a campo, de repente, sob o comando de Anderson Silva.

Jogo completamente sem importância para o Vozão, o que só me faz achar que ainda não será dessa vez que o jejum de vitórias será quebrado, mas, como no futebol tudo muda de uma hora pra outra, vai que o time resolve vencer, com isso passar de fase e arrumar mais um problema pra ser administrado, afinal, do jeito que as coisas vêm andando, nunca se sabe né?

A coisa anda tão ruim, que até pra torcer nesse jogo será complicado. Tu me arranjas cada uma, né Vozão?

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Sanchez, Betinho e Fernandinho;

Zagueiros: Charles, Carlão e Wellington Carvalho

Volantes: João Marcos, Sandro Manoel, Raul e Piauí;

Meias: Wescley, Roger Gaúcho e Alan;

Atacantes: Siloé, Artur e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles