O garoto Arthur entrou pra fazer o gol quebra jejum (Foto: Ricardo Dedé Melo)

O garoto Arthur entrou pra fazer o gol quebra jejum (Foto: Ricardo Dedé Melo)

Foi exatamente quando menos se esperava que a vitória acabou vindo, colocando um final no jejum de doze jogos sem sentir o gosto de uma vitória. Mesmo atuando com um time reserva e mesclado com alguns garotos da base, o Vozão fez valer seu bom retrospecto em competições no formato mata-mata e garantiu a vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil.

Como não houve transmissão do jogo pela tv, tomei cuidado em escutar a partida por uma emissora de Juiz de Fora e o que pude observar através dos comentários deles é que o nível técnico da partida foi muito baixo.

Pior pra eles, que perderam em casa a vaga e bom para o Vozão, que venceu a partida, tirou das costas o peso do jejum de doze jogos sem saber o que é vencer, mas, por outro lado, arrumou um problema pra resolver, já que a polêmica entre ter que escolher entre disputar Copa do Brasil ou Sulamericana ganhará mais uns dias nos noticiários esportivos.

Que essa vitória possa trazer de volta a tranquilidade no ambiente de trabalho e a confiança dentro de campo para que, também, na Série B o time possa voltar a vencer, pois é exatamente nessa competição que estamos de fato precisando reagir.

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/whRXqW9qO40[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles