Blog do Vozão

Ceará 2×3 Mogi Mirim – Pagando caro

3781 77
Com cara de rebaixamento (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com cara de rebaixamento (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Caros alvinegros, mais uma derrota e seguimos sem vencer na Série B, com isso, a cada rodada a coisa complica e o fantasma do rebaixamento começa a ganhar traços e se aproximar da realidade, tudo isso por conta da repetição dos mesmos erros de anos anteriores.

Estamos pagando um preço muito caro por mais uma vez se fazer um mau planejamento, mesmo já conhecendo e sendo vitimas desse mesmo erro em anos anteriores. Estamos passando pela fase da colheita, onde aquilo que é plantado começar a dar seus frutos.

Ficar colando a culpa no azar, na imprensa ou em qualquer outra coisa, é querer desviar a responsabilidade. Estamos sofrendo um desmonte ao longo da competição, o que é natural quando se tem bons jogadores, mas, também, é natural que se esteja preparado para isso, e a diretoria prova que não está.

Já se passam quase trinta dias da chegada do novo treinador e até agora, de concreto, nenhuma contratação, e assim fica difícil, pois perdemos bons jogadores, e os fatos nos mostram que a reposição andou foi longe de suprir nossas necessidades, e assim o barco vai afundando.

É preciso que os responsáveis por nos levar a essa situação enfrente a realidade encarando ela olho no olho, que deixem de lado a arrogância, a vaidade e a prepotência, que desçam do pedestal e calcem as sandálias da humildade, quem sabe assim retornaremos ao caminho das vitórias e do sucesso.

Tudo bem que ainda tem muita água pra rolar por baixo da ponte, mas, o problema não é a quantidade de água, mas sim a qualidade da água, e até agora essa qualidade não tem sido boa, e o pior é que as perspectivas não são lá muito boas.

Tudo tem seu preço, se as coisas não acontecem como esperamos, é porque algo errado está sendo feito, e cabe a quem é competente detectar o erro e consertá-lo. Já diz o ditado popular, errar é humano, cometer os mesmos erros é burrice.

Respeitem o Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/zUcj2F2gfNc[/youtube] 

Confira a ficha técnica clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

77 Comentários

  • FERNANDO LIMA disse:

    Não acredito mais !!! infelizmente estamos indo para terceira divisão !!!

  • Já sei…Ceará perdeu de novo, né? Imaginei…perder para o Mogi em casa, vai empatar com quem, macho? Depois do fundo do poço se faz o que? Chafurdar na lama?? É isso mesmo o que a torcida do vozão merece?? é inacreditável o que esta acontecendo…da forma como está acontecendo…será mesmo que ninguém da Diretoria está vendo o desastre que se prenuncia?? Não estão vendo que o circo está pegando fogo?? Então porque nada fazem de concreto enquanto ainda tem tempo?? Para apenas lamentar, deixa isso pra torcida…para apenas contratar um bom treinador, isso não supre a carência de bons jogadores… precisaríamos de pelo menos 6 a 7 para já entrarem direto como titulares…olha, para a desgraça ser maior e esse se tornar um ano inesquecível para o Ceará, basta a tricolada subir de série junto com a nossa queda…e do jeito que a coisa vai, parece que esse ano é mesmo caixão e vela preta….e outra branca…
    P.S- alguém aí tem os celulares do Evandro e do Robinson, para eu repassar as gozações que estou recebendo todos os dias??? E mantenho minha proposta de TORCIDA ZERO, nos próximos jogos aqui em casa….

  • boca disse:

    Com jogadores do naipe de Muller Fernandes, siloe, baraka, roniery, Tiago, Rafael costa, Victor luis e Fabinho não podemos esperar mais do que isto que esta sendo apresentado. E muita gente ruim, e olhe que mais da metade sao titulares. Não temos mais um meia e um atacante que preste. Bernardo so anda em campo. Nosso único jogador diferenciado e o Ricardinho. E com muita boa vontade o uilliam Correa. Não temos um atacante que defina um jogo. Serie C e questão de tempo se não sofrermos mudanças significativas. E uma pena, mas a dura realidade. E a diretoria tem grande parcela de culpa sim, pois foi quem trouxe este bando de jogadores ruins. Como um diretor de futebol consegue indicar tantã pustema e se mantem incólume. Talvez quando formos rebaixados ele seja promovido.

  • Pedro Paulo Oliveira disse:

    Já se fala q o Geninho, treinador ultrapassado, pediu para sair. Vai tarde. Demora muito a mexer e não tem pulso. Um grande erro sua contratação. Goleiro do Ceará falhou no primeiro gol, deslocou-se para a esquerda sem qq necessidade, a cabeçada foi no meio do gol. Serie C já bem ali. E o pior, eles subindo e nós descendo!

  • Pedro Paulo Oliveira disse:

    Precisamos urgente de dois laterais e um goleiro. Pode até parecer brincadeira, também de um cabeça de área! Contrataram uns dez para essa posição e nenhum resolveu o problema! Triste!

  • Vitor Nobre disse:

    Pois é amigos,a culpa não é do Geninho,não era do Silas,não era do Dado,a única responsável pela provável tragédia,a maior dos 101 anos de vida,é a dupla de dirigentes medíocre que temos no comando do futebol,incapaz de ousar,incapaz de ler o clamor das arquibancadas,que não sabe detectar as flagrantes carências do time, não temos lateral dir.,quarto zagueiro,esse Gilvan é uma pustema puro-sangue,no gol apesar da má fase Luis carlos é infinitamente melhor que esse Tiago braçinhos de jacaré,vão 4 bolas no gol,entram 3,pula sempre em câmera lenta e no ataque um gol é um verdadeiro parto,mas não adianta amigos,se esse caras quisessem salvar nosso time,tomariam medidas urgentes e ousadas pra reforçar,coisa que eu sei não está no dna desse medíocres.

  • Luciano Alencar disse:

    Uma cena após o jogo diz tudo desse time: derrota sacramentada depois do apito do árbitro, a torcida vaiando e o craque Baraka, preocupado com a cabeleireira, ficou mexendo nas madeixas ainda no campo.

  • Clodoaldo disse:

    É parece que estamos prestes a vivenciar a página mais negra da nossa história, um dos nossos maiores orgulhos vai cair, o de nunca ter caído pra série “C”! Triste! Más, segundo alguns “graças à Deus”, cairemos com as contas em dias, salários pagos, bom nome na praça, sem dever a ninguém sendo assim parabéns a diretoria alvinegra e que se registre nos anais da história este feito: caímos más caímos saneados ViVA!!!

  • Mainha disse:

    Ontem fui assistir o jogo na casa de um irmão, 62 anos, que torce também pelo Ceará. Final do jogo ele disse ; Mainha não vou mas assistir jogo do Ceará. Preciso preservar minha saúde. Evandro leitão foi para o vestiário aos 35 minutos e desmaiou e teve que ir para um Hospital, para receber atendimento médico. Informações do reporter, na verdes mares. Jogadores fora de forma, e de futebol duvidoso como o goleiro Tiago, Roniery, Baraka, Rodrigol com 8 jogos e nenhum gol,Vinicius, Siloe, Fabinho, Muller Fernandes,Gilvan e outros. Na verdade o nosso time é inferior aos coloridos desde o cearense. Ganhamos o Nordestão em um aborto. Certos torcedores , como o Bosco Babão tem grande parcela de culpa nesta situação. Ficam babando a diretoria , protegendo-a, Enfim prestam um desserviço ao Ceará. Agora, só tem uma saída. Limpeza grande e contratar 5 grandes jogadores, que sejam indicados pelo técnico. Se for Diego Cerre que indique é dinheiro jogado fora. Ceará virou um mercantil com vendas de jogadores diariamente. Vendam RODRIGOL, RONIERY, BARAKA, VINICIUS, MULLER FERNANDES…

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Na altura do campeonato, não adianta referenciarmos os pontos negativos, e, os porquês. Temos que acreditar no nosso técnico, e, que os jogadores consigam melhorar. Não há mais o que falar, ao não ser de que o VOZAO NECESSITA E muito da torcida. AGORA É O MOMENTO DE ABRAÇARMOS NOSSO CEARÁ. SA.

  • VOZAO disse:

    repito sem querer fazer gols a coisa desanda e a cada jogo so desculpas e o pior de tudo o time nao é ruim temos que contratar pra ja dois alas e mais um atacanteeee

  • Luiz Gomes disse:

    Nas bandas de porangabussu as coisas não andam nada boas visto que tudo que é feito pelo time não dá certo dentro de campo. Afora isso vejo muito jogadores de um mesmo empresário e alguns deles de qualidade técnica duvidosa.
    Diretoria do Ceará ninguém tem dúvida de sua competência mas é necessário, com urgência, equalizar todos os problemas junto com o Geninho e se necessário for afastar aaqueles jogadores que não estiverem afim de colaborar com a instituição Ceará. Eu acredito em vocês mas temos que ir ao trabalho agora para depois não ter que chorar leite derramado.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu não tenho mais o que comentar, pois de que adianta falar aqui é ninguém ouvir. Mais se for pra alguém dessa diretoria permanece para o próximo ano, sou mais eles pedirem pra saída agora. Acho que chegou a hora de toda essa Diretoria pedir a renúncia.

  • emidio neto disse:

    Sinceramente, eu não sei nem o que escrever.
    A única certeza que tenho é que temos que fazer contratações urgente.
    E ai eu me pergunto..
    Contratar quem ?
    O único bom nome que me vem agora é do Adrianinho que teve uma boa passagem no Ceará na época das “vacas magras” e que hoje está na Ponte.
    O Palmeiras devido ao excesso de jogadores está emprestando alguns, é bom analisar os nomes e tentar trazer alguns.
    Sobre o jogo de ontem, foi de uma tristeza sem fim.
    Ontem me convenci que o Fernandinho é melhor, ou menos ruim, do que o Victor.
    O Baraka é de uma incompetência sem fim.
    O Ceará tem se tornado o “cemitério de atacantes”, posso citar uns 30 que aqui passaram e não fizeram nada nesses últimos três anos.
    Dá para escapar do rebaixamento?
    Acho que dá, se engatarmos três vitórias seguidas abre uma luz no fim do túnel.
    O problema é engatar essas três vitórias.
    Evandro Leitão, em três meses vocês estão jogando fora um trabalho espetacular que foi feito nesses últimos 10 anos.
    Ainda temos tempo de recuperação, vá nesses clubes de Série A e tente trazer algum reserva insatisfeito. Abra o cofre e deixe de trazer refugos.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, TANTO EU, COMO BOA PARTE DA TORCIDA ALVINEGRA , ESTÁ COM
    A CONSIENCIA TRANQUILA, POIS A BASTANTE TEMPO ATRAVÉS DOS NOSSOS COMENTÁRIOS, VINAHAMOS COBRANDO DESSA DIREORIA PIRULITO, UM POISIÇÃO
    FIRME DA PARTE DELES NO MODO OPERERANTE DE VIVEREM DE CONTRATAREM
    REFUGOS, e COM A PERDA DOS NOSSOS MELHORES JOGADORES, A COISA DESANDOU
    DE VEZ , NOS LEVANDO A ESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA , O LANTERNÃO DA SERIE B,
    e NO CAMINHO DA TERCEIRONA, SINCERAMENTE , NÃO ACREDITO MAIS , COM ESSA
    DIRETORIA PIRULITO O NOSSO CAMINHO É O DA C ZONA, POIS DESSA MATA NÃO SAI,
    COELHO, COMO O WEIBER JÁ CITOU FAZEM 30 DIAS DA CHEGADA DO GENINHO e NADA
    DE CONTRATAÇÕES, COMO O GENINHO FOSSE UM MILAGREIRO e ESTARIA TUDO
    RESOLVIDO SOMENTE COM A SUA CONTRATAÇÃO TIPICO DESSA DIRETORIA, SEMPRE
    DEIXANDO O TEMPO PASSAR PARA VER SE AS COISAS MELHOREM PELO MENOS UM
    POUQUINHO, PARA ACALMAR A TORCIDA, FICAM SEMPRE NA BASE DA ENROLAÇÃO,
    NÃO ACREDITO MAIS NESSES PIRULITEIROS, QUEM QUISER QUE SE DEIXEM
    ENGANAR, MAIS SOU TORCEDOR É DO VOZÃO e NUNCA DE JOGADOR e DIRETORIA,
    AINDA MAIS DE UMA DIRETORIA ENGANA TROUXA, A MUITO TEMPO QUE ESTAMOS
    PRECISANDO DE DOIS LATERAIS, DOIS ZAGUEIROS, UM MEIA e DE UNS QUATRO
    ATACANTES POIS NÃO TEMOS , NEM UM QUE PRESTEM, AI ESSA DIRETORIA MAIS
    UMA VEZ FICOU ANUNCIANDO QUE NESSA SEMANA CONTRATARIAM DOIS ATACANTES,
    MAIS UMA VEZ O TEMPO PASSOU e SÓ FICOU MAIS PIRULITO, MAIS TABEM NÃO
    ADIANTARIA PARA NADA MESMO, O QUE VAI RESOLVERIA SOMENTE DOIS ATACANTES
    DE NIVEL MEDIO, SE ESTAMOS PRISANDO É PRATICAMENTE DE UM NOVO TIME, MAIS
    DE JOGADORES DE VERDADE QUE REALMENTE TENHAM QUALIDADE, OU A TORCIDA
    COBRA DE FATO A RENUNCIA DESSA DIRETORIA PILUITO ou VAMOS CONTINUAR
    A PASSAR POR MUITAS VERGONHA MESMO NA C ZONA , COM ESSES PIRULITEIROS
    NO COMANDO, CRIEM PELO MENOS UM POUCO DE VERGONGA e PERCÇÃM PARA
    CAGAR e SAIAM, COMO SE FALAR NAS PELADAS, COM QUEM SÓ FAZ ATRAPALHAR,
    OU ESSA DIREORIA OU CAI FORA OU ESTAREMOS FERRADOS POR MUITO TEMPO
    COM ESSES PIRULITEIROS NO COMANDO DO NOSSO GLORIOSO VOZÃO, e que
    OS BESTÕES DEFENSORES EVANDRÃO SE JUNTEM , e SUMAM TAMBÊM JUNTO COM
    ÊLE. POIS SÃO TODOS CULPADOS POR ESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA , QUE COLOCARAM
    A GRANDE NAÇÃO ALVINEGRA, FORA LEITÃO e QUE LEVE OS SEUS BABÕES.

  • Ramon disse:

    “É pau, é pedra, é o fim do caminho”. Assim, pode ser resumido a sina deste timeco montando pela diretoria incompetente e irresponsável. E, a gora? Caiu afinal a ficha dos “verdadeiros” alvinegros? Há anos criticamos o trabalho futebolístico (que é o mais importante) destes cardeais alvinegros que nos riscaram do mapa da elite do futebol brasileiro. Economia de palito. Contratações de qualidade duvidosa. Transparência zero. Arrogância demasiada, muito orgulho e vaidade. São os atributos que podem ser identificados nesta administração do Ceará. Sem dúvida, este elenco foi pior da história do Ceará. Time formado a partir de jogadores de times pequenos de São Paulo e refugos de outros clubes que rezavam para se livrar destes pernas de pau. O resultado é este ai: vergonhosa lanterna e passagem já quase comprada para a série C. Resta a indagação: aonde foi parar o dinheiro de tanta arrecadação deste ano com vendas de jogadores, super públicos e direitos televisivos? Na contratação destes bando de medíocres? Quantos pitis este presidente-político vai dar para tentar permanecer iludindo parte dos alvinegros? Eu falei aqui antes que temia que o título da Copa do Nordeste nos custasse caro demais. Infelizmente, mais uma vez eu tinha absoluta razão. O nível destes jogadores consegue ser tão baixo ao ponto de um tal Thiago vir a público para elogiar o desempenho do Ceará ontem. Típica declaração de jogador de time nanico. E, foi nisto exatamente que esta diretoria nos transformou: time pequeno. P.S: como este Sandro está péssimo. Aliás, todos.

  • Cruz disse:

    A fase é braba mas com trabalho e dedicação exclusiva ao Clube o resultado virá, não se pode servir a dois senhores como querem o Presidente Evandro e Vice Robson, o momento exige tempo integral. Parafraseando nosso Cid: Larguem o Osso”, a torcida alvinegra agradece.

  • chicão disse:

    Será que vale a pena manter um treinador tão caro que não ganha nem do Mogi Mirim?

  • Faoly disse:

    Ou o parlamentar abre o cofre PRA ONTEM!!!!!!!!!!! contratando laterais, atacantes, zagueiro cherifão, um goleiraço QUE RESOLVAM ou não dará mais tempo tirar o Glorioso da MAIOR CATÁSTROFE DE SUA HISTÓRIA. Isso tem que acontecer nem que onere o clube.

  • Rômulo Linhares disse:

    Muitos erros da diretoria, que , na parte financeira e de patrimônio é bastante competente; mas futebol que é bom, nada
    Fora Evandro, fora Robinson, fora Diego Cerri. Estamos rebaixados! Melhor economizar pq prox ano não vai entrar mt dinheiro. Série C é uma vergonha!

  • Gilson Silva disse:

    São sete anos cometendo os mesmos erros. Perder o campeonato para um time de terceira já foi um sinal do que viria. Sabem, entretanto, qual foi a justificativa do Sr. Evandro Leitão? Deus não quis que fôssemos campeões. Brincadeira, não? O Clube não tinha dinheiro para contratar jogadores, mas agora apareceu. E tome contratações, sem qualquer critério e, pasmem, agora para não cair. É muita incompetência. É muita omissão. É muito descaso. E a torcida que aguente. Pelo visto, o Sr. Evandro Leitão vai se tornar um presidente inesquecível pela torcida alvinegra.

  • Pedro Peres disse:

    Qual a próxima estratégia da diretoria para chamar a torcida, ingresso a R$ 5 ou abrir os portões? Jogador da índole de um Bernard é o típico atleta de time que será rebaixado. Amarrem as almas e tragam o Lira!

  • jefferson disse:

    Que time sem brio, os laterais são horríveis nao apoiam nao marcam, os atacantes nao voltam para ajudar na marcação, resumindo time abatido com cara de rebaixamento

  • Natam disse:

    BOSCÃO, calou-se?

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, O QUE MAIS IMPRESSIONA É QUE AINDA TEM TORCEDORES QUE
    AINDA ACREDITAM NESSA DIRETORIA PIRULITEIRA , FAZER O QUE NUM PAIS GOVERNADO
    A MUITO TEMPO POR ENGANADORES, ALVINEGROS JA VAMOS PARA 15 RODADA, JA ESTAMOS PRATICAMENTE NA METADE DA SERIE B, e A UM BOM TEMPO SOMOS O
    FONHA, O FAMOSO LANTERNÃO, LEVANDO CHIBATA POR SIMA DE CHIBATA, ME
    RESPONDAM QUAL FOI ATÉ AGORA AS PROVIDENCIAS TOMADAS PARA NOS
    TIRAR DESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA POR ESSA DIRETORIA PIRULITO, NADA,
    NADICA DE NADA e VÃO CONTINAREM PARADOS , POIS NUNCA TIVERAM e NÃO
    TEM CORAGEM NEM ATITUDES DE VENCEDORES, SOMENTE LEVANDO NA BASE
    DO MANJADINHO PARA ENGANAREM OS MANÉS, , OU A TORCIDA CAI A FICHA
    e PEDE A IMEDIATA SAIDA DESSES PIRULITEIROS OU ENTÃO COMECEM A
    PREPARAREM AS BANDEIRAS PA A C ZONA, DEPOIS QUANDO AVACA FOR
    PARA O BREJO , NÃO ADIANTA MAIS VIREM QUEREREM A SAIDA DESSA
    DIREORIA PIRULITO , POR SINAL JÁ PASSOU DO TEMPO , MAIS VOCÊS
    ESCOHEM OU ESSA DIRETORIA PIRULITO ou A SERIE C.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, OS BABOES DO LEITÃO, VIVEM DE DIZEREM QUEREM VOLTAREM
    O TEMPO DOS RABELOS, e AGORA BABÕES O QUE VOCÊS VÃO DIZEREM DO PRIMEIRO
    PRESIDENTE DO CSC, QUE NOS LEVOU PARA C ZONA, QUERO VER A CARA DESSES
    BABÕES DEFENDENDO O LEITÃO PIRULITO.

  • Bosco disse:

    Da pena esse time do Vozão.
    Enquanto a gente fica dizendo que ainda há tempo para recuperar a diretoria continua dormindo. Vai acordar tarde.

    O que seria do Vozão se não fosse o Ricardinho.

    Geninho entende de futebol.
    Se ele demora mudar é porque não temos banco. Se não temos qualidade nem nos titulares avaliem no banco.

    O que da para rir dar para chorar:
    Nunca pensei que as grandes contratações do ano seriam jogadores de série C como Muller Fernandes, Siloe, Baraka, Roniery, Tiago, Rafael Costa, Victor Luis e Fabinho. Esse Fabinho recebeu uma bola de mestre em profundidade e pisou em cima dela.

    Os nossos zagueiros não sabem determinar o tempo da bola quando elas são cruzadas sobre a area. Nem para saltar junto com o atacante para desestabilizar o salto do adversário atrapalhando a cabeçada dele eles sabem fazer. E olha que com o Charles em campo não muda nada. Até pode piorar devido as excessivas faltas e os penaltes que ele faz.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    Vamos verdadeiros alvinegros, venham nos acalmar, venham logo com o E. Eleitão nos braços pros nos dizer q tamos numa boa; q vamos brigar na justiça pro vozão participar das 3 competições, cadê vocês amigos(Ant Fofolete e o maior de todos, B.Eleitão), tragam mais notícias do nosso patrão; será q vocês ainda tens coragem de publicar em algum canto do mundo q a imprensa é a culpada por mais uma porrada? chegando a citar nomes de profissionais competentes e responsáveis na nossa crônica esportiva; alô Maínha, José, Oman, Ramon, César, Milton e muitos outros q ñ lembro no momento, lutamos, brigamos, fizemos de tudo pro nosso vozão na entrar na Czona, mas tudo foi inútil, o mal venceu o bem, nunca tinha ouvido falar numa coisa dessa, mas temos q nos conformar, sempre ouvi falar q nunca o mal venceria o bem, mas chegou o dia, ELEITÃO e sua maldita tropa derrubou o vozão e afundou de vez ao fundo do poço, sobre o jogo de ontem sem comentário, inexiste , apenas nossa torcida, uma pena, Geninho, você ñ tem nenhuma culpa, peça prá ir embora meu amigo, lhe traíram, usaram de má fé com você, caia fora dessa barca furada meu senhor.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Caso o Evandro peça licença, quem vai assumir a presidência será o Robson de Castro, sendo assim não vai adiantar muita coisa não. Já que a eleição vai ser em Outubro, porque o Evandro é toda sua diretoria num perde logo uma licença de 90 dias ou até mesmo a renúncia. Ou então torcedor vamos começar uma campanha pro o Evandro é toda sua diretoria pedir a renúncia.

  • Célio Miranda Albuquerque(Capital alencarina) disse:

    Experiência e capacidade não é tudo a um técnico. É preciso que se encaixe no clube, que não vem sendo o caso do Geninho, senão estaria até fazendo omelete sem ovos. Vai esperar pela 6a. sem vencer – que é fora de casa – presidente? Até que esperaria – desde que não passe da 6a. -, pois uma derrota a mais, pra quem não ganha há 11 jogos, não seria tão prejudicial. Pode ser que o Geninho venha a desatar o nó na px partida…senão, ficaria por lá mesmo para evitar os protestos.

    Quem seria o próximo técnico? É nestas horas que o Dimas faz falta! Era bom mesmo um mais familiarizado com o clube. Quem?

    Enfrentar a situação e lutar , lutar para não cair. NÃO PODEMOS TÁ ATRAS DE CULPADOS nestas alturas.

    Estou tão pasmo com a situação que não sei qual seria o novo técnico.

  • Bosco disse:

    Caimos.
    Não vejo como as supostas contratações que precisamos para ontem cheguem logo e possam imediatamente introsar e começar a FAZER O TIME vencer. Não há mais tempo.

    Mesmo que houvesse tempo as contratações do Vozão são muito demoradas.
    E nem sabemos se serão feitas mesmo. Afinal a diretoria está ciente de que esses jogadores que estão ai são capazes. (de nos rebaixar).
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Freire disse:

    E eu que pensei que já tínhamos chegado ao fundo do poço, mas parece que não, ainda tem como esses jogadores incompetentes cavarem mais esse poço.

  • FJP disse:

    Caros Rômulo Linhares e Gilson, estou dizendo isso há muito tempo, lá pela quinta rodada.
    Todo ano é a mesma ladainha: “o mercado está fechado”….
    O esquema desta estressado, não dá mais nada e não vejo outra solução se não essa diretoria inteira renunciar. Cito o caso do número de atacantes.
    Troquem a metade por um com o mesmo salário….

  • Cesar de São Paulo disse:

    Vamos pedir a renúncia de todos da diretoria com urgência, tipo assim, ou sai por bem ou sai por mal, mais assim não pode mais ficar. No dia de hoje não apareceu ninguém dessa lástima de diretoria, pra dar pelo o menos uma entrevista, dar uma explicação, pois a lentidão é tão grande que só faz deixar o torcedor mais irritado ainda.

  • Beto Almeida disse:

    DIRETORIA INCOMPETENTE, AGUARDEM QUE O MENINO MALUQUINHO ESTA DANDO UM MIGUÉ PRA PEDIR LICENÇA POR RECOMENDAÇAO MEDICA.

  • Marcilio Farias disse:

    A vontade que dar é de não assistir mais nenhum jogo do Ceará, como já disseram acima, é muito sofrimento ver estes mercenários em campo, a palavra certa é esta mesmo.

    Não aguento mais esta estória de que estão se esforçando e decepcionados e tal , etc, etc

    Se não conseguimos ganhar do lanterna em casa, vamos ganhar de quem?Pode ter 100 jogos e o resultado vai ser o mesmo….

    Infelizmente, é preciso urgentemente estipular prêmios por vitórias, pois com jogadores deste naipe que temos, somente assim poderemos nos livrar do rebaixamento.

    Mais ai podemos argumentar mas o salário deles estão em dia, não podemos fazer isso….Ou faz ou série C, está turminha ai que contratamo derrubam qualquer treinador.

    Análise dos nossos pipoqueiros:

    Tiago Campagnaro- Não é uma maravilha, mas é o que temos, com esta zaga não tem goleiro que resolva.
    Roniery – Que foi que houve!!!Vinha tão bem, agora ficou pior que o BUIU.
    Sandro – Um desastre geral totalmente perdido em campo, 3 gols 3 falhas suas.
    Gilvan – Chove num molha de sempre
    Baraka – Perdido em campo batendo sem necessidade.
    Victor Luís – Esse num da pra falar, ainda não chegou…Mas não me venha com Fernandinho…
    Uillian Correia -esforçado apenas…
    Ricardinho – Uma andorinha só não faz verão.
    Rafael Costa – Alguém viu?Bernardo – Berra mais que joga.
    Fabinho – Atrapalhado de sempre.
    Siloé – Pode não ser craque mas pelo menos tem raça.
    Rodrigo Silva – Pelo menos ainda sabe chutar.
    Müller Fernandes – Estreou numa fogueira mas foi até bem, visto as circunstancias do jogo.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Boatos dão conta que EL e RC vem intrigados há um bom tempo e por aí vcs tiram o nível da Diretoria que temos.
    E quando não é chilique, é passando mal no vestiário.
    Dois bananas “de mal um com o outro” dirigindo o clube dá nisso.
    E daqui a pouco mandam o treinador embora pra trazer quem?
    Viram o técnico do Mogi Mirim? Pois é, aquele cabeludo Sérgio alguma coisa. Suprema ironia.
    10 anos de boa administração jogados fora por prepotência, arrogância e vaidade.

  • glaudio moura disse:

    O Ceará ontem jogou de maneira extremamente burra. Saiu jogando desesperadamente como tivesse já perdendo de goleada, levou 3 gols de contra ataque digno de time amador e sem controle emocional. Ontem era para termos tocado a bola e 1 a 0 era goleada!!! Temos que entrar em campo pensando assim. Infelizmente os jogadores e direção tecnica estão sob forte pressão e as consequências podem ser danosas. Lembro nas vezes que lutamos para não cair…..1 a 0 era goelada!!!

    Quanto a nossa diretoria fez muito, mas nunca vi contratar tão ruim!!! As tricoletes, sem grana, sem credito, conseguem trazer jogadores melhores…isso é algo que tem que ser analisado e buscado solução, pois se eles tivessem o poder financeiro que temos, era muita peia…e com a gente…ganhamos, quando ganhamos, no sufoco!!!

    A hora é de buscar tirar o Ceará dessa sina…não merecemos serie C. Depois de escaparmos não devemos esquecer os erros e cobrar solução!!!

  • Angelo disse:

    Muitos diziam e enchiam o peito e diziam: “nunca fomos de C” ora, times como Corintians, Coritiba, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Goias, Bahia, Vitoria, cairam de série, sendo que Fluminense, Bahia e proprio Fortaleza participaram de C e a CBF com medidas exclusas subiu esses numa tal decopa João Havelange, acho que muitos lembram-se.
    Quero dizer que a soberba castiga e, infelizmente o Vozão, já está muito próximo de ir para o inferno da terceira. Chegando lá vai ser muito dificil sair, veja exemplo da pustema do trivolor que estão vibrando com nossa situação.
    UMA PENA! MAS É VERDADE!

  • orlando de Sobral disse:

    Que time ruim. Penso eu se não fizer contratação de jogador de bom nível técnico , este treinador vai embora. Gilvan uma droga falhou nos dois goals, os alas não impedem os adversários botar bola na área o tempo todo. Todo mundo sabem da deficiência técnica do vozão, caramba!!!!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    CANSEI !!! NUM GUENTO MAIS. (Ê)… LEITÃO, Veja o que você conseguiu, macho véi, vais ser o primeiro presidente a colocar o VOZÃO no chiqueiro imundo da terceira divisão para chafurdar na lama junto com aquela porcaria colorida (sim, porque também na hora H eles vão melar). Há muito tempo que V.Sa. vem tentando isso, né mermo??? com aquela sua economia de palito, formando time apenas para se manter na B. E agora, menino véi??? Vais dizer o que??? Vais ter um chilique providencial e pedir pra sair, deixando de vez o time na mão de incompetentes??? VÔTE, Criatura!!! Pede pra K H e sai de fininho.

    P.S. Weiber, por favor, não censure meu comentário. Eu não ofendi ninguém.

  • Humberto disse:

    Acho que está havendo muito desespero da nossa torcida. Ainda faltam 24 rodadas. Esse ano com 60 pontos pode ser que suba. Faltam ainda 72 pontos a serem disputados. Se fizermos 52 destes 72, subiremos! ! Ainda podemos perder 20 pontos e com mais 17 vitórias subiremos.
    O time tem qualidade, só tá com azar.
    Somos campeões do Nordeste! !!

  • Paulo Giovanni disse:

    SA

    Caros amigos deste maravilhoso espaço, torna-se cansativo e repetitivo o que fazemos aqui. Essa arrogante diretoria tem a total parcela de culpa pela pior mancha da história do Ceará. Os jogadores ruins que temos não vieram aqui e colocaram a faca nos peito desta mesma diretoria para assinar o contrato. Eles tiveram indicação. Então esse é um profissional que não está rendendo nada para o clube, por tanto …rua. Mas nada é feito… Bom, quando nós estávamos na 1ª divisão já contratávamos errado também, então este é um erro antigo, a final ´´ estamos de olho no mercado ´´. Que culpa tem o técnico, se quando precisa modificar, as peças são de qualidade ruim? Com este timeco ai pode trazer é o Guardiola que não tem jeito. Mais parabéns pra nossa diretoria, afinal de contas podemos pagar salários altíssimos e ter as contas saneadas, pois isso é o que importa. Ganho por produção nem pensar, pois nadamos em dinheiro. E pra finalizar esse meu desabafo, ´´que tem medo de comer um boi se engasga com um mosquito ´´, ou seja, com esses diretores que nós temos não sabemos nem se vamos permanecer na serie B , o que dirá querer volta para elite. E dá-lhe PEIA presidente na nossa maravilhosa torcida. Afinal esse é o pagamento que recebemos por lotar varias vezes o estadio.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Não vamos culpar jogadores é nem comissão técnica, pois esses jogadores estão ai é porque essa diretoria incompetente, irresponsável os contratou, sendo assim vamos exigir uma atitude deles tipo corrigido essas burrada ou a renúncia dessa diretoria por completa.

  • Quem votou no Evadro e co-responsavel. Aprendam a dissociar futebol e politica.

  • Nilton Cesar disse:

    Weiber,

    É verdade q a maioria desses jogadores q chegaram são do mesmo empresário? E também que o RC tem uma escolinha de jogadores, isto é, um centro com vários com campos de futebol e que são muitos bons, pelo lado da Messejana ou Eusébio? será q esse escroque não tá apadrinhado com esse empresário e fazendo parte do rachadinho.

    Uma vez vc disse sobre qnd foi indagado pela sucessão do CSC, que um dos postulante o presidente do conselho não seria uma boa, e que fazia tempos q EL e RC não compartilha do mesmo pensamento atualmente, o que vc quis dizer? e quem seria nosso futuro presidemte?

    A lentidão nas contratações é nosso maior fracasso. O segundo gol do MM onde tava o LE, que cara ruim, mas o pessoal só lembra do Roniery. O Sandro meu Deus o q ele quis fazer pra tomar a bola foi triste. No terceiro gol que deu a bola errada foi esse baraca, q ainda deu um chutão para o alto, bola fácil qnd tava 1 a 1, e tem muito setorista preservando esse baraca e o tal de RC.

    SA

    Sobre os empresários, o que posso te dizer é que alguns jogadores tem sim o mesmo empresário, quanto a escolinha do RC, desconheço totalmente o assunto, o que sei é que o Sergio Costa teria participação na Fabrica de Craques, já o postulante na época seria o Humberto Aragão e a opinião sobre ele não ser uma boa é baseada no meu ponto de vista, já com relação a RC e EL não compartilharem do mesmo pensamento, não sou eu quem diz, são eles mesmos, basta observar as entrevistas como são contraditórias.
    WC

  • Ricardo Sena disse:

    Essa Diretoria, além de errar muito e demorar demais nas contratações, não sabe gerenciar as crises que surgem em um time de futebol. Vejamos os exemplos.

    2009: Na 6ª rodada da Série B, estávamos na lanterna, com 3 empates e 3 derrotas. Nada seria feito pelo Evandro e seus pares se o André Figueiredo, conselheiro atuante na época, não tivesse agido para trazer o PC Gusmão no início e mais tarde o Mota (ambas contratações de impacto, tanto do ponto de vista técnico com psicológico). Hoje, sabemos bem que aquele acesso foi sim um aborto, porém entendo que houve méritos, principalmente do André Figueiredo.

    2010: Evandro briga com o PC Gusmão, não renova seu contrato por birra (“ninguém está acima do Ceará; treinadores, jogadores, dirigentes passam e o Ceará fica”, dizia ele à época). Perdemos o 1º turno e praticamente demos o tetra de mão beijada ao eterno representante do futebol cearense na Série C (estávamos na 1ª e eles, como sempre, na 3ª).

    2011: Fizemos novamente boa campanha na Copa do Brasil (chegamos até à semifinal) e a Diretoria achou que o elenco era bom para disputar a Série A. Caímos para a Série B depois de contratações ridículas para disputar uma 1ª divisão (estão lembrados do Estevam Soares, Leandro Chaves, Beletti e Edmílson), Boiadeiro sem reserva para a lateral direita, Vagner Mancini improvisando Felipe Azevedo nessa posição, troca de um treinador ruim por outro pior, brigas no elenco (Roger, Rudney, Marcelo Nicácio) etc. Aí o Evandro dá uma entrevista para as páginas azuis do Jornal O Povo reconhecendo que esteve muito ausente do clube, não cortou o mal pela raiz, que a conduta de certos jogadores prejudicou o desempenho do time dentro de campo e coisas do tipo. Faltou ousadia para permanecermos na 1ª divisão. A lição foi aprendida? Claro que não!

    2012: Penamos para ganhar o bi do Cearense (dois empates na final contra o eterno representante do futebol cearense na Série C), iniciamos outra Série B sem as contratações necessárias (mercado fechado, política do “miserê” para contratar, tudo que hoje se repete), ressuscitamos um PC Gusmão já vencido pelas idéias mofadas de futebol, time caindo pelas tabelas e um acesso perdido bestamente.

    2013: Penamos de novo para ganhar um Cearense (tri com dois empates na final contra o… Guarany de Sobral), Leandro Campos e Sérgio Guedes como treinadores (minha nossa!!!), “achamos” o Sérgio Soares como técnico (outro aborto), aí na hora agá… o que foi mesmo que aconteceu com o Mota para ele conceder aquela entrevista desastrada antes da partida final contra o Joinville, dentro de casa? Outro acesso perdido bestamente.

    2014: Penamos mais uma vez para ganhar o tetra do Cearense (dois empates na final contra o eterno representante do futebol cearense na Série C), terminamos o 1º turno da Série B em 1º, outra boa campanha na Copa do Brasil, até que vem aquela partida contra o Botafogo no Castelão e… tudo de bom feito até ali foi sendo escoado pelo ralo da incompetência futebolística da nossa Diretoria quando tem de administrar mais uma crise técnica e psicológica do elenco. Outro acesso perdido bestamente de novo. Dessa vez o mais fácil da nossa história.

    2015: Numa ca**da monumental a nossa Diretoria acerta a mão em quase todas as contratações (ninguém aqui pode dizer que, de início, os jogadores que aqui chegaram eram pernas de pau), o time dá liga e no dia 29/04/2015, num Castelão hiper-lotado, numa festa tremenda, conquistamos talvez o maior título da nossa história (não considero esse título um aborto, ninguém é campeão invicto de uma competição por acaso, vou tentar explicar melhor isso em outra postagem). Bolso cheio de dinheiro, tudo muito bom, tudo muito bem até que… nossos melhores jogadores foram sendo levados por times da Série A, as contratações dos substitutos desses jogadores voltaram ao mesmo padrão de qualidade (!?) dos anos anteriores,contusões e má fases de jogadores fundamentais que permaneceram e/ou tiveram seus contratos renovados surgiram a 3×4, o Silas demorou a ser demitido (era para ter sido logo depois daquela partida contra o Sampaio), a política do “miserê” continuou (não dava para ter gastado uma graninha extra nas contratações do Pimentinha, Robert, Edno e Wellington Saci, por exemplo?), Evandro dando entrevista ridicularizando o próprio time que preside (“não temos time nem disputar uma competição quanto mais duas”) e tudo isso que agora, sem querer acreditar, estamos vendo e vivenciando.

    Ainda tem jeito? Claro que sim! Porém, depois dessa partida contra o Mogi, minha esperança caiu bastante. É uma mistura tremenda de jogador em fase ruim com jogador perna-de-pau que, meu Deus… como pode tudo isso acontecer ao mesmo tempo?

    PS: alguém se lembra em que ano foi feita aquela grande contratação do jogador Felipe Sodinha?

    Felipe Sodinha esteve no clube em 2012.
    WC

  • Carlos H. disse:

    Tá ficando cada vez mais difícil. De hoje em diante se o aproveitamento não for de no mínimo 50%, o rebaixamento será favas contadas. O Ceará precisa somar no mínimo mais 39 pontos para não depender de ninguém.

  • Diego Vieira disse:

    Estamos nessa situação por causa de nossa diretoria, que ficou com fazendo “economia de palitos”, muitas vezes o barato sai caro, nunca vi uma diretoria gostar tanto de contratar jogador desempregado ou dispensado de algum time, contrataram mal, contrataram jogadores com níveis de serie C. Nunca arrecadamos tanto como esse ano, e cade esse dinheiro? Será que esse dinheiro não dava pra trazer jogadores de qualidade? Será que realmente somos tão pequenos para se contentar com Muler Fernander, Fabinho, Siloe, Robinho e outras bombas. Amigo Weiber, não vejo outro cenário a não ser a serie C em 2016, simplesmente lamentável!

  • Paulo Castro disse:

    O pecado maior reside na falta de critério em relação às vovas contratações. Qual a função, a final, do Diego Cerri? Não seria ele o homem encarregado de, (“conhecedor do mercado da bola” definir com a Diretoria os nomes a ser contratados? Lastimável: Ronieiri, Vinicius, Vitor Luis, weilington Carvalho, Siloé, Miller Fernandes, Rodrigo Silva, eita, é muita incompetência!!!!!!!!!!!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Muita calma nessa hora, ainda dá tempo para escapar da Czona, basta essa diretoria incompetente tirar a b da cadeira e fazer o que é preciso, e todos sabem o que é preciso.
    Será que esse chorão do Eleitão não percebe que de nada adianta estar com o cofre cheio de dinheiro e o time atolado na lama, quanto ele acha que vai custar sair da Czona?
    Não ponham culpa no Geninho, ele é o menos culpado, chegou agora e pelo que saiba não foi responsável pela contratação de ninguém, ao contrário do Silas. Está armando o time com o material humano que tem, que, como sabemos, é de péssima qualidade.
    Faz alguns anos muitos de nós falamos aqui num tal de “planejamento”, sem o qual, qualquer menino sabe, não se vai a lugar nenhum.
    É impressionante a quantidade de erros cometidos por essa turma da área técnica, parece que fazem de propósito, como se quisessem levar o time para o buraco.
    Desde a saída do Magnata que a luz vermelha foi acesa e nenhuma atitude corajosa, ambiciosa, foi tomada por essa turma, estão esperando o quê, a queda?

    Te cuida eleitão, se você levar o Vozão para o lixo, você também vai junto.

    Saudações alvinegras!

  • ZEZITO.... disse:

    Bom comentários do amigo Weiber. Oh time sofrível esse do Ceará. A vitória de Quarta-feira teve 18 comentários e a derrota de sábado ficou com 44 comentários. Então a torcida comenta no calor das derrotas e meus amigos José…Mainha, Alberto T… para nossa próxima diretoria vencedora.

  • ANTONIO disse:

    Nada pode se esperar desse time que perdeu 5 jogadores titulares campeões da copa do nordeste e contrata refugos de times sem expressão. Um time completo de refugos contratados que não conseguem fafez gols em ninguém. Coloca jogadores da BASE para jogar , pois esses jogarão com dignidade e vontade.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    É compreensível tanta ‘desilusão’, porém, não vamos morrer de véspera. Neste momento, o que os jogadores e comissão técnica, mais necessitam, é de APOIO INCONDICIONAL de todos os ALVINEGROS. Acredito sempre, até o último minuto. SA.

  • Diego Costa disse:

    Se o time não reagir, acabou o orgulho de nunca ter caído para a série C… Por mim a diretoria demitia uns 6 logo. Por mim o Fernandinho assume a função de meia. Precisamos de raça, está faltando e muito.

  • Magnata disse:

    O mercado, independente da área, sempre estará fechado para incompetentes e para quem não corre atrás do trabalho.

    Neste momento, não vejo possibilidade do time escapar do rebaixamento. Repito: NESTE momento.

    Há anos escrevo aqui: EL e RC deveriam ser homens pra bater no peito, assumir a incompetência e desconhecimento no que diz respeito a futebol e por um profissional pra dirigir o futebol do clube.

    EL tá feito na vida, agora é deputado, líder de governo, foi secretário de estado… Graças a quem foi na onda e votou nele. RC tenta ir na mesma onda, mas até agora não conseguiu sucesso. Os dois não têm a dignidade de assumir os erros e que não têm condições de dar pitaco em futebol. São dois ignorantes no que diz respeito a futebol. Mas quanto a isso, a torcida é muito complacente. Deveriam, de forma civilizada, exigir que o futebol do Ceará fosse profissionalizado.

    Quem, em sã consciência, com um mínimo conhecimento de futebol, que acompanhe pelo menos um pouco do futebol brasileiro ou que tenha pelo menos acesso à internet, avalizaria sequer 1/5 das contratações que a dupla faz? Por favor…

    Homem que repete os mesmos erros, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete anos seguidos… Desculpem, mas não dá pra levar a sério.

    “Ah mas eles fizeram muito pela estrutura do clube”.

    Sim, fizeram mesmo. Mas “só isso” não adianta sem gerencia, direção qualificada e profissional do futebol. Por isso continuamos a formar jogadores ruins e medianos. E do jeito que a coisa vai, o Ceará será o clube mais bem estruturado da terceira divisão em toda a história do futebol brasileiro.

  • FJP disse:

    Caro Chico de Sucatinga, desconheço essa história do EL estar “de mau” com o RC, os dois realmente não tem aparecido juntos. É até bom que alguém de perto, ou bem informado, confirme essa notícia.
    Por outro lado, nada justifica essa fartura de cabeçadas – que vem dos anos anteriores – da Diretoria de Futebol: contratar sem critério, ou as sobras do “mercado”. Para mim começa a melhorar com uma reformulação de cabo a rabo da Diretoria de Futebol: do diretor ao roupeiro….
    Só peço uma coisa: não esqueçam desse vexame nas próximas eleições para vereador (o RC deve se candidatar) e para deputado ( o EL vai sair candidato, ou à reeleição ou a deputado federal)

  • Carvalho disse:

    Caros alvinegros, a situação está caótica más não devemos caçar culpados, temos que nos unirmos como nação alvinegra que somos, e exigir da diretoria e elenco uma atitude. Não dar más para esperar ATITUDE JÀ! que falta faz hoje o Dimas Filgueiras na comissão técnica do CSC.

  • Tom Alvinegro disse:

    Concordo com o comentário do Humberto. Ainda falta muita água para passar debaixo da ponte. O Vozão não vai cair !!!!
    Eu sei que a torcida está revoltada. Eu tambem estou muito chateado, mas precisamos analisar nossa críticas.
    No começo deste ano, cravei que subiriamos fácil, pois montamos o melhor elenco dos últimos anos. Só jogadores destaque: William Batoré destaque absoluto onde passou. Marco Aurélio um grande esforço para contratar pois tinha um belo curriculum. Eloir ídolo do Sampaio Correia. Seguramos o Magnata, o Sandro, o Asissinho, Trouxmos o William Correia, o Marinho, o Samuel Xavier. E muitos outros destaques.
    Qual a culpa da diretoria se após a Copa do Nordeste, alguns deles não evoluiram e outros tiveram suas multas pagas? É a lei. Não tinhamos como segurar.

    Não sou advogado do Evandro mas sou Alvinegro de coração, como ele. Acredito que ele sofre mais que todos nós juntos. Precisamos erguer a cabeça e continuar acreditando. O Geninho está montando (com muita dificuldade) um belo time.

    Ano passado, fomos “campeões” o 1º turno e nada fizemos no segundo. Este ano seremos Z4 no primeiro e arrancada geral no 2º turno. Terminaremos o campeonato entre 10º e 14º.
    Anotem ai e me cobrem.

    E vamos Vozão !!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, Vamos por partes, foram praticamente três chutes e três gols do adversário, que raio de goleiro é esse que nós temos? Esse tal de Baraka, simplesmente não joga nada, esse lateral que veio do Palmeiras, sei não, o Fernandinho com 34, 35 anos, é bem melhor que ele, ou seja, vamos mudar essas criaturas para o jogo contra o ABC, para ver como fica.
    A defesa vai ser modificada para esse jogo, vai ser Carlão e Gilvan, o grande craque Róger Gaúcho foi dispensado pela diretoria, um a menos, o duro vai ser escalar alguém para o lugar do Ricardinho, cujo recebeu o terceiro amarelo, contudo vamos deixar o Geninho quebrar a cabeça, pois ele recebe para isso.
    Agora, pedir a renúncia do Eleitão, sinceramente, pelo amor de Deus, não, vocês já sabem quem fica no lugar dele, ele tem é que renunciar, bom, pelo menos pedir uma licença de seus afazeres políticos e voltar a cuidar do Vozão.
    Outra coisa, tem que parar com essa mania de jogador 0800, para o CSC sair dessa, tem que gastar, tem que quebrar contrato de jogadores com seus respectivos times, pois jogador bom é o que está jogando, seja em que série estiver, é só olhar para o mercado da bola e não fazer o que é feito atualmente pelo departamento de futebol alvinegro, bastam umas quatro a cinco contratações para virem jogar como titulares.
    O Vozão saindo dessa, aí sim, vamos ver como fica para outubro, época das eleições alvinegras. Do meu modo de ver, os estatutos alvinegros podem ser modificados para essas próximas eleições, vamos exigir que o Torcedor Oficial possa votar e possa ser votado, vamos exigir, estatutariamente, que nenhum membro da diretoria eleita possa fazer o alvinegro mais querido do Brasil de palanque eleitoral, ou seja, não vamos permitir eleições político-partidárias de membros da diretoria, aí sim, vamos torná-lo um dos maiores clubes de futebol desse país, vamos nos espelhar na parte administrativa deixada pela atual diretoria e profissionalizar todo o departamento de futebol alvinegro, ou seja, cada um cuidando da sua parte, sem interferências.
    Saudações alvinegras para todos.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    HUMBERTO, PELO AMOR DE DEUS, ACORDA HOMEM!!!

    ONDE VAMOS ARRANJAR 52 PONTOS COM ESSE BANDO DE ZUMBIS. VAMOS BAIXAR ESSA PEDIDA PRA 32 (SOMANDO DÁ 40) E TENTAR ESCAPAR DO INFERNO, MENINO!!!

  • alberto t disse:

    Concordo com o César de São Paulo, Geninho e nem os jogadores tens culpa, toda culpa é dessa desastrosa diretoria q detonou toda grana e trouxe um bando de esmolés, a custos ZERO, como se contrata um jogador por apenas um prato de feijão? foi o q fizeram ultimamente, jogadores apenas pelo rancho, já os de tão ruins q são, ñ mais exerciam suas falsas profissões(jogador), vivia, de bicos em restaurantes de praia em diversas cidades do país, ñ tô criando nada, vi uma reportagem a respeito desse assunto por uma emissora do sul do país, então acho q essa perebagem q hoje forma o elenco do nosso clube, deve ser esses mesmos q faziam bicos por lá; os srs já imaginaram se o Evandro Leitão cair fora agora, coisa q acho q ele tá planejando, já inventou até q tá passando mal nos jogos do time, acho muito estranho isso, e aí? cai fora, leva toda grana q arrecadou com vendas de jogadores, cotas de televisões e premiações da copa do nordeste, da CB e muito mais q ñ lembro agora e deixa o lixo aí prá quem mesmo, sem um centavo em caixa, e como vai sobre viver dagora por diante? já pensaram o tamanho do desastre se isso acontecer? coisa q tá bem facinho de acontecer, ñ quero nem pensar meus amigos, vamos BOSCO ELEITÃO, faça alguma coisa prá salvar o nosso clube, já q você ama mais q ninguém, chegue, agora é tua vez amigão.

  • Antonio disse:

    Vi uma reportagem sobre a subida do Palmeiras e elencaram cinco itens e o preparo físico e descanso foi importante para a alavancada. Vejo que o Ceará cansa no segundo tempo e fica frágil.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Cade o software adquirido a preço de ouro para analise de contratação de jogadores? Serviu pra contratar Muller, Siloe, Rodrigol, Eron, Baraka? Porque ja mandaram o Roger Gaucho embora… Evandro Eleitao e Robinsonso de Castro estao perdidos! Não sabem o que fazer…

  • Vitor Nobre disse:

    Quando penso que a dupla de MEDÍOCRES,tocada no seus brios,vai em resposta aos ataques finalmente reagir e anunciar algo que preste,me vem com Alan pra lateral,uma contratação meramente pra compor grupo e dentro do perfil financeiro dos MEDÍOCRES,a merda é que não consigo me desligar vivo e sofro com o time 24 horas por dia,mas a vontade era largar agora e só retornar quando essa cambada estivesse fora do Ceará.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, UMA BOA EXPLANAÇÃO DO RIRCADO SENA, A RESPEITO PORQUE
    ESTAMOS PASSANDO POR ESSA VERGONHA ATUAL, UMA JUNÇÃO DE GRANDES ERROS
    QUE VEM SE REPETINDO DESDE DE 2009, CONTINUAMOS INFELIZENTE CARO RICARDO
    CHEIOS DE FELIPES SODINHA, NO NOSSO ELENCO , TANTO EU COMO VARIOS ALVINEGROS,
    CONTINUAMOS A BATER NESSA TECLA, ERROS CONSTANTES DE CONTRATAÇÕES, NÃO
    É FACIL POIS COMO VOCÊ COLCOU MUITO BEM DESDE DE 2009 e ESSA DIRETORIA
    FAZENDO OUVIODO DE MERCADOR e APOIDA POR UM GURPO DE BABÕES,MAIS DE
    TANTO INSISTIREM EM ADMINISTRAEM NA BASE DO PIRULITO A CASA CAIU , AGORA
    VA6O TER QUE SE VIRAREM NOS TRINTA e TENTAREM CONSERTAREM TODA ESSA
    POLITICA PIRULIOT IMPOSTA POR ESSA DIRETORIA.O GENINHO TEVE UMA REUINIÃO
    COM A MESMA e PEDIU 05 CONTRATAÇÕES , MAIS SOÖ VAI ADIANTAR SE TIVEREREM
    A SUA INDICAÇÃO FICO NA TORCIDA QUE SIM , POIS SE NÃO VAI ADIANTAR NADA
    DEIXAR NAS MÃOS DO MAÃO DE VACAR DO ROBISON QUE SÓ CONTRATAR CAVLO
    DADO, O MESMO PEDIU JOGADORES JUSTAMENTE PARA AS POSIÇÕES QUE A TORCIDA
    VEM PEDINDO LATERAIS , UM ZAGUEIRO, UM MEIA e DOIS ATACANTES , SE TIVEREM
    QUALIDADE SE ACENDE UM luz no TUNEL O ALAM EX ICASA FOI O PRIMEIRO , TOMARA
    QUE O RESTANTE SIGA POR ESSA LINHA , TOMARA e QUE OS DESUSES DO FUTEBOL
    NOS AJUDE , BORA GENINHO CONTRATE DE FATO JOGADOR DE VERDADE EXIJAR ,
    POIS O SEU É ESTA NA RETA OU ENTAÃO CAI FORA HOMEM, NÃO QUEIME O
    SEU FILME, FICAMOS NA TORCIDA QUE DESSA VEZ DER CERTO PARA SAIRMOS DESSE PESADELO.

  • Vitor Nobre disse:

    Desculpem ! demorei a entender,contratação do Alan já é pra montar o time pra série c 2016 ? só pode,porque ele ficou aí à disposição esse tempo todo e só os gênios do ceará conseguiram ver nesse lateral bola pra chamar de reforço,aliás tem uns “gênios” aqui no blog também.

  • Lucas Vozão disse:

    Baraka, Siloé, Muller Fernandes, Victor Luís, Rodrigo Silva, Vinícius… meu Deus, contratações que seriam excelentes para a carniça. Quem contratou essa turma não pode ter o juízo perfeito; sinceramente…
    SA

  • Nilton Cesar disse:

    Valeu pela resposta Weiber, mas afinal o que é essa fábrica de craques? o que ela tem a ver com o CEARÁ?
    no rol
    Já viram a relação dos jogadores para amanhã. Everton no rol, meu Deus o q Geninho quer fazer, kd aquele ricardo conceição, aguentar esse baraca, é dose, só o Carlos Gomes (am860 e am620) pra elogiar esse ruindade. Era melhor ele tentar com aquele garoto Artur, pelo menos dos atacantes que temos foi o único q fez gol, mas seria mandar o garoto as feras, mas é melhor levá-lo no banco do que esse rodrigo.

    Se for pra dispensar tem que contratar, tão trazendo aquele Alan do Icasa, mas o cara tá a muito tempo parado, uns tres meses, outra melada da diretoria, precisamos de jogadoer bem fisicamente e já descer do avião e jogar. Quanto a LE quem vem, ou o treinador vai ficar com o q tá. Se contratarmos dois laterias bons e um centro-avante bom a gente não cai.

    Nilton, Fábrica de Craques –> http://www.cearasc.com/o-clube/campanhas/fabrica-de-craques
    WC

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, O ALAM É UM BOM LATERAL, e POIOR DO QUE BUIU e RONIEREY,
    ELE NÃO EÉ O DIACHO QUE ESSA CONTRATAÇÃO TINHA QUE TER ACONTECIDO NO
    INICIO , A PREOCULPAÇÃO EÉ QUE O JOGADOR NÃO ESTÁ EM ATIVIDADE O QUE É
    DE LASCAR , A DIRETORIA NÃO TEM JEITO ADORA UM JOGADOR PARADO SEM
    CUSTO, ATÉ O MOMENTO MESMO COM A LANTERNA AINDA SOMOS O NONO TIME
    DO FUTEBOL BRASILEIRO EM NUMERO DE PÚBLICO , A TORCIDA SEMPRE FAZENDO
    A SUA PARTE O QUE JAÁ PROPOCIOMOU 6,2OO MILHÕES EM RENDAS O QUE DEVE
    TER GERADO UNS 3 TRÉS MILHÕES NO CAIXA SEM DUVIDAS AÉÉ AGORA JÁ ENTROU
    MUITO GRANA NO COFRE DO CEARÁ SE COM ESSE DINHEIRO COM ESSE DINHEIRÃO
    A DIRETORIA CONTINUAR CHORANDO DIZENDO QUE A DESPESA É ALTA , ENTÃO
    ESSA HISTORIA DE CLUB SANEADO NÃO PASSA DE LOROTA, MAIS PORQUE NÃO
    CONTRATARAM O ALAM ANTES, SE O MESMO FOI CONSIDERADO O MELHOR LATERAL
    DO CAMPEONATO , AI TROUXERAM EROM, RONIEREY, CAMETA, VICTOR LUIS e AINDA
    COLOCARAM O GAROTO BUIU, e AGORA TENDO PASSADO UM TEMPÃO COM O
    JOGADOR ESTANDO INATIVO AGORA PRESTA, EÉ ESSE TIPO DE COISA QUE NEM
    UM DOIDINHO CONSEGUE ENTENDER, ESSES LOUCOS DESVAIRADOS QUE COMANDA
    AS CONTRATAÇÕES e SOMENTE ALAN NA6O VAI ADIANTAR NADA , CONTINUO
    COM O MESMO PENSAMENTO O CORRETO ERAM PEDIREM PARA SAIEREM, MAIS JÁ
    QUE NAÃO LARGAM O OSSO QUE PELO MENOS DEIXEM SOMENTE O TREINADOR
    INDICAR AS CONTRATAÇÕES, SERIAM O MINIMO DE BOM QUE FARIAM PARA
    PODERMOS ESCAPAR DO REBAIXAMENTO.

  • Bosco disse:

    Desculpe-me Alvinegro Nilton Cezar, entendo o seu desabafo que é deveras justo, mas o Alan é um ótimo lateral direito, tem capacidade para jogar em qualquer clube grande do nordeste e não está parado a TRES meses como você escreveu.

    Ele deixou o Icasa a pouco menos de um mes, quando disputava a série C pelo Verdão do Carirí. Ele continua treinando e foi o melhor lateral do estadual que tinha nomes como Samuel Xavier e Tiago Cametá. Não foi para o rival porque já jogou pela série C esse ano.

    Se vai repetir o bom futebol que o colocou como o melhor na posição em 2015 eu não sei.
    Não sou advinho, mas sei que jogando com as duas pernas amarradas ele é melhor que o Cametá e Roniery juntos.

    Lembra do Leandro Banana do Icasa que foi rejeitado pelo Vozão porque não era uma bomba de mil megatons? Pois ele hoje é um dos artilheiros do Palmeiras na série A.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    A titulo de informação, última partida do Alan foi no dia 06 de junho, portanto, já são quase dois meses sem jogar.
    WC

  • Cesar de São Paulo disse:

    Isso é verdade Alberto T, qualquer jogador que aparece de graça interessa a diretoria, tipo jogadores que aceitam o que essa diretoria que pagar. Se juntar os salários de todas essas contratações que foram feitas pro campeonato Brasileiro, tirando o salário do Bernardo que deve ser pago quase todo pelo o Vasco, é o salário do Rafael Costa é o do Mazola que devem ser um valor bem maior, juntando o salário do restante das contratações daria pra fazer umas quatro contratações de qualidade, mais contratações de jogadores caros é proibido fazer no Ceará.

  • Helder disse:

    Esta história de contrações é velha e repetida. Senão vejamos: quando o campeonato começa, a diretoria diz: “olha nós vamos contratar somente daqui a uns dois ou três meses.” Os meses se passam. Então, eles dizem: “infelizmente o mercado está fechado. Todos os bons jogadores já foram contratados.” Daí começam a contratar pernas de pau à preço de banana.Vou dar uma dica: querem contratar jogadores bons e baratos ? Vão aqui aos países da América do Sul, chequem os clubes de segunda divisão onde existem bons jogadores. A nossa moeda é mais forte, de modo que contratar um jogador de qualquer um dos países vizinhos sai mais barato do que comprar os pernas de pau daqui, verdadeiros refugos da terceira divisão !

  • Ramon disse:

    Ainda há quem defenda o trabalho desta diretoria? Meu prezado defensor destes cardeais, Marcos Aurélio e o tal de William (gordo) Batoré já estavam desgastados nos times em que jogavam antes. Este Marcos Aurélio era escrachado todos os dias pela imprensa baiana e mesmo assim a diretoria “exemplar” o contratou, em mais um lance de pura genialidade. Futebol é presente, meu prezado, e não passado. Se não, o Sérigo Alves ainda era ao nosso atacante. Em todos os clubes do mundo jogadores são adquiridos e vendidos. Isto é sim o mercado da bola e ocorre em todos os níveis. A diferença é que em outros conceitos futebolísticos, se desfaz de um craque e se traz um do mesmo quilate ou semelhante. No Ceará, por seu turno, não funciona bem assim. Por exemplo, se desfizeram do lateral Samuel Xavier e puseram o Buiu em seu lugar. Acharam pouco e trouxeram um tal de Ronieire que nem jeito de jogador profissional tem. Agora, nos brindam com o Allan, refugo do Icasa que é o lanterna da série C (deve ser por solidariedade ao outro fona). Perdemos o Marinho e o Magno Alves. A diretoria trouxe um bando de refugos que nem sequer estavam em atividade, em sua maioria, posto que não interessavam mais aos clubes em que se encontravam encostados: Rodrigol, Siloé, Roger Gaúcho, Muller Fernandes e outras coisas do mesmo naipe. É isto que é trabalho de qualidade? A defesa é uma baba. Qualquer time que joga contra o Ceará sabe que alçando a bola na área é meio gol, não importando quais zagueiros deste espetacular elenco sejam escalados. A meia cancha segue o mesmo diapasão medíocre. Neste setor, perdemos o regular Sandro Manoel, mas a diretoria já havia trazido o formidável Baraca, portanto achou que estava resolvido o problema. Não temos praticamente criação. Os gols do Ceará dependem de chutes de fora da área do Ricardinho, ele próprio já não rende como antes. Deve ter sido contaminado com a ruindade dos demais. O mesmo pode se falar do irreconhecível Uliam Correia. O ataque é inexistente com estes bando de medíocres trazidos a custo zero pela dupla fantástica de cardeais alvinegros. Um jogador do padrão deste Wescley bem representa a mediocridade nesse setor. No mais, resta-nos um bom técnico que não tem como fazer omeletes sem ovos.

  • Ramon disse:

    Ricardo Sena, o seu comentário está impecável. Concordo plenamente. Não tive a mesma competência de construir uma análise tão esclarecedora. Parabéns! Você demonstrou, com dados e fatos, como foi a política exercida por esta diretoria nos últimos anos. Essencialmente, você tocou no ponto central. INVITO A TODOS OS ALVINEGROS QUE LEIAM ESSE GRANDE COMENTÁRIO DO COLEGA.

  • Diego Costa disse:

    Só digo uma coisa, a algumas rodadas o Robinson de castro disse como essas palavras: “crise só existe por parte da Imprensa e da Torcida, não estamos em crise”. Fala sério! O time caindo a bancarrota e ele vem com uma história dessas. Por mim continua com o mistão na copa do Brasil e esquecer a Sulamericana, não temos time nem pra uma competição, quanto mais três! Realmente nossos laterais são muito fracos dá nem pra fazer gol no abafa quando precisa… Nos resta torcer, matematicament não estamos rebaixados ainda, pois pelo futebol dentro de campo estamo descendo ladeira abaixo para o buraco da série C, sem patrocínio, sócio torcedor deve cair, desmanche dos poucos jogadores que se aproveitam, ou seja, um cenário catastrófico. A Série C só é melhor do que a Série D. Se não me engano a CBF só dá as passagens de avião e mais nada, o time que se vire… será que vamos ter dinheiro pelo menos pra pagar a mensalidade do CETEN? A Diretoria tem que sentar com o Geninho e ver com quem pode contar pro segundo turno sair dessa, pois tudo indica que vamos entrar no segundo turno na zona ainda, espero que pelo menos tenhamos saído da lanterna até lá…

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    A grande aquisição do tal CETEN foi parcelada e o valor a pagar viria do contrato da Arena Castelão. O menino véi birrento brigou com a gestora, teve o contrato quebrado, não renovou, levou o time para jogar no PVzinho, deu uma “banana” para os bestas (eu inclusive) que fizeram aquele sócio-torcedor para acessar somente o setor das arquibancadas inferiores do estádio que fica atrás do gol e como passou a mandar os jogos no PVzinho por contrato quem tivesse esse sócio teria que pagar a metade do valor do ingresso. Ora, eu que moro ao lado do Castelão teria que me deslocar até a Gentilândia, sem lugar para guardar o carro, me expor à chuva (o PV não tem cobertura), me arriscar após os jogos noturnos a ser assaltado e outros babados e tudo por que??? porque acreditei no menino véi chorão e birrento. Agora eu pergunto… como ficará o pagamento do restante das prestações (acho que eram 72 no total) do CETEN??? Sim, porque o “grande administrador” também parcelou seus débitos com a Receita Federal e esta não brinca. Não pagou, manda pra Procuradoria e esta para a Justiça Federal e lá vem arresto de bens para leilão. É uma boa, vocês não acham??? Eu já falei desse problema aqui antes mas logo, logo apareceu um defensor dos homis e me admoestaram. Aguardem pra ver como as coisas vão ficar se cairmos pra Czona. Vocês nem de longe imaginam o que é aquilo lá. SA.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *