Com cara de rebaixamento (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com cara de rebaixamento (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Caros alvinegros, mais uma derrota e seguimos sem vencer na Série B, com isso, a cada rodada a coisa complica e o fantasma do rebaixamento começa a ganhar traços e se aproximar da realidade, tudo isso por conta da repetição dos mesmos erros de anos anteriores.

Estamos pagando um preço muito caro por mais uma vez se fazer um mau planejamento, mesmo já conhecendo e sendo vitimas desse mesmo erro em anos anteriores. Estamos passando pela fase da colheita, onde aquilo que é plantado começar a dar seus frutos.

Ficar colando a culpa no azar, na imprensa ou em qualquer outra coisa, é querer desviar a responsabilidade. Estamos sofrendo um desmonte ao longo da competição, o que é natural quando se tem bons jogadores, mas, também, é natural que se esteja preparado para isso, e a diretoria prova que não está.

Já se passam quase trinta dias da chegada do novo treinador e até agora, de concreto, nenhuma contratação, e assim fica difícil, pois perdemos bons jogadores, e os fatos nos mostram que a reposição andou foi longe de suprir nossas necessidades, e assim o barco vai afundando.

É preciso que os responsáveis por nos levar a essa situação enfrente a realidade encarando ela olho no olho, que deixem de lado a arrogância, a vaidade e a prepotência, que desçam do pedestal e calcem as sandálias da humildade, quem sabe assim retornaremos ao caminho das vitórias e do sucesso.

Tudo bem que ainda tem muita água pra rolar por baixo da ponte, mas, o problema não é a quantidade de água, mas sim a qualidade da água, e até agora essa qualidade não tem sido boa, e o pior é que as perspectivas não são lá muito boas.

Tudo tem seu preço, se as coisas não acontecem como esperamos, é porque algo errado está sendo feito, e cabe a quem é competente detectar o erro e consertá-lo. Já diz o ditado popular, errar é humano, cometer os mesmos erros é burrice.

Respeitem o Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/zUcj2F2gfNc[/youtube] 

Confira a ficha técnica clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles