Blog do Vozão

ABC x Ceará – A luta continua

1504 32

ABC x Ceará – A luta continua (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

ABC x Ceará – A luta continua (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A situação é braba e, diante das circunstâncias que vivemos as perspectivas de grande parte da torcida não são as melhores para mais um jogo do Vozão nesta Série B, mesmo o adversário sendo um velho freguês e que, também, vem passando por um momento delicado na competição, mas longe de ser parecido com o nosso.

E nada é tão ruim que não possa ser piorado, para esta partida o treinador Geninho não poderá contar com um dos únicos jogadores que ainda vem se salvando nos últimos jogos, no caso, o meia Ricardinho, que irá cumprir suspensão, assim como o zagueiro Sandro.

Pra piorar, na tentativa de fazer com que o ataque venha a marcar gol, Geninho testou Siloé no lugar de Fabinho, mas o jogador acabou se machucando no treino e foi cortado da relação e Rodrigo Silva acabou sendo o escolhido para formar dupla de ataque com Rafael Costa.

Mas as mudanças não ficaram por aí. Para as vagas de Sandro e Ricardinho, os escolhidos foram Carlão e João Marcos, respectivamente, enquanto que na lateral esquerda Fernandinho retoma a vaga de titular que estava sendo ocupada por Victor Luis.

Tiago; Roniery, Carlão, Gilvan e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Bernardo; Rodrigo Silva e Rafael Costa, esse foi o time que finalizou os treinamentos e que deverá ser o que enfrentará o ABC.

Se o Vozão não tem conseguido vencer nas ultimas doze rodadas, nem dentro, nem fora de casa, o adversário, apesar de ter o dobro de pontos que o Vozão, ainda não conseguiu vencer jogando dentro de sua casa, e como a ultima vitória do Vozão foi atuando fora de casa, é nisso que iremos nos agarrar dessa vez, já que esperar uma vitória analisando o rendimento do time nos últimos jogos está complicado.

Mesmo com a confiança em baixa, nos resta seguir na torcida. Que os deuses do futebol estejam ao nosso lado nesta partida.

Reage Vozão!

Em tempo, apesar de oficialmente o clube ainda não confirmar, o lateral direito Alan, ex-Icasa, foi contratado, enquanto que o meia Roger Gaúcho teve seu contrato rescindido.

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Luis Carlos;

Laterais: Roniery, Fernandinho e Victor Luis;

Zagueiros: Carlão, Gilvan e Wellington Carvalho;

Volantes: João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Éverton;

Meias: Bernardo e Wescley;

Atacantes: Rafael Costa, Rodrigo Silva, Fabinho e Vinicius.

Saudações Alvinegras!

32 Comentários

  • Vovozão10 disse:

    Caro e estimado Weiber Castro, voltando a fazer um prognóstico acho esse jogo com uma cara de EMPATE, se não vejamos. O ABC é o único time da Série B que não ganhou uma única partida em casa, as suas 4 vitórias até aqui na competição foram obtidas fora de Natal. E o nosso glorioso Ceará não ganha de ninguém de maneira alguma. Isto posto, empate hoje e o Ceará cada vez mais perto da terceirona. FORA DIEGO CERRI E EVERTON! AVANCEMOS!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Uma formação que pode surpreender, pois a maioria desses jogadores tem muita experiência, coisa que tem faltado nos últimos jogos. Acho que foi uma boa o Geninho ter colocado o Rodrigo Silva como homem referência, pois sempre a gente reclama dos lateral que não fazem cruzamento pra área, mais de que adiantava fazer se tanto o Rafael Costa como o Fabinho são nanicos. Se a gente for analisar esses jogadores que vão a campo hoje, são jogadores que já mostraram serviços em outras equipes é no próprio Ceará mesmo, mais sem mais sem menos esses jogadores desaprenderam a jogar. Quanto os reforços, essa diretoria so vai voltar a falar caso o Ceará seja derrotado pelo o ABC hoje. Acorda diretoria incompetente.

  • Ramon disse:

    Sem dúvida, a luta continua, companheiros. Esperamos há muito por um resultado positivo sim. A torcida do vozão merece uma conquista mais do que nunca, apesar do trabalho catastrófico desta diretoria incompetente e irresponsável. Neste sentido, conclamo a todos para leem o comentário do Ricardo Sena veiculado no post anterior, pois o colega foi perfeito em seu levantamento. Sobre o jogo, apesar de estar m Natal hoje, pela primeira vez, não me sinto nenhum pouco motivado para ir ao Frasquerão que fica a apenas 4 quilômetros de minha casa. Além do jogo não ser motivador, o ingresso por aqui é de R$ 50 e chove direto. Triste mesmo foi assistir ao RNTV (equivale ao nosso Bom Dia CE) e ouvir o repórter salientar várias vezes que hoje é o dia da recuperação do ABC (não vence há 10 jogos), pois hoje o time joga com o LANTERNA da competição. Vergonha! Vergonha! Vergonha! Não merecemos este desastre perpetrado por esta política incauta de economia de palito consorciada à transparência zero.

  • alberto t disse:

    Não vou comentar sobre o jogo, apenas vou me limitar na estória do grande alvinegro cearense, cento e tantos anos de existências, mas de glória foram poucas, pq falo assim, pq MANJADINHO pra mim ñ é glória, talvez 99% da massa ficará contra sobre meu ponto de vista, mas ñ posso mudar minha visão, eu daria todos esses tais manjadinho pela permanência do glorioso pelo menos na SEGUNDONA, já eles ñ querem nosso clube em outros patamás acima, pq cair mais um degrau, sei não, mas acho quase impossível voltar novamente pelo onde estamos hoje, vejo hoje no Brasil times medianos há anos na C e pelo jeito vai continuar, ñ é fácil chegar e voltar rapidamente, o q será o maior desastre em toda existência do clube do povo, olha a desmoralização, CEARÁ SPORTING CLUB, entre os 20 da CZONA, humilhação de montão cara, aí ñ teremos as tvs nem as terças, sextas e sábados, talvez em especial as SEGUNDAS por outras emissoras q nunca nem ouvimos falar, aí ainda vejo gente falar e muito indignado, como se pode se ligar nessa tal globo prá assitir esses caras do sul e sudeste, taí o motivo amigos, vamos se ligar em q mesmo? se ñ outra opção qdo se fala de futebol, vozão, leão, ferrão, é isso mesmo?

  • Vitor Nobre disse:

    Apesar da situação caótica em que estamos,ainda ha tempo de salvar o ano,bastaria nossa dupla mudar o modo-operante,tirar a bunda da cadeira e partir com gás para o mercado,capacidade de endevidamento nós temos,se nos salvarmos mais na frente essa conta se paga,pois se o pior acontecer de nada adiantará entrar na série c de cuequinha limpa,que mercado me refiro,só tem um na minha opinião,é ir nos clubes gigantes e buscar pontualmente jogador reconhecidamente com potencial e que esteja sendo sub-aproveitado,obviamente isso não sai de graça,daí minha descrença que isso aconteça.quanto ao jogo de hoje acho que poderia ser melhor se adiantasse o Bernado,entrando com Wesclei no meio,pergunto a vc Weiber cadê o Ricardo Conceição ? me pareceu mesmo totalmente fora de forma,mas tem bola pra ser titular nesse time.

    As informações que tenho é que Ricardo Conceição e Charles estariam contundido.
    WC

  • antonio dos santos disse:

    Volto a repetir e a perguntar por que nosso jogadores tem um dos piores condicionamentos físicos? Isso não é de agora. Aí um tempo, correu até um boato que um dos nossos preparadores era torcedor do rival.

    Também coloco a última derrota na conta do técnico. tá fazendo muito é besteira. Uma delas, tirar o atleta mais regular da equipe (Wescley), quando o mesmo começava a ser reconhecido por alguns aqui no blog, no mínimo pelo esforço e dedicação, para colocar o Bernardo , sem a menor condição física ou mental para jogar.

    sempre achei que esse Geninho é apenas mais um que só veio pegar o nosso dinheiro, o máximo que puder. Só sai no final do contrato ou se receber a multa rescisória.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ESTÁ EXPLICADO PORQUE OS TREINADORES VEM PENANDO NO
    COMANDO DO CEARÁ, VAMOS PARA A 15 RODADA , PRATICAMENTE A METADE DA
    SERIE B, O TIME NA LANTERNA , NÃO CONSEGUE GANHAR NEM DE TIME DE BOTÃO
    O TEMPO PASSANDO , OLHA SÓ OS JOGADORES RELACIONADOS NADA DE NOVO AO
    CONTRARIO , ESTAMOS É REGRINDO APELANDO PARA O VELHO JM , E EVERTON, e WELINGTON CARVALHO, DEFESA CARLÃO QUE DE VOANTE VIROU ZAGUEIRO, NO ATAQUE
    PEREBENTOS VINICIUS, FABINHO, CADÊ A DIRETORIA , MESMO O FUMO ENTRANDO, PARADOS DO MESMO JEITO, É ALVINEGRADA COMO DISSE O WEIBER , SOMENTE COM
    A AJUDA DOS DEUSES DO FUTEBOL CONSEGUIREMOS UMA VITORIA, POIS POR ESSA
    DIRETORIA , ESTAMOS É FERRADO.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Faz quase um mês que o Geninho chegou no Ceará, é desde sua chegada so o Bernardo foi colocado a disposição do Geninho, pois o Mazola é o Alan talvez so estejam disponíveis pro jogo contra o Vitória acho no dia 8 de agosto. Só pra lembrar que esses três reforços vieram na garapa, de graça, sendo que o Bernardo o Vasco ainda paga grande parte do salário. Eu até acredito que o Ceará não tem dinheiro em caixa, pois o monte de dinheiro que o Ceará joga fora pagando um monte de péssimos jogadores.

  • wilson disse:

    O time envergonhando a todos nós, na lanterna da segundona, com o ex-jogador Siloé como esperança: KKKKKKKKKKKK!!! e dizer que vamos ganhar de “um velho freguês”, total falta de respeito com um tradicional clube do vizinho estado, que tem estádio próprio. Com postura assim, a vida mostra ao contrário: Vamos levar uma GOLEADA! Com essa diretoria SEBRAE, já estamos na terceirona. Nada escapa!Diretoria autoritária e politiqueira! E uma parte da torcida provinciana que aceita um time centenário como o vozão ter em seus quadros jogadores tão mediocres!

  • Antonio disse:

    Na verdade, o Ceará(direção) não avaliou direito as perdas dos melhores jogadores por conta da conquista da copa do Nordeste. Um bom planejamento era para ter sido feito antes mesmo do término do campeonato cearense e tendo em vista que poderiamos perder bons jogadores. Trazer jogadores fora de forma, sem ritimo, e de qualidades duvidosas deixou o time enfraquecido e o rendimento é o que todos conhecem.

  • Clodoaldo disse:

    Desde o fim do “CEARENCESÃO” que a moçada aqui do blog vem pedindo a contratação deste lateral Alan (Icasa) e a diretoria nada, agora depois de vários meses anunciam este rapaz. Da mesma forma falou-se aqui que o elenco, mesmo se não saísse ninguém, precisaria de quatro ou cinco reforços e a diretoria nada pelo contrário o Robinson cantava em verso e prosa em todos os microfones que o CSC tinha elenco pra jogar as três competições. O que é isso? É doidice, teimosia? É brincar demais com coisa séria e centenária!

  • Bosco disse:

    TEMOS QUE VENCER HOJE.

    WEIBER ouvi hoje no VLT que o Ceará contratou o ÓTIMO goleiro do Confiança. Formado nas categoras de base de um time do sul, parece-me que na base do São Paulo esse goleiro é o destaque do time do Confiança. É jovem alto e fechou o gol contra a carniça em Fortaleza.

    Negocia com um zagueiro, um volante, um lateral esquerdo e mais um atacante. Que cheguem rápido e resolvam.

    Boa sorte alvinegrada.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Calma antonio dos santos.
    Entendo o seu desânimo.

    Mas deixa o Geninho trabalhar.
    Por causa dessa pressa perdemos o Dado Cavalcante.

    Gerninho é treinador e não milagreiro.
    Precisa de um tempo e de jogadores de qualidade que esperamos que chegue logo.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Faltam ainda 38 pontos pra escaparmos da série COLORIDA. Então é torcer !
    Pra cima deles VOZÃO !
    Saudações ALVINEGRAS !

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CADÊ AS CONTRATAÇÕES, ALGUEM SABE DIZER SE JAÁ FORAM
    CONTRATADOS PELO MENOS UM BOM JOGADOR, POIS DESDE A SEMANA PASSADA,
    QUE PROMETEM , e DE PROMESSA O CEMETERIO ESTÁ LOTADO, O REPORTE DEL
    LUIS QUE COBRE O CEARAÁ PELA VERDINHA e QUE VIVE BABANDO A DIRETORIA
    NUM TAL DE PROGRAMA DO ALVINEGRO, MAIS QUE ESTÁ MAIS PARA A DIRETORIA,
    INDAGADO PETO WILTON BEZERRA O QUE É QUE FAZ O GERENTE DE DESEMPENHO
    EM TERMOS DE CONTRATAÇÕES, O DEL RESPONDEU QUE O MESMO SÓ FAZ A
    ANALISE QUANDO O MESMO JÁ ESTA CONTRATADO e JOGANDO, QUER DIZER
    SÓ COMEÇA A ANLISAR O JOGADOR DESPOIS QUE O MESMO JÁ FOI CONTRADO
    SE ESSA INFORMAÇÃO TIVER CABIMENTO, SOMENTE COISAS DESSA DIRETORIA,
    QUE DIZER DEPOIS QUE O PEREBENTO FOI CONTRATADO AI QUE ENTRA ANALISE.
    PARA DIZER SE O CONTRATADO TEM UM BOM DESEMPENHO OU É UM PEREBENTO,
    e AINDA TEMOS O GRENTE GERAL DE FUTEBOL O GRANDE DIEGO SERRI, QUE AJUDA
    NA ESCOLHA DOS PEREBENTOS PARA O GRANDE ROBISON MÃO DE VACA, A NALISE EÉFEITA ATRAVÉS DO 0800, QUANTO MENOS CUSTO TIVER O PEREBENTO O MESMO É CONTRADO,
    AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSA DIRETORIA e AGORA QUE O EVANDRÃO , ABONDONOU A BARCA FURADA e REPASSOU DE VEZ PARA O MÃO DE VACA, TOME C
    ZONA, POIS DEPOIS DESSE JOGO ATÉ O GENINHO VAI VOAR, AI COMPANHEIROS OS
    ULTIMOS A SAIREM QUE FECHEM O CAIXÃO, FAÇO ESSE DESABAFO COM MUITA TRISTEZA
    e INDIGNAÇÃO , MAIS TAMBEM COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA , POIS TANTO EU, COMO
    BOA PARTE DOS ALVINEGROS, FIZEMOS DE TUDO PARA QUE NÃO CHEGÁSSEMOS NESSA
    TRISTE SITUAÇÃO , QUEM QUISER TIRAR AS DUVIDAS QUE DER UMA OLHADA , NA
    ESPLANÇÃO DO ALVINEGRO RICARDO SENA, OS COMNETARIOS ANTERIORES, UMA
    JUNÇÃO DE ERROS ACUMULADOS, SINCERAMENTE NÃO ACREDITO MAIS COM ESSA
    DIRETORIA PIRULITO, e AINDA APOIADOS POR UM GRUPINHO DE BABOÕES.

  • Bfontenele disse:

    Caros, fiz um comentário ontem em que dizia que bastavam umas 5 contratações de jogadores que estão jogando atualmente como titulares em seus clubes, não importando a série, quebrando-se o contrato desses e claro pagando as respectivas multas, pois bem, não é que eles, a diretoria alvinegra, não tem jeito mesmo, vêm com o Alan, ex-Icasa, nada contra o jogador, o problema é que o cidadão estava parado há pelo menos 2 meses, ou seja, não veio para ser titular e se o colocarem para jogar não vai render o esperado, podendo até se contundir, ou seja, mais um jogador 0800, estava dando sopa aí vão lá e contratam, vamos fazer o quê? Sinceramente, não sei, o Eleitão faz ouvidos de mercador aos nossos anseios e continua com sua velha política de contratar jogadores encostados ou refugos ou parados, por um motivo ou outro, desse jeito vamos cair. Tenho visto todos os comentários aqui do Blog, muitas reclamações, muitas ofensas, muita conversa fora, contudo soluções, não as vejo.
    Tenho uma proposta a fazer, você que é Torcedor Oficial, como eu, que tal um encontro com o presidente Eleitão? Todos, os mais de 10.000 alvinegros que colaboram com a parte financeira do Vozão, estariam presentes para numa conversa franca expormos nosso descontentamento com a política de contratações atual, quem sabe assim ele acordaria desse marasmo e com um pontapé inicial poderíamos sair dessa situação constrangedora em que estamos, batendo as portas da série C. Quem sabe o Weiber poderia ser o nosso porta voz e agilizar esse encontro que poderia ser em Porangabuçu.
    Com a palavra o Weiber.
    Saudações alvinegras para todos.

    A ideia é ótima, mas, acho muito dificil se concretizar.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Tem jeito não os MEDÍOCRES estão trazendo jogador desempregado ou da terceira divisão bola da vez o goleiro do confiança Everson,eu quero é que esses caras vão pra…

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Weiber, vou começar com o final do seu comentário.
    Que os deuses do futebol tenham dó e nos deem uma mãozinha hoje, porque com esse time aí, só mesmo com a ajuda dos deuses.
    A diretoria está brincando com fogo, dormindo, enquanto a vaquinha segue solenemente para o brejo da Czona, sair de lá não é fácil, que o diga o fec.
    Acorda e se sacode eleitão, se o Vozão for pra lama, não se engane, você vai também, não vai mais se eleger nem pra síndico do seu prédio.
    E não queimem o Geninho, pois esse já provou que tem capacidade, agora com esse elenco aí nem o Guardiola, devemos é agradecer a sua coragem por aceitar um cargo desses e colocar seu bom nome em risco.

    Saudações alvinegras!

  • YURI-VOZÃO disse:

    Alo Evandro, me contratem como gerente de futebol por favor.

    A tempos venho pedindo a contratação desse rapaz (Alan)e só depois de TUDO ISSO é que resolvem contratar. Fala serio!!!!!!!
    Tentem trazer o Felipe Azevedo, ele é perfeito para esse esquema tático… Ahhh me lembrei!!!! Quando o mesmo estava saindo do SPORT ninguém foi atras (Ceará não teria custo nenhum). Imagina agora ele jogando na primeira divisão. F… demais. A quantidade de atacante que trouxemos daria para traze-lo sem sombra de duvida. QUALIDADE EVANDRO!!!!

    Boa sorte para o ALAN.

    Saudações alvinegras.

  • carlos disse:

    O goleiro que o Bosco se refere é Rafael Sandes é um bom goleiro realmente o vi jogando contra o vitoria na copa do Nordeste foi ele o responsavel pelo confiança só ter perdio de 1 porque noresto ele fechou o gol.

    O goleiro que o Bosco se refere trata-se de Everson, que esta(va) no Confiança.
    WC

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO BFONTENELE , POR ACASO VOCÉ ACHA QUE ESSA DIRETORIA
    NÃO ESTÁ SABENDO QUE ESTÁ NOS LEVANDO PARA A C ZONA, O PROBREMA É QUE ELES
    NÃO ESTÃO NEM AI, VÃO CONTINUAREM INVESTINDO EM JOGADORES O8OO, TENTANDO
    ATÉ O FIM SE CONSEGUEM ESCAPREM NA BASE DESSA POLITICA QUE ELES VEM ADOTANDO
    A SETE ANOS, e QUE PARA OS SEUS OBEJTIVOS DE ENGANAR MANÉS, VEM DANDO CERTO
    POIS JÁ ALCANÇARAM OS SEUS OBEJETIVOS , COMO É QUE AGORA AÃO MUDADREM, É
    MUITA ILUSÃO QUE ACHA QUE NA BASE DE PEDIR PARA ELES MUDAREM , ELES VÃO
    MUDAREM DE UMA HORA PARA OUTRA, ACHO SEU OBJETIVO VALIDO , MAIS QUE
    SEJA NO SENTIDO DESSES PIRULITEIROS RENUNCIAREM , POIS SE FOR SOMENTE
    PARA OBTEREM PROMESSAS , É MELHOR ESPERAREM SENTADOS, POIS EM PÉ,
    VOCE2S VAÃO MORREREM DE CANSADOS e NADA VAI ACONTECER, POIS ELES SABEM
    MUITO BEM O QUE ESTÃO FAZENDO, BESTA É QUE PENSAR QUE ELES NAÃO FAZEM
    TUDO PROGRAMADO, SÓ TEM UM JEITO TIRALOS NA MARRA , POIS ESSE TIPO
    DE GENTE NÃO LARGA O OSSO NEM PAAU, PITIBU É FICHINHA.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, O GOLEIRO EVERSON ERA DO RIVER DO PI , e FOI PARA O CONFINÇA
    ISSO QUER DIZER QUE NÃO PRECISAR FICAR CONTRATANDO UM MONTE DE PEREBA DA
    REGÃO SUL DESTE, COISAS QUE ESSA DIRETORIA ADORA, O ALAM BOM JOGADOR ,
    NAÃO O COTRATARAM, AI TROUCERAM RONIERY, ERON, VICTOR LUIZ , APELARAM
    ATÉ PARA O BUIU, e o ALAM A UM TEMPAÃO DANDO SOPA, QUANDO VIRAM O TANTO
    DE M…….. QUE FIZERAM e o JOGADOR ALAM NA BASE DO 08OO LEMBRARAM EM
    CONTRATALO , POIS É DIRETORIA , TANTOS BONS VALORES NA NOSSA REGIÃO e BARATOS
    DO JEITO QUE VOCÊS GOSTAM, PORQUE SERÁ QUE VOCÊS GOSTAM TANTO DE INSISTIREM
    COM OS PEREBENTOS DA REGIÃO SUL DESTE , PORQUE SERAÁ POIS TUDO NA VIDA
    TEM UM PORQUE, NESSE ANGU TEM CAROÇO.

  • ZEZITO.... disse:

    Relaxa Alberto Tricolor você parece uma velinha nervosa.

  • Mainha disse:

    Caros alvinegros e em especial o alvinegro Vitor Nobre, se o Ceará contratar o Everson do Confiança, 24 anos estará contratando um excelente goleiro. O Alan é outro bom valor mas está há 2 meses sem jogar. Contratar na serie C , não quer dizer que não presta. Exemplo ; o São Paulo contratou o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caitano hoje da serie C. Este goleiro Everson é um bom goleiro. Se vai dar certo, só o tempo dirá. Mas estou muito satisfeito com estas duas contratações. SA

  • Difícil de acreditar que com este time e este elenco, a gente vá para algum lugar…mas enfim, é acreditar e torcer…

  • martus disse:

    Chuuuuuuupppppppppaaaaaaaa. O campeao voltou

  • Jairo disse:

    Graças a Deus ganhamos do ABC. Mas jogando muito mal. Passes errados, lançamentos de longe que nunca dá certo. Ruim mesmo. Mas melhor jogar ruim e ganhar.
    Todo mundo falando em contratar lateral, atacante, etc., Mas acho que é super necessário contratar um goleiro que se garanta. Não temos goleiro que possamos confiar. Falta e escanteio, é um perigo

  • Natam disse:

    Ilmo. Âncora Weiber de Castro

    Permita-me discordar de um participante do Blog, chamado Wilson. Nobre Wilson, entendo sua revolta, mas o Siloé não é ex-atleta porque ainda é muito jovem e pode de repente acertar o pé e cabeça e despontar. No Horizonte, todos jogavam em torno dele e por isto produzia. Nos times que tem passado, tem sido diferente .

    Concordo que o ABC deve ser respeitado mas vamos ganhar porque temos melhores jogadores.

    Não entendi chamar a diretoria do Ceará de Sebrae. Já vi outros torcedores dizerem isto.

    O Ceará tem bons jogadores.Acontece que parece que estão adormecidos,engessados,sei lá o que. É a maré que não tá pra peixe.Quando não tá, só o tempo faz melhorar.Na Copa do Nordeste, percebi que o Ceará, embora tivesse sido campeão, teoricamente, estava uns 15% abaixo da qualidade dos jogadores do Vitória, Bahia e Sport.Nem sempre o melhor é o campeão.De qualquer maneira o Ceará ganhou o título com méritos.Só que, todos pensaram que tínhamos um ótimo time, mesmo com Magno Alves , Marinho. Por isto as deficiências foram encobertas.

    Ainda há tempo pra não cair. Má, explica esse negócio de diretoria Sebrae, fiquei curioso, não vou mentir.

    Nada como uma Vitória para acalmar os ânimos.O pobre do presidente até desmaiou na derrota para o M Mirim.

    Saudações

  • Enéas Lins de Mesquita . disse:

    Gente vou indicar um jogador que talvez vocês torcedores irão até achar graça, mas por falta de centroavante no mercado vou indicar um jogador que apesar da idade ele pode ajudar muito o Ceará.
    Ouvir comentários dizendo que contra o ABC a bola não parava no ataque , era um vai e ven danado , assim falou o João Marcos.
    ACREDITO QUE ESSE JOGADOR AJUDARIA MUITO O CEARÁ PARA PERMANECER NA SÉRIE- B.
    POIS ESSE JOGADOR ULTIMAMENTE VEM FAZENDO GOL E PODE SEGURAR A BOLA , (PRENDER ) MAIS ESSA BOLA NO ATAQUE.
    ACREDITO QUE : ( FRONTINE ) CENTROAVANTE DO VILA NOVA AJUDARIA EMMUITOO CEARÁ , ESSE JOGADOR É FAZEDOR DE GOLS . ( TEMOS QUE RECORRER A TUDO PARA O CEARÁ PERMANECER NA SÉRIE- B ).

    POR FAVOR ALGUÉM QUE POSSA FALAR COM O ROBISON DE CASTRO E INDICÁ- LO.
    PARECE GRAÇA MAIS ACREDITO QUE O FRONTINE TEM CHEIRO DE GOL E É CENTROAVANTE NADO , CABECEIA BEM AQUELAS BOLAS QUE VÃO NA ÁREA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA – GOIÁS .

  • Enéas Lins de Mesquita . disse:

    Gente vou indicar um jogador que talvez vocês torcedores irão até achar graça, mas por falta de centroavante no mercado vou indicar um jogador que apesar da idade ele pode ajudar muito o Ceará.
    Ouvir comentários dizendo que contra o ABC a bola não parava no ataque , era um vai e ven danado , assim falou o João Marcos.
    ACREDITO QUE ESSE JOGADOR AJUDARIA MUITO O CEARÁ PARA PERMANECER NA SÉRIE- B.
    POIS ESSE JOGADOR ULTIMAMENTE VEM FAZENDO GOL E PODE SEGURAR A BOLA , (PRENDER ) MAIS ESSA BOLA NO ATAQUE.
    ACREDITO QUE : ( FRONTINE ) CENTROAVANTE DO VILA NOVA AJUDARIA E MUITO CEARÁ , ESSE JOGADOR É FAZEDOR DE GOLS . ( TEMOS QUE RECORRER A TUDO PARA O CEARÁ PERMANECER NA SÉRIE- B ).

    POR FAVOR ALGUÉM QUE POSSA FALAR COM O ROBISON DE CASTRO E INDICÁ- LO.
    PARECE GRAÇA MAIS ACREDITO QUE O FRONTINE TEM CHEIRO DE GOL E É CENTROAVANTE NATO , CABECEIA BEM AQUELAS BOLAS QUE VÃO NA ÁREA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA – GOIÁS .

  • antonio dos santos disse:

    é vencemos. mas não retiro o que falei do técnico. mesmo por que está provado. Wescley é o melhor desse time e esse burro o o mantém no banco.

  • Yuri - Vozao disse:

    Esse Antonio do Santos torce pelos coloridos. Chamando o Geninho de burro e dizendo q o Wescley deve ser titular. Meu amigo com o Geninho tivemos uma grande melhora, olhe os números 2 v 3 e 1 d. Se mantiver esse rendimento com certeza não caímos.

    Ceará tua gloria é lutar!!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *