Blog do Vozão

ABC 0x1 Ceará – Alivio

943 61
Uillian Correia marcou o gol do alivio (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Uillian Correia marcou o gol do alivio (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Sim, depois de uma longa espera, ela veio, não importam as circunstâncias, mas ela veio, e estávamos precisando muito dela para tirar um peso que carregávamos nas costas a um bom tempo. Essa vitória valeu muito mais do que três pontos, pois nos deu um alivio e nos trouxe de volta a confiança na luta para sair da lama.

É verdade que o futebol apresentado não foi dos melhores, mas o que interessa nesse momento é vencer, conquistar os três pontos, e isso o time conseguiu. Jogamos com humildade, ao estilo Série B, procurando marcar bem e tentando buscar em uma bola o gol da vitória, e assim foi feito.

Sobre a partida, além da obediência tática, queria destacar a atuação de dois jogadores: o lateral esquerdo Fernandinho, que, pra mim, não pode ser reserva de Victor Luis, e do zagueiro/volante Carlão, esse sempre tem dado conta do recado quando é chamado a intervir, por isso, creio ser ele merecedor de mais chances na equipe.

O primeiro passo para sair dessa situação foi dado, agora é preciso manter o foco na seqüência da competição, nada de olhar para trás, a não ser que seja para tirar lições, pois ainda precisamos melhorar muito para encarar o árduo caminho que teremos pela frente.

Nosso campeonato começou agora, restam vinte e três batalhas, mas nada de querer dar um passo maior que as pernas, isso pode ser perigoso, o foco tem que ser sempre a batalha seguinte. Então, que venha o Bragantino.

Pés no chão, trabalho, humildade e perseverança são ingredientes importantes que precisamos levar para essa guerra.

Pra cima deles Vozão!

Confira o gol, da partida:

[youtube]https://youtu.be/ugMsRONt-Mo[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

61 Comentários

  • Beto disse:

    Vencemos…ufa!! Pois bem, tiramos um peso grande das costas, agora é não deixar a peteca cair e ir com tudo pra tentar vencer o Bragantino.
    Sobre o jogo não foi bom tecnicamente, longe disso, mas em compensação teve a obediência tática necessária para conseguirmos o resultado.
    Individualmente fiquei mais decepcionado ainda com o Bernardo, pra mim sua contribuição nestes jogos que fez foi nula, não vi evolução nem técnica e muito menos física, o cara tá nitidamente acima do peso, e isso é recorrente no Ceará, os caras chegam fora de forma e permanecem fora de forma, o departamento físico e de fisiologia não estão conseguindo preparar estes atletas adequadamente.
    – Gilvan e Baraka até que marcaram bem, mas pense em dois jogadores sem recursos que só saem na base do chutão pra frente.
    – Gostei da atuação do Roniery, pra mim surpreendeu positivamente, marcou com eficiência e ainda ajudou no ataque em alguns lances.
    – O gol fez muito bem ao Uiliam Correia, depois do gol ele começou a “pisar” na bola e dominar o meio campo. Rafael Costa demonstra ter boa técnica e muita vontade, acho que ainda pode encaixar melhor.

    Como o Weiber disse o Carlão é sempre discreto e eficiente, e merece realmente mais chances.

    Weiber, sabe algo a respeito das especulações sobre o zagueiro Bruno Aguiar? E o outro atacante, além do Mazola, algum passarinho lhe assoviou algo?

    Abraços e SA!

    O que seu sobre Bruno Aguiar é que existe o interesse, quanto ao outro atacante, Leandrão andou estando na lista, mas, vamos aguardar um pouco mais, até pq a gente sabe como é esse negocio de contratação no Vozão né?
    WC

  • Preto e Branco disse:

    Ufa!!!

  • Paulo Giovanni disse:

    SA

    Que vitória importante para ver se esse grupo entende que é possível reverter o quadro. Espero que a vitória traga mais agilidade nas contratações de reforços. Enfim, espero que bons ventos comecem a soprar ao nosso favor.

    Vamos Vozão!!!!

  • Ramon disse:

    Caros, realmente foi um alívio danado de bom. Weiber, também avalizo a tua observação sobre as belas atuações do Carlão (bruto todo, mas eficiente), do Fernandinho (quiçá, o melhor em campo) e acrescentaria à lista a boa apresentação do Uliam Correia que acabou sendo premiado com um belo gol. Acende-se mais uma luz no fim do túnel. Contudo, mais pela limitação destes nossos contendores (Oh, time ruim este ABC) do que pelos méritos de nossa equipe que realmente apresentou ainda uma série de deficiências. Destacaria a limitação do nosso meio campo sem criatividade alguma, do lateral direito Ronieire (que pelo menos se esforçou) e do ataque inexistente. Todavia, a maior decepção tem sido a fraquíssima atuação deste tal de Bernardo. O rapaz nem sequer esboça a mínima vontade de ajudar o time. Desmotivado total. Tem jogador que realmente não suporta o fim de um relacionamento e se embota em campo e, por vezes, na própria carreira. Ele que trate de resgatar o seu bom futebol, ou vai acabar num Flamengo do Piaui ou num Nacional de Patos da vida (com todo respeito a estas agremiações, mas não podem ser comparadas a um glorioso CSC ). Tanto jogou mal esse atleta que Wecley acabou se destacando ao entrar. Este meia-atacante sim, fez boa atuação ao conferir um novo ânimo à equipe. Há, contudo, um jogador que não tem a mínima condição de vestir o manto sagrado alvinegro: este horroroso Rodrigol. Que homem ruim. Péssimo. Lento, sem controle de bola, limitado. Gostaria de saber quem é que indica jogador deste quilate para o vozão? Deveriam devolvê-lo a quem fez este tipo de indicação. Que este picareta arque com multa e tudo mais e suma com estas coisas de Porongabussu. Nós torcedores estamos fartos deste tipo de atleta sem condições técnicas mínimas para vestir o uniforme do Ceará. Agora, é torcer pelo vozão nos próximos jogos e exigir jogadores de qualidade a esta diretoria incauta e displicente. Tempo ainda há para evitar o maior desastre da histórica do Ceará de todos os temos: se equiparar ao rival na terceirona.

  • Pedro Peres disse:

    Alívio? Aleluia!

  • Jesus disse:

    Weiber,
    tbm concordo: vitoria importantissíma diante das circunstancias.
    Mas a situação continua muito mais que preocupante.
    Só um cego pra se iludir com essa diretoria pirulito.
    SA

  • Cesar de São Paulo disse:

    O mais importante de tudo foram os três pontos, pois vieram depois de 12 rodadas. Foi uma equipe muito consciente em campo, sem afobação, bem distribuida em campo cada jogador ciente das suas obrigações táticas. Destaque para o Fernandinho é o Carlão, pois o Fernandinho deu muita qualidade na saida de bola pelo o lado esquerdo, é também pela a calma na hora de segura o resultado, já o Carlão esteve bem em todas as jogadas, mais principalmente nas bolas aéreas. No ataque ressalta o esforço tanto do Rodrigo Silva como do Rafael Costa, é certo que o Rafael Costa ainda tentou por duas vezes fazer o gol, mais o goleiro do ABC esteve bem nos dois lances. Já o Bernardo mostra que tem muita habilidade, mais ainda sem ritimo de jogo é sem condições físicas pra suportar os 90 minutos.

  • Joaquim disse:

    Concordo com vc Weiber.Não importa como a vitória veio, o importante é que veio.O mais importante agora é tirar lições dessa vitória para corrigir os erros e melhorar para a árdua batalha que temos pela frente.É a nação continuar apoiando que vamos sair dessa.E sobre contratações o goleiro do Confiança e o zagueiro Bruno Aguiar serão confirmados?
    SA!

    Por enquanto, ainda estão no campo das especulações. Vamos aguardar.
    WC

  • orlando de Sobral disse:

    Que absurdo, onde arranjaram esses pernas de paú. Raniery, VitorLuis, Gilvan, Barak, não podem fazer mais e melhor é só o que eles sabem. Da pena

  • Magnata disse:

    Meio a zero, um terço a zero, um a zero, o negócio é vencer. Graças a Deus vencemos. Tem de trabalhar, dentro e fora de campo. Trazer reforços, algumas dispensas e por a cabeça de todos no lugar. Ainda estamos no fundo do mar, mas encontramos um balão de oxigênio pra nos garantir mais forças pra sair de lá.

    Assino embaixo da opinião do Weiber. Fernandinho não pode ser reserva do Victor Luís. Eu disse aqui há alguns posts: tão massacrando o Fernandinho, mas nem ele nem outro mais novo pode dar conta de atacar e marcar sem que haja cobertura na defesa e apoio no ataque. Fernandinho sabe jogar, mas precisa ter essa ajuda. Victor Luís, nem com isso rende. Nem deveria ter vindo. Podem me esculhambar, mas quando o Eusébio, tão criticado aqui, finalmente ganhar condições de jogo, tenho certeza de que o Victor Luís vai pra terceira ou quarta opção. Até porque o Sanchez parece ser um bom lateral.

    Estou curioso pra ver o Mazola em campo. A torcida do Figueirense ficou bem chateada por ele não ter ficado, ao contrário de quase todas as outras contratações que o Ceará fez pro ataque, onde as torcidas deram graças por eles terem saído de seus clubes.

    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Esperanças renovadas. Esse fantasma do rebaixamento para a Série C, quando vê a camisa alvinegra do Vozão do Coração do Meu Povão, morre de medo. Ele gosta mesmo é de camisa de time colorido (Bahia, Flu, FEC…).

    Agora o importante mesmo é vencer, conquistar os três pontos, seja de que jeito for. Isso vai dando confiança (palavra mágica no futebol) para que outras vitórias venham. E vencendo, naturalmente o bom futebol irá voltar também.

    Concordo com você Weiber em relação ao Carlão. Toda as vezes que ele entrou não comprometeu. Isso é muito importante nessa fase que estamos passando. Se uma coisa está dando certo, pra que mudar? Nossa margem de erro é quase zero. Deixa o rapaz de titular.

    Nessa mesma linha de raciocínio, prefiro contar com o jovem Artur, autor do gol da vitória contra o Tupi, do que com esse Rodrigo Silva. Nem que seja no banco. Parece que a fase do garoto é boa. Entrou aos 47 do 2º tempo e marcou o gol aos 48. Vi no site do GE.com/CE que ele andou marcando uns golzinhos também no Brasileirão Sub-20 (inclusive na vitória por 3×2 contra o Goiás, lá em Goiânia, ele marcos dois gols). Então deixa o cara para entrar no 2º tempo, não como salvador da pátria, mas como uma opção de maior esperança, que é bem capaz de a bola bater nele e entrar. Esse Rodrigo Silva não dá. Foi mais uma contratação mal feita por essa Diretoria incompetente na área de futebol.

  • Pelo amor de Deus, não vão me dizer aqui que o time ganhou porque jogou bem…pura balela…demos muita foi sorte…concordo que o que vale nesse momento são os 3 pontos…mas os erros são gritantes e visíveis…teve hora que parecia um bando de baratas tontas…time não ganha uma dividida, não ganho um rebote, não ganha uma segunda bola…centroavante não chuta uma bola a gol…time não troca 2 passes certos…não cruza uma bola a gol…não faz um lançamento…mas ganhamos…espero que ainda venham os reforços…e no bambo e na raça a gente consiga novas vitórias…mas o time continua ruim…e com as mesmas deficiências e os mesmos erros…

  • Nilton cesar disse:

    Graças a DEUS a vitória veio, o q importava ontem era ganhar, esperemos q a confiança cheguem aos jogadores, e q o Geninho dê condições e chances a quem realmente merece.

    SA

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Sofrível, mas vitória importante. Agora só faltam 35 pontos pra escaparmos da série colorida !
    Saudações ALVINEGRAS !

  • Celso disse:

    É isso Weiber, o que importa é a vitória.

    É claro que o time não jogou o fino da bola, nem irá jogar tão cedo, mas precisamos do resultado e alguns times são piores que o nosso.

    Realmente o Carlão vem jogando bem, agora a boa atuação do Fernandinho pode ser explicada pela formação com 3 volantes, que dão mais cobertura as suas subidas, já que marcando ele deixa muito a desejar, mas uma coisa é certa, não tem como ser reserva.

    Complicado mexer nessa escalação com 3 volantes, pode ser que dê certo, mas ai teria que tirar o Bernardo para a volta do Ricardinho.
    Jogaria com 3 volantes apenas fora e com 2 meias em casa.

    E o Mazola???

    O Rodrigo Silva foi uma nulidade ontem.

  • Mainha disse:

    Excelente resultado ! UFA finalmente! Agora é partir logo para as contratações necessárias o mais rápido possível . Uillian Correia jogou demais ! Vamos comemorá . Nada de críticas . Quem já foi contratado ? E quem saiu ? SA

  • Bosco disse:

    Vencemos.
    Não interessa que tenha sido contra o ABC.
    Foi fora de casa e mostra que a quantidade de clubes inferiores a nós que se encontra na nossa frente é enorme. – PRECISAMOS DE REFORÇOS PARA ONTEM.

    Jogo duro será o próximo fora de casa contra o Bragantino.
    Não podemos voltar a perder.

    Temos que trazer pelo menos quatro pontos nesses dois jogos fora de casa.
    Seis seria uma dádiva dos deuses do futebol.

    Uma vitória no Castelão contra o Vitória da Bahia na sequencia será fundamental para reanimar a torcida que nunca abandonou o clube e motivar os jogadores e afastar o fantasma da ZONA COLORIDA.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Aristoteles disse:

    A vitoria de fato foi importante, mas o vozao foi mal demais. Fez uma partida péssima, sorte que esse Abc esta em uma crise pior que a nossa.

    Só vou confiar se vencer o bragantino

  • Lucas Vozão disse:

    GRANDE VITÓRIA. U.C. jogou inspirado em Ademir da Guia; gol salvador e, digamos assim, histórico. EU ACREDITO!

  • delmax disse:

    o que vale e os 3 pontos na situacao que esta atualmente tem que ganhar nem que seja de meio a zero ate sair dessa zona agor meus amigos depender de rodrigo silva o cara pode ser tudo menos jogador de futebol onde arrumaram aquilo.

  • VOZAO disse:

    VALEU VOZAOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Vamos nos conscientizar, que o time esta se ajustando ainda. Que o Bernardo e o Rafael Costa, ainda, nao jogaram o que sabem. E que estarão chegando novos jogadores. Portanto calma, e que continuemos a abraçar o nosso CEARA. Importante é que apareceu uma luz no final do túnel. Valeu muito a vitoria ontem. SA.

  • emidio neto disse:

    Pés no chão, trabalho, humildade e perseverança são ingredientes importantes que precisamos levar para essa guerra.
    Pra cima deles Vozão!
    Começo meu comentários repetindo suas palavras, Weiber.
    No poster passado eu comentei que o Fernandinho é melhor do que o Vitor, ontem ficou provado.
    Vi uma entrevista que o Ceará vai contratar 5 jogadores, isso me encheu de esperanças.
    Gostaria de ver de volta no Vozão, o Adrianinho e Rafael Vaz.
    Alguns podem questionar dizendo que os dois já jogaram no Ceará, sim é verdade, mas jogaram bem.
    Duro era pedir de volta o Sodinha ou outros que aqui estiveram e não fizeram nada.
    NÓS NÃO VAMOS CAIR.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Antonio disse:

    Jogamos com garra e isso é serie B. O Fernandinho sintetisou bem o Ceará hoje, jogar com vontade, apesar de ter pouca técnica. Afinal não somos o mesmo da copa do Nordeste e perdemos meio time e os substitutos não são qualificados.

  • joao bosco disse:

    Bela Vitória. Tira um pouco do peso. Weiber, ouvi, informalmente, que o Ricardinho havia recebido uma propo pra sair. Tem fundamento ???

    Desconheço esse assunto.
    WC

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    Devido a escassez de centroavante nato no Brasil , eu, Enéas quero indicar um centroavante para o Ceará , acredito que vocês torcedores poderão até rir de mim,mas esse centroavante fez gol onde passou, na Paraíba e no Vila Nova de Goiás , e voltou para o Vila Nova de Goiás novamente e vem fazendo gol.
    Ontem no intervalo do jogo contra o ABC o João Marcos reclamou que a bola não para no ataque, é um vai e vem danado e isso não é bom para o meio de campo e para a defesa.
    Quero indicar um centroavante para o Ceará que se fosse contratado iria segurar esss bola lá na frente e iria fazer os gols que o Ceará precisa.
    Vai ter torcedores que irão achar que sou doido,mas eu, Enéas acredto que esse centroavante iria fazer os gols que o Ceará precisa para se manter na Série- B .
    Muito experiente , frio e tranquilo , tranquilidade e frieza é o que o Ceará está precisando em campo no momento.
    Parece que quanto o Ceará todos times jogam tudo , o caso do Mogim Mirim naquela noite, tudo deu certo para o Mogim Mirim, o Ceará empatou duas vezes e no final acabou perdendo o jogo , pois não é que o Mogim Mirim perdeu ontem em casa para o Bragantino.
    Então razão pela qual acredito que essa indicação seria ótimo para o Ceará , jogador tranquilo e que faz gol, com esse jogador ele parava mais a bola lá na frente e faria os gols que os que estãolá não estão fazendo , é só correria lá na frente e o gol não acontece.

    ESSE JOGADOR É : FRONTINE . ( JOGA PELO VILA NOVA DE GOIÁS ATUALMENTE ).

    ( FRONTINE ).

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA- GOIÁS.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Quando terminou o primeiro tempo, tive vontade de ir dormir. Alguns amigos insistiram pra ficar. Sinceramente eu disse para os amigos que o primeiro tempo era do time RUIM contra o PIOR. Me perguntaram qual era qual e eu disse qualquer um….péssimo mesmo.
    O que aconteceu de melhor no segundo tempo, foi aquele corte na cabeça do Bernardo, pois assim ele saiu de campo, já que foi menos um jogador. Eu acho que ele não joga porque não quer, má vontade por não estar mais no Rio de Janeiro. (não vou nem entrar no mérito que está na internet entre ele e Diguinho). Mas a saída dele foi excelente, porque Wescley entrou com vontade (o time depender do Wescley é o fim mesmo)….mas melhorou e até foi quem mandou o passe para o gol…o ataque do ceará é cardíaco.
    Mas enfim, mandaria o Bernardo embora. Alguns colegas disseram que o Marinho também começou assim e que ele merecia mais chance. Discordei na hora, pois o Marinho não acertava, mas tinha vontade. Esse rapaz não tem vontade, então não adianta insistir, sinceramente falando.
    Bola pra frente. Concordo com o Fernandinho, mas ali tem muita gente que pode ir embora tranquilamente.
    Sábado vamos começar a embalar. Hojeo destaque no jornal do esporte meio dia foi o Marinho. VAmos arrochar o Bragantino agora.
    Saudações mais que alvinegras, mesmo sem aainda acreditar.

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    ( FRONTINE )É UM JOGADOR BARATO , ACREDITO QUE GANHA NO VILA NOVA DE GOIÁS ATUALMENTE UNS VINTE CINCO MIL REAIS MENSAIS .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA .
    GOIÂNIA- GOIÁS .

  • Angelo disse:

    João Marcos teve uma boa atuação fechando e dando mais consistencia e mais tranquilidade para a defesa, não achou Weiber.Acho que Geninho percebeu e devagar, mesmo com o andar da carruagem ele vai estruturando o time.O peso das derrotas vai ter sair e logo a confiança vai chegar

    Sim, João Marcos fez o feijãozinho com arroz dele e foi importante no jogo.
    WC

  • orlando de Sobral disse:

    Dylvardo Costa Lima, concordo contigo. É só assistir o jogo concentrado e entender um pouco vc vê tudo. Nunca vi meu vozão neste estado. Sim a vitoria é importante, Se agente tivesse certeza que jogando ruim desse sorte e ganhasse era bom demais. Tô sofrendo mas não largo minha paixão, AVANTE VOZÃO.

  • Faoly disse:

    Amem! Ganhamos, mas ainda estamos na UTI. Ficou claro, ontem, que se precisa de reforços. Laterias direito e esquerdo urgente!!!!! (embora o Fernandinho mostrou que é titular) mas precisa de reserva que não tem! Um zagueiro, um atacante, ambos DE QUALIDADE!!!! Dispensas a lista tem uns seis…….

  • alberto t disse:

    Não vou falar do jogo, mais uma vez vou me limitar em ter conquistado os 03 pontos, para tantos foi o máximo e torcer por Geninho(coitado) e referenciar o comentário do Enéas Lins de Mesquita, pode mandar todos atacantes embora e apenas trazer o Frontini q fará muito mais q todos ali juntos, aliás, qtos gols já fizeram mesmo? tô esquecido só todo, ou então q tal uns 02 volantes artilheiros, uma alfinetadinha de leve, se pelo menos nós estivéssemos o tal PIMENTINHA conosco q sunegaram 300 pilhas por ele ñ estaria fazendo chover por aqui? CSC(uma paixão do povo cearense) q pena.

  • Carlos Antonio disse:

    Importantíssima vitória!!! Agora é torcer pra este time dar liga e se animar de vez…

  • Carlos Antonio disse:

    Importantíssima vitória!!! Pra cima deles

  • BETO ALMEIDA disse:

    APROVEITA O MOMENTO DIRETORIA INCOMPETENTE E REFORÇA O TIME COM JOGADORES DE QUALIDADE.

  • BETO ALMEIDA disse:

    APROVEITA O MOMENTO DIRETORIA INOPERANTE E REFORÇA O TIME COM JOGADORES DE QUALIDADE.DE JOGADORES MEDIOCRES VCS ENCHERAM O GLORIOSO, PORTANTO, EH HORA DE CONSERTAR AS BESTEIRAS FEITAS.

  • Arakoiabense disse:

    Grande Weiber, foi feio, foi sofrido mas varem os três pontos. Depois do jogo de ontem ficou claro que o ABC é um forte candidato ao rebaixamento tal qual nosso time. Se tivéssemos ganho de todos os adversários “caíveis: tipo Oeste, Mogi, Luverdense, Paraná, crb entre outros não estaríamos nessa PÉSSIMA situação.
    Algumas pinçadas aqui:
    – João Marcos mostrou que merece uma chance naquele sofrível setor
    – Por que não jogar com três zagueiros ( embora eu tenha minhas restrições quantos a este esquema mas a necessidade fala mais alto); Carlão e mais dois
    – Será que o Uilliam Correa “deslocado” como ele jogou ontem poderá render mais??
    – Cadê o Cametá?? Roniery consegue ser tão ineficiente que o Cametá se torna lembrável nesse momento
    – Fernandinho não aguenta jogar no nível que jogou ontem por muitas partidas. Motivo: Não tem mais o gás de jovem!!
    – Bernardo teve sua melhor fase no Vasco quando entrava no decorrer da partida. Se começar na formação titular não rende tanto, sempre foi assim!! Um Misael “melhorado”
    – Rafael precisa urgentemente de um atacante menos “cabeçudo” para lhe ajudar na peça ofensiva! Rafael Joga mais com a “cabeça” e as vezes é incompreendido pelos seus pares.

    Vamos nos apegar a todas as crenças para vencermos o Bragantino sábado, o Braga entra na minha lista de “caíveis”

    Avante Vozão

  • Bfontenele disse:

    Caros, estamos a 5 pontos do último fora da zona, não vamos cair, contudo, temos que melhorar bastante, não vou mais falar das contratações alvinegras, nem do jeito como são efetuadas, cansei, não obstante, vou me reportar aos jogadores alvinegros que não tem qualidades para estarem vestindo o glorioso manto, Rodrigol, Baraka, Vítor Luís, Vinícius, Tiago Campagnaro, muito embora seres humanos e profissionais, em nada acrescentam ao time do CSC, podem até falar que estão faltando outros jogadores, só que não os vi jogar e não seria justo de minha parte tecer comentários sobre os mesmos, vão ainda criticar: e Roniery, Sandro, João Marcos, Wescley, Fabinho, entre outros menos votados, bom diria que não podemos nos desfazer de todo um time durante qualquer campeonato em que estivermos participando e diria mais, Sandro, João Marcos, estão passando por má fase, já deram provas de seu bom futebol, Wescley, Fabinho, Roniery, são jogadores para compor elenco e entrarem no segundo tempo, ou seja, são administráveis, não tão caros e iguais a tantos, no momento não vale a pena trocá-los. Sem aperreios, dá para ajustar o time durante o campeonato e um bom jeito de fazê-lo é ouvir o torcedor, melhor que ninguém ele conhece os bons de bola, os esforçados e os sem condições, os dirigentes têm que deixar seu pedestal e ouvir as massas, simples assim.
    Saudações alvinegras para todos.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Até que enfim os deuses do futebol deram uma olhadinha para nós!
    Importantíssimo a conquista desses três pontos, principalmente fora de casa, mesmo que tenha sido contra o fraco ABC.
    Não foi um bom jogo de se ver,dois times desentrosados e com alguns jogadores em campo que não merecem esse nome.
    Vamos ficar nos destaques, concordando com o Weiber em relação ao Fernandino e ao Carlão, mas também o tão criticado Wesclay, inclusive por mim, que além do passe para o gol deu alguma movimentação ao setor ofensivo.
    O Bernardo ainda é jovem, tem categoria, deu um lindo lençol no Edno, jogada de quem chama a bola de você, mas está nitidamente fora de forma, ou melhor, em forma de botijão, e além disso não está motivado, coisa que o treinador pode e deve resolver, os talentos são raros hoje em dia, não podem ser desperdiçados.
    Falem o que quiserem do Ullian Correia, mas sempre demonstrou vontade, erra, mas briga, e ontem voltou a jogar bem, não pode ser reserva nesse time. Sem contar o belo gol.
    Acredito que o Geninho aos poucos vai organizar esse time, do lado de fora ele orienta o tempo todo, parece até que está num treino. Se a diretoria fizer a sua parte, trouxer alguns jogadores que cheguem e entretm em campo (sem precisar passar dois meses para entrar em forma), acredito que escaparemos da Czona.
    A diretoria não tem mais margem de erros no quesito contratações, não é possível que depois de tantos equívocos ainda venha trazer jogador pereba e ou fora de forma. já está passando da hora de acertar.

    Saudações alvinegras!

  • Antonio disse:

    Resultado positivo espanta os infiltrados no BLOG. Eles até leem, mas evitam comentar e, agindo como abutres, esperam apenas um resultado ruim para voltar a vociferar no BLOG contra nosso Vozão. Claro que não podemos fechar os olhos para péssimas contratações feitas pelo diretor de futebol, pois aguentar Rodrigo Silva é dose para elefante. Meu Deus oh homem ruim.

  • Vitor Nobre disse:

    Valeu mesmo pelos 3 pontos,as deficiências continuam flagrantes,espero que não joguem o lixo pra debaixo do tapete,contratações urgem,quanto ao jogo,tão falando muito aqui que Fernandinho não pode ser reserva do Vitor Luis,mas esquecem que o mesmo está quase naquele estágio do Magno Alves,se jogar dois jogos por semana,cai demais de produção,portanto amigos cuidado com conclusões precipitadas,o mesmo se aplica ao João Marcos,não tem mais pernas pra encarar légua tirana.

  • Bosco disse:

    ACUMULAR PONTOS é a nossa meta a partir de agora.

    Jogamos bem contra o Bahia e perdemos de 1×0.
    Jogamos bem contra o CRB e empatamos em casa de 1×1 numa arbitragem desastrosa contra nós que anulou um gol legítimo do Sandro.

    Jogamos feio ontem, mas vencemos pelo placar mínimo e fizemos tres pontos fora de casa. Uma vitória dificil e suada conquistada com muita garra.

    Prefiro quebrar a bola e vencer.
    O que vale são os tres pontos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, UFA, JOGO FRACO MAIS O QUE VALE NESSE SÃO TRÊS PONTOS,
    O WIEBER TINHA FEITO UM COMENTÁRIO QUE ERA HORA DE UNIR FORÇAS, TORCIDA,
    JOGADORES e DIRETORIA A TORCIDA CONTINUAU FAZENDO A SUA PARTE e NUNCA
    DEIXOU DE FAZER , OS JOGADORES MESMO COM TODA LIMITAÇÕES ESTÃO TABEM,
    TENTANDO FAZEREM A SUA PARTE, COMO SEMPRE AINDA ESTÁ FALTANDO A PARTE
    DA DIRETORIA e o DIACHO QUE JÁ ERAM PAREM TEREM FEITOS A MUITO TEMPO,
    CADÊ AS CONTRATACÕES DE QUALIDADE PARA NOS TIRARMOS DE VEZ DESSA
    SITUAÇÃO VERGONHOSA ATÉ AGORA SE FALA EM ALAM , QUANDO O MESMO ESTARA
    APITO A JOGAR AI É OUTROS 5OO, QUE DIZER CONTINUAM LENTÕES PARA CONTRATREM
    e QUNDO CONTRATAM É MAIS UMA NOVELA PARA O JOGADOR SER REGULARISADO,
    QUE DIACHO É ISSO DIRETORIA , ESTAMOS PRECISANDO DE UMA ATUAÇÃO FIRME
    POR PARTE DE VOCE3S ERA PARA ONTEM , ACORDEM HOMENS, TIREM A BUNDA
    DA CADEIRA e CUMPRAM COM A BRIGAÇÃO DE VOCÊS , CHEGA DE PIRULITO.

  • Vovozão10 disse:

    Caro e estimado Weiber Castro, iria falar que valeu pelos 3 pontos e que jogo ruim. Más vendo o jogo posterior entre Botafogo 0 x 0 Criciúma retifico e digo: “que belo jogo do Vozão.”. O Botafogo lider do campeonato é um dos piores times da Série B quem viu o jogo ficou abismado, os próprios comentaristas da Sportv estavam criticando como o time caiu depois das saídas de Jobson, Bil, Marcelo Mattos dentre outros. Uma das piores séries B dos últimos anos. Weiber, tudo pode acontecer, não duvido de nada, com tantos times medíocres o Vozão pode subir, pode cair pode apenas permanecer nada se pode falar tamanho a deficiência técnica das equipes. FORA DIEGO CERRI E ÉVERTON!!! AVANCEMOS!!!

  • Caro colega Alberto T, que espero não ser t, de tricolor.Mas infelizmente tô começando a duvidar.DESCULPA, DUVIDAR NÃO ACREDITAR MESMO.Esperei seu comentário entre os 41 lidos e não encontrei,o que houve?não lhe agradou a vitória do vozão?Não estou aqui pra defender ninguém, mas vejo você atacando de forma as vezes desrespeitosa, um colega do blog,e criticando o presidente alvinegro,tá certo que passamos por um péssimo momento,mas não é hora de brigarmos entre si,e sim unirmos por um Ceará melhor.Rapaz alegre-se com a vitória alvinegra,mesmo que não tenha sido uma vitória de encher os olhos.Saudações a todos os verdadeiros alvinegros.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, FALAR EM CONTRATAÇÕES ATÉ AGORA DE CONCRETO SOMENTE
    O ALAM e O GOLEIRO EVERSON, DIZEM QUE ATÉ UMA BOA PROPOSTA FOI FEITA AO
    MAGNATA , MAIS O MESMO RECUSOU NOVAMENTE, DIZEM TAMBÉM QUE FOI FEITO
    UMA PROPOSTA PARA O EDGAR JUNIOR, MAIS QUE TAMBÉM FOI RECUSADA, CONTINUAMOS
    SOMENTE NA BASE DO MIMMI, MUITAS ESPECULAÇÕES e NADICA DE NADA, AGORA SE
    DE FATO FOI FEITO ESSA BOA PROPOSTA PARA O MG e o MESMO RECUSOU , LARGA
    ESSE CARA DE MÃO , POIS O MESMO JÁ VINHA DEMOSTRANDO QUE SEU OBJETIVO ,É
    O DE ENCERRAR A SUA CARREIRA NO FLU e SE O MESMO REJEITOU UMA PROSTA
    PARA IGUALAR O SEU SALRIO NO FLU e NÃO ACEITOU O MESMO ESTÁ QUERENDO DE
    FATO É FICAR NO FLU , MESMO NA RESERVA, O QUE ESSA DIRETORIA TEM QUE FAZER
    É LAGAR ISSO DE MÃO , POIS FICAM PERDENDO TEMPO e NÃO PODEMOS MAIS SE DA
    AO LUXO DE FICARMOS INSISTINDO COM QUEM NÃO QUER , POIS ESSE TIPO DE
    COISA SÓ FAZ ATRAPALHA , TIRA O FOCO , POIS ESTAMOS PRECISANDO DE BONS JOGADORES e PARA ONTEM , ACORDA DIRETORIA e DEIXA ESSE MARASMO DE LADO.

  • Clodoaldo disse:

    Na altura do campeonato, quero nem saber de jogar bonito, o que importa são os três pontos. Faz quanto tempo que um atacante do CSC não faz um gol? SA

  • alberto t disse:

    Para os abutres II, nossos comentários apenas ñ sairam, mas q já mandei isso eu garanto, aqui ñ tem esse negócio de fugir da raia não, torço pelo vozão e ñ por macho nehum.

  • alberto t disse:

    Leia macho nenhum.

  • Freire disse:

    Concordo com o alvinegro Ramon, esse Rodrigo Silva é muito ruim, quem foi o “gênio” que indicou esse rapaz para jogar no Vozão? Totalmente sem noção, ou é coisa de empresário? Outra coisa, o tal do Bernardo também não acrescentou absolutamente nada ao time, pelo contrário, é um jogador a menos, a junta com o Rodrigo, são dois jogadores a menos.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Quanta demora pra fazer essas contratações pedida pelo o Geninho, ou será que o Ceará está esperando o Fluminense divulga a lista de jogadores disponíveis, pois estão comentando que com a chegada do Osvaldo, do Ronaldinho Gaúcho, Wellington Paulista é o Cícero, o Fluminense vai dispensar uns 5 jogadores pra diminuir a folha de pagamento, é o Magno Alves está nesta lista. Tinha um repórter falando hoje em uma emissora de rádio, que o Evandro vem pra São Paulo acompanhando o time, é que iria no São Paulo é no Corinthians atrás de jogadores, mais se for ver o elenco tanto do São Paulo como o do Corinthians, so tem o Rodriguinho do Corinthians ex América Mineiro que é bom jogador, mais deve ser um salário alto pra realidade do Ceará. Agora no Caxias tem o meia Heverton ex Portuguesa, ex Paysandu que é bom jogador, seria uma reforço pra meio campo do Ceará. Já no Coritiba tem o atacante Wallyson ex Bota fogo é ex Cruzeiro que seria um bom reforço também, mais é uma demora medonha pra fechar uma contratação, pois isso que sempre os outros times leva o jogador.

  • Oman disse:

    Estou de férias na Alemanha e acompanhando apenas as notícias do sofrimento do alvinegro. Que sofrimento !!! Mas bastou ganhar uma e não se fala mais das cinco contratações???!!!! Que diretoria , meu Deus! Erra demais na gestão do futebol. São amadores nesse campo. Letárgicos. Não têm rapidez, indicativa é decisão. O Geninho, bom treinador, está recebendo maus conselhos. Sandro está em péssima fase. Dele a culpa do primeiro gol do Mogi. Não subiu uma gilete. Está mal colocado , sempre, e marcando com os olhos . Contrata rápido e com qualidade, diretoria!!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Acho deveriamos ir com calma em relação ao Bernado,ficou muito tempo parado,melhor insistir em quem já mostrou que sabe do que em certos perebas metidos a certinhos,ah torcedoreszinhos pra gostar de queimar jogadores com 3 ou 4 lojas.

  • alberto t disse:

    Meu amigo MARCOS OLIVEIRA, ñ me leve a mal, mas por favor pergunte ao sr BLOGUEIRO por qual motivo ñ publicou meu comentário? com certeza ele lhe dirá, também fiquei surpreso com isso, mas como já de costume meu, ñ ficar miando pelos cantos qdo isso acontece, nem ligo mais lhe digo mais, Marcos se o senhor defende também o sr presidente em especial por essa administração atual, faça bom proveito, sem problema, pq eu e 99% do povão alvinegro, tá com ele até aqui, é só o senhor ver os comentários direitinho, sem problema meu caro, o senhor blogueiro analisa meus comentários e ele fica a vontade amigo, mas meu pensamento é esse, defendo a instituição CSC e ñ macho nenhum, ñ acredito q você esteja com essa situação do vozão? responda na bucha rapaz e quem criou inimizade, fuxicos, mexericadas, por aqui com nosso povo, ñ fui eu, assim sendo, entendo q você ñ tem costume de andar por aqui, se duvidas, der uma perguntadas aos amigos, José, Maínha, Ramon, Milton e milhares de outros amigos alvinegros, ñ vou citar o nome desse disfarçado pq os outros amigos já pediram q ñ dessa mais bolas a ele e é o q estou fazendo, mas valeu.

  • alberto t disse:

    Marcos Oliveira, leia: ñ acredito q você esteja SATISFEITO com a situação do vozão no momento?

  • Bosco disse:

    Concordo com o Vitor Nobre.
    Bernardo não precisa provar nada.
    É craque para jogar na Europa.
    Não está lá por causa da cabeça complicada.
    Deixa o homem entrar em forma sem pressão e vão ver um craque jogando.
    Se ele desequilibrar em dois ou tres jogos já valeu a pena a contratação.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Tem vários repórteres nesses programas das 18:00, falando sobre uma possível contratação do Edigar Junio, sendo que o Edgar Junio já foi apresentado no Joinville hoje a tarde. Vai passar mais uma semana é nada de contrações. Acorda diretoria, antes que seja tarde.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Só fazendo uma correção no comentário anterior, aonde escrevi contrações, o nome certo séria contratações.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Campeões do Nordestão.

    Os “coxinhas” do blog estão empedernidos com a vitória do VOZÃO. Estão raivosos. É só o começo. Ainda dar para subirmos. Torcedor alvinegro nunca desiste.
    Saudações a todos os alvinegros

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Menos, Moreira, menos. Ficarei felicíssimo (e acho que mais da metade dos que postam aqui) se mesmo aos trancos e barrancos escaparmos da Czona. Agora é torcer para engatarmos uma sequência de vitórias e não ficar só no oba-oba como essa diretoria fornecedora de pirulitos. Doces mas efêmeros. SA.

  • Quero lhe pedir desculpas ,Alberto t,por sinal você postou até primeiro do que eu.Em resposta a sua pergunta não estou nem um pouco satisfeito com o rendimento do nosso time,as vezes duvido de que realmente você torce para o Vozão, porque muitas vezes, o senhor enaltece o clube colorido.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + oito =