Bragantino x Ceará - Ainda na luta (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Bragantino x Ceará – Ainda na luta (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Um pouco aliviado após descarregar o peso que tinha nas costas, o Vozão irá encarar desta vez o Bragantino, em Bragança Paulista, onde em circunstâncias normais já é um adversário complicado, imagine então o Vozão precisando vencer para buscar se afirmar de vez na luta para sair da lama.

A zaga e o ataque são os dois setores da equipe que Geninho tem duvidas para definir o time. Enquanto Carlão foi bem no jogo passado, Rodrigo Silva foi mal. Com Sandro a disposição, e com Gilvan não agradando a grande parte da torcida, e, creio eu, também ao treinador, não será surpresa pra mim se a dupla de zaga for formada por Sandro e Carlão e o ataque com Rafael Costa e Fabinho, que retomaria a titularidade.

Uillian Correia suspenso não joga, com isso João Marcos deverá seguir no time e Ricardinho retornará ao meio campo após cumprir suspensão. Sem Bernardo, fora de forma, Fernandinho poderá ser deslocado para o meio campo e Victor Luis retornaria a lateral.

Tiago; Roniery, Sandro, Carlão e Victor Luis; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Fernandinho; Fabinho e Rafael Costa. Apostaria nesta formação para encarar o Bragantino.

Vi muitas matérias nos jornais esportivos dando o Vozão com seis desfalques para esta partida. A princípio, pelo numero de desfalques a situação seria preocupante, digo seria, por ter sido jogando exatamente com vários desfalques que o time conquistou suas duas ultimas vitórias. Portanto, essa preocupação eu não tenho.

Claro que a vitória é essencial, mas pontuar é muito importante, principalmente atuando fora de casa. É manter o foco, não perder a atenção, esperar à hora certa para “matar” o jogo.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Roniery, Buiú, Fernandinho e Victor Luis;

Zagueiros: Sandro, Carlão e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka e Éverton;

Meia: Ricardinho.

Atacantes: Rafael Costa, Fabinho, Rodrigo Silva, Vinicius e Muller Fernandes.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles