Blog do Vozão

Bragantino 3×0 Ceará – Falta de sorte?

421 73
Que azar, Rodrigo Silva abriu o marcador para o Bragantino. (Foto: Christian Alekson/CearáSC.com)

Que falta de sorte, Rodrigo Silva abriu o placar para o Bragantino. (Foto: Christian Alekson/CearáSC.com)

Até que o time joga algo parecido com futebol durante os minutos iniciais da partida, procura ter a posse de bola e marca bem, não deixa o adversário ganhar forças durante a partida, mas, na hora de fazer o principal, que é o gol, tudo esbarra no ataque inoperante, e aí, basta uma bola levantada em nossa área e tudo desmorona indo por água abaixo.

Temos um problema sério nas bolas levantadas em nossa área, e que parece não ter solução, mas, isso é falta de sorte; temos um ataque que não faz gols, quando faz, é contra, mas, também é falta de sorte; temos um problema sério na qualidade técnica do elenco, mas, quanta falta de sorte; precisamos urgente de contratações, mas, o mercado está fechado, que falta de sorte; precisamos regularizar jogadores com urgência, mas os tramites burocráticos fazem com que se demore em dar condições de jogo a um atleta, é muita falta de sorte. Pois é, com tanta falta de sorte, estamos caminhando (para nosso azar) rumo a Série C. Nossos problemas vão muito além da falta de sorte.

É muito fácil esconder a incompetência jogando os erros pra cima dos outros, enquanto que o melhor seria reconhecê-los, procurar aprender e tentar fazer diferente. Mas, para alguns, melhor mesmo é estar com as dividas trabalhistas quitadas, com o clube financeiramente sanado, com uma estrutura ótima, jogar série C é um detalhe. 

Desde a chegada do novo treinador, que já completou um mês, a única coisa que temos de concreto é promessa. Promessa de que estamos trabalhando no sentido de tirar o time dessa situação, que as contratações até sexta-feira estarão sendo fechadas, que a regularização do Mazola sairá durante a semana, e por aí vai, enquanto isso, a única certeza que temos é que estamos caminhando rumo ao rebaixamento.

A cada jogo é nítido no semblante dos jogadores a assimilação da certeza de rebaixamento, o time está ficando com a cara da Série C. Aviso não faltou, lembranças de erros anteriores também não, mas, a redoma parece estar fechada e os gritos dos que estão fora não chegam aos ouvidos dos que estão dentro.

Teremos dois duros compromissos pela frente, dois times que brigam pelo acesso, Vitória e América-MG, ambos em casa, mas, as perspectivas para esses dois jogos não são nada boas. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Devolvam o nosso Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/E92ksMSiTVA[/youtube] 

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

73 Comentários

  • No blog anterior você tinha postado: Ceará, ainda na luta…Eu diria: Ceará, ainda na chibata. Meu Deus do céu, que time horroroso este nosso. Mas o que esta acontecendo dá até para entender: é muita ruindade junta num time só. Tiago, Buiú, Baraka, Vinicius, Rodrigo Silva, Vitor Luis, Rafael Costa, Muller Fernandes, Fabinho. Esse é o problema. Ali so escapam mesmo o Sandro pelo passado recente, o Fernandinho pela garra, o Uiliian Correia pela raça e o Ricardinho pelo talento, o resto, não vale o que o gato enterra..O que não dá para entender, e muito menos aceitar, é como uma diretoria(que se auto-intitula a mais importante na história do Ceará) e sua gerência de futebol, conseguiram juntar esta ruma de m…num mesmo grupo. E quem disse que o Rodrigo Silva não faz gol? Taí, foi lá e conferiu um…contra. Bragantino com todas suas limitações, tem um atacante que vai lá e confere…fez 2 e PT saudações, acabou o jogo. Aliás, o Lincoln sempre marca contra o Ceará. Pior mesmo foi ver horas antes o time do Luverdense encurralar o Botafogo dentro do Rio e quase ganhar o jogo. É ele o nosso concorrente mais próximo fora da zona do cão…Nosso time tem tudo para bater todos os recordes negativos em uma temporada da serie B em todos os tempos. Já estamos bem encaminhados: temos a segunda pior defesa- 25 gols, o pior ataque- 12 gols, maior número de derrotas- 9, maior tempo sem vencer- 12 rodadas, menor índice de aproveitamento- 22%, time que mais fez raiva a torcida- ganha disparado…PQP, quem foi o fela da gaita que indicou esses perebas por Ceará cair este ano? Merecia levar umas porradas mesmo pra criar marra …O coitado do Geninho já deve ter se arrependido de ter vindo pra cá…ele nunca deve ter tido um elenco tão ruim na carreira dele…tenho até um pouco de pena dele…vai manchar seu currículo. E quando a gente olha pro banco de reservas só aumenta o desespero e é aí que a gente percebe que a coisa tá preta mesmo…olha, mesmo que o Ceará não caia, algo que honestamente não acredito mais, vai ser muito difícil de esquecer este ano. Mas aqui ainda vai já aparecer uns babacas pra dizer que o time esta evoluindo e que já apresenta melhoras, quer ver? Continuo com minha proposta de PÚBLICO ZERO nos próximos 2 jogos dentro de casa, e para os aloprados que gostam de sofrer e por isso mesmo, tem que ir assistir ao vivo a ruindade jogando, que pelo menos façam algum tipo de protesto durante o jogo…eu mesmo já deixei de usar camisas do Ceará faz tempo…cansei de ser alvo de gozações…

  • Orlando Júnior disse:

    Basta!!!

  • Jesus disse:

    Weiber,
    A situacao eh desesperadora. Minha paciencia ja acabou a muito tempo. Claro q eu nao me deixei iludir com aquela vitoria letreca contra o abc.

    Agora, vai um recado pra torcida da ala pirulito: a batalha pra fugir do rebaixamento vai ate as ultimas rodadas; parem de se iludir a toa com essa diretoria pirulito, e ficar defendendo o eleitao.

    Solucao? Nao sei. Ate porque nao tenho competencia pra apresentar solucao, nem sou remunerado pra isso. Mas os erros sao facil de ver, ate um torcedor doidim como eu consegue enxergar. Mas la vai duas sugestoes: a) manter o geninho; b) contratar 11 novos titulares indicados por ele, e botar esses perebento atual pra jogar a copa fares lopes, soh de mal.
    Ah, mandar cerri e batatais pra bem longe de cap.
    SA

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu fui ao jogo em Bragança Paulista, é vi mais falta de competência, mais falta de qualidade do jogadores do que falta de sorte, mais também não vou culpar os jogadores é nem a comissão técnica, pois os verdadeiros culpados chama-se EVANDRO LEITÃO é ROBSON DE CASTRO, essa dupla de fanfarrões, de mentiroso que só sabem fazer promessas pra torcida, esses dois farofeiros são os responsáveis por tantas contratações erradas. Ou esse dois farofeiros fazem as contratações prometidas é para de enganar o torcedor, ou pede a renúncia com urgência antes que seja tarde demais, pois assim é terceira divisão na certa.

  • Gilson Silva disse:

    Impassividade, lentidão, omissão, descaso, medo, incompetência e, já passou da hora de afirmar, extrema burrice. São sete anos cometendo os mesmos erros. É o velho dito: “errar é humano, permanecer no erro é burrice”. Diretoria BURRA. Falam em não cometer excessos trazendo jogadores caros, como se a torcida exigisse isso. Muito pelo contrário, exigimos a contratação de bons jogadores com planejamento. O que faz a diretoria: contrata irresponsavelmente, sem qualquer critério, um bando de pernas de pau jogando fora o dinheiro do Clube. Depois, quando a vaca está indo para o brejo, gasta mais ainda contratando caro e sem qualquer perspectiva de um objetivo bom para o clube. O que está se fazendo agora? Contratando caro com o objetivo de não cair. O Sr. Evandro Leitão está pagando caro pela falta de ousadia, pela arrogância, pela omissão, pelo descaso, pela incompetência, pela burrice e principalmente por não ouvir a torcida que é o maior patrimônio do Clube. Não conheço o Sr. Evandro pessoalmente. Todas as críticas que aqui faço, são dirigidas ao Presidente do Ceará Sporting Club um dos maiores clubes deste país. Quanta tristeza! Quanta decepção! Espero, torço com todas as forças, que consigamos sair desta situação vexatória e vergonhosa para nós. A esperança é a última que morre, mas as vezes ela também morre.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    veja o q disse esse torecedor:
    “Na verdade, o Ceará(direção) não avaliou direito as perdas dos melhores jogadores por conta da conquista da copa do Nordeste. Um bom planejamento era para ter sido feito antes mesmo do término do campeonato cearense. e tendo em vista que poderiamos perder bons jogadores. Trazer jogadores fora de forma, sem ritimo, e de qualidades duvidosas deixou o time enfraquecido e o rendimento é o que todos conhecem.”

    esse torcedor tá uns 4 meses atrasado; igual o eleitão: passou 4 meses pra diagnosticar o problema. o futebol atual é muito mais rapido e dinâmico do que isso….ACORDA DIRETORIA!! CHEGA DE PIRULITO!!!!
    agora vai ter q contratar 11 titulares e mais uns 4 reservas, pra tentar fugir da serie colorida.
    SA

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Essa torcida da ala pirulito é uma vergonha, só faz atrapalhar: depois daquele joguim réi letreca contra o abc, teve iludido fanatico falando em acesso, falando em arrancanda, teve até lunático (com a cabeça no mundo da lua) falando em titulo da copa do brasil. só faltou libertadores e o “rumo a toquio”. Teve até torcedor querendo queimar o geninho, falando q o wescley é regular e deveria ser titular. wescley? regular? pqp!!! ACORDA DIRETORIA PIRULITO: o wescley faz uma jogada boa a cada 3 meses. CHEGA DE TANTO PIRULITO!! SA

  • emidio neto disse:

    Weiber, não é possível que nossa comissão técnica não trabalhe com estatística.
    Não é possível que nossos jogadores não saibam que a maioria dos gols que levamos são de bolas alçadas na área.
    Antes de criticar nossa defesa por levar mais dois gols de bola parada, quero dizer que é inadmissível que o Vitor Luis e o Ricardinho façam duas faltas totalmente desnecessária.
    Os caras sabem que temos essa deficiência e insistem em cometer faltas sem a menor necessidade.
    O time dentro das suas limitações estava jogando mais ou menos.
    O Bragantino estava pedindo pelo amor de Deus que alguém fizesse uma falta para mandar seus zagueiros para área tentar o gol.
    Ai vem nosso jogador e faz o que eles querem, falta e gol.
    Todo jogo é a mesma coisa, nosso time correndo atrás do placar por ter levado gol de bola parada.
    Weiber, eu só consegui dormir por volta das 6 horas, era raiva demais.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • MITON disse:

    CAROS ALVINEGROS, OS DEFENSORES e BABÕES DESSA DIRETORIA ALEGAM , QUE É MELHOR DE TODAS NA HISTORIA DO VOZÃO, POR TER ESTRUTURADO e SANEADO,
    FINACEIRAMENTE O CLUB, NA AREÁ ESTRTURAL SEM DUVIDAS QUE FOI A MELHOR DE
    TODAS , AGORA NA PARTE FINACEIRA , HA CONTROVERSIAS , TODOS SABEMOS QUE
    MANTER UM CLUB DE FUTEBOL O CUSTO É ALTO, NÃO É ATOA QUE PRATICAMENTE
    TODOS OS CLUBS BRASILEIROS TEM GRANDES DIVIDAS, MAIS TAMBEM SABEMOS QUE
    POR CONTA DE MAUS ADMINISTRAÇÕES , O VASCO É UM GRANDE EXEMPLO, UM CLUB
    QUE SEMPRE TEVE UMA GRNADE ARRECADAÇÃO e ESTÁ CORRENDO SERIOS RISCOS
    DE FECHAR ATÉ AS PORTAS, A DIRETORIA DO CERÁ VIVE DE DIZER QUE A DESPESA
    EÉ MUITO ALTA, POR CONTA DISSO NUNCA SOBRA DINHEIRO,MAIS O QUE SE ESTRNHAR
    e MUITO É QUE O CLUB FOI SANEADO FINACEIRAMENTE, e O DINHEIRO ARRECARDADO
    ATÉ ESSE PRIMEIRO SEMESTRE FOI MUITO SUPERIOR AS DESPESAS, ENTÃO ESSA CONTA
    NÃO ESTÁ BATENDO, POIS A CHORADEIRA CONTINUAR GRANDE, NESSE ELENCO ATUAL
    JOGADORES CAROS COMO O BERNADO e OUTROS QUE VIERAM , TEM CUSTO ZERO, POIS
    OS MESMOS SÃO BANCADOS PELOS SEU CLUBS DE ORIGEM, NESSA SERIE B, A NOSSA
    FOLHA FEZ FOI ENCOLHER e MUITO. COM A SAIDA DE JOGADRES, COMO MG,WILLIAM,
    MARCOS AURELIO. OS JOGADORES DE MAIORES SÁLARIOS, e JUNTANDO COM OS OUTROS
    QUE SAIRAM e COMPARANDO COM OS QUE FORAM CONTRATADOS ,FOI FEITO UMA
    GRANDE ECONOMIA, e COM A GRANDE ARRECADAÇÃO NESSE SEMESTRE , O SALDO
    FOI BEM POSITIVO, SE NÃO FOI TEM COISA ERRADA e MUITO, ESSA HISTORIA QUE
    O CLUBE ESTÁ SANADO FIANCEIRAMENTEÉ MAIS UMA BALERA DESSA DIRETORIA, POR SINAL , MUITOS ALVINEGROS QUESTIONAM A TRANSPARENCIA DAS CONTAS DO CLUB,
    CADÊ A DIVUGAÇÃO DO BALANÇO , EU NUNCA VIR , SE ALGUEM DA TORCIDA TEM ESSA
    INFORMAÇÃO SERIA DE GRANDE VALIA PARA A TORCIDA QUE DIVULGASSE ESSA INFORMAÇÃO, PARA QUE DE FATO ESSA HISTORIA DE CLUB SANEADO FOSSE PASSADO
    A LIMPO , SE DE FATO O CLUB ESTÁ MESMO SANEADO FINACEIRAMENTE , ALGO DE
    ERRADO ESTÁ ACONTECENDO e POR SINAL MUITO PREOCUPANTE , POIS NUM MOMENTO
    DE UMA SERIE CRISE QUE O PAIS ESTÁ PASSANDO , ONDE TODOS OS BRASILEIROS
    ESTÄO FAZENDO DE TUDO PARA EVITAR DESPEDICIO DE DINHEIRO, A IMPRESSÃO
    QUE PASSAR É QUE ESSA DINHEIRO ESTÁ JOGANDO DINHEIRO PELO RALO , QUE ESTÃO
    JOGANDO ISSO É FATO MAIS TAMBEM NÃO É ESSES DINHEIRO TODDO NÃO, POIS COM
    A SAIDA DOS NOSSOS JOGADORES MAIS CAROS , OS SEUS SUBSTITUTOS TODOS
    SÃO DE JOGADORES BARATOS , OS CONHECIDOS REFUGOS, ENTÃO O DESPEDICIO
    NEESE CASO NÃO FOI FINANCEIRO , AGORA QUE VAI NOS LEVAR AINDA PARA UM
    GRANDE DESPEDICIO FINACEIRO ISSO É FATO POIS COM O TIME NA C ZONA O
    PREJUIZO VAI SER ENORME, TIPICO DE INVESTIMENTO ERRADO QUE VAI GERAR
    SOMENTE PREJUIZO, MAIS A VERDADE EÉ QUE A CONTA NÃO ESTA FECHANDO , PELO
    QUE FOI ARRECARDADO ATÉ O MOMENTO e DO FOI FEITO ATEÉ HOJE, NESSE AGUNGU
    TEM CAROÇO POIS ESSA HISTORIA DE QUE O CLUB FOI SANEADO , ESTÁ EÉ LONGE
    DE SER CONFIRMADO.

  • No principio da crise eu escrevi aqui que nosso time tinha dois problemas, nosso artilheiro saiu sem ser substituido a altura e nossa defesa nao podia com as bolas aereas.
    Nossos incompetentes diretores nao conseguiram ver isso?
    E eles estao perdidos sem direcao.
    Deveriam investir na volta do Magnata que nao esta sequer jogando. Uma grana alta mas nao tem quem faca gol no Ceara apesar dos esforcos do Ricardinho.
    Nao da tempo para investir em apostas. Vamos investir no que e certo. Da tempo se agirem agora. Tem dinheiro sim e muito.
    Faltou planejamento.
    Frase tipica do Ceara.
    Meus sinceros parabens aos eleitores do Leitao.

  • VOZAO disse:

    a grande maioria dos jogadores? se é que podemos chama-los assim sao de serie sexta entaoo

  • rocha disse:

    Acho que essa decisao de demitir o geninho foi um equivoco o problema nao eh treinador e sim jogador nao da pra fazer muito sem material humano de qualidade, vai trazer quem?

    Geninho não foi demitido, ele pediu pra sair.
    WC

  • MITON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CAROS NESE POST, FIZ UM COMENTARIO SOBRE A DUVIDA DE
    SERMOS UM CLUB SANEADO FINANCEIRAMENTE POR ESSA DIRETORIA PIRULITO, a
    QUAL APOIADA POR UM GRUPINHO DE BABÕES e DOS QUE SE DEIXAM ENAGANAREM
    NA BASE DO PIRULITO , FALTA DE AVISO DOS VERDADEIROS TROCEDORES QUE
    SE PREOCULPAM COM O VOZÃO e NÃO POR DIRETORIA e JOGADORES , POIS É
    OBRIGAÇÃO DELES CUMPRIREM O SEU PAPEL, POIS ESTÃO LÁ PARA ISSO, A
    VERDADE VERDADEIROS ALVINEGROS, É QUE INFELIZMENTE SÓ NOS RESTOU
    É REZAR e REZAR e MUITO PARA QUE ESSE BANDO DE PEREBENTOS e ESSA
    DIRETORIA PIRULITO NOS SALVE DO REBAIXAMENTO, A SOFRÊNCIA NÃO VAI
    SER FACIL POIS DEPENDER DESSES PEREBENTOS e DESSA DIRETORIA PIRULITO
    NÃO EÉ MOLE NÃO, POR SINAL TUDO TEM SEU TEMPO e o TEMPO DESSA
    DIRETORIA PIRULITEIRA JÁ PASSOU FAZ É TEMPO, OS BABÕES QUE LEVEM
    ELES PRA A CASA DELES, POIS NO CEARAÀ SPORTING CLUB , JÁ ERAM PARA
    SE MANDAREM A TEMPOS, COMO DISSE NÃO NOS RESTA OUTRO CAMINHO DE SOMENTE REZARMOS, POIS O UNICO LUGAR QUE PODERIAMOS TERMOS TRAZIDOS BONS
    JOGADORES SERIA DOS CLUBS DO ESTERIOR , MAIS COMO SEMPRE ESSA DIRETORIA
    PASSOU BATIDA, POIS A JANELA JÁ FOI FECHADA NA CARA DA MESMA, e O QUE NOS
    RESTOU SÃO OS VELHOS REFUGOS DE SEMPRE , COMO ESSE TAL DE GUILERME DO
    CORITIANS COMO ESTÃO ANUNCIANDO TIPICO DESSA DIRETORIA , REFUGOS, HORA
    ALVINEGROS O QUE VAI ADIANTAR PARA NÖS CONTRTAÇÕES DE MAIS REFUGOS
    se O NOSSO ELENCO TEMOS REFUGOS SAINDO PELO LADRÃO , SOMENTE MAIS
    PIRULITO PARA e DESPEDICIO DE DINHEIRO, POIS NO MERCARDO DO FUTEBOL
    BRASILEIRO QUE JÁ NÃO ESTAÁ FACIL DE CONTRATAR BONS JOGADORES é TANTO
    E2 QUE LEVARAM OS POUCOS QUE TINHAMOS, AGORA SOÖ SOBROU COMO SEMPRE
    O RESTO DO RESTOS, ENTÃO ALVINEGRADA O NEGOCIO É RESAR e MUITO PARA
    NA6O SERMOS REBAIXADOS POIS ESPERA DE UMA DIRETORIA ONDE AINDA
    TEMOS NO NOSSO ELENCO JOGADORES MANTIDOS SEM A MENOR CONDIÇÃO,
    COMO O JM CARANGUEIJO QUE SOÓ JOGA PARA TRÁS e A MUITO TEMPO NÃO
    MARCA NEM COM OS OLHOS, EVERTON QUE NUNCA NEM FEDE e NEM CHEIRA
    e EUSÉBIO CHINELINHO DM, PODEMOS IR PARA ALGUM LUGAR, SIM SOMENTE
    PARA A C ZONA COM ESSE BANDO DE PERDEDORES, OS CARAS PARA FAZEREM
    UM GOL EÉ UM VERDADEIRO PARTO DE ELEFANTES , MAIS PARA LEVAREM
    RAPIDINHO e AI QUANDO LEVAM O PRIMEIRO GOL ABREM LOGO AS
    PERNAS , COMO DISSE O GOMES FARIAS DEPOIS DO PRIMEIRO GOL QUE LEVAM
    AGORA É DE RUMA, QUEM QUISER FICAR SENDO ENGANADOS QUE CONTINUEM
    AFINAL DE CONTAS O MUNDO TABEM É FEITO DE MANÉS, PARA ALEGRAREM
    A VIDA DOS ESPERTOS, POR MIM ESSA DIRETORIA JÁ ERÁ PARA TEREM CAIDO
    FORA A TEMPOS, POIS DEPOIS QUE ESTIVERMOS ATOLADOS NA C ZONA , JÁ ERA
    POIS DESPOIS QUE O FUMO ENTROU , AI COMPANHEIROS COMO DISSE A MARTA
    O JEITO É RELAXAR e GOSAR , POIS NÃO A MAIS NADA AFAZER, SAUDAÇÕES
    MAIS TRISTES DO QUE NUNCA,

  • MITON disse:

    CAROS ALVINEGROS, PRA COMPLETAR O QUADRO DO ABONDONO, O GENINHO, ENTREGOU
    O CARGO , O QUE FOI O CERTO POIS TRATA-SE DE UM GRANDE PROFISSIONAL, e DEVE
    TER NOTADO QUE ESTAVA APENAS QUEMANDO O SEU FILME POR CONTA DESSA DIRETORIA
    PIRULITO, CANSOU DE PROMESSAS e VIU MUITO BEM QUE DESSA MATA SÓ SAI REFUGOS,
    FELICIDADE GENINHO e QUEM SABE UM DIA VOCÊ POSSA VOLTAR QUANDO TIVERMOS
    UMA DIRETORIA DE VERDADE e NÃO DE UM BAMDO DE POLITICOS PIRULITEIROS, TIPICOS
    DE POLITICOS BRASILEIROS .

  • Orlando Júnior disse:

    Geninho pediu demissão.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    o geninho pediu o boné? agora f***u!!!! ele só não saiu na derrota contra o mogi porque ficou com pena do eleitão, que passou mal. passou mal mesmo, ou foi só migué? Eleitão, não adianta ficar dando chilique em entrevista pedidndo pra ser respeitado: respeito não se pede, se conquista!!! crie vergonha nessa cara….. sem mais. SA

  • Bosco disse:

    O Brasil perdeu de sete para a Alemanha e a CBF nada mudou no futebol brasileiro.

    Mas com o Ceará é direferente, quando a gente perder de 7×1 do Vitória sábado próximo a coisa vai mudar para melhor, a diretoria vai abrir os jolhos e contratarar o Michel de volta, Junho Cearense, Erandir, Mota, Cléo para formar um baita ataque com o Siloé. – Ai tenho certeza de que sobiremos para a elite.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Jesus disse:

    Eleitão,
    já sei, já sei, traz o silas de volta…. nao, nao, já sei.. traz o pc gusmão ou entao o dimas filgueiras de volta. DIRETORIA INCOMPETENTE E SEM VERGONHA!!! e tome pirulito pra cima dos doidim!!!SA

  • Arakoiabense disse:

    Não gosto de fazer comparações, mas o caminhar do Ceará nesta série B está igual a dos tricolores quando eles caíram!! E que Deus nos livre das pragas rogadas por eles!!

  • carlos disse:

    Segundo me falaram que ouviu no radio que a diretoria tinha dispensado o treinador vcs estão sabendo de alguma coisa respeito? eu não estou levando a serio pq o ceará hje é poço de especulação, vem de todos os lados tanto dentro de campo como fora de campo.

    Geninho pediu pra sair.
    WC

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    #devolvamonossovozao.. cambada de politicos incompetentes!

  • Jesus disse:

    Milton,
    vc está certíssimo: a essa altura dos acontecimentos, e depois de tanto pirulito por parte dessa diretoria, só um mané pra acreditar nesse papo de dívidas saneadas; pode até está, mas quem é o mané pra acreditar nesse papo só dá boca pra fora, sem ver os docuimentos? Essa diretoria tá perdida, e tem perdido a credibilidade a passos largos…como vc mesmo disse só muita reza, porque so DEUS pra salvar o VOZAO. temos que esperar por um milagre, porque se for esperar pela diretoria pirulito, tamo perdido. SA

  • Ricardo Sena disse:

    Não vou nem criticar essa Diretoria incompetente na gestão do departamento de futebol porque não tem mais jeito.

    Agora o que muito me admira é a passividade do Conselho Deliberativo do clube. O que eles fazem por lá? O barco está afundando e ninguém desse Conselho toma uma iniciativa para tomar as rédeas da situação. Não existe mais ninguém além do Evandro e do Robson para dirigir o Ceará?

    Weiber, você sabe de algum conselheiro que esteja tentando ajudar essa Diretoria?

    Que tipo de ajuda o amigo se refere?
    WC

  • Cesar de São Paulo disse:

    O Geninho se cansou de esperar por promessas, pois com certeza a diretoria prometeu a ele mundos é fundos, é na verdade não apareceu nada. Quem ouviu a entrevista do Geninho ontem depois do jogo, deu pra ver como era grande a insatisfação dele quanto a não chegada dos reforços, pois ele citou várias vezes sobre a falta de qualidade do elenco é isso deve ter irritado a diretoria também, pois como o Geninho falava na entrevista deixava muito claro que não dava pra livrar o time do rebaixamento com aquele elenco. Vai ser muito difícil um técnico de qualidade aceitar trabalhar no Ceará, pois além de correr um grande risco de ser rebaixado, também corre o risco de ser mandado embora antes mesmo de começar a mostrar o seu serviço. Eu arriscaria o Hélio dos Anjos, mesmo sendo um técnico meio doido mais já mostrou que tem qualidades, é com ele ou joga ou ele bota pra fora.

  • Aldo Júnior disse:

    Amigo, não é opção ter um time sem dívidas é obrigação enquanto nos torcedores tivermos esse pensamento medíocre vamos continuar levando de 7 de quem trata futebol com profissionalismo.

  • Diego Costa disse:

    Bom saber que não foi a diretoria que demitiu Geninho, pelo menos não diretamente, ao não reforçar o time com qualidade, a Diretoria deixou o treinador em uma situação difícil, não se faz omelete sem ovos… o nós temos, não da nem pra fritar a metade de um ovo quanto mais fazer um omelete. A única saída pra ele era ir embora… E agora quem vai ser o “salvador da pátria”? temos um time muito fraco , todo remendado. Vamos ter que torcer pro Magno Alves voltar? A serie C está cada vez mais perto, já pensou entrar no segundo turno precisando ganhar 10 partida em 18 disputadas, é… Parece que como tudo tem uma primeira vez… será que pra diretoria não existe crise, somente por parte da torcida e imprensa ainda?

  • Jesus disse:

    Weiber,
    olha o que esse torcedor escreveu:
    “a vitória de Quarta-feira teve 18 comentários e a derrota de sábado ficou com 44 comentários. Então a torcida comenta no calor das derrotas….”

    Weiber, vou tentar explicar pra ele: qdo o time vence, a torcida sai pra comemorar, ao inves de ficar na internet. Quando o time perde, a torcida vem desabafar, e tentar ajudar com sugestões e feedback. Eu mesmo já vi ótimas sugestões (feedback) nas redes socias vindas de “torcedores comuns”, que se a diretoria tivesse seguido essas sugestões e opiniões da torcida, o time não estaria nessa situação vexatória.
    Weiber, já passou da hora desses cara parar de chupar esse pirulito, e acordar pra realidade. ora, compre-me um bode bem cheiroso: os caras tão mais preocupado com o numero de comentários no BLOG DO VOZÃO, do que com a situação do time.é muito pirulito!!

    ora, ora, o time na laterna, tinha acabado de levar uma doidinha contra o mogi em casa, e o cara quer que a torcida venha aqui no BLOG DO VOZAO fazer o que? rezar o pai nosso e a ave maria? tenha santa paciencia né meu amigo!!se manque!

    SA

  • Faoly disse:

    O fato não é o Geninho ter saído, a pergunta é: porquê? O Geninho olhou para o parlamentar e disse: estão aqui os nomes dos dois zagueiros, dos dois alas e dos dois atacantes para livrar o Ceará da C, Vai trazer? Resposta do parlamentar: Não!!!!!!!! Estão entrego o cargo e porcaria do teu elenco. Simples!!!!!! A CATÁSTROFE SE APROXIMA GALOPANTE!

  • Afonso Souto disse:

    Este senhor que se identifica aqui no blog com o nome de “bosco” ou é alguem a mando da desta diretoria do Leitão, ou o cara é alienado e tá tirando sarro com a cara da gente…
    Michel, Mota, Erandir, etc????
    Gozado, eu li na coluna do Alan Neto, que todos os três estavam indo para o Ferroviário, e que estavam “jogando” pelo “time do sindicato dos atletas”…
    Pessoal, bora acordar, a situação é complicadíssima.
    A desgraça tá batendo a porta, vai ser preciso o quê pra gente se convencer disto?
    Treinador jogando a toalha, entregando o time, um bando de jogador perna-de-pau…
    Seria muito importante, que o Sr.Deputado Evandro Leitão, viesse a publico nos dar esclarecimentos, pois somos nós quem sustentamos o time, quer indo aos jogos, que pagando o sócio torcedor, quer fazendo os dois juntos.
    Se é pra presidir o o time deste jeito nos expondo a este tipo de vexame, melhor entregar o time nas mãos de quem queira trabalhar, e tenha compromisso com o respeito a nossa torcida e as nossa camisa.

  • Bosco disse:

    Cadê as contratações que nunca aparecem?

    Se for para botar o Dimas Filgueiras eu prefiro o Wladimir de Jesus no comando até chegar o novo treinador. Depois ele continuaria como auxiliar técnico. – Fez um belo trabalho no Icasa apesar dos problemas que o verdão passa. Mas a torcida tem que ter paciência com o treinador e exigir jogadores de qualidade da diretoria.

    Perdemos o Dado Cavalcante por falta de compreensão e paciência da diretoria e imprensa que não acreditaram no jovem treinador competente. Faz um belo trabalho no Paissandú.

    Mas o Geninho saiu porque cansou de pedir jogador.
    Viu que essa história de contratação era conversa para boi dormir.
    Série C é um pesadelo inaceitável.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • carlos disse:

    Obrigado Weiber pela informação, não seria possivel mais uma vacilada da diretoria que Já vem sendo muito criticada não pelo que já fez e conquistou isso é passado nós não vivemos de passado nós vivemos do presente pq o presente é que faz o futuro, na minha opinião ainda dá pra continuarmos na serie B isso matematicamente porque pela produção do time em campo é uma lastima.

  • Vitor Nobre disse:

    Agora é pessoal ! alô estatistísticos ,quantos jogos esse pseudo goleiro Tiago fez,e quantas derrotas teve com a camisa do Ceará,no mais é varrer Robson e Evandro.
    .

  • Estava vendo o jogo do Sport agora, com casa lotada….da uma inveja danada…diretoria burra esta do Ceará…em vez de fazer um time de primeira divisão, para ganhar a maior parte dos seus jogos, com o apoio maciço da sua torcida, aumentar o número de sócios torcedores e ter maiores chances de subir para a primeira divisão e lá permanecer, ao invés disso, faz um time meia boca, que leva pisa de todos os times que estão brigando pra não cair, e afasta sua torcida…não duvido mais de quem falar que isso pode ser proposital…porque burrice também tem limites…a propósito, eu já sabia que o Geninho ia pedir para sair…ele já percebeu a merda que é este time..

  • Vitor Nobre disse:

    Tô vendo agora Sport x Cruzeiro ,Samuel Xavier,que vibrei quando foi embora é absolutamente outro jogador,falo da parte fìsica,Vitor Luis,quando foi contratado, vibrei no Palmeiras era um jogador forte e com velocidade,perdeu isso a cada jogo,conclusão departamento físico do Ceará é uma Merda.

  • Bosco disse:

    Botar um lateral esquerdo de 34 anos improvisado de meio campista é despero.
    Mas isso acontece por que não temos um meia de ligação no plantel. Isso é inaceitável nesse momento.

    Marco Aurélio não funcionou e não veio outro.
    Isso caracteriza uma situação de desespero.

    Não ter um lateral direito que preste para disputar uma série B, ficar queimando um garoto da base é porque querem mesmo cair. Os dois do ano passado que a torcida não gostava eram melhores do que os dois de hoje.

    O ex jogador João Marcos ser um dos mais importantes jogadores do elenco e do time que perdeu ontem é falta de competência do clube.

    Os dois atacantes que jogaram ontem não sabem nem chutar uma bola. O terceiro que entrou no segundo tempo pelo menos chutou na direção do gol. Menos mau.

    Contratar um jogador caro como o Eloir sem ter buscado informações sobre o ‘juizo’, a cabeça do jogador é uma prova de que o departamento de acompanhamento de jogadores no mercado da bola tem que ser reavaliado. Trouxeram a té jogador encostado. Tá tudo errado

    Como não virão mesmo as novas contratações vamos cada vez mais afundando na lanterna ficando longe do penúltimo colocado e infinitamente distante do 16 que é o primeiro fora da zona. Uma lástima.

    Soluções?
    Só se contratarem dois laterais, um meia atacante e um BOM atacante. No mínimo.
    Mudar o goleiro também.

    Não vou ficar dizendo aqui coisas do tipo “fora dirigentes tais e tais” porque eles não vão sair mesmo. O mandato deles já finalizará em Dezembro e será o último.

    Suponhamos que saissem agora sem ter quem queira pegar o time num momento horrivel desse? Quem pegaria essa bata quente deixada pelos outros?

    Ninguém queria pegar sobejos ou mau feitos dos outros.
    Mas se aparecesse alguém dizendo: “Eu pego” ai tudo bem. Entreguem.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, VERDADEROS TORCEDORES DO VOZÃO e BABÕES DA DIRETORIA
    VEJA O COMENTARIO DO ANDADE NETO , SOBRE ESSA DIRETORIA PIRULITO, NO VOZÃO.
    COM. PARABÉNS AO ANDEADE NETO POR ESPRESSA O SENTIMENRO DOS VERDADEIROS
    TORCEDORES ALVINEGROS e NÃO DE FICAR BABANDO ESSA DIRETORIA PIRULITO, QUE
    A SETE ANOS VEM ACABANDO COM O FUTEBOL DO VOZÃO , COMO DISSE MUITO BEM
    O ANDRADE DO QUE ADIANTA TANTO ECOMONIA DE PALITOS, COM O TIME CAINDO
    PELAS TABELAS, ISSO É COISA DE ECONOMISTA , PRECISAMOS EÉ DE DIRIGENTES,
    QUE SAIAM DO MIMIMI, e PARTA PARA AÇÕES PRATICAS POIS DE PROMESSAS O
    INFERNO ESTÁ CHEIO.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Vai ser no mínimo uma semana procurando um novo técnico, mais tem três técnicos que são bons nomes, Hermeson Maria, Ricardo Drubscky é Gilmar Dal Pozzo, são técnicos que conhecer muito bem a série B. Tem o Adilson Batista desempregado, mais esse talvez não queira treinar um time com um bando jogadores pereba.

  • Angelo disse:

    O Geninhon não é nenhum mongoloide para não perceber que lá dentro existe uma panela do tamanho de um tanque de combustivel. Time sem alma, descontrolado emocionalmente, não pode tomar um gol que senperde totalmente.
    Geninho não é bobo e se mandou antes que seu nome seja manchado com este arremedo de time.
    A serie dos tricoloridos já esta de braços abertos esperando seu novo representante, pois dessa vez a mundiça sai.
    Estão escaldados de mata mata.

  • FJP disse:

    Caros,
    Então o Geninho pediu para sair? Ele está certo, enfim ele tem um nome a preservar!
    O que preocupa é que ele com a sua experiência deve ter percebido que o time que tem – ou tinha – não vai a canto nenhum. O que de certo modo eu concordo!
    A solução começa com a renúncia dessa diretoria de futebol…. Apesar de tecnicamente a gente estar a apenas seis pontos. O problema é que não creio que nunhum time com esse número de derrotas conseguiu não cair….

  • orlando sobral disse:

    Infelizmente o que eu previ e postei neste blog aconteceu, o treinador não jogar sua repetação na lama. Treinar um time daquele é demais. Ei, vcs da diretoria, tenham mais responsabilidadde com o clube Estão demonstrando que hoje o verdadeiro inimigo sao vcs mesmos. Quando penso que votei no Senhor, Evandro Leitão, fico indignado Bando de politiqueiros mentirosos, assisti alguns de seus discursos. Pra mim vc passa de um grande mentiroso. E agora tire o time da lama seu @1$%**##123.
    Onde arranjaram este jogadores de série D e o pior tá prejudicando que sabe jogar. Aqueles goals, pelo amor de Deus.

  • orlando sobral disse:

    Dispensados: Vinicius, Ranieri, Muller Fernandes e Rodrigo Silva, não vão deixar saudade.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O Geninho ter pedido pra sair é o fim da picada, será que foi porque a diretoria fez um trato e não cumpriu? Como ter prometido contratações que nunca foram realizadas.
    O que levaria um treinador de respeito como o Geninho pedir demissão?
    Agora acho que já estamos na Czona.

    Saudações alvinegras!

  • Ramon disse:

    O pior time do Ceará de todos os tempos. Viva esta diretoria.

  • Enéas Lins de Mesquita. disse:

    Eu , Enéas acho que é o momento da Diretoria do Ceará contratar o ( HÉLIO DOS ANJOS ).

    FALARAM EM JORGINHO , A DIRETORIA DO CEARÁ JÁ ERROU DEMAIS,PELA AMOR DE DEUS ESSE TREINADOR É PAVIO CURTO , FAZ POUCOS DIAS QUE FOI DESPENSADO DO ATLÉTICO/GOIÁS, PELA O AMOR DE DEUS NÃO FAÇAM ESSA LOUCURA.

    PARA 22 (VINTE E DUAS ) PARTIDAS QUE FALTAM ACREDITO QUE O HÉLIO DOS ANJOS SERÁ A IDEAL CONTRATAÇÃO, PELA SUA EXPERIÊNCIA E PELA SUA GARRA .

    OUTRA : SEMANA PASSADA INDIQUEI UM JOGADOR QUE PODE AINDA AJUDAR O CEARÁ, FAZEDOR DE GOLS E É UMA CONTRATAÇÃO BARATA , ESSE JOGADOR GANHA UNS VINTE CINCOMIL REAIS NO VILA NOVA DE GOIÁS.

    ESSE JOGADOR É O FRONTINE .

    TEM MAIS , NA MINHA OPINIÃO O NOVO TREINADOR PODERIA COLOCAR NA ZAGA A ZAGA DA COPA DO NORDESTE : GILVAN E CHARLES QUE SÃO ALTOS E LEVAM POUCOS GOLS DE CABEÇA. ( TIRARIA O SANDRO ). SANDRO É ZAGUEIRO MAIS QUE RESOLVER O PROBLEMA DE GOL DO CEARÁ E SE MANDA PARA O ATAQUE.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • FJP disse:

    Caro Bosco, concordo que não vão sair.
    Mas pelamordeDeus não vamos nos esquecer desse vexame nas próximas quinze eleições….
    PelamordeDeus….!

  • alberto t disse:

    Meu caro Afonso Souto, esse disfarçado aí q você citou, a vida dele é fazer fofoca, intriga, criar problemas com todos torcedores verdadeiros do clube, já pediu por inúmeras vezes pro senhor blogueiros afastar deste blog torcedores do nosso tipo, eu mesmo, ele com a maior cara de pau pediu prá me afastar, aliás, afastar meus comentários e de muitos, esse descarado disfarçado, ñ sabes fazer uma outra coisa a ñ ser defender esse politiqueiro mentiroso presidente, afora um outro q nem apareceu de tanta vergonha, concordo com voce; Jesus, imagino a sua indignação com a situação do vozão, o pior é q tem gente q ainda diz q essa maldita diretoria tá certa, é cara de pau mesmo; César de São Paulo, como você disse, mas quem vai querer treinar um bando de pereba desse, ñ precisa trazer ninguém, q tal o Argeu, Maurílio, Sérgio Alves, pq não? com uma ruma de lixo, qualquer um serve.

  • Alves disse:

    Afonso Souto
    Está claro demais para mim que o Bosco quis foi ironizar a diretoria. Ele foi sacástico demais com a diretoria quando deu aquelas sugestões engraçadas. Ele mangou das contratações que a diretoria fez até agora. Você é que não entendeu. Leia de novo o comentário dele. Entendo que nesse momento todo mundo está uma pilha, mas não devemos ser injustos. Nosso foco nesse momento é nas providências que devemos exigir da diretoria.
    Grato pela atenção.

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, sobre o Conselho Deliberativo, pergunto sobre qualquer tipo de ajuda: financeira, administrativa, cobrança, apuração, conselhos etc.

    Este órgão é para chegar junto numa situação como essa.

    Estão sim.
    WC

  • Bosco disse:

    Estais bricando Cezar de São Paulo.
    E depois dizem que se os dirigentes ouvissem os torcedores fariam a coisa certa.

    Ricardo Drubscky é aquele que fracassou e foi demitido do Vitória e em seguida quase afunda o Fluminense e foi logo demitido sumariamente, não durou um mês no Flu Cezar de São Paulo?

    Sou mais o Dimas ou o treinador do Maranguape ou então o Wladimir de Jesus do que esse tal Dubruski.

    O Emerson Maria é muito bom. Tem meu apoio.
    Gilmar Del Pozo confesso que não conheço e por isso não opino. Treinou qual clube? Alguém conhece?

    Adilson Batista é muito ruim até demais.
    Afunda tudo que pega.

    Desde que afundou o Cruzeiro a muitos anos atrás não demorou mais que tres meses em nenhum time. É outro Silas sem histórias.

    Só porque não presta deve ser ele que a diretoria vai trazer. Duvidam?
    Deve ser ruim e barato.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Carlos H. disse:

    Na verdade o sr. Geninho nunca quis treinar o Ceará. Veio aqui já sabendo que no máximo passaria um mês, apenas para garantir um gordo salário. Onde está o Flávio Araújo??? Não seria uma boa pedida??? Um técnico local???

  • Beto disse:

    Há alguns post atrás comentei exatamente isto que o amigo Vitor Nobre falou, já alguns anos o Ceará padece fisicamente, nossos atletas sempre estão mais cansados e lentos que os adversários. Até compreendo o argumento de que o Ceará foi o time que mais atuou, porém equipes que atuaram tanto quanto não apresentam o mesmo cansaço, além de que vários atletas não atuaram desde o início do ano e já estão “cansados”.
    Quantos meses ficamos com Marcos Aurélio e William treinando e jogando e acabaram saindo daqui do jeito que chegaram, fora de forma, se olharmos os dois agora parecem outros, bem mais finos, não que estejam jogando essas coisas todas, mas pelo menos entraram na forma que um atleta de alto nível deve ter. Agora é a vez do Bernardo, vamos esperar pra ver em quanto tempo o depto físico conseguirá condicionar o atleta, se é que conseguirá…
    Meus amigos na série B, ou melhor, no futebol atual o desempenho físico é primordial.
    SA!

  • paulo disse:

    Lira não temos futebol, então vamos pra briga não podemos é cair sem lutar.

  • Clodoaldo disse:

    É patético! O CSC demora tanto pra contratar que pensei que era outro lateral e que este Alan já estava integrado ao elenco, o tal do mazola deve estrear já na série “C” simplesmente patético! SA

  • Magnata disse:

    Essa bucha ia estourar em questão de tempo. Um problema que vem quando estamos “por cima”, mesmo com erros sendo cometidos, é que as críticas, por mais construtivas que sejam, soam aos ouvidos dos encantados, como tentativa de desfazer uma história linda como a que o Vozão tem.

    Tenho 35 anos. Comecei a ir aos estádios sem nem falar, nos braços do meu pai. Já sofri e tive grandes alegrias. Sou louco por futebol, mais ainda pelo Vozão. Ver isso que está se desenhando, é pra acabar com o juízo.

    Não vou repetir minhas críticas à diretoria, pois não aguento mais fazê-las. Mas agora faço diferente. Os criticava, mas os poupava de certa forma. Mas o tempo mostrou que os dois que comandam o Ceará, se perderam. Não há mais o que possam fazer para ajudar ao clube. Principalmente quando não se tem humildade suficiente pra reconhecer incapacidades, incompetências, erros e quando não se tem a dignidade necessária de passar o bastão, pelo menos do futebol, a quem tenha capacidade pra isso.

    Se dependermos do conhecimento futebolístico de Evandro e Robinson, da capacidade de ambos de gestão de crise e da humildade deles de pedir ajuda a quem entenda, o Ceará já caiu.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, o treinador que o Ceará está contratando é o Marcelo Cabo, do Macaé. Ainda não está fechado, mas hoje à tarde fecham o negócio. Abraço a todos!

  • Cesar de São Paulo disse:

    As entrevistas do Evandro mais parece um discurso político, pois os repórter que entrevista passa meia hora dando parabéns pro Evandro, é quando vão fazer alguma pergunta so fazem perguntas tipo combinadas, pois são so perguntas que fogem dos assuntos sem o menor sentido.

  • Ramon disse:

    Os culpados são quem indicam os jogadores do quilate que estão sendo dispensando agora e a diretoria que ficou refém destes picaretas que alguns chamam de empresários. Fora todos eles. Ou não tem saída: é serie C na cabeça em2016. Que triste fim para uma diretoria que alguns incautos já a classificaram como a melhor de todos os tempos a frente do vozão. Nunca fomos de terceira e estamos na iminência de sê-lo pelos motivos aqui já levantados amplamente por todos. Fora estes irresponsáveis!

  • Jesus disse:

    Weiber,
    claro que no comentário anterior eu tava ironizando com a volta do silas, pc gusmao ou dimas. mas, tem sem noção, fanatico que ta realmente pedindo um desses tres “de verdade”. É muito pirulito!!!!

    E o geninho afinal, foi demitido? vc pode confirmar? o vlt tá dizendo que foi demitido. mas vc pode confirmar, pq pra mim o vlt não tem credibilidade (eles ainda devem tá lá no aeroporto, esperando o edgar junior). se for vdd q o geninho foi demitido, essa diretoria é sem vergnha mesmo. demitiu o geninho? como sempre transferindo a responsabilidade. Ao inves de ter demitido o geninho eram pra ter se demitido, entregado o cargo. Eleitão, peça logo lincensa dessa politica pra salvar o vozao do rebaixamento. rc tbm, e pegue o cerri e o batatais e mande eles por “inferno”. SA

    Foi sim. Marcelo Cabo, ex-Macaé, é o novo treinador.
    WC

  • VOZAO disse:

    VEM AI O CABO PRA CIMA BORA VOZAOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • orlando de Sobral disse:

    Marcelo Cabo, alguém conhece? É milagreiro?

  • orlando de Sobral disse:

    Marcelo Cabo, alguém conhece, alguém ouviu a entrevista dele? Disse que o elenco é bastante qualificado e vai tirar o vozão, DEUS TE AJUDE.

  • orlando de Sobral disse:

    Tem que qualificar o elenco, senão esse não vai aguentar. Viram o terceiro goal? Que bagunça na área e o cara sai sozinho por trás de todo mundo, que droga!

  • Bfontenele disse:

    Caro Weiber, o que o Geninho deixa transparecer em suas entrevistas é que, na verdade, ele foi demitido, coisa que eu acredito pois ele estava sendo muito duro nas críticas em relação ao ritmo das contratações da diretoria alvinegra, ou no fato de não ter nenhum dos nomes pedidos pelo mesmo.
    Agora, se vocês tiverem paciência em ler novamente, vou colocar novamente alguns comentários feitos em época recente por mim mesmo.
    “Caros, fiz um comentário ontem em que dizia que bastavam umas 5 contratações de jogadores que estão jogando atualmente como titulares em seus clubes, não importando a série, quebrando-se o contrato desses e claro pagando as respectivas multas, pois bem, não é que eles, a diretoria alvinegra, não tem jeito mesmo, vêm com o Alan, ex-Icasa, nada contra o jogador, o problema é que o cidadão estava parado há pelo menos 2 meses, ou seja, não veio para ser titular e se o colocarem para jogar não vai render o esperado, podendo até se contundir, ou seja, mais um jogador 0800, estava dando sopa aí vão lá e contratam, vamos fazer o quê? Sinceramente, não sei, o Eleitão faz ouvidos de mercador aos nossos anseios e continua com sua velha política de contratar jogadores encostados ou refugos ou parados, por um motivo ou outro, desse jeito vamos cair. Tenho visto todos os comentários aqui do Blog, muitas reclamações, muitas ofensas, muita conversa fora, contudo soluções, não as vejo.
    Tenho uma proposta a fazer, você que é Torcedor Oficial, como eu, que tal um encontro com o presidente Eleitão? Todos, os mais de 10.000 alvinegros que colaboram com a parte financeira do Vozão, estariam presentes para numa conversa franca expormos nosso descontentamento com a política de contratações atual, quem sabe assim ele acordaria desse marasmo e com um pontapé inicial poderíamos sair dessa situação constrangedora em que estamos, batendo as portas da série C. Quem sabe o Weiber poderia ser o nosso porta voz e agilizar esse encontro que poderia ser em Porangabuçu.
    Com a palavra o Weiber.
    Saudações alvinegras para todos.”

    A ideia é ótima, mas, acho muito dificil se concretizar.
    WC

  • Antonio disse:

    Se para responsabilizar alguém pelo desastre do Ceará, O diretor de futebol que contrata sem nunhum critério, esse sim é responsável. Todos aqui reclamaram com razão do nível de contratação. Mas pecamos muito por um péssimo preparo físico do time e sem poder de ração.

  • OMAN disse:

    E hoje contratou um cabo… Que não se perca pelo nome. Ou sai do v buraco agora ou afunda de uma vez,,,

  • Mainha disse:

    Geninho pediu 5 reforços indicados por ele. Evandro disse não. Geninho foi demitido. Muller Fernandes treinou quase 30 dias e agradou aos profissionais do Ceará. Foi contratado por indicação do Diego Cerre. Após 2 jogos foi demitido. São os mesmos profissionais que trabalham na base do Ceará. Pode ?Só e somente Bosco Leitão, para defender com unhas e dentes estes profissionais. tem gente ganhando dinheiro do Ceará sem competência . E como tem!!!

  • OLIVAR disse:

    FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS GILSON SILVA.

  • OLIVAR disse:

    PARA QUEM IA TRAZER RAFAEL MOURA E ESCUDERO, TRAZER ROGER GAUCHO E RODRIGO SILVA É O MESMO QUE MIRAR NA BRUNA MARQUEZINE E PEGAR A SUZANA VIEIRA.

  • Lucas Vozão disse:

    Torcida alvinegra, façamos um apelo veemente para que Mota e Sérgio Alves assumam o comando técnico do nosso glorioso Vozão; única saída eu, sinceramente, creio para escaparmos da famigerada série C.
    SA

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos Alvinegros.

    Nada está perdido. Vamos ter coragem de encarar a realidade e bola prá frente. Nunca o torcedor do VOZÃO jogou a toalha e não será dessa vez. O time está ansioso por vitória. Isso atrapalha bastante. No jogo contra o Vitória nós iremos ganhar e será dada a largada. Série C nunca. Quem for Stella tudo bem, já está acostumado. Mas nós do time campeão do Nordestão não podemos ter outro pensamento a não ser continuar lutando para subir à primeira divisão.
    Saudações a todos os alvinegros verdadeiros.

  • Afonso Souto disse:

    É isto aí pessoal, não esqueçam de na próxima eleição votar no Leitão e no seu “chapa” Robinson de Castro.
    Na primeira eles nos devolvem com juros e correção.
    É por estas e outras que eu sempre fui contra estes políticos aproveitadores, que sempre usaram nosso time como palanque eleitoral.

  • Vitor Nobre disse:

    Essa de apelar pro STJD pra jogar a sulamericana,só demonstra o quanto esses caras só tão interessados em dinheiro,tão nem aí pro nível técnico do time,querem mais é uma cota, e nós aqui sendo feitos de otários.

  • Gilson Silva disse:

    Sinceramente, eu não quero acreditar que esse Júlio César com 35 anos está sem jogar desde o ao passado. Se isto for verdade, essa diretoria está de sacanagem com a torcida. Aí já se trata de desrespeito com o torcedor que paga seu ingresso com sacrifício. Não quero acreditar. Estão desdenhando, brincando, gozando, humilhando os torcedores alvinegros. Se for verdade já se trata de sadismo. Mais uma vez, não quero acreditar que isto seja verdade. Deve ser intriga de alguém. Vamos pra frente. Vamos ver até eu ponto é o desrespeito com nós torcedores.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *