Blog do Vozão

Ceará 1×2 Vitória – Tudo na mesma

391 67
Ricardinho com dores no abdomen foi substituído no 1º tempo (Foto: Israel Siomnton/CearaSC.com)

Ricardinho com dores no abdômen foi substituído no 1º tempo (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Muda-se treinador, muda-se jogadores, muda-se esquema, mas dentro de campo tudo continua na mesma, o time não consegue superar os problemas psicológicos e, consequentemente, não consegue reagir. E assim, de rodada em rodada vamos colecionando derrotas e vendo a coisa complicar cada vez mais.

O filme é sempre o mesmo, o time começa a partida razoavelmente bem até tomar um gol e desmoronar, é como se levasse um soco no queixo, que te deixa fora do ar por alguns instantes e é aí que o adversário se aproveita para abrir vantagem e administrar o resultado no restante da partida.

É fato que vontade não faltou, principalmente dos novatos, como por exemplo, Mazola e Júlio Cesar, mas não basta só vontade, é preciso bola na rede e isso o time não tem conseguido fazer, apesar de no segundo tempo ter mostrado mais agressividade na parte ofensiva, só que, sem uma boa saída de bola, as tentativas eram feitas na base da individualidade e não surtiram efeito.

A cada rodada a coisa complica, a cada derrota é como se entrasse mais água no barco, que vai afundando lentamente. Ainda restam 21 batalhas, não está fácil, mas, alvinegro que é alvinegro não desiste nunca, e, enquanto houver vida, continuaremos lutando, não será por falta de apoio que o time irá fraquejar, e isso ficou bem claro nesta partida.

Ceará, tua glória é lutar!

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/GPTp0z_YHqg[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

67 Comentários

  • Cesar de São Paulo disse:

    Essa conversa de psicológico abalado já encheu o saco, pois uma defesa que não marca ninguém, pois todo ataque dos adversários se o goleiro não pegar e gol na certa, pois dos 17 jogos até agora o Ceará só saiu vencendo em três. Quanto os jogadores que fizeram suas hoje, eles mostraram qualidade, mais não conseguem finalizar bem. O Rafael Costa toda chance de gol ele desperdiça, só finalizar em cima do goleiro. Ou o Evandro contrata dois zagueiro de qualidade que pra serem titulares, ou o rebaixamento é questão de poucas rodadas.

  • Paulo Ayrton disse:

    O Mazola foi o melhor em campo! Esse rapaz merece ser capitão do time, pela forca de vontade que os outros nao demostram. E esta cada vez ficando mais claro que o nosso problema eh psicológico (um retrato das últimas rodadas). A zaga não pode falhar feio desse jeito, o Chalés saiu do meio para deixar o adversário fuzilar! O que eh isso? Que vacilo feio. Quando não eh isso eh o Gilvan olhando todos adversários subirem sozinhos e fuzilando. Se todos os jogadores que jogaram hoje tivessem a mesma postura do Mazola o resultado seria outro! Que triste ver o Vozao se acabando desse jeito.

  • Estamos na metade da competicao ainda e creio que sairemos do rebaixamento, mas so.
    que ano perdido

  • Magnata disse:

    Alex Amado vem aí.
    Logo se vê que EL e RC continuam duas mães pra empresários de jogadores. Não largam o osso das contratações por DVD.

    Deviam ter a dignidade de deixar a direção de futebol. Mas eles não tem isso. Nem humildade têm mais.

    Perderam-se no tempo e no espaço. Vai ver foi a política que virou prioridade.

    Deviam ter vergonha.

  • Gilson Silva disse:

    Agora o Presidente vai começar a falar em contratar um meia novamente. O Ceará perdeu, mais uma vez, então ele não pode dizer que o Ceará é o maior do nordeste. A torcida do Ceara não merece isso. Há muito tempo que vinha falando sobre a falta de ousadia, a lentidão, o marasmo, o descaso, a incompetência dessa diretoria. Estava sempre preocupado que isso pudesse acontecer. Creio que do jeito que vai não temos saída. O Sr. Evandro Leitão, torço muito que não, tenho esperança, mas acho que se tornará o presidente inesquecível da torcida alvinegra. Será aquele que levou o Ceará ao fundo poço. Ao longo desses sete anos ele fez de tudo para que isso acontecesse com sua administração medrosa e incompetente. Sempre formou times fracos aquém da grandeza do Clube. Que lástima! Que triste! Que desastre! Caso o Ceará caia, torço muito pra que não, quem irá tirá-lo do buraco? O Sr. Evandro Leitão?

  • Orlando Júnior disse:

    Como sócio e torcedor do Ceará, estive no Brasil estádio e percebi que nossa zaga é uma peneira e Baraka é jogador de várzea.
    Continuarei torcendo, mas acho que já caímos.

  • Beto disse:

    Alguma coisa muito errada, pois praticamente todo ataque que sofremos levamos gol, o Thiago nem pra fazer uma fezinha e pegar umas bolas mais difíceis…
    Não acredito que vamos apanhar desse jeito até o final, mas que quando melhorarmos pode ser que seja tarde demais.
    Estou começando a preparar o espírito para a série C e para aguentar as gozações.
    Desculpem o pessimismo, gostaria de ter outro sentimento, mas nesse momento é isso.
    SÁ!

  • Célio Miranda Albuquerque(Capital alencarina) disse:

    Acho que quem está precisando de um COACHING é a diretoria lunática , que repetidamente comete mancadas em contratações.

    Por que não trouxeram o GRAFITE, que na estréia pelo Santa, já deixou sua marca contra o Botafogo, enquanto os 5 atacantes que vieram (com exceção do Mazola, o J. Amaro e o Júlio Cesar), em 8 jogos, não fizeram um mísero gol. Jogador quando é bom não tem essa de adaptação não.

    E o que dizer do técnico? Ao invés de ter trazido o professor, que deu nome nacional ao Macaé, Josué Teixeira, trouxe foi o aluno, Marcelo Cabo. Todavia, pode dar certo, merece mais chances, apezar do revés de hoje. Mas, o que quero dizer é exatamente o fato de o Ceará sempre pensar por baixo. É bem verdade que trouxe o de ponta, o Geninho e …Mas tinha que ser um dinâmico na borda do campo que passa energia, pois, se não for possível ganhar na técnica, vale a raça com a sinergia da beira do campo.

  • Célio Miranda Albuquerque(Capital alencarina) disse:

    Alô técnico Lira , o Ceará te chama!

  • Nilton Cesar disse:

    Meu Deus, quem é que apadrinha esse tal de baraka, péssimo jogador.

  • emidio neto disse:

    Weiber, os gols que o Ceará está tomando são simplesmente ridículos.
    O segundo gol do Vitória o Charles entregou porque é incompetente, para não dizer outra palavra.
    Repare a colocação do Charles quando o atacante do Vitória recebe a bola que veio de calcanhar.
    Ele está a 1metro do adversário olhando a jogada, depois que o jogador recebe a bola é que ele vai dar combate, e para piorar ainda leva um drible vergonhoso.
    Se ele estivesse colado no adversário o mesmo não teria recebido nem a bola porque estaria marcado.
    Futebol é feito de detalhes e essa falha foi determinante na nossa derrota.
    Eu nunca tina visto na minha uma “reca” de zagueiros tão ruins na história do Ceará, e olha que acompanho o vozão indo ao campo desde 1966.
    Esse Baraka é ruim demais, o “cara” é mais preocupado com os cabelos do que com a bola, não acerta um passe.
    Quanto aos estreantes Julio Cesar e Mazola fiquei com uma boa impressão, são bons jogadores.
    Todo jogo o Ceará tem que correr atrás do placar, por causa de zagueiros simplesmente horrorosos, estou falando de todos eles. Não escapa nenhum.
    Nós não vamos cair.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Marcilio Farias disse:

    Já disse em tópicos anteriores e volto a afirmar: Se a diretoria não estipular imediatamente um bicho por vitoria, estaremos em breve na serie c, inevitavelmente.
    Para time medíocre, este é o único remédio, não adianta, mudar de treinador, não adiantar palestras, não adiantar revezamento de atletas.
    Espero que decida fazer isso tarde demais, como sempre fazem.

    Outra coisa, a Copa do Brasil e a Sul Americana será o caixão pro nosso vozão….

    Será também a ilusão para muitos tocedores babacas…

  • Diego Costa disse:

    Sei que o gol fol foi irregular, no inicio da partida na bola parada do Fernandinho. Mas algo me dilz pelo ceará bater de frente com a CBF querendo disputar a Sul-americana vamos sofrer retaliações. No mínimo mesmo não vai haver erro de arbitragem a nosso favor. Vamos aguardar e continuar torcendo, não há mais nada que possa ser feito. O que vc acha Weiber, valeu a pena a diretoria comprar essa briga já que temos problemas maiores?

    Não achei uma boa ideia.
    WC

  • Esqueleto disse:

    Começou mais uma vez escalado errado Fernandinho não é meia e Baraka não é jogador, sobre o Sandro não quero nem falar. Tem que ir pra cima tem que agredir pq gol é certo tomar.

    De bom mesmo foram as estreias embora o primeiro gol tenha surgido de um bote mal executado do lateral e do JC ter sido expulso. É impressionante mas o gol não sai nunca de uma jogada trabalhada.

    Detalhe que não entendi foram as vaias para o goleiro…culpa nos gols certamente não teve so se for a “demora” para repor a bola, mas ora o time fica todo morto la atras ninguém sai e o pessoal quer que o cara bata tiro de meta. É gol a gol por acaso?

  • Arakoiabense disse:

    Começar o jogo perdendo de 2 a 0 fica muito difícil, psicologicamente o time sofre com a obrigação da vitória. Nos últimos jogos as cenas se repetiram, o time começa se impondo diante o adversário mas no primeiro ataque deles sofremos gols, e ontem não foi diferente. A estrada ainda é longa e há salvação principalmente se o time mantiver a mesma vontade demonstrada no segundo tempo da partida de ontem. Se conseguirmos encaixar uma sequencia de vitórias como fez o Atlético-GO ( venceu seus últimos quatro jogos) sairemos dessa situação incômoda do Z4. Do time em si no jogo de ontem- Gostei da atuação do lateral direito Alan que mesmo fora de ritmo atuou bem melhor que os últimos atletas que ocuparam aquela posição. Fernandinho tem que ser o lateral esquerdo com alguém o auxiliando como fazia o Assisinho, ontem quem fez o papel do Assisinho foi o jogador Mazola. Baraka é muita transpiração e pouca inspiração, sou mais o João Marcos naquela posição. Ricardinho sem dúvidas está descontente dentro desse elenco. Ele nem disfarça, ontem quando viu que a vaca estava indo para o brejo “inventou” aquela contusão ainda no primeiro tempo. Os estreantes Julio César e Mazola mostraram muita vontade e foram muito mais produtivos e sinalizaram para uma possível titularidade nos próximos jogos, pena que o Julio César foi expulso.
    No mais é acreditar na reação a partir da postura da equipe no segundo tempo. Nem tudo está perdido e eu serei o ultimo a abandonar o barco!
    Vozão sempre!!

  • VITOR NOBRE disse:

    São pequenos detalhes que passam despercebidos,mas que são determinantes e que juntos jogam mais água no barco,como por exemplo nosso goleiro só faz aquelas defesas típicas de futsal,sai no abafa nos pés do atacante,como nosso não é futsal,chutou de meia distância ou de longe é gol,basta ver o percentual de chutes e gols sofridos nos últimos jogos,além do que é um tremendo pé-frio,com relação às outras carências do time todo mundo já sabe,outro detalhe diz respeito a voracidade por dinheiro desses caras que comandam o ceará hoje,digo “esses caras” porque não posso chamar VAG…,no jogo de ontem pra não gastar com seguranças deixa vago todo setor inferior onde a pressão seria maior no time adversário e na arbitragem,prova dessa ganância por grana também tá explícito nessa de fazer tudo pra jogar a sulamericana,nada mais nada menos do que pela cota da primeira fase,não se importando se vamos ser humilhados ou não dentro de campo,outro pequeno detalhe e esse pra muitos é irrelevante, mas na atual situação tudo é válido,que tal entrar com uniforme 2 ou 3 nos próximos jogos,vale qualquer coisa pra tirar essa áurea de time derrotado já quando entra em campo,no mais é continuar rezando muito,pois com esses aí só com muita reza,vale dizer quando dezembro chegar salvando-se ou não do rebaixamento,vamos fazer um limpa em toda administração do ceará,esse final de gestão do eleitão chega a ser tão ruim quanto a dos rabelos,que venham novas e ousadas idéias pra oxigenar a nossa paixão por esse centenário amor.

  • Rafael - Paulo Afonso/BA disse:

    Weiber,
    Evidente que o problema do vozao esbarra na falta de conjunto e da qualidade técnica de alguns jogadores, mas se torna claro que se mantivermos o mesmo miolo de zaga seremos rebaixados. Sandro mais uma vez fez uma partida bisonha e a lentidão do charles, meu Deus. Não adianta contratar só atacantes, precisa de um preparador de jogadas. Com todo respeito aos que defendem o Thiago, mas não tem condições de ser titular, defendeu uma bola difícil, mas porque foi em cima dele.
    Vale elogiar o esforço dos recém contratados, gostei da atuação do alan.
    No mais, saudações alvinegras.

  • Ramon disse:

    Nós avisamos previamente que o problema não é de técnico, mas de elenco. Não tem jeito com estes que estão jogando. A defesa permanece falhando infantilmente. O meio de campo não cria, apenas, quando muito, se esforça (o que não é suficiente.) E o ataque segue perdendo gols. A diretoria, por sua vez, continua sua saga de contratar jogadores tipo 0800 e de preferência que esteja parado há meses, como foi o caso deste Júlio Cesar. Assim, a terceira e o maior desastre da história do clube estão cada vez mais próximos. Permaneçam apoiando e votando nestes caras.

  • Afonso Souto disse:

    Weiber:
    Eu trocaria soco no queixo por “murro no mei dos zoi”.
    Se a gente sai atras no placar, não temos poder de reação, e o time se perde dentro de campo.
    É preocupante a nossa situação, pois o tempo passa, as derrotas se acumulam, e nos afundamos cada vez mais.
    Espero está errado, mas do jeito que a coisa tá indo, todo mundo que tenha o minimo de bom senso, sabe aonde vai dá.

  • Afonso Souto disse:

    Troca-se treinador, troca-se jogadores, e a coisa continua na mesma… Concordo.
    Porém esta analise só serve para reforçar o que eu penso, e grande parte de nossa torcida pensa, nosso problema é diretoria. Nosso problema são os politiqueiros que tomaram conta de nosso time, os Srs.Evandro Leitão e Robinson de Castro.
    Esta diretoria já deu o que tinha que dá.
    Está na hora de entregarem nosso time a quem realmente queira trabalhar, e não nos usar como palanque eleitoral.
    FORA DIRETORIA !!!!

  • Daniel disse:

    WC, não é possível que a torcida do Ceará engula o pirulito de que “no segundo tempo o time reagiu e jogou bem”.
    Na verdade esse time de perebentos foi pra cima do Vitória totalmente desorganizado e desesperado.
    Marcelo Cabo é apenas um bom orador, muita conversa, sabe falar com a imprensa e enganar a torcida, que adora um pirulito.
    Ainda há boas chances do time não ir para a série C, mas essa incompetente diretoria tem que trazer um técnico competente e experiente.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Desde os dois jogos finais do campeonato Cearense que esses zagueiros vêm falhando em todos os jogos, é até agora a diretoria não contratou nem um zagueiro, é so promessas que vão trazer um e nada. Qualquer atacante entra como que na defesa, ontem nos dois gols os atacantes finalizaram sem ninguém incomodar, ai não tem goleiro bom com uns zagueiros perebas daqueles.

  • Vadalcomaia disse:

    O pior de tudo é que foi um jogo que merecíamos vencer por apresentarmos mais volume de jogo.

    Ouve falha feia da defesa nos dois gols, mas ouve também duas falhas clamorosas do nosso fraco goleiro. As duas bolas de gol eram defensáveis.

    Goleiro não deve defender apenas a bola que bate nele.
    Goleiro deve ir ao encontro da bola para defender a bola vinda da falha da defesa.

    1) Por isso precisamos contratar um goleiro para ontem.
    Mas um goleiro que chegue para ser titular.

    Chega de contratar goleiro para o banco de reservas.
    Como contratar mais um goleiro para o banco de reservas se precisamos mesmo é de um goleiro bom para ser titular? Goleiro que salve nas inúmeras e costumeiras falhas da nossa fraca defesa mais precisamente do fraco zagueiro Sandro que falhou mais de uma vez em todos os jogos que fez.

    2) O zagueiro Sandro é mesmo muito ruim.
    Enjoei as falhas desse zagueirinho mediocre de série D em todos os jogos.

    3) Nossos zagueiros não sabem marcar em bolas altas alçadas na área nem tão pouco quando os atacantes adversários tabelam fazendo o ‘HUM-DOIS’.

    Corre todo mundo na direção da bola deixando o jogador que ‘tocou para receber na frente’ livre, totalmente sem marcação e em condições de marcar o gol.

    Nem zagueiros dos juniores fazem issso.
    Tá cheirando a entregação de jogo ou coisa botada.
    Avoé.

  • Vadalcomaia disse:

    Do time da copa do Nordeste e do estadual tinhamos ontem TRES jogadores em campo.

    Impossivel querer um time novo arrumadinho nesse primeiro momento.
    Mas vi garra, desposição e vontade de vencer em todos os estreantes.

    Tivemos no primeiro tempo varias chances de gols defendidas pelo goleiro deles.

    Mas nossa defesa e nosso goleiro entregaram o jogo.
    A boa notícia é que os estreantes deram tudo de si para mostrar que estão a fim de lutar pelo objetivo do clube que é sair da zona de rebaixamento.
    Avoé.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber :
    Ontem quando eu vi a escalação temei pelo pior …
    Tiago não da mais …
    Sandro muito lento ..
    Baraka cara se preocupa mais com o cabelo do que com o nosso time ….
    Meus amigos não estou querendo polêmica , mais vcs já perceberam que o nosso time não corre quando o nosso melhor jogador está em campo o ricardinho ..,
    Acho que tem muita panelinha lá dentro , mais a nossa diretoria é muito omissa e sempre os mesmo erros …
    Gostei do novos contratados , Julio cesar com 9 meses sem jogar jogou melhor do que todos os outros atacantes ..
    Escalaria esse time aí pra tentar sair :
    1 Everson
    2 alan
    3 charles
    4 gilvan
    6 fernadinho
    5 carlao
    7 willian correia
    8 João marcos
    10 mazola
    11 Julio cesar
    9 Rafael Costa …
    Eu ia nesse esquema , com três volantes …
    Grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras ..

  • Cesar de São Paulo disse:

    Tem torcedores animados so porque o Ceará foi pra cima do Vitória, so porque alguns jogadores mostraram raça, como se esses bando de jogadores medíocres tivesse jogando de graça, ou tivesse fazendo fosse um favor, quando na verdade é obrigação deles é essa. Eu lembro que no jogo contra o Santa Cruz foi essa mesma conversa fiada, que o time tinha sido de guerreiros, tinha mostrado raça, tinha reagido no segundo tempo, tinha sufocado o Santa, é na verdade foi só porque o Santa recuou igual ao Vitória ontem. Qualquer conversa fiada já engana a maioria dos torcedores, pois comigo é muito diferente, so vou acreditar nesse time quando tivermos fora da zona do rebaixamento.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, QUE SITUAÇÃO QUE ESSA DIRETORIA PIRULITO NOS METEU, MAIS
    A SETE ANOS QUE OS MESMOS IMPLANTARAM A POLITICA DO REFUGO, TUDO POR CONTA
    DO 0800, POIS COMO O CAMPEONATO CEARENSE É UMA BABA, OS PEREMBENTOS
    CPNSEGUIAM ENGANAR , e GRANDE PARTE DA TORCIDA SE DEIXAVA ENGANAREM , TIMHA
    FEITO UM COMENTÁRIO A TEMPO ATRÁS QUE NESSE ANO PARA A DISPUTAR DA SERIE
    B e COM A PERDA DO MG , A DIRETORIA SENTOU A PUIA A CONTRATAREM PEEREBAS,
    EU DISSE , EITA DESSA VEZ EXAGERARAM NA DOSE , AMOS LASCADOS , AI OS BABÕES
    DEFENDENDO A DIRETORIA PIRULITO. MAIS ACOISA ESTÁ TÃO FEIA QUE ATÉ ELES, JÁ
    DESISTIRAM DE DEFENDEREM OS PIRULITEIROS, O DIACHO QUE AINDA CONTINUAMOS
    e MUITO DEPENDENDO DELES PARA SAIRMOS DESSE BURACO o DIACHO QUE ERÁ PARA
    ONTEM e OS PIRULITEIROS NA SESTA FEIRA HAJA SESTA FEIRA PARA QUE OS MESMOS
    TRAGAM DOIS ZAGUEIROS DE VERDADE , POIS OS NOSSOS SÃO UM BANDO DE BABAS
    QUE ADORAM ENTREGAREN O OURO AO BANDIDO e ISSO DEIXA O TIME NUMA DESOLAÇÃO
    INFERNAL ,NÃO É FACIL NEGUIM CORRENDO e O MIOLO DE ZAGA ENTREGANDO O JOGO.
    BURA DIRETORIA TIREM ESSE RABO DA CADEIRA e NOS TRGAR DOIS ZAGUEIROS DE
    VERDADE um LATERAL ESQUERDO e DOIS VOLANTES DE MARCAÇÃO POIS OS NOSSOS
    VOLANTES NÃO MARCAM NEM COM OS OLHOS, OLHA SÓ O TAMANHO DO ESTRAGO QUE
    ESSES PIRULITEIROS NOS METERAM CONSEGUIR PARA ONTEM A UMA ALTURA DESSAS
    DO CAMPEOANATO JOGADORES DE QUALIDADE PARA TODAS ESSAS POSIÇÕES CARENTES
    É DE LASCAR O CANO POIS ESSES CARA PARA AGIREM NÃO É FACIL , POIS QUANDO
    AGEM É SEMPRE NA BASE DO CONTA GOTA, AINDA BEM QUE O ALAN , MARZOLA e
    JULIO CESAR , acredito TAMBÉM NO BAIXINHO MAZOLA e NO GOLEIRO EVERTON QUE
    ERAÁ PARA TER PARTICIPADO NESSE JOGO , NAÃO SEIPOR QUAL MOTIVO O MESMO
    NÃO ESTREOU POIS O TIAGO ESTÁ NUMA CAÉ DANADA PARA ATRAIR GOL, SE ESSSA
    DIRETORIA AGIR CONFORME AS NOSSAS NECESSIDADES , ACHO QUE CONSEGUIREMOS
    NOS MANTER NA B , POR CONTA DA CHEGADA DESSES BONS VALORES , MAIS SE OS
    REFORÇOS DE VEDADE QUE ESTAMOS PRECISANDO NÃO CHEGAREM ESTAMOS LASCADOS
    DE FATO, NO RUMO DA C ZONA , OUTRA COIS QUE ESTÁ ME DEIXANDO COM A PULGA
    ATRÁS DA ORELHA é o RICARDINHO DEPOIS DA SUA RENOVAÇÃO , ELE EM CAMPO
    É TACA e O RENDIMENTO DO MESMO SUMIU, SE EU FOSSE DA COMISSÃO TECNICA
    DARIA UUM TEMPO NO BANCO PARA ELE, SEI NÃO MAIS ESTOU A UM CERTO TEMPO
    DESCONFIADO DA SUA POSTURA, JOGADOR COMO O JULIO e MAZOLA e ALAM,
    JOGADORES PARADOS SE SUPERARAM MOSTRANDO ATITUDE VONTADE DE JOGAR
    MOSTAR SERVIÇO COISA QUE ESTA FALTANDO A UM CERTO TEMPO NO RICARDINHO
    OUTRO JOGADOR QUE MOSTRAR MUITO GARRA É O BAIXINHO AMADO , que SEMPRE
    HONROR A CAMISA DO BRASIL DE PELOTAS, AGORA VAMOS COBRAR PARA ONTEM
    DESSA DIRETORIA PIRULITO OS REFORÇOS NECESARIOS POIS FORAM ELES QUE
    NOS METERAM NESSA SITUAÇÃO POIS AGORA QUE SE VIREM NOS TRINTAS A
    TORCIDA TEM QUE COBRA E DESSA DIRETORIA POIS DOS PEREBENTOS NÃO VAI
    ADIANTAR NADA, BORA TORCIDA DO VOZÃO COBRAR DESSES PIRULITEIROS , ENQUANTO
    É TEMPO , POIS SE DEMORAROMOS MAIS UM POUQINHO INES É MORTA.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ESQUECIR DO TÃO PROMETIDO MEIA QUE A TANTOS ANOS
    VIVEM PROMENTENDO , AMIS QUANTO TIVER SESTA FEIRA ELE PODE SER QUE
    CHEGUE.

  • Mainha disse:

    Pouca coisa a acrescentar. Goleiro Tiago peneira é fraco. Mas treinaram o Everson a semana toda e colocaram o pé frio. A zaga, que zaga ?, batendo cabeças. Baraka , uma verdadeira barata tonta, preocupado com a cabeleira. Coloquem o Everson, contratem o Rafael Vaz e um camisa 10. Senão não fizerem isto, vamos para a serie C. O resto é com o Babão Bosco Leitão. SA

  • Mainha disse:

    O camisa 10 poderia ser Lúcio Flavio, hoje no Curitiba. Experiente , líder e parte falta muito bem. SA

  • Ricardo Alexandre disse:

    Afonso:
    É bom tomar cuidado com este tipo de comentário; Quando o cabo eleitoral, Bosco, ler, ele vai dizer que vc é torcedor do time colorido, e está aqui no blog disfarçado.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O preparo físico do Ceará é uma lástima, em todas as jogadas os jogadores dos adversários levam vantagens nas jogadas de velocidade. No segundo gol do Vitória o atacante passou como quis pelo o Charles que ficou parado. Ate o Júlio Cesar que tem 35 anos é estava 8 meses parado parece está mais bem fisicamente.

  • OMAN disse:

    O QUE FAZER? JOGADORES QUE NÃO PODEM MAIS VESTIR A CAMISA DO CSC NEM SEREM TITULAR (FORA VITOR LUIZ, BARAKA E THIAGO KAMPANARO e BERNARDO NO BANCO)
    Caros amigos;
    — A sequencia de erros da diretoria é quase uma unanimidade entre os torcedores alvinegros, entre os quais me incluo. Jogadores que jamais em suas vidas pensaram (e a torcida admitiria ) vestir a camisa do CSC vieram parar aqui em uma total falta de respeito conosco (a lista é grande, mas apenas para citar alguns: SILOÉ, RODRIGO PERNA DE PAU, ROGER GAÚCHO, ERON, MILER FERNANDES….).

    — Somente agora toma a atitude que deveria ter tomado há dois meses atrás trazendo jogadores de melhor nível e ainda assim numa lentidão de dar pena. É triste ver o despreparo dessa diretoria para lidar com coisas do futebol.

    — dentro de campo, o treinador atual (filho da sequencia de erros na origem, quando o CSC começou o ano errando ao trazer Dado Cavalvante e substituindo por um pior que ele, ao invés de trazer logo Geninho ou Sergio Soares) pode ser o homem a nos conduzir a um bom caminho. Tem garra e iniciativa. Mas precisa ter atentar para as seguintes questões:

    a) Baraka não pode ser titular desse time e (ao que parece) não tem mais volante pegador no elenco. CONTRATAÇÃO URGENTE ou escala o Carlão por ali. Volante pegador deve ter ao montes por aí.

    b) a nossa dupla de zaga está uma baba. Eu traria uma dupla completa (e entrosada )dos melhores times da série C, já que na B não pode e da A não nem pensar. SANDRO é uma nota à parte. Infelizmente, apesar de ser um grande jogador, este ano não é o seu. 2015 é um ano pra esquecer. Chega atrasado em todas, erra no posicionamento e já comprometeu várias partidas do CSC.

    c) outra coisa: qualquer idiota percebe que o futebol do Fernandinho pela lateral esquerdo é excelente e de ótima qualidade e que esse Vitor sei lá o que nem calça as chuteiras do Fernandinho. Mais que isso, o tal Vitor nunca cruzou uma bola, nunca deu um chute a gol nem ajudou na marcação. Se for dispensado é um a menos.

    d) Goleiro: aqui é outro mistério. Temos, na minha opinião, um dos melhores goleiros do Brasil aqui no Ceará , considerando os seus recursos técnicos (já sofremos muito contra ele), mas pé muito instável e tem problemas médicos que a falta de transparência da gestão do CSC não deixa claro. Mas para mim seria titular. Não sendo ele, bota qualquer um, menos o goleito poste, que só pega o que vai em cima dele. Ontem pintou de “milagroso” em duas bolas em onde ele estava. Mas aquele bola “impossível” (como o Luis Carlos faz e a torcida do Fortaleza fica puta) não contem com ele. Então, TREINADOR NOVO, ESCALE O NOVO GOLEIRO.

    Para o próximo jogo eu lavaria:

    1 Everson
    2 alan
    3 charles
    4 gilvan
    6 fernadinho
    5 carlao
    7 willian correia
    8 Alex Amado
    10 Wescley (Julio Cesar expulso)
    9 Rafael Costa …
    11- Mazola

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu ouvi um comentário que o Ceará está contratando o zagueiro Roberto Dias ex Campinense, ex Botafogo da Paraíba, eu acho que é melhor zagueiro que os que o Ceará tem no elenco hoje.

  • Freire disse:

    Por incrível que pareça o tal do Julio Cesar mesmo parado 9 meses foi o que jogou melhor, não pelo gol, mas vc vê que o cara tem intimidade com a bola, sabe dominar e tocar ou chutar com certa qualidade, coisa que nem um dos atacantes do Ceará demonstraram saber fazer até agora.

  • Paulo Giovanni disse:

    Weiber, sinceramente você acredita que escaparemos da série C ?
    Infelizmente já joguei a toalha e perdi as esperanças, pois a diferença de 9 pontos torna-se bastante dificil de ser tirada.
    É nessas horas que vemos que no futebol NÃO tem espaço para AMADORES e no nosso CEARÁ é só o que tem. Há mas eu ia esquecendo, as contas e a estrutura fisica estão de ” vento em polpa”, que maravilha!
    É por essas e outras que temos na nossa terrinha tantos ” torcedores mistos”. Também pra ter uma alegria com nossos times é uma eternidade, mas para ter frustração é de vez em quando.
    PARABÉNS DIRETÓRIA ALVINEGRA! Vamos disputar e ganhar os jogos deste final de ano com esse MARAVILHOSO esquadrão que vocês nos deram.

  • Carlos H. disse:

    É verdade que o Ricardinho tá fora de 2 rodadas??? Com o jogador mais lúcido fora a situação complica ainda mais. Outra pergunta será que não é melhor contratar jogadores de série c, que pelo menos estão jogando do que esses encostados???

  • Alex Girao disse:

    Bem, desde o jogo contra o Santa Cruz que a sensação que tenho é a pior possível. E o pior: a cada rodada vem se confirmando, e o abatimento pelo menos em mim é devastador. Depois do jogo contra o Mogi Mirim, foi o ápice. Prometi pra minha noiva que não assistiria mais nenhum jogo do Ceara este ano. Mas não cumpri a promessa. Tento de todas as maneiras compreender a nossa situação, mas não consigo. Nosso elenco com toda ruindade, não é tão ruim assim. Acho que daqui há algum tempo – confirmando-se o rebaixamento – vai surgir o que realmente, de fato, ocorreu este ano. Se foi ciumeira do elenco por causa do aumento de salário do Ricardinho; se foi uma insatisfação de boa parte dos jogadores, como Luis Carlos, Sandro, Ricardinho e Uiliian Correia que queriam sair pra times da série A e não foram; Se foi um salto alto generalizado, após a copa nordeste, começando da diretoria, chegando até os jogadores;ou qualquer outro motivo que foge do conhecimento do torcedor.

    Indo pra parte do campo: Se o treinador que chegou não ajustar a defesa, ou seja, os dois laterais, os dois zagueiros e os volantes, vai ser esse desastre todo jogo. Outra: é urgente a contratação de um meia, pois depender do Bernardo é um problemão.

    Gostei da estreia do Alan; Mazola também deixou uma boa impressão; Julio Cesar esta fora de forma, mas mostrou alguma qualidade e principalmente atitude. Tomare que não se contamine. Weiber, o que achou dos novos contratados?

    Cara, como falei no texto do post, vi neles muita vontade, mas, foi apenas a primeira partida, melhor aguardar mais um pouco pra fazer uma avaliaçâo melhor.
    WC

  • Luiz Carlos disse:

    Ainda há uma LUZ no fim do túnel. Estamos a 3 vitórias de sair da Zona. Volta Magnata, que está escanteado por Fred & cia no Flu! Volta Mota, pra entrar 15 minutos e fazer gol.

  • Bosco disse:

    Afonso;
    Assino em baixo o seu comentário.
    Contra fatos não há argumentos.

    A diretoria falhou feio.
    Foi no mínimo incompetente.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eron, Roniery, Roger Gaúcho, Rodrigo Silva, Vinicius, Muller Fernandes, Fabinho, Baraka, Ricardo Conceição é Rafael Costa até aqui foram 10 contratações que apenas o Baraka é o Rafael Costa vem sendo titulares, mais porque não tem opções melhores. Ai depois da chegada do Geninho vieram o Bernardo, Mazola é Alan, ai depois que o Marcelo Cabo chegou já vieram o Júlio Cesar, Everson é Alex Amado ao todo já são 16 contratações, é ainda se fala que vem contratações nos próximos dias. Digamos que venha mais 4 contratações, ai já seram 20 contratações so pra série B, ai é so imaginar torcedor quanto dinheiro foi jogado fora, dinheiro que com certeza daria pra fazer umas 6 grandes contratações, ai desse jeito pode é inventar dinheiro pra ser jogado pelo o ralo.

  • Vitor Nobre disse:

    Vou dedicar esse meu comentário a extraordinária “INTELIGÊNCIA” coletiva de grande parte da torcida alvinegra,especialista em queimar bons jogadores,o caso atual é o do zagueiro Sandro,o único que presta no elenco,pois bem,sabado não falhou em nenhum dos dois gols sofridos,um coloquem na conta do Charles,mas a sábia torcida já vaiava o Sandro,exemplo claro do que estou falando,hoje o melhor lateral esquerdo do país,Egídio,ja fora alvo da “sabedoria” da torcida,outro que jaja queimaram será o lateral Vitor Luis,que tem potencial,mas os ceguetas de plantão não enxergam.

  • Cesar de São Paulo disse:

    No comentário anterior eu esqueci de citar o nome de dois jogadores, são os seguintes jogadores, Siloé e Guilherme Andrade, com esses dois já são 18 jogadores.

  • renato silva disse:

    Na partida contra o Vitória certo comentarista afirmou: “A falta de qualidade do time deixava claro porque o Ceará é o último colocado da Série B”. E eu concordo. Alguns torcedores ainda afirmam que o Alvinegro tem um bom time. Isso não é verdade. O time da Copa Nordeste era bom, esse atual, NÃO. É um time totalmente desorganizado, não tem conjunto, parece um bando, cada qual por si, não tem saída de bola, sequer uma jogada ensaiada, é tudo na base do chutão, da ligação direta. A falta de qualidade do time salta aos olhos, só não vê quem não quer. Não se consegue formar um bom time com péssimos jogadores e os resultados em campo provam tudo que afirmo. Contra fatos concretos, os argumentos contrário não se sustentam, caem por terra.

  • renato silva disse:

    A diferença entre o bom atacante e o atacante perna-de-pau é que o bom atacante não vacila, marca, e o medíocre depois de várias partidas continua sem marcar. Digo isso para comparar o Grafite, recém contratação do Sta Cruz e o Rafael Costa, este, há várias partidas é titular absoluto do ataque alvinegro, e ainda não fez um mísero gol, o Grafite, já na estréia deu a vitória ao seu clube contra o Botafogo, uma grande equipe. Por quê os gestores do Alvinegro não conseguem contratrar um bom atacante, e o time pernambucano consegue?

  • renato silva disse:

    O verdadeiro culpado da situação porque passa o MAIOR DO ESTADO é o resposável pelas contratações. É INACEITÁVEL, é INADIMISSÍVEL tantos erros quando o assundo é contratração. O que é que há por trás dessas contratações? pois não é razoável tantas contratações erradas. Quem assim age está trabalhando contra o próprio clube, é inimigo do Alvinegro. Esses individudos (ou individuo) deveriam ser mandado embora, pois estão fazendo muito mal ao Mais Querido. Qualquer clube da segundona contrata bons jogadores e o Ceará só contrata bondes. Parece que o único critério que levam em conta, é de contratar o pior jogador, o perna-de-de-pau, o jogdor que está a muito tempo encostado, parado. Tais Os jogadores não tem a menor culpa, pois pernas-de-paus não rendem além de suas mediocridades, o verdadeiro culpado é quem os contratou. É por isso que nosso time está nesta situação.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Os erros dessa pseudo diretoria são incontáveis!
    Nem se quisessem fazer de propósito conseguiriam errar tanto, não acredito que exista um time no mundo que errou mais em contratações que o nosso e o resultado, o destino, é a Czona.
    Fico mais preocupado ainda quando leio aqui críticas ao RICARDINHO, pelo amor de Deus, o homem é o único jogador de talento que temos, corre feito um desgraçado, uma ilha, cercado de perebas por todo lado (antes tinha pelo menos o Magnata para ajudar), só o desespero justifica esses tipos de comentários, não é por aí amigos, vamos preservar o que temos de melhor, a situação já está ruim demais.
    Cobrar de um treinador que chega no meio de um campeonato, com o time em desconstrução e construção ao mesmo tempo é no mínimo uma falta de reconhecimento da realidade, treinador nenhum é mágico, para chegar e resolver as coisas em cima da hora, isso requer PLANEJAMENTO, tempo e jogadores de qualidade, entre outras coisas.
    Apesar da derrota, as atuações dos novos contratados, Alan (porque que demoraram tanto para trazer esse jogador), Mazola e Júlio César sinalizaram com algum futebol, pelo menos bem acima dos demais contratados até aqui.
    Vamos torcer, e muito, para que aconteça um milagre possa, pois só mesmo um milagre para as coisas darem certo nessas condições, tudo pode acontecer, até o fim do torneio, inclusive escaparmos da Czona, embora a situação não nos dê muita esperança.
    Independente de cairmos ou não, uma coisa é certa, essa diretoria deve sair, já passou da hora, não dá mais! Não é possível que Eleitão & cia. mantenham o desconfiômetro desligado.
    Perderam o momento de passar o bastão, sair honrosamente, agora sairão sob vaias quando poderiam ter saído embaixo de aplausos.
    Os avisos foram muitos, os sinais foram em excesso, e agora está tudo muito difícil, mas não esqueçam, se cairmos vocês cairão juntos, essa torcida não vai mais votar em vocês, como diria o personagem do Chico: “nossa vingança será maligna!”

    Saudações alvinegras!

  • MANOEL disse:

    Weiber, bom dia.

    KD O LUIZ CARLOS?.

    Treinando e na reserva.
    WC

  • renato silva disse:

    Não entendo por quê Victor Luiz, Baraka, Rafael Costa e Fabinho continuam como titulares da equipe Alvinegra. Tais jogadores estão a nível de quinta divisão, são péssimos, e jamais eram para ter vestido o Manto Alvinegro. Estão banalizando a história e a tradição do Manto Alvinegro, entregando-o a qualquer perna-depau. Rafael Costa e Fabinho são atacantes tão medíocres, que, depois de várias partidas não conseguiram marcar sequer um mísero gol. Victor Luiz é tão ruim que não consegue dá um passe certo, ou erra o passe ou passa bola dividida com o jogador adversário. Baraka é outro pereba que não acerta um passe curto, alem dissso, já ofereceu vários contra-ataque ao adversário que resultaram em gol. É muito triste vê o Glorioso com jogdores desse nívbel.

  • Diego Costa disse:

    Weiber, porque o Goleiro Éverson não foi titular?

    Treinador optou pela experiência do Tiago, foi isso que ouvi quando o indagaram sobre isso.
    WC

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Contra o America-MG será o inicio da reação. Eu só peço que a torcida apoie pelo time, pela instituição, porque somos nós que fazemos o Ceará. É que nem aquele ditado, “eu nao tenho raiva, eu tenho memória”.. independente da posição do time em Outubro, não esquecamos as seguidas aulas de incompetencia na gestao do mais querido. Não aguento mais tanta discurso inutil e falta de humildade, parece que tudo de bom que foi feito nos ultimos anos, foi um favor que fizeram ao Ceara.

  • Bfontenele disse:

    Caros, só espero que esse treinador atual não seja tão teimoso como os seus antecessores. Para a manutenção do Tiago no gol, espero que ele tenha ouvido alguém lá de dentro e que agora não ouça mais ninguém, a não ser a torcida alvinegra, que há rodadas quer outro goleiro como titular, quer o Fernandinho como titular da lateral esquerda, quer o Baraka, deveria mudar seu nome para Barata e acrescentar tonta a ele, bem longe do time titular e que coloque os novatos para jogar, pois o time titular anterior já provou que não joga nada, aliás, futebol é simples, os treinadores brasileiros, que querem aparecer mais que os jogadores, é que acabam complicando. Ainda digo mais, o futebol brasileiro só vai melhorar quando começarmos a importar treinadores , principalmente, da Europa.
    Saudações alvinegras para todos.

  • carlos disse:

    Eu acho que podem falar tudo menos a falta de esforço quando entram em campo, a tecnica de alguns jogadores é baixa, mas esforço já ouvi dizer que tá faltando preparo fisico, pelo menos nesse jogo eu observei o time na ponta dos cascos, eu acho que o que tá falatando mesmo é a tranquilidade na hora de botar a bola pra dentro do gol, quantas oportunidades o vozão criou e o vitoria no primeiro tempo criou duas e fez o ceará no segundo tempo criou muito e fez apenas um. não adianta entrar em campo querendo resolver a todo intante sozinho, tem que ver o companheiro que está melhor colocado.

  • Carlos Antonio disse:

    Boa tarde! Espero que meu comentário não seja bloqueado… mas sinceramente, o Ceará já caiu! como torcedor do vozão desde que me entendo por gente, percebo que somente vontade não vai salvar esse time… faltam apenas 21 rodadas… todo mundo dizendo a tempos atrás: tem muito jogo ainda… certo mas de lá pra cá o que vemos é a mesma situação. O time não reage! Não tem atacantes pra botar a bola pra dentro! (Saudade do Sérgio Alves). para escapar da degola o Ceará terá de ter campanha de campeão no segundo turno. Saudações alvinegras!

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Parece brincadeira….mas o Robinho fez seu primeiro gol ontem. Tudo bem que foi na terceira divisão. Então é bom deixar agendado pois como o time vai cair (torço para que não aconteça)…aí pelo menos ja temos um goleador de terceira. E tem mais..caindo pra terceira, podem dispensar todos mesmo..afinal de contas nem pra terceira divisão alguns daqueles ali presta, com o tal do Baraka e os atacantes perebas que tem por lá……

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Ah e tem mais…como ja disse em post anterior…..podem dispensar logo todos e colocar a base pra jogar, pq ganhar 11 dos 21 jogos que faltam….com esse time aí? em que parecem umas barakas tontas…..so se for milagre..eu quero acreditar…mas o time não ajuda….

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    EXPERIÊNCIA??? Que experiência??? Desde quando tomar gols em profusão é experiência??? Nammmm.

  • Mainha disse:

    O time do Ceará foi mau escalado. Precisava ganhar. O técnico Cabo respeitou demais o Vitória e entrou com um atacante. Vagner Mancine que fez? Entrou com 3 atacantes. Com 17 minutos o Vitória ganhava de 2. O Cabo treinou o goleiro Everson , a semana toda e no dia colocou o Tiago. Que saiu vaiado pela torcida. Tem que ir para cima Cabo, Sem medo .SA

  • Alves disse:

    Até que o time mesmo desentrosado jogou bem e mostrou qualidade individual nos jogadores. Pena que eles chegaram tarde e nossos zagueiros não ajudam. O ponto fraco continua sendo os zagueiros de área.

    Não entendo esse amor da torcida do Vozão pelo Sandro quando temos o Carlão que entra sempre muito bem. Bota o Carlão e qualquer outro menos o Sandro e o ”Charles moleza.”

  • Enio Azevedo disse:

    Eu dizia no comentário anterior à partida que “para um time que precisa ganhar, jogando dentro de casa, entrar com apenas 1 atacante era péssimo, mas o que fazer se não tínhamos opções de ataque?”. Infelizmente, o adversário, sabendo disso, vem para cima sem medo, e com menos de 20 minutos tomamos 2 e a partida já estava decidida.

    Mas tive a grata surpresa de gostar das estreias de Mazola e Júlio César, este principalmente, pois estava há 7 meses sem jogar e conseguiu jogar um tempo com intensidade, apesar dos prognósticos desfavoráveis.

    Quanto ao Alan, credito boa parte da culpa de nossos dois gols sofridos a ele. No primeiro, cadê ele??? O atacante adversário ficou sozinho para abrir o placar exatamente onde ele deveria estar. No segundo, novamente, cadê ele??? O Sandro teve que dar combate no lugar onde o Alan deveria estar. Aí o Charles ficou feito um poste, de braços para cima, quando deveria estar mais perto do adversário e tomar-lhe a bola, ou pelo menos persegui-lo e tentar bloquear o chute de “carrinho”.

    Mas não podemos crucificar o Alan, pois foi sua estreia, ele estava visivelmente nervoso no início da partida, depois melhorou bastante, e se o treinador fosse o Geninho, penso que não teríamos sofrido estes dois gols da forma que sofremos, pois ele teria alertado o Alan para subir menos, e só subir com boa cobertura.

    Procuro sempre ser justo e narrar o que aconteceu, mesmo que tenha de elogiar quem não gosto e criticar quem gosto. Não gosto muito do goleiro Tiago, mas para mim, ele não teve culpa nos gols e fez uma boa partida, assim como o Sandro. Os piores para mim foram Bernardo, Alan, Charles, Baraka e Rafael Costa, os melhores, Mazola e Júlio César. Ricardinho foi muito bem no pouco tempo que jogou. Victor Luís, Uílliam Correa (que quase dá um gol), Fernandinho, mais ou menos, com viés negativo.

    Agora nos restam 21 partidas, das quais temos que vencer pelo menos 11 e chegarmos aos 44 pontos. Situação muito difícil, mas agora tenho um pouco de esperança com os novos atacantes, contanto que o novo meia e o novo zagueiro também venham para resolver, e logo.

    Vamos reagir Ceará! Toma vergonha Vozão!!! SA!

  • Beto disse:

    No treino a formação para o jogo de amanhã: Everson, Alan, Sandro, Charles e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Alex Amado, na frente Mazola e Rafael Costa
    Gostei dessa formação, talvez o Carlão podia ter uma chance na vaga do João.
    Espero que possamos renovar as esperanças amanhã, porque tá braba a situação.
    SA!

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Vou dizer de novo: muita calma nessa hora; mas acho q uma solucao passa por trocar os tres q fecham o cadeado pelo meio: os dois zagueiros e o primeiro volante.

    Nao da mais pra insistir com sandro, charles, gilvan e baraka. Eles tao errando demais. Nao tao conseguindo marcar nem cartela de bingo. Tlvz o carlao, quem sabe. Eu era fan numero 1 do sandro, mas ele ta horrivel, tem jogado bolinha de sabao.

    Alem das bolas cruzadas, agora os caras tbm fazem gol na gente fazendo linha de passe dentro da nossa area, por dentro da nossa defesa. Tem q mudar!!! Alias de quem foi aquele passe errado no primeiro gol? Foi passe errado mesmo ou uma bola dividida? Nao consegui ver dessa vez…

    SA

  • Orlando sobral disse:

    Onde acharam baraka? João Marcos é superior tecnicamente. Caramba. Porque esse não tá no banco?

  • alberto t disse:

    Maínha, cadê mesmo o puxa saco XXXXXXXX ELEITÃO, tô achando ele muito parado, tinha a língua afiada, fazia convite pro patrão e outras pessoas irem almoçar na casa dele, fazia prozas, versos, mostrava-se ser um poliglota de 1ª linha, mesmo disfarçado como sabichão, pq sabemos q tudo aquilo ñ passa de uma falsa imagem prá proteger o mentiroso engana trouxa presidente dele; o pobre CABO foi obrigado a falar logo de prima q o plantel do vozão ERA UM GRANDE PLANTEL e de QUALIDADE, q traição fizeram com o pobre CABO, seu cabo, volte atrás e venha corrigir seu erro, mesmo q lhe custe o emprego, mas seja macho, diga q o vozão tem o pior plantel de todo história; diga q a CZONA já é realidade e q só JESUS salva; amigos, fiquei sem aparecer nesses 3 dias de tanta raiva e vergonha, rapazes, a chacota é grande no meio do mundo, é nos chamando de todos os tipos de lanternas, tão até nos chamando de ÍBIS do CEARÁ, é mole? qto ao jogo ñ vou falar, falar o que? ñ vi nada, apenas vontade e doidice desenfreada , futebol? necas? MAZOLA, deve ser aproveitado, gostei, Sandro ñ errou em nada amigos, achao q tão confundido com o doido do Charles, não?

  • Santos disse:

    O Evandro Leitão é o maior Presidente da História do Ceará!!!

    Concordo, mas isso não nos tira o direito de critica-lo.
    WC

  • wilson disse:

    A velha politicagem dessa diretoria! Gritou aos 4 ventos que lutaria pela permanencia na sulamericana. Até fiquei orgulhoso com a atitude e recebi felicitações falando do exemplo da Diretoria do Ceará para todo o Brasil. Que nada! cagaram fino agora. O que houve, foi o jogo da eliminatória que a federação cearense negociou? Foi o que, explica diretoria? É por isso que vcs estão atolados e passando vexame. Vcs serão cobrados por essa desistencia, é só esperar! Vai ficar na serie C e a pressão da torcida vai ferver! Foraaaaaaaaaa CBF corrupta!

  • wilson disse:

    Apagaram o meu comentário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tratei de indagar pq a Diretoria do Ceará nem procurou que chegasse o julgamento do STJD e já desistiu da sulamericana. O que houve, a diretoria gritou e agora de repente afinou o bico? Pergunta que não quer calar da atitude politiqueira da diretoria: Foi a negociação da possivel jogo do Brasil pelas eliminatórias no castelão? æfinal tanto Evandro e Robinson Sobral são secretários do poder público, são politiqueiros! Gente, contra o América mais uma vergonha nacional. As redes de televisão fazem chacotas com o vozão. E aí, qual o próximo treinador a apostar? O Cabo já estar de malas prontas para ficar lá mesmo pelo Rio, pois a derrota para o Macaé são favas contadas. Ele que não é doido, aqui não põe mais os pés. A Diretoria politiqueira tem que explicar o esquema que foi desistir da sulamericana. Investiguem gente! Ainda dou uma ultima sugestão para ver se surge um milagre: No segundo turno todos os jogos no PV com entrada unica por 4.99 reais em todos os ssetores. Bota o Flávio Araújo, Lira, um doido desses aí para jogar sempre no abafa, pois com a qualidade do plantel, salve duas exceções: Ricardinho e Uilian, o resto é pau puro. O Diego Ivo ta retornando, ótimo, é o time ideal para um beque de usina feito ele. No castelão esse time sem toque refinado perderá todas! Qual foi o es

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 7 =