Ricardinho com dores no abdomen foi substituído no 1º tempo (Foto: Israel Siomnton/CearaSC.com)

Ricardinho com dores no abdômen foi substituído no 1º tempo (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Muda-se treinador, muda-se jogadores, muda-se esquema, mas dentro de campo tudo continua na mesma, o time não consegue superar os problemas psicológicos e, consequentemente, não consegue reagir. E assim, de rodada em rodada vamos colecionando derrotas e vendo a coisa complicar cada vez mais.

O filme é sempre o mesmo, o time começa a partida razoavelmente bem até tomar um gol e desmoronar, é como se levasse um soco no queixo, que te deixa fora do ar por alguns instantes e é aí que o adversário se aproveita para abrir vantagem e administrar o resultado no restante da partida.

É fato que vontade não faltou, principalmente dos novatos, como por exemplo, Mazola e Júlio Cesar, mas não basta só vontade, é preciso bola na rede e isso o time não tem conseguido fazer, apesar de no segundo tempo ter mostrado mais agressividade na parte ofensiva, só que, sem uma boa saída de bola, as tentativas eram feitas na base da individualidade e não surtiram efeito.

A cada rodada a coisa complica, a cada derrota é como se entrasse mais água no barco, que vai afundando lentamente. Ainda restam 21 batalhas, não está fácil, mas, alvinegro que é alvinegro não desiste nunca, e, enquanto houver vida, continuaremos lutando, não será por falta de apoio que o time irá fraquejar, e isso ficou bem claro nesta partida.

Ceará, tua glória é lutar!

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/GPTp0z_YHqg[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles