Ceará x Vitória – Mais um recomeço (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Vitória – Mais um recomeço (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Novo treinador, alguns novos jogadores, novas perspectivas e com as expectativas renovadas para mais um recomeço. É assim que está a torcida do Vozão para mais uma batalha na briga para sair da lama, que desta vez será diante de nosso bom e velho conhecido Vitória da Bahia.

Time que não vence precisa ser mexido, e o foi isso que o treinador Marcelo Cabo fez ao chegar para comandar o Vozão, trocando goleiro, lateral, zaga e meio campo, mudando também a forma tática da equipe, passando a atuar com cinco jogadores no meio campo e apenas um no ataque. Vale ressaltar que a linha de raciocínio utilizada pelo blogueiro é baseado nos três últimos treinos, e que o treinador ainda não definiu o time.

Nos treinamento comandados por Marcelo Cabo, a gente parte do principio que o time para enfrentar o Vitória não deverá ser muito diferente de Éverson; Guilherme Andrade, Sandro, Charles e Victor Luis; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho, Fernandinho e Bernardo; Rafael Costa.

Para mim, uma boa formação se a gente considerar a qualidade técnica dos jogadores no papel. Outro fator favorável é a formação do banco de reservas, que poderá contar com a presença de jogadores de qualidade técnica bem melhor do que das vezes anteriores, mas, deixando sempre claro que a referência é no papel.

Não teremos outra saída para escapar do rebaixamento, restam 22 batalhas e precisaremos vencer metade delas e angariar alguns empates. Vencer os jogos em casa já será um bom caminho a ser percorrido nessa árdua jornada que temos pela frente.

O treinador Marcelo Cabo chegou garantindo que o Vozão não cairá. Então, resta-nos seguir torcendo e acreditando.

Pra cima deles Vozão. Tua glória é lutar!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles