Blog do Vozão

Ceará 0x2 América-MG – Desencontrados

3330 62
Em sua estreia, Alex amado foi apenas mais um (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em sua estreia, Alex amado foi apenas mais um (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em um time que tem muita dificuldade para marcar gol e muita facilidade para levar gol, sua chance de alcançar uma vitória durante uma partida de futebol é praticamente zero. Pois bem, esse time existe e é o Vozão, que mais uma vez saiu de campo derrotado pelas mesmas deficiências de sempre e passando a impressão que o naufrágio a cada dia vai ficando inevitável.

O time dentro de campo é o reflexo de sua diretoria, sem habilidade, sem agilidade, incompetente, sem força, sem poder de reação, abatido psicologicamente e totalmente desencontrado. E não é de hoje que a gente vem alertando para isso, mas, diziam que ainda era cedo, que o campeonato estava apenas começando, blá, blá, blá…

A queda para a Série C a cada rodada fica iminente, e o pior de tudo não é saber que o time está na casa do sem jeito, é saber que não há mais nada a fazer por parte da atual diretoria no sentido de tirar o time dessa situação, só apelando mesmo para os deuses do futebol.

A cada rodada a coisa se complicada ainda mais, e a esperança vai se esvaindo. Mas, sigo com o pensamento de que, apesar de tudo que foi dito acima, o torcedor não deve esmorecer e precisa seguir apoiando, até mesmo para mostrar aos verdadeiros culpados por nos colocar nessa situação, que não será por falta de apoio que o time irá padecer no inferno.

Desistir antes da guerra é para os fracos, pular do barco é para os covardes. Lutar sempre, esse deve ser o pensamento do torcedor alvinegro até o final.

Lutar sempre, desistir jamais. Ceará, tua glória é lutar!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/hXmOW4-CRRI[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

62 Comentários

  • O Sandro esta de brincadeira

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Sinceramente, já estou cansado de ler o blog e ver que todos os que reclamam tem razão, mas de que adianta a manifestação? esse time é uma porcaria, quem assistiu o jogo ontem, percebeu que o time aparenta NUNCA terem jogado juntos, quiçá treinado. só chutões, sinceramente, não vou livrar nenhum ali. Agora esse Bernardo tem que ir embora URGENTE.
    E mais, acho bacana quando se coloca, como bem colocou o moderador do blog “Lutar sempre, desistir jamais. Ceará, tua glória é lutar!”. Eu, podem me chamar do que quiser, já joguei a toalha, sinceramente falando, não vou assistir mais jogos, pois é somente para ter raiva, além do mais, é interessante lutar, quando as pessoas querem, quando não estão acomodadas, mas com esses jogadores aí? sem chance alguma. O treinador olha pro banco e aí aumenta o desespero. Pra que eu possa voltar a acreditar, somente se mudar TODO o time, inclusive o treinador. Seria interessante DEMITIR todas aquelas tranqueiras e dizer ao mercado da bola que foram demitidos por RUINDADE mesmo, para que ninguém contrate essas porcarias, pra ver se vão honrar o time que atuam. um LIXO sem tamanho. Saudações alvinegras na série C 2016.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    (E) LEITÃO, LARGA O OSSO, CIDADÃO… Ou então trata de devolver a porcaria da Taça do Nordeste e a vaga da Sulamericana para o tal de Baêa senão a gente não sai dessa PICICA é nunca, macho véi.
    Outra coisa, se tu contratou um Pai de Santo para ganhar o manjadinho e só porque não ganhou tu não pagou tua OBRIGAÇÃO com o Homi, também trata de ir lá te limpar, cara, pois promessa a santo não é brincadeira. Vai lá urgentemente e te limpa, pois tudo que está acontencendo negativamente com o VOZÃO só pode ser bruxaria, mano véi.
    CREDO!!! nunca vi tanta coisa dar errado pro nosso lado…. e é daqui pra pior.
    Weiber, pelo amor de Deus não censura meus comentários, irmão, eu também sou filho de Deus e estou tão ou mais irritado quanto os outros. SA.

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, para a vergonha de cair para a Série C não ser ainda maior é preciso o time vencer, lutar para subir na tabela, sair da lanterna e brigar até a última rodada para escapar do rebaixamento. Mas como isso vai acontecer se a defesa leva gol de todo jeito e o ataque não faz gol de jeito nenhum?

    Minhas esperanças foram renovadas com o discurso otimista do Cabo, logo em sua chegada. Porém, aquilo ali era só fogo de palha, palavras lançadas ao vento, tentativa de levantar a moral de um grupo de jogadores derrotados, abatidos, que individualmente tem até qualidade técnica, mas que no coletivo está totalmente perdido, sem eira nem beira. Como pode nosso Cabo, no jogo de ontem, tirar o Alan, lateral-direito, e colocar em campo o Bernardo, meia-atacante, e recuar o JM para aquela posição? Por que ele não colocou o Guilherme Andrade, lateral/volante, que passou a semana passada inteira treinando entre os titulares? Isso é só um pequeno exemplo de como as coisas estão totalmente sem norte lá pelas bandas de Porangabussu.

    Minha última esperança: renúncia do Evandro/Robinson, encontrar algum conselheiro ponderado, que entenda de futebol e que assuma as rédeas nesse momento turbulento, colocar o Dimas como treinador, escalar uma equipe titular (não ficar trocando meio time de um jogo pra outro), botar pra correr todos os perebas e irresponsáveis (Bernardo, Baraka, Diego Cerri etc), debulhar um rosário diariamente, apelar para todos os santos e torcer muito para escapar da Czona ou cair com dignidade.

  • Virou saco de pancada. Gozação nacional. Ainda no campeonato cearense eu postei que, com aquele elenco, não iríamos a lugar algum. Errei apenas no aborto inesperado da Copa do Nordeste. No restante, acertei em tudo. Só não esperava a lanterna. Acho que agora precisamos nos unir para nos livrarmos pelo menos da ultima colocação. Seria uma mancha enorme no nosso escudo alvinegro pro resto da vida. Queria refazer meu apelo pra acordar essa diretoria e manifestar a nossa insatisfação. Essa diretoria aliás, esta brincando com fogo. Esta apenas colhendo o que deixaram de plantar. Péssima administração, falta de planejamento, abandono do time, é o mínimo que se pode dizer disso tudo. Remendar um barco furado vazando agua no meio de uma travessia no mar, é muito difícil… senão impossível. Tenham decência e vergonha na cara e apareçam para dar uma satisfação pra torcida, sobre essa m…toda que vocês fizeram com o nosso time, cambada de FDP. Saiam da moita, seus covardes. Ou melhor dizendo, de seus gabinetes. Pois agora são todos autoridades. A paciência da torcida já acabou faz tempo. Antes que aconteça algo pior. Mas não adiante invadir os vestiários e intimidar os jogadores. Eles são os menos culpados dessa palhaçada toda.

  • MANOEL disse:

    Caro Weiber e Nação Alvinegra.

    Não compactuo com a ideia de que desistir antes da guerra terminar é para os fracos, pular do barco é para os covardes, muitas vezes, ser prudente, nos obriga a aderir uma das causas acima. Sou muito otimista, mas estaria assinando atestado de cego e burrice se não conseguisse ver que o Vozão vai cair pra C, e olhe que postei ontem, que nós ganharíamos do América, pois com este time que ai está Não tenho a menor dúvida que cairemos. Time fraco, incapaz, e todos os adjetivos ruins possíveis de se pensar. Vejamos: Time completamente perdido, um elenco com qualidade muito ruim, pois neste atual, podemos citar que reias jogadores pra o Vozão só temos o Sandro (em péssima fase), Fernandinho, Alan (recém contratado), João Marcos (dando o últimimo gás), Ricardinho (nosso melhor jogador, e olhe que ainda tinha um louco dizendo que o time corre mais quando o Ricardinho tá fora, mas este imbecil é é colorido), Uilliam Correa (que não quer jogar amais, e não estou sendo injusto, este cidadão tá se aproveitando do momento pra se esconder)e no ataque temos Rafael Costa (bom atacante, embora ainda não tenha marcado), Mazola (já vimos que sabe jogar e que se a bola chegar vai decidir), Júlio Cesar (já vimos que sabe jogar e que se a bola chegar vai decidir) e Alex Amado (bom jogador, rápido, inteligente e que se tiver um meio de campo pra acioná-lo, vai municiar e muito os nossos atacantes. Conclusão: Precisamos dispensar o resto dos pseudos jogadores (não vou nem citar nomes, pois todos nós sabemos quais são) e contratar no mínimo 12 (doze) jogadores que cheguem, vistam a camisa do Vozão e joguem (desta maneira, o ABC fugiu do rebaixamento, acho que em 2013, pois tinha praticamente a mesma campanha atual do Vozão naquele momento). Se não contratarmos volantes, zagueiros e meias pra ontem, Não tenho dúvidas, cairemos pra C e ai Evandro, Robinson e este B…. do DCerri estarão ferrados.

  • marcilio Farias disse:

    Ainda tem tempo, estipulem logo o bicho por vitória, antes que seja tarde demais…

    Técnica deste time é zero, motivação idem, só resta um centavo para o estímulo…

    Daqui a pouco a torcida vai começar a jogar moedas…

  • Victor Sales disse:

    Caro Weiber é admirável sua perseverança, não que eu acho errado, pelo contrário.

    Mas a verdade é necessário vencer 11 das 21 partidas restantes para escapar, numa média considerada que os matemáticos fazem e realmente não dá, até porque tem ser feita uma campanha de G4 para sair do Z4.

    Outra verdade é que enquanto o clube tiver “torcedores eleitores” que elegem esse tipo de gente, não vai mudar nunca a situação do clube e pior ainda, a situação da cidade.

  • Vitor Nobre disse:

    Só ha uma coisa a dizer,OBRIGADO,EVANDRO E ROBSON DE CASTRO ! vcs conseguiram.

  • Afonso Souto disse:

    Duas partidas seguidas em casa, duas derrotas consecutivas. VERGONHA!!!!!!

    Eu tenho uma coisa a compartilhar com os senhores:
    EU NÃO AGUENTO MAIS !!!!!!
    É H U M I L H A Ç Ã O demais.
    Evandro e Robinson, pelo amor de deus, nos respeitem, se vocês são torcedores de nosso time, se vocês tem o mínimo de compromisso com as nossas cores, e com a história de nosso time, e eu creio que sejam e que tenham, renunciem, vão embora, chega, ninguém aguenta mais; Vocês serão responsáveis pela a pagina mais humilhante que está sendo escrita na história de nosso time. Entreguem nosso time na mão de quem queira trabalhar. Eu aposto como tem gente seria, integra, honesta, que queira o bem do nosso time.

    Eu custo a acreditar nisto, juro a vocês, mas quando vejo esta leva de pernas de pau em nosso time, em especial estas merdas que vieram do time colorido, eu me convenço que não podia dá em outra coisa, taí a classificação pra contar, dois jogos em casa, duas derrotas seguidas. Somos lanterna do grupo, atolados até o pescoço, e o papo do rebaixamento até eu começo a acreditar que vai acontecer.

    Próximas atitudes da diretoria:
    a) Mandar o treinador embora, basta ele perder mais uma; Talvez já seja no próximo final de semana.
    b) Contratar mais meia dúzia de pernas de pau, apostas, ou jogadores que estejam parados, mofando em seus times.
    c) Quando treinador nenhum mais tiver coragem de pegar o time, entregar na mão do Dimas.

    Eu prefiro parar por aqui, pois se escrever o que realmente tenho vontade, e o que eu acho destes dois politiqueiros aproveitadores, por certo o comentário não será liberado, pois não saberei usar de outras palavras.

    Apenas termino, do jeito que comecei, dizendo que NOSSA TORCIDA MERECE RESPEITO.
    FORA DIRETORIA, CHEGA NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS !!!!!!

  • Jesus disse:

    Weiber,
    fica dificil construir uma jogada trabalhada, com toque de bola, se toda vez q a bola chega nos pes do charles e do baraka eles dao um chutao a esmo. pqp!!!! rapaz, mah: e porque q nao reverteram o mazola la pra esquerda (igual contra o vitoria) qdo viram q ele nao tava rendendo la pela direita?

    tinha imprensa acula q semana passada tava falando q “nao tava preocupado nao”…”só vou me preocupar do meio pra frente! num chegou nem na metade ainda!” . como diz o Weiber: blá, blá, blá…

    pois bem, quero ver o q essa gente vai dizer agora. depois dessa vergonha, esses mesmos, q semana passada nao tavam preocupados, já tao fazendo as contas pra NAO CAIR, mesmo ainda estando ANTES DA METADE. ou seja, tao tudo perdido. igual a diretoria, como vc disse Weiber: desencontrados!é culpa do jaba. só querem jogar confete. vou parar por aqui……(cobras e lagartos)…

    Ainda nao tamo nem na METADE da competição, e o time já tá praticamente rebaixado, dependendo de um milagre….

    ps. pelamordeus tirem o charles e o baraka.

    SA

  • emidio neto disse:

    Weiber, mas do que nunca precisamos de união.
    No jogo de ontem ficou provado que o goleiro Thiago não tinha culpa nenhuma nos gols tomados pelo Ceará. Pode botar três goleiros ao mesmo tempo que não tem jeito.
    O primeiro gol foi mais uma falha do Sandro, perdeu para o atacante porque estava pessimamente colocado.
    No segundo gol, o Charles levou um drible que até hoje procura o atacante do América.
    Esse rapaz é totalmente destabanado, nem tempo de bola tem.
    Deu o “bote” errado e caiu com a bunda no chão, triste.
    Nossa bola parada é ridícula, toda falta cobrada tem vários jogadores impedidos, parece time de várzea.
    Pode mandar embora o Baraka por deficiência técnica.
    Mande embora também o Bernardo, esse por irresponsabilidade.
    Por incrível que pareça o Fabinho, com toda sua limitação, jogou mais do que alguns jogadores que começaram a partida.
    Qual é nossa realidade hoje?
    Simples, tentarmos vencer, que é o mais difícil, e torcer desesperadamente contra:
    Mogi-Mirim
    ABC
    Boa Esporte
    Paraná
    Luverdense
    Esses ainda dá para alcançar, os demais já estão bem na frente, fica mais difícil.
    Está nítido o nervosismo dos jogadores, eles começam jogando de igual para igual, com nossos adversários, de repente toma um gol besta, e o time se desmorona.
    Ontem, após a expulsão do Bernardo, parece que todos os jogadores tinham sido fuzilado.
    Mesmo assim, após grande jogada do Fabinho, o Alex Amado perdeu um gol incrível.
    Precisamos de zagueiros e de um meia, que pode ser o Adrianinho, que não está sendo aproveitado na Ponte Preta.
    Termino, pedindo que nos unamos a favor do Ceará, não estou pedindo para deixar de criticar, pelo contrário, criticas para ajudar são sempre bem vindas.
    Mas não podemos abandonar nosso vozão, se fizermos isso vai ser pior, temos todo um 2º turno pela frente, 10 pontos nos separam para saída da zona de rebaixamento.
    É difícil ? É, mas não é impossível.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Dori disse:

    Kd os substitutos do magno? do Samuel x? do assisinho? do marinho? do Sandro Manuel? Meu Deus! Quanta falta de planejamento! Quanta incompetência!

  • Orlando Júnior disse:

    Racionalmente, nós só cumpriremos tabela.
    Emocionalmente, ainda tenho forças para acreditar.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Parabéns WEIBER !!!
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    É difícil não se render ao pessimismo, só muita força de vontade para ainda acreditar que vamos sair dessa.
    Nunca vi o Vozão numa situação tão vergonhosa, tão abatido, ontem fomos humilhados, os jogadores do América passeavam em campo, esperando o tempo passar, pois se quisessem teriam aplicado uma goleada histórica, ainda bem que se contentaram só com os 2 a 0.
    Ninguém planta mamão e colhe limão, colhe-se o que se planta, e a colheita dessa diretoria mambembe é a quase certa desclassificação do nosso querido time.
    Tantos foram os avisos, tantos foram os apelos, tantas foram as críticas, a maioria da torcida previa o que está acontecendo, mesmo os que mais defendiam essa diretoria passaram a já algum tempo a gritar um pedido de socorro, até os cegos viram, menos os incompetentes que tomavam as decisões.
    Matematicamente ainda é possível escaparmos, mas ninguém mais acredita que os que comandam nossa equipe conseguirão nos trazer de volta a esperança, resta então, o que já nos restava a algum tempo, torcer para que algo imponderável altere o rumo da nau, e por fim apelar para que os deuses do futebol se apiedem de nós e nos salvem do naufrágio.

    Saudações alvinegras!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Faltou um adjetivo para essa Diretoria : descontrolada.
    Todos que assistiam ao jogo e estavam próximos ao EL viram o chute que ele deu na barra de proteção após o 1º gol, reclamando da entregada de bola antes do cruzamento.
    Abandonar o time após o Estadual e retomar apenas quando o barco já estava fazendo água deu nisso, senhor presidente.
    Agora assuma seus erros, peça licença pra ir no wc e saia fora levando junto o outro igualmente incompetente RC.
    E que o senhor seja clamorosamente derrotado nas urnas nas próximas eleições.
    E para os que votaram nele durmam com a cabeça bem cheia…pra aprender a votar em quem realmente faz a diferença pra população e não pra um clube de futebol.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A diretoria, sempre atrasada, sempre a reboque dos acontecimentos, acaba de demitir o gerente (gerente?) Diego Cerri, depois de tanto errar e contratar mal, finalmente.
    Mais gente precisa ir embora!

    Saudações alvinegras!

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos Alvinegros.

    Fui ontem ao jogo do Vozão. Não acreditei no que vi. Um time totalmente inofensivo. Dar pena ver o Time Mais Querido do Estado nesta situação de penúria. Não gosto de queimar jogador, mesmo porque já joguei futebol e sei quando a coisa não dar certo, mas há jogadores no atual time do Vozão que não tem a menor condição de estar jogando. Quem terá indicado, por exemplo esse lateral direito Alan. Pelo amor de Deus. Com 10 minutos de jogo estava morto e somente um cego não viu que o pobre coitado mal chegava até o meio campo. E assim foi o time todo. O grande zagueiro Sandro desaprendeu a jogar e todos foram do mesmo nível.
    Meu caro Weiber, você é a pessoa certa para coordenar este blog porque suas palavras são de conforto, de otimismo e acima de tudo realistas. Mas será que ainda há esperança para o nosso querido Alvinegro Famoso de Porangabussu? Um time que não ganha de ninguém e que para fazer um gol é um Deus nos acuda terá condições psicológicas para reagir? Estamos presenciando de um tratamento de choque e é para ontem. Não podemos fazer como o Stella, cuja torcida é conhecida por “Carniça” e sair quebrando tudo pela frente. Temos que ter discernimento e se tiver de descer para a série C, o que é bem provável, temos que reconhecer que realmente foi merecida pois não jogamos nada.
    Saudações alvinegras a todos.-

  • Cesar de São Paulo disse:

    Se for pra ficar alguém dessa diretoria incompetente, so mais antes ver o Ceará rebaixado, pois se consegui livrar o Ceará do rebaixamento esse verme chamado Robson de Castro será eleito presidente com certeza. Não tem muita coisa pra falar do jogo, pois foi uma verdadeira palhaçada.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Diego Serri foi embora…já foi tarde…cabra pra contratar ruim.

  • Bosco disse:

    Caimos.
    Não vejo mais nenhuma esperança.
    Só um louco acredita que agora é dieferente só vamos vencer doravante. Com esse futebol e com esse Sandro dando gol em todo jogo que ele entra desde quando voltou contra o Paissandu que ele erra em todos os jogos que entra?

    A diretoria errou feio em não fazer nenhum planejamento para a série B.
    Se quer para substutuir os jogadores que sairam para a série A ou por contusão. Houve uma série de erros mostrando o descaso com o futuro do time e a falta de planejamento. – Tudo entregue ao Diego Cerri que nem torce pelo Vozão.

    1) O primeiro erro da diretoria foi demitir o Dado que montava o time durante a copa do Nordeste e estadual com o cxarro andando porque não houve pretemporada.

    Diziam que ele era inesperiente.
    Mesmo com toda a história boa dele por onde passou. Tai o Paissandú mostrando toda a competencia do Dado.

    Ele perdeu as tres priemiras partidas da série B e venceu a quarta justamente contra nós. Dai ele começou a mostrar o bom trabalho no limitado time do Paissandú.

    2) O segundo erro de planejamento foi contratar o Silas Pereira. Aprendiz de treinador com uma vasta história de fracassos. Ganhou a copa do Nordeste com um time já montado pelo Dado.

    3) O terceiro erro foi não demitir logo o Silas quando o time começou a cair de produção com o desmonte.

    4) Quarto erro foi não fazer as boas contratações de reforço prometidas para a série B.

    5) Quinto erro foi contratar jogadores mediocres de série D para substituir os melhores que sairam para a série A. Nos enganaram e se enganaram.

    Agora é tarde.
    O Marcelo Cabo está formando um time novo tarde demais quando o rebaixamento já é eminente. Abriram os olhos tarde demais.

    O pior é que na série C vão dizer que não contratam porque ninguém quer jogar série C.
    Só espero que subamos logo no primeiro ano. Mas não será tão fácil assim não.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • eraldo disse:

    Prezados a realidade é uma só, para sair dessa situação, tem que fechar a casinha la atrás e jogar como todos os times estão jogando por uma bola, se acharmos 1 gol se fecha e joga igual final de copa do mundo.
    próximo jogo tem que tentar algo diferente.

    EVERSON, GILVAN ,CARLAO E CHARLES, JOAO MARCOS, VICTOR LUIS, FERNANDINHO, WILLIAN CORREIA, ALEX AMADO, MAZOLA E JULIO CEZAR.
    Jogar igual time pequeno fechadinho essa é a única salvação, tem que ter humildade de saber que a situação não da para inventar, então vms deixar as vaidades e falar menos e pensar no coletivo, pois tem que fazer uma campanha de regular para ótima neste segundo turno.
    Mas ainda tem que trazer um atacante alto de área tipo bill e olha que é só procurar que tem jogador com essas características jogando a copa paulista, e a serie c do brasileiro, volto a dizer tem que colocar o ceara acima de tudo de qualquer vaidade pessoal, acho que podemos sair dessa ainda.
    PS, Ceara não tem time para cair.

  • MANOEL disse:

    Caro Weiber, Boa tarde.

    Cadê os comentários? eu já fiz o meu. Abraço.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, ontem assintindo ao jogo ao lado do Vitor Nobre, depois de ouvir algumas opiniões dele, apesar de saber que troca de técnico não resolve o problema, acho que devemos trocar de treinador sim. Contrataria o Hélio dos Anjos, contrataria o Diego Ivo e o Adrianinho da Ponte Preta, traria um volante de qualidade e também um centroavante. Temos de fazer isso urgente, pois, na minha opinião, com esse técnico aí e esse time a gente termina caindo. Precisamos de um treinador que dê ânimo ao time e que se imponha perante o elenco, além de uns 4 jogadores de qualidade. Não vejo outra saída. Temos de ter um aproveitamento, daqui pra frente, de uns 55%. Dá pra conseguir esse aproveitamento. Se nós estivéssemos sem dinheiro, devendo uns dois meses de salário e tivéssemos de ter um aparoveitamento de 70%, por exemplo, aí sim, a coisa estaria sem jeito. Mas com dinheiro em caixa, salários em dia e tendo de ter um aproveitamento de 55%, dá pra se livrar sim. É ter atitude e coragem. Abraço a todos!

  • Bfontenele disse:

    Caros, incompetência, soberba, inaptidão, entre outros, esse time é a cara da diretoria alvinegra, não poderia ser diferente.
    Vou repetir pela milésima vez, dá para escapar da série C, é só parar de contratar jogador 0800. Pelo amor de Deus, contratem de 5 a 6 jogadores titulares de seus times, quebrando contrato, ou seja, pagando multa, que o time engrena, não podemos ficar na dependência do Ricardinho, ele precisa desses companheiros para dar qualidade a onzena, pois se ficar como está, não tem jeito, é queda, e tem que ser para ontem, não temos mais tempo a perder.
    Demitiram o Cerri, espero que não seja o famoso “boi de piranha”, para a torcida acreditar que o único culpado era ele, o culpado maior é o Eleitão, seguido de perto pela figura nefasta do seu vice, não caiam em balelas, em engodo.
    Precisamos pressionar essa corja que se encontra na direção alvinegra, pressionar e não agredir, são duas coisas distintas, talvez assim eles acordem desse marasmo em que vivem e façam o que tem que ser feito, contratações pontuais de bons jogadores, podendo ser da própria série C, não interessa.
    Sem mais para o momento.

  • Maurovski disse:

    Poderia ser pior, mas os resultados ajudaram e a diferença continua a mesma para sair da degola, 9 pontos.
    Poderia ser melhor, mas o Ceará não só não conseguiu vencer, como ainda jogou pior do que no jogo contra o Vitória.

    Alertei aqui, no blog passado sobre a temeridade de se manter o Sandro. Resultado, o 1º gol do América foi uma falha dele, mais uma de não sei quantas…pra quem está na nossa situação, esse tipo de vacilo é imperdoável e entrar com um jogador que é certeza de cometê-los, é um erro ainda maior! Quando o time leva um gol, se acaba!!!

    A cada rodada a situação fica mais difícil, lógico. Mas ainda acredito que com uma escalação mais consistente na zaga, sem o Sandro, com o Carlão ou Gilvan, mesmo, ou então já bota pra estrear o Thiago Carvalho. Com um meio-campo mais equilibrado, com João Marcos, Uilliam Correa na sua (2º volante), Guilherme Andrade e Wescley (se tiver bom) e na frente, Mazola e Julio César, porque o Rafael Costa também tá f…

    No mais é só treino mesmo e muita conversa.

    Ainda acredtio, enquanto houver chance, estou agarrado com o ela, torcendo sem desistir!!!

  • Ramon disse:

    As possibilidades do Ceará escapar agora são mínimas. Mesmo se tivéssemos um time minimamente competitivo, coisa que não temos, seria uma missão quase impossível. Evidente que a demissão de um tal de Cerni nada resolve. Este sim seria um ótimo momento para a renúncia desta diretoria (seu tempo acabou de vez) seguida de uma vasta e transparente auditoria nas contas do clube. Apenas a transparência será capaz de salvar o que vai restar do Ceará após o desastre da terceira divisão e como ele o seu programa sócio-torcedor. E, me poupem, de comparações com um time medíocre ali de outro bairro de Fortaleza. Eles estão longe de nossa tradição que foi lançada à lama por esta diretoria, cujos adjetivos já foram amplamente explicitados pela torcida ontem no estádio. É pouco? O que eles querem mais para a renúncia? Que aconteça algo de mais grave com alguém?

  • Patrício disse:

    Concordo com o Maurovski. O time não caiu. O campeonato chega à metade agora. Os times de baixo (não só os da zona) estão também com desempenho muito ruim. Formatando um time mediano e repetindo, será possível ganhar e melhorar. Sempre pensando na próxima, e não se pilhando pra morrer de véspera. Para além disso, falta o presidente se licenciar do mandato, contratar pelo menos dois meias, e vir dar expediente diário em Porangabuçu. Esqueça um pouco a Assembleia enquanto é tempo, antes que seja tarde.

  • Cesar de São Paulo disse:

    A essa diretoria é tão furelagem, que demitiu o DIEGO CERRI so pra fazer uma média com a torcida, querendo colocar a culpa das péssimas contratações so no rapaz, sendo que os culpados chama-se EVANDRO LEITÃO é ROBSON DE CASTRO. Agora vamos ver se o Ceará perder o jogo contra o Macaé, quem será a próxima vítima dessa diretoria incompetente, diretoria que so sabe fazer gastar o dinheiro do Ceará com jogadores horríveis. FORA CAMBADA DE INCOMPETENTES.

  • Clodoaldo disse:

    o revoltante não é brigar pra não cair, pois à exceção do ano passado, todos os anos começo a série “B” torcendo que o CSC não caia. O revoltante é num ano que tínhamos tudo na mão: Dinheiro, moral, possibilidades mil de recursos e etc conseguirem fazer o mais difícil: esculhambar o nosso alvinegro e levá-lo, de maneira inédita, a CZona (Zona mesmo onde só tem cabaré). tudo isso só tem uma explicação: a soberba dos nossos dirigentes e de alguns ditos fervorosos alvinegros que por “pachecos” que são só viam qualidades em erros absurdos desta diretoria (não vou enumerar senão vai virar um rosário). Digo mais, a “B” não acabou e pode sim acontecer o milagre do “livramento”. SA
    P.S: Há muito tempo venho dizendo que o preparo físico dos jogadores do CSC é ridículo, por isso os caras saem daqui e arrebentam onde quer que vão!

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Parabenizo aqueles otimistas que acham que o time tem chances, principalmente observando o desempenho dos times que estão na zona, mas a questão não é o desempenho deles, e sim o desempenho do Vozão. Quem viu o jogo ontem, percebeu ao final do primeiro tempo, que aquele time não tem condições de reação. O time parece que nunca jogou futebol, completamente desorganizado e um bocado de doidinho correndo para um lado e outro e dando chutões. Uma tristeza.
    Como disse antes, só acredito em virada, se virar o time todo, com mudança de pelo menos 6 jogadores. Como isso não vai acontecer, pra mim, CAIU.

  • Carlos H. disse:

    Será que o Evandrinho desmaiou novamente??? Em 18 jogos só 2 vitórias. Fica difícil acreditar que em 20 jogos tenha 11 vitórias.

  • alberto t disse:

    Será q ainda tem gente q é admirador do trabalho do EL? ñ acredito, será mesmo? ou será q ainda tem alguém q vote nesse mentiroso engana trouxa? ñ acredito, ñ falei, taí o pagamento q vocês queriam, bem feito EL, mostre prá esses otários como se faz, pq eu venho falando há anos e pedindo q ñ votem a cargo político nesses safados diretores, mas foram na onda do MANJADINHO, qtas vezes? 4 ou 5 vezes consecutivos campeões dessa porcaria; quero dizer também, ñ é hora desse horroroso presidente deixar o clube, e quem vai pegar o barco a deriva? ontem vi um dos maiores OLÉ da minha vida, uma vergonha, uma humilhação, VOZÃO, o ÍBIS cearense; meu caro amigo blogueiro, pode me taxar de tudo, mas faz muito tempo q publico aqui q já joguei a toalha, e se for prá pegar pau na cara o tempo todo e não correr, pode me chamar de covarde, sobre o jogo ñ comento, pq foi uma HUMILHAÇÃO.

  • Enio Azevedo disse:

    A partida foi uma lástima. Contei uns 7 impedimentos seguidos da mesma maneira: o Fernandinho cobrando a falta e o Ceará com 2, 3 jogadores impedidos e o treinador… nada. Ele devia ter pedido para 2 jogadores ficarem bem impedidos, mas saírem do lance, enquanto outros jogadores, em condições, viriam de trás para surpreender os adversários, ou pelo menos gritar com os jogadores para eles prestarem atenção, porque a situação irritou demais. Não estou gostando do treinador, embora saiba que a culpa não é dele. Na primeira partida deixou a lateral direita, do estreante Alan, desguarnecida, e tomamos os 2 gols. Voltando ao jogo de ontem, no primeiro gol, falha clamorosa do Sandro, que vinha até bem. Não se pode deixar o atacante cabecear daquela forma. O pior é que não temos nenhum zagueiro que preste, ou em boa fase. Alguns aqui no blog citam o Carlão. Para mim, seria a última opção, muito fraco mesmo, mas ele devia ser experimentado na real posição dele, como volante, no lugar do Barakta tonkta. Ô cabra ruim, qualquer amador passa a bola melhor que ele! Fora o goleiro, que não teve culpa nos gols, todos jogaram mal. Destaque negativo para Alan, Baraka e, claro, para o Bernardo, que além de indisciplinado, não joga nada. A diretoria tem o dever de mandá-lo embora agora, haja vista o contrato ser de risco, por indisciplina.

    Não gostei do mirradinho Alex Amado, não é ruim, mas também não parece ser decisivo, e atacante tem que ser. Mas é a primeira partida somente, vamos ver o que vem pela frente. Por falar em primeira partida, o Mazola que jogou ontem foi o mesmo do jogo contra o Vitória? Era só entusiasmo de estreia?

    E o Uílliam Correa tem um excelente toque de bola, mas só com isso não se constroi um grande jogador. É um bom jogador, mas falta pegada como volante e objetividade como meia. Está longe de ser um grande craque. Sou mais o Ricardinho como volante ou meia.

    Penso que não tínhamos um bom elenco desde o início do ano. Perdemos o Campeonato Cearense após sermos subjugados diversas vezes pelo rival e até pelo quase rebaixado Guarassol. A Copa do Nordeste, com seu formato mata-mata nas fases decisivas, engana muito e, por isso, pudemos ter uma final ASA x Campinense. Este, campeão com jogadores dispensados do FEC (Ficará Eternamente na C). Pensava-se que Eloir, Wescley, Batoré e Marcos Aurélio renderiam alguma coisa, mas os 2 primeiros mostraram pouco futebol e os 2 últimos mostraram ser ex-jogadores, gordos, em fim de carreira e jogando só com o nome.

    Problemas ficaram nítidos nas saídas do Magnata e Samuel. Não tinham reservas à altura. O Ceará parou de ser um time vencedor, o que piorou com a perda do Assisinho (jogador de DM) e piorou ainda mais com a perda do Marinho.

    As contratações bisonhas e risíveis, para não dizer “choráveis” são um capítulo à parte. Contratar jogadores há 2 anos e meio sem jogar como o Eron, alguém que pediu para treinar e manter a forma no Vovozão, como o reserva do Horizonte Siloé, Miler Fernandes, Ronieri, fazem-me pensar que ou alguém no Ceará é muito ingênuo ou alguém está recebendo propina. Eu, particularmente, não acredito em ingenuidade, pois não são pessoas neófitas.

    O Ceará tem que ganhar 11 partidas em 20 para chegar aos 44 pontos, ganhar mais da metade das partidas. Com estes jogadores não dá. SA!

  • Gilson Silva disse:

    Pior ataque. Pior defesa. Lanterna da Competição. Saco de pancadas da competição. Quem é o culpado? Sr. Evandro Leitão. Medroso, omisso, incompetente, burro, teimoso. São sete anos fazendo as mesmas besteiras. “Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Nos parece que o Sr. Evandro está conseguindo o que vinha querendo há muito tempo. Dispensar o Sr. Diego Cerri? Agora? Por que? Estão bem querendo jogar a culpa no rapaz para isentar-se das besteiras , das sandices cometidas com o dinheiro do torcedor. Se o rapaz não era bom no que fazia só descobriram agora? Estão querendo arranjar um bode expiatório, mas a torcida sabe exatamente quem é o culpado de tudo que está acontecendo no Clube. O pior é que continuam contratando. Nos parece que agora é um zagueiro. Pra que? Jogar mais dinheiro fora? Já chega de incompetência. Já chega de tanta irresponsabilidade. A torcida alvinegra não merecia isso. Quanta Vergonha! Quanta Decepção! Quanta Humilhação! Quanta Tristeza!

  • Enio Azevedo disse:

    No primeiro semestre fiz também críticas ao número de ex-tricoloridos contratados pelo Ceará. Como se os nossos olheiros só tivessem olhos para o FEC (Ficará Eternamente na C), enquanto há centenas de times de futebol no Brasil e milhares no mundo.

    Só este ano, que eu me lembre, foram sete: Silas, Tiago Cametá, Charles, Fernandinho, Eusébio, Assisinho e William Batoré. Quer ou não ir para a terceira? SA!

  • Enio Azevedo disse:

    Ah, uma pergunta ao nosso treinador: e aí, continua achando que o Ceará tem um grande elenco? SA!

  • Bosco disse:

    Além da desorganização natural de um time que está sendo formado fora de hora, PORQUE NÃO FORMARAM ESSE TIME ANTES? Ainda falta material humano principalmente na defesa.

    Sandro falhou feio nos dois gols COMO SEMPRE FALHA EM TODOS OS JOGOS E SÓ OS TREIANDORES NÃO VÊM. O mais realista dos torcedores sonhavam com um empate ontem.

    Mas com uma defesa que falha em todos os jogos fica dificil manter o equilíbrio do restante dos outros setores. – Que venha o Macaé.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Victor Sales disse:

    Tem gente aqui fazendo conta errada e mais gente entrando na onda, a conta não são os 9 pontos para sair do Z4 negada.

    A conta é somar 11 vitórias de 20 jogos restantes, para chegar naquela pontuação dos 44 pontos e não depender de ninguém.

  • Freire disse:

    Nunca pensei que ia ter saudade do futebol do Wescley, volte meu fi, pra “melhorar” esse meio de campo do Vozão.

  • Falcão disse:

    Infelizmente tudo levar a crer que iremos disputar a triste e decadente
    serie-c…O nosso problema começou com uma alegria,quando ganhamos
    a copa do Nordeste,infelizmente como acontece com a maioria dos times
    com mentalidade pequena,houve o desmanche,ninguém atentou-se para isso,
    ai de lá pra cá foi só decepção,não houve planejamento para saber que não iria
    segurar os principais atletas,mais uma vez nosso futebol(Cearense),já com o outro
    lá atolado na Czona,demonstra que estamos de igual a inferior ao futebol,maranhense,alagoano,
    quando deveriamos estar no mesmo nivél do futebol pernanbucano e baino…Encontra-se
    com aquele povo na Czona,para mim,será o fim da picada,vou para de ir ao estádio,torcer
    para os times de nossa terra é só sofrência…

  • Humberto disse:

    Esse ano a pontuação de corte para subir será baixa. 60 pontos sobe!! Anotem!! Com mais 49 pontos faremos o feito mais histórico da história do futebol brasileiro. Difícil? Muito! Impossível? Jamais!!

    EU ACREDITO!!!!!

  • Yuri - Vozao disse:

    Weiber.

    Vi a entrevista do Cerri. O cara dizer que era difícil remontar um elenco em um espaço curto de tempo. kkkkkkk brincadeira.
    Antes do inicio da serie B vários jogadores estavam dando bobeira do mercado e que nos torcedores estávamos aqui no blog pedindo. Felipe Azevedo, Pedro Ken, Rafael Vaz, Mota, Pimentinha e afins. Todos no términos dos estaduais e regionais estavam a disposição. E vos digo: De graça, porem o que a diretoria fez? Ficou sentadinha esperando empresario oferecer jogadores de graça ao clube, pois no entendimento deles todo jogador brasileiro queria jogar no Ceará. E esta ai no que deu. Hoje digo que nenhum jogador top viria vestir a camisa alvinegra. Tendo como o exemplo o Leandrão.

    Dale Vozão.

  • Beto Almeida disse:

    PENSE NUMA DIRETORIA FRACA, TANTO QUE FAKARAM DIS RABELOS, E AGORA?

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Pra mim ontem ficou claro que esse tal de cabo só tem muito é queixo ….
    Cara escalou o time com 3 volantes e 3 atacantes …
    Deixa o Sandro o baraka é brincar com a nossa torcida ..
    Ouvi a entrevista do cabo no final do jogo , e pra mim o cara se queimou legal com os jogadores …
    Nas palavras dele o alan perdeu a bola infantilmente , e no segundo gol foi o charles …
    Concordo com o amigo Zé alvinegro, traria uns 5 reforços , não refugos ..e traria o hélio dos anjos ..
    Diretoria politiqueira , está na hora de alargarem o osso !!
    Saudações alvinegras !!

  • W.Santos disse:

    Tenho a impresssão que os meninos da base não fariam tamanho vexame.
    Demite 90% desses mercenários e põe os garotos pra jogar.

    Se ainda assim cairmos, pelo menos não desperdiçaremos dinheiro com essas pragas e ainda teremos um começo para o ano que vem que será de vacas magras. Vacas magérrimas!!!

  • Bosco disse:

    O ALVINEGRO Eraldo está correto no seu comentário: Tem que fechar a casinha lá atrás e jogar por um gol NA MAIORIA DOS JOGOS. Eu acho que temos que evitar levar gols dos times mais fortes, jogar com eles para empatar e num vacilo deles a gente vencer por meio a zero é uma medida inteligente. Quanto aos pequenos vamos tentar vencer na garra e fazer os pontos salvadores.

    Torcida tem que cobrar é da diretoria.
    Não dos jogadores.
    Não vejo nenhum jogador fazendo corpo mole.

    Nem o Sandro que está errando muito está fazendo corpo mole.
    O Baraka pode até não ter um bom passe, mas tem sido bem razoavel no desarme.

    O grupo demonstra muita união e vontade de mudar esse estado de coisa justiça seja feita. Mostrar cédulas para os jogadores é burrice na medida em que nenhum deles está fazendo corpo mole. Nem o Ullian Correia como alguém insinuou.Todos tem suado muito a camisa apesar dos resultados negativos próprio de um time em formação na hora errada.
    Não há racha no grupo como algumas ‘cobras cascaveis’ estão querendo dizer nas redes sociais.

    A torcida precisa deixar de focar a raiva no grupo de jogadores para não atrapalhar mais ainda a recuperação do time. A cobrança e a raiva tem que ser direcionada para a diretoria. Não sejamos injustos com o elenco e com o vestiário.
    SAudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Uma coisa eu tenho certeza de que nunca vai acontecer conosco: O Vozão comprar adversários, comprar resultados, nossos jogadores vestido com a nossa camisa alvinegra se humilhando, chorando dentro do campo levantando o dedo pedindo mais um golzinho pelo amor de deus. Isso jamais entrará na nossa história gloriosa. – Amém.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Mainha disse:

    Caros alvinegros e em especial, Emideo Neto e Weiber de Castro. Todos apresentaram suas rações e gostaria de parabenizar o Emideo pelo seu comentário. Temos que secar abc, Boa, Luverdense, Mogi Mirim e Paraná. E temos que definir um time. O Cabo tem que definir o time titular. Precisamos de um camisa 10, que assuma a responsabilidade do jogo. Lucio Flávio do Coritiba ou outro indicado pelo Cabo. Alvinegros , a maioria dos jogadores contratados recentes ,estavam ha meses sem jogar. Alan fez um bom jogo e no segundo sentiu. O Mazola a mesma coisa. Estes jogadores precisam adquirir ritmo de jogo e uma melhor condição física Se houver união e a diretoria contratar o camisa 10, não cairemos . SA

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Complicado até para fazer comentários, eita time perebento, parece
    um bando de doidinhos, Matematicamente , ainda resta uma pequena luz , no fim do túnel,
    moralmente , estamos rebaixados , não conseguir com esse elenco nos mantermos na serie
    B, nem na nossa casa conseguirmos ganhar , apenas derrotas por cima de derrotas, só
    teríamos alguma chance , se tudo que essa Diretoria não fez para ter evitado essa situação
    humilhante que nos encontramos, fosse tudo feito para ontem, contratando jogadores de
    qualidade , mais de que desembarcasse direto para o jogo , chega de jogadores parados e
    refugados, hoje foi anunciado a contratação do Thiago Carvalho Zagueiro e Ernandes LE,
    mais ainda é pouco , precisamos de mais um Zagueiro tipo xerifão, dois Volantes Marcadores,
    pois o nosso setor de marcação é uma verdadeira BABA, e se não fecharmos a porteira ,vamos
    continuar a nadando no seco , por falar em contratações , depois do anuncio do Thiago e
    Ernandes o que se comenta que agora estão atrás de um Meia e um CENTRO AVANTE,
    claro que que essas posições estamos precisando , por sinal um bom MEIA, fazem é ano
    que promete e nádica de nada, mais se não contratarem mais um zagueiro e dois bons
    volantes de marcação , como tinha dito se não fecharmos a nossa porteira que todo mundo
    entra sem pedir licença vamos nadar no seco, então Diretoria o que nos resta é vocês,
    tirarem a BUNDA da CADEIRA, METEREM A MÃO NO BOLSO e TOMAREM AS DEVIDAS
    PROVIDENCIAS, mais isso é para ONTEM , pois o Tempo não Espera por ninguém, no
    mais é muita reza , para que os Deuses do Futebol, nos Salve e apoiar o time.Saudações
    Alvinegras. e já estou pedindo a ajuda dos deuses do futebol e pedindo também que ilumine
    essa Diretoria para que consigam fazerem as coisas certas , chega de REFUGOS.

  • Afonso Souto disse:

    Concordo com os torcedores que falaram que o alvo dos protestos tem que ser o Srs.Evandro Leitão e Robinson de Castro, estes dois vermes aproveitadores, que saíram do nada, e hoje se dão bem as custas do nome do CSC.
    Foram os dois que contrataram este monte de perna de pau que temos, foram os dois que deixaram nossos principais jogadores irem embora, foram os dois que deixaram de contratar os bons jogadores que nos foram oferecidos, em fim, se tem um responsável por estarmos neste situação de vexame, e servindo de motivo de piada, são estes dois politiqueiros aproveitadores.
    Creio que com a situação que estamos, jogador nenhum de nome queira vir jogar em nosso time, e queimar seu nome com um possível rebaixamento.
    O mesmo acontece com treinadores, quando este for mandado embora, na minha opinião é só perder mais uma, ninguém se engane, nenhum treinador de nome terá coragem de vir; O desconhecido Lisca, que até três anos atrás ninguém nem sabia quem diabos era, nos deu uma bela de uma esnobada a meses atras, preferindo ficar em Recife, imaginem agora.
    Estes dois estão conseguindo acabar com o nome do nosso time, eu dou por vista o que não deve ter escondido de podridão em Carlos de Alencar Pinto, que não vem a tona, e que ninguém noticia.
    Esta ditadura Leitão&Robinson tem que acabar, tá na hora, já deu o que tinha que dar, chegou ao ponto de desgaste, pena que para isto, talvez precise que nosso time seja rebaixado.
    Sábado tem mais, é só a gente esperar.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    (E) LEITÃO, abre logo a carteira ou tira esse escorpião do bolso, macho véi. Tu ainda não percebeu que esse MONTE de perebas mercenários só vai correr atrás da bola (e dos resultados) se for prometida alguma compensação financeira??? Vamos logo urgentemente instituir a gratificação por vitória (só interessa vitória) senão iremos de mala e cuia pra Czona e aí vai sobrar pra ti, viu seu bicho besta???

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    CORRIGINDO: tu não percebestes…

  • clodoaldo disse:

    Primeiro tinha elenco pra jogar as três competições, segundo bastava poucas peças de reposição, terceiro estava impossível contratar, pois, os bons estavam jogando! agora risca tudo isso, estão contratando feito uns loucos gastando as balinhas penosamente conquistadas e “bem administradas”! Se não acalmar todo mundo a desmoralização vai ser muito maior, agora não tem jeito, terror não vai resolver, é difícil más não vai adiantar fazer pressão na altura do campeonato! SA

  • FJP disse:

    Prezados,
    Meu filho tem razão: estamos contratando atacantes a rôdo, mas se esquecem dos zagueiros. A nossa Zaga é baixa e se coloca mal! Assim como nosso ataque.. e tome cruzamento na área! Finalmente contrataram um zagueiro, e alto… depois de 11 DERROTAS em 18 jogos.
    Dentre os inúmeros fatores que redundam nessa crise do nosso time em campo está a falta de planejamento, a omissão, a delegação da administrarão do Club,do Evandro ao Robson de Castro….
    Pegaram o Cerri para Cristo. Não tenho procuração de ninguém para defender ninguém, sequer o conheço. Um funcionário do Club que estava no Ceará desde 2012 só agora descobriram que o rapaz indica errado… Se o profissional não estava agradando, por que só descobriram agora? Ele atendia diretrizes da Diretoria sem dúvida alguma. Esse negócio de trazer jogadores de fora do Brasil(esperando 40 a 60 dias pela regularização…), jogadores encostados (completamente sem ritmo) ou vindo de contusão (além de sem ritmo, sem preparo físico) com certeza não é coisa que ele tenha feito sem consultar ninguém. O seu superior sabia previamente das condições do jogador e autorizou a contratação, sem dúvida alguma porque eram mais baratos!!!
    A bem da verdade era para sair a diretoria de futebol TODA!
    Resultado: estamos virtualmente rebaixados! Só uma campanha excepcional ou um milagre talvez nos salve da série C.
    Em tempo: ganhar do Macaé e em Macaé? É ruim, hein!!!

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Acabaram com meu time: transformaram ele num “b*staleza”. Alias, isso ai nao eh mais o ceara sporting club nao, esse time ai eh o eleitao sporting club, e esse eh o q vai ser rebaixado, e nao o vozao. Ceara nunca foi de terceira. Eleitao sporting club ruma a terceira.
    Fora eleitao rabelo!!!!

    SA

  • Faoly disse:

    Meu caro Weiber, a cada rodada fica eminente, sim! Me lembro que logo nas primeiras rodadas eu escrevi aqui: ou age, ou toma decisões corretas, ou demite , ou contrata qualidade ou ocorrera a maior catástrofe da história do Vozão. TAI !!! As decisões estão ocorrendo tardiamente, embora o momento seja de união e fé!

  • otoniel disse:

    Nao é hora de criticar;e sim de união,quem realmente for torcedor do nosso Ceara,é a hora de união,de fortalecer os nossos jogadores e dizer pra eles,que ainda acreditamos numa reação,não ´e hora de jogar a tolha.Os abutres estão de olhos bem arregalados para nos comer.Alguns setores da nossa imprensa já começaram a querer baixar a nossa alta estima.Naõ vamos cair nessa armadilha.Eles nunca se conformaram do nosso time ter crescido muito em termos de estrutura,condiçoes de trabalho aos profissionais,que hoje trabalham no nosso time.No nordeste,só tem quatro times que tem estrutura de série A:Ceara,Sport,Bahia e Vitoria.Eles (serieC),trabalhado dez anos,mesmo assim não conseguem chegar a nossa estrutura.Vamos acreditar e comparecer aos dez jogos que falta dentro de casa.

  • Vovozão10 disse:

    Caro e estimado Weiber Castro, venho por meio deste agradecer a diretoria alvinegra por mais uma vez me ouvir e demitir o fraco Diego Cerri homem responsável pelas contratações no Ceará e a quem cabe toda a culpa pela péssima campanha alvinegra na B. Via aqui os torcedores criticando diretoria, jogadores e ficava a me perguntar: Quem é o responsável por indicar contratações e é muito bem pago pos isso não é o Diego Cerri? Então diretoria e jogadores medíocres não tem culpa se são contratados, diretoria pecou por não demetir logo o Cerri. Dái, lancei aqui a campanha FORA DIEGO CERRI, e fui agora atendido, que força em Weiber esse valioso bolg. Muitos me falavam que eu não iria conseguir pois o Diego Cerri tinha padrinho forte dentro do Ceará e aí está o resultado da campanha, graças é claro a esse nobre espaço. Enquanto os torcedores criticavam os péssimos jogadores que não tem culpa alguma se são chamados a jogar no Vozão eu fui na contra mão e pedia a saída do VERDADEIRO responsável pela montagem do time. Sem mais no momento. FOI TARDE DIEGO CERRI! AVANCEMOS!!!

  • Diego Costa disse:

    É sem dúvida um dos piores times de toda a história do Ceará. Vamos torcer apesar do desânimo, pra mim dos 20 jogos restantes temos que ganhar 12 será que dá ainda, por mim o Dimas assumia hoje como treinador. Uma queda pra serie C ninguem vai esquecer. Por mim time misto contra o São Paulo.

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, você que conhece com mais detalhes os bastidores do nosso time, quem do Conselho poderia assumir o clube nessa hora, caso o Evandro e o Robson saiam?

    Não sei ao certo, mas, acho que se seria o presidente do Conselho deliberativo. Mas, esqueça isso, eles não sairão antes do final do mandato.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *