Em sua estreia, Alex amado foi apenas mais um (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em um time que tem muita dificuldade para marcar gol e muita facilidade para levar gol, sua chance de alcançar uma vitória durante uma partida de futebol é praticamente zero. Pois bem, esse time existe e é o Vozão, que mais uma vez saiu de campo derrotado pelas mesmas deficiências de sempre e passando a impressão que o naufrágio a cada dia vai ficando inevitável.

O time dentro de campo é o reflexo de sua diretoria, sem habilidade, sem agilidade, incompetente, sem força, sem poder de reação, abatido psicologicamente e totalmente desencontrado. E não é de hoje que a gente vem alertando para isso, mas, diziam que ainda era cedo, que o campeonato estava apenas começando, blá, blá, blá…

A queda para a Série C a cada rodada fica iminente, e o pior de tudo não é saber que o time está na casa do sem jeito, é saber que não há mais nada a fazer por parte da atual diretoria no sentido de tirar o time dessa situação, só apelando mesmo para os deuses do futebol.

A cada rodada a coisa se complicada ainda mais, e a esperança vai se esvaindo. Mas, sigo com o pensamento de que, apesar de tudo que foi dito acima, o torcedor não deve esmorecer e precisa seguir apoiando, até mesmo para mostrar aos verdadeiros culpados por nos colocar nessa situação, que não será por falta de apoio que o time irá padecer no inferno.

Desistir antes da guerra é para os fracos, pular do barco é para os covardes. Lutar sempre, esse deve ser o pensamento do torcedor alvinegro até o final.

Lutar sempre, desistir jamais. Ceará, tua glória é lutar!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/hXmOW4-CRRI[/youtube] 

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles