Sandro abriu o placar para o Vozão (Foto: Tiago Ferreira/Ascom Macaé)

Na base da vontade e da determinação o Vozão conseguiu vencer o Macaé, conquistou mais três pontos, deu sinais de que no returno o time poderá render mais e ganhou um pouco de alivio na luta para escapar da areia movediça em que se encontra. O resultado foi bom? Não, foi ótimo. Mas, apesar da vitória, o time ainda precisa melhorar muito.

Falta conjunto, falta padrão tático, a parte física de alguns atletas ainda precisa ser melhorada, falta a diretoria dar mais opção ao treinador, como por exemplo, contratar um meia, isso é fato e não tem o que discutir. Por outro lado, é preciso entender que, mesmo em uma hora errada, o time está em construção, e não é da noite para o dia que se ganha o que foi cobrado no parágrafo acima.

Mas, se a gente observar atentamente o rendimento individual de cada jogador, perceberemos que muitos deles, casos dos recém chegados Éverson, Guilherme Andrade, Thiago Carvalho, Mazola, Alex Amado e Júlio Cesar, este último principalmente, tem muito a render no decorrer da competição, o que nos dar um alento para os jogos do returno.

Diante do momento e das circunstância, vencer é o mais importante. Com a vitória o treinador ganhou um pouco de tranquilidade para trabalhar o time visando a próxima batalha e o torcedor ganhou um pouco de esperança.

O gol da vitória, marcado por Victor Luis, veio em uma jogada de pura sorte, e o fator sorte era algo que não vinhamos tendo. Agora é torcer para que as coisas comecem a conspirar a nosso favor.

Daqui pra frente o Vozão terá metade da competição para buscar a recuperação, e, mais do que nunca, o torcedor precisará jogar junto com esse time. Tirar o time dessa situação é a missão do momento, o resto a gente deixa pra depois.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/7bKezUNziFI[/youtube] 

Confira a ficha técnica clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Tagged in:
, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles