Rafael Costa outra vez foi fundamental na vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Rafael Costa outra vez foi fundamental na vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na raça, na luta, com garra e muita emoção. Foi assim que o Vozão nos minutos finais virou o placar e arrancou os três pontos que pareciam escapar, conquistando pela primeira vez na competição duas vitórias seguidas, subindo um degrau na tábua de classificação e diminuindo de oito para seis pontos a distância para sair da zona de degola.

A forma como o time conquistou a vitória foi uma amostra de que não podemos desistir antes do fim. Foi uma vitória para alavancar a confiança do time e deixar o torcedor com ainda mais esperança de que o time reverterá a situação.

Foi uma vitória pra se comemorar bastante, mas, sem esquecer de na mesma medida louvar a luta e o empenho dos jogadores em campo.

Agora, deixando a emoção de lado e falando com a razão, hoje o time fez uma péssima atuação, esteve totalmente desorganizado em campo, novamente sentiu a falta de uma meia de ligação e de opções no banco de reservas.

E para não ficar sempre na dependência de jogadas individuais ou de lances de bola parada, a diretoria precisa agilizar a contratação de um meia de ligação, pois não podemos ficar até o fim da competição tendo a sorte como o melhor jogador em campo.

A partida se deu com um início esperançoso, um durante preocupante, mas com um final feliz. Que assim também seja a trajetória do Vozão nesta Série B.

Jogar juntos, é assim que terá que ser até o fim. Pra cima deles Vozão!

#EsmorecerJamais #LutarSempre

#FechadoComVozão #EuEscolhiAcreditar

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/PIsRwcoFf24[/youtube]

Confira a ficha técnica clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles