Blog do Vozão

Entenda o caso Ernandes

241 19

Ernandes ficará treinando em CAP e receberá uma ajuda de custo (Foto: Fabio Lima)

Ernandes não será utilizado na temporada (Foto: Fabio Lima)

Para que o torcedor possa entender melhor o caso Ernandes, explicarei em poucas palavras a situação de momento.  O jogador rescindiu seu contrato com o Sheriff, da Moldávia, antes do final da janela de transferência de jogadores que atuam no exterior para o futebol brasileiro, que tinha a data prevista para seu encerramento no dia 21 de julho de 2015. Isso é o que consta na documentação do jogador, que inclusive teve seu nome publicado no BID da CBF.

O que não se sabe é por qual motivo Ernandes atuou pelo Sheriff diante do FC SAXAN CEADÎR-LUNGA, no dia 25 de julho, data posterior ao prazo de encerramento para transferência internacional.

Confira a súmula da partida FC SHERIFF TIRASPOL 2×0 FC SAXAN CEADÎR-LUNGA, clicando aqui.

Sabendo disso, o Vozão buscou se resguardar junto a especialistas na área sobre a possibilidade de utilização ou não do jogador na temporada, ficando decidido que Ernandes não será utilizado na temporada e que outro contrato será feito entre as partes.

Enquanto a situação de Ernandes não for regularizada, o jogador seguirá treinando em Carlos de Alencar Pinto, mas não terá seu salario pago pelo clube, mas irá receber uma ajuda de custo.

Sumula Ernandes

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

19 Comentários

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, É DE LASCAR NUM MOMENTO QUE ESTAMOS PRECISANDO MAIS DO
    QUE NUNCA DE BONS REFORÇOS UMA MANCADA DESSAS, e CADÊ OS REFORÇOS PROMETIDOS , HA FICOU NOVAMENTE PARA A PROXIMA SEXTA- FEIRA, EM DIRETORIA.
    QUE GOSTA DE UMA SEXTA-FEIRA.

  • Patrício disse:

    “Ajuda de custo” já não foi a passagem, que se fosse olhar bem, como não vai atuar pelo jogo que fez lá (informação que omitiu, ele e/ou o empresário), o clube é que teria que ser ressarcido?

    A titulo de informação, Ernandes já estava na capital quando começou a negociar com o Vozão.
    WC

  • CALANGUIM DO NOERDESTE disse:

    Mais uma “patetada” homérica da nossa “grande” diretoria. Ainda bem que descobriram a “pólvora” a tempo senão correríamos o risco de lançar um jogador irregular e perdermos valiosos pontos nos tribunais ensejando uma queda mais rápida para a terceirona.

    VÔTE!!! parece perseguição, meu!!!

  • Bosco disse:

    Sou a favor que o mais querido negocie logo o Uilian Correia por hum milhão e quinhentos mil reais. Melhor que ficar com um jogador mediano que não vale isso tudo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Isso é brincadeira, não dá para acreditar, mas que gente enrolada!
    Quando a gente pensa que já viu tudo, aparece mais essa, desse jeito vão ganhar o troféu incompetência do ano!

    Saudações alvinegra!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Seria um bom reforço, pois ele é um jogador que pode jogar em várias posições. O atacante Guilherme do Atlético-MG rescindiu o contrato hoje a tarde, é já faz as 7 partidas na série A. É certo que é um jogador muito caro, mais acho que o Ceará deveria tentar contratar esse bom jogador, pois seria um ótimo reforço.

    Guilherme tá indo jogar no exterior.
    WC

  • VOZAO disse:

    temos que contratar pra hoje volante meia e atacanteee

  • Paulo Ayrton disse:

    Eu não entendo é o fato da CBF ter publicado seu nome no BIRD.
    Uma vez que ele poderia está irregular.

  • Paulo Ayrton disse:

    E quanto ao misterioso sumiço do Bernardo ?

    Não tem mistério nenhum, Bernardo foi liberado para resolver problemas na justiça do Rio de Janeiro, mas já voltou e treina normalmente.
    WC

  • Gilson Silva disse:

    E é porque vinha pagando um profissional para resolver esses problemas. Não há de ser nada. Esse é só mais um dos prejuízos que a diretoria dá ao clube. Onde estão os reforços? A semana passada tinham dois meias já apalavrados e um dos dois viria. Não se fala mais nada. Isso é que irrita a torcida. Se não vão contratar não anunciem. Isso desmoraliza qualquer diretoria. Talvez estejam pensando que a vitória sobre o Paraná já transformou o Ceará no maior clube do nordeste. E se o William Correia for embora como é que fica? Vai e não vai ter reposição no mesmo nível?

  • Mainha disse:

    Profissionalismo mandou lembrança . Se ele tem um contrato assinado, o Ceará é obrigado a cumprir. SA

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ESSA DIRETORIA ME TIRA DO SERIO, O TIME AINDA PRECISANDO
    DE BONS REFORÇOS , AI CONTRATAR UM JOGADOR QUE NÃO PODE JOGAR e AINDA
    PEDERMOS MAIS UM JOGADOR IMPORTANTE O ULLIAM CORREIA, e O QUE SE FALAR
    É QUE VÃO PEGAR UM JUVENIL DO CRUZEIRO , PARA REPOR A PERCA DO UILLIAM,
    e NADA DAS CONTRATACÕES PROMETIDAS, MAIS PARA VENDEREM OS NOSSOS
    PRINCIPAIS JOGADORES SÃO LIGEIRINHOS, e O PIOR É QUE A VENDA DESSES IM[ORTANTES JOGADORES EM TERMOS DE MELHORAR NO ELENCO NÃO SERVIU
    PARA NADA , O DINHEIRO SAIU TODO PELO RALO, EITA FOLHA CARA DO DIACHO,
    APESAR DE JOGADORES COMO BERNADO, TIAGO CARVALHO , JOGADORES BANCADOS
    PELOS SEUS CLUBS DE ORIGEM e O DIACHO DESSA FOLHA SEMPRE NAS ALTURAS
    DE ACORDO COM A DIRETORIA, MESMO COM A PERCA DO MG, SX, SANDRO MANOEL.
    MARINHO, A FOLHA SÓ AUMENTA MUITO SINISTRO, SE DE DEUS QUISER VAMOS
    PARA AS QUARTAS DE FINAL MAIS UMA BOA BOLADA NOS COFRE, MAIS A CHORADEIRA
    VAI SER A MESMA, SICERAMENTE É DE ENCHER O SACO ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS
    QUE O DINHEIRO MAL DA PARA BANCAR A FOLHA.

  • CARVALHO disse:

    Gandaia boa noite! Olá diretoria será que vocês não enxerga o futebol do meia Didira do ASA, acho que nesta meia cancha, tinha lugar para seu belo futebol.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Se o Ricardo Conceição se recuperar a tempo de ainda jogar esse ano, pra mim seria o substituto ideal pro Uillian Correia, pois ele muito mais jogador de grupo do que o Uillian Correia, além de ser um bom segundo volante, é que tem uma boa saída de bola. Mais acho que desde o jogo contra a Luverdense que ele está no DM. Tem alguns comentários que o Marcelo Cabo pediu ao Cruzeiro o volante Eurico, um jogador que vem so pra compor o elenco. Se for verdade acho melhor montar um esquema com três zagueiros, do que com um volante sem a menor experiência na série B.

  • Vitor Nobre disse:

    A única preocupação dessa diretoria é ARRECADAR,é pior que a AMC,se o interesse do cruzeiro em William Corrêa é percistente,seria uma boa oportunidade de pegar uns dois bons jogadores pra qualificar o elenco,mas confesso já desisti,a cada entrevista da nossa dupla de geniais dirigentes,só pela entonação de voz,logo percebo que trata-se lero-lero de politiqueiro.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Vamos deixar o pessimismo de lado e focar no que interessa. A Copa do Brasil está a ir e a série B. Não temos tempo a perder. O objetivo a ser alcançado é a permanência na segundona. Deixemos de hipocrisia. O torcedor do VOZÃO tem que está incentivando o time para não cair para a série do Stella. Depois nós falaremos sobre mudanças.
    Gostaria de parabenizar o Weiber de Castro que colocou ordem no blog quando disse que não aceitará qualquer time de provocação.
    O pensamento é um só para os alvinegros.
    Saudações aos campeões do Nordestão.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, MAIS CARO WEIBER, O BERNADO FOI CONTRATADO PARA JOGAR,
    COISA QUE NÃO FEZ ATÉ AGORA, OU O CEARÁ VIROU ABRIGO DE PROCESSADOS PELA
    JUSTIÇA DAQUI A POUCO É ESSE NOVO GERENTE DE FUTEBOL , QUE DIACHO É ISSO.
    e AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE TEMOS QUE FICAR CALADOS COM ESSAS PATACADAS.
    EÉ CONTRATAÇÃO DE JOGADOR IREGULAR, GERENTE e JOGADOR ENRROLADOS COM A
    JUSTIÇA, VENDA DOS NOSSOS MELHORES JOGADORES e PROMESSAS DE CONTRATAÇÕES
    QUE NUNCA SE REALISAM e AINDA TEMOS QUE FICAR CALADOS , AI É DE LASCA, SE NÃO
    ACEITAM CRITICAS QUE ADMINISTREM DIREITO, DEPOIS QUE A VACA FOR PARA O
    BREJO QUEM VAI FICAR NA SOFRÊNCIA É OS VERDADEIROS ALVINEGROS. ANTES A DIRETORIA VIVIIA DIZENDO NOS MICROFONES DA VIDA, QUE TINHAMOS ELENCO
    PARA ENCARAR A SEIRE B, SULAMERICANA e COPA DO BRASIL, A SULA MERICANA
    CAIRAM FORA, A CB VAMOS ENCARAR O SP, COM SILOÉ CAMETA e EUSÉBIO e um BANDO
    de GAROTOS DA BASE , e ainda QUEREM NOS CALAR , E DE LASCAR.

  • alberto t disse:

    Moreira, provocação é uma coisa e fazer seus desabafos por aqui é outra coisa, ora mais, a torcida ñ tem sangue de barata meu, todo torcedor quer ver seu clube equilibrado, ganhando, jogando mais ou menos bem, ñ existe isso não meu caro, qualquer bruto da terra se irrita qdo insultado, até um cachorro qdo se pisa no rabo dele, ele reage na hora, pise no rabo dele prá ver o q acontece? ora mais, qto mais o homem, ñ entendo esse povo, se a torcida fresca ou faz insultos aos dirigentes em qualquer lugar público, bem ligeirinho aparece alguém prá repudiar e dizer q vale de tudo, menos agredi-los, então taí uma forma de reagir meu, é dessa forma, com comentários, com pedidos, com repúdios, com críticas, e tem mais, se os srs blogueiros cortarem todos comentários q ñ sejam dosq apenas batem palmas, vai ficar ruim, pq no momento q se encontra nosso clube, talvez terão poucos com esse gesto, taí mais um exemplo prá gente ficar P da vida, tamos precisando urgentemente de jogadores mais ou menos prá ver se ajuda o clube a pelo menos ñ cair e aí a MONSTRUOSA DIRETORIA DOS SRS, vem com uma sacanagem dessa tipo a do ERNANDES, poxa cara, será q ñ deu prá notar o repúdio de quase 100% da torcida por esse ato dessa desastrosa diretoria, mas sem problema, fiquem a vontade os ainda 0,001% q adora sofrer pelo clube em detrimento desses irresponsáveis dirigentes, Ñ VOTO a cargo político prá nenhum sacana diretor do meu clube.

  • Magnata disse:

    Só tem profissional na gerência e direção de futebol do Ceará. Impressionante.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezesseis =