Blog do Vozão

Entenda o caso Ernandes

216 19

Ernandes ficará treinando em CAP e receberá uma ajuda de custo (Foto: Fabio Lima)

Ernandes não será utilizado na temporada (Foto: Fabio Lima)

Para que o torcedor possa entender melhor o caso Ernandes, explicarei em poucas palavras a situação de momento.  O jogador rescindiu seu contrato com o Sheriff, da Moldávia, antes do final da janela de transferência de jogadores que atuam no exterior para o futebol brasileiro, que tinha a data prevista para seu encerramento no dia 21 de julho de 2015. Isso é o que consta na documentação do jogador, que inclusive teve seu nome publicado no BID da CBF.

O que não se sabe é por qual motivo Ernandes atuou pelo Sheriff diante do FC SAXAN CEADÎR-LUNGA, no dia 25 de julho, data posterior ao prazo de encerramento para transferência internacional.

Confira a súmula da partida FC SHERIFF TIRASPOL 2×0 FC SAXAN CEADÎR-LUNGA, clicando aqui.

Sabendo disso, o Vozão buscou se resguardar junto a especialistas na área sobre a possibilidade de utilização ou não do jogador na temporada, ficando decidido que Ernandes não será utilizado na temporada e que outro contrato será feito entre as partes.

Enquanto a situação de Ernandes não for regularizada, o jogador seguirá treinando em Carlos de Alencar Pinto, mas não terá seu salario pago pelo clube, mas irá receber uma ajuda de custo.

Sumula Ernandes

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você