Atlético-GO x Ceará – Confronto direto (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Atlético-GO x Ceará – Confronto direto (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O encardido Atlético-GO será o adversário da vez, e nem precisa a gente dizer aqui o quanto é complicado enfrenta-los, principalmente quando jogam em casa. Mas, essa é uma dificuldade que será rotina daqui pra frente, pois todo jogo tem caráter de decisão, ainda mais nesse caso em que o adversário é um concorrente direto na briga para escapar do rebaixamento.

Apesar das dificuldades que o treinador vem encontrando para definir o time e dar um padrão de jogo para equipe por conta de suspensões e contusões, é preciso que as falhas no setor defensivo sejam corrigidas antes que o pior possa acontecer, pois uma hora a sorte poderá mudar de lado.

Se a base do time titular deverá ser mantida para esse jogo, as opções no banco, principalmente para o setor defensivo, não serão as melhores devido as ausências de Charles, Gilvan, Fernandinho, Ricardo Conceição e Ricardinho que estão contundidos e de Uillian Correia que negocia sua saída do clube.

Mesmo a gente sabendo que o time titular não deverá ser muito diferente de Luís Carlos; Guilherme Andrade, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; João Marcos, Baraka e Wescley; Alex Amado, Júlio Cesar e Mazola, é bom ressaltar que Marcelo Cabo só deverá divulgar o time momentos antes da partida.

O adversário não perde a sete jogos na competição, mas, por outro lado, não vence a três, e por, também, brigar contra o rebaixamento, irá para o jogo pressionado por jogar em casa e ter que buscar a vitória.

Não custa nada dizer que a proposta de jogo do Vozão atuando fora de casa é bem mais propenso a se conquistar bons resultados, tanto é que nos últimos quatro jogos o time venceu três.

Pontuar jogando fora de casa é fundamental para nossas pretensões. Portanto, jogar com inteligência, determinação, mantendo a serenidade e o foco durante os noventa minutos, será um passo importante para um bom resultado.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Guilherme Andrade, Victor Luís, Tiago Cametá e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Thiago Carvalho, Carlão e Wellington Carvalho;

Volantes: Baraka e João Marcos;

Meias: Wescley.

Atacantes: Alex Amado, Júlio Cesar, Mazola, Rafael Costa, Fabinho, Vinicius e Siloé.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles