Blog do Vozão

Ceará 0x3 São Paulo – Sem lamentações

319 37
João Marcos ganhou sobrevida nos duelos com o São Paulo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

João Marcos ganhou sobrevida nos duelos com o São Paulo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Se em condições de igualdade já seria difícil, com um jogador a menos a coisa complicou. O time lutou enquanto deu, mas em jogo como esse um vacilo pode custar caro, e a falta de inteligência de um jogador acabou sendo fundamental para o resultado final do duelo que valia vaga para a fase seguinte.

Com a mesma postura do jogo de ida, o Vozão controlava a partida, jogava com inteligência e colocava em prática tudo aquilo que havia sido planejado até o Wellington Carvalho de forma irresponsável, no final do primeiro tempo, jogar água abaixo uma classificação que parecia se encaminhar sem atropelos.

Diz o ditado popular que o sábio até nas derrotas procura algo de positivo para se fortalecer. Pois bem, se não passamos de fase, por outro lado, esses dois jogos contra o São Paulo serviram para recuperar alguns jogadores como por exemplo, o goleiro Luís Carlos, os volantes Carlão e João Marcos, os atacantes Fabinho e Rafael Costa e o zagueiro Charles para a disputa da nossa principal guerra, que é sair do Z4 na série B.

Como não tínhamos muito a perder, não podemos ficar nos lamentando disso ou daquilo. Então, é bola pra frente e foco total na Série B.

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/3yKym5hE_pg[/youtube]

Confira a ficha técnica clicando aqui.

Saudações Alvinegros!

Recomendado para você

37 Comentários

  • Magnata disse:

    Discordo de algumas coisas. Lamentação há de minha parte pois o Ceará entrou em campo pra não jogar. Não havia sequer uma jogada a ser feita, fora dar um bicão pra frente quando com a posse de bola. Chutão pra Fabinho de um lado ou Siloé do outro tentar fazer algo. E esses dois aí… Não havia um jogador pra controlar e cadenciar a bola no meio. Wescley é aquela enceradeira. Não havia um homem de área. Uilliam Correia liberado pra ir ao Cruzeiro. Aliás, vai sobrar alguém dos bons no clube? No primeiro jogo, conseguíamos ter, pelo menos, um contra-ataque. E ontem? A expulsão do Wellington Cavalo, digo, Carvalho… O que tem na cabeça um sujeito desses? Nada. E o que tem na cabeça quem o trouxe e, pior, quem renovou o seu empréstimo? Pelo menos agora acabou a desculpa de ter duzentas competições. Só sobrou a série b e agora é trabalho e muito.

    Aguardando pra ver que volante encostado o Cruzeiro vai ceder ao Ceará.

    Não é que eu não aceite derrotas ou que eu, sinceramente, achasse o Ceará favorito. O que me deixa p da vida é perder sem nem tentar jogar.

    SA.

  • Carlos bsb disse:

    Bom dia a todos. Resumiu bem, Weiber. A expulsão foi decisiva. O próprio pênalti só aconteceu após a expulsão. Dava para ganhar mais um troco. Mas, vamos ao que interessa. Manter o foco para pontuar e continuar na b. E esperar que os diretores atuais e futuros tenham aprendido alguma coisa com o que estamos passando. Torcer sempre pelo Vozão e não para pessoas.

  • Victor Sales disse:

    O pior é ver torcedores aplaudindo a atitude desse perna de pau do Wellington Carvalho que prejudicou a equipe, vai ver são os mesmos torcedores que elegeram o deputado.

  • delmax disse:

    acho tambem que o foco e serire b e copa do brasil so faz atrapalhar,mas nao posso deixar de fazer uma observacoes,primeiro acho que o tecnico teve sua parte de culpa nessa derrota primeiro ele saiu jogando weligton carvalho,siloe,e cameta todos parados a mais de 2 meses esse zageiro que foi espulso nao saia jogando a mais de 3 meses.siloe pra mim e um atacante pra jogar no decorrer da patida,cameta tava totalmente fora de ritmo ,podiamos perder mais nao desse jeito.esse weligton carvalho fz a falta que foi espulso no meio de campo sem nessecidade por que nao jogou com o mesmo time que ganhou la,o cara foi botar rafael costa,julio cesar e sandro o time ja tava perdendo de 3.vai entender cabeca de treinador.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Perder não é o problema, como se perde é que é!
    Como ultimamente nosso melhor jogador é a sorte, que não entrou em campo ontem, o placar foi normal e normal, mas é para lamentar mesmo, pois poderia ter sido diferente.
    Acho que faltou um pouco de ousadia ao Cabo, principalmente no segundo tempo, quando entramos perdendo, seria o momento de ter entrado com o J. César, o Mazola e o Rafa Costa, para termos o contra-ataque e dar uma preocupação ao São Paulo.
    De todo modo, dentro das nossas limitações, a CB ainda deu um saldo positivo, uma bela renda ontem e, como falou o Weiber, a recuperação de alguns jogadores que andavam em baixa, como o JM, que acertou a primeira assistência em sua vida, desperdiçada pelo Fabinho.
    Agora, é concentrar as forças nas batalhas da B para sair do atoleiro e escapar da Czona.
    Ia falar da saída do U. Correia e das contratações, mas não vou chover no molhado, apontar os erros dessa diretoria está ficando chato.

    Saudações alvinegras!

  • Walkmar disse:

    Serviu pra uma ótima arrecadação, serviu pra recuperar a confiança de dois, só dois jogadores, Luís Carlos e Rafael Costa. Pra mim João marcos já não joga desde 2013, inclusive se olhar a expulsão do zagueiro foi devido um contra ataque que ele proprissionou, o Carlão é muito esforçado, raçudo mas é muito limitado, não acerta um passe de 2 metros, emfim esse time ainda bem que é reserva, mas precisamos urgentemente contratar dois volantes, primeiro e segundo bons

  • Ricardo Sena disse:

    A única lamentação é pela expulsão do Wellington Carvalho, de forma irresponsável, em jogada sem nenhum perigo de gol, longe da grande área.

    Não podemos criticar o técnico e nem os demais jogadores, pois o time vinha fazendo o que realmente era necessário e possível fazer naquelas circunstâncias: se defender, procurar jogar no erro do adversário, marcar um golzinho no contra-ataque etc. E isso foi feito até a expulsão.

    No mais é perguntar para os torcedores do eterno representante do futebol cearense na Série C o por quê de o time deles não estar jogando ontem à noite em nenhum campo desse Brasil.

    Ah, ia esquecendo. Eles jogaram ontem sim. Acabei de ver no jornal impresso: Copa Fares Lopes, no campo das mangueiras, sem público, contra o Tiradentes (não sei quantas vezes campeão mundial interclubes). E até ganharam. Agora vai… continuar na Série C.

  • Lamento sim e muito. Nao era tao dificil passar desse fraco Sao Paulo. O problema e que um genio do futebol nao quis repetir i time do jogo de ida, talvez para mostrar o estrategista fantastico que e.
    Rafael Costa foi excelente la, mas o genio o pos no banco para dar lugar a um Siloe que eu nem lembrava que ainda estava no clube.
    Vai entender……
    Dai no fim de um otimo primeiro tempo um animal batizado joga tudo por agua abaixo.
    Lamento, nao era tao dificil……estava indo bem ate entao.
    Em todo caso o Ceara esta de parabens, fezmais uma boa campanha, faturou um bom dinheiro e tenho certeza que se reerguera na serie B.
    Deus nos proteja dos genios do futebol…..

  • VOZAO disse:

    TEMOS QUE CONTRATAR PRA HOJE VOLANTE MEIA E ATACANTE

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Weiber, só uma pergunta, aliás,duas:

    1ª – Se a proposta inicial do MC era se fechar com 3 zagueiros por que ele não recompôs logo a zaga com o SANDRO após a expulsão do WC que ontem deu uma de CHARLES???
    O lance do penalty nasceu num local onde era para ele estar.

    2ª – Afinal de contas, o que o CARLÃO foi fazer em campo ontem??? Pelo menos em quatro oportunidades ele deixou a desejar e a coisa quase se complica.

    No mais, é esquecer a CB agora e focar nossas atenções mais do que nunca na saída da zona maldita.

    Um abraço. SA

    Nem recompôs logo e nem quando voltou para o segundo tempo.
    WC

  • Bosco disse:

    Nenhuma crítica ao cavalo batizado que atirou uma garrafa dágua na direção do quarto árbitro. Esse cara nunca foi a uma escola. Se foi não aprendeu nada em virtude do cerebro dele ser pequeno demais para vaber algo.

    Parece que a gigantesca perda de mando de campo de Ceará e for D em decorrência do último clássico rei não serviu para nada. Se perdermos o mando de campo vamos jogar a série B onde?

    Aparece um idiota num jogo sem nenhuma importância e joga uma garrafa d’agua no campo na direção do quarto árbitro. E os dois clubes ainda querem a redução da pena.

    Esse torcedor tricolor, não acredito que ele seja alvinegro. Se for alvinegro deve ter um cerebro tão diminuto quanto o do Wellington Carvalho.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Agora só quero saber se alguém notou que não temos um meio campo que legue a defesa ao ataque. João Marcos por mais incrivel que pareça fez isso algumas vezes nesse jogo.

    Apesar do JM está voltando a jogar aquele bom futebol de um ano atrás, acho que está jogando até demais, chegou inclusive a colocar o Fabinho na cara do gol, passando a ser por isso uma opção para o time de cima.

    Não podemos pensar em sair da zona de rebaixamento sem Ricardinho, contando apenas com Carlão e Baraka.

    Weiber chuta ai o nosso meio campo para sábado e para a série B já que não acredito mais em contratações no que tange a um meio campista de bom nivel e a ausência confirmada do Ricardinho para mais esse jogo.

    Seria o João Marcos e quem mais?
    Saudações MAIS QUERIDAS

    Baraka, João Marcos, Ricardinho.
    WC

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Cabeca inchada aqui cara. A estrategia do treinador tava funcionando perfeitamente (o sp nunca ia fazer um golzinho sequer com 11 contra 11): o time todo fechadinho, compactado, marcando num 4-1-4-1 “perfeito” com as linhas bem compactas, amarrando esse timeco do sao paulo; o sp ficou todo “travado”. ai vem o sr. Wellington carvalho e joga tudo por aqua a baixo. Eh desencorajador!!
    Agora eh focar total na serie B.
    Que expulsao totalmente irresponsavel. Quem concorda q ele deveria ser multado?! O cara foi decisivo na derrota!!! Vsf!!!!

    SA

  • Orlando Júnior disse:

    Ontem sentei próximo a alguns “torcedores” idênticos aos que postaram aqui. Não entendem de futebol. Uma dica: se não querem apoiar, calem a boca.

  • emidio neto disse:

    Desculpe Weiber, mas tenho lamentação sim.
    Primeiro com a atitude irresponsável do seu Wellington Carvalho.
    É inadmissível o que esse rapaz fez, prejudicou a torcida, os jogadores, o time e o clube.
    Espero que o senhor Marcelo Cabo peça a gravação desse jogo ,se tranque em quarto com os jogadores e mostre diversas vezes o lance para que isso não se repita mais.
    Nada de marginalizar o Wellington Carvalho, mas ele ter que ser repreendido veementemente pela diretoria.
    As faltas ‘bestas’ feitas do lado do campo que nos fizeram levar muitos gols, nos últimos jogos diminuíram. Parece que isso foi conversado.
    Passemos uma borracha nisso tudo e vamos nos focar no jogo contra o Atlético. No meio da semana fomos beneficiados com dois empates dos nossos adversários.
    Temos time para enfrentar de igual para igual o time de Goiânia dentro do Serra Dourada.
    Avante VOZÃO!
    !”Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Expedito Junior disse:

    Concordo demais com uma multa para o Wellington Carvalho, ele foi decisivo para a vitória do São Paulo, o jogo estava amarradinho, o São Paulo não criava nenhuma chance, pelo contrário, a chance foi no vozão com Fabinho, cara a cara chutou fraco, até o louco, irresponsável, estúpido, dar uma entrada criminosa, desnecessária, ser expulso e botar todo esquema e planejamento por água abaixo.

  • Mainha disse:

    Perdemos por culpa do Wellington Carvalho que irresponsávelmente fez uma falta violenta, quando poderia ter feito falta para cartão amarelo. Deveria ser multado. E tbem do técnico Cabo que colocou Cametá, Siloé e Wescley saindo de contusão. Ele pediu para perder e com uma ajudinha do juiz foi atendido.Quanto dinheiro perdemos Cabo Wellington ??? SA

  • Cesar de São Paulo disse:

    Os erros que aconteceram no primeiro tempo foi decisivo pra eliminação do Ceará, começando pelo o gol perdido pelo o Fabinho, é a expulsão do Wellington Carvalho, que foi expulso corretíssimo, é o pênalti que foi cometido pelo o Sanches, que foi muita falta de experiência do Sanches, pois qualquer um sabia que na dúvida o árbitro iria dar pro São Paulo. Destacar a torcida que compareceu em grande número, é que mais uma vez mostrou que acredita no Ceará. Já que o nosso principal objetivo nesse segundo semestre é evitar o rebaixamento pra série C, é melhor deixar as lamentações de lado é já começar a pensar nas 18 finais que vem pela a frente na série B.

  • Bfontenele disse:

    Caros, resultado normal, o SP era franco favorito, mesmo com a derrota lá em Sampa. O problema é ter que aguentar o Baraka Tonta no próximo jogo alvinegro, o maior ladão de bolas da série B, acho que ele deve estar com o apartamento lotado de tantas bolas roubadas, contudo, brincadeiras à parte, é com ele mesmo que nós vamos encarar o Atlético.
    Estamos, até, bem de atacantes, o problema maior agora é o meio-campo defensivo, temos o João Marcos voltando a jogar bem, embora, ainda, sem ritmo, temos esse aí da brincadeira e quem sabe possamos ter a volta do Ricardinho, gostaria, também, de um quarto homem por ali, que normalmente seria o Uilliam Correia, resta saber quem ficará com a sua vaga.
    Só espero que a dupla dinâmica não esteja esperando a próxima derrota alvinegra para anunciar o meia que tanto precisamos e, claro, que não exista nenhum problema e que ele possa jogar, não sei se é pedir demais.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Ramon disse:

    A diretoria competente deve ter aplaudido por demais este resultado, posto que desde o jogo contra o Tupi o Ceará joga para perder na Copa do Brasil. Ontem, conseguiu. E, bem ao estilo que a diretoria gosta: como timinho pequeno, sem qualidade. Estava bem nítido este placar quando aquele zagueiro brucutu, Wellington Carvalho, fez aquela jogada digna de um bicho bruto contra o seu colega de profissão.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos Alvinegros.

    Não temos que lamentar. Partida previsível. Time mesclado. Não adianta queimar jogador. O vozão chegou onde poderia. Ganhou dinheiro. Prestígio, como sempre na CB. Agora é a série B, vamos com todo o gás para não cairmos para a série Stellina.
    Saudações para todos os campeões do Nordestão.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Gente o Ceará abriu mão da Copa Brasil , tanto é que Rafael Costa e o Júlio César foram no banco de reserva.
    Se tivesse entrado de saída o Jílio César e o Rafael Costa e o Sandro no lugar do Wellington carvalho , o Ceará tinha entrado mais forte e se tivesse feito um gol primeiro no São Paulo dificilmente o São Paulo reverteria a classificação a seu favor.
    Então se o o Ceará ,mais precisamente a Diretória do Ceará tivesse autorizado o técnico entrar com um melhor time tenho quase certeza que tínhamos nos classificado, tínhamos acoxado o São Paulo.
    Esse é meu ponto de vista .
    Se o Ceará tivesse entrado com um time melhor talvez não perderíamos a classificação.
    Foi a Diretoria do Ceará que deu a classificação de mão bejada ao São Paulo em detrimento a Série – B.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.
    OBS : SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO.
    CEARÁ SPORTING CLUBE.
    O MAIS QUERIDO.
    TORÇO CEARÁ DESDE 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA/ CE.
    OUVIA OS JOGOS DO CEARÁ EM UM RÁDIO DE PELHA.
    POIS A TV VERDESMARES SÓ TRANSMITIA NA ÉPOCA JOGOS DO CAMPEONATO CARIOCA.
    MAS GRAÇAS ADEUS RESISTIR E NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO ,SÓ TORÇO UMTIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.
    AQUI EM GOIÂNIA ACOMPANHO AS NOTÍCIAS DO CEARÁ ATRAVÉS DA RÁDIO VERDES MARES NO CANAL 412 DA SKY.
    ATRAVÉS TAMBÉM DO BLOG DO VOZÃO.
    ESTOU QUENTINHO NO MEU CANTINHO ESPERANDO SE DEUS QUISER O CEARÁ SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO.
    EU ACREDITO.
    NÃO É MAIS HORA DE CRITICAR E CHORAR O LEITE DERRAMADO, É HORA DE UNIÃO E DE PENSAMENTO POSITIVO.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Tem uma música da Rita Lee que diz assim… “Mulher é um bicho esquisito”… Eu já digo o seguinte: Esquisito, mais esquisito mesmo, é treinador de futebol. Quando a gente pensa que já viu tudo me vem o Sr. Marcelo Cabo (tinha que ser rebaixado depois dessa) e começa a inventar o que não deveria ser inventado e ressuscita o SILOÉ, o chinelinho CAMETÁ (por que este cidadão não volta para aquela “coisa” hem??) e esse jegue chamado Wellington Carvalho. Se era pra dar vez a todo mundo deveria então ter posto o PESCOCINHO que garanto faria melhor figura que qualquer um dos três. SA.

  • Mainha disse:

    Depois de fazer falta violenta e ser expulso no jogo São Paulo o irresponsável Wellington Carvalho, que deveria ser multado, ganha do Cabo a convocação para o jogo contra o Atlético. Cabo que também teve grande parcela de culpa, na eliminação do Ceará, por escalar 3 jogadores recém-saídos de contusões . Cuidado que agora não tem desculpa de time cansado. Quanto foi o prejuízo financeiro e moral do Cabo Wellington ? SA

    Gilvan e Charles estão contundidos, não restou outra opção.
    WC

  • Alencar disse:

    O Welington carvalho pode jogar contra o atlético de Goiás pela série B? Ele não foi expulso?

    Alencar, pode sim, o artigo 52 do RGC sofreu uma alteração quanto isso.
    WC

  • Ademilson disse:

    E um irresponsável destes, não recebe nenhuma punição??????????

  • Vitor Nobre disse:

    Rodada 21e continuamos escalados sem meia articulador,pense numa diretoria negligente e que so pensa em arrecadar grana.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, EU SÓ SEI O SEGUINTE , POR CONTA DESSA ELIMINAÇÃO, DEIXAMOS
    DE FATURAR ALGO EM TORMO DE MAIS DE DOIS MILHÕES DE REAIS. SE ISSO NÃO É
    RELAVANTE É SINAL QUE ESTAMOS MUITO BEM FINANCEIRAMENTE, ENTÃO ESSA
    DIRETORIA TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE CONTRATAR BONS VALORES , PARA EVITARMOS
    O NOSSO REBAIXAMENTO , JAÁ QUE RELEVANTE É SOMENTE A SERIE B, e ESTAMOS NOS
    APROXIMANDO DE MAIS OUTRA SEXTA-FEIRA ESTOU NO AGURDO DESSES BONS
    VALORES PROMETIDOS e AGORA MAIS CONFIANTE DO QUE NUNCA, POIS TEMOS
    DINHEIRO SOBRANDO NO CAIXA, JÁ QUE MAIS DE DOIS MILHOÕES DE REAIS, NO
    COFRE DO CLUB NÃO TEM A MENOR RELEVANCIA, É NÃO DIRETORIA e SEUS
    APOIADORES.

  • Domingos-Massapê disse:

    Rapaz, pra mim, eu não sei o que pensam estas pessoas que dirigem o ceará hoje. Ontem ERA PRA TER ENTRADO COM O TIME TITULAR, POIS SE PASSASSEM DE FASE, ERA MAIS DINHEIRO NOS COFRES DO CLUBE. ENTREGARAM A CB E A SUL AMERICANA. AGORA, SÓ SERIE B, E É OBRIGAÇÃO SE MANTER. AGORA, NÃO ENTENDO. POUPAM OS TITULARES, E DEPOIS QUE O FUMO JÁ ESTAVA DENTRO, RESOLVERAM COLOCAR OS ALGUNS, NO CASO RAFAEL E JULIO CESAR. OUTRA, POR Q POUPAR JOGADOR? SERÁ POSSIVEL QUE NÃO AGUENTAM MAIS JOGAR NA QUARTA E NO SÁBADO? PRA MIM, POE NA CONTA DA DIRETORIA A DESCLASSIFICAÇÃO. E MAIS, FORA WELLIGTON CAVALO E O EX JOGADOR SILOÉ. SA

  • orlando de Sobral disse:

    Domingos, o time apesar de um pouco nervoso ia suportar bem a pressão mas um irresponsável e deu de mão beijada a classificada ao São Paulo. Deu prejuízo ao clube e não foi multado é muita moleza. No momento me deu uma raiva dessa atleta. (multado e vai pro jogo, sacaneou multa e vai pro jogo até se mancar). O São Paulo não tá com este futebol todo ia ser nossa a classificação. E porque não pode participar de duas competições. ESTES DIRETORES SÃO UMA PIADA.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Como você bem falou Vitor Nobre, já vamos pra 21 rodada é o time ainda não tem um meia esquerda de qualidade, é o único que tem é o Bernardo é ainda o técnico não leva o jogador, pois se o Bernardo não tem condições físicas de jogar os 90 minutos, mais pelo leva pra jogar o que o jogador suportar.

  • Igor Radge disse:

    Weiber

    Existe algum motivo especifico p/ o jogador Alan não estar sendo relacionado?

    Alan esteva no banco na partida contra o Paraná, não pode atuar na Copa do Brasil e para enfrentar o Atlético-GO o treinador optou por Cametá.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Poucas vezes discordei de te Weiber com tanta convicção quanto agora,eu digo que temos muito a lamentar,não teriamos se o nosso mundinho nos bastasse,mas é preciso navegar por outros mares,se estabelecer nacionalmente,não seremos um gigante,mas podemos nos equiparar a sport,goiás a bahia,em fim sermos respeitados pela mídia nacional,mas como podemos se para um jogo valendo vaga numa quarta de final,diante de mais de 40 mil e com jogo transmitido pra todo Brasil,entramos em campo simplesmente pra dar chutões,com um ataque com siloé e fabinho,é uma ante-propaganda de uma marca centenária,só pra todos reflitam,o Goiás vendeu um zagueiro a pouco por 10 milhões e ponte acaba de vender Pablo revelado na base do Ceará e dado praticamente de graça pela bagatela de 24milhões,enquanto isso o cruzeiro vem aqui e leva um promissor volante como o William Correia por 1,5 milhão mais um menino ds base até o fim do ano,nada mais nada menos porque a nosssa marca só reluz ao alcance dos nossos olhos,penso que ao contrário do título do post,temos sim muito a lamentar.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O meia direita Kléber ex Criciúma, que está no São Caetano eu acho que seria uma boa opção pro Ceará, pois imagino que não vem ninguém melhor que ele, é também deve ser um jogador com um salário pequeno.

  • Gilson Silva disse:

    Penso que não adianta dizer mais nada. É chover no molhado. Essa diretoria faz o que quer. Promete contratações e não as faz. Enfim, vamos torcer para o time não cair. É só isso que podemos fazer. Eu já cansei, não escrevo mais nada.

  • josé disse:

    caro victor nobre, eu nem ia comentar nada, pois estou cansado de bater na mesma tecla e pouca gente entender………….. mas se eu fosse comentar, seria exatamente o que vc disse………… parabéns! somos agora cerca de duas dezenas que pensamos num ceará grande, e nao apenas se trocando com o Fortaleza D…… mas como tivemos 40 mil no castelao para ver o ceará jogar feito um itapipoca da vida, creio que ainda não será na nossa geração que veremos o ceará de fato grande….. enfim, mais nao preciso dizer, pois já venho dizendo há anos…………. grande abraço a todos (aos alvinegros de verdade!).

  • alberto t disse:

    É verdade MILTON, o ceará tem muiiiiitttttoooooo dinheiro sobrando em caixa, pq ñ quis passar de fase e assim ganhar no m´nimo uns 2 milhões de reias é pq tem grana demais no bolso, isso é de lascar o cano, mas tem gente q apoia tudo isso; qto ao jog de amanhã, essa é a melhor formação q temos no momento, afora esse irresponsável zagueiro q vai pro jogo, talvez ñ tenha ningém a disposição do treinador, esse deve ser o motivo, pq pelo contrário era prá ser mutado e muito.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − seis =