Ceará x Paysandu – De olho na sorte (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Paysandu – De olho na sorte (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Na medida que a competição vai se afunilando o grau de dificuldade vai aumentando e as esperanças diminuindo. E o mês de setembro irá ditar o rumo do Vozão para 2016. Serão sete jogos e vinte e um pontos em disputadas, conquistar pelo menos quinze deles será preciso para nos mantermos vivos na luta pelo rebaixamento.

O primeiro desses sete jogos será contra o Paysandu, que no momento ocupa a vice liderança da competição e briga pelo acesso, ou seja, sinal de que teremos uma pedreira pela frente e mais um motivo para se preocupar, haja vista o futebol apresentado (taticamente falando) pelo time do Vozão tem deixado a desejar.

Se com todos os jogadores à disposição a coisa já não anda boa, que dirá tendo que a cada jogo montar uma nova equipe por conta de mais jogadores tendo que visitar o departamento médico do clube, sendo João Marcos e Júlio Cesar os visitantes da vez.

Luís Carlos; Cametá, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Guilherme Andrade, Carlão e Wescley; Fabinho, Rafael Costa e Mazola. Essa é a possível formação que Marcelo Cabo mandará a campo, mas existe a possibilidade de Baraka ainda ser mantido no time, com Guilherme Andrade seguindo na lateral e Cametá iniciando no banco.

Seja lá qual a for a formação, o fato é que a expectativa de que o time mostre evolução tática, de minha parte, é quase nenhuma, por isso, só me resta torcer para que o adversário não levante bolas em nossa área, que Luís Carlos se conscientize de seus defeitos, e que os deuses do futebol estejam do nosso lado nessa partida.

Se não for na técnica, que seja na raça, mas que vença, pois, fazer o dever de casa é obrigação para quem luta contra o rebaixamento. Que o apoio do torcedor não falte, precisamos fazer a nossa parte, afinal, é o que nos cabe diante da situação do momento.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Guilherme Andrade, Victor Luís, Tiago Cametá, Sanchez e Alan;

Zagueiros: Sandro, Thiago Carvalho, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Baraka e Éverton;

Meias: Wescley e Bernardo;

Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Mazola, Siloé, Vinicius e Alex Amado.

Saudações Alvinegras!

Tagged in:

, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles