Blog do Vozão

Ceará 0x0 Paysandu – Andando pra trás

393 48
Apostar em Siloé é andar pra trás (Foto: Fabio Lima)

Apostar em Siloé é andar pra trás (Foto: Fabio Lima)

Time que não consegue vencer jogando em casa, não pode almejar coisas boas em uma competição longa onde vencer em casa é obrigação. E sem conseguir fazer o dever de casa o Vozão caminha na direção contrária e a cada rodada se aproxima do rebaixamento.

Após o final do jogo vi gente dizendo que o time jogou bem, ouvi o treinador Marcelo Cabo dizendo que estamos no caminho certo, que viu progressão no time, que temos um elenco qualificado. Apesar de discordar totalmente, irei respeitar todas as opiniões, mas direi que continuo vendo um time sem o mínimo de organização tática dentro de campo, tentando o gol na base da individualidade e incapaz de vencer um time que, apesar de lutar na parte de cima da tabela, esteve em uma noite infeliz.

Tem ficado chato escrever sobre o jogo, pois a história é sempre a mesma, muita vontade, pouca qualidade técnica, as deficiências tem sido sempre as mesmas, assim como nossas necessidades, mas, se servir de consolo, pelo menos o time não tomou gol em falhas individuais ou coletivas, e nesse caso podemos dizer que a sorte esteve novamente do nosso lado, não como queríamos, mas, esteve.

Na medida em que o time não consegue vencer e nem progredir tecnicamente, as chances de escapar do rebaixamento vão diminuindo e, consequentemente, as esperanças do torcedor segue no mesmo rumo, mas ainda não é o fim. Então, é preciso seguir lutando.

Só digo uma coisa, a arrogância trás malefícios e quem dela compartilha engolirá os dissabores por ela causados. Falta de aviso não foi.

Confira lances da partida:

[youtube]https://youtu.be/zL_cQdLZyak[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

48 Comentários

  • Lucas Vozão disse:

    Inacreditável como Victor Luis, diga-se um lateral mediano, tornou-se a grande estrela do mais querido. A coisa tá ficando tenebrosa, com direito a suores frios… que situação desesperadora meus amigos. Nossa maravilhosa torcida jogo após jogo sangrando de dor; muito triste, muito triste porém, até virar pó, sempre na expectativa de uma arrancada.
    SA

  • Victor Sales disse:

    Resumiu bem Weiber, vi muita gente da imprensa arrotando que o time havia jogado bem, quando na verdade o paysandu que não mostrou o futebol que o colocou no g4, tapando o sol mais uma vez com a peneira.

    O pior é que gente lá dentro acredita nisso, ora até essa comissão técnica acredita nisso. Não vejo muitas soluções aí nesse elenco e também junto a comissão técnica, um padrão tático definido, para mim não vai haver uma reviravolta de que todos sonham, infelizmente.

    Vai haver uma vitória aqui ou ali, até pq não se pode perder todas daqui pra frente ou empatar, acredito pelo menos nisso, mas no geral acho que iremos sofrer até o último jogo, ou talvez chegue nessa última rodada sem mais nada a aspirar.

    SA

  • Cesar de São Paulo disse:

    O Marcelo Cabo ainda não caiu porque só faz o que a diretoria manda, pois ter começado o jogo com o Wescley é o Siloé de titulares, é porque estava acatando ordens da diretoria, pois o Wescley não tem a menor qualidade pra ser titular do Ceará, é o Siloé não tem condições de jogo, sem condições físicas. Agora o Fabinho perdeu várias chances de gols, aquela que o Rafael Costa de voltando é ele jogou por cima do gol, foi a melhor de todas. O sistema defensivo deu uma boa melhorada, pois o Carlão é o Guilherme Andrade estiveram bem na marcação, tanto por cima como por baixo. O pior de tudo é as explicações dadas pelo o Marcelo Cabo na coletiva, ele sempre sai fora dos assuntos, sempre fala que a diretoria está trabalhando demais, é no final não fala nada do que aconteceu no jogo. O Guto Ferreira está no mercado, se a diretoria quisesse reverter mesmo essa situação vexatória, poderia tentar trazer ele, pois ele é um ótimo técnico.

  • Clodoaldo disse:

    Ceará
    Cara, quando vc vê o alvinegro entrando em campo, vc se emociona, lembra das glórias, vitórias épicas, e se enche de esperança, de tal maneira que vc acha impossível um clube desse perder o jogo e cair pra CZona (lugar dos cabarés) aí entra aquele time, com jogadores decepcionantes, ruins de bola, péssimos fisicamente, fracos psicologicamente aí vc cai na real, perde a esperança e admite a possibilidade de um clube tradicional, o maior da quinta capital do país, com a maior torcida do estado cair cheio de dinheiro (grande parte gasto com “Pustemas”), cair com boa estrutura, “organizado” sinceramente seria menos doloroso (pra mim) se caísse sem nada disso e não sei explicar o porquê! SA

  • Beto disse:

    Quero saber é do meia que “estão contratando”, tenho fé que estará apto a jogar a estreia da série C em 2016.
    Desculpem a ironia, mas só assim pra aguentar o que esses diretores estão fazendo com o Ceará, sinceramente nunca pensei que o Evandro fosse capaz, ou melhor INCAPAZ desse jeito. Vai manchar não só a história do Ceará (se ele não liga pra isso tudo bem, mas nós ligamos), ele vai manchar sua própria imagem construída ao longo destes 8 anos, a imagem de ter tirado o CSC do buraco, ter transformado num clube respeitado e vai sair como o pior presidente da história, pois além de permitir o tetra do rival, perder um penta, rebaixado à série C. Deve masoquismo, mas não é não….isso é arrogância e soberba.
    Preparando o espírito para o pior, esse é meu sentimento neste momento, infelizmente.
    SA!

  • Beto disse:

    Outra coisa, que m…. de DM é esse que não recupera ninguém, quem entra não sai mais, pelo amor de Deus.
    Sobre o time acho que deve-se manter o Cametá na direita e o Guilherme de volante, ele tem um pouco mais de qualidade e gás para compor esse setor.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Não poso falar do jogo, pois ontem estava trabalhando, em sala de aula, na faculdade. Mas, na minha opinião, apesar de todos terem parcela de culpa, não adianta trocar técnico. O problema é de qualificação do elenco. a grande diretoria não quer gastar, não presta contas d receita e fica pegando quem estiver disponível. Além de vender o que tínhamos de melhor. A única exceção foi o Ricardinho. Cadê meia de série “a” que o diretor de futebol disse que estava praticamente acertado? tenho até medo de imaginar quem seja. Se vier.
    Vou continuar torcendo até não ter mais chance de escapar, mas, sinceramente, não acredito. O time é muito fraco. Escapam uns dois ou três.

  • orlando de Sobral disse:

    Todos os comentários aqui é de tristeza, estamos pagando pela arrogância e prepotência deste presidente mentiroso

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Experimentei não assistir ao jogo, e fui dormir sem saber do resultado. Dormi como um anjo. Se eu tivesse visto o jogo, ai meu irmão, era enxaqueca, sono ruim, pesadelo e dor de cabeça. Bem eu fiz em não ver essa pelada entre dois times ruins. Sorte nossa o Payssandu está numa noite péssima se não era mais uma goleada. Diante da situação, apenas uma constatação: o problema não é de treinador pois ja tivemos 3, e sim de ruindade mesmo. Mas a esperança é a última que morre, nem que seja na 38ª rodada. Vou continuar esperando, sentado.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    BETO!!! Recuperar pra quê??? Recuperaram o PESCOCINHO e o liberaram de graça para o JOINVILLE. Quer dizer, ele serve para o JOINVILE e não serve para o VOZÃO??? Ora, comprem-me uma dúzias de belos bodes fedorentos.

    Outra coisa… Continuo achando que o nosso ilustre presidente nos odeia. Só pode….

  • Bosco disse:

    Vergonha cearense.

    DESDE A TERCEIRA RODADA QUE A IMPRENSA SULISTA CHAMA O VOZÃO DE MAIOR DECEPÇÃO. SÓ EVANDRO/ROBINSON NÃO ENCHERGAM A M,,,, QUE FIZERAM.

    Não vamos trans ferir a culpa para quem não tem culpa.
    Não acho que Marcelo Cabo seja culpado de nada.
    Um time que tem como arma secreta um Siloé tem que cair para a série D.

    Marcelo Cabo foi enganado.
    Ele caiu numa enrascada, prometeram contratações a ele. Prometeram trazer pelo menos tres jogadores diferenciados com a incumbência de salvar o clube.
    Marcelo caiu nessa.

    PROGRAMA CHAPA BRANCA:
    O que mais me indigna é o programa da torcida alvinegra na rádio clube as 20hs.
    Todo torcedor que liga fazendo uma critica construtiva o apresentador grita logo: EEPAAA!-mandando o torcedor se calar.

    Parece um programa da diretoria.
    Não vejo uma cobrança.
    Não vejo uma crítica.
    Só vejo ele dizer que VAI DAR TUDO CERTO.

    TORCIDA CABRESTEIRA. MANIPULADA.
    Me lembro que em 2013 por causa do Rogerinho jogar mau a torcida fez uma revolução no CAP. Não sei porque a torcida está tão calma nesse momento.

    Setores da TV Pici dizem toda hora que não vamos cair. É uma forma de enganar a torcida. Quando o time já tiver caido, daqui a duas ou tres rodadas eles vão dizer que avisaram e que a imprensa não tem culpa.

    DESRESPEITO:
    Acho um desrespeito ao sócio torcedor e aos conselheiros que abrem o bolso o nosso time não ter um meio campo com a qualidade que pede uma série B e ter no elenco jogadores de série D como Baraka e Siolé, Wesclay e outros.

    JA CAIMOS:
    Não se enganem não. Vamos cair feio e dificilmente voltaremsos porque série C não tem cota de TV nem patrocinador para camisas. Alguns jogadores como Ricardinho por exemplo pedirão para ser emprestados. Ninguém quer jogar série C.

    NOSSOS AGRADECIMENTOS:
    Obrigado Evandro Leitão e Robinson de Castro pela catástrofe.
    Vocês dois vão entrar na galeria dos TSUNAMIS alvinegros.

    São tres os que terão a foto NA GALERIA DO HORROR.
    Eugênio Rabelo.
    Evandro Leitão.
    Robinson de Castro.
    E o presidente do CD que permanece medrosamente, covardemente silencioso. – Será que mandaram ele calar a boca?

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Sou sócio torcedor de carteirinha desde 1969, e portanto, a 47 anos…nem sei se o Evandro Leitão e o Robinson de Castro já eram nascidos nessa época…honestamente, não me lembro de já ter visto um time do Ceará tão ruim em minha vida…Meu Deus do Céu, com tantos times ruins nessa série B, não consigo entender como é que nosso time consegue se destacar negativamente no meio dessa ruindade toda…olha, é uma proeza para poucos…ser rebaixado numa competição com essas equipes que estão ai, é uma façanha para a torcida nunca mais na vida esquecer, e principalmente desses dirigentes que estão ai…Evandro Leitão e Robinson de Castro…vocês vão sim entrar para a História do Ceará, mas é por ter metido nosso time nessa enrascada..o problema nem é tanto cair para a série C, até mesmo porque toda ruindade merece ser castigada, mas sim, é por não termos a certeza de que no ano seguinte, a gente vá conseguir subir novamente…os coloridos que o digam…e no ano que vem, sem dinheiro, sem patrocínio e muito provavelmente, sem torcida também, corremos o risco de vermos nosso principal adversário retomar a hegemonia do futebol em nosso estado…não adiante a torcida do vozão criar mais expectativas do que não vais mais acontecer…do jeito que a coisa vai, é caixão branco e vela preta…e os culpados são nosso dirigentes….

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Gente a escalação do Ceará começou errada. Invés de entrar com o Mazola,entrou com Siloé. Quando vi ontem o Sandro sair tentando resolver a situação está é feia mesma.Evandro pensava que era só formar o time e colocar em campo que daria certo,infelizmente está caindo do cavalo,infelizmente para nós torcedores que gostamos do Ceará.Infelizmente comentar isso é muito difícil ,mas o Ceará está a caminho da Série-C e será um prejuízo incalculável se acontecer.Grande prejuízo financeiro.Aqui todo torcedor já comentou,erro da Diretoria que pensaram que era só formar um time e colocar em campo que daria certo,infelizmente estão caindo do cavalo. ENÉAS LINS DE MESQUITA.GOIÂNIA-GOIÁS.

  • Bosco disse:

    FALTA FUNDAMENTOS E NINGUÉM TREINA FUNDAMENTOS:
    Quando a gente ver a quantidade de gols perdidos pelo FABINHO E WESCLAY a gente ver que para um jogador ser um matador não precisa ser craque, só precisa saber chutar uma bola.

    MAGANATA era perfeito no chute de perto e de longe por isso era sempre o artilheiro.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Concordo com o Beto, cadê esse departamento médico que para recuperar um jogador passa um ano ? É o caso do Ricardinho,já está na hora de liberá-lo pois ele é útil demais para a equipe.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O Beto fez um comentário interessante sobre o DM do Ceará, quem entra lá não sai mais, pois o Ricardo Conceição está lá a quase dois mês, o Eusébio eu achava que já tinha virado médico, o Tiago Cametá se contundiu na estreia da série B contra o Paraná, agora é o Fernandinho, Ricardinho, Júlio Cesar, Gilvan, Charles e o João Marcos, ou são os médicos que não presta, ou são os reparadores físico do Ceará que são fracos, pois nunca o Ceará tem o elenco todo a disposição do técnico, é sempre o motivo é desconforto muscular.

  • Carlos Antonio disse:

    Jamais pensei que viveria pra presenciar um momento como esse!!! O mais querido na série C. Cansei de chorar de raiva e de tristeza por esse time que não corresponde em campo! Devolvam o meu vozão de verdade! E devolvam rápido e agora!!! SA

  • Clodoaldo disse:

    A única saída de bola do CSC é o chutão do goleiro ou do zagueiro, não tem criação nenhuma, se com a qualidade dos nossos atacantes tendo bola trabalhada já é difícil, precisam dumas dez chances pra concluir certo uma, imagine sem criação e vou te falar uma coisa Siloé é Wescley são ruins mas não são pior do que nenhum dos que estão aí!

  • Mainha disse:

    Comentar o que ? Meu comentário é o mesmo do jogo passado, do outro jogo da série B, e do outro jogo da série B…. Nunca vi um time tão ruim ,como este . Tenho pena , dó, da grandiosa torcida alvinegra. Estou no meio desta maravilhosa torcida.

  • Bosco disse:

    O SILÊNCIO DE PARTE DAS TORCIDAS ORGANIZADAS MOSTRA O QUE?

    Será que vão continuar se CALANDO por míseros ingre$$os?
    Aliás. Vocês acham bonito se CALAREM por ingre$$os?
    Os que recebem ingre$$os de graça estão caladinhos. Só os que compram ingressos reclamam.

    Ontem foi cinco mil pagantes.
    O público já está MINGUANDO SUMINDO. ABANDONANDO.

    É isso que eles querem.
    Nos matar no cansasso.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ja era
    Payssandu nao jogou nada ontem, pediu pra perder
    Nao temos quem ponha pra dentro
    E eles nao dao passe para um companheiro melhor colocado nao
    Preferem dar um peteleco pra fora
    Time pronto pra serie c
    Diretoria sumiu
    E a torcida nao faz nada

  • Paulo Giovanni disse:

    WEIBER, sempre acompanho seu blog e percebo que ele tem funcionado como uma válvula de escape para o torcedor. A grande maioria fica aqui chovendo no molhado e não quer perceber que o nosso time é um verdadeiro amontoado de jogadores, que falta qualidade e que muito, mais muito dificil escapará para o que está a olhos visto, que é esse rebaixamento. Não acreditar que meu time irá escapar desta, não me faz menos torcedor do que alguns possam achar. Agora não tenho mais ”estômago ” para ouvir as respostas dadas tanto pelo ” coitado ” do treinador como ” pelos donos do Ceará “. Como posso acreditar em grupo, se o mesmo vive arrotando miséria, sendo que o NOSSO clube faturou muito dinheiro em premiação, bilheteria, venda de jogador e o sócio torcedor. Cadê a grana? Espero que estejam guardando para forma uma equipe para subir da série C para B. Aguardo que o nosso clube tenham dirigentes que possam realmente colocar o Ceará em uma vitrine nacional pelo sucesso e NÃO pelo fracasso.

  • emidio neto disse:

    Eu só discordo daqueles que acham que o Paysandu não jogou bem.
    O Paysandu é aquilo mesmo, sempre jogou assim, apostando no Picachu e nas bolas paradas para o Fahel. E quase dá certo, aos 47 do 2º tempo depois de mais uma falta desnecessária ,dessa vez, do Carlão, quase que o Fahel faz de cabeça.
    Se eu fosse presidente do Ceará, antes do jogo contra o CRB eu pediria a escalação, se o Siloé estivesse como titular eu demitia o Marcelo Cabo na mesma hora.
    Acho que o Wescley foi o jogador que teve mais oportunidades em toda história do Ceará, é impressionante como ele não consegue aproveitar. O homem não acerta um passe, reconheço sua boa vontade, mas não dá.
    O Alex Amado é bom jogador, mas não para jogar da maneira que o Marcelo Cabo quer.
    Alex é um jogador de velocidade que puxa contra ataques, e não para jogar na meia bloqueando o ataque do adversário.
    Fabinho é um ótimo reserva, nada mais além disso.
    Me recuso a comentar sobre o Siloé.
    Essa foi a Série B mais fraca da história, tecnicamente, se tivéssemos nosso time da Copa Nordeste cm Magno Alves, Marinho, Assissinho nós estávamos sobrando. É muito time ruim.
    Eu não posso nem tentar escalar o time do Ceará, porque cada jogador do Ceará que se machuca é uma eternidade para voltar. Mas vou tentar mesmo assim:
    Éverson
    Cametá – Sandro – Thiago – Vitor Luis
    Guilherme – João Marcos
    Ricardinho
    Alex – Júlio César – Mazola
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”
    Al

    Emidio, já pensou na possibilidade de que o Wescley pode tá sendo escalado a pedido de alguém? hehe
    WC

  • Carlos H. disse:

    1º Turno: Paraná 1 X 0 Ceará; Ceará 2 X 0 Atlético; Paysandu 2 X 1 Ceará 3 pontos conquistados em 9 disputados;
    2º Turno: Ceará 4 X 3 Paraná; Atlético 3 X 2 Ceará; Ceará 0 X 0 Paysandu 4 pontos conquistados em 9 disputados.
    Melhora pouco significativa.

    A diferença é que no 1º turno foram 2 jogos fora e 1 em casa, já no 2º turno foi o inverso.
    WC

  • Ramon disse:

    Weiber, excelente o teu comentário. De fato, por falta de aviso foi que não foi. Ademais, estes sujeitos arrogantes, E. L. e R. C., vão ser os maiores vilões da história do Ceará. Vão ser protagonistas da maior tragédia que poderia ocorrer ao antes tradicional e glorioso time alvinegro do Ceará. A cada jogo a certeza do fracasso e da repugnância se aproxima. Lembremos que não são todos os clubes que se recuperam altivos de um rebaixamento para a série C, alguns jamais se restabelecem. Temos vários exemplos disso no Norte e Nordeste. Quem recorda, por exemplo, do que ocorrera com o antes tradicional Clube do Remo? E com a Tunaluso Brasileira? Ou com o próprio rival que andou perto da falência total e há cinco anos vaga pelos tortuosos corredores da terceira divisão, destinada a times sem expressão do futebol brasileira, a ralé futebolística nacioanla. Pois bem, é esta obra prima que esta diretoria está prestes a realizar. E querem uma aposta: quiçá ainda vão entregar o clube quebrado, mesmo a despeito dos milhões que o time arrecadou só este ano com a Copa NE (nossa ilusão maior), Copa do Brasil e várias transações milionárias de jogadores. A conferir.

  • alberto t disse:

    É meus amigos torcedores do vozão, também acho q ñ temos mais nada a comentar, apenas a lamentar e muito, pq dagora em diante é uma questão de tempo, o martelo já tá batido e a sentença já tá também decretada há dias, vamos na verdade só cumprir tabela e esperar a nova empreitada do próximo ano, a maldita quebrada desprestigiada lascada isolada repudiada endividada série C, q aliás ñ sabemos se vamos até mesmo continuar por lá, pq ainda tem mais uma adiante, a Dzona, coisa q nosso rival já esteve ber perto; pq prá voltar de C prá B é tão difícil tanto qto é volta da B prá A, vou dizer de novo, olhem nosso rival; competições q nem rádios querem transmitir qto mais TVs, sem patrocínio, sem renda, sem torcida, sem o ST, sem nada meus amigos, aí vamos voltar novamente a era do desgraçado manjadinho, apenas isso e nada mais, q horror, e aí vejo gente falar q só torce prá um time na terra, é isso mesmo? prá quem gosta de futebol como eu, vou levar o resto da vida no sofrimento, no desgosto, se bem q nossa instituição ñ podemos abandoná-la, sei não, ñ sei mesmo o q mais fale, também concordo, ñ podemos mais mudar de treinador, o time é q é miserável, como se perde tantos gols com chances no bambo como ontem, mas também, prá esperar por: Fabinho e Wescley, são esses mesmos q jogam futebol? 02 lástimas, esse pereba Fabinho fez um gol na cagada na semanad passado e aí pensava q nos ía enganar com aquilo, eu mesmo falei, isso é uma cagada, um bambo q nunca mais faz, taí a prova, ruindade demais sim, a Deus B e acho q tão cedo ñ voltaremos, hoje posso falar, alô tricoletes, sou também da Czona, tamos juntos em 2016se Deus assim nos permitir, EL, o pior de todos, vai perder até pro pior até hoje, RABELO.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    CAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNSSSSSSSEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII!!!!
    CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGGGGGAAAAAAAA!!!
    NUM GUENTO MAIS!!!
    VOU PARAR POR AQUI!!!
    SÓ O QUE ME REVOLTA É QUE DESDE O INÍCIO, EU, ALBERTO T, MAINHA, CHICO DA SUCATINGA E MAIS UMA OUTRA TONELADA DE GENTE, ALERTAVA MAS SEMPRE ÉRAMOS TACHADOS DE INFILTRADOS.

    AGORA, AQUELES QUE NOS CONDENAVAM, OMBREIAM CONOSCO NAS MESMAS QUEIXAS E CRÍTICAS À DIRETORIA. AH!! SE TIVESSEM FEITO ISSO ANTES.

  • Caed disse:

    Discordo de você Flavio Menezes, esse time não está pronto nem pra série C.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Chegamos à série C. Quem diria? O Vozão, junto com o Sport de Recife eram os dois grandes do Nordeste que ainda não haviam caído. Chegou o nosso dia. Infelizmente. O nosso objetivo agora é terminar com a série B e já pensar no próximo ano. Vai ter eleições para a presidência e temos que pensar em nomes para substituir o Evandro Leitão. O nosso Estatuto não permitiria a renovação. Quem se habilita? Quem imaginaria que o Campeão do Nordeste invicto chegasse no fundo do poço. Nem a irmã Jurema em seus pesadelos poderia preve.
    Vamos prá frente. Sou sócio torcedor e continuarei sendo.
    Saudações alvinegras.

  • Vovozão10 disse:

    Caro e estimado Weiber Castro, vou aqui na contra mão dos comentários e vou falar que as coisas melhoraram em relação ao primeiro turno. Com o empate frente ao vice líder do campeonato, mostra força do time, houve amplo domínio, más sei que o que vale são os 3 pontos. Más se for para cair assim lutando, jogando melhor,com mais posse de bola, até aceito o que não dá é um time continuar assim sem vontade estando com os salários em dia. Muita água ainda irá rolar por baixo dessa ponte, más a frente coisas nebulosas iram acontecer e quem tiver dinheiro para gastar pode escapar. Jogos comprados, resultados esquisitos, goleadas, jogador fazendo corpo mole, entregando jogo, já vi esse filme no passado, aguardemos. Não digo que cai e nem digo que fica, com um péssimo nível de TODOS OS PARTICIPANTE É IMPOSSÍVEL ALGUMA PREVISÃO DENTRO DA LÓGICA. É esperar as cenas do próximo capítulo. EVANDRO LEITÃO O ÚNICO PRESIDENTE QUE REBAIXOU O VOZÃO! AVANCEMOS!!!

  • alberto t disse:

    Parabéns CALANGUIM DO NORDESTE, você falou tudo amigo, pura verdade.

  • ~Bosco disse:

    PIADA DE MAU GOSTO:
    O apresentador do programa ‘a vida do alvinegro’ de responsabilidade da torcida alvinegra abriu o programa hoje (dia 02) com a seguinte manchete: Ceará perde o craque Siloé para o jogo contra o CRB. Onde Siloé é craque meu Deus? Nem mediano ele é.

    Nunca pensei que depois de ser campeão do Nordeste podessemos regredir ao ponto de ter um jogador medíocre como o Siloé no nosso plantel. E ainda como o craque do time. Arma secreta.

    Durma alvinegrada com um barulho desse!
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, o “craque” foi uma ironia.
    WC

  • ~Bosco disse:

    Adeus contratações.

    O gerente de futebol fanfarrão Rodrigo Pestana declarou que o time não vai fazer mais nenhuma contratação porque tem que prestigiar o forte elenco que tem.

    Durmam alvinegrada com um barulho desse!
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • VOZAO disse:

    uma dica de um bom meia cristian do ituano acorda diretoria

  • Vitor Nobre disse:

    “MERCADO DIFICIL”? é claro ! querem de graça,é o modos-operante da duplinha-faturam milhões com multas recisórias e são incapazes de pagar pra tirar alguém qualificado de outro time,vejam o caso mais recente do Leandrão,disseram “ele não vem mais,preferiu ficar em pelotas” MENTIRA !queriam na base do 0800,o falido Vasco da Gama foi lá e tirou o jogador,Amigos eu não sei qual será o nosso futuro,mas acho dificil aparecer alguém mais dissimulados do esses que,repito instaram um verdadeiro IMPÉRIO DA MENTIRA em porangabusul.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    EMIDIO NETO, se o SILOÉ for escalado de titular pelo MC o E….LEITÃO não poderá fazer nada meu caro. Afinal, não foi ele mesmo que contratou o jogador que estava “apenas” mantendo a forma lá em CAP???

    Se fosse pra demitir, então ele, E… LEITÃO que também se demitisse, cara. Simples assim.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Corrigindo:… Quem contratou

  • Fernando Neto disse:

    A verdade é que nosso time é uma tragédia desdo começo do ano, ou não se lembram que nos classificamos na copa do nordeste no trancos e barrancos, ganhamos, mas por sorte do destino que fez o marinho acordar pro futebol, pq se não fosse aquele gol salvador contra o vitória talvez a historia fosse outra, agora pelo menos tinhamos um time competitivo(o trio do meio fazia diferença tb, mas so restou o ricardinho)!Grande erros da diretoria, se ja sabia que o Magno Alves iria embora pro fluminense(paixão tão grande que faz o cara encerrar a carreira no banco) era pra ter contratado o substituto a altura, se este substituto era o W Batoré(acho que não era), então ficasse com o cara pra ver no que dava, até pq melhor do que os atuais acho que era, ai trouxe Rodrigo Silva(encostado no America/MG)!hehehe! Marco Aurelio foi embora pra trazer quem?Roger Gaucho?????!Hoje o time não tem meia pra escalar, pessoal reclama do wescley, mas não tem outro meia, os poucos que tinham estão indo embora e não vem ninguem, e não adianta trazer ex jogador que esta encostado, basta olhar um jogador que saiba passar bola e que esteja bem fisicamente pra atuar, não acho que no geral o elenco seja ruim, é melhor do que a maioria dos times da serie B, porem foi formado durante a competição, com jogadores em péssimas condições físicas, e somado com esta troca-troca de técnico que não resolve, poderia ainda estar com geninho ou até com o silas, o que resolve é entrosamento, preparação física e qualidade técnica no elenco!
    P.S> O time ano passado não subiu por estas bagunças da diretoria, demitiu Sérgio Soares e mandou os principais jogadores embora faltando algumas rodadas pra acabar, com o time colado no G4, e mesmo assim o time ainda chegou na penúltima rodada dependendo so de si, se não fosse isto a historia poderia se diferente!Acorda Diretoria!!!!!!

  • orlando de Sobral disse:

    Apesar deste blog ser exclusivo de assuntos do vozão, ontem eu vi o Dep. Evandro Leitão discursando puxando o saco do governo pensei quanta falta faz o Evandro Leitão atuando como Presidente do Ceará. Pensei também, que sou um dos culpados, pois votei nele. Isto é a minha angustia, decepção. Um grande abraço aos irmãos alvinegros. Não tem mais nada a dizer. Tudo já foi dito neste blog por torcedores mas eles não leem.

  • Bosco disse:

    Empresário não é tolo.
    Quem começa um campeonato com o que tem para ver no que vai dar e no decorrer do certame precisa fazer contratações MILAGROSAS para fugir da degola se torna refém dos empresários. Ou paga os olhos da cara por alguém parado que nem sabe se dará certo ou é rebaixado.

    Isso se chama miserabilidade ou erro de planejamento.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Enquanto há vida, há esperança!
    Enquanto matematicamente ainda for possível escapar, vou ficar na expectativa.
    A situação não poderia ser pior, quando vejo agora pessoas como o Bosco reclamando desse jeito, é porque a coisa está pra lá de preta, mas penso que a luta deve continuar.
    Primeiro acho bobagem falar em troca de treinador, está mais do que claro que esse não é o problema, o verdadeiro problema todos aqui estamos carecas de saber, é a falta de elenco, ou melhor, a falta de elenco de qualidade e essa culpa não é do treinador, principalmente desse que está aí agora, todos nós sabemos de quem é.
    Entendo o Marcelo Cabo, quando ao fim do jogo ele elogia o time, está no papel dele, jamais poderia falar do time o que falamos, só se fosse doido ou quisesse ir embora, faz parte, na compreensão dele, de um processo para elevar o moral do grupo e ele não tem outra saída.
    É uma tarefa para poucos retirar do buraco um time nessas condições, se ele aceitou o desafio (outros mais conhecidos pularam do barco) tem que trabalhar para vencer, utilizar o material humano que lhe deram e se virar.
    Nessas alturas do campeonato pouco ou nada vai adiantar a gente continuar metendo o pau nesse ou naquele, essa resposta tem que ser dada no momento certo (nas eleições, por exemplo), independente de cairmos ou não.
    Também não concordo com os que pregam a ausência dos estádios, nesse momento é que a torcida tem que estar junto, é igual a jura do casamento: “na alegria e na dor”. Ser torcedor só quando estamos na boa é mole. Vamos fazer a critica, mas continuar ao lado, se não aí é que as coisas pioram. Durante a partida a gente tem é que incentivar, dar força, aplaudir as boas jogadas, passar confiança, dar tranquilidade.
    Apesar de tudo ainda acredito, vou torcer pelo meu time até último momento.

    Saudações alvinegras!

  • Cesar de São Paulo disse:

    É certo que no Ceará tem vários jogadores que não tem qualidade pra jogar Ceará, mais também tem vários jogadores que por onde passaram foram destaques, é quando chegam no Ceará eles desaprende a jogar, nunca entra em forma, se sempre contundidos, é quando voltam a jogar é sem a mínima vontade. Por esses motivos é que eu imagino que o problema maior do Ceará é comando, falta um diretor de futebol atuante, falta Presidente, falta tudo no Ceará, é ai esse gerente fica colocando pirulito na boca do torcedor, so vem a imprensa fazer promessas, so fala as coisas que a diretoria manda, desse jeito não vejo como melhorar nada no Ceará.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Quem já viu a lista dos jogadores que viajaram pra Maceió, com certeza viu também a possível escalação, é a possível escalação conta com o Wescley é o Fabinho como possíveis titulares, caso essa formação com o Wescley é o Fabinho seja confirmada como a que vai começar a partida contra o CRB, deixa claro que o técnico recebe ordem pra manter esses dois jogadores entre os titulares. Hoje em um programa esportivo do meio dia, tinha um setorista falando que até amanhã a diretoria irá anunciar um meia esquerda, agora vamos ver se é mais promessas ou e verdade mesmo, pois toda sexta-feira esse tal meia esquerda chega.

  • Bfontenele disse:

    Caro Cláudio Ceará, é por aí, não podemos abandonar o nosso time do coração, se vai cair para a série C, não sei, não tenho bola de cristal, muito embora esteja mais de meio caminho andado para tal, o importante é que para o próximo ano, estejamos, pelo menos, com o programa Torcedor Oficial com mais de oito mil sócios, para dar suporte a nova diretoria alvinegra. Sim, nova, porque não quero acreditar que teremos o cidadão que não cito nem o nome como Presidente do CSC.
    Sou Torcedor Oficial e continuarei sendo, mesmo na série C.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Angelo disse:

    AFINAL PRA QUE CONTRATARAM ESTE TAL PASTANA? DIEGO CERRI NAO ERA A MESMA M……? SÓ PRA GASTAR DINHEIRO À TOA. VOTE! TAMOS É FIDODIDO!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tenho uma camisa da sou mais que diz assim: QUEM AMA CUIDA e ao lado da frase o escudo ALVINEGRO.
    Então se não vou abandonar nem se cair pra série colorida, imaginem agora !!!!
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • Vitor Nobre disse:

    “MERCADO DIFÍCIL” Só pros embromadores dirigentes do Ceará,Náutico acaba de acertar com Dagoberto e o Botafogo contrata o bom centroavante Ronaldo do Ituano,artilheiro da copa do brasil,seria mais honesto esses caras virem a público como homens (que devem ser) e dizerem a torcida,que não vem mais ninguém,se quiserem tomem Siloé mesmo na fuça.

  • Carvaho disse:

    Continua o sofrimento, o desalento, o desespero por resultado que não aparece, e será que vai aparecer? Para muitos não! Já jogou a toalha! para muitos outros como eu lhes digo, só deixo o meu vozão entrar na serie C, na ultima carroça de arara que passar, vou acreditar sempre, enquanto tiver vestígio para escapar vou torcer e acreditar. Jamais imaginamos passar por este momento, mais infelizmente nossa diretoria parece aprendizes do futebol, quando confiante todos estavam após conquista memorável da copa do Nordeste, nossa diretoria permaneceu em berço esplendido, não quis enxergar que deveria recompor com qualidade o elenco, após saída de vários jogadores titulares, e pelo visto permanecerá anestesiada ate quando.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *