Apostar em Siloé é andar pra trás (Foto: Fabio Lima)

Apostar em Siloé é andar pra trás (Foto: Fabio Lima)

Time que não consegue vencer jogando em casa, não pode almejar coisas boas em uma competição longa onde vencer em casa é obrigação. E sem conseguir fazer o dever de casa o Vozão caminha na direção contrária e a cada rodada se aproxima do rebaixamento.

Após o final do jogo vi gente dizendo que o time jogou bem, ouvi o treinador Marcelo Cabo dizendo que estamos no caminho certo, que viu progressão no time, que temos um elenco qualificado. Apesar de discordar totalmente, irei respeitar todas as opiniões, mas direi que continuo vendo um time sem o mínimo de organização tática dentro de campo, tentando o gol na base da individualidade e incapaz de vencer um time que, apesar de lutar na parte de cima da tabela, esteve em uma noite infeliz.

Tem ficado chato escrever sobre o jogo, pois a história é sempre a mesma, muita vontade, pouca qualidade técnica, as deficiências tem sido sempre as mesmas, assim como nossas necessidades, mas, se servir de consolo, pelo menos o time não tomou gol em falhas individuais ou coletivas, e nesse caso podemos dizer que a sorte esteve novamente do nosso lado, não como queríamos, mas, esteve.

Na medida em que o time não consegue vencer e nem progredir tecnicamente, as chances de escapar do rebaixamento vão diminuindo e, consequentemente, as esperanças do torcedor segue no mesmo rumo, mas ainda não é o fim. Então, é preciso seguir lutando.

Só digo uma coisa, a arrogância trás malefícios e quem dela compartilha engolirá os dissabores por ela causados. Falta de aviso não foi.

Confira lances da partida:

[youtube]https://youtu.be/zL_cQdLZyak[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles