Blog do Vozão

Ceará 1×0 Náutico – Mais um passo dado

508 52
Rafael Costa novamente foi fundamental para a vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Rafael Costa novamente foi fundamental na vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Se tinha um time que merecia sair de campo com a vitória, esse time era o Vozão, pois criou mais oportunidades, jogou sempre buscando a vitória e não desistiu em momento algum, mesmo a partida ficando tensa na medida em que se aproximava do seu final, por conta do gol que não saia.

Tirando uns dez minutos da partida onde o Náutico se aproveitou de erros de marcação do sistema defensivo do Vozão, os outros oitenta minutos o Vozão mandou no jogo, desperdiçando várias oportunidades antes de conseguir marcar seu gol através de Rafael Costa e garantir os três pontos.

Ainda não foi dessa vez que vencemos em casa sem ser de forma dramática, deixando o torcedor tenso durante os noventa minutos. Mas o importante é que vencemos, fizemos o dever de casa, com o time mais uma vez mostrando valentia, sendo aguerrido, e aos poucos começa a ganhar corpo e força na luta para deixar a zona de rebaixamento.

Mais um passo foi dado, subimos mais um degrau, mas, nada de euforia, precisamos seguir com os pés no chão e trabalhando em silêncio, pois a luta não terminou, ainda temos um árduo caminho a percorrer até a 38ª rodada, e não se enganem, assim como foi diante do Náutico, será até o fim. Haja coração!

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira o gol e os melhores momentos da partida.

[youtube]https://youtu.be/GXUXT5nbRng[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

52 Comentários

  • Excelente resultado, levando-se em conta que jogamos apenas com nove jogadores (Wescley r Cametá não jogaram) e o Julio Cesar e o Mazola não estavam em seus melhores dias. Haja coração atéo final da competição. Saudações alvinegras.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vitória, três pontos na sacola, um aumento na auto-estima e mais um passo importante para sairmos do sufoco.
    O situação ainda é delicada mas já esteve bem pior.
    A sorte esteve do nosso lado outra fez, eles mandaram uma na trave e o Luis Carlos operou um milagre, como no jogo anterior.
    O Cabo está colocando o Wesclay por falta de opção; disse em entrevista, que para ele, o Alex Amado é atacante e o Wesclay é meia, por isso, enquanto não chega o meia tão esperado e o Ricardinho não retorna, iremos mesmo de Wesclay, haja paciência!
    É notório o crescimento do futebol do Victor Luis (quase foi queimado), está participando ativamente desse começo de reação.
    Vamos lá Vozão, mais uma vitória e consolidaremos nosso arrancada!
    Ainda existe a possibilidade da chegada do meia? Caro Weiber, sabe alguma coisa?

    Saudações alvinegras !

    O que sei é que durante a semana a contratação de um meia deverá ser anunciada.
    WC

  • Afranio Rodrigues disse:

    Como tem jogado bem esse Vítor Luiz. Varios gols têm saído doso pés dele. Sem falar na expulsão do jogador do CRB q veio de uma jogada dele.

  • emidio neto disse:

    Fizemos um bom jogo, podemos melhorar, mas foi bom.
    Nosso treinador deve ter ter uma conversa com Júlio César e o Carlão. Em algumas jogadas eles muito indisplicentes, é preciso manter o foco durante todo o jogo.
    O Cametá me faz uma falta aos 47 do 2º tempo sem a menor necessidade, um “carrinho” precipitado que poderia ter nos custado a vitória.
    O Luis Carlos precisa fazer urgentemente treinamento de reposição de bola, além de demorar a repor a bola ainda faz de maneira imprecisa. Tudo é treinamento, é só querer.
    Além dos treinamentos com bola é bom pegar a gravação dos jogos e mostrar os acertos e erros aos jogadores, não podemos vacilar mais.
    O Wescley mais uma vez não se houve bem, ontem fiquei convencido que o futebol dele é esse mesmo. Todo jogo fico torcendo para ele deslanchar, mas perdi a esperança.
    Mais uma boa partida do zagueiro Tiago, o Charles também fez boa partida.
    Victor Luís ver crescendo gradativamente de produção, além de mostrar muita raça.
    O Rafael Costa que muitos torcedores precipitados já queriam que ele fosse embora, ontem talvez tenha sido nosso melhor jogador em campo, independente do gol.
    Eu e mais alguns aqui no Weiber apostamos no Rafael, estávamos certo.
    Outro que eu aposto é no Fabinho, é bom jogador, não passa um bom momento técnico, além de estar bastante inseguro emocionalmente. Mas tenho certeza absoluta que ele, assim como fez o Rafael Costa, vai dar a volta por cima.
    Ontem, assim que o Alex Amado entrou o Lísca pediu marcação individual sobre ele, Lísca já o conhece do Rio Grande do Sul.
    Digo isso porque temos que fazer a mesma coisa com o Pimentinha no jogo contra o Sampaio.
    É óbvio que o Sampaio não tem só essa jogada, mas é a principal.
    Cuidado com as “malditas” bolas paradas, além da deficiência da nossa defesa nas bolas altas, temos um goleiro que não passa a menor segurança quando sai do gol.
    Ganhar do Sampaio é muito difícil, mas ganhar do São Paulo no Morumbi e jogando com o time reserva também era, e ganhamos. Portanto não é impossível.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  • Ramon disse:

    Valeu demais.

  • Beto disse:

    Ganhamos, e o melhor é que não ficamos na dependência do Júlio César, pois não esteve bem ontem, e é até compreensível ele sentir esse ritmo puxado depois de 8 meses parado.
    Fico imaginando o quanto este time pode melhorar com a entrada do Ricardinho no lugar do Wescley, espero que o Ricardinho retorne com o mesmo futebol e com o pé calibrado.
    Quanto ao Cametá, não o vejo tão mal assim, e o questionamento que faço é que talvez seja melhor o Cametá na direita do que o Baraka no meio, ou o próprio JM. Prefiro essa formação com o Cametá na LD e o Guilherme compondo o meio com o Carlão.
    Já o Charles esteve bem, mas precisa melhorar a saída de bola, ele dá o passe para o lateral e não recua para dar opção de receber de novo a bola, e geralmente o lateral fica pressionado e tem de rifar a bola pq não tem a opção do zagueiro para recomeçar o jogo. Neste momento ainda iria com o Sandro, muito tb por causa da bola aérea ofensiva dele que é muito forte.
    Esperança renovando, SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Ô veio macho! ô veio macho!
    Cabra danado nunca passa embaixo
    Ô veio macho! ô veio macho!
    Cabra danado nunca foi capacho
    Ô véio macho! ô véio macho

    Ceará, tua glória é lutar!!!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Charles e Guilherme Andrade merecem ser titulares do Ceará. Na mesma proporção, Sandro e Baraka não jogaram e a defesa não tomou gol!!!!!!!!!!!!

    Saudações mais queridas, mais uma vitória importantíssima!!!

  • Clodoaldo disse:

    Excelente, primordial é necessária vitória! Quase dou um piripaque! É impressionante o problema de criação alvinegra e não é só a falta de um meia, os dois volantes quando saem com a bola dão dez passes e erram onze, principalmente o lateral improvisado (Guilherme) é um Deus nos acuda. SA

  • Bosco disse:

    Não me importo se todo jogo for duro assim e no fim A GENTE VENCER E GANHAR OS TRES PONTOS. Isso é que se chama de meio a zero. Valeu os tres pontos.

    Vitor Luis foi salvo pela contusão do Fernandinho. Como tem garra esse lateral. O time todo está num ótimo clima de decisão e isso é muito bom.

    Parabéns ao Marcelo Cabo e sua comissão técnica pelo bom e paciente trabalho de formiguinha. O plantel entende facil o que o treinador quer.

    Antes do jogo o treinador do Náutico parabenizou Marcelo Cabo pela coragem de ter aceito o desafio de salvar o mais querido do rebaixamento. Deve ter ficado com inveja do Marcelo Cabo.

    Weiber gostaria de ter notícias de Ricardinho e do João Marcos. Assisto todos os programs esportivos e nada sobre esses dois jogadores que estão se recuperando de contusões. Já tem previsão de voltarem?

    Só por curiosidade: O Assisinho só em Janeiro né?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    João Marcos ainda no DM e Ricardinho na transição e com chances de já ser relacionado para o próximo jogo.
    WC

  • Henrique Hurbano disse:

    Time macho! Com a graça de Deus, iremos ganhar do Sampaio Correia! Quem sabe, com os resultados favoráveis, já saiamos da zona já na próxima rodada…!

  • wilson disse:

    Muita tensão! Será assim até o final. Orientar Julio Cesar e Carlão pela displicencia! Orientar a todos para não rifar a bola de qualquer jeito. Somente se for a unica alternativa. Ter cuidado ao da o passe, principalmenre no meio do campo para não errar e armar o contra ataque do adversário. É urgenteeeeeeeeeeeeee um novo Ricardinho, é fundamental! pois do jeito que esta o time fica se defendendo e somente faz gol em cruzamentos na area, pois não tem que saiba lançar para Rafael costa, Julio cesar e Mazola. Logooooooooooooooooooooooo

  • Marcelo Barroso disse:

    Ainda bem que o time nao levou gol e que o Siloé, ficou no banco.

  • Afranio Rodrigues disse:

    Weiber, o que houve com o lateral Alan? Tá contudido? Tá encostado? Não poderia ser aproveitado na meia?

    Alan teve sua chance e não aproveitou, agora vem perdendo espaço, mas, segue treinando forte.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Pois é,quase que uns” entendidos” aqui queimam o Vitor Luis,quem acompanha futebol além do nosso mundinho sabia que o cara tinha potencial e o que é melhor está totalmente comprometido com a causa alvinegra,outra queimem nosso melhor zagueiro,o Sandro.Vamos ver quem será o tão aguardado meia,a peleja continua,raça e sabedoria pra cima do Sampaio sábado.

  • BOCA disse:

    Vitória fundamental. Graças a Deus estamos conseguindo sair desta situação. Ainda não tem nada garantido, mas pelo menos conseguimos ver uma luz no fim do túnel. O time vem crescendo mesmo com suas limitações. Ricardinho pode voltar no próximo jogo. Mazola ta suspenso, e iria num 4-4-2, mas fechadinho. Este time do Sampaio é bom. Pode terminar a rodada como více-lider. Tem um nadson lá que é muito bom jogador. E parce que vai vir um meia de qualidade. Lembro que uma época falaram aqui (Boatos) de Renato Abreu e outro meia experiente (agora esqueci quem era). Vamos torcer que seja um grande nome mesmo, pois esta peça pode ser fundamental para nossa permanência. E notório a falta de um jogador neste estilo para o nosso time. Wescley ta mal e Bernardo visivelmente fora de ritmo. As outras tentativas são sempre recuando um atacante, o que não vem surtindo efeito. Agora é continuar neste pegada, e manter o ofoc, pois as próximas três partidas serão pedreiras (Sampaio, Bahia e Santa Cruz). Vamos Vozao. Eu acredito.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Pense em uns técnicos fracos esse que andam por aqui.
    Faltam só 22 pontos pra escaparmos da série colorida !!
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O time do Ceará está crescendo a casa jogo. O time está pegando conjunto já dar Para notar. Com todo respeito aparece torcedor ainda reclamando do Cametá,EU que o Cametá nao foi mal,outta torcedor reclamando do Carlao foi dedicado no meio de campo e ainda ajudou a defesa, foi um jogador dedicado Ai nessa hora ainda aparece torcedor reclamando,só ver as falhas ,mad será que nao viu a dedicaçao e a disciplina tático desses dois jogadores e de um modo geral de todo time. Marcelo cabo falou após o jogo no vestiário que nesses três dias vai chegar um meia diferenciado,Marcelo falou muito bem desse jogador que vai chegar até Sexta-Feira.Entao torcedor alvinegro nao sejamos tao exigentes nessa hora,se Deus quiser o Ceará vai said dessa. O que vi ontem foi is jogadores se esforçar e se matar em campo.Eu,Enéas vejo o lado positivo e nao negativo,o time está crescendo na parte tática e na marcaçao.Sempre defendi aqui o futebol do Victo Luis,eu já vinha notando seu futebol e dedicaçao,enquanto tinha uns apressados que nao tinha notado e vinha pedindo sua saída. ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA. Torço Ceará desde 1.975 na Cidade de Pedra Branca- CE.Acompanhava is jogos do Ceará ouvindo em um RADINHO DE PILHA , pois a TV VERDES MARES só transmitia jogo do Camp. Carioca,mad graças Adeus nao fui na onda deles nao,só torço Ceará.

  • Vovozão10 disse:

    Weiber como não existiu ataque a ninguém meu comentário pode estar na caixa de span. Favor dá uma olhada lá. Grato. Viva a democracia e a liberdade de expressão! Segue o mesmo novamente com o meu pensamento sem ofensa pessoal a ninguém!

    Meu caro, sem essa de nos divertir e sem essa de criar polemica desnecessária aqui no blog.
    WC

  • josé de lima - aracati disse:

    É impressão minha ou os profetas da desgraça, a turma do quanto pior melhor, andam sumidos do BLOG?

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Haja coração. O jogo foi sofrido demais. O time jogou até bem, mas algumas peças acredito que estão jogando por falta de opção: Cametá, Weskley, e Carlão jogando de líbero. O carlão é lento demais, parece ter medo da bola, muito nervoso. Estão falando que o Magnata está se oferecendo para voltar, não sei se nesse momento em que os jogadores estão se matando em campo seria um bom momento, pois poderá ter formação de panelinhas dentro do time, ciumes e outras coisas negativas. No mais, vamos continuar prestigiando o time e ir ao estádio sem ter medo de derrota, pois o time está melhorando e não se entrega facilmente. Valeu vozão!!

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Pense num meia dificil de achar.. acho que tao procurando um que seja virgem.. só pode.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Alguém no post após a vitória do VOZÃO cobrou a participação nos comentários dos torcedores que só comentam nas derrotas. Não é o meu caso, graças a Deus.

    Eu não comentei logo após a vitória (esplêndida) do VOZÃO em Alagoas porque o meu irmão, que não tem o que fazer, resolveu desde menino torcer por aquela coisa colorida e disse que a vitória era apenas a melhora da morte e que contra o Náutico a coisa seria diferente.

    Bem, então eu esperei pra ver e ví. Vi que no VOZÃO pode estar faltando técnica mas ao contrário “tá” sobrando e muito, é raça. É garra, é vontade de vencer. E ontem não foi diferente. Vencemos um timinho encroado e chato com um diabo de um goleiro fazendo miséria no gol e com uma baita porção de sorte.

    Mas é como eu disse em outras oportunidades. O Ceará precisa entender que daqui pra frente todo jogo tem que ser visto como uma final de campeonato no estilo mata-mata. É ganhar e ganhar. O empate só será visto como um bom (razoável) resultado se for conseguido fora e contra um time grande do tipo do Botafogo, Criciúma, Vitória. Contra os médios o VOZÃO tem meter é a chibata. Aqui ou fora.

    Um abraço a todos. Valeu Vozão do coração do meu povão.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Alguém aí em cima falou dos dois piores do jogo (Wescley e Cametá). Particularmente, eu ainda não sei o porque esse cidadão que atende pelo nome de Cametá ainda tem vaga nesse time. Ele é muito bisonho. Não marca, não apoia, não faz um cruzamento que preste e ainda fica tomando bolas nas costas o tempo todo sobrecarregando o trabalho do zagueiro. Ontem o coitado do ferrugem (Charles) teve que se virar para tapar os rombos que esse “grande” LD deixava. E tem mais. O jogo do Naútico foi em quase toda sua maioria no lado dele.

    Já o Wescley é aquilo mesmo. Não há mais o que se esperar do futebol dele. É querer tirar leite de pedra quem achem que vai sair uma grande jogada dos pés dele. É muito voluntarioso, muito esforçado, mas é só. É pouco, muito pouco para quem joga ali naquele pedaço de campo onde predominam os craques. Pra completar, ontem ainda estava abusando de fazer jogadas magistrais, pode???

    Que venha logo o tão esperado meia (será que vem???) ou então que o RICARDINHO saia do estaleiro e venha com vontade de jogar, caso contrário que fique por lá mesmo, afinal , bem ou mal, estamos vencendo sem ele.

    Um abraço a todos e pra frente VOZÃO.

    P

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Excelente resultado. A sorte e o espírito da equipe nos ajudaram. Vamos VOZÃO. Nunca fomos de terceira. Daqui prá frente não existe equipe com mais vontade de vencer do que a do MAIS QUERIDO. Ganharemos do Sampaio Correia sábado e terça do Bahia aqui no Castelo do Vozão.Estou feliz pois tamos no páreo.
    Saudações alvinegras.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, continuo com o meu pensamento, agora mais otimista ainda. Weiber, antes do jogo contra o Paysandu, escrevi este comentário abaixo:

    “Caro Weiber e amigos, sei que é difícil criar esperanças nesta hora, mas como já vimos este nosso time reverter situações terríveis, vou tentar dar uma injeção de otimismo nos amigos, sempre respeitando a opinião de todos, como sempre fiz aqui neste blog. Amigos, dá pra escapar sim, não é nada absurdo. Se a gente vencer amanhã, ou vencer o Náutico (no dia 07/09) a gente escapa. Vencendo amanhã (ou o Náutico), ficam faltando 8 vitórias. Teremos 6 jogos “fáceis” em casa (Oeste, Luverdense, BOA, ABC, Bragantino e Macaé) e 2 jogos “fáceis” fora de casa (CRB e Mogi Mirim). Pronto, é a saída que vejo: vencer esses adversários. O resto é contar como derrota. Pegaremos 2 jogos “difíceis” em casa (Náutico ou Paysandu e Bahia) e 6 jogos “difíceis” fora de casa (Sampaio, Santa Cruz, Botafogo, Criciúma, Vitória e América-MG). O vacilo que dermos em casa nos jogos “fáceis”, teremos de compensar nos jogos “difíceis”. Vamos acreditar que vai dar certo! Um abraço a todos! ”

    As coisas melhoraram bastante, Weiber, e o time começou a se encontrar. É manter a pegada e mais na frente, quem sabe, sonhar mais alto. É vencer os jogos “fáceis” que a gente se livra do rebaixamento. Se começarmos a vencer também os jogos “difíceis”, aí a gente começa a sonhar mais alto. Com a volta do Ricardinho as coisas vão melhorar. Dois volantes com pegada forte (Carlão e Guilherme Andrade), coisa que eu sempre cobrei aqui neste blog, com o Ricardinho na frente dos dois, mesmo sem um meia de ligação, mas com os 3 atacantes (Mazola, Julio Cezar e Rafael Costa), nóa vamos longe. Lógico se vier um meia de ligação de qualidade as coisas melhorarão mais ainda. Em épocas de tantas críticas, vale salientar que a diretoria acertou nas contratações do Mazola, Julio Cezar, Gulherme Andrade, Rafael Costa, Thiago Carvalho e Alex Amado. A decepção foi o Bernardo, mais por culpa dele mesmo. Vai dar certo! Abraço a todos!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Clodoaldo, os nossos dois volantes estão errando muitos passes pela falta do Ricardinho. Quando o Ricardinho joga na frente dos dois, é fácil dar a bola pra ele, pois o passe é curto. Daí em diante, o Ricardinho aciona o ataque, pois tem mais qualidade no passe mais longo. Com a falta do Ricardinho, os dois volantes tentam dar um passe mais longo, para o ataque, e erram com mais frequencia. Essa é minha opinião. Grande abraço!

  • Joana disse:

    Também acredito que ganharemos do Sampaio e do Bahia, temos time com raça e talento para isso, o Ceará vai sair dessa porque está ganhando dos que estão acima dele e já perceberam que o time tem muito valor e pode vencer sim o Sampaio, vamos para a revanche com o coração e MUITA VONTADE!

  • delmax disse:

    ainda falta muito para melhorar de verdade,houve uma mudanca de atitude de alguns jogares,acho que o teste de verdade e com esse sampaio embalado,se o tecnico entrar com escalacao certa e jogar nos contra ataque da pra ganhar mais se for todo pra cima afobado,e pedir pra perder,poi o time nao tem meia pra fazer ligacao ao ataque.

  • delmax disse:

    weiber e verdade que existe uma conversa sobre a volta do magnata pois esta insastifeito no flu,e o meia que o ceara deve anunciar e o marco antonio,

    Não é verdade.
    WC

  • Mainha disse:

    Vitória da raça e com muito sofrimento. Goleiro do Náutico, um verdadeiro paredão. Anota o nome EL. Cametá e Wescley limitados. Wescley já teve todas as chances possivéis e Alan não é inferior ao Cametá. Victor Luiz jogando por ele e pelo Cametá . Eu não mudaria zaga. E Alex Amado não pode ser reserva deste time. Rafael se firmando como goleador. Quem será o meia ? Marco Antonio, Doda, Moisés, Lúcio Flávio, Adrianinho, Eduardo Ramos do Remo ?

    Eninho é o meia. Desconhecido, mas bom de bola.
    WC

  • Bosco disse:

    Clodoaldo;
    O nosso meio campo crescerá muito na saida de bola e na ligação com o ataque com a volta do João Marcos que voltou a jogar muito bem e do Ricardinho.

    O João Marcos nos dois últimos jogos pareceu aquele Joâo de quando chegou aqui.
    Tenho muita esperança na saida da zona colorida sem maiores sobressaltos.

    Mas não será fácil. Vai ter muita vitória dura.
    Mas nada foi fácil para o glorioso.
    Por isso que ele é o glorioso de Porangabussú e tem essa imensa torcida.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    WEIBER.
    O meia desembarca amanhã.
    Vem da Coreia. Foi indicado pelo Marcelo Cabo.

    Tem 34 anos. O nome dele é Eininho.
    Ele só não jogou a copa do Mundo pela Corea porque não conseguiu se naturalizar coreano. Puxa ai a fixa dele.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Sim, esse mesmo.
    WC

  • Mainha disse:

    Estão falando em Enio Oliveira ex-CRB, 34 anos, como o meia para o Ceará. Eninho, quem conhece ?

  • Freire disse:

    Weiber, negócio é o seguinte, vamos pensar grande, sábado é jogo de confronto direto, jogo de seis pontos com time que tá no G4, Vamos subir vozão! (kkkkkk)

  • alberto t disse:

    É Calanguim do Nordeste, essa ñ é prá nós, pq sou um dos primeiros, mas infelizmente meu computador deu um problema mas graças a Deus já tamos por aqui mesmo atrasado; como fiz no jogo diante do crb, vamos com calma q o andor é de barro, mas Deus nos defenda da maldita Czona, xô bicha; ganhamos sim, quero nem saber, na sorte, no bambo, na porrada, mas quero é ganhar, no primeiro tempo foi sufoco, temi pelo pior, mas no 2º tempo fomos maior na maior parte do tempo e o vozão foi quem procurou mais o gol e por isso foi premiado; com certeza se nós tivéssemos um meia mais ou menos, os gols seriam mais fáceis, olhem nossa meia de criação? Wescley, pelo amor de Deus, pelo menos o Ricardinho as coisas seriam mais fáceis, URGENTÍSSIMO uma meia meus senhores; também concordo, Carlão e J.César muito displicentes em campo, em compensação o R.Costa tá fazendo a diferença; JOSÉ LIMA DE ARACATI, acho q você foi muito infeliz nessa sua colocação, ñ vejo assim, entendo q tamos todos aqui torcendo e muito pelo nosso vozão, será q você ñ tá confundindo VOZÃO com EVANDRO LEITÃO?, a torcida ama o clube e os protestos são direcionados a nossa presidência, pelo menos eu, valeu.

  • Bosco disse:

    WEIBER posso fazer uma homengem aqui?
    Quero aqui fazer a minha homenagem ao narrador Gomes Farias pelos seus cinquenta anos de profissão. Agradecer o carinho que ele sempre teve com o nosso clube mais querido do estado. A meu ver a minha homengaem é justa e merecida.
    Saudações MAIS QUERIDAS ao Farias.

  • Bfontenele disse:

    Caros, muito se comenta sobre a distância da saída da zona tendo como parâmetro o Atlético que tem 3 pontos a mais que o Vozão, contudo não é por aí, o Atlético ainda joga completando a rodada e ainda tem 1 jogo a menos para realizar. A bem da verdade nós estamos no calcanhar de Oeste e Macaé, com 28 pontos, e CRB com 29, ou seja, a quatro pontos dos dois mais próximos, então, se se confirmar que ficam atrás do CSC, Mogi, ABC e Boa, caberá ao Mais Querido, manter distância dos mesmos e tentar alcançar e ultrapassar pelo menos um dos três da frente, se isso fizer, não cai, claro, lembrando de secar o Macaé que joga contra o Bahia em Salvador. Acredito que a briga vai ser contra esses três que estão à frente.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Alencar disse:

    Bem colegas,
    Há muito não escrevia neste blog, pois estava abatido com os jogos do nosso time, entretanto, sempre acompanhando os comentários, deixo aqui a observação de que nosso time caiu de produção quando o Sandra Manoel reduziu sua produtividade e o outro volante (Baraka) não apresentou capacidade de exercer está fundamental função. E vejo nossa melhora, junto com o entrosamento e empenho da equipe, com a presença do Carlos, que vem jogando um grande futebol.

  • martus disse:

    O Sampaio acabou de perder pro America, porque o Vozao não pode ganhar também. ?.
    Sou mais vozao….

  • Vovozão10 disse:

    Ok Weiber aceito a moderação. Só que a minha intenção era pura e simplesmente tranquilizar a torcida alvinegra, acalmar os ânimos depois de tanto tempo de angustia, procurei passar otimismo e tranquilidade para que as críticas parassem, más se vc viu assim outros tbm podem ver, más repito minha intenção era passar tranquilidade mostrando os números que são reais e não fictícios. Em nenhum momento quero criar polêmica no nobre blog. Pode deixar nos próximos post estarei do lado das pessoas que acreditam na queda do nosso glorioso Ceará, comentarei apenas que está muito difícil e é quase impossível o Ceará escapar, nada de passar tranquilidade. Meu humilde pedido de desculpa a sua pessoa. Sem mais!

  • Nilton Cesar disse:

    Valeu VOZÃO, seguimos com RAÇA E DETERMINAÇÃO, SÓ OS FRACOS SE RENDEM, OS FORTES DE PERSEVERANÇA AVANÇAM PARA ENCONTRAR SEUS DESTINOS E SUA MERECIDA RECOMPENSA.

    SA

  • VOZAO disse:

    weiber avisa ai esse jogador eninho que vem de fora nao ja encerrou a janela algo nesse sentido pra quem joga fora ele ta igual o ernandes nao avisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Eninho rescindiu seu contrato com o time coreano antes da janela de transferencia ser fechada.
    WC

  • VOZAO disse:

    GRAÇAS A DEUS

  • Enio Azevedo disse:

    Jogo muito difícil, o que só valorizou nossa vitória. E o Rafael Costa, que fase!!! Quem quer mais saber do Magnata!?

    A rodada terminou e foi excelente para nós, com derrotas de Macaé, ABC e Boa e o empate entre Oeste e CRB.

    Destaques positivos para a entrega da equipe, para o LC, que até sair bem do gol saiu, Rafael Costa e o melhor: Vítor Luís, que vem num crescimento impressionante. Ao contrário de muitos, venho gostando das atuações do Carlão, que vem distribuindo bem as bolas e jogando com inteligência. Destaques negativos para JC e Mazola, do trio sem telha, que perderam muitas bolas bobas, que geraram perigosos contra-ataques, ainda prenderam demais as bolas, mas têm crédito, e o Cametá, que deu muito mole na marcação e foi fraco no apoio.

    Nunca ouvi falar nesse Eninho, mas pelo nome deve ser craque e já entrar de titular.

    Ah, o Ceará voltou!!!! SA!!!

  • Mainha disse:

    Excelente comentário caro BFonteneles. Vamos disputar com o Oeste, Macaé com 28 e CRB com 29 e também com o Atlético de goias.Principalmente com os 3 primeiros. Estes estão caindo de produção e nós estamos subindo. Vamos ganhar do Sampaio. Se Eninho, é desconhecido, não tem problema, basta jogar muito bola. Chega amanha ? SA

  • josé de lima - aracati disse:

    Amigo Alberto T, não me leve a mal, eu pouco posto aqui, apesar de acompanhar e ler todos os comentários, o meu comentário nesse poste não tem a menor intenção de ofensa é só uma brincadeirinha para desopilar, até porque sei que o amigo comenta todas as postagens. Com relação ao nosso presidente eu costumo não colocar as pessoas acima da instituição, elas passam a instituição fica, no entanto, em que pese a derrapada neste ano, tenho por ele forte admiração, pois conheci o Ceará de outras eras.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Ganhamos mais uma, e o melhor é que a rodada foi perfeita pra gente. Ainda vamos pegar os concorrentes diretos quase todos em casa, apenas o Mogi Mirim a gente pega fora. Quanto ao jogador Eninho, sinceramente eu nunca vi jogar, mais quem ouviu o Marcelo Cabo falar sobre esse tal meia esquerda, ouviu ele fazer rasgado elogios. Agora só nos resta mesmo torcer.

  • Carlos Antonio disse:

    O ceará venceu… Graças a Deus! Estamos saindo dessa!

  • Bosco disse:

    Sobre o Eninho (34) se jogar bola será bem vindo. Está a um mês sem jogar. Tem dois títulos de campeão no país e um vice no continente asiático. Foi cogitado para a seleção da Coreia, mas não conseguiu a cidadania a tempo para a inscrição na Fifa.

    Idade não é tão importante visto que o artilheiro Magnata chegou aqui com (33) e se tornou o maior ídolo da atualidade pelo seu futebol. Geraldo chegou com 34 e também se tornou ídolo.

    Portanto o que vai contar é o futebol que ele vai trazer para nós.
    A torcida precisa apoiar. Temos vários exemplos de jogadores vaiados e desacreditados no inicio e que depois deslancharam.

    Exemplos: Marinho (diziam que era só esforçado e sem nenhuma técnica).
    Assisinho (diziam que ele só fazia ciscar).
    Samuel Xavier (diziam que era pior que o Marcos.)
    Vitor Luis (Esse foi salvo pela contusão do Fernandinho, senão teria sido cortado, até eu malhei).
    Julio Cezar (diziam que estava parado a nove mese e que era velho demais, 34 anos).
    Rafael Costa (diziam que ele não servia porque perdia muitos gols, quando fazia estava impedido.) E por ai vai.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    SEJA MUITO BEM VINDO, ENINHO!

    E NÃO ESQUEÇA DE TRAZER ESSE FUTEBOL TODO NA BAGAGEM. ESTAMOS PRECISANDO MUITO DELE. DEUS TE SALVE.

    REALMENTE!!! NÓS TEMOS QUE MIRAR É A TRASEIRA DE OESTE E MACAÉ QUE ESTÃO BEM ALI E CORRENDO POR FORA VAMOS MIRAR O SALVADOR DE LEÃO (CRB) COM 29 PP E O ATLÉTICO GOIANIENSE QUE PODERÁ CHEGAR A 30 PP COM O JOGO ATRASADO COM O CRICIUMA QUE ONTEM PERDEU EM CASA E VAI QUERER TIRAR A DESFORRA EM ALGUÉM E EU ESPERO QUE ESSE ALGUÉM SEJA JUSTAMENTE O ATLÉTICO.

    SAUDAÇÕES MAIS DO QUE ERSPERANÇOSAS ALVINEGRAS.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    COMPLEMENTANDO.. Também estou preocupado com essa estória de jogador que vem do exterior assim em cima da hora. É bom fazerem uma análise bem criteriosa da situação para evitar dissabores futuros. SA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *