Blog do Vozão

Sampaio Correia 1×0 Ceará – Pediu pra perder

2127 30
Victor Luis manteve a regularidade, o time não (Foto: Biaman Prado)

Victor Luis manteve a regularidade, o time não (Foto: Biaman Prado)

Perder para um time que briga na parte de cima da tabela e ainda por cima jogando em seus domínios, não é um resultado que possamos dizer ser anormal e até aí tudo bem. Mas, perder uma partida por apostar em uma estratégia onde tinha tudo para dar errado, tanto é que deu, é que deixa o torcedor chateado.

Sabe o que é você aguardar ansiosamente pela escalação do time e ao tomar conhecimento bater aquela sensação de que o pior poderá acontecer? Foi isso que aconteceu comigo e com muitos outros alvinegros.

Entrar em campo com três zagueiros, dois volantes e com Vinicius no ataque, era prenuncio de que o difícil se tornaria quase impossível, ainda mais quando durante a partida se troca Vinicius por Siloé, e ter que esperar por quem não ficou de vir, no caso o Bernardo. Resumindo, pedimos pra perder.

Quem acompanha minhas postagens sabe que procuro ser justo, mas que não deixo de fazer minhas críticas quando acho ser necessárias, e hoje irei colocar a perda dos três pontos na conta do treinador Marcelo Cabo, pois esteve em uma tarde infeliz, desde a escalação do time até as substituições feitas durante a partida, mas, quero deixar bem claro que erros acontecem ao longo de uma caminhada e que vejo em Marcelo Cabo um dos responsáveis direto na reação do time até aqui.

O time foi mal e perdemos três pontos preciosos, isso é fato. Pedras e espinhos estarão espalhadas pelo caminho até ao longo de nossa caminhada e terão que ser superados.

Assim como nas vitórias não devemos ficar eufóricos, nas derrotas não devemos nos abater. É levantar a cabeça, tirar lições, entender que não temos mais tempo para erros e se preparar para a próxima batalha que será diante do Bahia, ou seja, mais uma pedra pelo caminho.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/Yp88MsdAFyk[/youtube] 

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

30 Comentários

  • Angelo disse:

    Muito fraco esse time e sem vontade em campo. Escala o time errado e coloca Ricardinho sem ritmo e o Vinicius totalmente alheio à partida.
    Czona está nos espera, infelizmente!

  • Angelo disse:

    Quem disse que Siloé é jogador? Não dribla um poste.

  • Mainha disse:

    Nunca , jamais irei deixar de torcer pelo Ceará. Mas a gente espera vários dias da semana , acompanha todos treinamentos do time , e vem na esperança de uma grande vitória. E aí , na ultima hora, o Treinador Cabo vulgo ,professor Pardal, vem inventar um monte de zagueiros e coloca 2 nulidades como Vinicius e Siloé, deixando Bernardo e Amado no Banco , para entrar no final, é para matar a gente do coração e ou de raiva. O Marcelo Cabo é um incompetente. Treinador fraco. O Sampaio pediu para perder. Sem Pimentinha, o time não é estas coisas todas. Abra o olho diretoria, tem até segunda para contratar. Os dois políticos estavam no Maranhão e viram o jogo, e viram o Cabo perder, um jogo que poderíamos ter ganho. Eu achava o Vinicius , o pior jogador da serie B, mas me enganei, reconheço. O Siloé é muito pior do que o Vinicius. SA

  • alberto t disse:

    Meu caro amigo Weiber Castro, nunca eu tinha visto um comentário seu tão completo qto a esse, em resumo, nosso treinador pediu e previu a derrota prá esse time de hoje(sampaio) q nem anda perto de ser o sampaio q tamos acostumados a ver nesta série B, pelo amor de Deus, ñ precisava ser audacioso prá ganhar ou na pior das hipóteses empatar com o sampaio, eu ñ entendo mesmo o q diabo técnico de futebo tem na cabeça, e é pq se acham os sábios do futebol, como se monta uma equipe q contra um time fraquíssimo o q foi o sampaio de hoje com uns 200 zagueiros e uns 100 volantes pesados, pq um é zagueiro e o outro é lateral e com Vinícius no ataque e prá desmoralizar ainda mais substituir por Siloé? e aí ainda tem q fala q a gente reclama, q nós devemos apoiar, q só aparecemos na hora q ganha, mas pera aí meus amigos, eu acho uma falta de respeito o q esses caras fazem com nós, como q podemos dizer q nosso clube é um time de futebol q disputa competições nacionais com um time desse q vimos hoje em campo? seu CABO, veja nossos comentários e se ligue, isso é escalação prá time de subúrbio q disputa torneio de BROA, por isso q venho dizendo, vamos devagar com o SANTO Q O ANDOR É DE BARRO e barro muito ruim, 03 PONTOS NA CONTA DO SEU CABO, acho ele o melhor de todos q passaram até agora nessa competição como treinador, mas hoje entregou de mão beijada os 03 pontos, assim ñ vamos chegar não seu CABO, 200 zagueiros e 100 volantes duros e mesmo assim pegamos um gol de cabeça.

  • alberto t disse:

    Desse jeito, seremos mesmos freguês de carteirinha do sampaio como falou uma menina no post anterior, e acho q passamos a ser mesmo.

  • Celso disse:

    Acho q ele quis repetir o feito do primeiro jogo do São Paulo, mas o Sampaio não é o São Paulo, após tomar o gol deveria ter desfeito o esquema, mas nada disso, continuou insistindo numa escalação com 3 volantes, um neis sem ritmo e um Cametá que não sabia o que fazer em campo.
    O que me deixa intrigado é que para nós que não vemos o time treinar todo dia sabíamos que não era a melhor escalação e o cara q ta la direto não vê isso.
    E o pior, demora uma eternidade pra mudar e ainda bota o siloe!!! kkkkkkkkk

    Nem nas derrotas por goleada eu fiquei com raiva, mas essa eu fiquei p…
    Mesmo com desfalques dava pra arrancar pelo menos um ponto, o Sampaio não jogou nada, foi pressionado por um time totalmente sem criatividade e poder de fogo.

    Mas bola pra frente, não condeno o Vinícius, fez até uma partida razoável, buscou bastante o jogo e fez o que pode dentro das suas limitações.

    Agora é esperar a escalação contra o jahia e torcer pra q o cabo não invente novamente.

    Weiber, quanto tempo o Eninho precisa pra jogar?
    Ainda prefiro o Ricardinho sem ritmo ao Wescley, as duas chances mais claras de gol saíram dos seus pés, o que não lembro do Wescley fazer…

    A previsão é que ele faça sua estreia contra o Oeste.
    WC

  • emidio neto disse:

    Primeiramente gostaria de parabenizar o Marcelo Cabo, ele entrou em campo para perder e perdeu. Ou seja, ele alcançou seu objetivo.
    É inadmissível o que esse rapaz fez hoje, escondeu durante a semana os treinamentos para fazer essa besteira.
    Três zagueiros, dois volantes e ainda por cima coloca o Vinícius para puxar contra ataque, aí é demais.
    Contra o Atlético-GO a derrota foi culpa dos jogadores, sem dúvidas, mas hoje o único culpado chama-se Marcelo Cabo.
    Weiber, não foi só o Ceará que pediu para perder, o próprio Sampaio também pediu para perder, nós é que fomos covardes e medrosos.
    A entrada do Siloé foi a gota d ´água, é muita falta de sensibilidade.
    Quero chamar a atenção da “preguiça” do Sandro no gol do Sampaio, ele teve tudo para encurtar a distancia com o atacante do Sampaio, mas levou dois dias para chegar até ele.
    Perder para o Sampaio é normal, eu já tinha até contabilizado como derrota, mas perder tendo a certeza que dava para ganhar é que me irrita. Esse jogo era para sairmos com os três pontos, com o Santa Cruz fora vai ser muito mais difícil.
    O Ceará vinha de duas vitórias, e o cidadão me entra em campo dando uma de Professor Pardal.
    Entrava com: Fabinho – Rafael e Alex Amado.
    É simples, é só não inventar.
    Agora vamos para cima do Bahia, é tudo ou nada.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Cesar de São Paulo disse:

    O Marcelo Cabo pediu pra perder, e conseguiu perder merecidamente. Quando eu vi aquela escalação, tiver a certeza que o Ceará não ia ganhar, pois era uma equipe quem nenhum torcedor imaginava que ele iria escalar. A gente chega a pensar, que ele escala alguns jogadores a pedido de alguém, ou que recebe ordens pra escalar jogadores.

  • Francisco Rolando disse:

    Três jogadores nesse atual elenco não adianta mais insistir com eles, pois sabemos que são nulidades: Vinícius, Siloé e Thiago Cametá. Os dois primeiros eu nem vou comentar, mas falando nessa pustema chamado Thiago Cametá, você ter num time um lateral que nem marca nem sabe apoiar é de lascar. Ontem quando o treinador colocou ele de ala, pois estava no sistema 3,5,2, eu pensei com os meus botões: agora vai. Que nada, o cara num faz uma jogada de proveitoso para o time, é um zero à esquerda. O Alan (ex-Icasa) é muito mais útil do que ele. Não sei onde esse treinador cego viu que o Cametá tem mais qualidade do que o Alan. A torcida tem que se manifestar contra isso, nem que seja nas redes sociais, pode ser que assim chegue aos ouvidos desse treinador míope. SA

  • Aconteceu o que o Ceará queria…pediu para perder…e perdeu. Ganhar com 3 jogadores a menos em campo(Cametá, Vinicius e Ricardinho), só num bambo mesmo. E nem sempre dá certo. Pior que amanhã acaba o prazo para contratações e vai ter que ser com o que está ai mesmo. Ao contrário da rodada anterior, a de ontem foi péssima. Mas já sabíamos que será assim até a ultima rodada, muito sufoco e sofrimento. E muita reza também. Ave Maria cheia de graça….

  • Bosco disse:

    MARCELO CABO PISOU NA BOLA. – BUUUURROOOO.
    Ninguém da diretoria do Ceará entende de futebol, principalmente o tal Pastana. Se entendessem dariam um pito nesse treinador Prof Pardal antes do jogo.
    Antes dele anunciar a onzena. – Mas que moral perante um treinador tem uma diretoria que contrata um Siloé?

    BUUURRROOOO!
    Entrar com quatro zagueiros (Sandro, Tiago Carvalho, Carlão e Charles), um volante (Guilherme Andrade) e somente um armador (Ricardinho) e um atacante sozinho (Rafael Costa), porque o Vinicius não joga nada. Depois tira o Vinicius e bota outra nulidade o Siloé jogador de série D.

    Quando levou o gol era para ter tirado um zagueiro e o Vinicius imediatamente, no ato de bater o centro e colocado Alex Amado e Fabinho.

    Eis a questão:
    Porque continuar o primeiro tempo com quatro zagueiros mesmo perdendo?
    Porque manter Vinicius em campo tendo no banco Alex Amado e Fabinho?
    Onde Siolé fez um jogo que mostrasse merecimento para vestir a nossa camisa?

    Porque não levaram o Arthur no lugar do Siloé? Porque não esquecem esse Vinicius?

    ISSO É COISA DE EMPRESÁRIO. QUANDO A GENTE CAIR ESSE MESMO EMPRESÁRIO QUE MANDA NO VOZÃO VAI LEVAR NOSSOS MELHORES JOGADORES E ENCHER O TIME DE SILOÉ E VINICIUS PARA A SÉRIE ‘C’.

    Se eu fosse chefe de torcida invadiria CAP para exigir o afastamento desses dois jogadores definitivamente. Assim não teria que me indispor com um treinador que ousasse pensar em relacioná-los. Mas no mais querido quem manda MESMO é empresário.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • José de Lima Aracat disse:

    A postagem retrata o meu sentimento. Acrescento essa derrota na conta do treinador e uma parcela também a fisiologia, explico: para jogar meio tempo o Julio César poderia ter ido no sacrifício, porque aguentar Siloe é dose. Mexer num esquema que vinha dando certo é de lascar.

  • Victor Sales disse:

    Como disse anteriormente, não vejo nosso time deslanchar com esse elenco, ainda mais com o treinador começando a inventar na competição, aí meu amigo se a coisa tá preta e vc ainda colabora com isso, é de lascar.

    Pelo visto vai ser até as últimas rodadas no sofrimento mesmo.

    SA

  • Rocha disse:

    Vimos q o julio cesar faz falta sim la na frente , impressionante como quando o ricardinho ta em campo o ceara nao ganha mas essa derrota talvez estivesse na contagem, mas nao pode dar essa bobeada pra quem ta precisando pontuar sempre. Vamos ceara. Reage

  • Neto disse:

    Apesar de que a escalação do CEARÁ, ter sido equivocada, pois não esperávamos o time ir com 3 zagueiros, o Sampaio encontrou o gol. Só fez isso. O Vozao dominou o jogo. Infelizmente estávamos sem nossos melhores atacantes: Julio e Mazola. SA.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O pior de tudo foi ouvir a coletiva do Marcelo Cabo, so falou besteira, nunca responde as perguntas do repórter.

  • Wagner Cavalcante disse:

    O Sr. “milico” foi o grande responsável por essa melancólica derrota. O Ceará já cometeu todos os erros que poderia ter cometido nesse campeonato e se não tiver coragem dentro de campo vamos diretinho pra C. Amado, Fabinho e Bernardo eram pra ter entrado jogando porque representavam o que de melhor tínhamos a disposição. Cametá, Vinícius e Siloé não são jogadores credenciados a vestir essa camisa. Não sei a razão de tanta teimosia. É se queimar de graça com a torcida.
    Por falar nisso, esse treinador todo jogo espera uma enormidade pra fazer as substituições e ontem, perdendo o jogo, continuou com 3 zagueiros até 35 do segundo tempo. Isso é coisa que se possa aceitar?
    No que se refere ao Bernardo, não concordo com a observação, pois noto que o “milico” só lhe reserva 10 ou 12 minutos todo jogo e aí, fica muito difícil entrar a se tornar o “Salvador da Pátria” com tão pouco tempo, tenha dó.
    Não sei se as ausências de JC e Mazola fizeram tanta falta pois ambos não parecem em boa forma física e contra o Nautico decepcionaram geral.
    Cadê o outro atacante que chegaria? Como é que estamos precisando de um meia pra antes de ontem e o que chegou, veterano, só estreia quando entrar em forma? Peeense, num “olho clínico” apurado que esses contratadores do Vozão tem, namm!!!
    A sorte tá lançada, negada, tem que fazer uma sequência positiva de resultados, jogar pra vencer e não adotar o esquema covarde do jogo de ontem, fora isso, não tem jeito, é vala!!!

  • Enio Azevedo disse:

    Weiber, concordo inteiramente contigo. Também temi ao ver o 3-5-2, sistema que o Ceará não está acostumado a jogar. O pior é que ainda foi mal utilizado. Os alas têm mais liberdade para atacar neste sistema, mas parece que eles ficaram proibidos de ajudar a defesa. Então o Sandro e o Charles davam combate nas laterais e o Thiago Carvalho ficava sozinho no meio. Bem antes do gol eu já reclamava “o que o Sandro está fazendo na LE, na bola na grama, quando é nosso melhor jogador na bola aérea?”. Acho que todos viram isso, menos o treinador, aí o gol surgiu exatamente nesta falha. Bola cruzada na nossa LD, Sandro tentando interceptar, o TC ficou sozinho entre 3 para tentar cortar. Não foi culpa do TC, do Sandro, nem do Charles, foi do MC.

    É claro que o Cabo fez o Ceará voltar a vencer, tem muito saldo, mas como erra! Também errou nas substituições. Poderíamos estar comemorando a 3a vitória seguida.

    Não considero um erro dele ter saído com o Vinícius, apesar de ser um erro, pois ele deve tê-lo conhecido noutra fase. Agora, colocar o Siloé depois de tantos jogos horríveis dele? No Horizonte rebaixado para a 2a, ele era reserva. Qualquer zagueiro nosso é muito mais perigoso que ele. Alex Amado e Fabinho deviam ter iniciado a partida como titulares, como sugeriu o Weiber na postagem anterior.

    Dia 14 está aí, não mandamos embora Siloé, Bernardo, Baraka, não trouxemos volantes e um LD e, assim, vai ficar mais difícil sair dessa situação vergonhosa, enquanto vemos o Sampaio dando show com uma folha 4 vezes menor. Haja incompetência!

    Apesar do cansaço, o Ricardinho foi o melhor jogador. Fez bons lançamentos, inversões, acertou a trave e ainda deu um passe “Faz!” para o RC.

    É nosso dever continuar apoiando, vamos lotar o Castelão contra o Bahia, com a volta dos carecas, em mais um jogo dificílimo, em que todos têm que ajudar a defesa. SA!

  • Faoly disse:

    Uma escalação suicida! Outra: logo que levou o gol, meu Deus! que zaga sem rumo! Era pra ter mudado o esquema tático imediatamente. O Ceará tem a pior defesa da B, perdido de um, perdido de quarenta, tanto faz, porque o critério de saldo de gol já foi pro buraco a tempo!!!! Será que o treinador não sabe disso? O pior: quando eu vi a entrada de Siloé, fechei a TV! Desrespeito a uma nação de torcedores. O time ruim! Dá náusea! Se for com essa bola ai para o Bahia será o primeiro lacre da decida pro limbo!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Amanhã se encerrará as inscrições pra novas contratações, e so trouxeram um jogador que estava praticamente aposentado. Quando a gente ver qualquer time fazendo contratações, e ver o Ceará com um poder financeiro com certeza muito superior, da uma certeza que a diretoria não está nem aí pro Ceará.

  • Bosco disse:

    O que me preocupa é a possibilidade do Marcelo Cabo perder a confiança do plantel depois de errar e permanecer no erro contra o Sampaio Correia. Ele podia ter mudado tudo no momento em que começou a perder ainda no primeiro tempo.

    Se estava perdendo porque manter quatro zagueiros e o Vinicius nulo em campo tendo no banco o Alex Amado e o Fabinho?

    Mas vamos para frente vencer o Bahia com o apoio da torcida.
    Espero que esse plantel seja suficiente para nos tirar do pior.

    Acredito no Eninho mais do que num jogador bilheteria famoso rico e incapaz que só serve para provacar ciumeira. – Magno Alves chegou aqui como jogador em fim de carreira, diziam que estava acabado, o próprio treinador Mário Sérgio pediu a dispensa dele antes dele estrear lebram? Ele chegou um ano mais velho do que a idade do Eninho hioje.
    Entrou em campos e aos pouvos virou ídolo. – Por isso vou acreditar e torcer.

    Esse negócio de jogador bilheteria é muito relativo. O Fluminense estava muito bem motivado no G4 quando resolveu optar por um jogador bilheteria. Trouxe R10 e desde a estréia dele o Flu só perde posições.

    Espero que o desconhecido Eninho dê qualidade ao nosso meio campo e some com o Ricardinho, pois esse setor do time precisa de qualidade. Ele vai estrear contra o Oeste.
    Boa sorte par ele e para todos nós.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ramon disse:

    Um jogo para se esquecer. Péssima atuação deste técnico. O que este cara vê no Siloé e no Vinícius que ninguém consegue enxergar? São nulidades mesmo. Nem mereciam está no Ceará. Perdemos a oportunidade de pontuar, pois aquele Sampaio não é melhor do que o Ceará. Alguém desta diretoria amadora precisa dizer a este rapaz que isto não é hora de ficar fazendo experiência e pondo em risco ainda maior a retomada da equipe. Ricardinho também está visivelmente sem ritmo. Carlão quebrou a bola como, aliás, todos. Botar este Sandro é certeza que ele vai entregar pelo menos um gol. Consegui mais uma vez. Péssimo resultado.

  • Angelo disse:

    FAZ TEPO CESAR QUE ESTA DIRETORIA ABANDONOU O CEARÁ! A POLITICA EM PRIMEIRO LUGAR. SERIE À VISTA. PARABÉNS DIRETORIA, BOLSO CHEIO DE GRANA E O CEARÁ CHEIO DE SILOÉS…..

  • antonio alves sobrinho disse:

    muito bom seu comentario walber gostei vc não se abriga na noticia fala o que viu parabens faça assim sempre.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    … E perdeu, também com aquela formação vocês queriam o que???

    Agora em relação ao jogo tenho a dizer que esse Marcelo Cabo deve ser REBAIXADO a SOLDADO antes que ele rebaixe o CEARÁ. Entrar com VINICIUS e depois substituí-lo por outra nulidade como o SILOÉ é querer tirar leite de pedra. Por que não o FABINHO que com todas as limitações pelo menos é mais habilidoso e mais esforçado que esse cidadão que tem no currículo uma passagem razoável por um time do interior???

    Será que ele achava que o raio iria cair outra vez e o Vinicius acertasse outra ajeitada de cabeça para o RAFAEL COSTA???

    Agora é tentar (tentar não, se matar em campo pra conseguir) o resultado em casa contra esse tal de Baêa….. SAUDAÇÕES ESPERANÇOSA ALVINEGRAS.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Ah!!!! Ia me esquecendo daquela praga chamada de CAMETÁ.

    Volto a perguntar… O que é que esse cidadão faz no CEARÁ, Hem??? Não é possível que não exista alguém lá em CAP que possa jogar um pouquinho melhor do que esse Ex-FEC. Outro que me matou de raiva foi essa nulidade Guilherme Andrade. Vôte!!! Ô cabrinha ruim.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Eu não sei o que esse treinador viu nesse Vinicius, cametá e Siloé. Pra mim o ceara joga com 3 a menos em campo. Jogadores como Fabinho e Alex amado não podem ficar de fora desse time. Tá feia a coisa. Proximo jogo é contra o Bahia, que não é lá essas coisas, e vem sem seu principal goleador, mas o vozão quando joga em casa é um medo da torcida e não joga nada. Ta feia a coisa, repito.

  • Beto disse:

    No outro post defendi a manutenção do Cametá na LD e do Guilherme no meio, RETIRO O QUE DISSE.
    Cametá foi 1 a menos, junto com o Vinícius, esse não serve nem pra compor elenco, bota ele e o Siloé na Fares Lopes só pra não ganharem seus salários sem pelo menos entrar em campo.
    Cametá foi muito mal e o Guilherme de volante tem deixado a desejar, na lateral ele estava sendo bem mais útil.
    Essa derrota foi pra conta do Marcelo Cabo ao querer inventar o Vinicius de titular, que não repita outra dessa.
    Agora precisaríamos ter contratado um volante e até agora nada, e não tem mais tempo de inscrever, mais uma bola fora da Diretoria. Só faltam vir dizer que não tem volante no mercado, meia até dá pra engolir pq todo time quer um bom meia, mas volante tem de sobra.

  • Mainha disse:

    Atenção senhores Evandro Leitão e Robinson de Castro, hoje é o ultimo dia para contratar. Estou avisando!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, acho que a derrota subiu a cabeça de alguns colegas de Blog, dizer que o Ricardinho estava fora de ritmo e não jogou nada, aí e dar uma de cego por causa da derrota, ele jogou e muito, nem parecia que estava afastado do pebol a mais de um mês e, sinceramente, não achei a partida do Vinícius, ruim, no primeiro tempo ele foi a opção de ataque alvinegro, chegava com facilidade à linha de fundo, porém na área só tinha o Rafael Costa e ninguém surgindo pela direita para completar o cruzamento.
    Weiber, vou pedir licença a você para responder ao nosso amigo Bosco.
    Caro Bosco, entendo, ainda, o seu “endeusamento”, às figuras públicas do “nosso” Presidente e Vice alvinegros, não vou entrar no mérito da honestidade, ou falta dela, de ambos, é como você mesmo tinha dito: sem provas não se pode falar muito. Agora, sua linha de pensamento está errada, aliás, como a maior parte do povo brasileiro, cujo se acostumou a votar naqueles políticos no estilo “rouba mais faz”. O que o CSC precisa, aliás, o que nosso país precisa, é de mais auditagem, mais visibilidade, mais transparência, digo isso de cátedra, pois sou pós-graduado nessa área, são vinte e tantos anos nessa seara. Outro engano seu, o Ceará é nosso, do torcedor alvinegro e não de quem está momentaneamente no exercício da presidência, ainda, mais no meu caso, que sou Torcedor Oficial desde 2009, tenho todo o direito de saber o que é feito da minha contribuição pecuniária mensal, bem como, de todas as rendas advindas do futebol que entraram em Porangabuçu, é um direito, pode ter certeza disso, outra coisa que aprendi nesses anos todos de vida, quando muito se esconde, é porque muito tem a se esconder.
    Saudações alvinegras para você, que sei que é genuinamente alvinegro e para todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *