Victor Luis manteve a regularidade, o time não (Foto: Biaman Prado)

Victor Luis manteve a regularidade, o time não (Foto: Biaman Prado)

Perder para um time que briga na parte de cima da tabela e ainda por cima jogando em seus domínios, não é um resultado que possamos dizer ser anormal e até aí tudo bem. Mas, perder uma partida por apostar em uma estratégia onde tinha tudo para dar errado, tanto é que deu, é que deixa o torcedor chateado.

Sabe o que é você aguardar ansiosamente pela escalação do time e ao tomar conhecimento bater aquela sensação de que o pior poderá acontecer? Foi isso que aconteceu comigo e com muitos outros alvinegros.

Entrar em campo com três zagueiros, dois volantes e com Vinicius no ataque, era prenuncio de que o difícil se tornaria quase impossível, ainda mais quando durante a partida se troca Vinicius por Siloé, e ter que esperar por quem não ficou de vir, no caso o Bernardo. Resumindo, pedimos pra perder.

Quem acompanha minhas postagens sabe que procuro ser justo, mas que não deixo de fazer minhas críticas quando acho ser necessárias, e hoje irei colocar a perda dos três pontos na conta do treinador Marcelo Cabo, pois esteve em uma tarde infeliz, desde a escalação do time até as substituições feitas durante a partida, mas, quero deixar bem claro que erros acontecem ao longo de uma caminhada e que vejo em Marcelo Cabo um dos responsáveis direto na reação do time até aqui.

O time foi mal e perdemos três pontos preciosos, isso é fato. Pedras e espinhos estarão espalhadas pelo caminho até ao longo de nossa caminhada e terão que ser superados.

Assim como nas vitórias não devemos ficar eufóricos, nas derrotas não devemos nos abater. É levantar a cabeça, tirar lições, entender que não temos mais tempo para erros e se preparar para a próxima batalha que será diante do Bahia, ou seja, mais uma pedra pelo caminho.

Esmorecer jamais, lutar sempre!

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/Yp88MsdAFyk[/youtube] 

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles