Blog do Vozão

Sampaio Correia x Ceará – Sem perder o ritmo

1048 11

Sampaio Correia x Ceará – Sem perder o ritmo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sampaio Correia x Ceará – Sem perder o ritmo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A pegada tem que ser a mesma, a postura tem que ser a mesma e o pensamento tem que ser o mesmo, mas, para cada missão o grau de dificuldade é diferente, e nesse caso o diferente é no sentido do grau de complicação que o Vozão terá pela frente.

O adversário vem de uma derrota jogando em casa e leva para o jogo a pressão de ter que vencer para não sair da briga no pelotão da frente, mas irá encontrar um adversário que também precisa acumular vitórias na competição para sair do pelotão de trás, ou seja, ingredientes suficiente para esperarmos um bom jogo.

Desfalques já tem sido rotina para o treinador Marcelo Cabo montar sua equipe, e diante do Sampaio Correia não será diferente. Júlio Cesar e Wescley, com CK elevado e Mazola, suspenso, serão os desfalques da vez, menos mal que Sandro já cumpriu suspensão, Ricardinho e Fabinho se recuperaram de contusões e estão à disposição do treinador.

Mesmo mantendo a rotina de só divulgar o time momentos antes da partida, Marcelo Cabo não deverá ter muitas alternativas para escalar um time diferente de Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Tiago Carvalho e Victor Luís; Carlão, Guilherme Andrade e Ricardinho; Alex Amado, Rafael Costa e Fabinho.

Como Ricardinho volta de contusão, tenho lá minhas duvidas se ele entrará de início na partida, mas, diante das circunstancias, entre ter ele ou o Bernardo, não há outra opção, a mesma comparação faço para Fabinho e Siloé, isso na minha visão, mas a que vale é a do treinador.

Cada jogo é uma decisão, não podemos perder o ritmo. Mesmo respeitando todo e qualquer adversário, seja lá em que situação for, o pensamento tem que ser um só, pontuar o máximo possível, principalmente atuando fora de casa, pois o caminho até o final ainda é longo.

Vencer o Sampaio Correia na atual conjuntura não tenho dúvidas ser uma missão difícil, mas, missões difíceis tem sido rotina no Vozão, e se não for difícil, não é Ceará.

Esmorecer jamais, lutar sempre! Pra cima deles Vozão.

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Tiago Cametá, Victor Luís e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Charles, Thiago Carvalho, Carlão e Wellington Carvalho;

Volantes: Guilherme Andrade e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho e Bernardo;

Atacantes: Alex Amado, Rafael Costa, Fabinho, Siloé e Vinicius.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

11 Comentários

  • Cesar de São Paulo disse:

    Com os desfalques do Júlio Cesar e Mazola, a chance de vitoria fica bem menor. Eu ia com essa formação, Luís Carlos, Tiago Cametá, Charles, Tiago Carvalho e Victor Luís, Carlão, Guilherme Andrade, Ricardinho e Bernardo, Alex Amado e Rafael Costa. Acho melhor arriscar com o Bernardo, do que ver o Fabinho passar o jogo todo fazendo raiva.

  • alberto t disse:

    Meus caros amigos alvinegros, o sampaio perdeu pro américa, mas é um outro jogo e de amanhã, o sampaio fez um jogo muito ruim e ainda mais pq ficou com um jogador a menos, tomara q o time ñ leve em consideração o jogo passado prá esse, eles tem um time bem arrumado, tem um cara lá q a nossa presidência ñ quis pq ñ era na base do 0800, o tal PIMENTINHA, um perigo sim, muito cuidado com ele, acho o mais perigos, tem velocidade e dribla muito, cava muitos penâltis, tem q ser marcado um pouco longe da área prá ñ correr o risco de fazer faltas nele pela sua habilidade, vamos como time pequeno e sem dar chance aos caras, sei não, mas acho q até um empate é bom prá nós, mas queremos mesmo é uma vitória e vamos com força vozão.

  • Bosco disse:

    Marcelo Cabo vai entrar com o Sandro porque o santo dele é forte. Tomara que ele não entregue o ouro como das outras vezes.

    O meio campo eu não colocaria Bernardo e Ricardinho juntos porque eles só vão aguentar jogar o primeiro tempo. Um deveria ficar fora para substituir o outro.

    Se não for assim quem vai entrar para fazer a ligação da defesa com o ataque quando os dois sairem cansados? Fabinho, Vinicius e Siloé são atacantes de ofício como são Alex Amado e o Rafael Costa.

    Ricardo Conceição é volante.
    QUEM VAI FAZER A LIGAÇÃO quando sairem Ricardinho e Bernardo?
    Assim fica dificil entender como Marcelo Cabo vai iniciar essa partida.

    Mesmo assim o time está motivado, acho que podemos levar sorte fazer um bom jogo e trazer um ponto.

    O Sampaio é um bom time, arrumadinho e não pode ser avaliado pelo jogo contra o América que nada deu certo naquele dia para eles.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Mainha disse:

    Concordo com o Cesar e o meu time seria este que vc escalou; Caro alvinegro Albert T , para nossa felicidade o Pimentinha não jogará amanha. eu acredito na vitória, se for o time acima. Já está na hora do Bernardo justificar seu grande salário . SA

  • Ramon disse:

    O Pimentinha, Alberto T, não joga. Vamos permanecer na torcida, embora ainda estejamos na UTI ainda longe de ter alta do Hospital. O jogador supra foi oferecido por 300 mil, no início da temporada, a diretoria amadora não quis, optando por coisa do tipo daqueles atacantes que nem estão mais no elenco do vozão, E, de tão ruins esquecemos, graças aos deuses do futebol até os seus nomes.

  • Vovozão10 disse:

    Caros e estimados alvinegros, lembram quando estávamos naquela fase ruim de derrotas, jogando pressionados? É amigos, agora são eles do Sampaio que estão, e nós estamos na fase boa só de vitórias. Isto posto. AVANCEMOS!!!

  • Antônio dos santos disse:

    Preocupação próximo jogo: ninguém viu a roubalheira contra o Braga ontem?
    O

  • Cesar de São Paulo disse:

    No primeiro turno a gente perdeu em casa pro Sampaio Correia, perdeu merecidamente pra ser sincero. Mais daquele time que perdeu pra equipe de hoje, mudou dez jogadores, isso se o Ricardinho jogar, se o Ricardinho não jogar, será uma equipe totalmente diferente. Naquele sábado a equipe era essa, Tiago Campagnaro, buiú, Charles, Gilvan e Fernandinho, Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho, Rodrigo Silva e Vinicius. Hoje é uma formação totalmente diferente, muito mais focada em tirar o Ceará dessa situação vexatória. Vamos torcer, pois será uma partida muito difícil, mesmo o Sampaio Correia vindo com o desfalque do Pimentinha.

  • Rosiane disse:

    Agradeço à todos os comentários pelo reconhecimento ao Sampaio Corrêa. Tubarão 1 x 0 Vozão. O Ceará virou freguês!

  • alberto t disse:

    Rosiane, é verdade, somos fregueses mesmo, ñ podemos esconder, mas também podera, prá quem tem Siloé como jogador de futebol é mesmo prá ser freguês.

  • Rosiane disse:

    É meu querido Alberto t , já diz o ditado : “santo de casa não faz remédio”. Mas não duvides do potencial deste jogador, pois afinal ele está em casa e foi contratado como reforço para o Vozão. Creio que o Siloé respeitou o time que um dia lhe acolheu.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =