Ceará x Luverdense – Vencer pra esperança não morrer (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Passada a decepção do último jogo, olha-se para a tabela e percebe-se que ainda dá. Se ainda dá, então teremos que lutar, com ou sem Cametá. Apesar da rima, esse ainda é o sentimento que o coração de um torcedor apaixonado cultiva diante de tantas decepções e apresentações desalentadoras desse time do Vozão.

Para dar um pouco mais de esperanças, Marcelo Cabo promoverá mudanças no time, dessa vez deixando ele mais perto de uma formação ideal e com grandes chances de encontrar o tão desejado equilíbrio entre defesa, meio de campo e ataque.

Sandro e Gilvan estarão impossibilitados de jogar, Cametá e Carlão foram barrados e Júlio Cesar, que não tem gás para jogar noventa minutos, por mais que o treinador diga o contrário, ficará no banco. Guilherme Andrade volta pra lateral, o zagueiro Tiago Carvalho e volante Baraka voltam ao time titular e Ricardo Conceição, após boa atuação no último jogo, ganhou a titularidade.

Sem mistérios, Marcelo Cabo já definiu e divulgou o time, resta esperar que aquelas velhas surpresas que tem aparecido momentos antes dos jogos não voltem a aparecer, se isso não ocorrer o time deverá ser formado por Luís Carlos; Guilherme Andrade, Charles, Tiago Carvalho e Victor Luís; Baraka, Ricardo Conceição, Ricardinho e Alex Amado; Rafael Costa e Mazola.

As limitações do time, tanto técnica como fisicamente, a qualidade do adversário, o grau de dificuldade natural que envolve a partida devido à pressão psicológica, serão fatores que precisarão ser superados durante os noventa minutos com muita raça e com o apoio do torcedor nas arquibancadas.

Superando tudo isso, é torcer para que o treinador não complique com suas substituições equivocadas e para que a sorte volte a sorrir para o nosso lado.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Éverson;

Laterais: Cametá, Victor Luís e Fernandinho;

Zagueiros: Charles, Tiago Carvalho, Carlão e Wellington Carvalho;

Volantes: Baraka, Ricardo Conceição, Guilherme Andrade e Éverton;

Meias: Ricardinho e Eninho;

Atacantes: Rafael Costa, Mazola, Alex Amado, Júlio Cesar, Siloé e Fabinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles