Seja lá como for, estaremos sempre contigo Vozão!

Seja lá como for, estaremos sempre contigo Vozão!

Caros alvinegros, estamos a dez dias de saber quem será o responsável por conduzir o destino do clube nos próximos dois anos, vem aí a eleição para Diretoria Executiva, e duas chapas estarão concorrendo no pleito, a chapa de situação, FECHADO COM O VOZÃO e a chapa de oposição CEARÁ SEMPRE UNIDO.

A chapa de situação é encabeçada pelo atual vice-presidente e diretor de futebol do Clube, Robinson de Castro, que dispensa apresentação, pois já é bem conhecido do torcedor alvinegro. Podemos dizer que Robinson de Castro representa a continuidade da atual gestão, e até dizem estar bem preparado para assumir o clube.

Não se discute a contribuição que Robinson de Castro deu e tem dado ao clube nos bastidores, mas, na parte propriamente dita do FUTEBOL, algumas de suas ações e atitudes não tem sido do agrado de grande parte da torcida, o que o faz ser rejeitado por grande parte dela.

A chapa de oposição, ou alternativa, como quer ser chamada, é encabeçada pelo Dr. Paulo Vasconcelos, um jovem alvinegro com vasta folha de serviços prestados ao clube, principalmente na parte médica, uma pessoa séria e bem intencionado, mas, por ser jovem, pesa contra si o fato de não ter experiência, algo muito parecido com o que aconteceu com o atual presidente do clube, Evandro Leitão, quando assumiu o clube pela primeira vez.

Entre suas propostas, as que mais me chamaram a atenção foram as de buscar e prezar pela união no clube; uma maior aproximação entre o clube e seu torcedor; a promessa de não se envolver com política enquanto estiver a frente do clube, inclusive registrando isso em cartório; e a de tratar o sócio torcedor com respeito, dando a ele o valor devido. Ou seja, três coisas que o atual modelo de gestão do clube não tem feito.

Faço parte dos que acham que uma gestão para ter sucesso precisa ser descentralizada e não fechada, como tem sido o modelo adotado atualmente no clube e de que a perpetuação no poder não é benéfico. Torço por uma renovação e por uma implementação de filosofia diferente da adotada atualmente, por isso, se tivesse direito a voto, optaria por mudar as pessoas que hoje dirigem o clube e optaria por um candidato que tivesse propostas voltada para o seu principal bem, o torcedor.

A eleição acontecerá no dia 15 de outubro, e vale lembrar que apenas Conselheiros podem votar.

A intenção era trazer aqui para o Blog as propostas das duas chapas, mas, como apenas me foi enviada as propostas da chapa Ceará Sempre Unido, somente ela estará sendo disponibilizada aqui no post. De antemão, informo que tão logo as propostas da chapa Fechado Com o Vozão chegue ao conhecimento do Blog, a mesma estará sendo disponibilizada nesse mesmo post.

Chapa Fechado com o Vozão

Presidente: Robinson de Castro e Silva

1º Vice Presidente: Carlos Moraes

2º Vice Presidente: Raimundo Pinheiro

Chapa Ceará Sempre Unido

Presidente: Paulo Roberto Cavalcante Vasconcelos

1º Vice Presidente: João Batista Albuquerque de Oliveira Filho

2º Vice Presidente: Albeci Barbosa de Lima Junior

Confira as propostas de chapa Ceará Sempre Unido clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles