Blog do Vozão

A chapa vai esquentar!

344 22
Seja lá como for, estaremos sempre contigo Vozão!

Seja lá como for, estaremos sempre contigo Vozão!

Caros alvinegros, estamos a dez dias de saber quem será o responsável por conduzir o destino do clube nos próximos dois anos, vem aí a eleição para Diretoria Executiva, e duas chapas estarão concorrendo no pleito, a chapa de situação, FECHADO COM O VOZÃO e a chapa de oposição CEARÁ SEMPRE UNIDO.

A chapa de situação é encabeçada pelo atual vice-presidente e diretor de futebol do Clube, Robinson de Castro, que dispensa apresentação, pois já é bem conhecido do torcedor alvinegro. Podemos dizer que Robinson de Castro representa a continuidade da atual gestão, e até dizem estar bem preparado para assumir o clube.

Não se discute a contribuição que Robinson de Castro deu e tem dado ao clube nos bastidores, mas, na parte propriamente dita do FUTEBOL, algumas de suas ações e atitudes não tem sido do agrado de grande parte da torcida, o que o faz ser rejeitado por grande parte dela.

A chapa de oposição, ou alternativa, como quer ser chamada, é encabeçada pelo Dr. Paulo Vasconcelos, um jovem alvinegro com vasta folha de serviços prestados ao clube, principalmente na parte médica, uma pessoa séria e bem intencionado, mas, por ser jovem, pesa contra si o fato de não ter experiência, algo muito parecido com o que aconteceu com o atual presidente do clube, Evandro Leitão, quando assumiu o clube pela primeira vez.

Entre suas propostas, as que mais me chamaram a atenção foram as de buscar e prezar pela união no clube; uma maior aproximação entre o clube e seu torcedor; a promessa de não se envolver com política enquanto estiver a frente do clube, inclusive registrando isso em cartório; e a de tratar o sócio torcedor com respeito, dando a ele o valor devido. Ou seja, três coisas que o atual modelo de gestão do clube não tem feito.

Faço parte dos que acham que uma gestão para ter sucesso precisa ser descentralizada e não fechada, como tem sido o modelo adotado atualmente no clube e de que a perpetuação no poder não é benéfico. Torço por uma renovação e por uma implementação de filosofia diferente da adotada atualmente, por isso, se tivesse direito a voto, optaria por mudar as pessoas que hoje dirigem o clube e optaria por um candidato que tivesse propostas voltada para o seu principal bem, o torcedor.

A eleição acontecerá no dia 15 de outubro, e vale lembrar que apenas Conselheiros podem votar.

A intenção era trazer aqui para o Blog as propostas das duas chapas, mas, como apenas me foi enviada as propostas da chapa Ceará Sempre Unido, somente ela estará sendo disponibilizada aqui no post. De antemão, informo que tão logo as propostas da chapa Fechado Com o Vozão chegue ao conhecimento do Blog, a mesma estará sendo disponibilizada nesse mesmo post.

Chapa Fechado com o Vozão

Presidente: Robinson de Castro e Silva

1º Vice Presidente: Carlos Moraes

2º Vice Presidente: Raimundo Pinheiro

Chapa Ceará Sempre Unido

Presidente: Paulo Roberto Cavalcante Vasconcelos

1º Vice Presidente: João Batista Albuquerque de Oliveira Filho

2º Vice Presidente: Albeci Barbosa de Lima Junior

Confira as propostas de chapa Ceará Sempre Unido clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

22 Comentários

  • Erico disse:

    Weiber,

    Na minha humilde opinião EL foi o maior presidente da história do nosso CSC!
    Porém,isso não credencia em nada nesse momento a continuidade através do sr RC,que por diversas vezes,talvez por inexperiência,tenha perdido excelentes oportunidades de ficar calado,sem falar que nem presidente foi e já embacou na onde de ser candidato a cargos politicos,sendo candidato a vereador nas últimos eleições.Direito,ele e qualquer um de nós temos! É correto,usufruir do status do cargo para isso??…..
    Não conheço e nem sei se essa chapa que se apresenta como oposição será uma boa,mas vou torcer muito para que tudo o que foi feito FORA dos campos nos últimos anos seja finalmente aliado a uma GESTÃO PROFISSIONAL do futebol!

    Como torcedor,sócio,tenho orgulho do CT,clube em dia,tudo que foi feito nos últimos anos…mas clube de torcida grande tem que entrar em TODAS as competições para ser temido e não ridicularizado,como tem sido nos últimos meses!

    abs e boa sorte para nós!!!!

  • Toin do Zé Walter disse:

    A grande ( muito grande mesmo ) maioria da torcida votaria e quer que a Chapa CEARÁ SEMPRE UNIDO seja eleita.
    Só que a grande ( muito grande mesmo ) maioria do nosso Conselho Deliberativa é apaixonada (entre outras coisas) pelo EL.
    Resumo: Tamus f…

  • josé disse:

    grande weiber! parabens pelo post e por nos deixar informado……… essas eleicoes serao as mais importantes das ultimas decadas………… pois continuar com o desastre atual nao devemos permitir…… nosso clube hoje é motivo de chacota e humilhacao em cima de humilhacao……… temos que dar o troco nessa turma que fez isso com a gente……… mudança geral, total e irrestrita!

  • Emidio Neto disse:

    Minha prioridade hoje é escapar desse inferno chamado Série C.
    Qualquer que seja o presidente eleito vai ter muita dificuldade em comandar o vozão.
    Se na Série B você não consegue segurar bom jogador, imagine na Série C.
    Isso se cairmos, espero que isso não aconteça.
    Primeira coisa que o novo presidente tem que fazer, é mandar para PQP esses empresários que estão acabando com o Ceará. Esses caras não tem o menor comprometimento com qualquer time, eles só querem o deles.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  • VOZAO disse:

    tomem cuidado na escolha essa de raivinha e eleger um pior, olhem o vizinho ta acabado

  • Victor Sales disse:

    A verdade é que se dará continuidade a chapa da situação. Não vejo a chapa da oposição com poder de fazer frente, infelizmente.

    SA.

  • Francisco Rolando disse:

    Weiber, primeiramente pergunto se vc conhece o 1º e o 2º vice da chapa de oposição?
    Eu conheço um deles e sei que o mesmo não tem um pau pra dar num gato, por isso minha preocupação. Sei que dinheiro não é tudo, tem que ter experiência, serviço prestado em alguma área. Por exemplo, o Evandro Leitão quando assumiu a presidência não era uma pessoa abastada, mas o mesmo é Auditor Fiscal da Fazenda Estadual, ou seja, pelo menos não era um Zé Doidim qualquer. Tem-se que observar isso, pra não entrarmos no mesmo caminho do nosso rival e se eternizar na série C, pois eu não acredito mais que consigamos reverter a queda. Saudações Alvinegras!

    Cara, não entro nesse mérito de que é preciso se ter grana, o candidato a presidente da chapa em questão por exemplo, é “podre” de rico.
    WC

  • luis carlos de sousa leite disse:

    voto na OPOSIÇÃO NÃO A ROBSON DE CASTRO, ele não saberá conduzir nosso VOZÃO nos proximos quatro anos NÃO!

  • César de São Paulo disse:

    Se dependesse do torcedor, com certeza o Paulo Vasconcelos seria eleito com facilidade. Mais como apenas os conselheiros votam, isso significa que o Robinson leva muita vantagem. Eu mesmo quero saber é do time dentro de campo, pois o candidato que ganhar a eleição vai ter muito trabalho, pois dois dias após a eleição o Ceará vai jogar fora de casa, e já será comandado pelo o novo Presidente.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, GOSTEI DAS PROPOSTAS DO DR, PAULO VASCONCELO, e da
    sua ENTREVISTA COM PARTICIPAÇÃO DA TORCIDA, e AS QUEIXAS FORAM UNÂNIME,
    MAIS TRANSPARÊNCIA , PARTICIPAÇÃO MAIOR DA TORCIDA, COM DIREITO A VOTO
    DO SÓCIO, CONTRATAÇÕES CRITERIOSAS ACABAANDO COM O 0800, GOSTEIS MUITO
    DA RESPOSTAS DO DR.PAULO, VEJO ALGUNS TORCEDORES COM MEDO DE QUE OUTRO
    GRUPO QUE ASSUMA O CEARÁ POSSA SER UM DESASTRE, PIOR DESASTRE DO QUE
    ESTAMOS PASSANDO , INDO PARA A C ZONA, PIOR DO QUE ISSO , PRECISAMOS DE
    MUDANÇAS SIM. POIS ESTÁ PROVADO QUE O MODO OPERANTE DESSA DIRETORIA
    JÁ PASSOU , JÁ DEU O QUE TINHA QUE DÁ, É SÓ OBSERVAR AS QUEIXAS DA TORCIDA
    PRECIMAMOS DE PESSOAS QUE PENSEM GRANDE e NA6O FICARMOS NESSA DE
    SOMENTE SERMOS CAMPEÕES DO MANJADINHO, COM ESSA FORMA SÓ VAMOS
    SER GRANDES EM TERMOS DE TORCIDA, CHEGA DE TANTO SOFRIMENTO COM
    O REBAIXAMENTO PARA A C ZONA, POR CONTA DESSE TIPO DE CONTINUIRMOS
    É QUE O POVO BRASILEIRO VEM PASSANDO POR UM GRANDE SOFRIMENTO,
    LEVANDO MANDIOCA , DIUTURNAMENTE, COMOTEM GENTE QUE SE CONFORMA
    COM O QUE NÃO ESTÁ PRESTANDO , SE NÃO PRESTA TROCA , FICO NA TORCIDA
    PELO DR. PAULO VASCONCELO e SE ATORCIDA FIZER A SUA PARTE CHEGANDO
    JUNTO AOS CONSELHEIROS QUE ACREDITO , QUE SÃO TORCEDORES DO VOZÃO,
    O DR.PAULO PODE SIM SER O NOSSO NOVO PRESIDENTE, CHEGA DE CONTINUISMO,
    ALTAMENTE PREJUDICIAL , OS EXEMPLOS QUE ESTAMOS PASSANDO SÃO BASTANTE
    CLAROS DE GRUPOS QUE SE APOSSAM e FICAM SE ACHANDO O DONO DO PEDAÇO
    COM DIREITO A TODO TIPO DE LAMBANÇA, QUE DIGA O NOSSO VOZÃO e NOSSO
    BRASIL, MUNDANÇA JÁ.

  • Ramon disse:

    Na minha opinião, esta diretoria do Ceará foi a PIOR de todos os tempos, pois jamais vi meu time na terceira como tudo indica que vai ocorrer logo mais. Fora este caras. Todos eles. Sou oposição de forma radical. Que NUNCA mais venham políticos se aproveitar do Clube para se locupletar.

  • Bfontenele disse:

    Caros, peço licença ao Weiber para colocar novamente o meu comentário postado no dia 01/10:
    “Caros, o candidato da oposição, Paulo Vasconcelos, não tem a mínima chance, caso vá para o embate eleitoral do modo como está, isso se chama jogo de cartas marcadas, vamos ter de aguentar o peçonhento que atualmente é vice.
    Agora, podemos fazer um movimento usando as redes sociais para evitar tudo isso, aliás, poderemos ir para Porangabuçu, em um movimento pacífico, mostrar a nossa indignação com a continuação dessa palhaçada em que transformaram o nosso Ceará, cabe a nós como torcedores, sócios torcedores, admiradores, ou o que seja, tentar dar um basta nisso tudo que aí está.
    O Ceará é nosso, é da sua torcida, temos a obrigação de fazer algo para modificar o que está errado, temos a obrigação de tentar consertar. Weiber contamos com você e com todos os que aqui postam, vamos impedir a candidatura do mal, é só o que está ao nosso alcance.”

    Caros, temos que tentar fazer tudo ao nosso alcance para que o que tem de ruim atualmente no CSC não se perpetue, temos as redes sociais ao nosso alcance, os conselheiros com direito a voto certamente perceberão o desgosto da torcida alvinegra com a continuação de tudo que aí está, mesmo que a votação seja secreta, pensarão duas vezes antes de votar no “lado negro da força”, cabe a nós como torcedores e verdadeiros “donos” do vozão sermos os legítimos cabos eleitorais da oposição, demonstrando, com isso, a contrariedade, de toda uma nação de apaixonados torcedores, contra uma gestão antidemocrática, antiética, que se lixa para preceitos constitucionais como transparência, publicidade etc.
    Saudações alvinegras para todos

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, caro BFONTENELE, APOIADO , O CAMINHO É ESSE , SEM DUVDAS PARA OS
    VERDADERIOS ALVINEGROS ESSE É O CAMINHO, MOSTRA PARA ESSE CONSELHO QUE A
    TORCIDA , EXIGE MUDANDANÇA, RENOVAÇÕES , OS ATUAIS DIRIGENTES TIVERAM TEMPO MAIS DO QUE O SUFICENTE PARA COLABORAREM COM O CEARÁ, MAIS AGORA É O
    MOMENTO DE BATEREM EM RETIRADA e ENTREGAREM OS DESTINO DO VOZÃO , PARA
    QUE OUTROS ADMINISTRADORES DE CONTINUIDADE AOS TRABALHOS, O CEARÁ SPORTING
    CLUB, O ALVINEGRO DE PORANGABUSSU PERTENCE A SUA TORCIDA e NĀO DE GRUPOS
    POLÍTICOS, FICO NA TORCIDA DO DR.PAULO, SINCEREMANETE O ROBINSON PROMETE
    MAIS DO QUE CUMPRE, BASTA, e QUE SEJA FELIZ JUNTO COM O EVANDRO , nos
    seus EMPRENDIMENTOS DE VIDA e QUE DEIXE , O NOSSO GLORIOSO VOZÃO, SEGUIR
    O SEU DESTINO, e se FATOS SÃO TORCEDROES ABNEGADOS QUE CONTINUEM COLABORANDO COM O VOZÃO, MAIS COMO TORCEDORES.

  • Francisco Alencar disse:

    De que adianta todo o trabalho feito pelo Ceará nos últimos anos (participação em Série A, Tetra campeonato, Centro de Treinamento, conta sanadas) se o futuro que se avizinha é de um grande inferno (Série C). Não sou ingênuo de achar que um time de futebol nunca cairá para uma série inferior a que está. No entanto, não era esse o ano que o Ceará teria que cair. Sou da opinião que “derrubaram o Ceará”. Faz tempo que a atual diretoria não olha para o time, e esse tempo é coincidente com a entrada de seu dirigente máximo na política. Derrubaram meu Vozão. Vamos amargar agora a pior fase de toda a história do time. Cadê todo o dinheiro que o Ceará ganhou nesse ano???? Weiber, me ajude a pelo menos fazer alguma ideia de onde está esse dinheiro!!! A atual Diretoria pra mim e para o torcedor do Vozão vai ficar marcada por um único feito: ter derrubado o Vozão para a 3ª Divisão.

    Francisco, eu também queria saber para onde foi o dinheiro, até para não ficar pensando besteiras.
    WC

  • Paulo Giovanni disse:

    Ouvi agora noite mais pirulitaço que tão querendo enfiar na goela da torcida. Dizer que o Macaé vvai perder ponto por estar com os salários atrasados. Isso é querer maltratar demais o torcedor. Agora Inês é morta. Toma vergonha Ceará.

  • Faoly disse:

    A minha opinião é que não deveria ter chapa. O parlamentar devia continuar para tirar o Ceará do atoleiro que ele colocou. Li, por sinal, em um determinado jornal, a entrevista dele dizendo que estava sendo crucificado! Crucificado? Justificou que perdeu grandes jogadores da copa do nordeste. Marinho, Magno, Sando Manuel, Samuel Xavier etc. A pergunta pre ele é esta: porque não vieram outros de qualidade ainda melhor? A culpa é sua, meu caro, somente sua! seja macho e assuma a sua indiferença com o clube nesta série B. Tenho nojo desse cara! Agora, depois de arrumadinho lá nas arestas governamentais vai pular fora. Covardia!!!!!! Deu tempo e muito tempo para salvar o vozão dessa TRAGÉDIA. O problema é que ele veio com balelas conhecidas: não tem mais jogadores de qualidade no mercado, todo jogador bom está empregado, são caros, são inviáveis, são isso e são aquilo! Você como gestor é O ÚNICO CULPADO DESSA MANCHA PODRE QUE VOCÊ COLOCOU O CEARÁ! Cria vergonha cara!!!

  • César de São Paulo disse:

    Mais uma vez a rodada foi perfeita pra gente, pois todos os nossos concorrentes perderam, só o ABC empatou jogando em casa. Agora só nos resta torcer, para que o Ceará consiga vencer o Criciúma.

  • Pedro Hernesto disse:

    Francisco rolando… pera aí cara! Temos que dar sangue novo ao CEARÁ SEMPRE UNIDO

  • Flavio Cruz disse:

    Besteira o Macaé ser o concorrente do ceará e perder pontos, pois o principal concorrente do ceará é ele mesmo.

  • Paulo Giovanni disse:

    Quem escolhe o presidente são os conselheiros, fato. Então, não adianta nada ficarmos aqui cogitando isso ou aquilo, pois se escutassem mesmo os torcedores, não estaríamos nesta quase degola. Nós não temos uma equipe com espírito competitivo e por esse motivo até aposto se o Macaé perdesse realmente os pontos, o time do Ceará não conseguiria se manter fora da zona até o fim da competição.

  • Clodoaldo disse:

    O RC ser eleito, hoje, diante da atual conjectura, analisando os fatores que nos levaram a situação que nos encontramos, num ano de receitas altas É UMA VERGONHA! Para instituição: mostra o quanto é ultrapassado o nosso modelo eleitoral que deixa brechas terríveis pra encobrir uma gestão anterior sem transparência. Para torcida: uma prova inequívoca que a torcida, neste modelo, não manda nada é só uma vaca leiteira, sem direito algum e sempre com a obrigação de dar leite. Para o EL: está manchando um legado muito bonito, manchando, principalmente, com autoritarismo, falta de transparência e continuísmo por cima de pau e pedra, doa a quem doer, ao invés de sair com altivez sem se envolver no processo eleitoral entendendo que seu tempo passou!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *