Blog do Vozão

O doido chegou

446 41
Lisca acredita que a situação é reversível (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Lisca acredita que a situação é reversível (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Para comandar o Vozão nos nove últimos jogos e tentar livrar o time do rebaixamento, a diretoria contratou o quinto técnico na temporada, sendo Lisca a bola da vez, que estava desempregado e chega com o discurso parecido com o de seu antecessor, mas, bem mais consciente e equilibrado, apesar da fama de doido.

De tempo para trabalhar Lisca não vai poder reclamar, já que terá, pelo menos, quinze dias para conhecer o elenco mais a fundo e dar um mínimo de padrão ao time, pois o resto terá que ser na base do gogó e da vontade.

O novo treinador já chegou, foi apresentado aos jogadores, acompanhou a vitória por 4×1 sobre o Fortaleza, pela Copa Fares Lopes, disse que a situação não é fácil, mas é reversível, entre outras coisas mais que você poderá conferir clicando aqui.

Confira mais detalhes sobre a contratação de Lisca clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

41 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Pelo o menos coragem ele tem, pois mesmo sabendo que irá pegar uma situação muito difícil ele aceitou na hora. O Lisca chegou muito consciente, pois tudo que lhe foi perguntado ele respondeu na hora, sem promessas, sem fugir do assunto, sempre com respostas bem consciente. Pela as respostas dele, parece que ele conhece muito bem o Ceará, conhece bastante jogadores, mesmo a gente sabendo que é difícil de tirar o Ceará dessa situação, vamos apoiar o Lisca.

  • josé disse:

    nao podemos deixar o clube nas mãos do tal de robinson de castro………. temos que ir para a sede desde já, protestar………… nada podemos esperar de torcidas organizadas, pois elas vivem do ceará e os presidentes do ceará vivem dela (para se elegerem na política)…………. vamos nós, verdadeiros torcedores, que pagamos as contas do clube, para a sede protestar e evitar a continuação do desastre………… é só marcarmos! vamos à luta! vamos salvar o nosso clube, a nossa paixão! quem está junto? vamos todos! o nosso clube, caindo ou nao (e vamos ser realistas, só mesmo um milagre para nos salvar), nao pode continuar nas mãos desses aproveitadores cínicos e dissimulados……. e depois de tirarmos eles de lá, vamos fazer uma devassa nas contas do clube, uma operação LAVA JATO CEARÁ………………. e é esse o temor dos que se apossaram do nosso clube…………. nao podemos deixar esse desastre continuar.

  • josé disse:

    vamos ser inteligentes…………… nosso foco agora é o conselho deliberativo, são as pessoas que elegem o presidente do clube…….. SAO AS PESSOAS QUE APROVAM AS CONTAS QUE NÃO EXISTEM…… nao adianta mais ficar batendo no executivo, pois estes já estão acostumados com isso…… nosso foco agora é responsabilizar aqueles que elegerão o novo presidente……. e depois que conseguirmos tirar esse bando que se apossou do nosso clube, aí sim, vamos fazer a OPERAÇÃO LAVA JATO CEARÁ.

  • Bosco disse:

    CHEGOU A SALVAÇÃO.

    No jogo Ceará 1×0 Náutico o Lisca montou um esquema para vencer fácil o Vozão sem correr riscos na defesa.

    Não funcionou porque o número de gols perdidos pelos atacantes do Náutico foi enorme. A nossa imprensa ficou impressionada com o nó tático que o Lisca deu no Cabo mesmo tendo perdido o jogo. – Coisas do futebol. – Ninguém acreditava que ele seria demitido após aquele jogo.

    Sou torcedor e já vi milagres acontecerem no futebol e torço por um agora para salvar o Vozão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Celso disse:

    Chegou querendo ressuscitar o Bernardo, todos sabem que ele sabe jogar bola, mas fora de forma e sem ritmo, duvido muito que ele consiga ser pelo menos regular, irá ser o 1º tiro no pé, e não sei nem se vai dar tempo errar de novo…

  • Rocha disse:

    Tem que ser doido mesmo pegar um tim em uma crise sem tamanho , mas vamos torcer que aconteca o quase impossivel ceara tua gloria eh lutar

  • Ramon disse:

    “O doido chegou”, Weiber ri demais! Só você para fazer a gente ri numa hora destas. Quanto ao vozão, a vida me ensinou a não ser mais tão otimista. Já perdi meu pai, minha mãe e meu sobro. Todos passaram pela famigerada UTI , quando alimentei esperanças por um milagre que não veio. De forma análoga, veja a situação do Ceará atual, com a diferença que não mais creio em milagres. A diferença é que no caso do CSC não foi uma fatalidade, antes sabemos muito bem apontar quem foram os culpados por esta tragédia. Estão eles muito bem situados na política local. Utilizaram-se da ingenuidade (e não ignorância, como querem interpretar alguns) para se locupletarem politicamente, depois abandonaram o barco a deriva. Quanto a este “doido”, nada tenho contra ou a favor deste rapaz. Nada espero dele e nem mais deste timeco. Aliás, esta diretoria vai se findar se equivocando. Já que está na casa do sem jeito ou do milagre improvável, deveriam ter trazido o bom Flávio Araújo, tomado por Sapinho. Seria uma justa homenagem a este competente cearense que jamais teve chance no alvinegro. Quiçá seria um bom recomeço contando no comando com um ex-atleta do clube que tanto nos orgulhou na década de oitenta quando jogava o mais fino da bola. Lembro demais do meio de campo que ele compusera com o Lira e outros craques. Dá uma saudade danada daquele Ceará, bem distinto desta vergonha que assistimos a cada jogo.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Pessoal, vamos parar de chamar o cara de doido, isso é muito pejorativo. Ele pode ser muito temperamental, mas entende mais de futebol que o Cabo. Ele não vem com promessas mirabolantes nem discurso de politico, como essa diretoria gostaria que fosse. Vamos acreditar que vai dar certo, torcer muito, pelo menos é isso que podemos fazer agora.
    Uma pergunta, o ceará já tem algum candidato de oposição?

    Sim. Dr. Paulo Vasconcelos encabeça a chapa Ceará Sempre Unido.
    WC

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Weiber e nação alvinegra… ja que não temos direito a voto, vamos fazer subir as Hashtags #LargaOossoRobinson e #RenovaVozao.

  • Flavio disse:

    O “futebol” de um time vive em função do dinheiro em caixa, essa lógica não está funcionando com o ceará pois tem dinheiro no caixa e está praticamente rebaixado, então senhor presidente do ceará está na hora de liberar esse dinheiro para pagar “bichos” para esses monte de mequetrefes jogarem pelo menos com garra porque futebol que é bom nem com incentivo e a outra é famosa mala branca para os times que estão jogando contra nossos concorrentes diretos a série C joguem tudo para ganhar. Gastem tudo que arrecadaram para tirar o ceará dessa situação que ainda vai ser lucro.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vamos ver se o LISCA, BELISCA a sorte e os sonolentos jogadores alvinegros.
    Acreditando sempre, até o último suspiro !!
    Faltam 20 pontos pra escaparmos da série colorida !!!
    Saudações ALVINEGRAS.

  • César de São Paulo disse:

    Se até o Bernardo foi reintegrado ao grupo de jogadores, é porque o Lisca é doido mesmo, ou porque o Marcelo Cabo já não tinha mais o controle do elenco. Possa ser que o Lisca faça o menos com o Alan Silva, mesmo esse não estando afastado do elenco, mais também não vinha tendo chances com o Cabo. Eu sempre achei que o problema do Ceará não é so jogador, pois o Ceará tem var jogadores que por onde passaram foram destaques, e no Ceará eles não consegui render nada. Ontem eu assisti o jogo do Ceará contra o Fortaleza pela a copa Fares Lopes, e o Ernandes jogou, e jogou muito bem como meia esquerda. Agora vamos ver se ele será aproveitado na série B, pois todos falavam que ele não tinha condições de jogo.

  • Victor Sales disse:

    Me desculpem, mas só sendo mais doido do que esse ‘doido’ para acreditar que ele vá fazer milagres, pois conhecimento de futebol, pouco ele tem e ainda mais com um elenco de baixo rendimento como esse, é desencorajador.

    SA

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vale tudo, vale tudo!
    Até apelar para alguém conhecido como doido (que de doido não tem nada, quando estava bem no Náutico esnobou o Ceará) a pseudo diretoria está apelando!
    Deus salve o Vozão, só mesmo um daqueles millagres que fazem do futebol o esporte atraente que é.
    Tirar leite de pedra será esta a tarefa do Lisca, fazer desse amontoado um time que preste e que renda alguma coisa, não será fácil, mas não é impossível, às vezes a simples troca de treinador dá um novo ânimo ao time (infelizmente isso ainda não ocorreu na últimas mudanças ococridas por aqui), mas, como torcedor, a gente se agarra a qualquer coisa para ter uma esperançazinha, vamos torcer!
    Caro Weiber, estou estranhando o seu silêncio à respeito das eleições, sem querer pautar seu blog, você não acha que merece um post, com informações sodre o que está ocorrendo nesse momento tão importante para o clube?

    Saudações alvinegras!

    Não só acho, como deverá ter, só que na hora certa. Eleição é só no dia 15 de outubro.
    WC

  • Emidio Neto disse:

    Não podemos entregar os pontos, vamos formar uma corrente para que possamos passar por essa fase lamentável.
    Vamos dá força aos jogadores, vamos fazer nossa parte, ainda há tempo, ainda resta esperanças.
    Vamos nos unir para banirmos definitivamente do Ceará essa praga chamada EMPRESÁRIOS.
    Eles contrataram treinadores um monte de jogadores sem a menor condição de jogar no Ceará.
    Seria leviano da minha parte se afirmasse que eles estão interferindo na escalação do vozão, mas que eles fizeram a festa nesses últimos anos no Ceará, há, quanto a isso ninguém tem dúvidas.
    Meu time contra o Criciúma.
    Luis Carlos
    Alan – Thiago – ??????? e Fernandinho
    Conceição – Ricardinho e Eninho
    Fabinho – Rafael Costa e Alex Amado
    Deixava o Conceição e o Ricardinho jogando um pouco atrás da linha da bola, principalmente o 1º volante no caso o Conceição.
    Com três atacantes, dois jogando pelo lado, e um centralizado e um meia chegando de trás não precisa os dois laterais subir ao mesmo tempo, basta um.
    ENINHO: precisamos ver jogar, veio precedido de muito cartaz. Estive conversando com o Oliveira Canindé e ele falou bem desse jogador.
    FABINHO: Do mesmo maneira que via potencial no Rafael Costa, e estava certo, também vejo no Fabinho.
    Ele tem algo essencial em um jogador de futebol, não se esconde do jogo.
    Daria mais uma chance a ele.
    Aos meus amigos que postam aqui, tenho muito respeito a opinião de todos vocês, só peço que esqueçamos um pouco nossos problemas e vamos formar uma corrente positiva quando terminar o campeonato, independente de cair ou não, vamos exigir respeito daqueles que vão dirigir nosso vozão.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • MATA-MATA MATADOR ALVINEGRO(EX-CALANGUIM) disse:

    Eleição, Eleição!!! Não me falem em eleição que me até comichão! Outra, não!!!!!!!!!!

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Fiz um comentário, no post anterior, muito chateado com a situação do Ceará. Uma pena que não foi para o BLOG, não sei os motivos. Talvez porque no ato da chateação, chamei o time de lixo. No entanto já vi outros termos bem mais pejorativos. Lamento não ter inserido, gostava muito de ler e contribuir. Como me senti rejeitado em meu comentário, futuramente, abster-me-ei tanto de ler como comentar o BLOG. E, também, sequer aconselhar. Boa tarde.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    E so lembrando…foram dois comentários e nenhum dos dois foi registrado. Ainda fiquei esperando ansiosamente, o que não aconteceu. Ainda fui olhar o post anterior e também nada..mas enfim…..

  • Bosco disse:

    LISCA NÃO VAI DESCARTAR NINGUÉM POR INFORMAÇÕES.
    PELO CONTRÁRIO, VAI CHAMAR TODO O ELENCO E MOTIVAR TODO MUNDO PARA QUE TODOS TENHAM O DIREITO A UMA NOVA CHANCE.

    Depois dos quinze dias de treino e observações ele filtra o elenco e fica com o que realmente vai lhe interessar.

    Considerando que se faz um bom time com um meio campo técnico e habilidoso e não com Xerifões brucutus.

    Considerando que temos quinze dias de treinamentos até o próximo jogo.

    Considerando que temos no nosso elenco jogadores bons e regulares comos: Eninho, Ricardinho, João Marcos, Flávio Conceição, Wesclay e Bernardo. Vale a pena ele não descartar ninguém até o momento em que ele descobrir quem está disposto a ajudar na recuperação do clube.

    Por isso torço pela recuperação do Bernardo e na transformação desse meio campó. Ricardinho de segundo volante, João Marcos ou Ricardo Conceição, Eninho ou Bernado de meia atcante. Não custa nada tentar.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Imagina um meio campo desse em forma: João Marcos, Ricardinho, Eninho e Bernardo? Todos jogando bem? Tenho essa esperança.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, peço licença ao Weiber para colocar novamente o meu comentário postado no dia 01/10:
    “Caros, o candidato da oposição, Paulo Vasconcelos, não tem a mínima chance, caso vá para o embate eleitoral do modo como está, isso se chama jogo de cartas marcadas, vamos ter de aguentar o peçonhento que atualmente é vice.
    Agora, podemos fazer um movimento usando as redes sociais para evitar tudo isso, aliás, poderemos ir para Porangabuçu, em um movimento pacífico, mostrar a nossa indignação com a continuação dessa palhaçada em que transformaram o nosso Ceará, cabe a nós como torcedores, sócios torcedores, admiradores, ou o que seja, tentar dar um basta nisso tudo que aí está.
    O Ceará é nosso, é da sua torcida, temos a obrigação de fazer algo para modificar o que está errado, temos a obrigação de tentar consertar. Weiber contamos com você e com todos os que aqui postam, vamos impedir a candidatura do mal, é só o que está ao nosso alcance.
    Saudações alvinegras para todos.”

  • Francisco Rolando disse:

    Quanto à eleição, não conheço o candidato da oposição, mas como bem falou o Weiber, oportunamente ele fará um post sobre esse assunto. Mas a minha opinião antecipada é que apesar de querer que o candidato da situação (que nos colocou nessa situação vergonhosa, juntamente com o Evandro Leitão) não vença, temos que ter muito cuidado em saber as condições do candidato da oposição e seus pares, pois para retornarmos à aquele tempo das causas trabalhistas, da bandeja de ovo (como falou o Arlindo Maracanã), com certeza ninguém quer. Tem que ver se quem tá querendo concorrer não é apenas um “Doidim Ensapatado” que “não tem um pau pra dar num gato”.

    Quanto ao Lisca, concordo com o Emídio Neto, só nos resta torcer e apoiar o time.

  • Andre Lima disse:

    Eleições

    Chapas inscritas e propostas que é bom nada, seria bom, antes das eleições, a torcida conhecer as propostas de ambas.
    O que leva RC a tentar se eleger mesmo sendo massacrado por todos nesse momento?
    E a oposição (se é que posso chamar assim), o que pretende fazer para engrandecer ainda mais nosso vozão?
    Acho que vale a discussão o quanto antes, queremos nos informar, deixa o time trabalhando já que a próxima partida está distante.

    André, a chapa de oposição, Ceará Sempre Unido, já lançou suas propostas e estou no aguardo de que a chapa Fechado Com o Vozão tb faça isso, para que ambas sejam publicadas aqui no blog.
    WC

  • josé disse:

    weiber, creio que seja hora sim de vc fazer um post sobre as eLeicoes no nosso clube……… está mais que na hora de nos mobilizarmos e arrancarmos de lá todos aqueles se aproveitam e ferram o nosso clube………. vc nao deve esperar mais nem um dia para este post, weiber……… pelo bem do NOSSO CEARÁ SPORTING CLUB…… pois caso esse sr robinson de castro, testa de ferro do sr evandro leitao, e a curriola atual de seus aliados no conselho vençam as eleicoes novamente, nós iremos parar na serie d………. QUE FALTA PARA A GENTE TOMAR ATITUDE? QUE FALTA PARA FAZERMOS A OPERAÇÃO LAVA JATO CEARÁ?……… QUE FALTA PARA IMPEDIRMOS A CONTINUIDADE DO DESASTRE?

  • César de São Paulo disse:

    Todos os técnicos que chegaram no Ceará falam bem do elenco, assim aconteceu com o Geninho, com o Marcelo Cabo, agora foi o Lisca que falou que o Ceará tem um bom elenco. Agora vamos ver se ele consegui fazer esse bom elenco produzir mesmo, pois até agora foi só muito papo, muita promessa e futebol que é bom nada. Acho que dia 12/10 o Ceará recebe o Ferroviário no Carlos de Alencar Pinto pela a copa Fares, seria uma boa oportunidade para o Lisca testar o time que vai colocar em campo dia 17/10 contra o Criciúma.

  • Bosco disse:

    Cezar de SP concordo contigo.

    Não temos um bom elenco porque um bom elenco começa com bons volantes.

    Não temos bons volantes.
    No futebol atual não tem mais vaga para volantes xerifões como na era Dunga.

    Prestem atenção nos jogos dos clubes que estão do sexto lugar para cima e vejam a qualidade dos volantes desses clubes em relação aos nossos volantes. POR ISSO ESTÃO NO ANDAR DE CIMA.

    Nossa salvação será se podermos contar com o JM ou Ricardo Conceição de primeiro volante. Não temos outro. Ricardinho de segundo volante, Eninho e Bernardo completando a criação. Por isso o Lisca quer recuperar o Bernardo.

    Dificil mas não impossivel. Se não recuperar ele entra com o Wesclay certamente.

    Escaparemos se conseguirmos montar um meio campo que dialogue com o ataque e a defesa e isso só é possivel sem volantes xerifões. Se insistir com Baraka ou Carlão não vai dar certo.

    Jogador de meio campo tem que ter como seu forte o desarme e o passe.
    Baraka e Carlão não tem bom passe.

    Vejam os volantes do Santa Cruz como jogam.
    Por isso o Santa Cruz está ali brigando pelo G4 com chances de subir.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    AGORA PARECE QUE A VACA FOI MESMO PARA O BREJO.

    Com essa vitória do Macaé nossas esperanças diminuiram muito.
    Só mesmo os ultraS otimistas ainda acreditam na permanência na série B.

    A nossa diretoria acordou tarde.
    Demitiu cedo demais o Dado Cavalcante e demorou muito para demitir o Silas e contratar jogadores.

    Trouxe jogadores fracos sem nenhum critério técnico.
    Dias depois resolveu dispensa-los.

    Alguns nem chegaram a mostrar o seu futebol.
    Prova de que jogaram o pouco dinheiro do clube no mato.

    Uma irresponsabilidade do gerente de futebol e dos dirigentes do clube que não entendem patavina de futebol. São facilmente engabelados por empresários.

    A maioria dos contratados já foram até dispensados por deficiencia técnica. Por ai se tira o nivel dessas contrataçõies. Um festival de dinheiro jogado fora pela nossa diretoria.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Não vou me meter nessa eleição porque acho que esses conselheiros candidatos todos calçam 40.

    O candidato a vice da situação é o filho do Franzé Morais que certamente vai querer entrar na política como o pai entrou. O nome da oposição também deve está pensando nisso futuramente.

    Por isso o meu foco será no time na busca pela permanência na série B.
    Nada de política.

    São todos iguais. Ninguém da ponto sem nó.
    Chegam no clube todos bonzinhos e bem intencionados até vencerem um campeonato estadual e entrarem na política.

    Usam o clube para fazer marketing do próprio nome ganhando visibilidade para depois se candidatarem.

    Por isso vou me manter sempre com um pé atrás nessa eleição do Vozão.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • VOZAO disse:

    eita 8 pontos de diferença mais n tem nada vamos ficar e no final dançar a lambada com o liscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • MOREIRA-SOCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Ainda estamos no páreo. Nada está perdido. Somente para aqueles pessimistas, ou então torcdores do Stella. Por falar em Stella cadê a candidatura do Ênio. Não se falou mais? O momento é este salvadores do CSC. PARABÉNS A TODOS OS ALVINEGROS. SOMENTES A ESSES OK.?

    Por

  • Bosco disse:

    Um dos maiores meio campistas da história do futebol mundial, Gerson, o canhotinha de ouro, que hoje trabalha como comentarista esportivo, garante que o time que erra menos passes na saida de bola do meio campo é o que vai vencer o jogo.

    Como podemos sonhar em vencer um jogo com jogadores xerifões do naipe do Baraka, Wesclay ou Carlão que erram passes de cinco metros na saida de bola, fazendo com que lances que poderiam ser ‘contra-ataques’ fulminantes e decisivos contra nossos adversários se tornem contra-ataques letais do adversário contra nós?

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Caimos infelizmente.

    Sem poder de reação, com jogos dificilimos pela frente fora de casa, o Vozão que não vence nem em casa parece que caiu mesmo para a série C com essa vitória com letras maiúscula do Macaé contra o ABC de Natal.

    É só ver a tabela dos jogos que faltam para constatar que a queda está selada e carimbada. A diretoria acordou tarde. Fez um time razoavel para o Estadual e copa do Nordeste. Perdeu o estadual e venceu a copa do Nordeste.

    Prometeu reforçar ainda mais o time para a série B. Fez o contrário.
    Em vez de reforçar o time vendeu os bons e trouxe um pacote de bondes. Muitos já foram até dispensados, outros continuam dando raiva na torcida de tanta ruindade.

    Uma pena.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • César de São Paulo disse:

    Depois dá vitoria do Macaé ontem, sinceramente só um grande milagre mesmo pra salvar o Ceará desse rebaixamento. Vamos pelo o menos apoiar o Lisca, pra ver se terminamos o campeonato pelo o menos ser o saco de pancadas, pois o rebaixamento é questão de poucas rodadas.

  • César de São Paulo disse:

    Eu ouvi a entrevista dos dois candidatos a Presidência do Ceará, mais na verdade pareceu mais um discurso, só papo furado. Se o que ganhar fizer mesmo o que falou que vai fazer, com certeza o Ceará será o maior clube do Nordeste nos dois próximos anos.

  • Joana disse:

    Como as pessoas são ingratas….. crucificar Evandro o maior presidente da história do Ceará, que nos deu muitas glórias e feitos inesquecíveis. Tudo o que foi feito por eles não se apagará jamais mesmo que o quase certo rebaixamento aconteça como acontece com qualquer time uma vez na vida. Torcedor do Ceará já foi mais humilde e já teve melhor bom senso. Tanta soberba era privilégio do outro time. O Ceará continua grande e muito disso foi graças ao grande presidente que fez o que pode mas não é perfeito pois é humano. Só torço para que o Ceará volte a nos dar grandes alegrias seja em qualquer série pois sempre estaremos na torcida para isso.

  • Antonio disse:

    Meu caro José, se é esse seu nome, como vc vem aqui insultar essa turma que está aí e xingango dessa forma, essa turma aí trabalhou muito. Claro que errarm feio nas bizonhas contratações, mas agora você vir aqui esculhambar os caras que já fizeram muito pelo clube isso é malcaratismo.

  • Faoly disse:

    Em primeiro lugar eu acho que o irresponsável que levou o Vozão para a C não deveria sair da presidência. Ele deveria ficar para tirar o vozão da lama e do atoleiro que ele mesmo colocou. O prejuízo que este irresponsável proporcionou ao vozão é de medidas incalculáveis. foi ele mesmo! Não adianta aqui falar de parceiros da direção do clube e do a ou do B. Ele é o principal culpado. Porque que esse sujo não renunciou antes? Este cara, pra mim, é simplesmente um sujeito vil da mais baixa qualidade. Um infame que hoje mama na teta política as custas da inocência de uma massa apaixonada. esse cara além de sujo é um incompetente. Eu tenho nojo dessa figura. Esse funesto desventurado causou ao Ceará A MAIOR TRAGÉDIA DE SUA HISTÓRIA! O irresponsável vive de tijolo, areia e cimento….isso para um clube de futebol fede!!!!! Viu irresponsável!

  • Carlos Antonio disse:

    Bom dia! A situação é complicada… Mas para que não nos “lisquemos” precisamos acreditar até quando não estivermos matematicamente rebaixados… para isso temos que botar pra “liscar” nos jogos que faltam… Coração na ponta da chuteira e que Deus nos ajude!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO WEIBER JÁ ESTÀ PASSANDO DA HORA DE SE FEITO UMA ENQUETE NO BLOG , SOBRE QUEM É A FAVOR DA CONTINUAÇĀO DESSA DIRETORIA
    OU QUEM É CONTRA, O MEU VOTA É CONTRA, POIS ESSA DIRETORIA NĀO TEM MAIS
    CONDIÇÕES DE FICAREM , POIS UMA DIRETORIA POR PURA INCOMPETÊNCIA NOS LEVOU,
    A ESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA DO REBAIXAMNETO DA INFERNAL C ZONA, PRECISAMOS
    DE UMA NOVA DIRETORIA QUE SE PREOCUPEM DE FATO COM A AREÁ DO FUTEBOL, POIS
    O QUE ADIANTA UMA BOA ESTRUTURA PARA JOGARMOS NA C ZONA, POR SINAL VAI FICAR
    MUITO DIFICIL DE MANTELA, POIS A PERCA FINANCEIRA VA SER GRANDE, e COM A
    AUTO ESTIMA DA TORCIDA EM BAIXA , PRECISAREMOS MAIS DO QUE NUNCA DE UMA
    DIRETORIA QUE TENHA SANGUE NOS OLHOS, QUE TENHA CORAGEM PARA BRIGARMOS
    PARA NOS MANTER NA SERIE A . e NÃO DE UMA DIRETORIA PIRULITO , QUE FICA ENGANANDO A TORCIDA SOMNTE COM O MANJARDINHO , QUE NÃO TEM OUSADIA
    DE NEM NOS MANTER NA SERIE B, CHEGA QUE SEJA, FELIZES EM OUTRAS ATIVIDADES,
    e DEIXEM O NOSSO GLORIOSO VOZÃO DE MÃO, A NAÇÃO ALVINEGRA AGRADECE PELOS
    SERVIÇOS PRESTADOS AO TOCANTE A PARTE ESTRUTURAL, MAIS EM TERMOS DE FUTEBOL
    O QUE FAZ A ALEGRIA DE QUALQUER TORCIDA , SEMPRE FORAM UMA LASTIMA.

  • Luiz carlos marciel disse:

    tenho nojo desse EVANDRO. vá pra bem longe do ceara mentiroso !!!

  • César de São Paulo disse:

    Isso é verdade Bosco, pois tanto os candidatos como os conselheiros são todos iguais. Se os conselheiros do Ceará quisesse fazer uma eleição transparente, eles já teriam dado o direito de voto para os sócios torcedores, que são os verdadeiros donos do Ceará.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *