Robinson de Castro (centro) ao lado de Raimundo Pinheiro (esq) e Carlos Moraes (dir) comandará o clube no biênio 2016/2017 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vozão terá, de direito, Robson de Castro como presidente da Diretoria Executiva para o biênio 2016/2017. Isso ficou decidido após eleição realizada na noite de ontem (quinta-feira, 15/10), na sede Clube.

Tendo como cabo eleitoral, o até então Presidente, Evandro Leitão, e Humberto Aragão, atual Presidente do Conselho Deliberativo, a Chapa Fechado Com Vozão, que tinha Robinson de Castro como cabeça, foi à vencedora do pleito obtendo 82,9% dos 229 votos, ou seja, 190 votos contra 38 da chapa opositora.

Robinson de Castro é tido como homem da confiança de Evandro Leitão, e por ser seu vice-presidente, chegou por diversas vezes a assumir o clube interinamente. Além de vice-presidente, Robson de Castro também exercia a função de diretor de futebol.

Agora como presidente, Robinson de Castro terá como uma de suas grandes missões conquistar a confiança do torcedor alvinegro, que em sua grande maioria não o vê com bons olhos.

Quanto à missão de não deixar o clube ser rebaixado, caberá ao Evandro Leitão e toda sua diretoria, que permanecerá no comando do Clube até o final de novembro, isso como forma de agradecimento pelo esforço que tiveram nesse período, conforme disse Robson de Castro ao site oficial do clube (veja aqui).

Boa sorte ao Robinson de Castro e que ele não esqueça que o Vozão está sempre acima de interesses pessoais.

Chapa eleita: FECHADO COM VOZÃO

Presidente: ROBINSON DE CASTRO E SILVA

1º Vice: RAIMUNDO PINHEIRO FILHO

2º Vice: CARLOS HENRIQUE NOGUEIRA DE MORAES

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles