De pênalti Rafael Costa fez o gol da vitória do Vozão (Foto: Guito Moreto)

De pênalti Rafael Costa fez o gol da vitória do Vozão (Foto: Guito Moreto)

Não só eu, mas, também, muitos outros que analisam futebol com a razão acreditava que uma vitória do Vozão diante do líder, na casa dele e jogando um bom futebol, pudesse acontecer, mas para surpresa de muitos ela aconteceu, mostrando mais uma vez o porque desse esporte ser tão emocionante.

Foi uma vitória da coletividade, onde todos mostraram aplicação dentro de campo, foram solidários entre si, jogaram com vontade e foram premiados com um excelente resultado, que deu uma oxigenada no time e trouxe de volta a confiança, que já andava aos frangalhos pelas bandas de Porangabuçu.

Mais do que diminuir a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o futebol apresentando nesta partida deu um novo alento aquele torcedor que já andava querendo jogar a toalha, tipo eu, mas, depois dessa vitória, com certeza fez reacender a esperanças, pelo menos até a próxima partida.

Vitória maiúscula e que serviu para reanimar os desanimados, mas de nada adiantará se não mantermos o padrão e uma sequência de bons resultados nos próximos sete jogos. Portanto, é necessário manter o mesmo ritmo, mas sem tirar com os pés do chão. Que venha o Boa e que tenhamos um PV lotado de alvinegros apoiando o time em busca de mais uma vitória!

Confira os melhores momentos da partida.

[youtube]https://youtu.be/MrO9cSDCq_c[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles