Botafogo x Ceará – Um busca do improvável (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Botafogo x Ceará – Em busca do improvável (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Imaginar uma vitória do Vozão diante do líder Botafogo, no Engenhão, com fraco futebol que o time vem apresentando e com a “determinação” que os jogadores tem demonstrado é algo possível apenas na cabeça do mais otimista dos otimistas torcedor alvinegro.

Ainda mais tendo a certeza de que a dupla de zaga deverá ser formada por Sandro e Wellington Carvalho, que esse ano ainda não conseguiram agradar com suas atuações, deixou o torcedor do Vozão com o ânimo nada bom para essa partida. Isso devido as suspensões de Charles e Gilvan.

Além das entradas de Sandro e Wellington Carvalho, Lisca também deverá promover o retorno do lateral esquerdo Victor Luís, com o restante do time sendo o mesmo da partida anterior, ou seja, Éverson; Cametá, Sandro, Wellington Carvalho e Victor Luís; Baraka, Carlão e Ricardinho; Fabinho, Rafael Costa e Júlio César.

Como disse no início do post, levando em conta o que temos visto nas últimas apresentações do time, imaginar uma vitória do Vozão nessa partida não passa pela minha cabeça, mas, como estamos falando de futebol, onde o improvável é uma das razões que faz desse esporte um dos mais apaixonantes entre muitos que temos por aí, vai que, de repente, ele resolve dar as caras.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Luís Carlos;

Laterais: Cametá, Victor Luís, Alan Silva e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Baraka, Éverton e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;

Atacantes: Rafael Costa, Júlio César, Fabinho, Alex Amado e Siloé.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles