Blog do Vozão

Botafogo x Ceará – Em busca do improvável

182 14
Botafogo x Ceará – Um busca do improvável (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Botafogo x Ceará – Em busca do improvável (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Imaginar uma vitória do Vozão diante do líder Botafogo, no Engenhão, com fraco futebol que o time vem apresentando e com a “determinação” que os jogadores tem demonstrado é algo possível apenas na cabeça do mais otimista dos otimistas torcedor alvinegro.

Ainda mais tendo a certeza de que a dupla de zaga deverá ser formada por Sandro e Wellington Carvalho, que esse ano ainda não conseguiram agradar com suas atuações, deixou o torcedor do Vozão com o ânimo nada bom para essa partida. Isso devido as suspensões de Charles e Gilvan.

Além das entradas de Sandro e Wellington Carvalho, Lisca também deverá promover o retorno do lateral esquerdo Victor Luís, com o restante do time sendo o mesmo da partida anterior, ou seja, Éverson; Cametá, Sandro, Wellington Carvalho e Victor Luís; Baraka, Carlão e Ricardinho; Fabinho, Rafael Costa e Júlio César.

Como disse no início do post, levando em conta o que temos visto nas últimas apresentações do time, imaginar uma vitória do Vozão nessa partida não passa pela minha cabeça, mas, como estamos falando de futebol, onde o improvável é uma das razões que faz desse esporte um dos mais apaixonantes entre muitos que temos por aí, vai que, de repente, ele resolve dar as caras.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Luís Carlos;

Laterais: Cametá, Victor Luís, Alan Silva e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Baraka, Éverton e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;

Atacantes: Rafael Costa, Júlio César, Fabinho, Alex Amado e Siloé.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

14 Comentários

  • Carlos H. disse:

    Só muita fé mesmo!!!

  • Mena Filho disse:

    Não acredito mais nesse time, vai ser outra lapada e já sei que ele vai pra C desde o começo da competição,. Falei uma vez e vou falar outras, já estava marcado na comissão de arbitragem que o Ceará ia pra C,. O caso do Evandro Leitão com o Juiz, foi o estopim embora sem provas, esse foi o motivo. Não abro mão dessa opinião.

  • Carlos bsb disse:

    Bom dia a todos.
    É só para quem acredita em milagre. No mais, é só torcer.

  • César de São Paulo disse:

    Pelo o que o Charles e Gilvan jogaram contra o Criciúma, as suspensões deles eu vou considerar como um reforço pra gente. Começar um jogo com Baraka, Fabinho, Carlão e Cametá como titulares, é começar com menos quatro jogadores. Eu iria com essa formação, Everson, Alan Silva, Sandro, Wellington Carvalho e Victor Luís, João Marcos, Éverton, Ricardinho e Bernardo, Rafael Costa e Júlio César. Mesmo sabendo que tanto faz como tanto fez, pois a qualidade do elenco é horrível, mais eu arriscaria mudar alguns jogadores, pois o Alan Silva só teve uma chance, o Bernardo também já merece uma chance pra começar de início. Eu mesmo não acredito que o Ceará consiga vencer o Botafogo, mais como sou torcedor apenas do Ceará, nunca vou disistir do Ceará.

  • BOCA disse:

    Eu me recuso a jogar a tolha. Sei que e difícil, quase um milagre, mas não entrego os pontos. Welligton Carvalho, Baraka e Fabinho não seriam titulares do meu time. Iria de Carlão na zaga. No lugar da Baraka colocaria o João Marcos. Recuaria o Ricardinho e botaria o Wescley, já que abriria outra vaga com a ida do carlão para a zaga. No ataque em vez de Fabinho iria de Alex Amado.

  • Freire disse:

    Vejo o pessoal reclamar de Baraka e Marcão, mas quem existe para substuituí-los? João Marcos e Evérton, pelo amor de Deus, é trocar menos seis por menos meis dúzia.

  • Mainha disse:

    Fabinho de titular. JM no banco e Baraka de titular. Alan no banco para Cametá. Rapaz é brincadeira ! Mas vou torcer, caro Weber. Segundo Moreira sócio torcedor , o Ceará é um dos times mais bem organizados do Brasil . Vamos acreditar e torcer por uma vitória alvinegra. SA

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Amigos….sinceramente…é FÉ DEMAIS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, tenho a impressão que o cidadão Moreira foi eleito junto com a nova diretoria alvinegra, só pode, pois até o Bosco acordou da anestesia geral aplicada pela dupla dinâmica, contudo, tem que ser assim mesmo, pois, toda unanimidade é burra, e viva o Moreira.
    Saudações alvinegras para todos.

  • g.henrique25 disse:

    Eu, como acredito em milagre, vou torcer. A minha fé pode acabar nos primeiros 15 minutos, mas pode durar jogo todo, com um daqueles milagres futebolescos!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vozão 6 x Botafogo 0 !
    Hoje o Ceará vai fazer a melhor partida dessa série B, o Botafogo não é nenhum bicho papão, aqui só não perdeu porque o Jeferson (goleiro da seleção) frz a melgor partida da sua vida.
    O Dunga vai estar no Engenhão (deveria ter ido escondido), espero que não cause ansiedade no Baraka, no Fabinho, no Wesclay, no Carlão e no Cametá para não atrapalhar o futebol que estão apresentando.
    O esquema moderno que o Lisca criou trouxe algo de novo ao futebol, o time joga de uma maneira diferente, nesses vinte dias de treinamento, o “homi” fez milagres, o time às vezes lembra a Holanda (laranja mecânica), outras vezes a alemanha campeã, 7 a 1), mas supera ambas, o treinador do Bota deve ter ficado a noite anterior acordado tentando descubrir uma maneira de segurar o carrosel (nada de carroça)alvinegro de porangabuçú.
    Estava pensando em assistir o jogo, mas acho que não vou não, vai ser aquela chatice, o Bota todo encolhido e o Vozão fungando no cangote, o famoso ataque contra defesa, será mesmo mais um treino para a nova empreitada alvinegra, a importantíssima série C.
    E a diretoria, essa então não se cabe de satisfação, show de competência, prêmio Nobel de gestão, enclausurada num camarote especial, longe da plebe, ou seja a torcida, fica só acenando euforicamente com a taça de campeão do Nordeste ergiuida sobre a cabeça.

    Saudações alvinegras!

  • Caed disse:

    Meu pragmatismo não me deixa se levar pela fé. Neste momento considero apenas que “nossa vitória” foi o Brasil de Pelotas impedir a ascensão a série B do nosso rival. Sem mais.

  • g.henrique25 disse:

    Vocês não acreditam em Deus nem em Jesus. Mas eu acredito e eles me deram de presente essa vitória. Agora é pedir a Deus continue com sua graça sobre esse contra o Boa. Será se as vozes de incredulidade continuarão a ecoar?

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Ói! 1×0 no líder, bota, é sinal de que pode escapar. Tenho dito por aí que se o Ceará não cair, escapará nas últimas, tal como de duas ou três vezes. Lembro àquela de 2×1 na Tuna Luso(cadê a Tuna, ainda existe?), tendo como técnico, o Arnaldo Lira(Bocão ou Doido?), mas competente . Tá parecido.Temos o Lisca “doido”, agora. Provou n’outros clubes que tem competência e é irrequieto na borda igual ao Lira. Presidente era Zé Eulino de Oliveira, dizia: “Crise no Ceará? Acabo com um sopro”. Junto com o Franzé, os mais ousados.

    Quem sabe se a sorte , a partir deste jogo de hoje, fez morada no Ceará! Deus te salve ó Ceará, pela hóstia consagrada.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + vinte =