Blog do Vozão

Mogi Mirim x Ceará – Jogo difícil

903 9

Mogi Mirim x Ceará – Jogo difícil (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Mogi Mirim x Ceará – Jogo difícil (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Até o final da luta todo jogo será uma decisão, não importa a posição em que o adversário se encontre na tabela, seja na ponta de cima ou na ponta de baixo, a partida tem que ser encarada com o mesmo grau de dificuldade.

Os noticiários da semana deram conta que o adversário estaria em processo de desmonte e que já havia mandado embora vários jogadores e nem treinador tinha mais. Independente do ocorrido, a necessidade de vencer por parte do Vozão não muda em nada. Valendo ainda lembrar que o Criciúma também usou do mesmo expediente antes de enfrentar o vozão e todo mundo sabe o final da história.

Com duas alterações em relação ao time da última partida, uma por opção do treinador (Sandro no lugar de Gilvan) e outra por força de suspensão (Siloé no lugar de Rafael Costa), o time já viajou definido e deverá ser formado por Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley; Siloé e Alex Amado.

Time definido, sem invenções e sem mistérios. É assim que Lisca tem trabalhado e feito com que as coisas aconteçam de forma positiva. O time tem ganhado confiança, tranquilidade para trabalhar, acordou o torcedor e o trouxe para jogar junto com o time, e a expectativa é de que as coisas continuem acontecendo de forma positiva.

Respeito ao adversário, serenidade e equilíbrio dentro de campo são fatores que podem ajudar bastante na conquista de um bom resultado nesta partida.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas Borges;

Laterais: Cametá, Victor Luís e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka e Carlão;

Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;

Atacantes: Alex Amado, Siloé, Fabinho e Júlio Cesar.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

9 Comentários

  • g.henrique25 disse:

    É preciso uma linguagem mais assertiva nas chamadas das postagens, Weiber. Jogo difícil talvez seja mesmo. Mas talvez não. Mas independentemente da dificuldade, um título mais positivo seria interessante, tipo: “para aumentar a esperança”. O Macaé tá perdendo de 2×0. Se eu sou jogador e leio teu blog, ficaria era deprimido. Nã!

  • pedro hernesto disse:

    Vamos vencer CEARÁ!!!!

    vamos reduzir pra três a diferença

    Avante vozãoooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Rocha disse:

    A rodada ja comecou dando certo pro vozao o macae perdendo , tem que jogar com tranquilodade contra o mogi e sair na inteligencia em busca do gol
    Vamos Vozao ainda ha esperanca

  • Flavio Menezes disse:

    Siloe e de lascar. Sem elenco.

  • Angelo disse:

    Cuidado com o excesso de vonfiança, sapato alto nesta hora é fatal. Todo cuidado pois o Ceará tem a sia de ressulcitar os mortos

  • César de São Paulo disse:

    Mesmo o Mogi Mirim estando praticamente rebaixado, eu acho que vai ser um jogo muito complicado. O Ceará tem que partir pra cima desde o início do jogo, sem deixar o Mogi Mirim gostar do jogo. Eu mesmo estou indo pra Mogi Mirim agora, pois quero ver essa grande vitoria do Vozão.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Ghenrique25.

    Sempre achei o Weiber um pouco pessimista.
    Ainda acho.

    No inicio até pensei que se tratava de um jornalista neutro e não de um torcedor alvinegro apaixonado que deixa correr nas veias aquele sangue preto e branco valente.

    Mas é o jeito dele. O perfil de torcedor mole.
    Mas gosto do Weiber, ele é muito coerente e justo.

    Um ótimo ser humano com um bom jogo de cintura para nos conduzir dentro de um minimo de respeito, mas sabendo que aqui também não é nenhuma escolinha de catecismo.

    Ele é honesto e coerente.
    Esse pesimismo dele eu entendo.
    No primeiro dia que ele chegou no OPOVO faltou momentâneamente copo descartával na redação e ele teve que usar o copo que alguem do VLT havia utilizado primeiro.

    Pegou o virus. Ficou assim meio sem temeroso, pessimista. Desde o inicio que ele sempre foi assim meio pessimista. Um abraço WEIBER!

    Você precisa tomar umas cachaças com os biriteiros num só copo para se curar desse virus do VLT.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Mainha disse:

    Discordo caro Weiber. Jogo fácil. Moge vai de time rebaixado e vai usar o sub 20. Se não ganharmos do Mogi, vamos ganhar de quem ? SA

  • Angelo disse:

    Pelada de péssima qualidade, dois times parecidos e que tendem a fazer companhia aos tricoloridos, isso se não melhorar, claro.
    Valeu pelos tres pontos e só

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *