Mogi Mirim x Ceará – Jogo difícil (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Mogi Mirim x Ceará – Jogo difícil (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Até o final da luta todo jogo será uma decisão, não importa a posição em que o adversário se encontre na tabela, seja na ponta de cima ou na ponta de baixo, a partida tem que ser encarada com o mesmo grau de dificuldade.

Os noticiários da semana deram conta que o adversário estaria em processo de desmonte e que já havia mandado embora vários jogadores e nem treinador tinha mais. Independente do ocorrido, a necessidade de vencer por parte do Vozão não muda em nada. Valendo ainda lembrar que o Criciúma também usou do mesmo expediente antes de enfrentar o vozão e todo mundo sabe o final da história.

Com duas alterações em relação ao time da última partida, uma por opção do treinador (Sandro no lugar de Gilvan) e outra por força de suspensão (Siloé no lugar de Rafael Costa), o time já viajou definido e deverá ser formado por Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley; Siloé e Alex Amado.

Time definido, sem invenções e sem mistérios. É assim que Lisca tem trabalhado e feito com que as coisas aconteçam de forma positiva. O time tem ganhado confiança, tranquilidade para trabalhar, acordou o torcedor e o trouxe para jogar junto com o time, e a expectativa é de que as coisas continuem acontecendo de forma positiva.

Respeito ao adversário, serenidade e equilíbrio dentro de campo são fatores que podem ajudar bastante na conquista de um bom resultado nesta partida.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas Borges;

Laterais: Cametá, Victor Luís e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka e Carlão;

Meias: Ricardinho, Wescley e Bernardo;

Atacantes: Alex Amado, Siloé, Fabinho e Júlio Cesar.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles