Após dois jogos fora, Rafael Costa voltou e deixou a sua marca (Foto: Christian Alekson/CearaSc.com)

Desta vez o adversário era mais qualificado o que fez com que o Vozão jogasse com inteligência e calma, esperando o momento certo para mostrar seu poderio e conquistar mais uma vitória, ficando cada vez mais perto de garantir sua permanência na competição para 2016.

Foi uma vitória justa e sem contestações, foi uma vitória conquistada com um pouco de tudo, da técnica, passando pela imposição dentro de campo e finalizando com um toque da sorte de vencedor.

E o mais alentador nessa reação do Vozão, além da sequência de ótimos resultados, é a gente perceber que a cada partida o time cresce de rendimento, ganha padrão tático, confiança e que jogadores que não vinham tendo boas atuações passaram a ser peças importantes para o time, tudo isso graças ao treinador Lisca, que, sem invenções, soube implantar uma filosofia de trabalho fácil de ser assimilada pelos seus comandados e, também, trazer a torcida para jogar junto com o time.

Usando a gíria do futebol, diria que, após vencer as “bábas”, e agora vencer, e vencer bem, o bom time do Bragantino, o Vozão passou no teste. No entanto, volto a dizer, estamos no caminho certo, mas nada de euforia exagerada, pois o objetivo do momento ainda não foi alcançado.

É importante que nesse momento o time não perca o foco e continue na base do jogo a jogo, encarando cada um deles como se fosse uma decisão, pois é assim que vem sendo feito e os bons resultados vem acontecendo. Quanto aos torcedores, esse pode comemorar, mas, com moderação.

Que venha a próxima decisão, que venha o Vitória!

Não precisa ser fácil, basta ser possível.

Ceará, tua glória é lutar!

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/qmJ0uN40CEs[/youtube] 

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Tagged in:
, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles