Blog do Vozão

Vitória x Ceará – Teste de fogo

1047 8
Vitória x Ceará – Prova de fogo (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Vitória x Ceará – Prova de fogo (Imagem: CearaSc.com/Divulgação)

Se nos últimos anos o retrospecto do Vozão diante do Vitória tem sido favorável, não se pode dizer o mesmo se levarmos em conta apenas os jogos entre os dois na atual temporada. Mesmo tendo superado o time baiano na semi final da Copa do Nordeste, até aqui o saldo não tem sido favorável ao Vozão, foram dois empates e uma derrota.

Se em condições normais o adversário já seria um parada duríssima, somando a isso a obrigatoriedade deles em conquistar os três pontos para não correr o risco de perder a vaga no G4, imagina-se o grau de dificuldade que o Vozão terá na partida, ou seja, o time terá mais um teste pela frente.

Sem problemas para definir o time, Lisca fará apenas uma alteração com relação a formação do último jogo, isso porque Charles se recuperou de uma virose e retornará ao time, que deverá ser formado por Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley; Rafael Costa e Alex Amado.

Restam três jogos para o final da competição e a cada jogo o grau de dificuldade aumenta. Serão nove pontos em disputa, seis deles fora de casa e contra equipes que brigam fortemente pelo acesso, e os outros três contra um adversário direto.

As cinco vitorias seguidas serviram até aqui apenas para nos dar a condição de depender apenas de si, mas o nosso será mesmo definido nesses três jogos restantes.

Mesmo tendo consciência do tamanho da dificuldade, o futebol apresentado pelo time nos últimos jogos me deixa confiante na conquista de um bom resultado.

Não precisa ser fácil, basta ser possível. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas Borges;

Laterais: Cametá, Victor Luís e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka, Carlão e Éverton;

Meias: Ricardinho e Wescley;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Siloé, Júlio Cesar e Fabinho.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

8 Comentários

  • josé de lima - aracati disse:

    Atenção amigos do BLOG, se o MACAÉ perder para o Atlético, independente de nossos resultados conta Vitória e América, chegaremos vivos na última rodada contra o próprio MACAÉ, mas vamos é meter a sola logo no Vitória. SA.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O Vitória com certeza vai partir pra cima desde o início, pois a pressão vivida por eles é muito grande. Mais também o Vitória vai deixar muito espaço pro Ceará jogar, e se o Ceará souber aproveitar esses espaços deixado pelo o Vitória, o Ceará poderá vencer mais essa. Quanto ao time, vamos com o que temos de melhor. Agora só resta mesmo esperar o momento do jogo chegar, pra poder comemora mais esses três pontos.

  • Paulo Ayrton disse:

    Weiber estou com mais receio da arbitragem do que do que do Vitória! Apesar de ser FIFA (se bem que essa corja eh tudo igual), vivemos em um país corrupto por natureza! Mas se ficarmos na mesma pegada e o juiz não roubar estamos com tudo pra bota mais 3 pra conta!

  • Stenio disse:

    Bora VOZAO VOZAO! !!!

  • Preto e Branco disse:

    Jogo em aberto.
    Assim como o jogo contra o Bragantino nós podemos ganhar, como também podemos perder.
    São duas equipes fortes, mas se levarmos em conta as posições na tabela as possibilidade do Vitória sair vencedor são maiores e aliado a isso ainda temos o “fator casa” que também os beneficia.
    Porém, futebol não se joga com tabela ou história e sim em como as equipes estão no momento e, atualmente, esse é todo do Vozão. Por isso acredito que venceremos e espero que seja com carimbo de qualidade, ou seja, 3 x 0.
    Ansioso pelo jogo e esperando mais uma vitória.

    SA

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Parada duríssima!
    O importante é que o time readquiriu a confiança e isso nos permite pensar num bom resultado mesmo em condições adversas.
    Vamos lá Vozão, vamos engatar uma sexta e subir mais essa ladeira!

    Saudações alvinegras!

  • Rocha disse:

    Temos um time bem inferior ao vitoria mas se jogarmos com paciencia igual foi contra o bragantino podemos sair com o resultado positivo ,quem sabe ate os tres pontos

  • VOZAO disse:

    eita foi fogo mesmo todo cuidado sera poucoooooooooooooooooooooooo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =