Blog do Vozão

Ceará 3×0 Bragantino – Com inteligência

360 40
Após dois jogos fora, Rafael Costa voltou e deixou a sua marca (Foto: Christian Alekson/CearaSc.com)

Após dois jogos fora, Rafael Costa voltou e deixou a sua marca (Foto: Christian Alekson/CearaSc.com)

Desta vez o adversário era mais qualificado o que fez com que o Vozão jogasse com inteligência e calma, esperando o momento certo para mostrar seu poderio e conquistar mais uma vitória, ficando cada vez mais perto de garantir sua permanência na competição para 2016.

Foi uma vitória justa e sem contestações, foi uma vitória conquistada com um pouco de tudo, da técnica, passando pela imposição dentro de campo e finalizando com um toque da sorte de vencedor.

E o mais alentador nessa reação do Vozão, além da sequência de ótimos resultados, é a gente perceber que a cada partida o time cresce de rendimento, ganha padrão tático, confiança e que jogadores que não vinham tendo boas atuações passaram a ser peças importantes para o time, tudo isso graças ao treinador Lisca, que, sem invenções, soube implantar uma filosofia de trabalho fácil de ser assimilada pelos seus comandados e, também, trazer a torcida para jogar junto com o time.

Usando a gíria do futebol, diria que, após vencer as “bábas”, e agora vencer, e vencer bem, o bom time do Bragantino, o Vozão passou no teste. No entanto, volto a dizer, estamos no caminho certo, mas nada de euforia exagerada, pois o objetivo do momento ainda não foi alcançado.

É importante que nesse momento o time não perca o foco e continue na base do jogo a jogo, encarando cada um deles como se fosse uma decisão, pois é assim que vem sendo feito e os bons resultados vem acontecendo. Quanto aos torcedores, esse pode comemorar, mas, com moderação.

Que venha a próxima decisão, que venha o Vitória!

Não precisa ser fácil, basta ser possível.

Ceará, tua glória é lutar!

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/qmJ0uN40CEs[/youtube] 

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

40 Comentários

  • Bosco disse:

    Esse Alex Amado é um jogador diferenciado e tem tudo para futuramente ser ídolo.

    Rápido, inteligente, habilidoso, recebeu um colosso de lançamento do João Marcos, brecou Limpou. Levantou a cabeça e deu a assistencia para o Wesclay como se fosse com as mãos.

    Wesclay estava merecendo fazer um gol.
    Siloé é um grande candidato a ídolo. Joga com garra e está fazendo o principal: GOLS.

    Com seis partidas cinco vitórias convincentes mostra que o time é competitivo (o time atual e não aquele com Roger Gaúcho e CIA LTDA) o que faltava era um treinador.

    Carlão é um baita zagueiro (volante jamais).
    Apesar do pênalti Tiago Cametá jogou muito.

    Dado Cavalcante não devia ter saido.
    Montava o time durante o estadual e copa do Nordeste quando foi demitido.

    Silas não tinha currículo para ser contratado. Subiu o Avaí, nada fez no Grêmio, Portuguesa, America mineiro e Flamengo etc.

    Geninho imposto pelo VLT dizendo que era imposição da torcida, eu disse logo que era um treinador já está superado, Marcelo Cabo não tinha história nem currículo.

    Liska era o nome certo.
    O Vitória não é bicho de sete cabeças e sabemos lidar muito bem com ele a décadas.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Como eu venho dizendo, agora é só torcer. Só que, a cada dia fica mais fácil torcer, porque é com menos sofrimento. O time agora tem consistência e a bola não vem toda hora com perigo para nossa área. Bora Vozão!!!!!

  • Preto e branco disse:

    Mais uma vitória e se impondo. Há algum tempo atrás se o Ceará fosse jogar com o Vitória em Salvador eu diria “Vamos perder e de goleada”. Porém, hoje eu não sei e acredito até que temos até mais chances de sairmos vitoriosos do que derrotados. O momento do Ceará é otimo, o do Vitória é instável e aí me pergunto ” Se vencemos o embalado Bragantino, vindo de 3 vitórias, porque não podemos vencer o inseguro rubronegro baiano?”.
    Sem euforia exagerada, mas acho que nosso time vai nos surpreender ainda mais.

    SA

  • ALBETO disse:

    O TIME ESTAR COM CARA DE CEARA, O CEARA QUE QUASE SUBIU NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS!!!

    MAS É ASSIM, VAMOS QUE VAMOS…..

    NORDESTINO DE CORAÇÃO TORCE PRO TIME DE SUA REGIAO……( E NAO, DA REGIAO DOS OUTROS…COMO MUUUITOS AQUI…RS)

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Bem que poderia ter sido assim desde o começo, mas está bom assim, está sendo mais emocionante. Pergunto o que foi que o Lisca fez pra fazer esse time jogar tanto assim? Digo isso porque o ceara era um time que não botava medo nem no Mogi mirim e hoje afirmo que os torcedores do Vitoria ja estão dando como certa a derrota para o vozão próximo sabado. Vendo esse time jogar hoje, vejo que o João Marcos voltou a ter aquele futebol raçudo, Cametá melhorou bastante, a zaga não leva gol e acabaram os chutões, o ataque funciona e faz gols, o meio de campo não perde tanta bola e cria jogadas de ataque, enfim, o Lisca, que de doido não tem nada, e sim muita vibração que ele passar pro time, está conseguindo um feito incrivel, quando até eu já tinha jogado a toalha, mas fui pegá-la de novo. Parabens a torcida que soube vaiar na hora certa, mas não perdeu as esperanças. Sabado estarei lá no Barradão pra matar a saudade do meu vozão. Moro a 2 km do estadio, que fica num bairro meio cavernoso, mas estarei lá, com certeza, e vamos vencer, pra miseria dos tricolores ser completa esse ano. Saudações alvinegras, e roxas, já que essa camisa tem dado sorte.

  • Emidio Neto disse:

    Não sei nem o que dizer.
    TE AMO VOZÃO !
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Parabéns ao VOZÃO e a sua imensa torcida ALVINEGRA !!
    Agora só pra ser um pouco contrário, o LISCA também não tem currículo seu Bosco !!
    Simplesmente conseguiu agregar o elenco e montar um esquema de jogo.
    Nada de sumidade !!
    Falta pouco meus caros ALVINEGROS, para escaparmos da série colorida !!
    E ainda tinha doido aqui dizendo que o VOZÃO só ganhava sem o Ricardinho. Acho que esse é mais doido que o LISCA ……………. KKKKKKKKKKKK
    Saudações ALVINEGRAS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Mais uma vitória nessa arrancada impressionante, ainda estamos correndo risco, mas agora com um time confiante e que vai impor respeito aos próximos adversários.
    Todos os méritos ao “professor” Lisca, que conseguiu o que ninguém esperava, tirar leite de pedras, fazer um grupo desacreditado renascer das cinza e unir a torcida em torno do time.
    Até que enfim podemos elogiar a diretoria, quando resolveu manter os jogos no PV, transformado no caldeirão alvinegro, sendo mais um ponto nessa união positiva.
    Não dá para destacar nenhum jogador individualmente, o time está uniforme, todos lutando com muita garra e confiança.
    A última vaga da Czona ainda está em jogo, estamos na briga com Paraná, Atlético-Go, Oeste e Macaé. Olhando as duas rodadas seguintes, nós teremos a tarefa mais difícil, pois só nós jogaremos as duas fora de casa e com times da ponta da tabela, mas, como diz o nosso blogueiro: “Não precisa ser fácil, basta ser possível.”

    O problema é segurar a ansiedade até sábado!

    Saudações alvinegras!

  • Carlos Antonio disse:

    Esse Lisca de Doido não tem é nada… Doido era eu que não acreditava… o Saudoso Raul Seixas estava certo: “Eu prefiro a sabedoria dos Loucos… pois se um louco persistir em sua loucura, ele se tornará sábio” Agora é vencer os jogos restantes (e porque não? são 11 contra 11!) pro ano terminar como nos anos anteriores: Vozão na B e Stella na C…C…CCrêrêCC!

  • César de São Paulo disse:

    Essa vitória veio pra confirmar que o Ceará está perto de garantir a permanência na série B. A forma que o time vem se comportando em campo, é pra deixar qualquer torcedor confiante e esperançoso que vamos permanecer na série B. Concordo com o Bosco sobre o Carlão, pois ele como zagueiro é muito bom, enquanto como volante ele não tem condições de ser titular do Ceará. O Everson chegou pra ser titular absoluto mesmo, pois acho ele o maior responsável pela a ótima fase que a nossa defesa vive. Todos os jogadores estão de parabéns.

  • Domingos -Massapê disse:

    Rapaz, eu mesmo já tinha jogado a toalha, como muitos que comentam no blog. Agora, é manter o ritmo e pés no chão. O que está ainda me preocupando é “o diabo” do jogo do Macaé com o Boa esporte no Rio de janeiro. Pra mim, acho que é mais 3 pontos na conta do macaé, pois o BOA e galinha morta. A não ser que o Nosso glorioso Robson de Castro com a sua diretoria e conselheiros mande uma “mala branca” para o BOA. Nessa altura do campeonato vale tudo. Como Dizia Franzé Moraes, time ganha jogo e diretoria, campeonato. Voltando para o jogo de ontem, não custa nada dá “um puxao de orelha no cametá”, pois ele quase ia complicando o jogo. SA

  • joao bosco disse:

    Nosso Vozão só nos dá alegrias, e parece marido bonequeiro arrependido, passa a ‘noite’ na zona, mas depois volta pra casa.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, GRANDE VITORIA , VITORIA DA VONTADE, JUSTAMENTE O QUEVINHA
    FALTANDO, JOGAR PARA VENCER TODAS AS PARTIDAS, CADA JOGO UMA DECISÃO, e o
    LISCA CONSEGUIU PASSAR ESSA MENSAGEM , AGORA SEM DUVIDAS DOIS COMPROMISSOS
    DIFICES , MAIS O VOZÃO, SUA GLORIA É LUTAR, WESCLEY FEZ A TÉ O SEU GOL, VALEU,
    WESCLEY JOGANDO MUITO, RAFAEL COSTA SEM DUVIDAS UM GRANDE ATACANTE e SILOÉ
    ESTÁ MOSTRANDO QUE TEM SIM POTENCIAL GOL DE RAÇA, ENTROU RACHANDO VALEU GAROTO , VOCÊ TEM TUDO PARA IR LONGE, AGORA FALANDO EM GRANDES ALVINEGROS,
    O FLAVIO ARAUJO RECEBEU UMA GRANDE HOMENAGEM PELO SEU BOM TRABALHO NO
    RIVER, RECEU O TITULO DE CIDADÃO TERSEINENSE, VALEU FLAVIO VOCÊ MERECE,
    NÃO É A TOA QUE ESTAÁ LEVANDO UM PÚBLICO DE 400000 MIL PARA ALBERTÃO, e
    SOÓ NÃO VAI MAIS GENTE PORQUE UMA PARTE DO ALBERTÃO ESTA INTERDITADA,
    COMO UM BOM TREINADOR AJUDAR UM TIME , QUE DIGA O LISCA e o FLAVIO,
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, e QUE SABADO CONSIGAMAOS MAIS UMA GRANDE VITORIA.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, jogamos muito, time compactado, com garra e velocidade. Mas vamos manter a pegada. Com o empate do Macaé, temos de trazer um pontinho, nos dois jogos fora, para não depender do Atlético-GO contra o Macaé. Lembrem-se que o Macaé ainda pega o Boa, em casa, ou seja, teoricamente ele faz esses 3 pontos. Se ele vencer o Atlético-GO, aí nós temos de trazer um pontinho, para vencer o Macaé em casa, no último jogo, e conseguir o “acesso”. É possível sim, vencer o Vitória. Vamos pra cima pra não depender de ninguém. Abraço a todos!

  • Victor Sales disse:

    Tenho que dar mão à palmatoria ao Lisca doido.

    Fez o seu dever de casa direitinho, agora pra mim vem os dois maiores desafios, Vitória e América, saindo com saldo positivo desses confrontos acredito que chegaremos na partida contra o Macaé apenas para cumprir tabela.

    SA.

  • Bfontenele disse:

    Caros, sei que a euforia e imensa, agora, vamos para a pior das situações: nos dois próximos jogos o Macaé vence, colocaria então 4 pontos de vantagem em cima do Mais Querido, o que fazer? O CSC, no mínimo, teria que empatar um dos seus dois próximos jogos, o que, convenhamos, não é nada impossível, aí a diferença cairia para três pontos, e os dois times ficariam com o mesmo número de vitórias, consequentemente, bastaria o alvinegro famoso de Porangabuçu, na última partida do campeonato, vencer o time do interior do Rio de Janeiro e, então, partir para a galera. Lembrando que essa é a pior das situações.
    Claro, são só elucubrações, contudo, o que tento mostrar: na pior das hipóteses, o Vozão tem que conquistar um ponto, não interessa se contra o Vitória ou contra o América, para poder decidir, na partida final do campeonato, a sua situação.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Daniel Viana disse:

    Prezados,

    to morrendo de medo, vou nem mentir….. Vozao ta jogando muito, mas agora é que vamos separar os HOMI dos MININU. Vai ser dureza. Se jogarmos com essa vontade e determinação, colheremos bons frutos fora de casa. O Passivo era muito grande, veja que ganhamos 15 pontos e estamos arrastados perto da zona. O secador tem que funcionar dicunforça pro Atletico Ganhar do Macaé. Eles precisam demais também, porque se o ceará ganhar e o macaé ganhar eles estão em apuros. Por incrivel que pareça a partida do Macaé e Atletico é mais importante a´te que o próprio jogo do vozao. SECADA NELES.

  • VOZAO disse:

    DA LHE VOZAOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Aécio disse:

    Cabe dizer: quem não se Lisca, não petisca!!!

  • Beto disse:

    O jogo é esse contra o Vitória, temos mais condições de ganhar este que o do América, que está em boa fase. Não podemos deixar pra definir a situação na última partida, é muito arriscado.
    Vamos nos garantir antes, no tudo ou nada nestes dois jogos.
    SA!

  • VOZAO disse:

    Saiu do hospício, tem que respeitar. Lisca doido é Ceará” VALEU VOZAOOOOOOOOO

  • Stenio disse:

    Não acredito que o Maca é vença o o Atlético em Goiânia. …mas deverá vencer o Boa….basta um 01pt nos dois jogos e vencermos aqui

  • Ricardo disse:

    Boa tarde naçao graças a Deus demos mais um passo pra o vozao se livrar da serie colorida.

  • alberto t disse:

    Tô notando um pouco de receio da galera qto nossa permanência na B, também tô nessa de receio, mas será q diante de tudo q aconteceu, com nosso clube já dado como rebaixado e de repente surge um milagre e o time vai deixar fugir? ñ acredito, acho q vamos no mínimo arrancar 02 empates, se o grupo encarar mesmo de frente como fizemos nesses últimos 5 jogos e em especial o de ontem, tenho certeza q traremos alguns pontos nesses 02 jogos vindouros, são duros, mas prá eles também vão serem duros, vamos chegar juntos, ontem o vozão ñ deu moleza e por isso q engolimos o braga, só precisamos um pouco de cuidado pelo lado esquerdo com Vítor Luiz, andou dando uns vacilos, foi por onde o braga tentou fazer alguma coisa; qto ao pênalti, o juiz foi muito rigoroso, se fosse lá fora e a favor da gente, nunca q ele ou eles marcaria(m), na hora o Cametá ainda tentou tirar o pé, não houve nenhuma maldade por parte do nosso jogador; temos q tirar o chapéu pro Lisca pelo q já fez com o mesmo plantel q tropeçou o campeonato todo, mas vamos sem oba oba, devagar, comendo pelas beradas sem alarde e encarar os 02 bichões q temos pela frente, sem muitos elogios e sem defeitos a ninguém, vamos apenas jogar e nada mais, tamos na briga sim, o favoritismo deixa com eles, é bom prá nós, humildade e pés no chão, mas sem medo, apenas com respeito e pau neles.

  • Bosco disse:

    Weiber
    É verdade que o FLU propôs trocar o Magno Alves pelo Siloé e o mais querido não aceitou?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    rsrsrsrs
    WC

  • Mainha disse:

    O Ceará do treinador Lisca é doido por vitórias . Vamos comemorar gente . SA.

  • Paulo Ayrton disse:

    Valeu Vozao! Parabéns ao Rafael que veio de uma lesão e já mostrou está com tudo pro nosso objetivo final, ao Siloe que reafirmou seu potencial e ao Wescley que carimbou sua boa fase!! Valeu todos os jogadores pelo comprometimento!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Eu, Enéas sempre tive um fio de esperança que o Ceará não cairia.
    Enquando há vida há esperança .
    Isso é quem acredita em Deus . ( Jesus CRISTO ).
    Fiquei aqui em Goiânia caladinho e lendo o BLOG DO VOZÃO e vendo meus colegas reclamarem, mas é assim mesmo ,todos estavam comedo que o Ceará fosse cair de divisão, mas se DEUS QUISER ISSO NÃO VAI ACONTECER, É SÓ CONTINUAR COM A MESMA PEGADA.
    O ZÉ ALVINEGRO resumiu tudo. Pegada , garra e o time está jogando bem taticamente, todos estão se ajudando.
    Agora esse Goleiro , é um Goleraço.
    Sou natural da Cidade de Pedra Branca – CE. Acompanho o Ceará desde 1.975, ouvindo em um RADINHO DE PILHA , POIS A TV VERDES MARES SÓ PASSAVA JOGO DO CAMP. CARIOCA NA ÉPOCA, MAS GRAÇAS ADEUS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO.
    SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

    MORO EM GOIÂNIA DESDE 2.000 E ACOMPANHO O MEU CEARÁ 24 HORAS. NO MEU QUARTO TENHO UMA TV E TENHO O CANAL FECHADO DA SKY E COLOCA NA RÁDIO VERDES MARES NO CANAL 412.
    SEM SE FALAR NO BLOG DO VOZÃO E NOS JORNAIS DE FORTALEZA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA – GOIÁS.

    ALÔ BOSCO, ALÔ ZÉ ALVINEGRO, ALÔ CARLÃO NA BAHIA ,QUANDO MORAVA EM FORTALEZA OUVIR O CARLÃO DIRETO DA BAHIA FALANDO VÁRIAS VEZES DIRETO DA BAHIA NA RÁDIO VERDES MARES.
    MOREI EM FORTALEZ DE 1.979 ATÉ 2.000 . MOREI 21 ANOS NA CAPITAL CEARENSE E FUI VÁRIOS JOGOS DO CEARÁ.
    UM ABRAÇO A TODOS TORCEDORES ALVINEGROS.

  • Helder Vozão disse:

    O CLAUDIO CEARÁ está enganado. O Macaé também vai jogar duas fora de casa. A primeira contra o Atlético Goianiense e a outra contra o próprio Ceará.

    Saudaçoes ROXAS

  • César de São Paulo disse:

    O Atlético-GO ainda precisa vencer no mínimo um jogo pra se manter na série B. E caso ele vença o Macaé, ele já assegura sua permanência da série B pra 2016, por esse motivo o Atlético-GO deve fazer de tudo pra vencer o Macaé. Mais como o Ceará só depende dele, acredito que possamos nos manter na série B sem sustos, pois temos totais condições de vencer o Vitória e o América Mineiro. Mesmo a copa Fares Lopes não tendo muita importância, pois o Ceará já tem a vaga na copa do Brasil garantida. Mais quanto mais longe o Ceará for, mais mando de campo ele cumprirá, e sendo assim ficaria menos mando de campo pra cumprir no campeonato Cearense do próximo ano. Acho que o Ceará poderia levar alguns jogadores pra dá um reforço no sub-20, jogadores tipo: Alan Silva, Wellington Carvalho, Everton, Fabinho e Robinho que já jogou contra o Fortaleza.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro César de São Paulo, é verdade que o Atlético-GO tem de vencer mais um jogo. Acontece que depois do Macaé ele pega o Oeste, também em casa. Sei que o Oeste também precisa de mais uma vitória, mas acontece que o Oeste joga antes contra o Criciúma, em casa, e pode sacramentar sua permanência. Resumindo: não podemos confiar em Atlético-GO. Temos de trazer um pontinho nesses dois jogos fora, para não depender de ninguém, só de uma vitória no último jogo contra o Macaé. Abraço alvinegro!!!

  • Enio Azevedo disse:

    Vitória espetacular do Vozão e a torcida deu um show à parte, não parando de incentivar.

    Claro que o Lisca não é o único culpado pela nossa reação, mas que ele caiu como uma luva, caiu. Aquela vitória contra o Botafogo também contribuiu muito, mostrando aos jogadores cabisbaixos que eles podiam vencer qualquer um.

    Vejo que muitos só falam em Macaé, mas Oeste, Atlético/GO e Paraná, antes em situação bem tranquila, estão se pelando de medo devido à nossa reação. O Ceará vai vencer todos os 3 jogos restantes e eles que cuidem de suas cabeças.

    A torcida, nestes 2 últimos jogos, cantou bastante uma música que diz: “Ei, você aí, avisa pro carniça que o Ceará não vai cair”. Aí apareceu um cara com uma faixa onde se lia “teu c que vai cair”. Foi a deixa para cantarem: “Ei, você aí, avisa pro carniça que teu c… que vai cair”. Kkkkkkkkk SA!

  • Enio Azevedo disse:

    O marido chega em casa com os olhos vermelhos e a mulher pergunta: por que está com esses olhos vermelhos?
    E ele responde: Fumei maconha pa caracas, sou vida loka agora.
    A mulher diz: MENTIRA!!! Tava assistindo jogo do FORTALEZA de novo né, seu chorão!!!!

  • Enio Azevedo disse:

    Ôw rapaz, se tivesse mais umas 8 rodadas a gente fazia era subir…

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Hélder Vozão, referi-me somente às duas rodadas seguintes, 36ª e 37ª. Conforme repito “ipsis litteris”: “Olhando as duas rodadas seguintes, nós teremos a tarefa mais difícil, pois só nós jogaremos as duas fora de casa e com times da ponta da tabela.”

    Saudações alvinegras!

  • Enio Azevedo disse:

    Apesar do Vitória ter sido eliminado 3 anos seguidos da Copa do Nordeste pelo Ceará, não acho que haja algum tipo de vinculação com este jogo. O campeonato é outro e eles nos venceram na 1ra fase (quase todos nos venceram).

    Mas o Vitória vem atrás da reabilitação, após ser goleado e humilhado pelo América/MG. A pressão está enorme sobre eles. Eles vêm com tudo para cima da gente e temos que segurar a pressão até os 20 primeiros minutos. Marcação cerrada deve ser nossa tônica. Depois, eles vão ter que diminuir o ímpeto devido ao cansaço. Aí será o momento de mostrarmos nossas armas.

    Bolas paradas, que eram nossa fraqueza, hoje se tornaram um ponto forte. O Ricardinho está cobrando escanteio muito bem e estamos aproveitando. É uma forte arma. O empate só será bom se o Macaé não ganhar. Vamos jogar com humildade e inteligência e vencer. SA!

  • Enio Azevedo disse:

    Esta questão do jogo final ser no PV ou Castelão não pode ser decidida na base da superstição. “PV amuleto” é querer desprezar todo o esforço dos jogadores e equipe técnica. Ninguém lembra que vencemos o líder Botafogo sem ser no PV? Pouco tempo atrás diziam que o PV dava azar. O Ceará conhece o Castelão mais que o PV, pois jogou mais lá, o gramado é melhor, cabem mais pessoas e melhor acomodadas. É simples, jogos com expectativa de mais de 20 mil pessoas, Castelão, menos, PV. Cabe à diretoria ver apenas isso e marcar. Não vamos atribuir os problemas de um time, nem sua boa fase, a um estádio. SA!

  • Magal disse:

    Dei uma volta pelo blog do liaum, mas é uma choradeira desgraçada. Tem um tal Oliveira que só fala nos pênaltis do vozão, mas não comenta os que marcaram contra que não existiram.
    Quase que ofereci um pacote de lenço via cedex. Tinha outros que não vi, mas estavam com os olhos vermelhos kkkkkkkkkkkkkkkk, acho de tanto chorar.
    Ficam se importando com vida alvinegra e morando na CCCCCCCCC.

  • César de São Paulo disse:

    Isso é verdade Zé Alvinegro, o Atlético-GO vai ter duas partidas seguidas em casa, se perder pro Macaé ainda terá uma partida contra um adversário que provavelmente já estará livre do rebaixamento. Vamos vencer o Vitória e deixar a pressão toda pro Macaé.

  • Ricardo Sena disse:

    A fase tá boa demais. Quando não vai com jeito (gol do Wescley numa belíssima jogada do João Marcos e Amado) vai na força mesmo (gol do Siloé).

    Parabéns ao Lisca e a esses jogadores que estão mostrando um profissionalismo e uma dedicação impressionantes.

    Vai dá tudo certo. Ficaremos na B em 2016!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 12 =