Blog do Vozão

Quem disse que a luta seria fácil?

175 20
Não precisa ser fácil, basta ser possível (Imagem: Revista 1914/Divulgação)

Não precisa ser fácil, basta ser possível (Imagem: Revista 1914/Divulgação)

Depois de na última rodada o Vozão perder para o Vitória e o Macaé vencer o Atlético-GO o que não faltou foi gente dizendo que a situação do Vozão havia ficado complicada. Não vejo dessa forma, pois, complicada a situação sempre esteve desde o inicio da competição e os resultados em nada tirou do Vozão o direito de depender apenas de si para escapar do rebaixamento.

No momento situação do Vozão continua igual à que estava antes da derrota para o Vitória, ou seja, continua pelos mesmos quatro pontos, desde que três deles sejam conquistados diante do Macaé.

Nada tem sido fácil até aqui para o Vozão na competição, isso é fato. A sequência de cinco vitórias foi extremamente importante para poder chegar até a última rodada ainda na briga contra o rebaixamento (já pensaram se isso não tivesse acontecido?), além de dar ao elenco motivação e confiança para seguir lutando. 

Lembram quando chegamos a estar onze pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, quando muitos já diziam que a confirmação da queda para a Série C seria questão de tempo? Lembram que quase ninguém acreditava que o Vozão fosse capaz de derrotar o Botafogo no Engenhão? E quem imagina as cinco vitória seguidas?

O time já provou nos últimos jogos que é capaz de superar desafios tendo ao lado o apoio de seu torcedor, por isso, não podemos esmorecer nesse momento, pois a luta continua e obstáculo foi feito para ser superado. Mesmo tendo a consciência de que situação já esteve pior, nunca achei que agora seria fácil.

Não precisa ser fácil, basta ser possível.

Ceará tua glória é lutar!

Saudações Alvinegras! 

Recomendado para você

20 Comentários

  • VOZAO disse:

    vamos ganhar as partidas restante bora vozaoooooooooooo

  • Bfontenele disse:

    É isso Weiber, ainda temos que ver o resultado do jogo entre o Oeste e o Atlético, de qualquer forma vamos ter a vantagem de jogar no sábado já sabendo o que vamos precisar fazer.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Carlos bsb disse:

    Boa tarde a todos.
    Vamos continuar na torcida. Bora Vozão!!!

  • César de São Paulo disse:

    Não dependemos de ninguém pra permanecer na série B, e ainda sabemos de quais resultados vamos precisar pra se manter na série B. Só espero que o Ceará não entre recuado demais, igual fez no jogo contra o Vitória, que só resolveu jogar depois que levou o gol. Também chegou a hora da Diretoria começar agir, pois tudo no futebol é válido.

  • Arnobio Junior disse:

    Acho que ele se complicou quando não venceu o Vitória,que é fregues de carteirinha, pois arrancar um empate com o América-MG, fica mais difícil…E sem falar que não teremos o maior jogador do time e um lateral que vem correspondendo e muito, ao esquema de jogo do treinador…No mais, é esperar e torcer…

  • zé alvinegro - opinião disse:

    É isso mesmo, Weiber, dependemos só da gente. No sábado, entraria com o Ricardo Conceição. Não mudaria a estrutura do time. Com o desenrolar da partida, aí sim, veria o que seria melhor: manter o Ricardo Conceição, colocar mais um atacante no lugar do Ricardo Conceição, ou se fechar e colocar o Carlão para garantir o resultado. Faria isso. Acho perigoso querer inventar demais. Acho que o Lisca não é de inventar e vai colocar o Ricardo Conceição de início. Na sexta, logicamente é torcer pro Macaé não ganhar, mas tá difícil ele não ganhar. Vamos também torcer Oeste, pois se o Oeste ganhar, o Atlético-GO não poderá nem empatar com o Bahia, terá de vencer, aí não é fácil. Mas o principal é a gente trazer um pontinho e vencer o Macaé em casa. Abraço a todos!

  • Bosco disse:

    Tudo é possivel, até a nossa classificação.

  • Mainha disse:

    Vamos vozão , eu acredito ! Bernardo perdido no Rio. É muito mel e dinheiro no bolso, para um irresponsável ex-jogador. SA.

  • alberto t disse:

    Eu não entendo o pq de nosso time lá fora só parte prá cima depois de pegar os gols, porra cara, pq ñ entrar logo prá cima deles? assim foi mais uma vez contra o vitória, um time comum em tudo, ñ vi nada, mas ñ, ficamos respeitando aquele timeco até pegar o gol e aí q resolvemos jogar, q aliás, depois do gol fomos melhor em tudo, só faltando o gol, como falei antes, vamos respeitar mas sem medo meu, o time estava razoável, mas a gente notava q o vozão temia em agredir, se agride desde o começo do jogo, o vitória talvez nem teria saído lá de trás, pois o psicológico deles tava lá em baixo, vinha vacilando prá todo time, mas como respeitamos demais, aí eles sentiram e nos agrediram até o gol e nada mais; também digo q o américa é melhor, mas como um empate serve prá eles, talvez nem virão com tanta ância prá cima da gente, devemos entrar precavido, sem afobação, mas sem medo, fazendo uma marcação mo meio campo, talvez com 5 homens incluindo o Amado e deixando o Rafael na frente e chegando com o pessoal de trás, pronto assim q dá certo e até pq já vamos sabendo do resultado do macaé.

  • Está na hora da diretoria investir na mala branca, o dinheiro que não investiu no elenco. Colocar R$ 500 mil nas mãos do time e da comissão técnica do Boa Esporte para ganhar do Macaé. É nossa única chance.

  • César de São Paulo disse:

    Concordo com o Zé Alvinegro, o Ricardo Conceição é a melhor opção que temos no elenco pra substituir o Ricardinho, pois é um jogador da posição e não mudaria estrutura do time. Vamos torcer para o Botafogo vencer o ABC na sexta-feira, pois vencendo já será campeão, e deixava o América-MG brigando só pelo o acesso, coisa que consegue só com um empate contra a gente.

  • Maurovski disse:

    Não custa nada torcer para o Botafogo vencer o ABC na sexta-feira e ser logo campeão, aí um empate entre América e Ceará resolveria a vida dos dois…

    Em tempo, acho que quem cairá será o Atlético/GO, perde as duas últimas!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    A coisa está tão confusa que eu nem sei o que seria melhor, um empate entre oeste e atletico deixaria os dois com chances de cair. Uma vitoria de qualquer um teria que o outro perder tambem na final. Isso se o macae ganhar e o vozão perder do america. Tem muitas probabilidades, mas o ideal seria um simples empate em minas. Devemos lembrar que no jogo final aqui, se o mace jogar como jogou contra o atletico, vai ser uma pedreira ganhar dele aqui. É não deixar o time desanimar, partir pra cima como se fosse uma final e manter o equilibrio, jogar com inteligencia. Eu acredito.

  • Fernando Neto disse:

    Bom, contra o botafogo achávamos q ia perder e venceu, contra o vitoria a confiança era maior e não deu, quem sabe contra o America que todos acham muito difícil o time vá conseguir o ponto salvador!

  • Sorin disse:

    Queria parabenizar o grande político do Cambeba, Evandro Leitão e o aspirante à carreira política Robinson de Castro, pela belíssima campanha na série B. Vocês são os caras!

  • Bfontenele disse:

    Caro Sorin, apoiado, eles são, realmente, os caras. De agora em diante, todo ano, eu quero uma campanha como essa, é muita emoção no final, só escapando, ou não, no último jogo, é bom demais.
    Saudações alvinegras para todos.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Carlão, se o Atlético-GO perder para o Oeste, ele não pode nem empatar com o Bahia na Fonte Nova, ,pois se ele empata e a gente vence o Macaé, terminaríamos com 44 pontos, iguais a ele, e venceríamos no número de vitórias. Vou torcer Oeste, pois acho mais fácil o Oeste vencer o Paysandu em casa do que o Atlético-GO vencer o Bahia fora. Mas o melhor é a gente trazer um pontinho de Minas. Vamos torcer também para que no primeiro tempo logo, o Paraná esteja vencendo o Bragantino (em Curitiba), pois se os alto falantes anunciarem gols do Paraná, o América-MG já estará na primeira divisão, mesmo perdendo pro Ceará. O Braga é o único time capaz de tirar a vaga do América-MG. Abraço a todos!!!

  • alberto t disse:

    Tá certo meu amigo SORIN, mas por favor ñ fale naquelas lástima agora não cara, pq além de safado polítiqueiro, ainda dar um AZAR danado meu, Deus nos defenda daquilo.

  • Bfontenele disse:

    Caros, vejo muita gente cobrando a atual diretoria por mala branca etc. Pelo amor de Deus, gente, vamos vencer no campo de futebol, vamos deixar as maracutaias para um time bem acolá, não precisamos disso.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Caro amigo Zé Alvinegro, infelizmente o Bahia deu férias pra 12 jogadores e, certamente, vai lançar reservas e jogadores da base contra o Atlético GO. está mesmo complicado, nosso maior rival mesmo é o Macáe. Precisamos pelo menos de um empate. Outra coisa, se o jogo for no Castelão, pode até dar 60 mil pessoas, mas facilita pro macaé. Eles derrotaram os coloridos aqui com estádio cheio, ano passado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 8 =