Blog do Vozão

América-MG x Ceará – Missão possível

173 22
América-MG x Ceará – Missão possível (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

América-MG x Ceará – Missão possível (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Algumas rodadas atrás uma das metas do Vozão era chegar na reta final da competição ainda com chance de escapar do rebaixamento. Além de conquistar o objetivo, o Vozão ainda conseguiu chegar nas duas ultimas rodadas finais dependendo apenas de si para garantir sua permanência na competição para o ano que vem.

Além da dificuldade natural que se espera na partida, o Vozão terá também que superar a ausência de Ricardinho, que tem sido peça importantíssima neste momento de reação do time. O treinador Lisca disse que já definiu quem terá a missão de substituir Ricardinho, mas só divulgará o nome do escolhido momentos antes da partida.

Se optar por um time mais ofensivo, Siloé deverá ser o escolhido, caso contrário, Carlão ou Ricardo Conceição poderão ocupar a vaga de Ricardinho. Fernandinho já é certo que substituirá Victor Luís, no mais, o time deverá manter a base dos últimos jogos.

Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Ricardo Conceição e Wescley; Alex Amado e Rafael Costa. Esse seria o meu time para iniciar a partida.

Superar desafios tem sido a tônica do Vozão nos últimos jogos. Cada jogo tem sido encarado como uma decisão, e isso tem gerado um desgaste natural tanto na parte física como psicológica, mas, é de grandes desafios que se vive um vencedor, e esse será mais um desafio que o Vozão precisará superar.

Nos últimos jogos o time deu provas que tem condições de encarar e superar desafios, motivo suficiente para o torcedor, mesmo sabendo que não será fácil, acreditar que é possível sim conquistar um bom resultado nessa partida. Então, pra cima deles Vozão!

Não precisa ser fácil, basta ser possível.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas Borges;

Laterais: Cametá, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka, Ricardo Conceição e Carlão;

Meia: Wescley;

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Siloé, Mazola, Fabinho e Júlio César.

Saudações Alvinegras!

*Atualizado ás 22h30min

Recomendado para você

22 Comentários

  • alberto t disse:

    Pronto, tudo definido, vozão vai mesmo decidir tudo em casa, então como tanto faz perder ou empatar temos q ganhar o jogo contra o macaé, então se eu fosse o LISCA, botava o vozão prá ganhar o jogo, pq só assim jogaríamos por um empate, q tal a gente ganhar amanhã, pq até o bota tá sendo campeão e aí o américa acho q já classificado entre os quatros, ñ vai tanto se importar com o placar, esse é meu pensamento, vamos vozão.

  • NETTO disse:

    SE DEPENDÍAMOS APENAS DE NÓS. AGORA MAIS DO Q NUNCA POIS O MACAÉ ACABOU DE EMPATAR COM O BOA E MESMO SE NÃO MARCARMOS PONTOS CONTRA O AMÉRICA UMA VITÓRIA NO CASTELÃO NOS GARANTIRÁ NA SÉRIE (B). COMO DIZ O WEIBER SE NÃO FOR DIFÍCIL NÃO É CEARÁ!!!

  • VOZAO disse:

    temos que disputar com muita garra essas partidas

  • Rocha disse:

    Independente de qualquer coisa agora com empate do mCae contra o boa so nos basta vencer a ultima partida em casa e ascapamos da serie colorida

  • delmax disse:

    tinha dito que o macae nao ganhava do boa e nao e que acertei,e quase ia era perdendo pois o gol do macae foi um frango do goleiro do boa esporte,agora o vozao ta com a faca e o queijo para nao cair pois alem de depender so de si vai decedir sua vida em casa e so jogar com humildade e o coracao e foco..

  • thiago alvinegro disse:

    Weiber, o que houve com o lateral direito Alan? Acho um absurdo um jogo importante como esse e o Ceará viajar apenas com 1 lateral na reserva.

    Baixo rendimento nos treinos.
    WC

  • VOZAO disse:

    todo cuidado sera pouco se for decidir aki temos que ganhar hoje isso sim

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Chegou a hora do nosso mata-mata contra o Macaé!
    Qualquer que seja o resultado hoje vamos decidir nossa vida em casa, contra um adversário perigoso, teremos que mostrar nossa força e vencer.
    O Lisca está muito perto de concretizar o milagre que tanto esperavámos, digo milagre porque depois da derrota contra o Cricriciúma pouca gente acreditava que chegaríamos onde chegamos.
    Vi na tabela que o jogo contra o Macaé está marcado para o Castelão, tivesse eu algum poder mudaria para o PV, não é por superstição, não! O PV tornou-se nosso caldeirão, com a torcida ali fungando no cangote do adversário e isso não pode ser desprezado em nome de mais algum dinheiro extra, a permanência é mais importante que tudo.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    DIRETORIA:
    Agora é acertar o bicho molhado pela vitória contra América e Macaé.
    O bicho pela permanência na série B.

    TORCIDA:
    Encher o Castelão
    Torcer muito pela vitória
    Correr para o abraço
    E comemorar muito (nada de foguetes) muita cerveja gelada, cachaça e muito abraço, isso sim.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Vamos vencer o Macaé.
    Precisamos dessa vitória.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Weiber
    Tu achas que chegará perto dos cinquenta mil pagantes?
    Se fizermos um bom jogo em Minas Gerais hoje acho que chegaremos perto dos trinta mil pagantes no Castelão.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Acho sim.
    WC

  • Paulo Ayrton disse:

    Não podemos menosprezar a partida de hoje contra o América-Mg em virtude dos demais resultados da rodada! A equipe do MACAE não e nenhuma galinha morta! Temos que vencer hoje custe o que custar para termos mais vantagens para o mata-mata. Em suma nunca deixei de acreditar ou joguei a toalha! Vamos vencer essa guerra!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, graças a Deus o Macaé empatou, pois se não ia ser um sábado de muita tensão e, consequentemente, muita cachaça. Graças a Deus não dependemos mais de Payssandu tirar pontos do Oeste, porque depender de time com influência de Sergio Papelin e com Dado de treinador, nós estávamos era lascado. Futebol tem dessas coisas: o jogo de hoje, agora, interessa mais ao América do que ao Ceará. Agora é torcer pro Paraná fazer gols no Braga, pois o América se tranquiliza, e, com inteligência, matar o jogo no final, para jogar pelo empate aqui. Caro Carlão da Bahia, você tem razão no seu comentário no post passado. Grande abraço! Abraço a todos!!!

  • VOZAO disse:

    a decisao sera hoje anotem quem continuar na zona vai permanecer até o fim

  • alberto t disse:

    E Verdade, eu tambem n entendi o pq da mudanca do pv pro castelao, sera ja pensando em alguns centavos a mais? Meu Deus, nao acredito, sera mesmo?

  • César de São Paulo disse:

    Precisamos só de uma simples vitoria contra o Macaé em casa, isso deixou as coisas mais fácil. Mais como o Botafogo foi campeão ontem, o América-MG não tem mais chance de ser campeão, vai precisar de apenas um ponto pra conseguir o acesso, isso também deixou as coisas mais fácil pro Ceará no jogo de hoje. Por esses dois motivos que falei agora, deixou o Ceará sem muita pressão pro jogo de hoje, por isso acredito que podemos vencer o América-MG no independência hoje. Concordo com essa escalação do Weiber, pois mesmo mudando duas peças importantes, ela mantém o mesmo padrão de jogo.

  • Ramon disse:

    Ganhar hoje é muito importante, pois daí jogaremos por um empate simples. Bora vozão.

  • Pedro Peres disse:

    Weiber, no primeiro parágrafo faltou um “r” no verbo conquistar. No quinto parágrafo,superar desafios tem sido a tônica do Vozão.

    Pedro, ok. Obg.
    WC

  • Carlao, um vozao na Bahia disse:

    Concordo com o Claudio Vozao, o jogo deveria ser no PV. Fazer pressão em cima do Macaé, e do árbitro. Tem muita gente no sul torcendo pelo Macae, o site globoesporte é um deles. No PV nossa torcida faria a diferença e nossos jogadores se sentiriam mais apoiados. Levar esse jogo para o castelão é uma demonstração de ganância que pode nos custar muito caro. Anotem o que eu digo, isso pode ser a ultima burrice da dupla dinamica Evandro e Robinson.

  • Nilton Cesar disse:

    Caro Weiber,

    Que frase, vamos pegar o mote.
    “Não precisa ser fácil, basta ser possível”.
    Igual a alma desse nosso amado clube, CEARÁ SPORTING CLUB.
    Nosso VOZÃO.

    SA

  • alberto t disse:

    Vergonha, juiz safado, tendencioso, fez de tudo pro empate do primeiro tempo, inventou varias faltas a favor do America ate o empate, afora a colaboracao de Baraca e Charles, is piores em campo, mas vamos la.

  • Paulo Ayrton disse:

    Prezados,

    Vai ser uma prova de fogo! É um teste para cardíaco!
    Mas vamos que vamos! Se não for difícil não é Ceará!

    EU ACREDITO!!
    FICA VOZÃO!!

    BENGALA NELES!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 − 1 =