Só falta um (Imagem: Sou Mais/Divulgação)

Só falta um (Imagem: Sou Mais/Divulgação)

Seja no Castelão ou no Presidente Vargas, com ingressos a 10 ou 100 reais, com desfalques ou sem desfalques, tudo isso em nada tira a necessidade que o Vozão terá de vencer o Macaé para que seu torcedor possa continuar batendo no peito dizendo “eu nunca fui de terceira”! Mas, antes será preciso tomar alguns cuidados para não ser surpreendido pelo time do Macaé, que de bobo não tem nada.

Cuidar do extracampo para que ele não interfira no trabalho dentro do campo de jogo (ainda lembro a semana que antecedeu a partida contra o Joinville em 2013). Blindar o elenco é uma das coisas a ser feita, e esta é uma missão que cabe a diretoria alvinegra.

Intensificar os treinamentos de finalização e de bola aérea será a missão do treinador Lisca, pois, esses dois quesitos foram pedras no caminho alvinegro ao longo da competição, e se observarmos bem, nos dois últimos jogos eles voltaram a nos causar problemas.

Ao torcedor fica a missão de incentivar e apoiar o elenco durante a semana e, principalmente, durante a partida, jogando junto e mostrando sua força.

No mais, torcida, melhor futebol, campo tudo isso o Vozão terá a seu favor, mas, o esporte em questão é o FUTEBOL, e ele é decidido dentro de campo nos noventa minutos. O adversário também tem seus objetivos e suas armas, e é isso que me faz esperar um jogo difícil. Portanto, todo cuidado será pouco.

Só falta um desafio. Não precisa ser fácil, basta ser possível.

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

Tagged in:

, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles