Blog do Vozão

Só falta um

162 26
Só falta um (Imagem: Sou Mais/Divulgação)

Só falta um (Imagem: Sou Mais/Divulgação)

Seja no Castelão ou no Presidente Vargas, com ingressos a 10 ou 100 reais, com desfalques ou sem desfalques, tudo isso em nada tira a necessidade que o Vozão terá de vencer o Macaé para que seu torcedor possa continuar batendo no peito dizendo “eu nunca fui de terceira”! Mas, antes será preciso tomar alguns cuidados para não ser surpreendido pelo time do Macaé, que de bobo não tem nada.

Cuidar do extracampo para que ele não interfira no trabalho dentro do campo de jogo (ainda lembro a semana que antecedeu a partida contra o Joinville em 2013). Blindar o elenco é uma das coisas a ser feita, e esta é uma missão que cabe a diretoria alvinegra.

Intensificar os treinamentos de finalização e de bola aérea será a missão do treinador Lisca, pois, esses dois quesitos foram pedras no caminho alvinegro ao longo da competição, e se observarmos bem, nos dois últimos jogos eles voltaram a nos causar problemas.

Ao torcedor fica a missão de incentivar e apoiar o elenco durante a semana e, principalmente, durante a partida, jogando junto e mostrando sua força.

No mais, torcida, melhor futebol, campo tudo isso o Vozão terá a seu favor, mas, o esporte em questão é o FUTEBOL, e ele é decidido dentro de campo nos noventa minutos. O adversário também tem seus objetivos e suas armas, e é isso que me faz esperar um jogo difícil. Portanto, todo cuidado será pouco.

Só falta um desafio. Não precisa ser fácil, basta ser possível.

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

26 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Vale tudo nesse jogo, pois é o último jogo do Ceará nesse ano, além de ser o jogo do acesso. A Diretoria agiu acertadamente em aumentar o preço dos ingressos, pois os motivos o Robinson de Castro justificou em uma entrevista no domingo. Eu mesmo irei ver esse jogo, pois o valor do ingresso é das passagens é o que menos importa nesse momento. Jogando o mesmo futebol que o Ceará jogou nos últimos jogos, talvez seja até melhor esse jogo ser na Arena, pois acredito que o Macaé deverá ir na retranca.

  • VOZAO disse:

    nao gostei do ultimo resultado to com receio no sabado nao pelo adversario sim pelas marmotas do futebollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • Maurovski disse:

    Quando o Vozão chegou a ficar 8 pontos para sair da zona e todo mundo já dava o time como rebaixado, tudo o que a gente sonhava era chegar na última rodada dependendo só das nossas forças. Pois esse sonho virou realidade e agora é um só coração!

    Depois das últimas apresentações do Vozão, contra Bragantino, Vitória e América, deu mais confiança e acredito na vitória do Ceará. Estarei no Castelão apoiando o tempo todo. Chegou a vez da torcida!!!

    SA.

  • Caed disse:

    Ei VOZAO, positividade nos comentarios por favor.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Teremos uma semana inteira pra estudar o adversário e preparar-se para a batalha final.
    Vamos começar pelo juiz, foi anunciado aquele mesmo que apitou contra o Bragantino, ou seja, aparentemente um árbitro isento.
    É dito que o apoio da torcida é fundamental, mas contra o fec, esse mesmo Macaé não se abalou com isso e se classificou aqui dentro com o estádio lotado, quer dizer, não é tão fundamental assim.
    Importante mesmo é conseguir organizar o psicológico do grupo, controlar a ansiedade, ter tranquilidade para criar e não desperdiçar as chances de gol, como aconteceu nos últimos dois jogos.
    É o jogo no qual não pode haver erros, a cota de erros já foi esgotada faz muito tempo, se errar agora será fatal.
    O problema é esperar a chegada do sábado!

    Saudações alvinegras!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Confesso que prefiro o jogo no PV, por motivos óbvios. Eu acho que na arena a retranca é mais eficaz e dificulta nosso jogo. No mais é ir pra cima, com responsabilidade e nada de egoismo dos atacantes pra querer fazer o gol da vitória. è dar o passe pra quem tiver melhor chance.

  • Bosco disse:

    Ricardinho pode ficar fora desse jogo porque vai ser julgado sexta feira. Não haveria tempo para pedir o efeito suspensivo. Se pegar um jogo já cumpriu.

    Como ficou o assunto do cartão amarelo do Fernando Weiber?

    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Arbitro fez um adendo na súmula justificando o erro e confirmando que o cartão não foi para o Fernando Neto.
    WC

  • Alves disse:

    Eita Angelo como tu fala tolice. Em vez de bancar o chorão devia está comemorando os títulos da nossa base. Ganhou tudo. Vai chorar para lá rapaz. Deixa um tempinho para comemorar.
    Saudações alvinegras.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Sempre acreditei , nunca perdi à esperança. Ceará 4 x 1 Macaé. Enéas Lins de Mesquita. Goiânia- Goiás .

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Esse será um grande jogo de um time que foi considerado por todos como rebaixado inclusive com alguns dirigentes já contando com o Ceará na terceira. Chegamos desacreditados e por isso é hora de mostrarmos a nossa força. Unidos time e torcida buscaremos a vitória junto ao voluntarioso time do Macae.
    EU ACREDITO!!!

  • Sorin disse:

    É hora da corrente pra frente alvinegra. Toda torcida pela vitória sábado, mas nem por um instante vou deixar de alertar o torcedor do Ceará SC: um clube que tem a condição que nós temos, de maneira alguma poderia chegar a esta situação. Se, por um lado, a diretoria trabalhou bem conquistando a Copa do Nordeste, essa mesma diretoria fracassou retumbantemente na série B e foi a culpada por essa vergonhosa campanha.
    Alô senhores Evandro Leitão Paraguaçu e Robinson de Castro Paraguaçu Filho, se for para fingirem que trabalham para o Ceará SC, quando na verdade trabalham em prol de seus próprios interesses políticos, por favor desocupem a moita e vão fazer suas necessidades noutro lugar.

  • César de São Paulo disse:

    O árbitro fez uma correção na súmula e justificou o erro, e colocou o cartão para o Douglas Assis zagueiro, que com esse cartão está suspenso. De qualquer maneira o Douglas Assis e um desfalque importante pro Macaé, pois ele é muito bom no jogo aéreo. Mais essa reclamação do Ceará, serviu pra mostrar pra todos que a nossa diretoria e o departamento jurídico está atento a tudo.

  • Carlos Antonio disse:

    Ceará 1 x 0 no Macaé, gol do Ricardinho de falta aos 46 minutos do segundo tempo! Já estou aprontando meu coração pra mais essa emoção! Pra dentro deles vozão! SA

  • Angelo disse:

    Alves eu tenho o direito de reclamarporque o Ceara e a maioria da torcida, inclusive tu não aceita um jogador com sangue cearense no time principa. Eu não, gostaria de ver este meninos um dia vestir o manto do prnncipal, desde que torcedor da tua marca não queime os meninos.
    Certa feta fiz um comentario deste dizendo que o time de terceira só foi time quando tinha no elenco varios jogadores da terra. Ai disseram que era um torcedor do liaum.
    Quem era o Ceará de 61, 62, 63 com William, Mauro Calixto, Carneiro, e compania, quase todos da terra e da região, diga-se GILDO!
    Decupe-me seu Alves, se o magoei por BAIRRISTA! Sabe que isso?

  • Angelo disse:

    por ser BAIRRISTA*

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    QUE ACESSO, CÉSAR DE SÃO PAULO???

    Tá ficando doido??? Nós ainda não caímos, como falar em acesso???

    O mais certo é você e nós todos dizermos… JOGO DA PERMANÊNCIA (por enquanto) na série B pois logo, logo (e é isso que eu espero) estaremos na série A, se Deus nosso Pai, quiser.

    Saudações Alvinegras.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Sobre o tal cartão e o tal ADENDO (Aí dento) é um primor a justificativa dada pelo nefasto juizinho. Quem quiser vá lá no Globo.com pra ver. É uma verdadeira piada. Mas não faz mal vamos passar por cima de tudo isso, se Deus quiser.

  • Emidio Neto disse:

    Essa de dizer que o árbitro fez um ADENDO para justificar o erro é um falácia.
    Todo mundo viu, e está gravado, que dois cartões foram dados na mesma jogada, um por reclamação e o outro por simulação de falta.
    Esse tal de ADENDO foi manipulado por alguém, em nenhum momento do jogo o árbitro fez qualquer gesto anulando o cartão do jogador. As imagens são claras, não tem nem o que discutir.
    Alguém orientou o árbitro durante a feitura da súmula.
    Podem enganar a outro, a mim não!
    Agora vem o caso do Ricardinho, como entrou rápido na pauta de julgamento.
    Incrível como eles foram rápidos.
    Além do Macaé o fator extracampo está me preocupando, esse filme não é novo, nossa federação tem dificuldades em defender o Ceará na mesma proporção que defende o “Clube das Marmeladas”.
    De olha na arbitragem, não custa nada se precaver.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Carlos Bsb disse:

    Boa tarde a todos.
    Eita que conseguimos chegar. Só lamento não morar na Capital do Ceará para ir ao jogo. Mas, vou assistir no Premiere torcendo cada vez mais. Como eu disse antes, agora é só torcer. Mais do que nunca.

  • FJP disse:

    Caros,
    O estádio da cidade de Macaé é bastante semelhante ao nosso PV. Se o jogo fosse lá o time do Macaé – que já não se influenciou com o Castelão lotado pela torcida da carniça – aí é que sentiria em casa mesmo!
    Não vou nem mentir que estou com um frio na barriga – e não é gelada! – com esse jogo! Apesar de achar que o Ceará tem plenas condições de ganhar.
    Carlos Antônio, o amigo quer matar o povo do coração, com esse negócio de gol aos 46min do segundo tempo? Tá maluco, ou tu torce pela carniça?
    1 abraço

  • Mainha disse:

    Vamos vozão !!!

  • alberto t disse:

    Pois é galera, mais uma decisão prá nós, eu só fico a mim perguntar, talvez nem deveria falar nisso agora, mas ñ tenho como ficar calado, hajavista o momento q se aproxima as coincidências, porra meu, será q nós cearenses(nossos clubes) tremem mesmo na hora do pega prá capar? será q ñ vamos quebrar essa fuleiragem de qdo se deixa tudo pro final e com estádio cheio com festa de dar inveja ao Brasil todo nós BROXAMOS, se perde a TESÃO e deixa alguém na mão(a torcida), ano passado mesmo aconteceu com nós q precisávamos vencer ñ sei quem prá subir e tome decepção; nem sei mais qdo mas fomos desmoralizado prum tal timerda de Pe e um mela vara chamado BUIÚ fez a festa afora umas outras oportunidades q BROXAMOS TAMBÉM, sem se falar no TRICOLORIDO q há sete(07) anos vem BROXANDO dentro de casa prá uns timecos q nem conhecemos, então chegou a hora de dar um basta nessa putaria quase sem fim q terá seu final no próximo sábado se Deus quiser, ñ aceitamos mais tanta decepção e humilhação diante de um bando de perebas ainda mais dentro da nossa casa.

  • Bosco disse:

    BRINCADEIRAS DE NATAL OU SÍNDROME DE ESTOCOLMO?
    Meu amigo secreto diz que não se considera um colonizado pela pela imprensa colonizadora do sul do país. – Pelo contrário, é um nordestino de coração que mantem suas raízes culturais. Vai ao sul apenas para fazer turismo e não para lavar pratos e varre chão.

    Louco por futebol ELE torce apaixonadamente pelo melhor time da sua terra natal.

    Mas quando empresas que patrocinam clubes de futebol ou a mesmo a Globo/CBF manda fazer pesquisa para saber quem é que tem mesmo torcida no nordeste ele responde ao pesquisador que torce por um time do sul do país. Burrinho né meu amigo secreto?

    Depois chora quando perde seus melhores jogadores para os endinheirados times do sul.
    É a síndrome de Estocolmo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Claudio Ceará não confunda o ‘Mais Querido’ com o fec. São muito diferentes. Em tudo.

  • Bosco disse:

    Claudio Ceará o fec empatou de 0x0 lá e empatou de 1×1 aqui.
    Nós vencemos eles lá num momento ruim nosso e num momento bom deles. Agora o nosso momento é bom e o deles é ruim.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Busco, fugiu das aulas de interpretação de texto?

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 1 =