Blog do Vozão

Lotar e jogar junto!

326 15
O Castelão vai tremer! (Imagem:Cearasc.com/Divulgação)

O Castelão vai tremer! (Imagem:Cearasc.com/Divulgação)

Restando apenas mais uma partida para o termino da competição o Vozão ainda luta para escapar do inferno no próximo ano, e para isso precisará, e muito, do apoio e do incentivo de seu torcedor diante do Macaé, no próximo sábado (28/11), no Castelão.

E ao que parece, pela quantidade de ingressos já vendidos de forma antecipada (mais de 23 mil ingressos, restando ainda três dias para a partida), a torcida entendeu bem o quanto será importante nessa luta para salvar o Vozão do rebaixamento e promete lotar o Castelão.

Portanto, peço ao torcedor alvinegro que for ao Castelão, que apoie e incentive os jogadores sem parar, por mais que uma jogada saia errada, por mais que um jogador não esteja bem na partida, por mais que a bola esteja demorando a entrar, jogue junto, não deixe de acreditar, lembre-se sempre, se não for difícil, não é Ceará!

Não precisa ser fácil, basta ser possível. Ceará, tua glória é lutar!

Em tempo, as vendas de ingressos para a batalha final seguem a todo vapor. Garanta já o seu através do site www.cearasc.com/ingresso ou vá a uma das lojas oficiais do clube. Confira abaixo os endereços:

Loja Oficial Sou Mais – Av. Barão de Studart, 1501, Aldeota;

Loja Oficial Sou Mais – Av. Oliveira Paiva, 2797, Shopping Granito;

Loja Oficial Sou Mais – Av. Bezerra de Menezes, 580, São Gerardo;

Loja Oficial Sou Mais – Rua Senador Pompeu, 1059, Shopping Camelo 2 – Centro;

Loja Oficial Sou Mais – Av. João Pessoa, 3532;

Loja Oficial Sou Mais – Rua 45 – 63, Ponto Shopping – Maracanaú.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

15 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Todos ao CASTRALEÃO !!
    Apoiando sempre !!
    Falta só uma vitória pra escaparmos da série colorida !!!
    Pra cima deles VOZÃO !!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Sem dúvidas, é o jogo mais comentado, mais esperado, mais difícil, e de maior consagração ao vozão no final, com a permanência na serie B, como que nos dando uma chance para aprender com os erros, focar no acesso a serie A e nunca mais ficar ameaçado de cair, como bem disse o Weiber, pro inferno da serie C, com todo respeito ao River e outro times com quem tenho simpatia. Vamos lutar e apoiar até o fim, gritar muito, pois esse time do Macaé ano passado ja mostrou que não tem medo de grito, mas o jogo era outro, o adversário era um timeco colorido acolá. Chegou a prova de fogo do Lisca, conseguir fazer esse time superar a ansiedade, e jogar com inteligencia, atacando na medida e se defendendo dos contra ataques. Vamos conseguir, merecemos, pelo que fizemos nos ultimos jogos. Até lá e boa sorte para todos nós.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, temos de entrar pra cima, marcando a saída de bolas dele, indo em todas as bolas com muita vontade, não deve existir bola perdida, é atropelar mesmo. Não adianta, no jogo de sábado, vir com esse negócio de jogar com inteligência. Não adianta. Temos de jogar é com o coração mesmo, todo tempo em cima, pressão total os 90 minutos. Outra coisa, mesmo fazendo 1×0, temos de continuar em cima, sem deixar o adversário respirar. Tem de ser os 90 minutos assim, pau enfiado todo o tempo. Vai dar certo!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Não tenho mais nada a falar,concordo em Número,Gênero e Grau com o Zé Alvinegro,marcação cerrada em cima,marcação em cima e não deixar o Macaé respirar. Jogar igual jogou com o Bragantino no PV. Não deixou nem respirar,naquela noite todos jogadores do Ceará jogaram bem. Enéas Lins de Mesquita. Goiânia- Goiás.

  • César de São Paulo disse:

    O Ceará tem que entrar é pra cima desde do início, tomando cuidado com o ataque do Macaé mais sufocando o Macaé. Eu só acredito que o Macaé vem com esses possíveis 8 desfalques, quando sair a escalação oficial do Macaé, e esses jogadores não estiverem na escalação.

  • alberto t disse:

    Valeu ZÉ ALVINEGRO, concordo sim, esse papo de jogar com inteligência NÃO, vamos marcar eles logo na saída e fim de papo, ficar esperando o tempo passar como fizemos anos anteriores? e se conseguirmos fazer um gol logo no 1º tempo, nada de afrouxar e ficar com esse papo de contra-ataques, continuar mordendo em cima, pq se deixar eles saírem jogando, esperando por um erros deles, talvez seja tarde, vamos morder, fungar no cangote, pq chegar desses times perebas nos desmoralizarem aqui dentro de casa, CHEGA, ñ existe mais espaço prá esses perebas vir lá das bandas dos cafundós dos judas e frescar com a gente dentro de nossa casa, bem recente aconteceu com o nosso grande CZÃO(setão); outra coisa q ñ devemos nem ouvir e nem tão pouco se comentar, q eles virão com ñ sei qtos desfalques importantes, ñ interessa a nós, tanto faz vir com time completo, imcompleto, juvenil, reservas dos reservas, o problema é deles, vamos a campo como se fosse o coringão, mengão, ínterzão o caralhão a quatro, vamos ganhar e depois a gente se conversa, prá cima deles vozão.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CONCORDO PLENAMENTE COM O ZÉ ALVINEGRO e o ALBERTO T,
    ESSE É UM JOGO DE VIDA e MORTE É TUDO OU NADA, TEM QUE JOGAR OS 90 MINUTOS
    FUNGANDO NO CANGOTE DO MACAÉ, BOTA O TIME PRA CIMA LISCA.

  • Magal disse:

    O Ceará tem que tomar cuidado porque se eles vem com oito desfalques, assim com foi o Criciuma meteu tres com sete desfalques, porque os que entram querem mostrat seviço.
    Todo cuidado é pouco. Não dar chance e se prevenir com os contra ataque.

  • VOZAO disse:

    temos que se impor como o time grande que somosss

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Parabéns a todos até agora pelos comentários. Concordo com todos. A ansiedade está tomando de conta, sinceramente falando. Não veja a hora de estarmos felizes com a permanência na série B. Mas sem querer ser o chato ou estraga festa, temos que nos lembrar da situação apertada que passamos e aprender com os erros. TODOS AO CASTELÃO. BORA VOZÃO……….Estou contigo e não abro nem pra porcaria deste VLT bala..kkkkkk

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Acrescentando e não nego….eu ja tinha jogado realmente a toalha….mas com as vitórias do Lisca fui buscá-la…espero amanhã estar com ela enrolada no pescoço e muito feliz…..mas a ansiedade está tomando de conta..vou já tomar uma cerveja pra acalmar os nervos e torcer..torcer e torcer……

  • Carlos Antonio disse:

    Temos de nos ligar que o Macaé virá certamente jogando retrancado por uma bola como fizeram no jogo contra a Carniça ano passado! Para furar a retranca apostar muito nas jogadas pelas laterais do campo e chutes de longa distância. Eu acredito na vitória, mas creio que será dramático como contra a Tuna Luso em 1996 (eu estava lá no PV). Perdíamos por 1 x 0, goleiro expulso, treinador expulso, jogador improvisado no gol e conseguimos virar aos 47 minutos do segundo tempo! Ainda bem que tínhamos o carrasco Sérgio Alves que nos salvou…Quase que morro naquele dia em pleno estádio! Cravo que venceremos por 1 x 0 aos 46 minutos do segundo tempo com um gol do Ricardinho de falta de longa distância! Pra cima deles vozão!

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Alguem duvida que é o jogo mais importante da história do Ceará? Nossa honra está em jogo.

  • FJP disse:

    Caro Tadeu Sampaio,
    Ansioso, eu?
    Fico suando frio só em pensar…. Vou assistir a esse jogo na base de anti ansiolítico…

  • joao Bosco disse:

    Assino . Sábias palavras.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *