Blog do Vozão

Mais uma era começando

319 25
Robinson de castro apresentou os novos diretores alvinegros (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Robinson de castro apresentou os novos diretores alvinegros (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em eleição realizada em meados de outubro o Vozão conheceu o seu “novo” mandatário que irá comandar o clube até 2018, tendo Robinson de Castro, então vice-presidente, sido o escolhido por uma grande maioria de votos. Passada a tempestade e a luta para fugir do inferno, agora com o mar mais calmo, Robinson de Castro deu a conhecer a formação completa da diretoria que irá estar ao seu lado daqui pra frente.

Nomes já conhecidos e que outrora fizeram parte de gestões anteriores do ex-presidente Evandro Leitão, fazem parte da nova diretoria, como por exemplo, Paulo Veras, Haroldo Martins, Guilherme Magalhães, Marcos Medina, entre outros.

Enquanto nomes, ainda não muito conhecido entre os alvinegros, mas tão competente que os demais, casos de João Paulo Silva, Alysson Oliveira e Afonso Lobo, também fazem parte do grupo, que segundo Robinson de Castro, irão ajudar bastante no objetivo de profissionalizar todos os setores do clube.

Abaixo o leitor irá conferir uma entrevista feita pelo Canal do Vovô, com o presidente Robinson de Castro falando sobre essa profissionalização, de contratações e da nova diretoria, bem como uma entrevista com o novo diretor de futebol, Haroldo Martins que fala sobre o planejamento para 2016 na área do futebol.

Robinson de Castro – Presidente

[youtube]https://youtu.be/j3PAWOaZWVY[/youtube]

Haroldo Martins – Diretor de Futebol

[youtube]https://youtu.be/4j2zCLr_WTg[/youtube]

Confira os nomes e os cargos ocupados por cada diretor clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

25 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Eu quero ver todo esse profissionalismo é na montagem de um grande elenco. Um elenco capaz de conquistar um bi-campeonato da copa do Nordeste, o manjadinho e o principal objetivo, o acesso pra série A. Essa nova diretoria tem a obrigação de alavancar esse programa de sócio torcedor, pois esse programa é a principal fonte de renda de um time profissional de verdade. É só ver o Palmeiras antes desse programa de sócio torcedor é agora depois desse programa. O Ceará no mínimo deveria ter uns cinqüenta mil sócio torcedor pagando em dias.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Gostaria de aqui neste espaço deseja boa sorte a toda diretoria, principalmente a meu grande amigo Raimundo Pinheiro, um cidadão sério, e que gosta muito do Ceará mesmo. Espero que também, façam a prestação de contas, pois não entendemos o que aconteceu este ano, pois nunca tinha visto o time ganhar tanto dinheiro, seja com rendas, venda de jogadores, cota de tv, premiações, e ter um time fraco como este e, chegar na final, pedindo para jogar no castelão para dar mais renda, bem como aumentando o valor do ingresso.

  • Mainha disse:

    Weiber, qual a situação do goleiro Gustavo, o paredão da base ? Não vai ter chance enquanto o Buiu e Robinho terão ? Hora de contratar ! O goleiro da base do Ceará , de 20 anos de idade, foi relacionados entre os 4 melhores jogadores do sub-20 do nordeste, e não serve nem para goleiro 3 do alvinegro ? Vamos contratar mais apoiando a base “!!! Sa

    Sobre o Gustavo, o que fiquei sabendo é que o rapaz tem um serio problema com a balança.
    WC

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Boa sorte a nova diretoria do VOZÃO !
    Mantenham uma base do que tem hoje de elenco e contratem com mais coragem e habilidade !
    Saudações ALVINEGRAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGORS, ALVINEGRO MAINHA O GOLEIRO A QUAL VOCÊ SE REFERE É O
    DIEGOO, ELE QUE FOI ESCOLHIDO COMO O MELHOR GOLEIRO DA COPA SUB 20 NORDESTE,
    O ROBISON FALOU EM APROVITAR , ROBINHO e BUIU e SANCHES, SEI NÃO ACHO
    MUITO ARRISCADO FICAR COM DOIS LATERAIS TITULARES e DEPENDER DO SANCHES
    e PRINCIPALMNETE DO BUIUI QUE ACHO FRACO, TORÇO QUE DÊ CERTO , MAIS QUE TEM
    RISCO TEM, e POR CONTA DESSE TIPO DE EXPERIÊNCIAS É QUE ESCAPAMOS FEDEDENDO
    DA C ZONA, o ROBINHO VAI SER TESTADO DE NOVO SE NÃO DER NO CORO NOVAMNETE
    QUE SEJA EMPRESTADO, ABRIR OS OLHOS RORBISON, TEMOS QUE FORMA ELENCO É PARA
    BRIRGARMOS POR TITULOS e o ACESSSO e NÃO CONTRA REBAIXAMENTO, ESTAMOS DE
    OLHO.

  • Bosco disse:

    Boa sorte.
    Tomara que tudo de certo e que depois da copa do Nordeste não haja tanto assédio nos nossos melhores jogadores.

    Que a torcida se desarme. Esperem um pouco para deixar de apoiar os novos jogadores.
    Já tem nego armado contra a diretoria fazendo crítica desnecessária e apressada sem nem ainda saber quem serão os jogadores que virão. Que a torcida apoie as contrataçãos.
    Dêem um tempo para o jogador que chegar se introse e se adapte ao time.

    O Pio que jogou no rival não é ideia da diretoria mas do Lisca que conhece bem o jogador.

    O Palmeiras campeão brasileiro tinha tres jogadores que foram escurraçados daqui do Vozão como refugos pela imprensa VLTista e pelos torcedores papagaios que só repetem o que houvem no VLT e o que lêem na imprensa sem fazer nenhuma crítica ao que ouvem ou lêem.

    Tenhamos ideias próprias.
    Não nos deixemos levar pelo cronistas que só falam bobagens.
    Vamos acreditar que esse ano vai ser diferente para melhor. Espero.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • César de São Paulo disse:

    Só espero que contratem jogadores bons, e que não demorem pra contratar, pra depois não aparecer alguém falando que o mercado está fechado.

  • César de São Paulo disse:

    O meia esquerda Edno ex ABC e Portuguesa, que o próprio Rodrigo Pastana levou pro ABC, na minha opinião seria uma boa contratação.

  • César de São Paulo disse:

    O Ceará tem que contratar um meia esquerda bom. Jogador tipo o Tomas Bastos, Fernando Neto, Eduardo ex Ceará, Diego Jardel, Felipe Menezes do Goiás mais é jogador do Palmeiras, Mazinho do Oeste, Edno, Patrick Vieira que esteve no Náutico mais é jogador do Palmeiras. Jogador que chegue pra ser titular.

  • Enio Azevedo disse:

    Desejo à nova diretoria do Vozão todo o sucesso do mundo, toda a sorte e todas as conquistas.

    Para conseguir isso, sugiro imitar o grande Corinthians que, sob a vigilância de toda a sua torcida, vem fazendo um grande trabalho.

    Muita gente muito educada colaborou com a discussão, exceção do Netto (o Ceará pode acabar é no dia que pegar uma gangue sem ter transparência). Obrigado Bosco, Ricardo Sena, BFontenele, Zé Alvinegro e outros.

    Recomendo a todos que pensam que as empresas privadas não prestam contas a ler sobre Governança Corporativa, as mudanças advindas dos escândalos da Enron, da WorldCom para as empresas que têm ações na Bolsa e o que o primeiro mundo pensa sobre isso. Aqui no Brasil ainda estamos engatinhando no assunto e vimos agora os escândalos do Eike Batista, dos Bancos Marka, Fonte Cidam, Nacional, Bancesa e tantos outros que deixam empregados, clientes, fornecedores e toda uma cadeia de vítimas na mão.

    Aos que dizem que o segredo do sucesso no futebol é a falta de transparência, eu respondo com poucas palavras: Barcelona, Real Madrid, Corinthians. Em termos de seleção, Brasil. Em termos de país também. Afora a corrupção, de quem se pensava honesto até que chegou ao poder, o PT, o Mantega começou a divulgar números falsos, criar “pedaladas” fiscais e os investidores sumiram, pela desconfiança. No futebol e demais esportes, eles também somem a qualquer indício de lama.

    Concordo com o muito que nossa diretoria fez no passado. Quem acompanha o blog há anos sabe. Mas a política é suja, ou vocês que me chamaram de inocentes não sabem disso? Tem dívida de campanha, caixa 2, etc. Quem garante a incorruptibilidade de um novo político?

    Alguém questionou como faremos para comprar juiz, jogador adversário etc. Eu respondo somente: você está no país certo, mas nunca reclame de nossos políticos!

    Só torço um time no Brasil e no mundo, Ceará, mas reconheço: viva o Corinthians! SA!

  • ant. dos santos disse:

    O abc teve o mesmo azar que CSC nas contratações frustrantes. Esse edno é uma delas.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Que seja a era da série A por longa temporada.

    BASE. Não adianta ganhar títulos de sub disso e daquilo se não há safra de jogadores promissores. A finalidade sendo conquistar títulos, esta filosofia inconsequente deve ser mudada urgentemente, imprimindo um padrão elevado de aferir qualidades e não perder tempo com pirarucus bonzinhos só porque têm ALTURA E COXAS GROSSAS. ´

    É preferível completar um time de base com o massagista ao invés de se valer de um pirarucu sem futuro. Quando um pirarucu é bom, revela logo.

    2016 vai ser o ano da volta a A.

  • Carol disse:

    Meu querido Weiber de Castro

    Ótimo seu comentário sobre o que se espera dessa nova diretoria. Vamos ver se vão formar mesmo um time pra brigar em subir pra primeira divisão, pois é isto que mais nos interessa.
    Outra coisa. Tem é mesmo que priorizar todas as competições na perspectiva , negócio de boa campanha não, de buscar títulos , ora bolas como diria o Sergio Redes.

    Hei galera que anda cobrando prestação de contas! O recado é o seguinte: agradecemos a vocês que são sócios-torcedores , que contribui com o clube e tudo mais. Mas, os maiores benefícios de um sócio-torcedor ou não é a alegria do gol, das vitórias e conquistas e é ver a estrutura crescer a todo instante. O resto é conversa pra boi dormir . Me desculpem, vocês são um grupinho chato hein! Parece que compraram palmo de terra em Porangabussu.

    Eu acredito na idoneidade dos atuais dirigentes e há muitos ali que doam trabalho e dinheiro, até escondido das esposas. Deixem pra reclamar se não fizerem time competitivo, tá!?

  • alberto t disse:

    Olá galera, pois bem, passou a sofrência, e q sofrência meu, tomara nunca mais na vida o vozão nos faça sofrer mais tanto assim, a torcida ñ vai aguentar nem por baixo dágua, mas vamos lá, também vou dar meu pitaco sobre o q rola por enqto, sobre nosso novo presidente, acho q 99% ñ aprovou a eleição do Robson de Castro, isso é sabido por todos, ñ adianta alguém por aqui querer tampar o sol com a peneira, era quase uma unanimidade, mas vamos deixar isso tudo prá lá, entendo q de agora por diante temos q apoiar o ROBSON, ele na verdade é nosso presidente e vamos com ele; vamos apoiar também nosso time, nossos atletas e dar um tempo prá nova formação e q acreditamos plenamente na nova formação q em especial nosso LISCA vá formar com jogadores apontados por ele e ñ por quem ñ entenda do ramo como outroramente bem recente, tá bom assim? pois bem; qto as TRANSPARÊNCIAS NAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO CLUBE, adianto q ñ entendo nada a respeito do assunto, mas acho q a turma q cobra as coisas com maior clareza está certa, como também a turma q defende q nem tudo deve ser jogado na boca do povo, acho certa também, como falei, ñ sou muito de cobrar esse lado do clube, agora, as coisas totalmente as escuras, ñ é por aí galera; sobre Marinho, se pude repatriar, seria uma boa, dar certo no clube, com certeza voltaria a brilhar novamente, ja é habitado no vozão, coisa q acho difícil; M.Alves, acho q já tá hora da gente esquecer, foi nosso maior jogador ultimamente, já vamos atrás de outros a altura tipo Marinho, R.Costa etc e tal; qto nossa base, lá vai uns 13: Éverson, Gustavo, Cametá, Sandro, Charles, Ernandes, J.Marcos, Ricardinho(se quiser ficar), Amado, R.Costa(se quiser ficar),R.Conceição e mais uns 4 ou 5 da base, mas um DETALHE, esse q citei é apenas como base e ñ como titulares prá 2016, quem quiser q corra atrás com algumas exceções, tipo ÉVERSON, SANDRO, RICARDINHO, AMADO, R.COSTA e trazer uns 15 reforços prá ser titular e nada de trazer LIXO prá teste como fizeram em 2015 e no zero 0800, CHÔ AZAR, 0800.

  • César de São Paulo disse:

    Quando falam que vão contratar uns 18 jogadores, eu já fico imaginando que novamente vão dá prioridade pra quantidade é não pra qualidade.

  • César de São Paulo disse:

    Quando falam que vão contratar uns 18 jogadores, eu já fico imaginando que novamente vão dá prioridade pra quantidade e não pra qualidade. Se for mesmo contratado esse monte de jogadores, é sinal que mais uma vez essa conversa que vão oportunidade pra jogadores da base, é só conversa fiada.

  • Naila disse:

    Eh Weiber, como funciona mesmo seu blog ? Porque quero tá postando opiniões de vez em quando e pelo que me falam, a introdução demora demais, dando motivo pra afastar torcedor ávidos de ter um espaço aberto de debate.
    Já escutei muitos comentários sobre essa letargia e o mais grave é o de que você acumula as opiniões e quando as posta, já é focando outro assunto, prejudicando o aspecto fundamental, o debate.
    Blog é assim mesmo? Porque se for assim, prefiro continuar no meu cantinho mesmo. Já enviei opiniões praí, mas agora, querendo voltar a participar, conversando com um e com outro, me atentei pra esse detalhe desencorajador.
    Espero ser respondida o mais rápido possível, ainda neste domingo, pois tenho mais tempo pra tá em computador. Sua resposta servirá pra muitos na mesma angústia que a minha.

    Desejo-lhe bom Natal e ótimo ano novo

    Att
    Naila Cardoso

    Confesso que não me recordo de ter visto algum comentário seu aqui no Blog. Sobre demorar ou não a publicação dos comentários, como tenho outros afazeres, eles são aprovados na medida do possível. Mas, de antemão, agradeço sua participação e espero vê-la mais vezes por aqui. SA!
    WC

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Parabéns para a diretoria do time mais organizado do Brasil. Teremos, com certeza, em breve jogadores saindo da base para o time principal. Nunca tive dúvidas disso.mcomeçouncom o maior presidente deitados os tempos do VOZÃO, o grande Evandro Leitão e vai continuar com o Robson de Castro. Eu quero o bi do Nordestão e o campeonato cearense (que os vulgos chamam de manjadinho, como se todos os campeonatos não fossem manjados), e a subida para a série A.

    Saudações para o time mais querido.

  • alberto t disse:

    Pronto meu caro Moreira ST, como ñ fico em cima do muro e prá isso ñ tenho motivo, pq respeito opiniões de todos e q sou apenas torcedor do vozão e de macho nenhum, se for prá elogiar tamos aqui, mas se for prá largar o pau tô aqui também como fez 99% da galera alvinegra nessa reta final da série B, mas como falei, respeito seu amor pelo ex presidente q minha admiração já era; acho q você viu meu post anterior qdo falo do nosso atual presidente, se merecer elogios vou bater palma na hora, mas se copiar seu amigo ELEIÇÃO, meto o pau sim, ora mais; vi um post no jornal o povo qdo fala q o vozão vai começar a nova temporada com 5 desfalques do time titular q terminou a temporada 2015, vou resumir tudo de uma vez só prá ñ perder tempo, considero apenas dois desfalques, RICARDINHO e R.COSTA; Cesar de São Paulo, concordo com você, esse filme já vimos inclusive agora bem recente, será q vamos ver essa porcaria de novo? nome do filme “CARRADAS E CARRADAS DE LIXO VELHO NA BASE DO 0800”, pelo amor de Deus Robson de Castro, como já falei, mesmo contra o gosto da torcida, você é o nosso novo presidente e tamos com fé em você, ñ precisa andar o sul e sudeste todo atrás de lixo velho encostado não, aqui no nordeste dar prá fazer um time de peso e medida, ñ canso de repetir, vamos aprender com o SAMPAIO CORREA.

  • alberto t disse:

    O MANJADINHO, o leão foi campeão e mesmo assim continua da Czona, será q vale apena mesmo? é, mas se for prá encarar, vamos copiar o FLA do Rio, manda um time formado com a turma da base e pronto, o diabo é q dependemos dessa P…….prá entrar em outras competições, é de lascar, mandadinho ñ é mais competição pro vozão, queremos ares mais altos, tipo: CB, CN, série B ou A, sul americana, libertadores etc e tal, chega de MANJADINHO, mas respeito quem adora essa coisinha sem graça.

  • Naila disse:

    Obrigada Weiber pela resposta. Entendi agora como funciona. Agora vou ter mais paciência. Faz tempo que enviei uma ou duas opiniões. Vou tentar participar novamente, principalmente a partir do dia 18, férias.

    Essa nova diretoria , embora reciclada, começou bem , livrando-nos da C. Vamos ficar de olha nas contratações, que devem ter como parâmetro, os concorrentes mais diretos da B , Vasco, Avai, Joinvile, Náutico, Paraná….
    Até a próxima querido Weibwr

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Só um torcedor de terceira divisão é que chama o FECal de leão, esse é o Alberto Tricolor. Devemos disputar o que aparecer, mas deixando o manjadinho apenas para formação de equipe, tipo treino. Se ganhar, melhor ainda. Torço por essa nova diretoria e vou apoiar ano que vem indo ver o vozão na Fonte Nova pela Copa Nordeste e Serie B contra o Jaia.

  • César de São Paulo disse:

    Isso é verdade Alberto T, todos os anos é a mesma conversa fiada que vai ser diferente, e tudo continua na mesma, e so vindo jogadores veteranos sem o menor compromisso com o Ceará, vem só pra ganhar dinheiro e fazer o torcedor de besta. De que adianta tem uma categoria de base bem organizada, se nenhum jogador vai ter oportunidade no time principal. É só ver o Sanches, Marcos ítalo, Betinho, Artur, Caio César, Diego goleiro, Raúl, e outros que tem qualidades pra ter uma oportunidade no elenco profissional, mais com certeza não vão ter oportunidade nenhuma, pois se vim essas 18 contratações vai vim jogadores pra todas as posições. Se vai continuar, Éverson, Tiago Cametá, Sandro, Charles, Tiago Carvalho, Fernandinho, Alan Silva, João Marcos, Ricardo Conceição, Ricardinho talvez, Alex Amado, Assisinho, Ernandes, Siloé e Carlão talvez. Aqui já são 15 jogadores de boa qualidade, que serve tanto pra serem titulares como pra serem bons reservas. Na minha opinião o Ceará deveria fazer no máximo umas dez grandes contratações, contratações que chegue pra resolver, pois todos já sabem quais são os adversários na série B de 2016, que tem tudo pra ser a série B mais forte dos últimos anos.

  • josé de lima - aracati disse:

    Meus caros, não se trata de gostar ou não gostar do manjadinho, o problema é que para chegar à Copa do Brasil e Copa do Nordeste, precisa ser ao menos vice do estadual, aí vai ter que encarar e pronto.

  • otoniel disse:

    Boa tarde! Parabenizo ao Presidente Robson de Castro,pela escolha da sua diretoria,são profissionais competentes em suas profissoes e com certeza serao competentes como diretores do nosso clube.Vamos acreditar e torcer para que todos sejam brilhantes.Uma coisa sabemos todos são torcedores do nosso clube e com muita experiencia.Parabens!!!!!!!.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *