Robinson de castro apresentou os novos diretores alvinegros (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Robinson de castro apresentou os novos diretores alvinegros (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em eleição realizada em meados de outubro o Vozão conheceu o seu “novo” mandatário que irá comandar o clube até 2018, tendo Robinson de Castro, então vice-presidente, sido o escolhido por uma grande maioria de votos. Passada a tempestade e a luta para fugir do inferno, agora com o mar mais calmo, Robinson de Castro deu a conhecer a formação completa da diretoria que irá estar ao seu lado daqui pra frente.

Nomes já conhecidos e que outrora fizeram parte de gestões anteriores do ex-presidente Evandro Leitão, fazem parte da nova diretoria, como por exemplo, Paulo Veras, Haroldo Martins, Guilherme Magalhães, Marcos Medina, entre outros.

Enquanto nomes, ainda não muito conhecido entre os alvinegros, mas tão competente que os demais, casos de João Paulo Silva, Alysson Oliveira e Afonso Lobo, também fazem parte do grupo, que segundo Robinson de Castro, irão ajudar bastante no objetivo de profissionalizar todos os setores do clube.

Abaixo o leitor irá conferir uma entrevista feita pelo Canal do Vovô, com o presidente Robinson de Castro falando sobre essa profissionalização, de contratações e da nova diretoria, bem como uma entrevista com o novo diretor de futebol, Haroldo Martins que fala sobre o planejamento para 2016 na área do futebol.

Robinson de Castro – Presidente

[youtube]https://youtu.be/j3PAWOaZWVY[/youtube]

Haroldo Martins – Diretor de Futebol

[youtube]https://youtu.be/4j2zCLr_WTg[/youtube]

Confira os nomes e os cargos ocupados por cada diretor clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles