Blog do Vozão

Lisca fica

419 39
Lisca acertou a permanência no Vozão para a próxima temporada (Foto: Rafael Barros/CearaSc.com)

Lisca acertou a permanência no Vozão para a próxima temporada (Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Não foi preciso muita conversa, o interesse de ambas as partes facilitou o acordo e Lisca será o treinador que comandará a pré-temporada do elenco do Vozão para 2016. Com contrato até o final da temporada, Lisca terá, juntamente com a diretoria, a missão de formatar o elenco para as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

O resultado satisfatório do trabalho feito nos últimos nove jogos do Vozão na Série B, tendo como única e principal missão manter o Vozão na competição para o ano que vem, tendo que para isso tirar água de pedra, o tornou quase que unanimidade entre torcedores e diretores para assumir o time em 2016.

Desejo boa sorte ao Lisca nessa continuidade de trabalho e que em 2016 tenhamos um ano só de alegrias.

Além de Lisca, treze jogadores já são certos como parte do elenco para a próxima temporada, boa parte desse jogadores possuem contratos em vigência durante o ano de 2016. Comenta-se que Baraka e Rafael Costa estariam entre os jogadores que a diretoria teria interesse para continuarem no elenco em 2016, mas, por enquanto nada oficial.

Confira abaixo a relação destes jogadores e o tempo de contrato de cada um deles.

Goleiro:

Éverson (31/05/2018)

Laterais:

Alan (30/11/2016)

Cametá (31/05/2016)

Fernandinho (31/05/2015)

Zagueiros:

Charles (30/11/2017)

Sandro 930/11/2016)

Thiago Carvalho (31/05/2016 emprestado)

Volantes:

João Marcos (31/05/2016)

Ricardo Conceição (31/05/2016)

Ernandes (31/05/2016)

Meias:

Ricardinho (30/11/2017)

Atacantes: Alex Amado (31/05/2018)

Assisinho (30/11/2016)

Vale ressaltar que na lista não constam os garotos da base, como Gustavo, Buiú, Sanchez e Robinho.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

39 Comentários

  • Beto disse:

    Concordo com a tentativa de renovação do Rafael Costa e do Baraka, mesmo indo mal a maior parte do campeonato, mostrou que com o time ajustado e confiança pode ser útil.

    Atenção para o mercado, o Diego Jardel, meia do Botafogo foi dispensado, acho que tem contrato com o Avaí, mas trata-se de um bom meia.

    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Lisca merece ficar. Ótima contratação. Mostrou muita competência e além do mais ele quis ficar no Ceará. Mostrou nas suas entrevista que entende muito de sistema tático. Prova disso que mudou a cara do Ceará rápido. Boa sorte para nova diretoria e para o Lisca em 2.016. Goiânia-Goiás.

  • Andre Lima disse:

    Chegada a época das contratações já vai minha primeira sugestão, para o ataque, Henrique do Paraná clube, atacante de velocidade e boa técnica. Mas vale lembrar que Lisca conhece bem o time do náutico e tem boas opções por lá.

  • Ricardo Sena disse:

    Permanência do Lisca: nem tinha como ser diferente. Depois de obrar um milagre desse tamanho…

    Garotos da base: temos que testá-los no Cearense, mesclando dois ou três no time principal (Gustavo, Buiú, Sanches, Raul, Caio César etc). Robinho não dá mais, poderia ser novamente emprestado.

    Goleiro: Éverson, titular absoluto; não ficaria com o Luís Carlos, pois tem contusão grave no ombro e perdemos a confiança nele (principalmente em suas saídas do gol); teremos que contratar outro bom goleiro.

    Lateral-direito: precisamos de um para ser titular; Cametá pode ser o reserva; Alan parece ser jogador de Série C.

    Lateral-esquerdo: precisamos de um para ser titular; Vitor Luís não volta mais; Fernandinho, tchau; Ernandes pode ser o reserva.

    Zagueiros: ficaria com o Carlão, pois se houve bem todas as vezes que jogou nessa posição; não ficaria com o Gilvan e contrataria outro com condições de ser titular.

    Volantes: ficaria com Baraka, João Marcos e R. Conceição; contrataria mais dois para chegar jogando; Éverton, nem pensar.

    Meias: talvez a posição de maior problema esse ano; precisamos de no mínimo três; não ficaria com o Wescley.

    Atacantes: vale a pena se esforçar para ficar com o Rafael Costa; contrataria mais três; Siloé: sinceramente, não sei. Vou confiar na decisão do Lisca.

  • BOCA disse:

    Graças a deus nos livramos do inferno da Série C. Lisca foi o nosso salvador. Agora a fase de planejamento do elenco é essencial Não ficaria com Baraka, pois mostrou durante o ano mas limitação do que bom futebol Vi em alguns jornais que o contrato do Alan teria se encerrado, assim como do ricardo conceição. Também li que gustavo, buiu e alan fabricio também tiveram seus contratos encerrados. Dos que encerraram ouvi que a diretoria teria interesse em Douglas (goleiro) e rafael costa. Também acho que lisca dve querer a permanencia de siloe. Tomara que o atual diretor de futebol seja mais competente que o anterior. Vamos la vozao. Esta hora vai representar todo o sucesso no inicio do ano..

    Contrato de Alan (http://www.cearasc.com/noticia/lateral-direito-alan-vai-reforcar-o-mais-querido)
    Contrato de Ricardo Conceição (http://www.cearasc.com/noticia/alvinegro-contrata-volante-ricardo-conceicao)
    WC

  • Diego Costa disse:

    Weiber, quem do Fortaleza vamos trazer dessa vez? rsrs, estão comentando sobre o PIO.

  • Bfontenele disse:

    Caros, é uma boa base, com bons jogadores, vamos ver as contratações para o ano que vem. Estão falando do Pio, ex-rival, é um bom nome, temos que parar com preconceito, jogou do outro lado e daí? Temos que olhar mais para o futebol do Norte e Nordeste, parar de trazer esses bondes lá do Sul/Sudeste, olhar para os jogadores da série B, que acabou de terminar e que tem bons profissionais, o pessoal aqui do Blog está fazendo listagem com bons nomes, é só a diretoria deixar de arrogância e dar uma olhada.
    Saudações alvinegras para todos.

  • César de São Paulo disse:

    Concordo ainda com as permanências do Carlão, Baraka, Rafael Costa e Siloé. O Beto lembrou bem, esse Diego Jardel é um bom meia, assim como o Tomás Bastos que também foi dispensado do Botafogo, aquele mesmo Tomás Bastos que foi destaque do Boa Esporte. Outro bom jogador é o Mazinho do Oeste, que ainda tem contrato com o Palmeiras.

  • Ricardo Sena disse:

    Pelo amor de Deus, não tragam mais ninguém do eterno representante do futebol cearense na Série C.

    Já chega dessas tralhas!!!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Não traria nenhum jogador do FECal. Trouxemos varios e não deu em nada, Cametá, Cleo, são jogadores de terceira divisão. Buscaria jogadores nos proprios concorrente, tipo Sampaio Correia, Proprio Macaé, Boa esporte, Paissandu, e uns 2 da serie A. Tem bons jogadores na serie C que não são de lá, poderia ver algum.
    Nunca fomos de terceira!!!

  • Paulo Giovanni disse:

    Weiber, você sabe dizer de quanto é a multa do contrato de Ricardinho?

    Pra ser sincero, não sei.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Não vejo nenhum jogador do Fortaleza que sirva pra ser titular do Ceará não, pois até acho que os jogadores que tem no próprio elenco do Ceará são melhores.

  • Yuri - Vozao disse:

    Acho que o Ceará deveria trazer o PIO, jogador barato de boa qualidade com qualidade de jogo similar ao Ricardinho, bom passe e bom chute.

    Diretoria

    Cleberson – Boa Esporte
    Ze Carlos – CRB
    Moises – Vila Nova
    Rafael Costa – façam o impossível p mante-lo, pois corremos serios riscos de termos algo parecido como foi a saída do MAGNATA
    Arthur – Atletico GO
    Felipe Azevedo – Ponte Preta

    Diretoria
    Não precisamos de quantidade e sim qualidade…

  • VOZAO disse:

    pra compor o elenco ele serveee

  • Bosco disse:

    A multa do Ricardinho é R$ 5 milhões hoje.
    Mas pode chegar a R$ 6 milhões se sair no decorrer de uma competição.

    O novo presidente do mais querido deixou ciente hoje no VLT que o jogador só sai se pagarem a multa integral.

    O Vozão tem interesse no jogador e não vai fazer caridade a ninguém.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, o Robinson de Castro citou no referido programa que o valor da multa era 5 milhões?
    WC

  • Bosco disse:

    Wesclay pertence ao CAM que vai incorporar o jogador ao seu elenco.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    Também concordo com a galera q tá listando uns bons nomes pro vozão; e como falou um amigo aqui, vamos acabar com esse papo q jogador de lá ñ serve, respeito a opinião, mas ñ concordo, como falaram já em PIO, um grande volante e tem uma especialidade q ninguém do vozão tem(volantes) o bom chute de fora da área e ele tem como poucos no Brasil, então acho q pode ser sim, qual problema? também aprovo qdo se fala em ñ garimpar mais esses velhos manjados no sul e sudeste, aqui no nordeste, temos na B, C e D jogadores bons, novos e baratos, querem um exemplo? p SAMPAIO CORREA é mestre nessa montagem, todos os anos eles vendem rumas de seus bons jogadores e ligeirinho formam uma outra equipe de fazer inveja, agora mesmo tava brigando pelas primeiras posições, e de onde eram seus jogadores, todos bem dizer da região meu povo, vozão, cria vergonha e vamos nos organizar pq ñ seremos nunca de TERCEIRA.

  • Bosco disse:

    Acho que a primeira cobrança da torcida alvinegra para a diretoria devia ser o retorno do artilheiro Arthur que está emprestado ao Palmeiras.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enio Azevedo disse:

    Já não basta ter contratado vários jogadores do FEC ou ex-FEC que não deram certo, como Cleo, Assisinho (só vive no DM), William Batoré, Eusébio, Charles, Fernandinho, Tiago Cametá, Régis (volante) e o treinador Silas, ainda estão querendo contratar um jogador reserva (Pio) dum time de terceira que ainda fracassou? Gente, O PIO ERA RESERVA!!! Chuta bem, apenas. Se fosse muito bom, com certeza não teria ido para a reserva.

    Na postagem passada, disse que o Ceará deveria ficar com os seguintes jogadores: Éverson, Buiú, Sandro, Sanches, Victor Luís, Ernandes, Ricardinho, Alex Amado, Rafael Costa, Alan e os outros da base que estão no elenco, exceto o Everton. Errei um nome, o Alan que falei, não é aquele lateral direito que veio do Icasa e tremeu no Ceará, na verdade eu queria ter dito Artur, que foi aquele jovem da base que fez o gol da vitória no 2×1 contra o Tupi em MG pela Copa do Brasil. Vi futuro no Sanches e no Buiú, e queria ver outros nomes da base. Se não tiverem chance, pode-se emprestá-los para ganharem experiência. Os que já têm contrato devem permanecer, mesmo os que não agradam podem servir como reservas ou para compor elenco. Seria um mau negócio o distrato.

    A permanência do Lisca parece ter sido unanimidade.

    Quanto ao RC, fui contra sua candidatura, e, como o alvinegro BFontenele, não tolero a falta de prestação de contas, fomos eleito o clube menos transparente do país segundo trabalho da consultoria Pluri de futebol, e nossa quase queda, quando tivemos arrecadação recorde na história, foram o atestado de incompetência de quem abandonou o time, um para ser líder de governo na ALCE e o outro, para ser secretário municipal de desenvolvimento econômico.

    Estou até em dúvida se devo renovar o sócio-torcedor, acho que vou esperar uma mudança de postura da nova diretoria quanto à transparência das contas. Isto é uma vergonha nacional por qual passamos. Repito: Ceará Sporting hoje é uma vergonha nacional no quesito transparência! O que é que custa botar no sítio oficial http://www.cearasc.com uma prestação pelo menos básica, informando em poucas linhas, para começar, quanto entra e quanto sai mensalmente? A propósito, o clube mais transparente do Brasil foi o Corinthians, campeão antecipado da série A. SA!

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/10/03/corinthians-e-o-clube-mais-transparente-do-brasil-diz-estudo.htm

    SA!

  • BOCA disse:

    Caro Weiber apenas quis tirar qualquer tipo de duvida, em face do que os jornais locais vinham divulgando (diário e ate o povo). Sempre confio no que o blog divulga, apenas quis esclarecer qualquer tipo de duvida. Valeu. E obrigado. Os da base parece que saíram mesmo (Gustavo, buiu e Alan Fabricio). Ficam sanchez e Robinho.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    WEIBER, Bom Dia!!!

    Você poderia me responder se o CEARÁ recebeu realmente os tais R$1.300.000,00 da liberação do MARINHO para o LISEIRO(CRUZ)???

    E o restante dos R$750.000,00 do UILLIAN CORREIA, cadê???

    Se o clube não pagar o CEARÁ pode pedir o jogador de volta???

    Um abraço e BOM NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.

    Nazareno, a grana do Marinho já tá ok, mas, o valor, até onde sei, não é esse. Quanto a grana do Uillian Correia, ainda faltam parcelas a receber.
    bom natal pra ti também.
    WC

  • Bosco disse:

    Tomara que esse ano tanto a torcida como a diretoria tenham ideias próprias e parem de ouvir essa imprensa cearense que não entende nada de futebol e passa os programas todo falando obviedades, plantando sensacionalismos enganando o torcedor.

    No elenco do Palmeiras campeão, três jogadores passaram pelo ‪‎Vozão‬.

    Vitor Hugo, Egidio e Jailson.

    Todos chamados de refugos pelo VLT e pelas ‘Maria vai com as outras’ do blog do Vozão.

    Egídio saiu daqui escurraçado por setores da imprensa e torcidores imediatistas para ser no ano seguinte o melhor lateral da série A jogando pelo Goiás.

    Eita imprensinha dificil essa nossa quando se trata do Vozão o glorioso de porangabussú.
    Se o jogador não estrear arrasando não presta.

    Periodo de adaptação para nossas contratações não existe.
    Já chegam sendo taxado de refugo pelo VLT. Quem é o artilheiro do Brasil Hoje e quantos anos tem? Se tivesse vindo para o mais querido já chegava como refugo.
    Só se for jogador do for D.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Ao meu querido e respeitável amigo Enio Azevedo.

    Gostaria que o Weiber pedisse a um conselheiro alvinegro para escrever um poste sobre como é executada e aprovada a prestação de contas do Vozão tendo por base o estatuto do clube e a lei geral que regulamenta os clubes de futebol no nosso país.

    . Acho (posso está errado), que prestação de contas de um time de futebol deve ser feita para os conselheiros, para o conselho deliberativo e aprovada ou rejeitada pelo conselho fiscal como manda a lei.

    Não acho correto um clube de futebol expor suas contas publicamente para adversários. Nem o governo do estado e as prefeituras municipais que trabalham com dinheiro público fazem isso. Nem a Santa casa de misericórdia que recebe doações de todo mundo faz isso.

    A Globo que recebe milhões do criança esperança não presta contas com ninguém a não ser com seus acionistas.

    Porque um clube de futebol se exporia publicamente assim a troco de que? Transparência? Isso só diz respeito aos conselheiros no caso dos clubes e aos acionistas no caso das empresas.

    A meu ver (posso está errado), o Ceará Sporting deve continuar prestando conta do que recebe, do que possui e do que gasta aos seus inumeros conselheiros. Se houver alguma irregularidade ou até mesmo falcatrua que o conselheiro entre com uma denuncia na justiça.

    Imagina agora jogadores de futebol, treinadores, adversários, imprensa sabendo das finanças de um clube!

    Se está nadando em dinheiro ou na pindaíba? Fica dificil até negociar os salário dos jogadores.

    Como disse aqui não se trata de ser contra ou a favor da diretoria. Se trata de um ponto de vista meu.

    Qualquer que seja o presidente do Vozão acho que o clube deve continuar prestando contas internamente aos seus conselheiros.

    Se setores da imprensa não gostam e dizem que o Vozão é o menos transparente eu tenho o direito de duvidar dessa imprensa. Imprensa não diz nada de graça. Tudo que ela diz tem um objetivo e um fim inconfessável escondido pelo meio.

    Não existe imprensa imparcial. Esse jornal que publiou isso presta contas do que recebe e de quais empresa recebe dinheiro? Não. Se prestasse conta logo saberíamos quais os setores empresariais que manda na opinião deles. Quem paga a imprensa manda nela.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ricardo Sena disse:

    A partir do momento que um clube de futebol lança um programa de Sócio-Torcedor, como é o nosso caso, ele deve prestar contas a esses torcedores e não somente ao seu Conselho Fiscal.

    É questão de lógica, de bom senso, de respeito a esses sócios-torcedores, não apenas de transparência.

    Não queremos as contas detalhadas, não queremos saber quanto cada jogador ou treinador ganham, nem de quanto é o valor de cada patrocínio.

    Porém precisamos saber quanto se gasta com a folha de pagamento dos jogadores e comissão técnica, qual a receita total por patrocínios, por negociação de jogadores, por televisionamento dos jogos etc.

    Só isso!

  • Alves disse:

    É só isso que você quer saber Ricardo Sena? Pouca coisa né?

    Acho que você devia ser um conselheiro do clube.
    Tem vocação para tal.
    Como torcedor você só vai conseguir saber da formação do time dez minutos antes do inicio das partidas porque a regra exige.
    Segredo faz parte do negócio do futebol.
    Qualquer outra coisa só através da imprensa que chuta mais do que sabe.
    O sigilo de algumas coisas dentro de um clube de futebol é proposital, todo clube tem seus segredos acessiveis apenas aos conselheiros. Isso é parte parte do negócio de um clube que tem suas regras internas devidamente aprovadas e abonadas pelos conselheiros que entendem essa necessidade diante da concorrência do mercado.

    Qual o ídolo que vai aceitar uma proposta do clube para renovar sabendo que o clube publicou um lucro milionário e está nadando em dinheiro?

    Qual o bom jogador ou treinador que vai assinar contrato com um clube sabendo que o mesmo tornou público uma prestação de contas que mostra que não está tão bem financeiramente e corre sério risco de atrasar salários?

    Futebol é um negócio. E o segredo é a alma do negócio. Quer saber de mais coisas se torne conselheiro, diretor etc.

    Saudações alvinegras.

  • Bfontenele disse:

    Caro Bosco, entendo o seu posicionamento, entretanto, olhe o exemplo do nosso país, boa parte dessa sacanagem, pilantragem, roubalheira, esculhambação, desfaçatez etc, etc.e etc., deve-se a falta de costume de se prestar contas do dinheiro que entra no caixa, seu pensamento deriva exatamente disso, não estamos acostumados com as chamadas boas práticas, dê uma olhada no comportamento de times europeus, japoneses, coreanos, americanos, que certamente você se assustará e verá que o Brasil em todos os setores está anos-luz de distância de uma verdadeira democracia.
    Como falou o colega Ricardo Sena, nós como Torcedores Oficiais, temos o direito a essa prestação de contas, o novo mandatário alvinegro, não é o dono do CSC, tem que prestar contas do dinheiro que entra, não só ao conselho fiscal e sim a todos nós que fazemos o Ceará Sporting Club.
    Saudações alvinegras a você e a todos.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, vejo muito amigos aqui do blog falando em prestação de contas. É lógico que as coisas ficariam mais claras e transparentes e lógico que isso seria maravilhoso. Mas vou falar o que eu penso: amigos, em futebol tem coisas que fica difícil você comprovar. Por exemplo: onde entraria em uma prestação de contas as malas brancas, as compras dos juízes, a compra de um goleiro de um time adversário??? Ou vocês não acham que isso existe??? Não tou afirmando que o nosso vozão comprou alguém ou enviou mala branca pra alguém. Jamais afirmaria isso porque não tenho provas. Nem do vozão, nem dos nossos adversários. Se algum time prestasse contas com a verdade das despesas, eu teria provas o suficiente para incriminar. Outra coisa, já pensou se sai uma prestação de contas do Ceará com um saldo em conta corrente de 10 milhões??? Quanto um jogador iria pedir de salário pra jogar no vozão??? Quanto o grupo de jogadores iria pedir da Diretoria de bicho para não cair pra terceira??? Amigos, a coisa não é tão simples como parece. Não existe “inocente” em futebol. Nem no Ceará, nem em time nenhum do mundo. Um abraço a todos!!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Outra coisa, amigos, a maior prestação de contas que a Diretoria do Ceará faz, é você torcedor ir lá em Carlos de Alencar Pinto e ver, com seus próprios olhos, como está a nossa infraestrutura. É você ir la no Centro de treinamentos Dr. Luis Campos e ver com seus olhos a infraestrutura maravilhosa que temos. É você saber que nossas dívidas trabalhistas praticamente desapareceram. É você saber que o Ceará paga em dia e não deve a jogador nenhum. Para mim, e para muitos aqui do blog, que sabemos com era o nosso alvinegro e como está o nosso alvinegro hoje em dia, essa é a melhor prestação de contas que a Diretoria faz. Abraço a todos!!!

  • NETTO disse:

    TÔ MUITO PREOCUPADO COM O FUTURO DO CEARÁ,POIS SE O ENIO NÃO RENOVAR SEU SÓCIO-TORCEDOR , O VOZÃO FECHA AS PORTAS!!! BOSCO VC DISSE TUDO E MAIS UM POUCO!!!

  • Domingos -Massapê disse:

    O CEARÁ NUNCA MAIS PODERÁ COMETER OS ERROS COMETIDOS ESTE ANO. VIMOS QUE ESTE TIME AÍ É FRACO E TEM QUE SER REFORMULADO. AGORA, FICARIA COM ALGUNS POUCOS, E RESTO MANDARIA EMBORA.PENSO EU QUE O VOZAO DEVE CONTRATAR 4 OU 5 JOGADORES DE QUALIDADE PARA CADA POSIÇÃO, TIPO UM ZAGUEIRO DE BOA ESTATURA(pegamos muito gol de bola aérea), UM LATERAL, UM MEIA ATACANTE(faria o possível para repatriar o MArinho esquecido lá no cruzeiro), e um GOLEADOR. DAQUELE TIME CAMPEAO DO NORDESTE, FARIA O POSSIVEL PARA TRAZER SÓ 3 JOGADORES: MARINHO, MAGNO ALVES E SAMUEL XAVIER. O CEARÁ GASTOU MUITO MAIS DINHEIRO TRAZENDO UM MONTE DE REFUGOS E TÉCNICOS CAROS ESTE ANO. TEM UM ZAGUEIRO QUE GOSTO MUITO: LUIZ OTÁVIO DO SAMPAIO. SA

  • Alves disse:

    Ricardo Sena você como sócio torcedor pode requerer essa prestação de contas do clube já que o clube nenhum publica nada que não seja obrigado por lei a faze-lo.

    É só você citar a lei que ampara o seu pedido ou na inexistência de uma lei cite uma justificativa plausível.

    Acho que não há nenhuma lei que obrigue uma instituição privada, mesmo que receba donativos de terceiros a prestar contas com quem faz as doações.

    Imagina só por hipotese que tu seja um jornalista colorido (só por hipotese, sei muito bem que você é alvinegro) e seja sócio só para farejar as contas do mais querido.

    Você pode requerer também em juizo caso você tenha amparo legal para ter ciência dessas contas. Acho que não há nenhuma lei que te amapare.

    Pode também optar pelo mais facil. Deixar de pagar por não confiar em quem administra as tuas doações. É o mais fácil.

    Opte por um desses caminhos já que nenhum clube ou empresa privada é obrigado a abrir suas contas que não seja para quem ela por lei é obrigada a abrir.

    Pelo menos eu nunca vi. Só assim acaba essa desconfiança e esse chôro por contas.

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Weiber porque esse empréstimo do Arthur?
    Precisamos tanto de um atacante. Será que há possibilidade de você saber o que estamos ganhando ou perdendo com isso?

    Bosco, o que estou sabendo é que o garoto já está de volta.
    WC

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    LISCA ATÉ FIM DA TEMPORADA?

    Pela primeira vez entre os grandes locais um técnico pode permanecer do começo ao fim de uma temporada, caso do Lisca, pelo contrato que celebrou e pelo crédito , ao evitar o rebaixamento, razão de a torcida encontrar-se em lua de mel com ele, que não tem nada de doido, extrovertido sim. Caso fosse o presidente, doesse a quem doesse, o manteria por cima de pau e pedra – mandava os imediatistas se mancarem – pois o Lisca provou que é um treinador que tem tudo pra ser de ponta.

    O que você acha Weiber de Castro , sobre liberação de cerveja nos estádios ? Em Pernambuco, o legislativo já aprovou, faltando a assinatura do governador. A maioria dos torcedores é de gente civilizada e trata-se de uma tradição.

    Título de elite. O Ceará e o futebol do estado,têm dívida de título nacional de elite com a torcida. Weiber de Castro, com sua permissão, gostaria de destacar a atualização do levantamento do ranking de títulos nocionais de elite, feita pelo blog Esportes e números , de Cássio Zirpoli, do Diário de Pernambuco, edição de 02/12/15, a propósito da conquista da CB, pelo Palmeiras(12o. títulos nacionais de elite na sua galeria). Do N/NE, aparecem somente o Bahia(dois); o Sport(dois) e o Paissandu(um). Quando vamos chegar lá?

    Por que o Ceará não contrata o Edinho, ex-Pici, bem como outros cabeça-chatas , pra ter ao menos uns três cearense no time?

    Sobre a questão de venda de bebidas alcoólicas nos estádios, sou totalmente a favor.
    WC

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o comentário do Zéalvinegro postado as 16:16 e principalmente o postado as 16:20 que eu creio ser do interesse do desconfiado Ricardo Sena.
    Conta de uma entidade privada deve ser aberta e transparente para quem tem o direito legal de analisar, conferir e aprovar. Não para o mundo todo ver.

    O resto é conversa para boi dormir.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • NETTO disse:

    CARO WEIBER CASTRO, MOSTRE PRA NÓS AS VANTAGENS Q O SÓCIO-TORCEDOR DESFRUTA QUANDO DE SUA ADESÃO. NÃO SOU PUXA-SACO DE NINGUÉM MAS DESDE Q O EVANDRO ASSUMIU O VOZÃO, AUMENTOU A NOSSA AUTO-ESTIMA E A INVEJA PROS LADOS DO PICÍ SÓ AUMENTOU TAMBÉM!!! É INCRÍVEL COMO O EVANDRO CAUSA DOR DE COTOVELO ATÉ EM ALGUNS TORCEDORES Q SE DIZEM ALVINEGROS.ROBSON DÊ CONTINUIDADE AO LEGADO Q O EL DEIXOU… A NAÇÃO ALVINEGRA AGRADECE.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    DOMINGOS MASSAPÊ

    Marinho e Samuel Xavier, tudo bem. São jogadores jovens e de muita qualidade técnica. Mas Magno Alves de novo??? Não. Saudosismos à parte. Precisamos de gente nova. Quer reciclar??? Então tentemos Jorge Henrique (com restrições) e Osvaldo. Aí sim, seriam boas aquisições, penso eu.

  • Ricardo Sena disse:

    Nem tudo que é legal é justo, isto é, nem tudo que está na lei é realmente para fazer justiça.

    Não sei porque o Corinthians pode divulgar seu Balanço e o Ceará não.

    Ao invés de se pensar que divulgando as demonstrações financeiras os jogadores cresceriam os olhos na hora de fechar um contrato, por exemplo, acredito que isso atrairia era mais dinheiro para nós, como patrocínios de grandes empresas. E assim aumentaria nossas chances de contratar jogadores de melhor nível, por exemplo, também.

    Não desconfio de ninguém da Diretoria porque não tenho motivos para isso. Participo desde o início desse programa de Sócio-Torcedor e reconheço as grandes melhorias realizadas em nossa infraestrutura. Porém, repito, a partir do momento que um clube de futebol lança um programa de Sócio-Torcedor, como é o nosso caso, ele deve prestar contas a esses torcedores e não somente ao seu Conselho Fiscal. É questão de lógica, de bom senso, de respeito a esses sócios-torcedores, não apenas de transparência.

    Não quero ser pego de surpresa ou enganado, assim como foram ludibriados os eleitores da Dilma.

  • Bfontenele disse:

    Caro Ricardo Sena, não adianta, o brasileiro, de um modo geral, está mal acostumado com esse tipo de situação.
    Outro dia conversando com um amigo que há muito não via, ele me saiu com essa pérola, “Sim moro em São Paulo, atualmente, e sou eleitor do Maluf”, imediatamente eu o questionei pela escolha, ele simplesmente olhou para mim e disse: “ele rouba mais faz”, e a partir daí começou a falar das “milhares” de obras e benfeitorias que o dito cidadão tinha feito por São Paulo, o que fiz, fiquei calado fingindo que ouvia, depois me despedi e fui embora.
    Cara, porque o relato acima, apenas para te mostrar que o que vale para o brasileiro, homem médio, é que os fins justificam os meios, então, cumprir leis, ser ético, ser honesto consigo mesmo e com os outros, são meros detalhes.
    É como tu disseste: O Corínthians pode prestar contas, já o CSC não precisa.
    Saudações alvinegras para todos.

  • ANA LUCIA disse:

    Boa noite, não entendi porque o volante Everton é tao criticado pela torcida do vozão, pois entendo que jogador para mostrar seu talento precisa de sequencia de jogos, que foi o que aconteceu em 2013,quando substituiu Joao marcos a altura conforme comentários da imprensa local. Concordo que sequencias de lesão também deixaram ele muito tempo fora de campo, mas com a graça de Deus ele não teve mais lesões e durante dois anos ele passou somente treinando é uma pena que isso aconteça mas tenho certeza do potencial deste jogador e sei que ele vai dar muitas alegrias a torcida do time ao qual ele representar.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *