Blog do Vozão

Ouvidoria do Vozão

820 10
O Vozão agora terá um canal de ligação direta com seu torcedor (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão agora terá um canal de ligação direta com seu torcedor (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão lançou esta semana um canal online de comunicação com o seu torcedor: a ouvidoria. Este canal é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, agradecimentos e pedidos de informações.

Sua criação demonstra o comprometimento do Clube com os direitos dos torcedores, com a intenção de ouvir e responder a todos para consolidar a transparência da gestão. A profissionalização do Vozão está em expansão.

Ao criar este instrumento de interatividade, o clube demonstra sua preocupação em oferecer um serviço de qualidade, com total respeito ao seu torcedor.

Para fazer o Vozão crescer,  ele que ouvir você, torcedor! 

Abaixo segue o link do endereço para o torcedor possa participar.

http://www.cearasc.com/ouvidoria/

Fonte: CearaSC.com

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

10 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Nem vou perder meu tempo mandando mensagens pra essa ouvidoria, pois eles devem saber mais do que a gente quais são os erros que eles mesmo cometem. O Ceará anunciou o atacante Douglas ex Náutico, mais outra aposta, que com certeza deve vim de graça.

  • César de São Paulo disse:

    Esse Douglas foi só o primeiro que vem com apadrinhamento do Lisca. Com certeza esse Douglas deve vir ganhando um terço do que ganhava o Rafael Costa.

  • Bosco disse:

    IDEIA ESPETACULAR.

    Espero que as reclamações, sugestões, nomes para contatações sejam canalisadas para o endereço da ouvidoria para que o torcedor possa em fim participar do dia dia do clube.

    Isso não quer dizer que o torcedor vá dirigir o clube doravante. Nem a diretoria dirige pois cabe ao presidente a palavra final nas decisões.

    No entanto tenho certeza de que doravante a diretoria executiva vai ficar sabendo como pensa o exigente e irrequieto torcedor alvinegro. Só não vai ter como saber é se esse torcedor exigente está ou não indo aos jogos do clube. Mas saberá se ele é um torcedor oficial.

    http://www.cearasc.com/ouvidoria/

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Você está louco alvinegro Antônio?
    Sobre o seu comentário no poster anterior eu só aceitaria ir a esse encontro se o Weiber fornecesse a todos presentes:
    1) uma armadura de aço,
    2) um colete a prova de bala,
    3) fazer revista de armas em todos os presentes logo na entrada,
    4) levar os fuzileiros navais como mantenedores da paz,
    5) levar um detector de mentiras para descobrir e barrar logo na entrada os chatos coloridos.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Preto e Branco disse:

    Já dei minha contribuição.

    SA

  • alberto t disse:

    Tão trazendo um atacante q e do náutico, vi jogar vários jogos, n e ruim, mas longe de um R.Costa.

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    E o Ceará contratou o Douglas, atacante que jogou pelo Náutico. E será assim as contratações do Incompetente “Diretor de Futebol” Robinson de Castro”, não tem torcedor que aguente. e Vem mais como ele mesmo já disse, que horror de contratações.

  • ewerton silva disse:

    pq o ceará ainda não trouxe o atacate borges ex ponte preta Kiezar e Sousa do Bahia jucilei do brangantino e o pio do fortaleza !!!!!

  • Diretoria cade a contratação que a torcida alvinegra espera para 2016 e uma vergonha de ver um time de terceira que não tem dinheiro contrata e o Ceará Sporting Club que tem condições melhores que eles não tão fazendo nenhuma contratação de peso ou de bons jogadores que eu e a família alvinegra espera ver a contratação e isso que agente quer ver o vozao sempre vitorioso e não lutando pra não cair .
    Sou vozao e torcida do que ver contratacoes.valeu.

  • carlos disse:

    Como um veículo de comunicação, chega a ser irresponsável a ponto de desafiar as verdades matemáticas? Tipo 2+2 não seria quatro. Me poupe ou qual é a credibilidade do jornal? Esse CAPTCHA funciona de que maneira? Uma sugestão seria o blog substituir o responsável pelo blog que ao invés de funcionar como mediador não aceitando comentários injuriosas, e ainda passa semanas para fazer uma matéria.

    Com relação essa questão do Captcha, já passei o caso para a técnica, inclusive eu tb tenho sido vitima dela. Já com relação a passar semanas para fazer matérias, acho que o amigo deve tá com algum problema na internet, pois só nesses 13 dias de fevereiro foram 8 post (dias 2, 4, 6, 7, 8, 10, 11 e 12), em janeiro foram 12 posts.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *