Atacante Douglas é mais um chega para o Vozão (Foto: Bruno Campo)

Atacante Douglas é mais um que chega para o Vozão (Foto: Bruno Campo)

Mais um jogador teve sua contratação confirmada pelo Vozão, desta vez foi o atacante Douglas, (28 anos) que jogou a última Série B defendendo as cores do Náutico, mas que conta no currículo com passagens por Juventude e Macaé. Jogador assinou contrato até o final da temporada 2016.

Apesar de ter atuado em 32 das 38 partidas do Náutico na Série B, tenho poucas lembranças de tê-lo visto atuando, por isso, tentei buscar informações sobre o jogador e como ninguém é perfeito, obtive boas e más informações do jogador.

Douglas fez um bom início de temporada pelo Náutico fazendo ao todo 34 partidas e marcando 7 gols, chegando a despertar interesse do Flamengo, mas acabou permanecendo no clube pernambucano, daí por diante seu rendimento não foi mais o mesmo e o jogador terminou a temporada no banco de reservas. Douglas é um atacante que se movimenta bastante e cumpre bem a parte tática dentro de campo, não tem histórico de lesões na carreira

 “Quando Lisca esteve aqui (Náutico) em 2014 pediu sua contratação, ele veio, mas teve problemas e foi embora sem estrear. Esse ano Lisca retornou e pediu sua contratação novamente. No começo empolgou, mas do meio da temporada para o fim caiu de rendimento e foi parar na reserva. Não espere briga por artilharia.”

Ele é um atacante que se movimenta muito, é rápido e faz seus golzinhos. Começou bem aqui (Náutico), mas deu uma caída no final.”

Ele é bom, mas ficou “estrela” e seu rendimento caiu depois que recebeu propostas do Flamengo e o Náutico não o negociou.”

Estas foram algumas de muitas outras informações que pude colher do jogador, que em toda a temporada fez 47 partidas e marcou 10 gols, atuando por Náutico e Juventude/RS.

Como deu pra perceber, Douglas chega por indicação de Lisca. Desejo à ele boa sorte e que tenha um bom desempenho aqui no Vozão.

Em tempo, o Vozão já acertou bases salarias com o volante/zagueiro Carlão e aguarda apenas a assinatura do contrato para anunciar oficialmente sua renovação. A contratação de um goleiro pode ser anunciada a qualquer momento.

Confira abaixo um vídeo de Douglas.

[youtube]https://youtu.be/Lnw6ql3W3wY[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogador clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles