Blog do Vozão

Mais um Douglas chegando

454 54
Goleiro Douglas é o terceiro contratado do Vozão para 2016 (Foto: Felipe Oliveira)

Goleiro Douglas é o terceiro contratado do Vozão para 2016 (Foto: Felipe Oliveira)

Depois de anunciar um Douglas para fazer gols, dessa vez o Vozão anunciou a contratação de um Douglas para evitar gols. O goleiro Douglas Dias, 28 anos, que defendeu o Boa Esporte na última Série B, é a terceira contratação oficializada pela diretoria do Vozão com vistas a temporada 2016.

Douglas Dias iniciou sua carreira no Fortaleza onde ficou até 2010 para no ano seguinte defender o Vitória, permanecendo no clube baiano até 2014, sendo que durante esse período foi emprestado ao Boa (2013) e Paysandu (2014). Em 2015, já desvinculado ao clube baiano, o goleiro retornou ao Boa e disputou 16 partidas na temporada, quatro delas pelo campeonato mineiro e as doze últimas partidas do time mineiro na Série B.

Não é a primeira vez que o Vozão demonstra interesse em Douglas Dias. Em 2010 o jogador quase acertou com o Vozão, mas preferiu acertar sua ida para o Vitória. Cinco anos depois Douglas Dias voltou a despertar o interesse do Vozão, só que desta vez o acerto aconteceu.

Assim como o volante Jhonnatan e o atacante Douglas, o goleiro Douglas Dias também assinou contrato até o final da temporada de 2016.

Em tempo, como o goleiro Douglas Borges ainda tem contrato vigente com o Vozão, seu nome segue constando no site oficial do Clube, mas, vale salientar que a sua permanência ou não ainda não foi definida.

Até o final da semana o Vozão espera poder anunciar ao menos mais dois jogadores.

Boa sorte ao Douglas Dias!

Confira abaixo um vídeo com lances de Douglas.

[youtube]https://youtu.be/mm2gOF0vsnQ[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogador clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

54 Comentários

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos camoeões do Nordestão.

    Boa contratação. Goleiro seguro. Arrojado e que será importante à equipe do Vozão. O nosso objetivo, para o próximo ano é, inicialmente, a reconquista da hegemonia do cearense. É a base de tudo. Para a Copa do Brasil e Nordestão é condição primeira. Até o vice campeonato resolve, mas é imprescindível que sejamos campeões pois atualmente temos três títulos a mais que o nosso maior rival. Portanto o verdadeiro “clube dos campeonatos” fica em Porangabussu.

    Vejo as contratações anunciadas pelo ALVINEGRO FAMOSO como sendo um começo promissor. Jogadores jovens sendo trazidos. O interesse maior por atletas da base. O CETEN já trazendo resultados. Ainda tímidos é verdade mas bastante promissores.

    Por falar em base nós temos que acreditar em jogadores formados na nossa categoria de base, assim como fazem os grandes do Nordeste, como Bahia, Vitória, Esporte Recife. Atualmente temos alguns jogadores despontando como o Sanches, Buiu, Artur , Robinho, e muitos outros que, utilizado no momento oportuno com certeza serão úteis à agremiação mais querida do estado.

    Agora o placar a nosso favor de 42 X 21 no ranking anunciado pela Fifa em cima do eterno titular da terceira divisão deixou em nós, verdadeiros torcedores alvinegros, um gostinho de vitória de goleada.

    Saudações à torcida que mais cresce do estado do Ceará.

  • Mainha disse:

    Acho uma boa contratação. Goleiro que fez bom campeonato no stela e foi para o Vitoria da Bahia. Rodou no Boa Esporte. Teve altos e baixos e volta para o Ceará, mais amadurecido e com certa experiência . Muito melhor que o Tiago. chega para ser o segundo goleiro . Agora é manter os dois da base e com o paredão Éverson formar o quarteto titular. SA

  • Bosco disse:

    Quero saber quem vem para a vaga do Ricardinho e do Rafael Costa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Também compactuo com a pergunta do Bosco, quem para os lugares de RCosta e Ricardinho?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Quem virá para o lugar do Ricardinho e do Rafael Costa?
    Os mesmos que vieram para as vagas do Magnata e do Marinho.
    Ou seja, ninguém à altura.
    E lá vamos nós de novo tentar sobreviver na série B.

    Saudações alvinegras!

  • César de São Paulo disse:

    É um bom goleiro, e deve ter o salário muito menor que Tiago e Luís Carlos, e não tem histórico de contusões. Na minha opinião, de goleiros estamos bem servido, Éverson, Douglas Dias e Diego Almeida. Se o Diego Almeida vem sendo destaque das categorias de base, o certo e dar uma oportunidade pra ele na equipe principal. Quero saber quando é que vai começar chegar contratações de reforços, pois até agora só foram feitas contratações apostas.

  • Ricardo Sena disse:

    Jogador de Série C.

    Ô Diretoria para gostar de contratar jogador do eterno representante do futebol cearense na Série C. Todo ano vem um de lá que não dá no couro porque não são jogadores para conseguir acesso.

    Parece que não aprendem, pelo amor de Deus!

  • VOZAO disse:

    vou dizer tou cismado com essas contrataçoes cada uma pior que a outra

  • Esqueleto disse:

    Infelizmente não vi boas partidas desse goleiro quem sabe melhorou. De todo modo temos o Éverson.

    Para o lugar do Ricardinho eu não sei mas parece que vamos de Regis Potiguar…

  • otoniel disse:

    Voces falsos torcedores falam muito e pouco contribuem com o nosso clube. Um time nao é so jogadores,e toda uma estrutura fora de campo.A revista EPOCA,coloca o nosso clube entre os dez(10) mais organizados do futebol brasileiro.Para se conseguir grandes feitos é preciso que o clube esteja organizado fora de campo e com otimas condiçoes para os jogadores.Essa estrutura nos temos e foi graças a nossa diretoria,que tem trabalhado muito e de maneira incansavel.Precisamos valorizar mais o que a nossa diretoria tem feito pelo nosso clube.Nos salvamos esse ano da série C,graças ao empenho da nossa diretoria,da estrutura que temos e da logistica que foi oferecida a comissao tecnica e aos nossos jogadores.Sejamos mais fieis ao nosso clube no sentido de ajudar o programa de sócio-torcedor,vamos aderir com mais força a esse programa,que tem proporcionado toda essa estrutura que o nosso clube é possuidor.Vamos ser mais solidario e ajudar mais,seja com o programa de notas fiscais,seja aderindo ao sócio-torcedor.Uma vez Ceara sempre Ceara.Nunca fomos de serie C. So pra eles………

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra.

    Não dá da acreditar numa Diretoria que ano passado só contratou refugo e nos trouxe à beira do rebaixamento. As contratações continuam sendo as mesmas do nível da série B, e tudo indica que teremos que aguentar muito jogador ruim. Fora Robinson de Castro “O Enganador”. Pergunto: Cadê o time forte pra 2016?. Saudações.

  • MANOEL disse:

    Digo: onde se lê ANO PASSADO, leia-se: ESTE ANO.

  • Zacarias José de Araúijo Rocha disse:

    Estou achando o discurso do Robson de Castro muito parecido com o deste ano, depois que liberou nossos principais jogadores para outros clubes, passou a trazer um bocado de ex-jogadores que culminou com os problemas pelos os quais passamos, que todos já conhecem. Portanto, não devemos confundir MOROSIDADE (cacacterística do Sr. Robson de Castro) com PRUDÊNCIA. A morosidade dele é: deixar de contratar no tempo ideal para querer contratar depois, quando no mercado só existem os refugos e no 0800 que ninguém quis!… A prudência, nos permite cautela, todavia, isso não quer dizer que tem tem que se deixar para última hora, quando o mercado já se exauriu!… ACORDA ROBSON !… Será se ainda não deu para voce aprender com as lições deste ano? Oh rapazinho difícil de leitura !… Parece que ler, mas não sabe interpretar o que leu!… O nosso rival já contratou inúmeros jogadores indicados pelo seu novo treinador, intitulado de “Rei do Acesso”, mas mesmo assim, ontem por ocasião da apresentação do elenco a choradeira foi demais, com faixas de descontentaamento dos contratados!… Parece que os torcedores de lá aprenderam as lições dos anos na CZONA! Será que o nosso Robson estar fazendo esta mesma leitura e quer esperar seis anos para aprender? … CUIDADO PRESIDENTE, O BURACO AQUI É MAIS EMBAIXO!… Torcida alvinegra, é bom começarmos atentar para essa morosidade de contratações do nosso Presidente!… Semana passada ví aqui no Blog uma lista de jogadores que se destacaram por outros clubes, como sugestão para contratações!… Até agora não ví chegar ninguem, e nem ouví nenhuma manifestação por parte do nosso Presidente. Acho até que o nosso Presidente estar pensando que o Lisca vai continuar fazendo omolete sem ovos e dão tudo certo. CUIDADO LISCA, PORQUE VOCE É O PRIMEIRO A CAIR !… Aguerdemos, portanto, até o dia 02. Caso até lá não apareça as contratações que esperamos, vamos logo nos manifestar quando da apresentação do elenco. Faço logo como minhas as palavras dos amigos: QUEM VEM PARA OS LUGARES DE RICARDINHO E RAFAEL COSTA ?… Esramos que não venham com “barnabé (01 ano parado); Caxilé (contundido, com seis meses sem jogar), Noé (ex-jogador, mas que pretende retornar jogando pelo Ceará); Saci pererê ( “excelente jogador e que consegue jogar só com uma perna “) !… QUE POSSAMOS ABRIR OS OLHOS, AMIGOS TORCEDORES !… Que não imiitemos o Presidente e deixemos tudo para depois. Até porque “DEPOIS A INÊS É MORTA !…

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro Weiber vou saindo de férias do blog ! é negativação demais !!
    Espero que vc tenha um ótimo Natal com sua família e um ano novo repleto de vitórias pessoais e alvinegras !!
    Para os ALVINEGROS, desejo um 2016 de muita luta e vitórias alvinegras !!
    Para os alvinegros sem esperança, desejo que venham dias melhores e aumentem sua fé !!!
    Para os infiltrados desejo que sequem à vontade, pois não tá dando certo e sejam felizes onde merecem na série CCCCCCCCCCCCC.

    E que Deus esteja com todos e suas famílias !! Bom Natal !!
    Saudações ALVINEGRAS
    CAMPEÃO DO NORDESTE INVICTO
    E NUNCA DE SÉRIE C

    Sávio, boas festas pra você também!
    WC

  • Zacarias José de Araúijo Rocha disse:

    Ressalvamos alguma palavras que ficaram fora de tempo, concordância e/ou troca de letras, todavia, espero a compreensão dos amigos leitores, já que escrevemos direto para o Blog do nosso trabalho!… Gratos, a todos !…

  • Francisco disse:

    Ja sao 3 volantes entre contratados e especulados. Espero que nao aconteça o que aconteceu em anos anteriosres, quando havia jogador de mais numa posição e de menos noutra…
    S.A.

  • Ricardo Sena disse:

    “Voces falsos torcedores falam muito e pouco contribuem com o nosso clube”.

    Quem são esses falsos torcedores Otoniel? Vossa Santidade poderia responder, por favor.

  • Denin disse:

    O América mineiro anunciou, via twiter, a contratação do Ernandes. É isso mesmo, weiber? Ele não teria um pré-contrato assinado com o VOZÃO, ou algo do tipo, pois estaria recebendo ajuda de custo até poder atuar, em 2016? pode nos elucidar esse fato? obg.

    Sim, Ernandes foi para o America-MG. Segundo Robinson de Castro, o clube o liberou para se livrar das pendencias com o empresario Fabio Vieira em relação a outros jogadores. Ernandes nem treinava mais no clube. Foi isso que fiquei sabendo.
    “WC

  • Vitor Nobre disse:

    “CEARÁ LIBERA ERNANDES PARA O AMÉRICA-MG” alô galera,a coisa tá estranha,nosso clube virou um balcão de negócios,esse jogador poderia ser muito útil,quanto a saída do Ricardinho,pouco me interessa,esse papo de pé-meia,de independencia financeiro,a mim só intetessa o lado técnico,o lado do meu time,quanto a isso não há ninguém no mercado a esse preço que faça a reposição à altura,portanto a perda técnica será grande,assim como a perda do Rafael Costa,iremos penar pra recompor.

  • alberto t disse:

    Pois é, bom natal, final de ano e bom começo de ano prá todos também, ñ q esse q tamos findando tenha sido “ruim” prá nós, q pro vozão, hum hum, sei lá; sei q vou ficar velho babaca, talvez com uns 200 janeiros nos couros e nunca vou entender torcedor de futebol, tô no meio também, pq não? ora mais, li e reli todos os comentários aqui e acho q todos tens suas razões, suas idéias etc e tal, respeitamos sim sem problemas, como acho q todos aqui são torcedores do vozão, ñ desconfio se é ou não, ñ vejo assim, mas toda via aceito os palpites, muito embora ñ concorde, em especial ao do nosso amigo OTONIEL, Otiniel ñ me leve a mal meu caro amigo, vou repetir q respeito as opiniões de cada um mas será mesmo mérito da nossa diretoria segurá nosso time na B e ñ ter deixado cair prá C? um clube do nosso tamanho, da torcida q tem, do respeito q temos no Brasil todo e até lá fora do país, será q somos mesmo de D? quer dizer q a nossa permanência na B é como um título mundial de copa do mundo? lhe juro por todos os santos do futebol, eu, falei eu, vejo ao contrário, discordo de você amigo, entendo q o vozão é time de A, tamos na B e já tamos atrasados, isso se chama imcompetência, irresponsabilidade, safadeza de diretores q mantém um time como o nosso anos e anos na B(será o máximo prá nós?) e com as mais altas humilhações em todos os cantos q passamos, e tem mais, ñ devemos favor a nenhum diretor não, eles tem obrigações de fazerem o melhor pro clube ou então caia fora, nosso clube tá acima de tudo, vamos vozão, ñ somos de terceira e nunca seremos, nossa vitrina é a elite do futebol brasileiro e viva o vozão.

  • alberto t disse:

    Vou dar meu palpite também qto a Ricardinho e R.Costa, vou me arriscar logo de cara, acho q próximo ano ñ teremos nenhum jogador do tipo deles, como os amigos já pitacaram, será q o caminho é o mesmo? tipo Magnata, Marinho, WC, Samuel e aí voltam novamente com Batoré, ñ sei o q Silva, Robinho(q aliás acho q será mais um tipo Romário, Potiguar e Cia); pois bem, três(03) volantes 01 goleiro e 01 atacante, gosto demais desse tipo de contratações, tipo dos 03 volantes, agora só volantes? precisamos de meias e atacantes bons e nada de experiências; o manjadinho tá vindo aí e já vi nego se agarrando com ele, sem problema, mas ñ me empolga em nada amigos, sei da importância prá outras competições nacionais, mas cá prá nós, o os tricoletes foram campeões e na Czona continuam; copa do nordeste aí na porta também e ñ aceitamos passar humilhação como passamos na B, pq os times da CN, são quase todos q enfrentamos na B deste ano, os quais passamos vexames, tipo bahia, vitória, náutico, sta cruz, crb, américa, abc etc e tal afora a BZONA q vem quente na próxima com vasco, goiás, figueirense e cia.

  • Erico disse:

    Com Ricardinho e Rafael Costa,saindo…
    E os que foram anunciados ,chegando…
    O maior herói da permanência na série B,corre sério risco de não teminar nem o Cearense! E de “doido” passar a ser considerado “Burro”.

    Diretoria sai,diretoria entra e a incompetência na hora de se contratar permanece.

    Sabe o ditado, “É errando que se aprende “??
    Não serve para a diretoria…
    Cuiado que um dia pode ser que a tragédia aconteça,ao contrário do que muitas vezes pensamos,não somos imunes a isso.

  • Bosco disse:

    Grande alvinegro Zacarias José não se preocupe com erros de portugues.

    Aqui não pode existir preconceito linguistico.
    Segundo o grande escritor e linguista Marcos Bagnos você escreve o fala corretamente quando você se faz entender.

    Não importa que você ignore a regra gramatical.
    Como o idioma é vivo e se modifica nas ruas é pois a norma culta que deve se adptar ao linguajar do cotidiano das ruas e não as pessoas se adaptarem a norma culta. Exemplos de mudanças: Vossa Mercê virou você nas ruas. ‘Em uma’ ou ‘em um’ virou numa e num nas ruas e já está sendo usado em jornais e revistas. É a lingua viva se modificando.

    Segundo Marco Bagnos (pronuncia-se Banhos), não falamos o portugues de Portugal mas o portugues brasileiro.

    Para ele não importa se o seu lingujar ou sua escrita não observa a gramática.

    Para ele Bagnos a norma culta só deve ser usada em teses, contratos, sentenças judiciais etc.
    No nosso cotidiano nas cidades e no campo usamos mesmo o portugues simples do dia dia que o povo fala nas ruas.

    O importante para os linguistas é a gente se fazer entender quando falamos ou escrevemos. Isso basta.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Acabei de ouvir o Presidente Robinson afirmar que fez uma proposta irrecusável ao jocimar e ao João Paulo. Proposta bem melhor que a que eles receberam para jogar na série A e esles preferiram ganhar menos na série A. Quem mandou não está na Série A Robinson?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vovozão10 disse:

    Não dá para emitir um comentário abalizado sobre as contratações hora apresentadas, pois estas não vem em seu menu com a informação contida de que são jogadores para ser titular ou para compor elenco. Na minha modesta e humilde opinião creio que há de ser para composição do plantel alvinegro. Desponta como a mais interessante até agora a do Jonhanttan ex-Paysandu da cidade verde de Santa Maria do Belém do Pará, que tem o estilo do saudoso e estimado Sandro Manoel que chegou aqui ano passado vindo da Veneza brasileira, a majestosa Recife. Oriundo do Santa Cruz o time da cobra coral pernambucana, este aportou sem grandes alardes e logo se firmou na onzena alencarina do Ceará Sporting. Sem mais no momento, fico a esperar novas e boas notícias do atual campeão do Nordeste. Avancemos!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Até agora,contratações nada animadoras,bem ao estilo Robson de Castro,na verdade de novo mesmo e animador portanto,é ver o grande Bosco com nova postura,cobrando da diretoria,valeu Bosco !

  • Domingos -massape disse:

    Quero crer que a diretoria tenha aprendido no quesito contratações. Grande parte da torcida está reclamando das que foram feitas até o momento. Alguns dizem que o clube não tem muitos recursos para investir em contratações bombásticas que agite a torcida. Só tenho a dizer o seguinte : Este ano o Ceará gastou muito mais dinheiro com refugos e técnicos caros, que se tivessem feitos 3 a 4 contratações qualificadas. Talvez gastasse menos e não teria passado o sufoco que passou para se manter na B. Faltou organização e planejamento. Prefiro esperar pra ver. Só espero que tenham aprendido a lição. SA

  • emidio neto disse:

    Minha preocupação em relação a empresários trabalhando dentro do vozão continuam.
    Não vou criticar as contratações pois ainda não jogaram e seria precipitado da minha parte fazer qualquer comentário.
    O que me irrita é que o Ceará não consegue contratar nenhum titular de outras equipes, só vem reserva. É impressionante.
    “Pode ganhar pode perder ou vozão até morrer”

    Jhonnatan e Douglas Dias eram titulares e Douglas só foi pra reservas no Nautico já quase no final da temporada. Uillian Correia, Eloir, Marinho, Wescley, Sandro Manoel, Charles, por exemplo, quando foram contratados eram titulares em suas equipes.
    WC

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    GEEEEEEEEEEEEENNNNNNTTTTTTEEEEEEE!!!!!!

    Só pode ser brincadeira. Quando eu pensei que já tinha visto de tudo e que já tivesse se esgotado todo o arsenal de K gadas dessa diretoria do VOZÃO eis que me aparece mais uma:
    Acabo de ler no O Povo que o polivalente ERNANDES que foi contratado em agosto passado para ser uma opção para a LE e para também compor como volante, foi LIBERADO de graça para o América-MG.
    Só sendo uma piada de mau gosto. O cara vem, é contratado, não pode jogar porque a contratação foi mal feita, recebe salário sem trabalhar e agora é liberado.
    Eita!!! que vem mais sofrimento por aí.

    Nazareno, vi a matéria e nela não diz que o jogador foi liberado de graça.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Todo início de temporada no Ceará é a mesma conversa fiada, que o mercado está inflacionado, que não temos condições de concorrer com times de outros centros, que os jogadores preferem disputar o campeonato Paulista ou o Carioca. É certo que até agora so veio contratações apostas, mais pelo o menos os jogadores que foram contratados são jogadores jovens, jogadores que ainda precisam vencer na vida, e não jogadores veteranos sem menor compromisso com o Ceará. Com o elenco que já tem, e com mais umas 6 ou 7 grandes contratações, já dava pra começar o campeonato Cearense. Se o Ceará trouxesse um grande zagueiro, um bom lateral esquerdo, um grande volante, três bons meias e um atacante goleador, já dava pra iniciar o campeonato Cearense com sobras. Aí completava o resto do elenco com Robinho, Sanches, Romulo, Caio César, Diego Almeida e Búiu.

  • Alves disse:

    Felipe Amorim.
    Aquele que o tal VLT chamava de refugo e de ‘vim vim’ acaba de trocar o América MG onde foi considerado o melhor jogador do time em 2015 pelo Fluminese do Rio de Janeiro.

    Alguma coisa está errado com o nosso futebol.
    Todo mundo que cheaga aqui é refugo não presta e não tem o apoio da torcida nem a paciência da imprensa. Praia não é porque em quase todas capitais tem.
    É a lingua dos cronistas mesmo que é detrutiva e contamina o torcedor menos inteligente.

    O que aconteceu com o ‘vim vim’ é o mesmo que aconteceu com os pratas de casa Ederson e Pablo que foram queimados pelos torcedores sem visão e sem inteligência.

    Esse ano vai ter bem tres ou quatro da base subindo para ser queimado se não se revelarem logo jogadores do nivel de um Ricardinho.
    Saudações alvinegras.

  • Alves disse:

    MATA MATA MATADOR eu li a reportagem do jornal sobre o Ernandez. Não saiu para o America de graça. Onde você viu que foi de graça? Pelo contrário, foi liberado em troca de restos a pagar a ex jogadores que deixaram o clube e também são representados pelo empresário do Ernandez. Houve um encontro de contas.
    Vamos ser mais honestos nas críticas?
    Saudações alvinegras.

  • Domingos -massape disse:

    Outra amigos! Assistindo ontem na Fox esportes, parece que o Palmeiras não tem interesse em ficar com o lateral Vítor Luís. Por que a diretoria não tenta a prorrogação de seu empréstimo? Também lá no atlético mineiro, eles também não tem interesse em ficar com o Wesley. Por que não tentam também a prorrogação do empréstimo, já que a prioridade era em mantê -los? SA

  • Bfontenele disse:

    Caro Weiber, onde anda o Conceição, não é mais jogador alvinegro? Único no meio campo, com certa técnica, que havia ficado. Estava pensando um meio-campo para o alvinegro, em 2016, do tipo: João Marcos, Conceição e Ernandes, parece que pisei na bola.
    Saudações alvinegras para todos.

    Ricardo Conceição tem contrato com o clube até o final de maio de 2016. No momento o jogador deve estar curtindo suas férias.
    WC

  • Bosco disse:

    QUEM VAI ENTENDER O TORCEDOR?
    Nunca pensei que fosse ler aqui nesse blog um pedido de um torcedor para a diretoria trazer de volta do Vitor Luis e o Wesclay.

    Principalmente alguém tão apaixonado e tão exigente quanto o grande Domingos Massapê.
    Até outro dia os dois jogadores eram tidos como refugos sem nivel para vestir a nossa camisa.
    Hoje querem de volta.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    “Grande alvinegro Zacarias José “preocupe-se” com erros de português.
    O bem falar facilita a transmissão do pensamento e sua comprreensão e ainda demonstra o grau de respeito à língua pátria, um dos pilares da coesão de um povo.
    A linguagem informal é aceita mas não deve ter primazia em relação à linguagem formal.
    Falar bem e respeitar as regras da lingua não reduz em nada a liberdade de expressão, muito pelo contrário, assegura a boa compreensão a todos aqueles que conhecem e praticam o exercício correto do código.

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Não sei de nada dessa negociação do ERNANDES, mas q estranho é, o vozão faz das tripas corações prá trazer um jogador, chega não pode jogar por mil razões e q o clube nem sabes dizer e nem sabia dos problemas do jogador, cuida, banha, passa talco, da mingau, balança prá dormir, paga todos os gastos do jogador por 6 meses, e qdo estamos torcendo e pensando q o jogador já é uma realidade prá uma posição q ñ temos nem reserva, aí vem o melhor, o jogador foi emprestado prá time tal por acordos com pendências atrasadas q só o DIABO sabe menos nós, será q dar prá ficar calado, batendo palma prá um negócio desse naipe? vozão, trampolim de empresários de jogadores, os caras vem de fora, o vozão paga toda despesa durante meses ou anos e aí o empresário manda o cara prá outro clube com esse tipo DESCULPA, acordo com empresários de jogadores, vai consolar O SATANÁS.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Caros Weiber e Alves.

    Sem querer polemizar mas eu reli a notícia de novo e, se não diz que foi de graça também não há nemhuma citação de que foi assim ou assado.

    Outra, se o América-MG que vai disputar uma série A se interessou pelo jogador é sinal de que o mesmo serviria (e como) para o CEARÁ que vai disputar a série B, ou seja, é mais um BOM valor que nós perdemos.

    Mas tudo bem, continuem achando que nós (eu, Alberto T e outros) somos muito ácidos nas críticas então é só esperar pelo que vem por aí se não nos mexermos.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRÍSSIMAS.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Tem mais. Quando eu fiz meu comentário ainda não havia lido a resposta do Weiber para o DENIN que me parece fez o mesmo questionamento.
    SA.

  • Gutemberg disse:

    Eu vejo esses caras reclamando das contratações que o ceará faz sem saber nada de futebol
    vou da só um exemplo, quem foi o nosso melhor jogador nas duas ultimas temporada? Claro que foi o Ricardinho, mas olha o que o pessoal escreveu quando ele foi contratado

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2012/12/meia-ricardinho-ex-ponte-preta-e-o-novo-reforco-do-ceara.html

  • VOZAO disse:

    as contratoçoes que foram feitas e as que o alan falou hoje na coluna delo servem pro cearence mais pra serie b nao da nao vamos brigar de novo esse ano pra nao …………………………………..

  • Enio Azevedo disse:

    Alves, de onde você tirou que o Felipe Amorim foi considerado o melhor jogador do América/MG em 2015? Mostra o link aí porque ele terminou o ano na reserva, inclusive no jogo do acesso, contra o Ceará. Todos sabemos o quanto ele é limitado, o Fluminense deu uma fora e irá se arrepender.

    Será que é bom mesmo o goleiro da queda do Boa para a C? Não é questão de negativismo, mas de realidade, só que tem gente querendo tapar o sol com a peneira, não dá. O Ceará é o décimo em estrutura do país, mas quase não fica entre os 40 da A e B do próximo ano. E quase levávamos um gol no fim. Tem uma das maiores folhas e fica bem atrás de um monte de time com folha bem menor e ainda vem gente dizer que a diretoria nos salvou?

    Uma diretoria competente já saberia, antes do campeonato terminar, quais jogadores contratar, após observá-los durante o ano. E já teria conversado com cada um, e se possível, feito um pré- contrato.

    Diretoria incompetente contrata um jogador que não pode jogar e, após boa espera, quando pode, perde-o. Deixa para fazer o planejamento de contratações após o fim do campeonato, depois lamenta que não tem mais ninguém no mercado. E isso todos os anos se repete.

    Aí ainda vem um monte de babão puxa saco dizer que quem reclama torce o rival.

    Só torço para um time no mundo: Ceará! Não sou misto. SA!

  • Enio Azevedo disse:

    Weiber, não tem uma lei nova da FIFA proibindo empresários, investidores, intermediários no futebol? O São Paulo e o Criciúma não foram julgados por isso?http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2015/10/procuradoria-do-stjd-denuncia-caso-iago-e-sao-paulo-pode-sofrer-sancao.html

    Quer dizer que a diretoria reconheceu a influência dos empresários?

    Enio, não sejamos ingenuo. Estamos tratando de futebol brasileiro, esqueceu?
    WC

  • Beto disse:

    O ritmo de contratações está muito lento, não questionarei nem a qualidade porque não os vi jogar ainda, mas que os 3 jogadores que já foram oficializados não empolgam tanto isso é verdade. Mas também confesso que estou gostando do perfil, jogadores jovens que vêm de boa temporada, com necessidade de aparecer pro futebol, diferente de medalhões que jogam quando querem.
    Mas pra quem pensa em contratar 18 jogadores e apresentou somente 3, está lento, já já chegaremos o dia da apresentação com o elenco incompleto, prejudicando todo um planejamento.
    SA!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Boa, ALBERTO T!!!!

    Valeu, ENIO!!!

    Até que enfim apareceram mais dois críticos para a pusilanimidade dessa Diretoria com relação aos nossos valores.
    É o que eu sempre disse aqui durante todo esse ano, tem coisas muito estranhas acontecendo por baixo do tapete em CAP.

    Valha-nos quem. SA

  • Domingos -massape disse:

    Acho que o colega Bosco mais uma vez ler e não entende. Não sou eu que estou pedindo, e apenas questionei a diretoria que tinha interesse em mantê -los, mas alegou que os seus clubes não os liberariam mais. Outra, nunca falei mal do futebol do Vitor, do wescley sim! Pelo contrário, Acho o Vitor um bom lateral e o clube tem interesse, agora se vão trazê -lo de volta, aí é com eles. SA

  • Alves disse:

    Paciencia Beto.

    Segundo dirigentes do Vozão o clube já contratou muito mais jogadores do que foi anunciado e apresentado a torcida e a imprensa. Só não sabemos se são nomes que nos agrada. Isso é outra coisa. Esperamos que nos agrade.

    Nas entrevistas nas rádios durante os programas esportivos os dirigentes explicam porque mantem em segredo algumas contratações.

    O problema de não terem sido anunciados é porque esses jogadores que já assinaram seu contrato com o Vozão ainda tem contrato em vigor com o clubes de origem até Dezembro. Esses jogadores legalmente ainda petencem a seus clubes de origem na forma da lei. Não pode nem deve violar desnecessariamente o contrato em vigor que está prestes a terminar.

    É só por mais uns dias.

    Saudações alvinegras.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Eita!!!!

    Já temos entre nós um novo defensor da diretoria do Vozão.

    Te cuida, Bosco. Vais perder tua majestade. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    SA

  • Alves disse:

    Amigo ENIO durante uma transmissão de um jogo se não me engano pela copa do Brasil o narrador disse que o Felipe Amorim teria sido o melhor jogador do America no estadual, mas após o campeonato ele caiu um pouco de produção. Deve ter melhorado na série B para ser contratado pelo FLU.

    Mas o que me admira é o mesmo amigo ENIO é o America MG subir para a série A e querer levar o Maranhão do Fortaleza como contratação.
    Me admira também o FLU levar Felipe Amorim.
    Será que deu a louca no mundo?

    Tomara que o Vozão não siga esse exemplo de contratar jogadores baratos e sem expressão que nunca se destacaram em lugar nenhum como esse tal Maranhão que foi reserva onde jogou.
    Saudações alvinegras.

  • alberto t disse:

    Meu caro amigo MATA MATA MATADOR ALVINEGRO, eu acho q você ñ vinha acompanhando há tempo meus comentários, eu e minha turma(Mainha, José e uns 20 q no momento esqueci o nome) fiéis ao clube e q só pensa no bem do mesmo, só ñ fomos expulsos daqui pq pura justiça desse nosso blogueiro, fomos duros mesmos com a diretoria passada e os motivos todos povo alvinegro incluso você sabes os motivos, motivo como este aí do ERNANDES q ñ concordamos com uma patifaria dessa, será q precisa mais motivo prá nos irritar? mas confesso a você q todos os anos mantenha essa linha de conduta de só me manifestar prá valer depois do grupo formado, esse ano logo no início joguei todas as minhas fichas na diretoria, ora mais, tínhamos um bom começo com Magnata e Cia, trouxemos Marinho e uns 5 a mais, digamos do mesmo nível, ora falei, tudo vai dar certo, mas engano meu, tudo era jogada daquele engana trouxa menino de recado governador ( o ex) esfacelou o time, virou um timeco de chacota com essa frase, olha: “CEARÁ A DECEPÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO”, mas parece-me q graças a Deus os cegos começam a enxergar um pouco, duro q ainda existem uns intrusos sim; Robson de Castro, cria do EL, mas vou esperar um pouco mais, essa do ERNANDES, ñ é bom sinal, mas vamos dar um pouco mais de crédito, pro manjadinho, sem problema, agora já pro NORDESTÃO, aí é outro cemmil réis; meu povo, aqui no Piauí e Maranhão, tem tantos jogadores bons q q nem acreditamos, já q a filosofia dos nossos diretores é tudo na base do 0800, vamos lá, ñ custa nada meu povo, o SAMPAIO já tá em campo.

  • César de São Paulo disse:

    Pelo o tanto que tá demorando pra anunciar essas novas contratações, deve ser jogadores de um nível técnico muito bom. Jogadores tipo Escudeiro, Elton, Maycon Leite, Diego Jardel, Neto Berola, Jorge Henrique, Felipe Menezes, Zé Carlos, Fahel, Rafael Vaz, Bruno Aguiar. Porquê se for jogadores de um nível técnico inferior à esses que citei, essa diretoria tá de brincadeira com o torcedor.

  • Alves disse:

    Pelo que disse o Tom Barros grandes contratações no Vozão só em Maio no inicio da série B. Pelo visto o Estadual e a copa do Nordeste vai ser disputada com um time misto.
    Saudações alvinegras.

  • Kennedy disse:

    É mesmo! È Alves que quer destronar o Boscão, o Chapa Branca.

    A crítica é para a diretoria reparar mancadas, viu Alves…

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    O QUÊÊÊÊÊÊ????? Contratações só em maio???? Contratar quem???? Os refugos de sempre??? As sobras das mesas do grande banquete, é????? Porque até lá todos os bons jogadores já estarão devidamente contratados aí a pseuda diretoria 2 vai vir com aquele velho jargão de sempre, que o mercado está em baixa e blá blá blá.

    Deus nos livre de passar o ano de 2016 de novo no sofrimento pois é só isso que nos espera se não montarmos logo uma equipe competitiva desde já para ir pegando conjunto e vendo quem presta e quem não presta. SA

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *