Goleiro Douglas é o terceiro contratado do Vozão para 2016 (Foto: Felipe Oliveira)

Goleiro Douglas é o terceiro contratado do Vozão para 2016 (Foto: Felipe Oliveira)

Depois de anunciar um Douglas para fazer gols, dessa vez o Vozão anunciou a contratação de um Douglas para evitar gols. O goleiro Douglas Dias, 28 anos, que defendeu o Boa Esporte na última Série B, é a terceira contratação oficializada pela diretoria do Vozão com vistas a temporada 2016.

Douglas Dias iniciou sua carreira no Fortaleza onde ficou até 2010 para no ano seguinte defender o Vitória, permanecendo no clube baiano até 2014, sendo que durante esse período foi emprestado ao Boa (2013) e Paysandu (2014). Em 2015, já desvinculado ao clube baiano, o goleiro retornou ao Boa e disputou 16 partidas na temporada, quatro delas pelo campeonato mineiro e as doze últimas partidas do time mineiro na Série B.

Não é a primeira vez que o Vozão demonstra interesse em Douglas Dias. Em 2010 o jogador quase acertou com o Vozão, mas preferiu acertar sua ida para o Vitória. Cinco anos depois Douglas Dias voltou a despertar o interesse do Vozão, só que desta vez o acerto aconteceu.

Assim como o volante Jhonnatan e o atacante Douglas, o goleiro Douglas Dias também assinou contrato até o final da temporada de 2016.

Em tempo, como o goleiro Douglas Borges ainda tem contrato vigente com o Vozão, seu nome segue constando no site oficial do Clube, mas, vale salientar que a sua permanência ou não ainda não foi definida.

Até o final da semana o Vozão espera poder anunciar ao menos mais dois jogadores.

Boa sorte ao Douglas Dias!

Confira abaixo um vídeo com lances de Douglas.

[youtube]https://youtu.be/mm2gOF0vsnQ[/youtube]

Confira a ficha técnica do jogador clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles