Blog do Vozão

Especulações e fatos

339 37
O nome do volante Richardson é tido como certo para 2016 (Site Oficial Operário/PR)

O nome do volante Richardson é tido como certo para 2016 (Site Oficial Operário/PR)

Caros alvinegros, chegamos na última semana do ano e as expectativas do torcedor do Vozão só aumentam com relação a formação do elenco para a próxima temporada. E ao que tudo indica essas expectativas permanecerão até o dia dois de janeiro, data marcada pela diretoria para a reapresentação dos jogadores visando o início dos trabalhos para 2016.

Quanto o assunto se refere a contratação, a nova diretoria optou (e de forma muito bem feita) por não divulgar os nomes dos jogadores já contratados. Sabe-se apenas que esses jogadores já teriam assinado pré-contratos, mas por conta de ainda terem vínculos com seus clubes até o último dia do ano a diretoria teme ter problemas na justiça, como ocorreu quando da contratação do goleiro Luís Carlos.

Enquanto isso as especulações correm no meio do mundo, e não são poucas tendo para todos os gostos. Há as mais próximas de se tornarem realidades, tipo as dos meias Guilherme Biteco e Zezinho e do volante Richardson, que até já são dadas como certas.

Nomes como o de Zé Carlos (CRB) é um dos que consta na lista de pretendidos pelo Vozão, fato confirmado pelo presidente em entrevistas, já o nome do volante Luís Gustavo, que disputou a última série B pelo Vitória mas que pertence ao Palmeiras, foi ventilado e a diretoria quando perguntada sobre o assunto nem confirma e nem nega e podem aparecer na lista de contratados que o clube pretende anunciar no início do ano.

Enquanto isso, nomes como os do volante Régis Potiguar e do zagueiro Fabiano Eller foram descartados, o primeiro, pela diretoria, e o segundo, pelo próprio jogador que disse pretender cumprir seu contrato com o Náutico, com término previsto para o final de 2016.

O fato é que de concreto mesmo até agora só as contratações do volante Jhonnatan, do atacante Douglas e do goleiro Douglas Dias, além das renovações de contratos do atacante Siloé e do volante/zagueiro Carlão.

Sendo assim, só nos resta esperar até o dia dois de janeiro para saber quem realmente irá vestir o manto alvinegro e poder tecer algum comentário sobre os mesmos.

Em tempo, aproveito o post para desejar a todos um ótimo 2016, cheio de paz e de alegrias!

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

37 Comentários

  • Mainha disse:

    Fazer análise sobre especulações não é correto. O presidente disse vamos virar a página porque o sufoco que passamos não se repetirá
    Vamos esperar dia 2 para conhecermos os nossos craques. No mais , desejar a todos um feliz 2016 .

  • Domingos -Massapê disse:

    Amigos, já disse e vou repetir: Espero que tenham aprendido a liçao no quesito contratações e não caiam no mesmo erro em trazer um monte de jogadores e não qualifiquem o elenco com umas 4 contratações que reponham a altura os jogadores que saíram. Por exemplo: tremi todo quando disseram o fabiano eller. Rapaz, será possivel que não enxergaram que o ceará passou a temporada toda tomando gol de bola aérea. Cruzamento na defesa do ceará era um “Deus nos acuda”! Então, precisamos é de um Xerifão de boa estatura e que imponha respeito e segurança na zaga. O fabiano eller é bom jogador, mas é baixo e já está com seus quase 40 anos. Contradiz completamente o que a nova diretoria do ceará está pregando, força e velocidade! Com as contratações já feitas, na minha opinião, acho que mais um Xerifão na zaga, um lateral direito, lateral esquerdo, um meia esquerda, e um centroavante que jogue ali dentro da área, já completaria o elenco para o cearense. SA

    Domingos, vc precisa decidir em o que acreditar. Primeiro vc diz que tremeu quando ouvi falar em Fabiano Eller; como ninguem da diretoria falou sobre isso, pq tremer? Depois vc diz que a contratação dele contradiz o que a diretoria anda pregando. Cara, tu precisa decidir se vai ou não pelo que diz a diretoria. Eu vou pelo que a diretoria diz, rsrsrs
    Feliz 2016 pra vc!
    WC

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Um feliz 2016 a todos os alvinegros também, expressados na pessoa do nosso nobre blogueiro Weiber. E que no ano que vem não passemos mais por um sufoco como esse de 2015. Que um sufoco desse seja somente daqui há 50 anos. Feliz 2016.

  • Francisco Rolando disse:

    Parece que em termos de volante já estamos bem servidos. Falta ainda um zagueiro para ser titular junto com o Sandro (Fabiano Eller não mamãe!!!). Se estão querendo trazer um jogador mais experiente, só me lembro neste momento do zagueiro Durval. Vamos torcer que venham meio campistas de qualidade, sendo um que substitua à altura o Ricardinho. Vamos torcer! SA

  • Luiz carlos marciel disse:

    Senho como posso acredita nessa pura IMCOMPETENCIA Robson de castro !!!!

  • Neto disse:

    Mainha está certo. O que mais a diretoria alvinegra precisa, agora, é do apoio de todos os alvinegros.
    Feliz 2016, que seja um ano bondoso e feliz pra todos. SA.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Que em 2016 finalmente nossa diretoria tenha sabedoria para contratar com equilíbrio e competência para que tenhamos um elenco vencedor.

    Que em 2016 o novo presidente do Vozão tenha a humildade de aprender com o excessivo número de cagadas cometidas num passado recente e monte um elenco de qualidade, sem refugos e apostas. A monumental, fiel e apaixonada gandaia alvinegra garante.

    Que daqui pra frente jamais passemos pelas humilhações vergonhosas e ridículas que sofremos esse ano, escapando na última rodada de cair para os quintos dos infernos, o lugar onde habitam os times pequenos.

    Que daqui pra frente nossa diretoria enxergue com toda a clareza que somos uma instituição grande, respeitada e que nossa fantástica torcida merece o devido respeito por parte deles.

    A você amigo Weiber meus sinceros votos de um grande 2016 com muita paz e saúde extensivo a toda a família. E que seu valioso espaço aqui neste blog continue sendo o espaço sagrado dos alvinegros de coração.

    Um grande e abençoado 2016 a todos!
    Saudações Alvinegras!

  • Paulo Ayrton disse:

    O que houve sobre o Diego Ivo que esteve na sede esses dias ? Só especulações? Não vi a mídia vinculando mais nada sobre.

    Diego Ivo apenas visitou amigos, nada mais que isso.
    Vai jogar o Paulistão pelo São Bernardo.
    WC

  • alberto t disse:

    Como a maioria diz, q o Alberto T (q ñ é de tricolete), foi por outro motivo sim, q surgiu esse Tsão, pois bem como todos sabem mesmos q vou direto sim, ñ tem essa de ficar no estica encolhe, nada de em cima do muro, nada do meio termo, talvez seja por isso q uma galera aqui ñ me tolere nem com açúcar, mas outra galera q é a maioria disparada vibra com minhas postagens, ñ sou mesmo do tipo q presidentes adoram, torcedorzinho q bate palma, ri por tudo q eles falam, tá aqui prá eles (diretores), bato palma sim, vou referenciar um deles, FRANZÉ MORAES, era garotão e lembro demais das suas atitudes, acho q uma foi qdo trouxeram MARCIANO q foi do tricolete e q se encontrava no paissandu/Belém, lembro como fosse hoje, o aeroporto ficou entopido como diz o grande GF, carreata e o descambal a quatro, MARCIANO, acho q foi artilheiro de tudo até do mundo salvo o engano até q o mengo o levou e o vozão trouxe uma carrada de jogadores tipo IVANIR, outro artilheiro nosso e ainda embolsou uma montueira de cruzeiros na época, eita q PRESIDENTE, então aquilo é q se pode bater palmas de verdade, me desculpe se estiver equivocado qto ao presidente, mas acho q era mesmo o grande FRANZÉ MORAES, um dos maiores presidentes da história do vozão, diferente de hoje q os caras trazem Rodrigo Silva e tantos q nem sei de verdade os nomes de tão ruins q são e ainda BATEM PALMA, pera aí meu, prá quem lembra daquela época q nossas contratações era do nível de jogadores tipo Marciano, Zé Eduardo, Hamilton Melo, Ferreti, Mikey, Ademir Patrik(salvo o engano), Rubens Feijão e muitos outros, não, não mesmo, só bato palma prá atitudes q enalteça da instituição CSC; Robson de Castro, da mesma laia de um dos piores presidentes q já vi(EL), minha opinião, mas tô no aguardo também, vamos ver se merece nossas palmas, pq apenas por pura coincidência do destino colaborou pro vozão ñ cair prá Czona, necas, minhas palmas não, mas tamos aqui sim, se me empolgar e o colaborar prá com o vozão, aí vamos com ele e ñ abro nem a pau meu fela, sei q a galera das palmas piram, mas vos digo também, é tudo pro bem de vocês e em especial do VOZÃO, um abraço a todos e sem ódio.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Weiber, faço minhas suas oportunas palavras: ” Sendo assim, só nos resta esperar até o dia dois de janeiro para saber quem realmente irá vestir o manto alvinegro e poder tecer algum comentário sobre os mesmos.”

    Sendo assim, um FELIZ 2016 para você e para todos que fazem esse blogue.
    Que nosso time do coração alcance o tão desejado acesso! São os meus sinceros votos!

    Saudações alvinegras!

  • Vovozão10 disse:

    Como falei no início desse ano e acertei sobre Uiliam Corrêa que quando chegou aqui vindo do Sampaio Corrêa-MA poucos o conheciam e eu falei em letras garrafais SERÁ O MAIOR JOGADOR DA HISTÓRIA DO CEARÁ SPORTING CLUBE,superando nomes como GILDO, MITOTONHO dentre outros e só não alcançará esse feito porque será vendido antes do final do ano, como foi para o Cruzeiro das Minas Gerais onde quem anda não há esquece jamais. e POR ESSA DECLARAÇÃO FUI BASTANTE CRITICADO. Reafirmo em alto e bom tom que Richardson SERÁ O MAIOR VOLANTE DO CEARÁ SPORTING CLUBE DE TODOS OS TEMPOS SUPERANDO NOMES COMO Ivanildo, João marcos dentre outros e só não chegará a conquistar tal feito porque não ficará no Vozão até o final do ano de 2016, nós o perderemos antes do final da Série B. Infelizmente. Isto posto desejo a todos um FELIZ ANO NOVO com votos de vitórias e mais vitórias esportivas no ano vindouro. Sem mais no momento. AVANCEMOS!!!

  • Paulo disse:

    Aguardemos então Weiber Castro, pelo dia 2. A curiosidade não é grande pq não vejo boas especulações. Às vezes se especula um peixão e vem uma piaba. Nem de especulação estamos bem. Quanto mais de realidade. Robinson, meu querido, a torcida tá mais exigente. Esses anunciados, Jonson, Bituba é? Vamos ver! O Richardson(Confiança), pode ser. Quem mais? Ah o goleiro Douglas né! É. Tá certo. O Tom Barros(coluna de hoje), disse que pro estadual e Nordeste, é neste patamar. Depois, 1/2 do ano, o mercado abre de novo e reforça-se pra B e até pro restante da Copa do Brasil se ainda estivermos na disputa.É. Pode ser.O Tom, se sabe que é o fidalgo da crônica.Pode falar assim. Pedir calma a galera. Mas Weiber sei não! Diz aí que não tô sentindo firmeza no Robinson.O homem não fala! Era pra tá dando entrevista e mostrando, dando esperança.

    Sabe de uma coisa.Ser fidalgo , nós torcedores “gato escaldado”, fera ferida vide quase queda pra Czona e o presidente que pouco se comunica deixando interrogações angustiantes, prefiro me aliar ao grande Alberto T, sempre contundente, acho ele a voz da torcida. Vou eleger o Alberto T como meu termômetro, ou seja, no dia em que ele tiver aplaudindo a diretoria será sinal de que o Ceará estará com um time verdadeiramente à altura da torcida.

  • Paulo disse:

    Corrigindo, ultima linha …à altura de sua história

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR/CLASSE A disse:

    Amigos campeões do Nordeste.

    O momento,como diz muito bem o Weiber de Castro, é de paciência, esperar o dia 2 de janeiro para vérmos as novas contratações do VOZÃO. Já temos a base que foi a equipe que conseguiu “subir para a série B ainda em 2015”. Não foi coisa pouca não, pois temos um time conhecido por Stella que lá está há quinze anos (nunca subiu por méritos próprios) e já fez de tudo para subir á série B e não consegue. Por falar em terceira divisão, feliz é o time que nunca beijou a lona da C, somente, dos grandes do Nordeste apenas o VOZÃO e o Sport Recife ainda não fizeram um estágio ali, já que o Vitória, Bahia, Santa Cruz, Náutico, ali realizaram visitas nada agradáveis.

    Nós torcedores de futebol, levado pela emoção somos, verdadeiramente, incoerentes com nós mesmos. Quando um clube contrata jogadores conhecidos por “medalhões” tipo Sousa, Marco Aurélio, Eloir, etc, logo nos empolgamos, entretanto, quando a decepção chega nós logo tratamos de xingar quem aparece pela à frente, seja dirigente, treinador que indicou o jogador, imprensa que elogiou a contratação de “mil megatons”‘, enfim aquela contratação não serviu para nada e passamos a cogitar jogadores de times locais e regionais, como muitos casos acontecidos aqui no blog. Quando começa o ano novamente reclamos porque não foram trazidos jogadores de renome, os conhecidos refugos, e começa tudo novamente. A pergunta que não quer calar: e a categoria de base por que não é chamada? Onde estão Robinho, Artur, Sanches? Com a resposta nós torcedores que somos irremediavelmente entendidos em futebol.

    Feliz ano ano a você Weiber Castro e a toda a família do TIME MAIS VEZES CAMPEÃO DO ESTADO.

  • MOREIRA TORCEDOR CLASSE A disse:

    Torcida do MAIS QUERIDO.

    O ano vindouro será de grandes conquistas para o ALVINEGRO FAMOSO DE PORANGABUSSU. Vamos ao Bi do Nordestão. Na Copa do Brasil, onde fomos vice-campeão, temos uma participação sempre muito importante, apesar da corrupção na CBF que inseriu os times grandes a partir da semi-final; e a série B, competição importantíssima para o soerguimento do clube, que nos leva á elite do futebol brasileiro. Acredito nos nossos dirigentes e jogadores, pois se eles foram capazes de trazer o VOZÃO a permanecer na série B, quando quase todos os torcedores já haviam enrolado a bandeira, ficando apenas a VELHINHA DE TAUBATÉ ainda acreditando: quem não lembra do jogo com o Botafogo no Rio de Janeiro, onde o VOZÃO ganhou por 2 X 1? Certamente esse grupo nos levará, novamente, ao panteão dos maiores clubes brasileiros.

    A torcida é forte para que as contratações tenham resultado dentro de campo. O clube é reconhecido pela mídia nacional como o décimo mais estruturado e organizado do Brasil. Em termos de patrimônio é um dos que mais crescem no Brasil. Temos uma torcida vibrante e apaixonada, ou seja, o momento é dos melhores e mais propícios ao êxito para a subida å série A.

    Felicidade a todos os alvinegros.

  • Alex disse:

    Acredito que já, sendo da B(que não vale nada) perdemos o campeonato para o Fortaleza(sendo da C, pior ainda). É só comparar os elencos.

    Robinson vai pros Estados Unidos buscar o Cacá ? Também não serve porque tá em fim de carreira. Cadê os que a torcida indicou aqui no blog? Nenhum o Robinson contratou.Um zinho só? Nós somos é lixo pra essa diretoria, mas quando tá por baixo pedem nosso apoio.

    O Guarany e o Icasa estão vindo forte. Pra mim o Clodoaldo ainda apronto. No Ceará, quem vai substituir o Ricardinho e o Rafael Costa que já não era essas coisas toda ?

    Presidente sem entusiasmo este!

  • GONÇALVES disse:

    Satisfação em opinar

    O Ceara precisa balançar seu cloreto como fez o Lisca quando chegou. Quero dizer com isto que o presidente tem que ser mais marqueteiro, chamar a torcida pra si e exalar otimismo, alegria, vontade, ânimo.Fico imaginando que essa postura fria do presidente vai terminar contaminando o Lisca. Este sim, sinônimo de vitória. Ele tem que entender que agora é o presidente e não o vice. Ostensividade, talvez esta seja a palavra-receita que o presidente tá precisando por senão, em campo, mesmo que tenhamos time bom,vai ser o reflexo de quem é do comando geral em chefe das forças alvinegras.

    A guerra vai começar e não adianta chorar o tempo perdido e o leite derramado.Tõ dentro se for pra pensar alto. Quando vejo o FALCÃO se reunindo com toda a cúpula do Sport em São Paulo(que chique), pra tratar de planejamento e contratações, fico a imaginar que ainda estamos na idade da pedra. O Sport vem em alto nível, afora o Vitória e o Bahia, sem se falar no Santa Cruz, a partir do Grafite, deu uma guinada e o resultado taí.

    Agora esse Ceará “réi”, com negócio de Juninho!

    Tenho dito.

  • Victor Sales disse:

    Até agora só tenho é a lamentar pelas contratações, e não vou cair nessa de esperar o cara jogar para ver mesmo, tirando o nome do volante Richardson que fez um bom 2015, o resto aí só dá pra imaginar pra completar elenco, pq se for para titular…Meu Deus!!!

    SA.

  • Expedito Junior disse:

    Temos que acreditar que a diretoria fará o seu melhor, temos que nos balizar pelo bostaleza, existe alguém no rival que faz contratações pontuais, certeiras, jogadores bons de baixo custo. Talvez esse seja o período que se ganha ou se perde o ano vindouro.
    Continuo com a minha campanha: Cléber Santana no vozão!

  • FJP disse:

    Prezados,
    Estou preocupado é com a substituição do Ricardinho. Ninguém para o lugar dele ou só no dia 02/01?
    Alberto T o amigo esqueceu do Jorge Luis Cocota? Exímio driblador, nunca ví nada parecido… (Lembro de um lance em que ele enfiou uma bola entre as canetas do zagueiro Lúcio Sabiá do Ferroviário e aparentemente falou alguma coisa baixinho para ele. O Fato é que os dois largaram a bola e o Lúcio Sabiá saiu correndo atrás do J.L.Cocota…)
    Um excelente 2016 para todos e melhor ainda para oi nosso Vozão!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, É CARO MOREIRA , SÓ FALTA UMA DIRETORIA, UMA DIRETORIA
    QUE TENHA CORAGEM DE NOS LEVAR e DE SE MANTER NA SERIE A, NÃO DE UMA DIRETORIA QUE A 08 ANOS O LIMETE É O MANJADINHO, SEM DUIVDA ATÉ O NOSSO
    SÓCIO TORCEDOR É O RETRATO DESSA DIRETORIA, QUE FICA ATRÁS DE UM ETERNO
    TERCEIRÃO, MAIS A SUA TORCIDA TEM PARTICIPAÇÃO NA ESCOLHA DA SUA DIRETORIA,
    JÁ A NOSSA TORCIDA , SÓ É VALORISADA, QUANDO A VACA ESTÁ INDO PARA O BREJO.
    HA UM NOVO FRANZÉ MORAIS , JA SERIAMOS O MAIOR DO NORDESTE DISPARADO,

  • alberto t disse:

    É verdade FJP, Jorge Luís Cocota, jogava pela esquerda, pela direita, pelo meio, dinâmico sim, bem lembrado amigo; Eita q o amigo Paulo é mais um q abraça a corrida pro bem do nosso VOZÃO, tamos juntos amigos, feliz ano novo prá você e demais amigos do blog, todos sem distinção.

  • Ricardo Sena disse:

    “… temos que nos balizar pelo bostaleza, existe alguém no rival que faz contratações pontuais, certeiras, jogadores bons de baixo custo.”

    Depois desse comentário é hora mesmo de fechar 2015.

    Nos balizar pelo eterno representante do futebol cearense na Série C? Há quantos anos eles estão lá mesmo? Acertam tanto nas contratações e mesmo assim não saem da m..da. Como pode?

    Um feliz e abençoado ano de 2016 a todos.

  • Magal disse:

    Gonçalves se o vozão for balançar o cloreto, se for de sódio é sal. Acho que vc queria dizer: coreto.
    O Ceará está no caminho certo, o problema é que a maioria da torcida quer medalhões iguais aos que aqui vieram: Julio Cesar, Marola, Marco Aurelio e muitos que não lembro e só vieram levar nosso dinheirinho que já anda escasso. Prefiro jogador novo e desconhecido que quer aparecer para o mundo do futebol.
    Vamos acabar com esta besteira de jogador bilheteiria que so vem para conturbar o ambiente: vem ganhando os tubos e os outros uma merreca.

  • Alex disse:

    Tô achando as opiniões dos blogueiros daqui muito boas .Pelo que é dito em geral, o nosso presidente não vai ter trégua se não formar um time um pouco acima dos demais correntes que pode ser garantia de conquistas de objetivos. Não foi ele que perseguiu a ideia e quis por livre e espontânea vontade assumir o barco alvinegro, sabendo que é time de massa, inclusive sequiosa por projeção em nível nacional ? Então que aguente as consequências. Para não ter muito estresse com a torcida e vice-versa é só formar um time capaz de encher os olhos e pronto, “saúde boa” como diria o Messias Alencar, o Gué-gué-gué pra quem sabe o que quer.

    Gostaria de homenagear com um bom 2016, a boa turma daqui, na pessoa do Moreira, que em seu comentário bem escrito, bastante otimista , equilibrado , pra frente e pensando além – não estou dizendo que os outros não são assim – resume bem o pensamento da torcida.

    A você, Weiber Castro, vai minha admiração como comunicador com larga folha de serviços prestado ao mais querido ao longo de tantos anos e voto especial de um bom ano novo ,extensivo à família.

    Obrigado, Alex. Feliz 2016 pra vc e familia!
    WC

  • NETTO disse:

    SE NÃO ME ENGANO, TÍNHAMOS UMA DÍVIDA ASTRONÔMICA E FOI QUITADA,SE NÃO ME ENGANO,
    NOS CHAMAVAM DE COME OVO HOJE FALAM POR PURA INVEJA,SE NÃO ME ENGANO NÃO TÍNHAMOS CT HOJE TEMOS,SE NÃO ME ENGANO,TEMOS UMA ESTRUTURA DE CAUSAR INVEJA À MUITA GENTE, SE NÃO ME ENGANO FOMOS TETRA CAMPEÕES E NÃO FOMOS PENTA, POR IRONIA DO DESTINO,SE NÃO ME ENGANO FOMOS CAMPEÕES DA LAMPIONS LEAGUE INVICTO E SE NÃO ME ENGANO O PRESIDENTE ERA O EVANDRO LEITÃO!!! AH! E SE NÃO ME ENGANO ESSE TIME É O CEARÁ SPORTING CLUB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • alberto t disse:

    É verdade sim, mas se eu não me engano, o time q foi a decepção do Brasil em 2015, conforme a imprensa esportiva, foi o meu vozão e se eu não me engano, e o presidente era o EVANDRO LEITÃO.

  • Jairo Brasil disse:

    Poucas vezes eu posto aqui, mas diariamente leio a opinião dessa torcida incrível, mas o NETTO fez muito bem em lembrar estes fatos que foram conquistados nos ultimos anos, além de outras conquistas. Mas muitos torcedores só se satisfazem criticando pesadamente a diretoria do clube e fico pensando qual será mesmo a motivação. Acho que mesmo o Ceará sendo campeão cearense, campeão do nordeste, subindo para série A, ganhando a copa Brasil esses caras ainda vão falar mal. Parece que é da natureza.

  • NETTO disse:

    se nem JESUS CRISTO q veio ao mundo apenas para pregar o AMOR, não foi unanimidade, portanto ninguém o será!!! Agora se me mostrares q os erros foram maiores q os acertos na gestão do EL concordarei contigo AT. Vamos cobrar sim, mas sem nunca esquecermos de quem éramos(CEARÁ) antes de Evandro e Robinson assumirem, vc já tachou de puxa-saco quem votou e vez por outra defende o EL mas ti digo não sou puxa não, apenas eu, meus filhos e todos os alvinegros da minha cidade interiorana com quem converso somos e seremos eternamente gratos ao EL e toda diretoria por tudo q fizeram pelo meu vozão e q RC dê continuidade. um conselho amigo AT hoje quando deitar-tes reflita se vc q se diz torcedor do vozão não está exagerando nas críticas feitas ao EL? OBS: Dia 24 estaremos no juncão torcendo por uma vitória do meu vozão um abraço À todos! especialmente à vc amigo Naza pois mesmo sem conhecê-lo passei a ti admirar pela sua humildade.

  • emanoel Ribas disse:

    Ao invés de ficarmos nos digladiando,nao seria.melhor incentivarmos aos nossos torcedores a aderir ao Socio-torcedor? Nao estou descobrindo a polvora, mas quando chego a esses “debates” pulo por.cima e quase nao.leio. Aliás, queria sugerir a Diretoria mudar o.nome de Sociotorcedor para Torcedor-contribuinte. Do que serve voce ser socio-torcedor, aalém de ajudar finamceiramente ao.nosso time? Um simples voto pra decidir os destinos.do seu.time ou.clube, nao temos o direito.Nao temos.o direito de assistir aos.treinos. acho.que poderiamos ter esses minimos.direitos e muito mais, como.opinarmos em muita.coisa.Aguardo contestacao ou apoio a essas.ideias.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Essa estoria de dizer que toda contratacao eh uma aposta, eh “papo de dirigente” pra “ludibriar” a torcida.

    A verdade eh que tem que ter COMPETENCIA pra saber “garimpar” valores. Eh preciso um ‘dept de scout’ competente.

    Ficar colocando a culpa na sorte, ou em deus, ou seja lah no que for, eh muito facil e conveniente; qdo na verdade os dirigentes tao somente tentando arranjar uma desculpa pra se safar “da ira da torcida”. SA

  • Jesus disse:

    Amigo Expedito,
    Temos que nos balizar pelos times da serie A; e nao pelo bostaleza.
    No minimo, nos balizar por times top da serie B; NUNCA, NUNCA nos balizar por um timeco atolado no inferno. Esqueca o bostaleza, e mire nos times da serie A. SA
    Ps. se o CSC eh o 10o. Time mais organizado do br, deveria estar no top10 da serie A. Ou no minimo sempre na serie A entre os 20.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    So Acrescentando…
    Fator decisivo na permanencia na serie B, que eu nao vi ningiem comentando, foi a chegada do novo preparador fisico naquelas dias semanas de “inter-temporada” que coincidiu tbm com a chegada do lisca. Mas depois da chegada do novo preparador varios jogadores recuperarao a condicao fisica de forma marcante.

    Isso tudo pra lembrar tbm que o dept fisico eh impotantissimo. Eu arriscaria dizer que serie B eh 80% preparo fisico, e 20% preparo tecnico. Ou mais ou menos por ai…

    Nossos dirigentes ja sabem que eh preciso ter jogador com forca e velocidade; mas uma coisa eh falar a teoria no microfone, outra coisa, eh aplicar na pratica. SA

  • MOREIRA-CLASSE A disse:

    Amigos torcedores do VOZÃO.

    Aqui quem fala é o torcedor classe A. Escolhido por colegas do blog. Caso esteja errado me corrijam, mas se eu não estou enganado quem decepcionou mais uma vez foi o STELLA, time de alguém que frequenta muito aqui com comentários totalmente desprovido de sentido, porque o VOZÃO saiu vitorioso em 2015, pois fomos campeões invictos do Nordestão. Volta os para a série B no ano em que caímos e ainda por cima presenciamos o Stella nadando e morrendo no seco, ou seja não indo para lugar nenhum. Outra o “manjadinho” não é “parâmetro para coisa nenhuma” como muitos dizem aqui, portanto o VOZÃO tem muito o que comemorar.

    Saudações MAIS QUERIDAS somente para os alvinegros deste blog

  • Nilton Paulo disse:

    Acho que o fato de não termos ido bem na serie b 2015 não apaga os feitos do Vozão nos últims anos, acredito que o Clube tem evoluido muito, não ir bem numa competição pode acontecer, mas no Geral o Ceará esta tendo um progresso substancial, isso é inegável, vejo que nos últimos anos o objetivo traçado pela diretoria do Vozão não é simplesmente ganhar um campeonato, claro que isso faz parte do processo, mas tornar o Alvinegro umas das grandes forças do futebol brasileiro, e essa evolução é notória.

  • Neto disse:

    E agora? Briga de ‘egos’?
    O mais importante de tudo: CSC….. SA.

  • Magal disse:

    Estou gostando das contrataçoes, jovens que querem apatecer e o time fica com mais juventude para correr em campo. Vamos eeperar o manjadinho e tirar dúvidas e preencher as lacunas nas posições.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =