O nome do volante Richardson é tido como certo para 2016 (Site Oficial Operário/PR)

Caros alvinegros, chegamos na última semana do ano e as expectativas do torcedor do Vozão só aumentam com relação a formação do elenco para a próxima temporada. E ao que tudo indica essas expectativas permanecerão até o dia dois de janeiro, data marcada pela diretoria para a reapresentação dos jogadores visando o início dos trabalhos para 2016.

Quanto o assunto se refere a contratação, a nova diretoria optou (e de forma muito bem feita) por não divulgar os nomes dos jogadores já contratados. Sabe-se apenas que esses jogadores já teriam assinado pré-contratos, mas por conta de ainda terem vínculos com seus clubes até o último dia do ano a diretoria teme ter problemas na justiça, como ocorreu quando da contratação do goleiro Luís Carlos.

Enquanto isso as especulações correm no meio do mundo, e não são poucas tendo para todos os gostos. Há as mais próximas de se tornarem realidades, tipo as dos meias Guilherme Biteco e Zezinho e do volante Richardson, que até já são dadas como certas.

Nomes como o de Zé Carlos (CRB) é um dos que consta na lista de pretendidos pelo Vozão, fato confirmado pelo presidente em entrevistas, já o nome do volante Luís Gustavo, que disputou a última série B pelo Vitória mas que pertence ao Palmeiras, foi ventilado e a diretoria quando perguntada sobre o assunto nem confirma e nem nega e podem aparecer na lista de contratados que o clube pretende anunciar no início do ano.

Enquanto isso, nomes como os do volante Régis Potiguar e do zagueiro Fabiano Eller foram descartados, o primeiro, pela diretoria, e o segundo, pelo próprio jogador que disse pretender cumprir seu contrato com o Náutico, com término previsto para o final de 2016.

O fato é que de concreto mesmo até agora só as contratações do volante Jhonnatan, do atacante Douglas e do goleiro Douglas Dias, além das renovações de contratos do atacante Siloé e do volante/zagueiro Carlão.

Sendo assim, só nos resta esperar até o dia dois de janeiro para saber quem realmente irá vestir o manto alvinegro e poder tecer algum comentário sobre os mesmos.

Em tempo, aproveito o post para desejar a todos um ótimo 2016, cheio de paz e de alegrias!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles