Empresário de Robertinho confirmou seu acerto com o Vozão (Foto: Marcelo Jordy)

Empresário de Robertinho confirmou seu acerto com o Vozão (Foto: Marcelo Jordy)

Como no Vozão só se confirma contratação após contrato assinado, ninguém no clube confirmou, mas, o empresário do lateral direito Robertinho confirmou o acerto do jogador com o clube que deverá ainda esta semana ser anunciado de forma oficial.

Robertinho atuou de 2012 a 2014 pelo Bragantino e ano passado pelo América-MG. No clube mineiro, entre Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B, Robertinho atuou em 27 partidas sendo titular em 24 delas, até sofrer uma contusão que o tirou a titularidade no restante da temporada.

Além de Robertinho a diretoria do Vozão pretende anunciar mais três ou quatro contratações até o final da semana e encerrar o ciclo nesse primeiro momento e iniciar as avaliações.

Segundo o diretor de futebol do clube, Haroldo Martins, um atacante e um meia já estão fechados com o Vozão. Até onde o Blog apurou, Bill seria o atacante já fechado e que estaria desembarcando na capital cearense na quarta-feira (06/01) para fazer exames médicos e assinar contrato. Nomes do atacante Ronaldo e dos meias Felipe, Emanuel Biancucchi e Tiago Alves também são especulados em Porangabuçu.

O Vozão confirmou o empréstimo do atacante Robinho, que irá disputar o campeonato gaúcho pelo Novo Hamburgo, outro que também poderá ser emprestado é o lateral direito Buiú, enquanto isso, o lateral direito Alan deverá deixar o clube. Apesar de ainda não ter se apresentado, o que deverá ocorrer ainda esta semana, o volante Baraka foi outro jogador da temporada passado que renovou o contrato com o Vozão.

Vale ressaltar que nenhum dos nomes citados ainda foram confirmados pela diretória. Então, aguardemos.

Confira a ficha técnica do lateral Robertinho clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles