Blog do Vozão

Bill e Biancuchhi confirmados

416 46
Atacante Bill está de volta ao Vozão (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Atacante Bill está de volta ao Vozão (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

A diretoria do Vozão confirmou de forma oficial a contratação do meia e do atacante do qual o blog já havia comentado no post anterior. O meia trata-se do argentino Emanuel Biancucchi, enquanto que o atacante era mesmo o Bill, que retorna a Porangabuçu para vestir mais uma vez o manto alvinegro.

Biancucchi foi anunciado em 1ª mão ao Sócio Torcedor (Foto:Divulgação/Internet)

Biancucchi foi anunciado em 1ª mão ao Sócio Torcedor (Foto:Divulgação/Internet)

O meia argentino Emanuel Biancucchi (ficha técnica) carrega consigo a fama de ser parente de Messi. Biancucchi iniciou sua carreira no Newell’s Old Boys da Argentina e conta em seu currículo com passagens pelo futebol alemão e paraguaio. Em 2014 iniciou um ciclo no futebol brasileiro atuando por Bahia, Vasco da Gama e agora Ceará. Em nenhum dos dois clubes brasileiros onde atuou, Biancucchi conseguiu se firmar como titular e a expectativa é que no Vozão o jogador possa desenvolver um bom futebol e ajudar o elenco a conquistar os objetivos na temporada.

A novidade na contratação de Emanuel Biancucchi ficou por conta do anuncio ter sido feito em primeira mão ao Sócio Torcedor adimplente, via SMS.

Já o atacante Bill (ficha técnica) é um velho conhecido da torcida do Vozão. Adorados por uns e odiados por outros, Bill foi para mim o último camisa nove que conseguiu cumprir bem seu papel com a camisa do Vozão. A luta em campo e os 24 gols marcados na temporada de 2014 (nenhum de pênalti, é bom que se diga), além de várias assistências, bem como o carinho demonstrado pelo clube, fizeram com que ganhasse meu respeito e admiração.

Desejo sorte aos dois.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

46 Comentários

  • Jesus disse:

    Weiber,
    So adocionando que o Bill demorou a deslanchar porque foi contratado “tarde” pro inicio daquela temporada 2014, e ainda fraturou uma costela no comeco da campanha. Vamos torcer que os dois emplaquem. Vale lembrar tbm, que uma coisa eh fazer 24 jogando ao lado do magnata, e outra coisa eh jogar ao lado de outro qualquer.

    Pra finalizar, eu tbm concordo com qiem acha q a torcida tem que parar de “botar culpa” na diferenca de cotas de televisao: eh preciso um dept de scout (selecao de jogadores) e dept de caategoria de base pra selecionar e criar jogadores de qualidade em casa pra diminuir o impacto das receitas de televisao. Isso tudo na tentativa de “minimizar o risco da aposta”.

    Claro que ha uma grande vantagem pros times como bahia, sport e vitoria, vasco, botafogo que recebem cota maior, mas e os outros times que tem a mesma cota do ceara ou ate menor e sempre fazem frente ou vencem o ceara??a torcida deveria ter mais criterios nas suas avaliacoes.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Caro Weiber.
    A diretoria está sendo fiel ao perfil traçado para as contratações e eu tô gostando.
    O futebol brasileiro em termos de jogadores está esfacelado e bom jogador prá série “B” tá difícil, aliás, dificílimo contratar. Quando um Felipe Amorim é a grande contratação do FLU dá prá se ter uma ideia de como a coisa está.
    O Emanuel Biancucchi é bom bom jogador mais se vai acertar eu não sei. Na minha opinião aposta que vale o risco.
    Quanto ao Bill… excelente. Encontrar um jogador como ele no atual cenário, tem é Zé.
    Imagina se o Vozão estivesse desacreditado no mercado como estaria as nossas contratações.
    Boa Sorte Bill e Emanuel Biancucchi!!!
    Boa Sorte, VOZÂO!!!

  • Diego Costa disse:

    Weiber, e esse amistoso com o Flamengo vai sair mesmo?, eu acho uma boa, é um bom teste para início de temporada, apesar de ser caça níquel também.

    A informação que eu tenho é que ainda faltam pequenos detalhes para o acordo ser fechado. Só a titulo de informação, esse amistoso é uma iniciativa do Canal Esporte Interativo.
    WC

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Caro Jesus. O Bill não vai jogar ao lado de um outro qualquer.

    Se o LISCA for inteligente, e ele é, fará o Bill jogar ao lado do Alex Amado que é um raro velocista habilidoso e também com o Siloé (se repetir as últimas atuações).

    Agora imagine o Bill fazendo a parede segurando os zagueiros, o Alex entrando em velocidade e passando a bola para o Bill que segura e põe para o Siloé arrematar. Vai ser uma boa, você concorda???

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber! Com relação ao possível amistoso. Como ficará o acesso para os sócios torcedores adimplentes???

    Boa pergunta. Vou buscar essa informação. Mas, volto a dizer, o promotor do evento é o Esporte Interativo.
    WC

  • Bosco disse:

    O meia Emanoel Bianchute:
    Não me interessa entrar nessa conversa perversa do VLT de compara-lo a seus parentes que jogam um bom futebol pelo mundo a fora.
    Ele era reserva dos reservas do Vasco segundo o VLT. Tem sentido essa informação do VLT Weiber?

    Seria ele a solução para a nossa camisa dez? Gostaria de ouvir quem viu ele jogando alguma vez no ano passado pelo Vasco. Essa informação muito me preocupa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Não gosto muito de dar opiniões adiantadas sobre jogador, mas vou abrir uma exceção: Acho ele um jogador fraco, mas futebol a gente sabe como é né? De repente, vai que ele acaba dando certo aqui, rsrsr.
    WC

  • Mainha disse:

    Duas boas contratações. Bil é polêmico, mas faz gol . Melhor que os últimos camisas 9 contratados. Emanuel, não deu certo no Vasco e nem no Bahia. Mas é novo e tem excelente toque de bola. Boto fé nele. Agora não vão querer o futebol do Messe. Só falta mais um lateral esquerdo. Vamos marcar na timemania. SA

  • Bosco disse:

    Já está confirmado o amistoso entre o Vozão Campeão do Nordeste e o rubro negro carioca segundo a imprensa cearense.

    Até ao meia dia de hoje, o que soube é que Vozão ainda não havia recebido o contrato para ser assinado.
    WC

  • Carlos disse:

    Weiber. Chegam quando, você sabe?

    Bill já chegou, Biancucchi deve chegar até sexta-feira.
    WC

  • Ricardo Sena disse:

    Concordo inteiramente com o Weiber. O Bill foi o nosso último grande camisa 9. Prometeu 40 e “só” fez 24? Ora, fez foi muito. Sem falar nas assistências. Aposto que vai dar certo de novo. Promessa de mais gols, principalmente contra a zaga Série C de um time bem ali.

    Muito boa esse anúncio da contratação do primo do Messi via SMS. Fiquei foi surpreso quando recebi essa notícia no meu celular. O programa de sócio-torcedor precisa e muito de mais ações como essa.

    Quanto ao amistoso com o Flamengo: olha só o benefício da transparência da informação, ou da informação repassada de forma correta, verídica. Uma coisa é o Flamengo vir nos procurar para jogar (entendo isso como amistoso apenas caça-níquel, enriquecendo apenas aquele que já tem muito, sem muito atrativo para o torcedor). Outra coisa bem diferente é o Esporte Interativo procurar as duas equipes para fazer um jogo entre o campeão do Nordestão com um dos grandes times do futebol brasileiro. Isso é ótimo para nossa imagem institucional, nos dá mais visibilidade nacional, abre as portas para novos patrocinadores, pode gerar mais receita.

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Vejo com bons olhos as duas contratações porque são jogadores que costumam ter raça dentro de campo. O elenco aos poucos está sendo montado e o Biancuchhi, pra mim, vai funcionar igual ao Magno Alves que quando chegou no Vozão ninguem da imprensa do sul acreditava em seu futebol e passou a ser o grande ídolo do time mais querido e respeitado em todo o Brasil.. Já o Bill vem para ser nosso goleador já conhecido pela torcida.
    Boa sorte aos dois.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Vou começar desejando aos torcedores do Ceará que escrevem no BLOG DO VOZÃO , um feliz ano novo , repleto de muita saúde, paz, amor e prosperidade. Que Deus e Nossa Senhora esteja com a gente o ano inteiro , amém . Nos protegendo .
    Com relação as contrataçoes para inicio de temporada eu , Enéas estou satisfeito . Meu amigo Zé alvinegro , como nós somos sabedores com o decorrer dos meses vai aparecer mais bons jogadores disponivel no mercado , agora existe muito leilão.
    Gostei da contratação do BILL , ele é um jogador que mostra muita garra e disposição e tem personalidade e briga muito em campo pelo o time do Ceará. Ele vai em cima do Juiz e dos jogadores dos outros times , Bill mostra liderança em campo. Acredito que o BILL fisicamente vai dar muitas alegrias a torcida alvinegra , vamos ter ao seu lado 03 (três ) jogadores rápidos, Assisinho, Siloé e o bom e inteligente Alex Amado.
    Temos uma defesa boa e bom marcadores, não se esqueçam que o a chegada do Lisca ele consertou o sistema tático do Ceará. Jogadores que vinha sendo criticado como o Cametá e o Siloé deram a volta por cima.
    LISCA MOSTROU SER UM GRANDE TREINADOR E CONHECE MUITO DE SISTEMA TÁTICO ,NAS SUAS ENTREVISTA MOSTROU ISSO E NA PRÁTICA CONFIRMOU DEIXANDO O CEARÁ NA SÉRIE- B. COM SEIS VITÓRIAS E UM EMPATE . ( ISSO EM NOVE PARTIDAS QUE FALTAVA PARA TERMINAR A SÉRIE- B ).
    Para inicio de temporada está bom , mais vem ai mais novidades boas com o decorrer da temporada de 2.016.
    Gostei da confirmação do ROBIRSON DE CASTRO , como Presidente do Ceará. Ele falou que vai fazer todos os setores do Ceará funcionar e que lá dentro do Ceará não tem amigo não, que não produzir na função sai. Robirson tem muita experiência como administrador de empresa. Parece que ele tem empresa de Contabilidade e que é bem conhecida no mercado por sua administração.
    Sabe quando o GOIÁS vai receber da TV ? QUARENTA MILHÕES DE REAIS. Enquanto o nosso Ceará deve receber uns QUATRO MILHÕES POR TODA SÉRIE- B.
    GOIÁS . QUARENTA MILHÕES DE REAIS POR TODA SÉRIE-B .

    CEARÁ TALVEZ UNS QUATRO MILHÕES DE REAIS . DIFERENÇA GRANDE NÉ .

    Para inicio de temporada boas contratações , depois vai acontecer melhores ainda .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA- GOIÁS.
    SOU TORCEDOR DO CEARÁ DESDE 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA-CE.
    NA ÉPOCA A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGO DO CAMPEONATO CARIOCA, MAS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO , SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.
    EM 1.975 ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM RADINHO DE PILHA.
    HOJE AQUI EM GOIÂNIA ACOMPANHO PELA SKY NO CANAL 412 . ( RÁDIO VERDES MARES ).

  • alberto t disse:

    Meu amigo FJP, acho q voce tem Razao, mas referi mais aos prejuizos, mas entendo q Bosco fez um relato q convenceu a gregos e troianos, to com ele e como bem falou, seria legal um post pra ouvir a galera.

  • César de São Paulo disse:

    Na minha opinião duas boas contratações, pois o Bill já mostrou no próprio Ceará que é artilheiro. O Emanuel Biancucchi considero também uma boa contratações, pois vi algumas partidas dele e achei bom jogador, tem um bom domínio de bola, tem um bom passe, e não se esconde do jogo. Achei uma boa esse amistoso contra o Flamengo, tanto pelo o lado financeiro como pelo o lado da visibilidade, mais principalmente pra ter uma noção da qualidade do nosso elenco. Agora se o Esporte Interativo visse pelo o lado mais lógico e não pelo o lado financeiro, teria chamado era o Cuiabá que é o campeão da copa verde, ex copa Norte, pra disputa do campeão do Norte/Nordeste.

  • Bosco disse:

    O assédio aos principais jogadores do Vozão por clubes de grande investimentos após a conquista do título da copa do Nordeste invicto vira moda e acontece nesse momento com os jogadores do Corinthians.

    Se o Vozão se destacar novamente esse ano na copa do Nordeste deverá sofrer o mesmo incômodo do ano passado.

    A repercussão do titulo nacional da série A fez com que o Corinthians perdesse nada menos de sete dos seus principais jogadores do elenco campeão para clubes poderosos do exterior.
    Um verdadeiro desmonte no elenco corinthiano. Outros jogadores poderão ainda serem contactado. Romarinho já foi procurado para renovar para o clube se precaver do assédio europeu.

    O titulo nacional da série A valorizou por demais os jogadores e o assédio de grandes clubes europeus é inevitável. Quem sair por último que feche a porta.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    PRIMEIRA EDIÇÃO DA COPA ASA BRANCA:
    A Copa Asa Branca será disputada na arena Castelão no clássico das multidões.
    O campeão da copa do Nordeste Ceará Sporting Clube X Clube de Regatas Flamengo no Castelão já foi anunciado oficialmente pelo EI.

    Enquanto isso o clube de terceira vai para o sertão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    WEIBER.
    Usando o meu direito de opinião sempre respeitado por esse blog do Vozão assino, aprovo e divulgo o elegante e respeitoso protesto elaborado pela torcida ‘Cangaceiros alvinegros’ contra a maneira com que setores da imprensa cearense vem tratando o Ceará Sporting Clube em seus programas esportivos. Isso não é de agora. Isso já vem de longos tempos e nós não podemos ficar calado diante desse tratamento diferenciado e injustificável. Leiam em tirem suas próprias conclusões.
    https://www.facebook.com/cangaceirosalvinegros/?fref=nf
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vovozão10 disse:

    Estamos montando uma VERDADEIRA CONSTELAÇÃO no nosso grande Ceará Sporting. Esse time deverá entrar para a história como um dos maiores de todos os tempos, lembrando aquele Vozão dos anos 80 com RUBÉNS FEIJÃO, ANSELMO, LIRA, GERSON SODRÉ, EVERALDO, KATINHA DENTRE OUTROS. Vejam só que SELEÇÃO NORDESTINA ESSE TIME DO MAIS QUERIDO:

    1 – Éverson – Um dos 5 melhores goleiros do Brasil e o número 1 do nordeste.

    2 – Tiago Cametá – Top five dos laterais do nordeste.

    3, 4 – Sandro e Charles – A maior dupla de zaga do nordeste brasileiro.

    6 – Sanchez – O maior lateral esquerdo de base do Brasil na atualidade.

    5, 7 – Jonanthan e Richardson, suplentes tops (João Marcos e Baraka) – A maior dupla de volantes do Norte-Nordeste brasileiro hoje. Novos e com pulmões de aço.

    8 – Guilherme Biteco ou Zezinho – Armadores com grande visão de jogo, bom passe e lançamentos preciso.

    10 – Emanoel Biancuchi – Meia Internacional, criatividade acima da média, em cobrança de falta é meio gol, bate como o galinho de Quintino Zico. Raça argentina no sangue.

    9 – Bill – O maior goleador do Ceará nos últimos anos junto com Magnata, fez impressionantes 24 gols, para comparação, Neymar em seu melhor momento no Santos fez 41. Bil tem cheiro de gol e é o maior atacante do futebol nordestino hoje.

    11 – Alex Amado – Um atacante diferenciado que joga pela lateral do campo, rápido veloz o que encaixa como uma luva com seu parceiro de ataque Bill.

    SERÁ QUE ESSE TIME SERÁ IMBATÍVEL? É OU NÃO É UM SUPER TIME? QUEM PODERÁ PARA ESSE SUPER CEARÁ, ESSA CONSTELAÇÃO???

    Faça o Sócio Torcedor, ajude seu time a ficar ainda mais forte torcedor!

    Sem mais no momento! Avancemos!!!

  • ALBETO disse:

    muitos no blog adoram meterem PAU NO CAMPEONATO CEARENSE – MANJADINHO, MELADINHO, PEQUENINHO…ETC – PORÉM, se passar um campeonato CARIOCA ou PAULISTA, vixiiiiiiii menino…ficam doidos na frete da tela, vibram e aplaudem os times de outras regiões,a merda do MISTO.aqui é so vozão, senão seria BLOG DO FLAMENTOEVOZAO, BLOG DO SÃO PAULOEVOZAO, CORINTHIASEVOZAO……ETC…MAS NÃO É, AQUI É BLOGDOVOZAO E SÓ.
    OS MISTOS, PODE SAIR, VÃO CRITICAR OS TIMES DE VOCÊS PRA LAH…

    CEARÁ SPORTING CLUB, MEU ÚNICO TIME…..!!!!!!

    NORDESTINO DE CORAÇÃO TORCE PRO TIME DA SUA REGIÃO!!!

  • ALBETO disse:

    ESTES MISTOS É QUE QUANDO O VOZÃO JOGA EM CASA CONTRA OS TIMES DO SUDESTE, PRINCIPALMENTE FLAMENGO, CORINTHIANS E SÃO PAULO É QUE VAI TORCE PRO TIME DE LA….AII SÃO OS QUE MAIS CRITICAM O CLUBE AQUI. PQ NÃO SÃO VERDADEIROS TORCEDORES.
    AI..DEPOIS VEM DIZER QUE É VOZÃO….RUMM…VAI PRA LAH MUCURAS

    MISTO FORA

  • Paulo Ayrton disse:

    Precisamos agora de um lateral esquerdo!

  • felipe disse:

    O rivaldinho filho do craque Rivaldo esta sem clube seria uma excelente contratação para o nosso Vozão..sabendo que e um jogador novo de 20 anos e rápido e sabe colocar a bola pra dentro fica a dica.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    AMIGOS MAIS VEZES CAMPEÕES CEARENSE.

    Fiquei feliz em receber em primeira mão a notícia das últimas contratações do MAIS QUERIDO. De fato o sócio-torcedor é mais torcedor do que qualquer outro.tem que ter primazia sempre.

    A volta do Bill Lepo-Lepo é a grande notícia do alvinegro famoso. Artilheiro por excelência, por onde passou demonstrou que é um centroavante goleador e também sabe servir para um outro melhor colocado. Com relação ao Biaccuchi trata-se de um jogador técnico que poderá ser útil. É uma aposta como todas são. Vamos acreditar e torcer que apresente o futebol que sabe é alavancar mais ainda o prestígio do campeão do Nordeste.

    O time está quase no ponto para o Estadual e o Nordestão. Não vamos nos dispersar. O nosso time é o maior do Nordeste.

    Saudações alvinegras a todos os camoeões do Nordestão.

  • Domingos -Massapê disse:

    Não podemos avaliar ainda as novas contratações, se vão acertar ou não, porque ainda não estão em ação. Vamos esperar! Só acho que o ceará está precisando contratar mais UM LATERAL ESQUERDO, POIS O FERNANDINHO JÁ SABEMOS COMO É, E O SANCHES AINDA É GAROTO E NÃO SABEMOS COMO VAI SE COMPORTAR. ALGUÉM AÍ DO BLOG OU ALGUNS COLEGAS QUE COMENTAM SABE DIZER SE O CEARÁ ESTÁ ATRAS DE ALGUM LATERAL ESQUERDO??? AMIGO WEIBER, TEM ALGUMA INFORMAÇÃO?? SA

    Sim, irá.
    WC

  • alberto t disse:

    Já comentei sobre o “amistoso” do vozão contra o flamengo do Rio, mas mesmo assim vou novamente reforçar o q falei, primeiro de tudo, vamos deixar de besteira, é pura ignorância ou falta mesmo de bom senso ou até de conhecimento nosso em repudiar, protesta, ignorar a realização desse evento prá nossa largada deste ano, porra cara, ñ é todo dia q o flamengo do Rio escolhe um time do Brasil prá dar sua largada anual e ainda mais no momento q eles passam lá, em plena subida com Muricy Ramalho a todo vapor, essa coisa atrasada de dizer q eles vem ganhar dinheiro pq estão lisos, é coisa de quem ñ acompanha o futebol brasileiro, quem ñ tem grana somos nós, conforme falou prá todo torcedor tomar conhecimento o nosso ex magnífico Evandro Leitão, ou tô mentindo? eles lá tem grana até de sobra, com uma renda de 400 milhões anual só com tv e patrocínio é liseira? essa onda de ódio também ñ leva a nada, eles são fortes e nos devemos pegar a onda deles, burro somos nós se ficar com essa de mi mi mi prá cá, prá lá e sem nada no bolso, entendo q será um grande evento e prá testar nossos jogadores ñ existirá um melhor teste como eles também já falaram hoje, q disputa em campo pela taça ASA BRANCA vai ser de pegar fogo, pq o mengo ñ vem passear não, vem mesmo prá ganhar, palavras do Muricy e olhe q ele ñ brinca em serviço, aprovado por mim esse grande amistoso q eles dizem ñ ser amistoso, é um jogo de pontos sim, parabéns por essa iniciativa e quero ver mesmo como vão se comportar nossos novos contratado, nada melhor vê-los em campo contra o FLAMENGO; sobre as contratações vamos esperar um pouco aí depois a gente se manifesta melhor, tô sereno sim, vou deixar prá depois avaliar melhor, valeu galera do meu vozão.

  • DANIEL VIANA disse:

    Eneas, amigo, vc tem razão quando fala da disparidade financeira, porém, só complementando sua informação: o Vozão vai receber cinco milhões esse ano. que é pouco, mas muito mais do que o ano passado. Veja, começamos o ano com dinheiro em caixa, temos a copa do nordeste, que se repetirmos o sucesso do ano passado vamos colocar mais uma grana no bolso, ou seja, o ceara´terá mensalmente mais de um milhão de reais para gastar com a folha. é muita grana para o futebol atual, e sabe porque? Porque o ceará paga em dia, e tem muito jogador aprendendo a lição de que é melhor receber em dia do que ver uma cifra milionária ganha na justiça 10 anos depois. O nordestão, financeiramente é nossa arma financeira mais uma vez. Fora, claro o SÓCIO TORCEDOR….

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigo Daniel Viana, realmente o Nordestão é uma grande arma financeira, mas não nos esqueçamos que para ganhar dinheiro com o Nordestão é necessário chegar longe (final ou semi final). Ano passado ganhamos uma ótima grana porque fomos campeões, mas, por ironia do destino, aquele título mascarou as nossas fragilidades e deu no que deu. Até agora, diante das dificuldades de todos os times brasileiros, estou gostando das contratações, principalmente dos dois volantes novos (Richardson e Jhonatas), que oxigenarão nossa pegada. Perdemos nosso dois melhores jogadores (Ricardinho e Rafael Costa), é verdade, mas, dentro do possível, no momento, estamos trazendo jogadores que prometem. Temos de trazer jogadores que queiram aparecer no mercado, pois esses vêm pra vencer. Acho fundamental, neste início de ano, tentarmos chegar longe no Nordestão, pois só assim teremos a grana necessária para armar um time capaz de brigar pelo acesso. Estamos precisando voltar pra Série A, pois só assim seremos grande de verdade. Grande Enéas, é muito bom ter seus comentários de volta neste blog. Abraço a todos!!!

  • Gutemberg Ferreira disse:

    Não concordo em nada com esse amistoso do Ceará contra esse times do eixo, como se o premio por ser campeão do Nordeste fosse jogar contra os times de lá, e se fosse qual critério para escolher o Flamengo? não ganhou nada ano passado, quer dizer que o flamengo é maior que o Nordeste? entrega de faixas é uma óva, esses times vem de lá para ganhar o dinheiro de um bucado de misto que deveriam, nem ter direito de entrar em estadio aqui no Ceará, por isso que os times daqui sofrem, pois tem uns abestados que compram produtos desses times do sudeste, sabe porque Recife e Bahia tem os maiores times do Nordeste? porque são os estado Nordestinos que tem mais torcedores dos times locais,

    A grande culpada disso tudo é a mídia, não só de lá mas também a daqui pois vários que estão a frente da mídia local fazem questão de dizer que torcem para times de lá, qual a valorização dos times regionais?

    O Esporte Interativo que está realizando essa palhaçada “isso mesmo palhaçada”, isso pegou tão mal, para o canal que dizia ser a cara do Nordeste que em seu twiter oficial recebeu uma enchorrada menssagens reclamando, pois o Nordeste e o Ceará merecem respeito, estou torcendo para que esse jogo “digo palhaçada” não se realize, #Nordestegigante e aos que querem ver esse times viajem e vão para lá assistir, façam melhor se mudem para lá e verás como serão em recebido, se for de acontecer esse jogo espero que não dê renda assim como aconteceu com Botafogo e Fluminense em Recife,

    temos que da valor a nosso times, prefiro mil vezes ter um torcedor do fecal ao meu lado que um que se diz torcedor desse times de fora. Viva ao Futebol Nordestino, Viva ao Futebol Alencarino.

    De um torcedor e sócio do Ceará, meu único time, e um dos meus maiores amor.

  • DANIEL VIANA disse:

    Amigo Zé Alvinegro,
    discordo de apenas um ponto. O título do Nordestão, a meu ver, não mascarou as deficiências do time, Ao contrário, mostrou como éramos fortes como plantel. Agora, perder, S. Xavier, Magnata, Marinho, U correia, o volante que veio do santa que me faltou o nome agora, Batoré, M. Aurélio, acaba qualquer elenco, e ai vem o problema, A transição. As reposições foram sofríveis. Inda perdemos o assizinho. O treinador era uma bomba e os que vieram pior ainda. O Cara ganhou o Nordestão porque os jogadores queriam o nordestão exatamente para isso, foram vendidos e estão cheios da nota. O Ceará também ganhou muito dinheiro, tanto que começou o ano com caixa. Ano passado, as contratações do início do ano foram unanimidade, ou não? O time era bom, era forte, mas após o nordestão o caos se fez em C. de Alencar Pinto. espero que tenham aprendido com os erros. O d. Cerri saiu, graças a Deus.

  • ALBETO disse:

    Concordo plenamente com o Gutemberg Ferreira, nada a ver Flamengo do rio de janeiro, vir aqui pro nosso Ceara não, deixa estas merdas pra la mesmo.
    esta história de ser misto é o que lasca agente aqui ….. vamos valorizar o que é nosso…
    e estes flamenguistas de plantão, vao pra lah…elogiar pra lah…flamengo ano passado não ganhow nada, timeco, grande torcida (por ignorância de muitos que valorizam o que é do SUL E SUDESTE)…. VÃO EMBORA urubus de plantão…

    sou contra este amistoso….com esse timeco de nada, que so vem pra cá ganhar dinheiro, pq se for lah, NÃO DAR NINGUÉM….

    O PESSOAL TRATA FLAMANGO COMO BARCELONA, SELEÇÃO DA ALEMANHA? É MOLE….

    AQUI É BLOG DO VOZÃO, NADA DE BLOG DE TIMES DE FORA NÃO..

    VOZÃO MEU ÚNICO TIME

  • Bosco disse:

    Gutemberg.
    Futebol é um grande negócio.
    Os canais EI da FOX TV é uma empresa que veio para faturar muito com o futebol aqui no Brasil.

    Ainda bem que ela viu no futebol do nordeste um filão.
    Coisa que a Globo não viu e por isso mesmo está a beira da falência e a FOX está de olho nela.

    Sua pergunta:
    Qual o critério que o EI usou para escolher o CRF?
    Resposta:
    O critério do lucro.
    Se convidasse o Corinthians a cota era bem maior por causa da valorização pelo titulo e o lucro do EI bem menor.

    Como o CRF está liso, desvalorizado, mas tem quem assista seus jogos na TV a escolha pelo Flamengo teve uma razão. Probabilidade de lucro. Ou você queria que fosse o CRVG, Internacional ou Cruzeiro que tem menos torcida no nordeste?

    Você disse que eles só vêm pelo dinheiro.
    Claro que sim. Claro que vem pelo dinheiro.

    O Vozão também não vai jogar de graça.
    Ganha o EI que está patrocinando esse troféu porque vai transmitir para o mundo todo com patrocinadores caros.

    Ganha o CRF e o Vozão cada um uma cota fixa num jogo que o mundo todo vai ver.

    Você ouviu e viu o VLT falando muito bem desse jogo.
    Sabe porque?
    Porque é patrocinado pelo canal EI.

    Se fosse organizado pelo Vozão eles diriam que era uma pelada. “Aqui não se engana ninguém’Um porre. Como disseram sobre aquele amistoso internacional que o Vozão fez com um clube da Europa a alguns anos atrás.

    Você entendeu agora como as coisas funcionam no futebol amigo alvinegro Gutemberg?
    Quem não quer dinheiro?

    Bosco, acho que tu tá confundindo esse negocio do EI ser Fox, é da Turner, cara, rsrsr
    WC

  • Esqueleto disse:

    Melhor comentário: Gutemberg Ferreira

    Sobre as contratações… o Bill parece uma boa, quanto ao argentino não vi quase nenhuma partida então, espero que seja bom jogador.

    Aos babões de plantão só peço que caso o time não dê certo não saiam metendo a lenha como costumeiramente há anos acontece aqui no blog. Vão ao estádio e façam o time engrenar.

  • Bosco disse:

    Gutemberg concordo contigo nesse teu penultimo paragrafo:

    Eu também prefiro mil vezes o Júlio Sales e o Carlos Fred que são coloridos confessos e não negam do que do que um Tom Barros vascaino, um Wilton Bezerra torcedor do Sport de Recife ou um Sérgio Pinheiro flameguista.

    Como disse para um reporter da globo
    um poeta lá de São Luis do Maranhão:
    NORDESTINO DE CORAÇÃO TORCE POR TIME DA REGIÃO.

  • Paulo Ayrton disse:

    No blog do kempes ele externou em uma matéria o mesmo pensamento que tenho sobre esse “amistoso” que inventaram até um troféu. Assino em baixo o comentário do Gutemberg.

  • Alves disse:

    Alvinegro Jesus, Não é tão fácil trazer tudo que se quer trazer e tudo que se tenha dinheiro para trazer.

    O clube as vezes quer o jogador mas o jogador não quer o clube.
    Quer outro clube.

    Jogador não é mercadoria, ele tem seus próprios planos, as vezes bem diferente dos planos do clube que pretende contrata-lo.

    Jogador tem as preferências suas e de seus familiares.
    Se ele faz uma boa temporada ele é quem escolhe onde quer jogar.

    Quando faz um mau campeonato a coisa muda porque ele vai para onde querem ele e ainda dar graças a deus pela barca que aparecer.

    Veja dois exemplos Jesus:
    Um meia atacante que disputou a série B pelo Bragantino, indicado pelo alvinegro Mainha que posta aqui no blog não me recordo o nome dele, ele foi o melhor meia atacante e o melhor jogador da série B de 2015.

    Pois bem, o Vozão no dia que terminou a série B fez uma proposta excelente para fechar o negócio na hora, bem maior que a proposta que ele recebeu da série A.

    Ele preferiu uma proposta bem menor de um clube de série A que nem tem tradição de pagar em dias. E talvez nem seja titular. Mesmo contra a vontade do empresário dele que preferia ele ganhando mais e em dias como titular no Vozão.

    O ótimo volante Junhinho do Macaé, da preferência do Lisca preferiu o Bahia ganhando muito menos e sem a garantia da pontualidade nos pagamentos que sempre ocorre no Bahia.

    O Vozão ofereceu uma proposta bem maior com a garantia da pontualidade. Mas ele preferiu o futebol bahiano.

    Jesus;
    Não é tão faqcil trazer quem a gente quer porque o jogador não é uma mercadoria que se pega na prateleira e joga dentro do carrinho de compras e paga no caixa.

    Jogador valorizado escolhe o lugar que quer morar e o clube que quer jogar. As vezes prefere até ganhar menos onde ele quer ficar.

    O Vozão ofereceu inumeras vantagens ao Magnata superando inclusive o que ele ganha no FLU, ele respondeu que vai encerrar a carreira no seu clube de coração o Flu.

    Não estou aqui justificando nada nem defendendo ninguém. Jogador não é mercadoria que o dirigente do Vozão pega e bota dentro de um carrinho de supermercado e paga no caixa.

    Saudações alvas e negras.

  • alberto t disse:

    Respeito a tudo
    e a todos , tem gente se arrebentando por causa desse amistoso ou n contra o fla, pois ta bom, pois estao vamos dispensar o fla e vamos convidar o quixada, horizonte, crato, itapipoca, guaraju e ficar feito o time la q ja fez 2 amistosos e n arrecadou um centavo e a liseira no meio do mundo, por isso q n passamos da B e olhe la ou estao sendo campeao do manjadinho e nas esquinas frescando c os tricoletes, isso e o q os magnificos torcedores do vozao se contentam, podem se quebrarem em Bandas, me chamaren de tricoletes, mistos o descambal a quatro, mas n aceito o vozao rastejando lascado tipo ibis de Recife e muito outros la pleas Czonas e Czonas da Vida.

  • Paulo Ayrton disse:

    Amigos analisar esse amistoso somente no aspecto comercial (financeiro) é muito fácil chegar a uma conclusão, analisando somente as cifras $$$. Acontece que historicamente o futebol nordestino já é humilhado pelo separatismo imposto pelas cotas televisivas. Análise que esse flamengo é o retrato puro desse cenário em conjunto com a rede globo. Agora eu pergunto o que diabos esse time fez para mudar esse cenário? NADA! Pelo contrário quando nosso futebol se sobressai de alguma forma (com a volta da copa do NE por exemplo) tenta tirar proveito e de uma maneira absurda ainda querer participar e roubar a cena do nosso tão martirizado futebol. Amigos o Nordeste tem força e merece ser respeitado! Minha análise não é somente pelo Ceará, meu único time, mas pelo futebol nordestino! Avencemos!

  • OMAN disse:

    Bosco,
    Não assisto mais aquela b.. do VLT. A má-fé deles com o CSC é evidente. Não sei o motivo. Paixão clubística ou algo que realmente não conheço. O fato é que o deboche desmedido como CSC e a paciência descomunal com o FEC e puxassaquismo com autoridades do Estado é a tônica. De todo modo, quem lê a manifestação da Cangaceiros não sabe o que aconteceu especificamente.

  • César de São Paulo disse:

    Não dá pra entender e nem aceitar o motivo de tanta revolta contra esse amistoso, até porque o Ceará não vai tomar nenhum prejuízo. Tem torcedor até contra o Esporte Interativo, mais é bom que esses torcedores que são contra o Esporte Interativo saiba, que graças a esse canal de TV, o futebol Cearense passou a ser televisionado pra todo o Brasil e pro mundo. Se a diretoria do Ceará souber trabalhar o marketing em cima desse jogo, com certeza vai tirar uma grana suficiente pra pagar a folha de pagamento de Janeiro. Concordo com Alberto T, se tem gente se arrebentando, se lascando por esse jogo, então vamos cancelar jogo, e vamos chamar um Horizonte, um Quixadá, um Floresta, um Ferroviário, e vamos tomar todo tipo de prejuízo possível, além de não ter nenhum canal de TV que queira transmitir.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Campeões do Nordeste.

    Sou saudosista por natureza. Esse jogo com o Mengão disputando a Copa Asa Branca e ainda por cima entregando as faixas de campeão do Nordestão é muito importante para o nosso time. Por onde ando posso dizer que a receptividade é muito boa. Vamos lotar o Castelão e você que ainda não é sócio-torcedor, como o Alberto T e tantos outros aqui do blog, chegou o momento de fazê-lo. Sempre digo, Weiber, que o sócio-torcedor é mais torcedor do que os outros e respondo: porque ele é um abnegado pelo time, independente de quem esteja á frente da diretoria ele, sócio-torcedor, está presente com sua contribuição.

    Por falar em sócio-torcedor alguns aqui do blog reclamam do preço e eu digo que hoje temos todas as opções e preços. Para outros a desculpa é a falta de transparência no clube. Não há mais. O Ceten e as reformas em Parangabussu, além do VOZÃO ser considerado pela mídia nacional como o décimo clube do país de maior estrutura e também organizado, já dizem tudo. Transparência mais do que isso é impossível.Portanto alvinegros verdadeiros, não há mais desculpas, vamos todos fazer o sócio-torcedor. Lembrem-se: o único quesito em que nós perdemos para o Stella é no número de sócio-torcedor, eles estão com 10 e nós com 8 mil sócios. Nós ganhamos deles nos seguintes ítens: confronto direto, títulos cearense, Nordestão, Copa do Brasil (melhor participação), Brasileiro série B e Brasileirão (melhor participação), além de ser o único time do estado a ter participação em uma competição internacional, que foi a Copa Sul-americana, e finalizando somos muito maiores em patrimônio, graças a grande administração do Evandro Leitão, o maior presidente do alvinegro em todos os tempos, tanto em número de títulos conquistados como em estrutura e patrimônio auferidos.

    Saudações alvinegras aos sócios-torcedores do VOZÃO.

  • Neto disse:

    Alvinegros, o VOVOZINHO acaba de se classificar, na Copa São Paulo, despachando o todo poderoso Santos… Frutos sendo colhidos…. SA.

  • Alves disse:

    A raiva do amistoso é porque:

    1) É o Ceará o convidado que vai ser mostrado ao mundo pela TVEI e não o timeco que está a séculos na terceira divisão penando.
    2) É o Flamengo e como os zangados torcem por outros clubes do sul ficam com raiva.

    Se fizessem como eu torcessem só pelo Vozão estariam gostando do fato do Esporte Interativo ter arranjado esse jogo para mostrar o campeão do Nordeste ao mundo e ainda nos pagar uma boa grana.

    Saudações alvinegras.

  • NETTO disse:

    na copinha o vozão maior do estado continua a mostrar sua força. Acaba de derrotar o Santos,e é isso q faz com q uma torcida acolá e uma parte da imprensa q nem disfarçar sabe, MORRER DE INVEJA!!! na derrota pro joinvile a manchete foi: CEARÁ pode ser desclassificado na próxima rodada pois não é q quebraram a cara, ganhamos as duas seguintes e quem voltou mais CEDO? DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, O SUCESSO DO CEARÁ CAUSA MUITO MAIS ESTRAGO NA VIDA DAS STELAS DO Q AS SEGUIDAS FRUSTACCCCCCCCCCCÇÕES E DECCCCCCCCCCCCCCEPCCCCCCCCCÇÔES VIVIDAS POR ELES. Então Amigos unemos as nossas energias para fazermos um CEARÁ SPORTING CLUB cada vez mais FORTE!

  • NETTO disse:

    Também acho o EVANDRO LEITÃO o maior presidente da história do CEARÁ SPORTING CLUB e todos q fizeram parte dessa gestão vitoriosa.

  • alberto t disse:

    Meu caro amigo Cesar de Sao Paulo, patabens por sua vizao, Quem quer ver o bem do clube pensa assim e n esses q sao mais torcedores q nos e so querem o clube sendo campeao desse manjadinho lascado q so leva o clube ao frscasso, disputando partidas com rendas pifias e q nem as radios comunitarias querem transmitir esses jogos, patabens tambem pra voces q so brigam por machos dos outros e vivem se glorificando nas esquinas dizendo q seu time e n sei qtas vezes campeao dessa perebagem e muito mais liso q sabao, xo agourentos conformados com o tempo da pedra lasccada.

  • Neto disse:

    Boaaa NETTO…..SA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *